Nayara Archibald (11) 99901-8465 (VIVO) São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

dummy123
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Abr 2014, 06:51
Cidade/Estado: Sul/Brasil
Sou: Homem

19 Out 2016, 00:40

Deixando meu TD aqui.

A Nayara é tudo de bom, como todo mundo tá falando. Estou a passeio por SP e não pude deixar de conferir...

Super atenciosa, combinamos por whatsapp, e chegando ao local ela me recebe já de lingerie. Já tava no ponto de não me aguentar, nos beijamos bastante e ela fez um oral bem delicioso. Depois, sentou no meu pau e começou a cavalgar. Após isso, ela ficou de 4 e depois alteramos para frango assado, quando não consegui me conter e enchi a camisinha.

Conversamos um pouco, me vesti e vazei com vontade já de retornar para um repeteco!

Enfim, muito recomendada! Podem ir na boa.

Mantenho o comentário do amigo acima. O pau dela tava quase latejando, para quem for passivo, deve ser show!
h32sampa
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Set 2013, 22:54
Cidade/Estado: são paulo - SP
Sou: homem

23 Out 2016, 19:02

TD atrasado. Há meses saí com esta gata. Recebeu-me de lingerie. Eu com vergonha - sou tímido - fui levado para o quarto. Beijamo-nos bastante. Deitei na cama e ela me chupou. Enquanto isso o gatinho de olho. Ficou me chupando e deixou eu chupar. Estava bem duro. Eu deitado ela senta sobre mim e roça meu pau no cuzinho. Encapa e senta. Cavalga até eu gozar.
Por timidez não aproveitei tudo que podia, mas valeu muito a pena. Louco para voltar.
Dessa vez quero ser recebi por esta gata vestida para poder namorar um pouco e tirar a roupinhas dela. Quero ela também com batom vermelho, se tiver, para me borrar nos beijos e na chupada. Quero sair marcado.
Beijos linda.....
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

25 Out 2016, 15:22

Estou no Rio de Janeiro com novo número
(21) 99784-3278
Logo posto fotinhas ;)
Moderação, transfere meu tópico pro Rio porfavor?!
Beijosss
safado2013
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Abr 2013, 01:39
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

27 Out 2016, 15:29

Cara de menina, jeito de safada. Deve ser uma delícia.
doxapi

27 Out 2016, 16:00

Que linda.... Xonei.... Kkkk
tsempre
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:22
Cidade/Estado: São Gonçalo/RJ
Sou: Homem

27 Out 2016, 20:41

Muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttto gata!!!
Avatar do usuário
Arceusdivini
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Mar 2013, 00:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Out 2016, 21:05

Karamba
fit1973
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Out 2009, 19:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

02 Nov 2016, 11:57

A gata é linda. Algum Td local aqui dos confrades cariocas?
AdmiradorTS
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jan 2014, 00:50
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Nov 2016, 13:02

De fato uma das mais gatas ao menos pelas fotos. Achei o preço justíssimo,da dupla também. Não fui ainda mais certamente vou, ela foi super simpática e atenciosa no zap, já demonstra que o atendimento possivelmente sera bom, como dito por outros ai.
Eric_Cartman
Frenético
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:54
Localização: Rio de Janeiro

03 Nov 2016, 10:31

Que belezinha....

Me interessei.
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

05 Nov 2016, 14:43

Olá Amores, passando pra avisar que não fico muito tempo no rio, e só respondo ligações, Sms e whats.
Msgs privadas parecem correspondência, pelo celular é muito mais pratico!
Espero que compreendam
Beijosss
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 467
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

07 Nov 2016, 11:27

Eu recomendo 100% é um Amor de pessoa e um Tesão na cama faz tudo com muito Prazer, é uma menina muito inteligente e te um ótimo papo.

Abraços
Avatar do usuário
=Dr=
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 29 Ago 2009, 08:05

10 Nov 2016, 15:06

Estive com a menina.
Gente finissima.
Transa gostosa.
Recomendo e repetirei!
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Nov 2016, 18:44

Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Tentando me recompor aqui para relatar o surpreendente, perfeito, maravilhoso, inesquecível, fenomenal, eloquente... encontro que acabei de ter com a Nayara. Isso mesmo, gladiadores, neste momento durante o qual vos escrevo com mãos trêmulas por ainda estar em êxtase, não faz nem 1 hora que tive o prazer da companhia da, digamos assim, modelo Nayara. TOP das TOPs!!!! Encantadoramente linda!!! E um docinho de menina. Sei que não conseguirei terminar esse meu depoimento antes que o sábado termine, estou muito cansado, há dias que estou trabalhando e treinando muito, não tenho dormido bem, então terminarei e postarei nesse domingo.

Talvez alguns já perceberam que sou muito criterioso e detalhista na minha busca pelo graal aqui, assim como a maioria dos Champz me encanto com uma beldade, analiso o comportamento de outra, esfrio a cabeça (as duas) e dou um tempo para ver se surgem comentários atualizados num post duma menina do meu interesse... MAS COMO NÃO PERCEBI QUE TÍNHAMOS UMA DEUSA POR AQUI? Quando vi as fotos da Nayara pirei!!! Não tinha visto o tópico dela até essa semana, nunca soube dela, e jamais me perdoaria se não tivesse momentos bem relaxantes com a Gatinha antes que a mesma fosse embora. Podem chorar, cafajestes, a Ninfetinha está deixando as terras tupiniquins até o fim desse mês, depois ela estará colecionando corações lá no velho mundo, portanto corram para se reenergizarem na seita que só essa Deusa pode proporcionar, antes que ela nos deixe.

Sendo assim não pestanejei e entrei logo em contato com a Lolita. Ela foi bem rápida em responder pelo whatsapp, além de muito educada e profissional; não sei vocês, mas começo a relaxar nesse momento, quando o feedback é, no mínimo, atencioso. Marquei com ela nesse sábado (12/11) no privé dela. Embora já tenha um currículo interessante por aqui (bem mais interessante do que vasto), apenas pedi a Bebezinha que tivesse paciência comigo nos primeiro minutos, haja vista que tenho até dificuldades em encarar uma menina nos primeiros instantes. Vergonha mesmo, sempre fui assim.

Então, nessa noite chuvosa, lá foi o Tio Tyler aqui contar historinhas de ninar para a Bebezinha. Uma vez de frente para o prédio dela, difícil era sustentar as pernas. Apenas respirei bem fundo e aproveitei o ar refrescante dessa noite de (quase) verão, estava literalmente a um passo do paraíso. Eis que sou recebido pela lenda; linda, linda, linda, linda, linda, linda... linda10 elevado a quingentésima potência, nem a melhor das fotos dela aí consegue reproduzir fielmente tamanha beleza. Vestia apenas um lingerie preto (calcinha e sutiã) bem provocante, cabelão preto arfante, lábios exuberantemente rosados, o sorriso encanta até o mais frio dos guerreiros, dentes tão branquinhos quanto à própria pele fininha dela totalmente sem manchas, nariz pequeno e fino, olhos castanho escuros levemente puxados, dona de um olhar penetrante que varre a alma (ela tem um dos olhares mais sedutores que vocês possam imaginar). Toda menininha sapeca, ela é toda simetricamente perfeita.

Minha cara foi ao chão, Véi, e antes para tentar me acalmar, no caminho enquanto parava nos semáforos, tive a “brilhante” ideia de ir olhando as fotos da Princesinha para que fosse me acostumando com ela; o problema é que acabei chegando ao privé dela com uma ereção, acho que ela não percebeu ou fingiu que não, e isso só me fez ficar com mais vergonha ainda; mas tudo bem, já estava enfeitiçado mesmo (ela também tem uns vídeos caseiros nos sites onde anuncia que deixam qualquer selvagem apaixonado). Olhei bem para a Deusa ainda na porta do privé, mirei naquela beleza toda e pensei: “Ela lembra aquelas vampiras sedutoras de filmes, mas lembra alguma famosa aí... qual?” Foi aí que a ficha caiu!!!!!! Porra, man!!! A Nayara lembra a Gal Gadot, aquela mina que fez a mulher maravilha no filme “batman vs. superman”; então humildemente pensei comigo: “Descupa, Nayara, não sou o superman, muito menos o batman, tô mais para o chapolin colorado. Kkkkkkkk!!! Mas farei o meu melhor!” No meio dos meus devaneios, segui a Lolita até o quarto como o lobo mau seguiu a chapeuzinho vermelho pelo bosque, notei que o privé dela é todo arrumadinho, aconchegante e discreto.

No quarto enfim pude beijar aquela Deusa, beijei, beijei, beijei, beijei... dava “cheirinho” naquele pescoço cheiroso e branquinho, deslizava minhas mãos por aquela escultura em forma de ninfeta, ela também muito carinhosa retribuía, pelo menos em dobro, ela foi muito carinhosa o tempo todo, um doce de menininha, muito natural, nada mecânica conseguia sempre me deixar à vontade. Minha situação era tão agradavelmente surreal que achei que não poderia ficar melhor, então foi aí que percebi que ela também estava um pouquinho tímida, e eu me senti o homem mais poderoso do universo naquele momento Partimos para um relaxamento maravilhoso, íamos de um lado para o outro na cama, agarrava ela, ela me agarrava, beijávamos muito (muito mesmo), os seios dela são delicadíssimos e proporcionais, os mamilos são clarinhos, pequenos e também delicados, mãos macias, unhas pintadas de preto num formato “garras da mulher gato”, o bumbum lisinho é grande, mas proporcional; pernocas bem torneadas; muito cheirosa, acho que ela usava um creme que eu vi na cabeceira da cama, acho que era amora (fiz questão de ficar com o cheirinho dela até o fim do sábado).

Aguentou muito bem a pressão, chegava a pedir para socar mais, ela acabou gozando (muito) e eu gozei logo depois (muuuuuuito). Precisei jogar uma água em mim e notei que o banheiro dela é muito limpinho. Ela disse que também é ativa, embora tenha me passado a impressão de que prefere ser passivinha; tanto que comentei com a Bebezinha que estava espantado com a delicadeza dela, com a feminilidade e a mesma respondeu com vozinha sussurrante: “Amor! Eu sou uma mulher.” Ô Ninfetinha linda! Você é mais do que uma mulher perfeita!

Até a timidez dela que poderia ser algo negativo no encontro se tornava um charme a mais da Gatinha pelo simples fato de que ela não fala, ela faz. Quase meia hora depois ela já estava até bastante comunicativa, e mesmo com essa beleza toda que ela tem, por ter nascido uma mulher perfeita, a Nayara é extremamente humilde, não fica querendo aparecer, ela sabe que não precisa disso; ela é ela, não precisa se esforçar para que nos ajoelhemos sob seus pés.

Fiz uma massagem nela com aquele “creme/hidratante de amora” (nessa hora conversamos muito). Até as tatoos dela são lindas, a Princesinha é uma verdadeira pin up, parece que saiu de alguma HQ, só conferindo mesmo para saber que essa lenda é de verdade. Como disse antes, a Deusa é muito tranquila, muito, muito, muito, muito, muito... doce como pessoa, me deixou bem à vontade, muito carinhosa (muito mesmo), adorava receber um carinho também, dengosa e chameguenta, ficou o tempo todo agarrada a mim. O único instante ruim foi o momento de ir embora, confesso que ficaria o resto da noite com a Nayara. Espero que ela volte logo da Europa, espero que não demore, para ela deve ser muito fácil colecionar corações por aqui, nos deixar, e depois ir embora colecionar os de lá.

Podem ir relaxados, bandidagem. A menina é tão linda (abusadamente linda) quanto é maravilhosa, perfeita, tranquila, bacana, feminina... o verdadeiro graal. Mais do que recomendada. Só cuidado!!! Alto risco de sair apaixonado do privé dela. Muito carinho com a Lolita que ela merece, hein seus grosseirões!?!?

Um beijão minha Deusa Nayara. Obrigado por me proporcionar uma noite mais do que perfeita, curiosamente dormi muito bem depois, estava energizado, relaxado.

Sem mais delongas.

Att. Tyler Durden

Abs
eloariin
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2010, 21:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

14 Nov 2016, 13:05

NayaraArchibald escreveu:Olá Amores, passando pra avisar que não fico muito tempo no rio, e só respondo ligações, Sms e whats.
Msgs privadas parecem correspondência, pelo celular é muito mais pratico!
Espero que compreendam
Beijosss
Oi, Nayara. Primeiro, parabéns! Você eh linda demais e supersimpática aqui no fórum. Queria saber, vc fica no RJ até que dia?

Beijo
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Nov 2016, 14:04

eloariin escreveu:
NayaraArchibald escreveu:Olá Amores, passando pra avisar que não fico muito tempo no rio, e só respondo ligações, Sms e whats.
Msgs privadas parecem correspondência, pelo celular é muito mais pratico!
Espero que compreendam
Beijosss
Oi, Nayara. Primeiro, parabéns! Você eh linda demais e supersimpática aqui no fórum. Queria saber, vc fica no RJ até que dia?

Beijo
Fala Eloariin! Beleza, meu Brow?

Sem querer ofender, a Nayara pediu aí para que a comunicação com ela seja por celular, então, já que essa é a vontade dela, acho por bem você tentar pelo seu gadget. Comigo ela foi extremamente educada e profissional via whatsapp, tenho certeza de que com você não será diferente.

Mas adiantando a resposta da sua pergunta, a Nayara disse para mim que ficará no Rio até o fim desse mês, depois o destino dela é a Europa. Caso ela mude de planos (ir antes, depois, ou nem ir), acho que comunicará. Mas pela nossa conversa sábado passado te dou 90% de chances dela já estar com um pé no velho mundo, portanto, se quiser conhecer essa Deusa é melhor se apressar; você, provavelmente, tem 15 dias no máximo.

Garanto a você que além de linda, gostosa, cheirosa... a menina foi muito carinhosa comigo, tranquila, calminha, feminina (extremamente), dengosa, honesta... até o privé dela é bem convidativo.

Desculpa qualquer coisa e espero ter ajudado.

Estamos aí! Grande abraço

Att. Tyler Durden
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

16 Nov 2016, 09:49

eloariin escreveu: Oi, Nayara. Primeiro, parabéns! Você eh linda demais e supersimpática aqui no fórum. Queria saber, vc fica no RJ até que dia?

Beijo
Oie, devo ficar esse mês de novembro ainda! Próxima cidade ainda estou em dúvida, vou informando por aqui .
Beijoss
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

11 Dez 2016, 12:07

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fit1973
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Out 2009, 19:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

11 Dez 2016, 18:27

OI GATA, ATÉ QUE DIA ATENDENDO EM COPA? IREI VISITÁ-LA EM BREVE. Bjs
fit1973
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Out 2009, 19:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Dez 2016, 20:39

Podem ir de boa. Gata magrinha do jeito que eu gosto. Feminina safada pau duro o tempo todo. Daquelas q olha no olho pra te deixar com mais tesao. Bjs gata.
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

17 Dez 2016, 02:59

Imagem

;)
shemalelover123
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Set 2009, 15:20

17 Dez 2016, 20:32

Que deusa....
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

21 Dez 2016, 09:14

Imagem
doxapi

21 Dez 2016, 09:57

Voltou ao RJ ? Estou doido para dar um confere nesta linda menina.
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

21 Dez 2016, 21:56

Fico em Rj até dia 25!
Dia 26 chego em Brasília.

Beijoss
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

07 Jan 2017, 22:02

Em Brasília: (61) 99849-1037 ( Vivo ).
pedrosp8
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Out 2011, 11:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Jan 2017, 00:29

Olá, esta atendendo em dupla em brasilia? Bjs
boneco27
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:56
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

24 Jan 2017, 22:40

Por essa Deusa não passa uma temporada em Cuiabá/MT?

Somos carentes de tgirls de qualidade...
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 467
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

07 Fev 2017, 15:42

A Nayara é tudo de bom, já sai com ela varias vezes e posso confirmar ela é super quente na cama, chupa gosto, beija gostoso, tem um pau que é uma delicia de chupar. Quando sai com ela ficava acabado, geme gostoso. esta gosta de ser uma putinha na hora da transa.

Beijos
alex_mil26
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jun 2009, 14:02

14 Fev 2017, 12:35

Alguém sabe o contato atual da gata e onde está? Os daqui do fórum caem na caixa postal.
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

15 Mar 2017, 21:50

Olha amores, estive um tempo sumida, mas estou voltando pro rio dia 19/03/17 num ap muito agradavel... mal posso esperar ;)
Beijosssss
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

16 Mar 2017, 23:05

ainda volta pra SP?
fit1973
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Out 2009, 19:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

27 Mar 2017, 13:23

Q bom vc voltou. pro RJ gata. Vc foi o melhor programa dos últimos anos. Vou repetir com certeza. Bjs
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

27 Mar 2017, 17:15

COM ESSA EU CASO!!!!
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

30 Mar 2017, 01:14

fit1973 escreveu:Q bom vc voltou. pro RJ gata. Vc foi o melhor programa dos últimos anos. Vou repetir com certeza. Bjs
Mandei mp pra vc ;)
Beijooo
Avatar do usuário
sktsantos
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jul 2009, 00:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2017, 01:41

Volta para SP, tem muita gente aqui sentindo sua falta
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Abr 2017, 19:22

Está Por Onde a Gata
fit1973
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Out 2009, 19:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

26 Abr 2017, 11:00

A gata tá aqui no RJ. Já fui e vou novamente. Ela é a melhor. LB super recomendo.
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

26 Abr 2017, 13:18

Oi Amores,
Oi GATUSOOO rs
Estou no Rio de Janeiro fazendo dupla com minha amiga Mika
Troca meu tópico porfavor amore?
21 997843278
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

26 Abr 2017, 13:18

fit1973 escreveu:A gata tá aqui no RJ. Já fui e vou novamente. Ela é a melhor. LB super recomendo.
Anciosa por vc
<3
;)
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

26 Abr 2017, 13:51

NayaraArchibald escreveu:Oi Amores,
Oi GATUSOOO rs
Estou no Rio de Janeiro fazendo dupla com minha amiga Mika
Troca meu tópico porfavor amore?
21 997843278
Tópico ATUALIZADO.
RECLAMAÇÃO: O Gatuso não é único moderador, eu e os outros moderadores também trabalhamos para o fórum (de graça).
:( :cry:
barroco17
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jun 2013, 21:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Abr 2017, 00:25

to tentando marcar com ela a um tempo já, e agora ela nem responde mais.


me fudi
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

27 Abr 2017, 00:43

Diegão01 escreveu:
NayaraArchibald escreveu:Oi Amores,
Oi GATUSOOO rs
Estou no Rio de Janeiro fazendo dupla com minha amiga Mika
Troca meu tópico porfavor amore?
21 997843278
Tópico ATUALIZADO.
RECLAMAÇÃO: O Gatuso não é único moderador, eu e os outros moderadores também trabalhamos para o fórum (de graça).
:( :cry:
Desculpa amore, não sabia que tinha fofo por aqui <3
Feliz em saber rs
Beijaossss
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

27 Abr 2017, 00:43

Outro fofo*
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

27 Abr 2017, 00:44

barroco17 escreveu:to tentando marcar com ela a um tempo já, e agora ela nem responde mais.


me fudi


Me chama novamente mostrando o print que vou mandar por mo pra eu saber quem eh
Beijoss
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

27 Abr 2017, 12:47

NayaraArchibald escreveu:
Diegão01 escreveu:
NayaraArchibald escreveu:Oi Amores,
Oi GATUSOOO rs
Estou no Rio de Janeiro fazendo dupla com minha amiga Mika
Troca meu tópico porfavor amore?
21 997843278
Tópico ATUALIZADO.
RECLAMAÇÃO: O Gatuso não é único moderador, eu e os outros moderadores também trabalhamos para o fórum (de graça).
:( :cry:
Desculpa amore, não sabia que tinha fofo por aqui <3
Feliz em saber rs
Beijaossss
Nem tudo em mim é fofo srta Nayara, algumas partes do meu corpo são duras como pedra :mrgreen:
gato puto
Mensagens: 306
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

27 Abr 2017, 19:11

Duas perguntas

Atende na zona norte ate o final de maio?

como faz para te namorar? rsrs

muito gatinha
Avatar do usuário
NayaraArchibald
Tgata
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

02 Mai 2017, 02:13

gato puto escreveu:Duas perguntas

Atende na zona norte ate o final de maio?

como faz para te namorar? rsrs

muito gatinha
Oi amore, estou em copa posto 5, me chama no what's e te passo mais informações
Beijoss
ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

03 Mai 2017, 14:52

Quem é a amiga Mika?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”