Rafaelly Pontes: (21) 97990‑2376 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

03 Jan 2018, 13:21

MT gata msm.. Saiu do RJ msm?
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

13 Jan 2018, 14:59

Pelo status no whatsapp, está de volta ao RJ!!!
Schopenhauer
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2010, 07:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

20 Jan 2018, 22:19

Educada, sensual, cuidadosa e simpatia pura. Perfeita tanto passiva, quanto ativa. Gozamos muito!!! Com certeza eu volto!!!
demonster
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 21 Jun 2010, 21:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Mar 2018, 22:37

essa eh outra super simpatia, cheirosa e agradavel.. vale a pena.. ja esta de volta no rio.
vilora
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

08 Mar 2018, 23:16

Saí com essa deusa mais uma vez essa semana. Mesmo contrariada, chegou suadinha para mim, já que eu adoro o cheiro natural dela.
Chupei muito aquela pica enorme, depois me comeu de lado e de frente e soltou muito leite no meu rosto. E olha que ela falou que achava que ia gozar pouco, pois tinha gozado algumas horas antes.
Mesmo não sendo mais um garoto, adoro ver como essas meninas ficam excitadas comigo!!!! Ver a Rafaelly de pau duro para mim é uma das melhores sensações que se tem!!!
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Mar 2018, 07:55

vilora escreveu:Saí com essa deusa mais uma vez essa semana. Mesmo contrariada, chegou suadinha para mim, já que eu adoro o cheiro natural dela.
Chupei muito aquela pica enorme, depois me comeu de lado e de frente e soltou muito leite no meu rosto. E olha que ela falou que achava que ia gozar pouco, pois tinha gozado algumas horas antes.
Mesmo não sendo mais um garoto, adoro ver como essas meninas ficam excitadas comigo!!!! Ver a Rafaelly de pau duro para mim é uma das melhores sensações que se tem!!!
Caro Vilora que gosta de cheiro natural, experimente marcar com a Brenda Navarro direto depois da academia dela. Já fiz isso... foi perfeito. Sempre tive dúvida em ir com a Rafaelly, depois da sua dica, logo marcarei
avsps123
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

12 Mar 2018, 08:34

Bom dia Caros companheiros de Jornada..rs..


Seguem as fotos do meu encontro de sexta passada com essa delícia, essas imagens falam mais que mil palavras né ??

Boa semana , meu cú vai se recuperar e logo teremos mais, não se preocupem..rs..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
avsps123
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

15 Mar 2018, 21:04

Nenhum, comentário ???..rs..
Carlosnpa
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2018, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Mar 2018, 11:35

Como é o local onde ela está atualmente atendendo? Vi relatos negativos quanto ao local e fiquei com um pé atrás quanto à segurança da área em outro fórum. É tranquilo ir pra lá? Sei que o atendimento tem muitos relatos positivos e gostaria de experimentar ser passivo com ela.
Avatar do usuário
crnhso10
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:14
Sou: Homem

27 Mar 2018, 23:25

Carlosnpa escreveu:Como é o local onde ela está atualmente atendendo? Vi relatos negativos quanto ao local e fiquei com um pé atrás quanto à segurança da área em outro fórum. É tranquilo ir pra lá? Sei que o atendimento tem muitos relatos positivos e gostaria de experimentar ser passivo com ela.
Carlosnpa, quanto ao local, infelizmente, não posso opinar.
Geralmente, marco com tgatas em motel. Quase nunca vou ao local delas.
Com a Rafaelly, eu já fui três ou quatro vezes em motel no centro. E fui ativo em todas elas.
Ela é muito gente boa, 100% LB, linda, gostosa, safada, namoradinha, beija gostoso, gosta do que faz e ainda goza no final me dando D4. Tesão total!
Estou até querendo marcar novamente com ela em abril.
Enfim, posso afirmar sem dúvida: se depender da pessoa, pode ir sem medo. E ela diz que tem muitos clientes passivos tb.
anonimo_rj
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Abr 2018, 16:16

Fui na Rafaelly nessa segunda... Mesmo após anos sem brincar, me arrisquei com ela.

PQP, a pica é grossa demais... qdo batia na minha cara parecia um porrete de tão duro.

Tentou de 4, mas não aguentei. me colocou de frango assado e foi colocando com calma... mesmo assim pedi arrego 3 vezes e ela só tirava por um pequeno periodo e continuava a abertura do tunel.
Quando entra tudo, vc se sente aliviado e fica abismado de ter entrado tudo... ela deixa vc relaxar e depois partiu pro ataque... em pouco tempo, não aguentei e gozei.

Sai de lá desnorteado e andando devagar, mas foi muito bom.

A Rafaelly é super lista branca, mesmo com aquele porrete que tem.
calcinhapassivo
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Dez 2015, 10:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Abr 2018, 10:23

Bom dia pessoal. estive com a Rafa no final da semana passada e vou relatar a maravilhosa tarde que passamos juntos.

Estava no trabalho e como estava meio parado de serviço, fui olhar o forum e os sites para passar o tempo e mais uma vez fiquei admirando a Rafa, vendo videos, fotos, rsss, ela é linda demais e tem um pau espetacular. Depois de muito ler os relatos, me encontrava desesperado, com a rosquinha piscando sem parar, rs, parecendo um bebe querendo mamadeira :oops: :oops: :oops: resolvi então ligar para a gata e tomar vergonha na cara para conhece-la. Super atenciosa e simpatica, marcamos e fui para o prive dela.

O predio é tranquilo, sem porteira, toca o interfone e sobe direto. Quando a porta se abre, nosssaaa, ela é linda, corpao, toda arrumadinha, maquiada, cheirosa. Sentamos na cama, conversamos bastante, isso é fantastico, pois quebra o gelo e tira todo o nervosismo da situação.

papo vai, papo vem, começamos a nos beijar e que beijo gostoso! passado alguns minutos ela pede para tirar a calcinha pois está sufocando a "criança"! Então chega a hora da verdade, rs, aquele momento que sempre esperamos: "será que é que nem as fotos, será que me enganou no photoshop? sera, sera?" . Nossa, quando ela libertou a fera, que pau grosso, lindo, pesado ela tem!!! eu a beijava e sentia o pau pulsando na minha mao!

Deitamos na cama, ainda nos beijando e eu de certa forma querendo adiar o momento, pois achei que não iria aguentar, rs. Comecei a chupar muito aquela pica, realmente quando falam que parece um porrete batendo na sua cara é verdade, rs, muito duro e pesado! Eis então que ela pede para eu ficar de 4 :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

passou um creme e para minha surpresa, nao teve pressa alguma, foi carinhosa, paciente, cutucando a portinha aos poucos e tirando, e eu sentindo a cada cutucada um preguinha se soltando. então ela enfiou ele todo e deu aquela sensação de vitória! nossa, realmente entrou tudo e não doeu nada!!!!

ela então me comeu com vontade, socou e socou e socou e socou! me deitou na cama, me deixando com a bundinha empinada e começou a me comer beijando meu pescoço, nossa, que sensação maravilhosa!

Ela então me deixou decidir onde eu iria querer o leitinho e pedi que fosse na minha cara! Nossa, ela gozou mto!

Mesmo depois de ter gozado horrores, ainda estava de pau duro ! fiquei de franguinho assado e ela esfregando aquele pau maravilhoso na portinha do meu cuzinho, enquanto eu batia uma punheta, que nao demorou mto e gozei horrores tb!

Sai de lá leve, feliz e com aquele sorriso na cara !

super recomendo!
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Abr 2018, 12:50

Fui ontem nessa Deusa de novo. Pessoal sem dúvida alguma ELA TEM MUITA PORRA PARA ENGOLIR. NESSA PICA ENORME.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Abr 2018, 14:27

T love sabe das coisas.Muite leite.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
boccarioca
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Abr 2012, 10:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

26 Abr 2018, 23:08

Putaqueopariu, PRECISO experimentar isso! rsra
combinação perfeita: tgata gente boa + rola grossa!
vinicius23cm1
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Out 2009, 01:47

29 Abr 2018, 21:03

Ela é foda bonita gostosa... Mignon e super dotada! Mega grossa!
Sr. Madruga

23 Mai 2018, 16:52

Ela ainda está atendendo na Rua do Resende na Lapa?

Semana que vem estarei no RJ para o feriado e tenho que aproveitar...
Sr. Madruga

04 Jun 2018, 15:17

TD realizado dia 03/06/2018

Ela retornou de viagem foi ver os seus familiares, está atendendo na Mem de Sá ao lado do Bar da Boa
um TD fora de série também, fodeu de tudo que é jeito o mangalho quando entra dá para ver até estrela
kkkkkk mas vale muito a pena, ela me disse que pretende ficar no RJ até o final do ano e que depois
irá retornar a sua cidade e parar com os programas...
Avatar do usuário
louco1234
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jun 2015, 21:44
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

11 Jun 2018, 21:57

TD realizado no último sábado com a Rafaelly. Privê em prédio da Mem de Sá na região da Lapa. Ela é muito gentil e gente boa. Puxa conversa com você e te deixa a vontade. Ser bem tratado é o mínimo que toda acompanhante deveria oferecer ao cliente e a Rafaelly é 10 nesse quesito. Sobre o programa nada a reclamar: pauzão e muito ativa. Hiper recomendada e está na minha lista para da próxima vez que eu voltar a Cidade Maravilhosa.
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

04 Ago 2018, 10:41

Que leitadeira!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Ago 2018, 12:35

Tô babando aqui...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pbotelho
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Out 2009, 12:20

20 Ago 2018, 15:54

Ela tem algum site anunciando?
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

20 Ago 2018, 17:21

Srrolamonstro escreveu:Tô babando aqui...
Pão francês!
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Ago 2018, 20:31

pbotelho escreveu:Ela tem algum site anunciando?
Que eu saiba ela está no travesti com local e no eliteacompanhantes tbm
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

26 Ago 2018, 00:51

Srrolamonstro escreveu:Tô babando aqui...
É a piroca mais linda desse mundo
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

26 Ago 2018, 00:53

passivinhospanjo escreveu:GATA COM DOTE PESADO

Restaurante miligrama da Mem de Sá
meierpass
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Dez 2009, 17:49
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Set 2018, 15:22

Sai com a Rafa na última quinta-feira e foi sensacional.

Falou comigo super de boa no whatssapp. Mandei a mensagem e ela estava chegando em casa. Pediu apenas para que eu confirmasse mesmo, pois ela ia se arrumar.

Chegando no ap dela, na Lap (sem porteiro), fui recebido por ela que estava com uma lingerie vermelha ... que pqp ... ela é muito gata.

Batemos um papo tranquilo por alguns minutos quando ela começou a tirar a parte de cima ... belos seios, silicone macio ... curti. Depois tirou a calcinha e ai meu amigo ... a porta do quarto já tava trancado ... pra entrar em bicwta o pau dela já é gigante ... imagina no cú ...

Pra twntar mudar o foco .. ela foi descendo e começou a chupar ... eu disse chupar? Não ... ela mamou deliciosamente ... que boca ...

Fomos para a cama ... começei o banho de lingua nela ... cai de boca no cuzinho ... delícia, raspadinho ... cheiroso .. e ... fui tentar ver o que fazia com o pau dela né ... a mão não fecha e quase pedi o KY pra conseguir mamar .. cai de boca ... perdi as precas orais rs ... que piroca gostosa .. depois de uns 15 minutos caindo de boca, resolvi desafiar as leis da fisica e disse "me come" ... porram!!!!

Ela provou que Nilton estava errado ... 2 corpos ocupam o mesmo lugar no espaço ... entrou ... doeu, mas muito menos do quei que doeria ... ela me pegou no frango assado, começou devagar e foi acelerando, enfiando tudo ... e eu ... para manter a minha coragem em dia falei "é só isso que você faz?" ... eu tenho que aprender a ficar calado rs ... a Rafa começou a acelerar, meter com força, até o talo e danto tapa na minha cara ... meus olhos saltaram da cara ... que foda mais foda!

Na hora de gozar, me botou de joelhos, bateu punheta com o pau duro feito rocha e esporrou no meu peito ... que surra de pica que eu levei ...

A Rafa é muito gente boa, tem bom papo, disposição pro sexo ... enfim ... beira a perfeiçao ....

É isso Srs ...

Bjs Srta
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

01 Set 2018, 16:02

Parabéns pelo relato confrade 'meierpass", realmente com aquela rola monstra ela deve arrombar legal só faltou umas fotos né rs
meierpass
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Dez 2009, 17:49
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Set 2018, 18:57

Nem pensei em tirar foto ... o desafio mesmo era conseguir andar rs.
Leocapone
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2018, 06:31
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

03 Set 2018, 11:03

Bom dia meus amigos. Chamei ela nesse número que informaram ai. Porém ela visualiza e nao responde.. estranho. É tudo indica que o número esta correto, pq aparece a foto dela no zap. Alguém sabe dizer se a princesa é difícil assim msm. Ou tem alguma senha pra ela respinder? Kkkkk
sptlover
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jul 2011, 08:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Set 2018, 01:39

Ola Rafaelly td bem?

Tem planos de ir pra SP? Posso te dar certeza de que pelos relatos positivos, vc iria fazer muito sucesso!
Leocapone
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2018, 06:31
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

04 Set 2018, 03:55

Que rola linda essa gata tem. Estou louco pra mamar essa piroca e tomar esse leitinho dela. Mas 200 ta me apertando.
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

10 Set 2018, 19:34

avsps123 escreveu:Nenhum, comentário ???..rs..
Rapaz.. seu rabo ficou bem arrombado ein! hahahah

nunca fui na Rafaelly, nao tenho habilidade e coragem, mas gostei do visual de calcinha e das fotos..
mandou bem!
Avatar do usuário
lokao
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 11 Set 2009, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Set 2018, 10:51

avsps123 escreveu:Bom dia Caros companheiros de Jornada..rs..


Seguem as fotos do meu encontro de sexta passada com essa delícia, essas imagens falam mais que mil palavras né ??

Boa semana , meu cú vai se recuperar e logo teremos mais, não se preocupem..rs..
Aguentar o pauzao todo da Rafaelly deve ser uma delicia mesmo, sai com ela a um tempo atras fui ativo e chupei muito essa pauzao mas nao consegui ser passivo com ela na epoca, tenho treinado com umas tgatas de dotes similares em breve irei aguentar esse pauzao gostoso ai tambem :oops:
cariocario2013
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Abr 2013, 19:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Set 2018, 19:36

Depois de ler os comentários e ver as fotos, não aguentei e fui hoje conhecer a Rafaelly. Super simpática e atenciosa ao telefone, quis logo saber do que eu gostava. Quando lá cheguei e a conheci pessoalmente, confirmei tudo o que eu imaginava : linda, gostosíssima, tesuda e envolvente. Deixei por conta dela e não me arrependi. Sabe como agradar e foi logo nos meus pontos mais sensíveis. Que loucura ! O grelo dela é um capítulo à parte - uma obra de arte. Grande e ultra grosso. E ela usa-o magistralmente. Depois que embalou até perdi a noção de tempo e espaço. Fala sacanagens, dá tapas e, quando eu já estava bambo, me perguntou se eu queria leite. E aí veio uma enxurrada digna de matar a sede de qualquer um. Posso atestar que é LISTA BRANQUÍSSIMA ! Que não a conhece não sabe o que está perdendo. Recomendadíssima. Virei fã.
Bveludada
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Abr 2018, 07:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Tlover

22 Set 2018, 13:33

cariocario2013 escreveu:Depois de ler os comentários e ver as fotos, não aguentei e fui hoje conhecer a Rafaelly. Super simpática e atenciosa ao telefone, quis logo saber do que eu gostava. Quando lá cheguei e a conheci pessoalmente, confirmei tudo o que eu imaginava : linda, gostosíssima, tesuda e envolvente. Deixei por conta dela e não me arrependi. Sabe como agradar e foi logo nos meus pontos mais sensíveis. Que loucura ! O grelo dela é um capítulo à parte - uma obra de arte. Grande e ultra grosso. E ela usa-o magistralmente. Depois que embalou até perdi a noção de tempo e espaço. Fala sacanagens, dá tapas e, quando eu já estava bambo, me perguntou se eu queria leite. E aí veio uma enxurrada digna de matar a sede de qualquer um. Posso atestar que é LISTA BRANQUÍSSIMA ! Que não a conhece não sabe o que está perdendo. Recomendadíssima. Virei fã.
Preciso conhecer essa gata!
Me deliciar nesse grelão!!!!!!!!
kaio27
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2011, 21:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Set 2018, 09:40

Olá meus amigos.
Estava com pouco tempo mas vou deixar aqui o meu feedback.
Fui conhecer a gata no dia 14 de Agosto, já tinha um tempo que tinha vontade de ir conhecê-la mas tenho uma agenda complicada de trabalho. Então falar da Rafa é chover no molhado, a gata é mt atenciosa, me deixou super a vontade e faz jus ao que está nas fotos e comentários dos demais amigos. Rola mt grossa, dificuldade pra colocar el dentro, fui forte e aguentei até sentir que tinha encaixado todo o monstro.Tentei relaxar mas confesso que foi um pouco demais pra mim, tb pelo fato de não ter mt atividade na minha porta de trás. No mais só tenho coisas boas a falar da gata e pretendo voltar assim que tiver uma brecha na minha agenda.
Bjs Rfa e obrigado pelo excelente atendimento e até nosso próximo encontro.
gatoipanema
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro

27 Set 2018, 15:24

Ela ainda está pelo RJ?
Algum relato recente?
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

27 Set 2018, 18:56

Falei com a gata Hoje! Ela está no RJ na lapa, acho que vou fazer uma visita essa semana e aproveitar pra levar minha namorada pra ela arrombar a xota dela, falei pelo telefone ela disse que tbm atende casais...fiquei interessado...
Um fetiche que tenho a anos ver uma trava Pirocuda igual a ela metendo na minha mina.
julico bezerro
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Mai 2018, 12:12
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Out 2018, 13:09

Srrolamonstro escreveu:Falei com a gata Hoje! Ela está no RJ na lapa, acho que vou fazer uma visita essa semana e aproveitar pra levar minha namorada pra ela arrombar a xota dela, falei pelo telefone ela disse que tbm atende casais...fiquei interessado...
Um fetiche que tenho a anos ver uma trava Pirocuda igual a ela metendo na minha mina.
maxirj
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Set 2011, 08:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Out 2018, 17:00

Quem não foi ainda está perdendo! Deliciosa, pauzuda e gente boa!! Não dá vontade de parar de mamar naquela piroca deliciosa!!
passivinhospanjo
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2017, 12:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Out 2018, 22:34

Que horas são?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
BrunoRodrigues26rj
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Dez 2017, 01:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

09 Out 2018, 23:54

passivinhospanjo escreveu:Que horas são?
Covardia pura.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2018, 09:32

Essa é um de meus sonhos.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2018, 11:30

passivinhospanjo escreveu:Que horas são?
Detalhe, algo que foi feito para ficar no pulso, ficou certinho na ROLA dela.
Ai se eu pudesse, se meu dinheiro desse kkk.
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Out 2018, 16:13

Realmente é q rola mais brutal do RJ, tirando que adora ser Ativa, a preferida dos cariocas passivos ... O foda é que deixa muito arrombado rs
Giovanninhp

12 Out 2018, 11:13

Animalis escreveu:
Srrolamonstro escreveu:Realmente é q rola mais brutal do RJ, tirando que adora ser Ativa, a preferida dos cariocas passivos ... O foda é que deixa muito arrombado rs
É a pica mais grossa do Rio?
Se é, não sei. Mas parece. Com a palavra os que já a viram de perto.
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Out 2018, 12:43

Animalis escreveu:
Srrolamonstro escreveu:Realmente é q rola mais brutal do RJ, tirando que adora ser Ativa, a preferida dos cariocas passivos ... O foda é que deixa muito arrombado rs
É a pica mais grossa do Rio?
Na minha opinião é sim. Pq pessoalmente é + braba q nas fotos
Bveludada
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Abr 2018, 07:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Tlover

12 Out 2018, 15:18

Srrolamonstro escreveu:
Animalis escreveu:
Srrolamonstro escreveu:Realmente é q rola mais brutal do RJ, tirando que adora ser Ativa, a preferida dos cariocas passivos ... O foda é que deixa muito arrombado rs
É a pica mais grossa do Rio?
Na minha opinião é sim. Pq pessoalmente é + braba q nas fotos

Quanto é a grossura desse pirocona?
Leocapone
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2018, 06:31
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

13 Out 2018, 03:01

Essa delícia está cobrando quanto? Algum confrade que tenha ido recentemente pode dizer o valor dessa piroca?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”