Rafaelly Pontes: (21) 97990‑2376 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Dez 2016, 16:32

Top model Rafaelly Pontes. Gata leiteira. Adora comer um CÚ DE MACHO SAFADO.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

26 Dez 2016, 16:56

vicio anal escreveu:Top model Rafaelly Pontes. Gata leiteira. Adora comer um CÚ DE MACHO SAFADO.

Uma ROLA de respeito...não é para qualquer um.....
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Dez 2016, 07:33

CachorroLouco escreveu:
vicio anal escreveu:Top model Rafaelly Pontes. Gata leiteira. Adora comer um CÚ DE MACHO SAFADO.

Uma ROLA de respeito...não é para qualquer um.....
Sou um cara privilegiado tenho um cu que aguentar qualquer TAMANHO DE ROLA ACHO QUE PORQUE ADORO DAR O CÚ DESDE PEQUENO E SEMPRE SOU PASSIVO TENHO RELAÇÃO SEXUAIS 3 VEZES POR SEMANA COM ESSE MÉTODO O MEU RABO FICA SEMPRE ABERTO. POR ISSO EU SÓ FICO COM AS BEM DOTADOS. ADORO DAR O CÚ.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Dez 2016, 12:51

CachorroLouco escreveu:
vicio anal escreveu:Top model Rafaelly Pontes. Gata leiteira. Adora comer um CÚ DE MACHO SAFADO.

Uma ROLA de respeito...não é para qualquer um.....
Saudades da sua Piroca RAFAELLY FONTES. Quando vc voltar para o Rio de Janeiro vou engolir sua PORRA DURANTE 5 DIAS DIRETO.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

05 Jan 2017, 10:41

vicio anal escreveu:
CachorroLouco escreveu:
vicio anal escreveu:Top model Rafaelly Pontes. Gata leiteira. Adora comer um CÚ DE MACHO SAFADO.

Uma ROLA de respeito...não é para qualquer um.....
Saudades da sua Piroca RAFAELLY FONTES. Quando vc voltar para o Rio de Janeiro vou engolir sua PORRA DURANTE 5 DIAS DIRETO.

QUAL CAMISINHA VC USA RAFA???
Lovetrans.rj
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2017, 22:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

10 Jan 2017, 23:22

Nossa o que falar dela? Perfeita!!!
Extremamente educada, gente finíssima e mto atenciosa.
Quanto a beleza? Nota 10... LB total, total... viciante...
Prive mto limpo e arrumado, tb gostei...
Acho q sou suspeito até de falar, de tanto que gostei dessa delicia. Atenciosa ao tel tb.
Sai com ela na lapa rj em novembro ou inicio de dezembro e até hj me pergunto o que essa gata fez cmg.rs apaixonante. Confesso que não tenho tanta experiência mas essa já satisfaz qq um.
Tenho que dar parabéns a ela.
E na cama? Que foda maravilhosa, que corpo e que pau gostoso. Pasmem e juro que eh verdade cheguei para ficar uma hora e acabei ficando quase 4. Vale a pena o investimento, me deixou de perna bamba. Ao chegar no prive me recebeu super bem e cheirosa e eu como estava ansioso já fui direto para o quarto e lá ela botou pra fora aquela pica MARAVILHOSA e tb cheirosa (juro). Mamei mto ela. Até qnd ela ia aí banheiro eu ia atrás dela, quis aproveitar cada minuto de tão a vontade que me senti. Depois ela me botou de 4 e meteu aquela coisa gostosa e mostruosa (de camisinha). No início deu aquela doidinha e qnd vi ela já estava dentro de mim, QUE DELICIA!!!. Me meteu mto, mas muito mesmo e de tudo que eh posição. Sabe fazer mto bem e principalmente faz gostoso, uma maquina. Aiii! Como ela saber manusear aquela coisa gostosa. Me comeu em pé, de lado, de quadro, cavalguei e cada posição ficava melhor. Super, hiper recomendo. Tem mto leite tb, anuncio dela eh 100% verdadeiro. Rafaelly Pontes parabens pela sua educação e o tratamento que me deu, em breve lhe encontrarei novamente, linda... CUIDADO, essa gata eh viciante...rsrs
Avatar do usuário
Rafaely Pontes
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mar 2016, 14:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

16 Jan 2017, 20:34

Olá moderação Boa noite,teria como vocês troca meu tópico para o RJ?desde ja agradeço.bjs

Contato(21) 983102077
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Jan 2017, 21:20

Para a alegria dos cariocas, a linda morena Rafaelly Pontes está de volta ao Rio de Janeiro

Contato: (21) 98310-2077

A Moderação
John Reed
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 01 Abr 2012, 09:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jan 2017, 08:02

Privê fica aonde?
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Jan 2017, 23:42

ELA VOLTOU COM MUITO ESPERMA PARA TODOS NÓS. RSRSRS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Jan 2017, 10:39

Encantador escreveu:Para a alegria dos cariocas, a linda morena Rafaelly Pontes está de volta ao Rio de Janeiro

Contato: (21) 98310-2077

A Moderação

O leite dessa moça é um dos mais deliciosos que eu tive o prazer de engolir. Bem vinda minha deusa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Fev 2017, 19:16

Delicia de piroca!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Fev 2017, 05:56

Não canso de engolir sua porra e a neca é para os fortes.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Fev 2017, 14:53

Gostosa sim, mas tem muito photoshop.
O preço tb esta muito alto R$ 300 !!
Avatar do usuário
Rafaely Pontes
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mar 2016, 14:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

07 Fev 2017, 16:38

Olá Boa tarde amore!!!

Então essa informação não condiz,sempre cobrei 200 reias 1hs no meu prive aqui na Lapa,quem ja saiu comigo sabe disso,e até cobro 300 reias se for fora do meu prive,tipo não tem como sair da Lapa para Copacabana por 200reias reias incluído o táxi de ida e volta. Bjs

Esclarecido!!!
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Fev 2017, 16:42

BOA TARDE PESSOAL FUI ONTEM NO PRIVE DA RAFAELLY E ELA CONTINUA COBRANDO 200,00 REAIS COMO SEMPRE. FIQUE LIGADO.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bela_bunda79
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Nov 2009, 18:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP

09 Fev 2017, 20:18

edrj2015 escreveu:Gostosa sim, mas tem muito photoshop.
O preço tb esta muito alto R$ 300 !!

Olá a todos,

Raramente escrevo neste forum, mas achei que neste caso, vale meu registro, por questão de justiça. Já estive com a Rafaelly algumas vezes, e a última vez foi na semana passada. O valor que ela cobra continua o mesmo, quando vou no AP dela, são 200,00. A Rafaelly é um amor de pessoa, super profissional e atenciosa, qualidades que fazem seu atendimento ser excepcional... Além disso, ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos, tem um corpo lindo...agora, aquela pica...posso garantir que além de super grossa é durassa e mete muito gostoso, é gozo anal na certa...
A gata me ganhou...Rafaelly, um beijão e continue sendo essa pessoa especial em todos os sentidos!
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Fev 2017, 09:57

A penetração da Rafaelly no meu cu é uma coisa do outro mundo. Tem boneca que tem pica grande e não sabe usar. mas a Rafa além de ter uma ROLA IMENSA sabe muito bem usar aquela VARA PRA NOS LEVAR ÀS NUVENS COM LEITE NO FINAL, BJS RAFA.
ze pedro
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2009, 11:25

19 Fev 2017, 14:36

a gata pede pra avisar que estará fora de combate por uns 10-20 dias, para se recuperar de uma cirurgia pra ficar mais linda. Voltará mais turbinda.
anonimo_rj
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Fev 2017, 15:42

ze pedro escreveu:a gata pede pra avisar que estará fora de combate por uns 10-20 dias, para se recuperar de uma cirurgia pra ficar mais linda. Voltará mais turbinda.
Que pena!!! estava esperando para conhecê-la e não será agora....Mas ficará mais linda, então vale a pena a espera.
Lovetrans.rj
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2017, 22:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

19 Mar 2017, 04:01

Galera, na boa... acabei de encontrar essa beldade novamente... só posso dizer uma coisa: PERFEITA.... mto atenciosa, gente boa e acima de tudo mto mas mto gostosa.... tô viciado nela... mete mto gostoso e extremamente educada... viciante.... ela eh linda... mete tanto q chega bambear as pernas, sabe usar a bela ferramenta q possui.... Não quero outra... LB total, total... um caráter ímpar e te deixa mto a vontade... cada dia q a encontro está melhor, da até medo de apaixonar...rsrsrs ela eh linda...
Vale mto a pena o investimento, não eh qualquer uma e pricipalmente, tem mto caráter, uma pessoa ímpar. .. Quem me dera se todas fossem igual a ela...
Rafa vc eh demais... bjosss lindona e mto mas mto gostosa...
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Mar 2017, 11:40

Pessoal ela voltou !!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tennessee boy
Mensagens: 261
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

19 Mar 2017, 11:59

Alguma chance de SP?
Avatar do usuário
marvinzemo
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2012, 16:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Abr 2017, 13:34

Depois de tantos relatos positivos eu não resisti. Ontem marquei com ela,super simpática no zap tirando minhas dúvidas. Em relação ao local achei bem discreto, era de noite e estava bem tranquilo mesmo,interfone,primeiro andar ,tudo fácil. Ela me atendeu toda impecável, cabelo,pele...cheirosa. Pedi para tomar um banho, me ofereceu toalha limpa. Na hora H ela é pika,foda mesmo,fui a loucura com a língua dessa gata,sabe muito o que está fazendo,fui cair na besteira de provocar ela,me bagunçou ,rsrs.
Nem preciso falar do instrumento dela,duro,duro...Está mais gata que nas fotos,seios , narizinho repaginados . Vale cada centavos,a vontade e de fazer pernoite,rs. Impossível não se tornar fã.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Abr 2017, 20:48

cdzinhapassiva escreveu:Tive um encontro ontem com ela. As fotos são 100% verdadeiras. Um dote imenso e lindo. Foi a minha primeira vez, ele teve toda a paciência de manusear aquela bela ferramenta.

O atendimento por WhatsApp foi bem tranquilo e com um ótimo tratamento.

LB total.Gozo farto e delicioso. Estou contando os minutos para poder visitá-la novamente.

Recomendo a todos.
Falar mais o que? ????
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Abr 2017, 09:05

vicio anal escreveu:Fui mais uma vez engolir minha dose de ESPERMA FRESCO E QUENTE. A gata é demais me comeu gostoso com aquele pirocão, todo dentro do meu rabo e depois de bombar bastante tirou o pau fo meu cu retirou a camisinha e JOROU TUDO NA MINHA BOCA PESSOSL TIVE DIFICULDADE EM ENGOLI AQUELA QUANTIDADE ESPETACULAR DE PORRA MAIS CONSEGUIR. DELICIOSO.

Mais BELA E SAFADA.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Abr 2017, 19:00

marvinzemo escreveu:Depois de tantos relatos positivos eu não resisti. Ontem marquei com ela,super simpática no zap tirando minhas dúvidas. Em relação ao local achei bem discreto, era de noite e estava bem tranquilo mesmo,interfone,primeiro andar ,tudo fácil. Ela me atendeu toda impecável, cabelo,pele...cheirosa. Pedi para tomar um banho, me ofereceu toalha limpa. Na hora H ela é pika,foda mesmo,fui a loucura com a língua dessa gata,sabe muito o que está fazendo,fui cair na besteira de provocar ela,me bagunçou ,rsrs.
Nem preciso falar do instrumento dela,duro,duro...Está mais gata que nas fotos,seios , narizinho repaginados . Vale cada centavos,a vontade e de fazer pernoite,rs. Impossível não se tornar fã.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
barroco17
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jun 2013, 21:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Abr 2017, 23:27

tem video dela gozando?
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Abr 2017, 18:17

Olha o tamanho do ROLA DA RAFAELLY PONTES EM REPOUSO. AMIGO É SÓ EU COLOCAR NA BOCA QUE CRESCEU PRA CARALHO KKKKKKK. DEPOIS E SÓ FESTA ANAL e FESTA DO ESPERMA TOTALMENTE ENGOLINDO NÃO SOBROU UMA GOTA DE ESPERMA.tesao.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thiaguinho92
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Abr 2017, 22:45
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

18 Abr 2017, 18:50

Estive com ela hj por volta de 13:00, olha uma pessoa super simpática e gente boa, me atendeu super, vale muito apena passar um tempo com ela, sem pressa, logo quando cheguei pedi para tomar um banho, logo em seguida fomos para o quarto nos beijamos muito, depois ela mamou a minha rola, engoliu até o talo, quando tirou sua calcinha me assustei tem um rola enorme, caí de boca, depois pus ela de quatro meti nela, bundinha sensacional. Depois me deitei ela tocou uma punheta no meu pau não aguentei gozei muito, queria que ela gozasse tbm. Mas quando gozo primeiro meio q passa minha vontade. Nota 10 a Rafaelly. Cuida muito dá beleza.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Abr 2017, 13:14

Nunca gostei de ROLA PEQUENA. O MEU RABO É GULOSO POR ISSO VOU MUITO NA RAFAELLY PONTES PAU GROSSO E GOSTOSO preencher o vazio do meu CÚ ADORO VC RAFA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

22 Abr 2017, 00:52

Encantadora .... com certeza está entre as top 10 do Brasil !!! Espero que ela venha fazer uma temporada em SP.
Avatar do usuário
carioca da gema13
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Out 2009, 23:03

22 Abr 2017, 10:31

Olá foristas,

Ontem depois de muito tempo namorando as fotos da Rafaelly me encontrei com ela. No começo da noite mandei um zap perguntando se estava atendendo e logo ela me responde dizendo que sim e marcamos nosso encontro.
O privê dela é na Lapa, fácil de chegar, sem porteiro, o apartamento é bem aconchegante e a cama muito boa.
Chegando ao ap. ela me recebe de camisola e embaixo um pequeno biquíni. Ela muito bem arrumada e cheirosa. Me deixou super a vontade. Começamos nos beijos, depois fomos para a cama e ela beija todo o meu corpo e começa um oral bem babado, na pressão e com garganta profunda. Após, fui retribuir e faço um oral nela. O pau dela é bem grande! Fui somente ativo, mas se desse mole ela tinha me comido!!! O cuzinho dela é bem apertadinho, uma delícia, acho que não é muito trabalhado, afinal parece que a maioria dos clientes dela são passivos. No final gozamos gostoso!!!
Para aqueles que são somente ativos podem ir sem medo que ela têm um cuzinho apertadinho e gosta de ser passiva e quem é passivo, ela parece ser bem carinhosa pra meter e têm um pau bem grande e grosso, que dá muito leitinho!
Enfim, a Rafaelly é uma ótima companhia, têm um bom papo, é bonita, gostosa, te deixa muito à vontade e é uma ótima pessoa.

Abraços,
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Abr 2017, 10:12

carioca da gema13 escreveu:Olá foristas,

Ontem depois de muito tempo namorando as fotos da Rafaelly me encontrei com ela. No começo da noite mandei um zap perguntando se estava atendendo e logo ela me responde dizendo que sim e marcamos nosso encontro.
O privê dela é na Lapa, fácil de chegar, sem porteiro, o apartamento é bem aconchegante e a cama muito boa.
Chegando ao ap. ela me recebe de camisola e embaixo um pequeno biquíni. Ela muito bem arrumada e cheirosa. Me deixou super a vontade. Começamos nos beijos, depois fomos para a ca

ma e ela beija todo o meu corpo e começa um oral bem babado, na pressão e com garganta profunda. Após, fui retribuir e faço um oral nela. O pau dela é bem grande! Fui somente ativo, mas se desse mole ela tinha me comido!!! O cuzinho dela


é bem apertadinho, uma delícia, acho que










não é muito trabalhado, afinal parece que a maioria dos clientes dela são passivos. No final gozamos gostoso!!!
Para aqueles que são somente ativos podem ir sem medo que ela têm um cuzinho apertadinho e gosta de ser passiva e quem é passivo, ela parece ser bem carinhosa pra meter e têm um pau bem grande e grosso, que dá muito leitinho!
Enfim, a Rafaelly é uma ótima companhia, têm um bom papo, é bonita, gostosa, te deixa muito à vontade e é uma ótima pessoa.

Abraços,
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Abr 2017, 10:48

Ela saindo a noite para me enrabar no motel. linda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Abr 2017, 21:50

Olá, Rafaelly

Boa Noite.

Existe alguma previsão de você fazer uma temporada por São Paulo?
Nem que seja rápida?

Adoraria fazer um programa contigo, mas está dificil de eu ter uma folga pra ir até o RJ... ;(
jaomarcio
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Nov 2012, 00:48
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

07 Mai 2017, 18:22

Boa noite foristas,
fui recentemente na Rafaelly e só posso confirmar tudo o que li aqui. Como varios outros, não sou de postar detalhes de programas mas atesto que essa gatinha é realmente tudo o que falam.

Lindinha demais, se cuida muito bem e aquela piroca que a gente vê por aí nas fotos...ligadona o tempo inteiro! hahaha O programa flui com muita tranquilidade, acho que ela se ajusta bem as vontades dos clientes. E a proposito, em nenhum momento, fiquei com a sensação de estar comprando um serviço. Muito simpatica, te deixa a vontade logo de cara.

Eu sei que ela me pegou de jeito, me chamou de putinha e tudo...hahaha safada demais. Pena que eu tava na correria, demos umazinha e eu ja tive que me mandar. No dia seguinte já tava querendo voltar! hahahaha

Dica a quem ainda náo foi: nao tinha lido isso aqui, mas como o prive dela fica no Centro, os dias de semana são mais corridos...fui num sabado e ela ficou até meio surpresa, pois nao é muito comum...então se tiverem um tempinho no fim de semana, não deixa de procurar ela!
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Mai 2017, 11:23

vicio anal escreveu:Nunca gostei de ROLA PEQUENA. O MEU RABO É GULOSO POR ISSO VOU MUITO NA RAFAELLY PONTES PAU GROSSO E GOSTOSO preencher o vazio do meu CÚ ADORO VC RAFA

A Rafaelly vai passar férias no Nordeste. Boas férias.
Avatar do usuário
Waldir-RJ
Frenético
Mensagens: 455
Registrado em: 24 Out 2010, 05:25
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

12 Mai 2017, 23:19

vicio anal escreveu:
vicio anal escreveu:Nunca gostei de ROLA PEQUENA. O MEU RABO É GULOSO POR ISSO VOU MUITO NA RAFAELLY PONTES PAU GROSSO E GOSTOSO preencher o vazio do meu CÚ ADORO VC RAFA

A Rafaelly vai passar férias no Nordeste. Boas férias.
Qual período vai ficar de férias?
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Mai 2017, 11:39

Essa vale o investimento, um verdadeiro parque de diversões!!

Montgomery
rsauerf
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2012, 14:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

26 Jun 2017, 13:53

Alguém sabe se ela já retornou ao Rio?
avsps123
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

30 Jun 2017, 19:37

ainda não..
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Jul 2017, 16:24

rsauerf escreveu:Alguém sabe se ela já retornou ao Rio?

A Rafaelly volta para o Rio de Janeiro Amanhã. Dia 04/07/2017
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Jul 2017, 16:28

vicio anal escreveu:
rsauerf escreveu:Alguém sabe se ela já retornou ao Rio?

A Rafaelly volta para o Rio de Janeiro Amanhã. Dia 04/07/2017
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

03 Jul 2017, 19:29

vicio anal escreveu:
vicio anal escreveu:
rsauerf escreveu:Alguém sabe se ela já retornou ao Rio?

A Rafaelly volta para o Rio de Janeiro Amanhã. Dia 04/07/2017

Gostei do novo look...linda
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Jul 2017, 14:15

rsauerf escreveu:Alguém sabe se ela já retornou ao Rio?
Esta mais Linda do que nunca! !!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Jul 2017, 11:42

vicio anal escreveu:
rsauerf escreveu:Alguém sabe se ela já retornou ao Rio?

A Rafaelly volta para o Rio de Janeiro Amanhã. Dia 04/07/2017
Já está no Rio de Janeiro. Passei momentos de puro êxtase sexual sendo passivo . Que ROLA.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AdmiradorTS
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jan 2014, 00:50
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Jul 2017, 00:02

Loira muito mais gostosa, doido por essa rola
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Jul 2017, 01:12

Dar o cu para Rafaelly é uma sensação de estar dando pela primeira vez. É uma grossura descomunal, mas muito saborosa. A gata é lista branquissima, muito amável e paciente, mas depois que entra tudo, ela arromba gostoso.
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Jul 2017, 01:13

Dar o cu para Rafaelly é uma sensação de estar dando pela primeira vez. É uma grossura descomunal, mas muito saborosa. A gata é lista branquissima, muito amável e paciente, mas depois que entra tudo, ela arromba gostoso.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”