Jessica Rayalla (+44) 7737 260401 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

barroco17
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jun 2013, 21:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Nov 2017, 02:15

todos morremos de saudades =/

gostaria de saber quando q ela volta
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Dez 2017, 08:20

barroco17 escreveu:todos morremos de saudades =/

gostaria de saber quando q ela volta

Ninguém sabe??

Foi uma das minhas top 3 fodas desse ano!
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

11 Dez 2017, 16:30

Ja está de volta, pena que as fotos do anuncio estão exageradas, ela tem um bela pica, mas não é aquilo, não sei por que fazem isso???
tribalistarj
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Dez 2017, 18:41

Meu sonho de 'consumo'...
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

11 Dez 2017, 20:29

Já sai com ela...
Vai.. Vai que ela eh perfeita!!
E faz ativa muitooooooo bem!!
Além de gata e corpao
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Dez 2017, 21:26

Que bom saber que está por aqui pelo Brasil.
Está anunciando em qual site?
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

12 Dez 2017, 00:39

Está com anuncio no riorelax. Novas fotos também!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Dez 2017, 20:08

maxp escreveu:Está com anuncio no riorelax. Novas fotos também!

Obrigado!
Já localizei!
Continua linda!
Pena que não vou pra o RJ até maio...
Torcer para que venha pra minha área antes...
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jan 2018, 06:42

Muito gata e simpática. Uma delícia sentir aquela rola crescendo dentro da boca para depois de bem dura ela fuder minha garganta, metendo até o talo, numa deliciosa garganta profunda. Depois, para finalizar, veio com tudo para meter no meu cuzinho com vontade, do jeito que eu gosto. Pena que tem planos de viajar para o exterior.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jan 2018, 07:36

FDSEX1969 escreveu:Muito gata e simpática. Uma delícia sentir aquela rola crescendo dentro da boca para depois de bem dura ela fuder minha garganta, metendo até o talo, numa deliciosa garganta profunda. Depois, para finalizar, veio com tudo para meter no meu cuzinho com vontade, do jeito que eu gosto. Pena que tem planos de viajar para o exterior.

Mal chegou e já vai para o exterior de novo?
O confrade sabe se ela fará um tour pelo Brasil antes?
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Jan 2018, 20:02

baianosfd escreveu:
FDSEX1969 escreveu:Muito gata e simpática. Uma delícia sentir aquela rola crescendo dentro da boca para depois de bem dura ela fuder minha garganta, metendo até o talo, numa deliciosa garganta profunda. Depois, para finalizar, veio com tudo para meter no meu cuzinho com vontade, do jeito que eu gosto. Pena que tem planos de viajar para o exterior.

Mal chegou e já vai para o exterior de novo?
O confrade sabe se ela fará um tour pelo Brasil antes?
Não perguntei. Ela só me disse que tinha planos de viajar, pois lá fora consegue ganhar muito mais. Infelizmente nossa realidade econômica está bem aquém do primeiro mundo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jan 2018, 21:01

FDSEX1969 escreveu:
baianosfd escreveu:
FDSEX1969 escreveu:Muito gata e simpática. Uma delícia sentir aquela rola crescendo dentro da boca para depois de bem dura ela fuder minha garganta, metendo até o talo, numa deliciosa garganta profunda. Depois, para finalizar, veio com tudo para meter no meu cuzinho com vontade, do jeito que eu gosto. Pena que tem planos de viajar para o exterior.

Mal chegou e já vai para o exterior de novo?
O confrade sabe se ela fará um tour pelo Brasil antes?
Não perguntei. Ela só me disse que tinha planos de viajar, pois lá fora consegue ganhar muito mais. Infelizmente nossa realidade econômica está bem aquém do primeiro mundo.
Verdade...
Mas bonecas como ela costumam se dar bem aqui também...
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

22 Fev 2018, 09:55

A t-gata encontre-se em Salvador-BA, favor mover o tópico pra lá.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

23 Fev 2018, 10:05

alguém já foi aqui em salvador?
AndreRamoss
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Abr 2017, 13:13
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

23 Fev 2018, 20:54

Alguém foi nela em salvador? Onde a gata tá atendendo??
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Fev 2018, 08:37

Jessica Rayalla em Salvador

Tel (71) 98124-1623 ( Claro )

Whatsapp (21) 99351-9298
AndreRamoss
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Abr 2017, 13:13
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

26 Fev 2018, 12:59

E aí?? Alguém pra relatar algo com ela aqui em salvador???
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

26 Fev 2018, 13:36

Finalmente tive o prazer de conhecer essa deusa, desde a outra vez que estave aqui já queria ir nela. Vale ressaltar que desde o contato telefônico a gata foi super educada, marquei e fui ao seu flat. Chegando diante de sua porta senti àquela adrenalina como se fosse a primeira vez com uma t-gata, bato suavemente na porta e és que me surge aquele monumento, depois de oi pode entrar, beijinho fomos pro quarto, me livrei da roupa rapidamente e ofereci meu pau ainda mole pra ela chupar, rapidamente ele endureceu diante daquela mamada sensacional do em busca dos seus seios e comecei a chupa-los desci em direção ao seu grelo pra retribuir o sexo oral, caí de boca na sua calcinha é seu rolao já saltou pra fora já duro, ah... chupei e chupei com vontade, namorei aquela pica como se fosse a última da minha vida, ela tarada fodia minha boca como se fosse um cu faminto, pedi pra me comer... e ao olhar para aquela deusa Afrodite com aquele mastro durasso em riste eu já tremia de tesao e meu pau já babava, fiquei de quatro e pedi....enfia toda de uma vez...ela lubrificou meu espinho que piscava de tesao e começou a enterrar lentamente porém sem parar e logo ela tava todinha dentro do meu rabinho, socou com muito tesao e gozei sam me tocar....espetacular, beijos tarada.
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

04 Mar 2018, 19:49

Prezados colegas foristas,


No início da noite de ontem, reservei meu tempo para encontrar com a Jessica.

Após contato via Zap (onde ela foi muito educada e solícita), combinamos o horário.

Parti para o seu prevê (fácil acesso, em Armação), onde cheguei e subi para o seu ap.

Quando ela abriu a porta, nossa....que gata de lingerie! Muito, mas muito, linda mesmo. De parar o trânsito e sair de mãos dadas botando inveja a todos em volta.

Como se não bastasse essa beleza toda, me recebeu com beijinhos e com uma educação cativante.

Educação, aliás, é sua marca registrada.

Convidou-me para ficar à vontade e sentar no sofá, onde empreendemos um bom e descontraído papo, conversamos de tudo um pouco. Ela sempre agradável e muito culta. Uma lady de A a Z.

Em certo momento, aproximou-se de mim e começamos a nos beijar carinhosamente, como dois namorados.

Aí, sim, começou uma pegação das boas, com nossos corpos entrelaçados, em uma química perfeita.

Depois de um tempo de deliciosas carícias, depois de beijar muito a sua boca e o seu pescoço, ela me pediu para chupar os seus lindos seios, o que fiz de imediato. E ela gosta muito disso...

Depois de um tempo alternando entre eles, pediu para beijar a sua barriga chapada, onde me deliciei com seu lindo umbigo.

Passei um tempo nisso...na sequência tomei a iniciativa e dei um banho de língua em toda a sua virilha e na parte superior de sua pélvis, passando pela parte imediatamente acima de seu pau e pelas laterais de seu lindo e gostoso saco. Coloquei os pés dela no sofá e dei uma atenção especial ao se apetitoso cuzinho, enfiando-lhe a língua e lambendo-o com vontade. Ela foi a loucura...e passei um bom tempo nessa deliciosa atividade, alternando ora lá, ora acolá. E ela, vez por outra, me chamando de puto...

Pra fechar as preliminares com chave de ouro, finalmente, cheguei a seu lindo pau. E o chupei muito! Sem deixar de lado, é claro, o seu maravilhoso saco e suas apetitosas bolas.

Depois de um bom tempo, ela se levantou e fodeu a minha boca com força, enfiando fundo aquele pau divino. Entrava e saía da garganta, muitas vezes me provocando engasgos. Ela adorava isso, e perguntava: "Engasgou com meu pau, putinha?"

Percebi que aprecia muito isso (conforme já expresso em outros relatos, deixando claro a fidedignidade dela).

Mas delírio mesmo, ela tem quando mete a pica fundo e te fode com força! Pediu para eu ficar de quatro e não teve pena. Enfiou aquele pau maravilho com firmeza, demonstrando uma virilidade deliciosa, ao mesmo tempo em que fala no seu ouvido e beija sua nuca. Pedia para abaixar o cú e metia sem dó nem piedade, num ritmo frenético....simplesmente, delicioso!!

A seguir, fiquei de frente para ela, que continuou metendo com o mesmo vigor. E meteu tanto que gozou gostoso em minha boca, exatamente como eu queria.

Sem resistir mais, gozei aos urros, com a mão em seu delicioso pau já todo melado.

Olha, faltam palavras para definir, com toda a propriedade, a Jéssica...ela é fenomenal!

Já saí com muitas garotas, mas muito poucas foram tão diferenciadas como ela. E não só pelo sexo. Ela é o tipo de menina que te cativa completamente, pois a experiência com ela não se resume a um encontro sexual. Ela é um poço de completitude: físico perfeito, simpatia à flor da pele, empatia completa, atenção exclusiva, sexo maravilhoso e educação plena. O que mais se pode querer, eu pergunto?

Muito sucesso para você, minha querida Jéssica! Você ganhou, para sempre, um fã encantando e de carteirinha. Beijos!
AndreRamoss
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Abr 2017, 13:13
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

06 Mar 2018, 02:37

Belos relatos! Me animei pra fazer uma visita à gata.
Onde ela tá atendendo, amigos? Precisa de identificação na entrada ou é só chegar e subir?
Abraços
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Mar 2018, 23:41

AndreRamoss escreveu:Belos relatos! Me animei pra fazer uma visita à gata.
Onde ela tá atendendo, amigos? Precisa de identificação na entrada ou é só chegar e subir?
Abraços
Faça e venha relatar!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Mar 2018, 23:42

[quote="knight_ssa"]Prezados colegas foristas,


No início da noite de ontem, reservei meu tempo para encontrar com a Jessica.

Após contato via Zap (onde ela foi muito educada e solícita), combinamos o horário.

Parti para o seu prevê (fácil acesso, em Armação), onde cheguei e subi para o seu ap.

Quando ela abriu a porta, nossa....que gata de lingerie! Muito, mas muito, linda mesmo. De parar o trânsito e sair de mãos dadas botando inveja a todos em volta.

Como se não bastasse essa beleza toda, me recebeu com beijinhos e com uma educação cativante.

Educação, aliás, é sua marca registrada.

Convidou-me para ficar à vontade e sentar no sofá, onde empreendemos um bom e descontraído papo, conversamos de tudo um pouco. Ela sempre agradável e muito culta. Uma lady de A a Z.

Em certo momento, aproximou-se de mim e começamos a nos beijar carinhosamente, como dois namorados.

Aí, sim, começou uma pegação das boas, com nossos corpos entrelaçados, em uma química perfeita.

Depois de um tempo de deliciosas carícias, depois de beijar muito a sua boca e o seu pescoço, ela me pediu para chupar os seus lindos seios, o que fiz de imediato. E ela gosta muito disso...

Depois de um tempo alternando entre eles, pediu para beijar a sua barriga chapada, onde me deliciei com seu lindo umbigo.

Passei um tempo nisso...na sequência tomei a iniciativa e dei um banho de língua em toda a sua virilha e na parte superior de sua pélvis, passando pela parte imediatamente acima de seu pau e pelas laterais de seu lindo e gostoso saco. Coloquei os pés dela no sofá e dei uma atenção especial ao se apetitoso cuzinho, enfiando-lhe a língua e lambendo-o com vontade. Ela foi a loucura...e passei um bom tempo nessa deliciosa atividade, alternando ora lá, ora acolá. E ela, vez por outra, me chamando de puto...

Pra fechar as preliminares com chave de ouro, finalmente, cheguei a seu lindo pau. E o chupei muito! Sem deixar de lado, é claro, o seu maravilhoso saco e suas apetitosas bolas.

Depois de um bom tempo, ela se levantou e fodeu a minha boca com força, enfiando fundo aquele pau divino. Entrava e saía da garganta, muitas vezes me provocando engasgos. Ela adorava isso, e perguntava: "Engasgou com meu pau, putinha?"

Percebi que aprecia muito isso (conforme já expresso em outros relatos, deixando claro a fidedignidade dela).

Mas delírio mesmo, ela tem quando mete a pica fundo e te fode com força! Pediu para eu ficar de quatro e não teve pena. Enfiou aquele pau maravilho com firmeza, demonstrando uma virilidade deliciosa, ao mesmo tempo em que fala no seu ouvido e beija sua nuca. Pedia para abaixar o cú e metia sem dó nem piedade, num ritmo frenético....simplesmente, delicioso!!

A seguir, fiquei de frente para ela, que continuou metendo com o mesmo vigor. E meteu tanto que gozou gostoso em minha boca, exatamente como eu queria.

Sem resistir mais, gozei aos urros, com a mão em seu delicioso pau já todo melado.

Olha, faltam palavras para definir, com toda a propriedade, a Jéssica...ela é fenomenal!

Já saí com muitas garotas, mas muito poucas foram tão diferenciadas como ela. E não só pelo sexo. Ela é o tipo de menina que te cativa completamente, pois a experiência com ela não se resume a um encontro sexual. Ela é um poço de completitude: físico perfeito, simpatia à flor da pele, empatia completa, atenção exclusiva, sexo maravilhoso e educação plena. O que mais se pode querer, eu pergunto?

Muito sucesso para você, minha querida Jéssica! Você ganhou, para sempre, um fã encantando e de carteirinha. Beijos![/quote


Cuidado pra não se apaixonar... afinal , amor que fica...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Mar 2018, 23:43

iniciantetesudo escreveu:Finalmente tive o prazer de conhecer essa deusa, desde a outra vez que estave aqui já queria ir nela. Vale ressaltar que desde o contato telefônico a gata foi super educada, marquei e fui ao seu flat. Chegando diante de sua porta senti àquela adrenalina como se fosse a primeira vez com uma t-gata, bato suavemente na porta e és que me surge aquele monumento, depois de oi pode entrar, beijinho fomos pro quarto, me livrei da roupa rapidamente e ofereci meu pau ainda mole pra ela chupar, rapidamente ele endureceu diante daquela mamada sensacional do em busca dos seus seios e comecei a chupa-los desci em direção ao seu grelo pra retribuir o sexo oral, caí de boca na sua calcinha é seu rolao já saltou pra fora já duro, ah... chupei e chupei com vontade, namorei aquela pica como se fosse a última da minha vida, ela tarada fodia minha boca como se fosse um cu faminto, pedi pra me comer... e ao olhar para aquela deusa Afrodite com aquele mastro durasso em riste eu já tremia de tesao e meu pau já babava, fiquei de quatro e pedi....enfia toda de uma vez...ela lubrificou meu espinho que piscava de tesao e começou a enterrar lentamente porém sem parar e logo ela tava todinha dentro do meu rabinho, socou com muito tesao e gozei sam me tocar....espetacular, beijos tarada.
Parabéns pelo TD!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Mar 2018, 08:44

Ainda por aqui por Salvador?
Não achei mais o anúncio...
Renato Tlover

17 Mar 2018, 23:20

Foi pontual, é isso já foi bom! Recebeu-me com a roupa q :que pedi e foi atenciosa.
Um furacão na cama! Flip-flop daqueles, fez-me gemer: fui um puto!
Muito gostosa de ver, pegar, dar carinho e receber carinho! Tinha outro cliente marcado, ou teria ficado


Ela está no Rio de Janeiro
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

18 Mar 2018, 15:10

Ela tem pegada!!

E como ativa não tem pena! rssrs p que curte ser passivo é um prato cheio!
Eduardo S.
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 12 Nov 2013, 23:24
Cidade/Estado: Campos/R. de Janeiro
Sou: homem

18 Mar 2018, 16:27

Quem é apenas " ativão " marca com ela e a Dominic Charre, uma sai a outra entra socando forte e sem dó.

Pra quem é tipo eu UM MACHO COM M , combina antes com ambas pra detonarem sem piedade nenhuma, tipo quando sentar pra pular no pau gigante de uma a outra não perdoar e enfiar junto, mas repito, as duas ao mesmo tempo no seu cu só pra quem é MACHO COM M
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

18 Mar 2018, 16:59

Já saiu com essa dupla juntas???

TBM QUERO!
Renato Tlover

18 Mai 2018, 08:38

Jéssica me atendeu na terça, no seu big privê, no Arpoador.Recebeu-me usando o que pedi e me mostrou o banheiro, o mais confortável em que já me banhei.
Pedi a ela pra usar outra calcinha-uma pendurada-: ela atendeu, mas tem bunda demais pra uma peça tão pequena.
Sarada, bronzeada, fui beijando e chupando a top; cheguei na calcinha, mandei as bolas pra dentro da boca: ela sentia tesão.
Encapamo-nos, chupei seu falo até a hora em que não consegui segurar o pau dentro da boca, de tanto volume.
Jéssica fez surgir o meu, ia botar no cu dela, mas fui dominado naquele dia.Xingado com tesão, fodido como.nunca havia sido, Jéssica queria que eu gozasse com o seu cacetão batendo no meu cu: era muita dor!
A gostosa me fez esporrar chupando os meus mamilos e mandei leite pra cima.
Jéssica fode muito, enterra o cacete sem dó, e tive que pedir quase chorando pra ela não ir tão forte: delícia
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Mai 2018, 11:05

JpaPassivo escreveu:Ela tem pegada!!

E como ativa não tem pena! rssrs p que curte ser passivo é um prato cheio!

Muita pegada!
Maravilhosa essa boneca, pra tudo!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Mai 2018, 11:07

Renato Tlover escreveu:Jéssica me atendeu na terça, no seu big privê, no Arpoador.Recebeu-me usando o que pedi e me mostrou o banheiro, o mais confortável em que já me banhei.
Pedi a ela pra usar outra calcinha-uma pendurada-: ela atendeu, mas tem bunda demais pra uma peça tão pequena.
Sarada, bronzeada, fui beijando e chupando a top; cheguei na calcinha, mandei as bolas pra dentro da boca: ela sentia tesão.
Encapamo-nos, chupei seu falo até a hora em que não consegui segurar o pau dentro da boca, de tanto volume.
Jéssica fez surgir o meu, ia botar no cu dela, mas fui dominado naquele dia.Xingado com tesão, fodido como.nunca havia sido, Jéssica queria que eu gozasse com o seu cacetão batendo no meu cu: era muita dor!
A gostosa me fez esporrar chupando os meus mamilos e mandei leite pra cima.
Jéssica fode muito, enterra o cacete sem dó, e tive que pedir quase chorando pra ela não ir tão forte: delícia

Parabéns pelo TD! Vê-se Que se realizou e valeu a pena!
Renato Tlover

19 Mai 2018, 08:56

Jéssica é daquele tipo: " Vestida para Matar".A leoa gosta que brinquem com a pele dela, primeiro; depois, só passivo aguenta.
Eu apenas brinco disso, mas prefiro ser ativo, e essa experiência com a tgata reafirmou isso.Mas, vamos lá: ela é bonita, sabe usar uma lingerie, atendeu-me num baita privê, é dona de um corpo perfeito! Quando excitada,mostra uma neca dura e grossa, difícil de engolir...Jéssica gosta de dar, mas, se vê que o cara não comparece, ela tem o prazer de causar dor e de xingar deliciosamente quem ela come-e não refuga; quer comerem todas as posições!-.E ainda me fez gozar!
Jéssica Rayalla escreveu seu nome na minha história como tlover
Subaruba
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2017, 06:13
Cidade/Estado: Divinópolis
Sou: Homem

21 Mai 2018, 14:39

Infelizmente já não está mais no Rio
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Mai 2018, 06:23

Subaruba escreveu:Infelizmente já não está mais no Rio

Sabe o destino da boneca?
Subaruba
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2017, 06:13
Cidade/Estado: Divinópolis
Sou: Homem

22 Mai 2018, 08:22

baianosfd escreveu:
Subaruba escreveu:Infelizmente já não está mais no Rio

Sabe o destino da boneca?
Lamentavelmente não perguntei na hora.
Eduardo S.
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 12 Nov 2013, 23:24
Cidade/Estado: Campos/R. de Janeiro
Sou: homem

22 Mai 2018, 13:25

JpaPassivo escreveu:Já saiu com essa dupla juntas???

TBM QUERO!
Sou MACHO COM M, M maiúsculo de Macho. Claro que não corri e enfrentei a dupla, elas tentsram me ganhar e além do revezamento tbm fazendo uma DP em mim, mesmo assim venci as duas e cumpri neu papel de Macho com Maiúsculo, derrubei os 2 paus.
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

30 Mai 2018, 15:17

a gata ainda esta no Rio?
oliveirad100
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jan 2014, 02:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Jul 2018, 03:36

alguem sabe dela?
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

07 Jul 2018, 19:03

Estive com Jessica ano passado quando ela passou por Aracaju. Fodão da porra. Comi ela, ela me comeu, encheu minha boca de porra e eu gozei na boca dela também.
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jul 2018, 11:18

oliveirad100 escreveu:alguem sabe dela?
Pelas fotos no Instagram, está na Europa.
SubTrans
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Jul 2017, 10:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Set 2018, 00:31

Está no Rio de novo com anúncio no riorelax.

É isso tudo mesmo como dominadora?
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

11 Set 2018, 00:44

SubTrans escreveu:Está no Rio de novo com anúncio no riorelax.

É isso tudo mesmo como dominadora?
É sim. Gosta de ser ativa, goza muito. Fodaço alí. Queria que ela voltasse pra Aracaju um dia
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Set 2018, 07:26

ÁRABE escreveu:
SubTrans escreveu:Está no Rio de novo com anúncio no riorelax.

É isso tudo mesmo como dominadora?
É sim. Gosta de ser ativa, goza muito. Fodaço alí. Queria que ela voltasse pra Aracaju um dia

Também aguardo seu retorno a Salvador. Ela é muito gostosa e fogosa, fodão mesmo!
SubTrans
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Jul 2017, 10:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Set 2018, 10:46

ÁRABE escreveu:
SubTrans escreveu:Está no Rio de novo com anúncio no riorelax.

É isso tudo mesmo como dominadora?
É sim. Gosta de ser ativa, goza muito. Fodaço alí. Queria que ela voltasse pra Aracaju um dia
Hehe, boa, valeu pela resposta!
franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

11 Set 2018, 13:03

Queria comer esse rabão dela + como ela e ativa eu acho que ela não aguentar q bombe o cuzinho dela por bastante tempo.
Renato Tlover

12 Set 2018, 05:39

franco baresi escreveu:Queria comer esse rabão dela + como ela e ativa eu acho que ela não aguentar q bombe o cuzinho dela por bastante tempo.
Ela, não só sente prazer em bombar como também gosta que a peguem: é completa e não refuga; o cara sai de um encontro com ela querendo mais.
Eu sou fraco pra abocanhar aquilo tudo, mas gosto de pegá-la( que bundinha) e também de me dar pra ela: que pau!
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

12 Set 2018, 05:59

Ela curte ser passiva sim. Comigo ela primeiro foi ativa, comecei a beijar ela e senti logo o pau dela crescendo dentro da calcinha. Mas notei que quando comi ela, a safada ficou com muito tezão.
franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

12 Set 2018, 12:11

No meu caso só sou ativo.E li vários relatos no outro fórum que quando o cliente era um ativão ela pipocava.
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

12 Set 2018, 17:19

franco baresi escreveu:No meu caso só sou ativo.E li vários relatos no outro fórum que quando o cliente era um ativão ela pipocava.
Desculpa a ignorância, mas pipocava como? De tezão ou ela não gostava?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Set 2018, 20:26

franco baresi escreveu:No meu caso só sou ativo.E li vários relatos no outro fórum que quando o cliente era um ativão ela pipocava.

Não acho que ela pipoque, mas comigo que tenho um pau grande e grosso, a machucou. Não insisti, até porque ela foi uma das poucas que me dominou. E Como dominou...
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”