Rafaelly Pontes: (21) 97990‑2376 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Out 2017, 16:20

Rafaely Pontes escreveu:
Husttler escreveu:Mais uma vez com essa linda, ontem.
Se da primeira eu tinha ficado "torto", dessa vez xonei........rsrrsrsrsrs
Essa menina é phoderosíssima, que pegada fantástica. Escaldante!
Poder desfrutar de sua companhia e ser alvo de sua volúpia é certamente um privilégio.
A Rafaelly é uma menina fantástica, conversando sobre diversos assuntos pude perceber
que trata-se de uma pessoa de princípios e caráter sólidos, muito lúcida e focada nos
seus objetivos, porém sem perder a ternura no trato com todos que se encontram a sua volta.
Mas, uma nota triste, vai nos deixar, volta para o Rio na segunda quinzena deste mês.
Acho que vou ter que morar na ponte aérea.......snif snif snif........

Fica aqui gata, Sampa precisa de gente como você.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Julio Pinho 84
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Out 2015, 17:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Out 2017, 16:41

Hoje tive um excelente início de tarde, com mais linda, gata, gostosa....
Fui passivo e gostei.... Enorme, mas foi muito gostoso.

Rafaelly, você sensacional.... Já estou com saudades, em breve voltarei....

Espetacular...
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Out 2017, 08:55

Julio Pinho 84 escreveu:Hoje tive um excelente início de tarde, com mais linda, gata, gostosa....
Fui passivo e gostei.... Enorme, mas foi muito gostoso.

Rafaelly, você sensacional.... Já estou com saudades, em breve voltarei....

Espetacular...

O Pau dela fica lindo dentro do meu CÚ.
branquelo_tesao
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Out 2009, 00:21

20 Out 2017, 19:22

A duas semanas tive o prazer de conhecer essa deusa! Foi inacreditável!!

Sou de SP, estava no Rio a trabalho e ela foi simpática pelo WhatsApp, até que decidi ir, o ap fica perto dos bares da Lapa, inclusive após o trato, fiquei por lá!

Foi realmente Indescritível, colocarei apenas alguns pontos aqui:
1 - Muito gente boa
2 - PAU ENORMEEEEEEEE E GROSSOOOOOO
3 - Curte o que faz, fode muitooooo, fiquei completamente louco com a rola me fodendo
4 - Gozamos gostoso
5 - No dia seguinte, meu cú pedia mais... REALMENTE SENSACIONAL! VALE A PENA CONFERIR, será parada obrigatória nos meus retornos para o Rio!
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Out 2017, 22:36

branquelo_tesao escreveu:A duas semanas tive o prazer de conhecer essa deusa! Foi inacreditável!!

Sou de SP, estava no Rio a trabalho e ela foi simpática pelo WhatsApp, até que decidi ir, o ap fica perto dos bares da Lapa, inclusive após o trato, fiquei por lá!

Foi realmente Indescritível, colocarei apenas alguns pontos aqui:
1 - Muito gente boa
2 - PAU ENORMEEEEEEEE E GROSSOOOOOO
3 - Curte o que faz, fode muitooooo, fiquei completamente louco com a rola me fodendo
4 - Gozamos gostoso
5 - No dia seguinte, meu cú pedia mais... REALMENTE SENSACIONAL! VALE A PENA CONFERIR, será parada obrigatória nos meus retornos para o Rio!

É fantástica a ROLA DESTA DEUSA.
pedro1952
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Ago 2015, 19:16
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

23 Out 2017, 10:59

Maravilha. Vou experimentar.
vilora
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

30 Out 2017, 22:54

Sou fã dessa menina e semana passada nos encontramos novamente. Centro do RJ debaixo de chuva e atraso um pouco. Pelo caminho, já fico ansioso para ver a minha deusa. Chegando no motel, 15 minutos depois ela toca a campainha. Me pediu desculpas por não ter tido tempo de se produzir. Estava linda como sempre, uma beleza nordestina,singela.
Estava com saudades. Parti logo para beijar aquela boca carnuda. E logo percebi o volume crescendo por baixo da calcinha.
Me fez cair de boca. Assim que eu gosto: pau já duro como pedra, adentrando pela minha boca, querendo mais...
Levei uma caixinha de leite moça e me lambuzei muito: pau, saco, leite condensado... tudo misturado no meu rosto. Ela mexe no pau e já dá para vê-lo babando... Apenas uma prévia do que vinha adiante.
Colocou a camisinha, me colocou de quatro e começou a roçar a cabeça no meu cu. Logo logo a cabeça entrou, depois foi colocando mais um pouquinho. A dor é grande, mas o tesão é maior. Sinto o sacão dela batendo na minha bunda. Pronto, entrou tudo! A partir de agora é só alegria.
Ela tem muita disposição para comer um cu. Não dava para acreditar que eu estava aguentando aquelas estocadas toda de quatro, de lado e de frente. Pedi para me comer de frente, me beijando ao mesmo tempo. É a posição que mais gosto, pois chego a perder o fôlego.
Mas ela começou a diminuir o ritmo. O pau estava mais do que duro, e estava babando muito! Ela queria gozar de qualquer jeito. Me coloquei à frente dela, de joelhos, implorando por leite quente na cara. Enquanto ela se punhetava, eu agarrava aquele sacão como um troféu: tudo aquilo era só meu naquele momento. E aí veio a gozada: cobriu meu rosto todo de porra! Uma delícia. Ela não se segurava em pé, tamanha a gozada que acabara de dar.
Enquanto eu chupava as últimas gotas, ela começou a me punhetar. Também estava babando e logo veio meus jatos fortes. Ou seja, fiquei coberto de porra, a minha e a dela. Delícia demais.
Difícil passar os demais dias da semana sem ela. Já quero ir de novo!!!
Avatar do usuário
Waldir-RJ
Frenético
Mensagens: 455
Registrado em: 24 Out 2010, 05:25
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

01 Nov 2017, 00:17

vilora escreveu:Sou fã dessa menina e semana passada nos encontramos novamente. Centro do RJ debaixo de chuva e atraso um pouco. Pelo caminho, já fico ansioso para ver a minha deusa. Chegando no motel, 15 minutos depois ela toca a campainha. Me pediu desculpas por não ter tido tempo de se produzir. Estava linda como sempre, uma beleza nordestina,singela.
Estava com saudades. Parti logo para beijar aquela boca carnuda. E logo percebi o volume crescendo por baixo da calcinha.
Me fez cair de boca. Assim que eu gosto: pau já duro como pedra, adentrando pela minha boca, querendo mais...
Levei uma caixinha de leite moça e me lambuzei muito: pau, saco, leite condensado... tudo misturado no meu rosto. Ela mexe no pau e já dá para vê-lo babando... Apenas uma prévia do que vinha adiante.
Colocou a camisinha, me colocou de quatro e começou a roçar a cabeça no meu cu. Logo logo a cabeça entrou, depois foi colocando mais um pouquinho. A dor é grande, mas o tesão é maior. Sinto o sacão dela batendo na minha bunda. Pronto, entrou tudo! A partir de agora é só alegria.
Ela tem muita disposição para comer um cu. Não dava para acreditar que eu estava aguentando aquelas estocadas toda de quatro, de lado e de frente. Pedi para me comer de frente, me beijando ao mesmo tempo. É a posição que mais gosto, pois chego a perder o fôlego.
Mas ela começou a diminuir o ritmo. O pau estava mais do que duro, e estava babando muito! Ela queria gozar de qualquer jeito. Me coloquei à frente dela, de joelhos, implorando por leite quente na cara. Enquanto ela se punhetava, eu agarrava aquele sacão como um troféu: tudo aquilo era só meu naquele momento. E aí veio a gozada: cobriu meu rosto todo de porra! Uma delícia. Ela não se segurava em pé, tamanha a gozada que acabara de dar.
Enquanto eu chupava as últimas gotas, ela começou a me punhetar. Também estava babando e logo veio meus jatos fortes. Ou seja, fiquei coberto de porra, a minha e a dela. Delícia demais.
Difícil passar os demais dias da semana sem ela. Já quero ir de novo!!!
Que show hein!
passivinhospanjo
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2017, 12:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2017, 21:56

GATA COM DOTE PESADO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

12 Dez 2017, 00:40

Eu tô quase um Tlover semestral... Quase aposentado...

Mas meninas como essa (raras), me fazem ainda voltar... e já to querendo voltar novamente!!!

Ela é SENSACIONAL!!!

O pouco tempo de hOJE me permitem só isso...

AGUARDEM!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

12 Dez 2017, 08:53

LoveT sempre com as melhores fotos, e não esqueça as de calcinha cheia, rs
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

12 Dez 2017, 13:39

Que foto!!!! Vcs dois são ídolos rsrs
Só mandam foto top
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 18:56

RECOMENDO FORTEMENTE A RAFAELLY...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 19:11

ESSA VISÃO É IMPRESSIONANTE... BUNDA COM PELINHOS LOIROS, CUZINHO DELICIOSO...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 19:12

AH...AOS QUE ME PERGUNTAM VIA MP...PODEM IR SEM MEDO...LISTA ULTRA BRANCA!!!
Avatar do usuário
casalsafadorj
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 12 Set 2009, 23:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Dez 2017, 19:36

Ola Lovet boa noite!

Você é uma referência para todos aqui do Forum, sensacional as suas fotos e dicas!

Parabéns e continue sempre assim que puder!

Abraços!
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 19:57

casalsafadorj escreveu:Ola Lovet boa noite!

Você é uma referência para todos aqui do Forum, sensacional as suas fotos e dicas!

Parabéns e continue sempre assim que puder!

Abraços!

Puxa...OBRIGADO!!! Agora saio bem pouco...Mas meninas assim me tiram do sério!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 20:15

Não há outra coisa a fazer com uma delícia dessa!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 20:34

Q vontade!!!



AINDA TEM MAIS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

13 Dez 2017, 21:26

lovet escreveu:ESSA VISÃO É IMPRESSIONANTE... BUNDA COM PELINHOS LOIROS, CUZINHO DELICIOSO...
Esse é mestre LoveT, quando vejo suas postagens lembro da época de 2009/2010 quando esse fórum bombava, onde estão aqueles Tlovers? Xangs, Pantro, Botafogo entre outros.

Show de bola Highlander.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

18 Dez 2017, 23:58

ESSA FOTO ME DEIXA LOUCO!!!


VC COMEÇARIA POR ONDE??? :shock: :shock: :shock:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

19 Dez 2017, 00:09

Sem boiolagem, mas sou fã do confrade LoveT! As fotos que ele publica são de deixar qqer um louco de tesão! KKKKKKK
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

19 Dez 2017, 00:38

JonasGnu escreveu:Sem boiolagem, mas sou fã do confrade LoveT! As fotos que ele publica são de deixar qqer um louco de tesão! KKKKKKK

VALEU!!! MAS JÁ SOU UM APOSENTADO... :lol: :lol: :lol:

AINDA TENHO MAIS ALGUMAS DAS Q ELA LIBEROU...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
casalsafadorj
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 12 Set 2009, 23:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Dez 2017, 18:34

lovet escreveu:ESSA FOTO ME DEIXA LOUCO!!!


VC COMEÇARIA POR ONDE??? :shock: :shock: :shock:
LOVET, OH DUVIDA ATRÓS!!!! RSSSSS...
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

21 Dez 2017, 18:04

MAIS ALGUMAS PARA ANIMAR...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

21 Dez 2017, 18:15

GOSTOSA DEMAIS!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

21 Dez 2017, 18:36

lovet escreveu:ESSA FOTO ME DEIXA LOUCO!!!


VC COMEÇARIA POR ONDE??? :shock: :shock: :shock:
Larga logo esse arquivo mestre LoveT,você começou por onde? Deu ou comeu?
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

21 Dez 2017, 18:53

DAS PERMITIDAS POR ELA...

E FINALIZANDO...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

21 Dez 2017, 19:16

lovet escreveu:DAS PERMITIDAS POR ELA...

E FINALIZANDO...
Sacolé de uva! Gosto muito!
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

01 Jan 2018, 16:50

Parece que está em Natal de Férias. Volta quando??
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

03 Jan 2018, 13:21

MT gata msm.. Saiu do RJ msm?
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

13 Jan 2018, 14:59

Pelo status no whatsapp, está de volta ao RJ!!!
Schopenhauer
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2010, 07:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

20 Jan 2018, 22:19

Educada, sensual, cuidadosa e simpatia pura. Perfeita tanto passiva, quanto ativa. Gozamos muito!!! Com certeza eu volto!!!
demonster
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 21 Jun 2010, 21:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Mar 2018, 22:37

essa eh outra super simpatia, cheirosa e agradavel.. vale a pena.. ja esta de volta no rio.
vilora
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

08 Mar 2018, 23:16

Saí com essa deusa mais uma vez essa semana. Mesmo contrariada, chegou suadinha para mim, já que eu adoro o cheiro natural dela.
Chupei muito aquela pica enorme, depois me comeu de lado e de frente e soltou muito leite no meu rosto. E olha que ela falou que achava que ia gozar pouco, pois tinha gozado algumas horas antes.
Mesmo não sendo mais um garoto, adoro ver como essas meninas ficam excitadas comigo!!!! Ver a Rafaelly de pau duro para mim é uma das melhores sensações que se tem!!!
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Mar 2018, 07:55

vilora escreveu:Saí com essa deusa mais uma vez essa semana. Mesmo contrariada, chegou suadinha para mim, já que eu adoro o cheiro natural dela.
Chupei muito aquela pica enorme, depois me comeu de lado e de frente e soltou muito leite no meu rosto. E olha que ela falou que achava que ia gozar pouco, pois tinha gozado algumas horas antes.
Mesmo não sendo mais um garoto, adoro ver como essas meninas ficam excitadas comigo!!!! Ver a Rafaelly de pau duro para mim é uma das melhores sensações que se tem!!!
Caro Vilora que gosta de cheiro natural, experimente marcar com a Brenda Navarro direto depois da academia dela. Já fiz isso... foi perfeito. Sempre tive dúvida em ir com a Rafaelly, depois da sua dica, logo marcarei
avsps123
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

12 Mar 2018, 08:34

Bom dia Caros companheiros de Jornada..rs..


Seguem as fotos do meu encontro de sexta passada com essa delícia, essas imagens falam mais que mil palavras né ??

Boa semana , meu cú vai se recuperar e logo teremos mais, não se preocupem..rs..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
avsps123
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

15 Mar 2018, 21:04

Nenhum, comentário ???..rs..
Carlosnpa
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2018, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Mar 2018, 11:35

Como é o local onde ela está atualmente atendendo? Vi relatos negativos quanto ao local e fiquei com um pé atrás quanto à segurança da área em outro fórum. É tranquilo ir pra lá? Sei que o atendimento tem muitos relatos positivos e gostaria de experimentar ser passivo com ela.
Avatar do usuário
crnhso10
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:14
Sou: Homem

27 Mar 2018, 23:25

Carlosnpa escreveu:Como é o local onde ela está atualmente atendendo? Vi relatos negativos quanto ao local e fiquei com um pé atrás quanto à segurança da área em outro fórum. É tranquilo ir pra lá? Sei que o atendimento tem muitos relatos positivos e gostaria de experimentar ser passivo com ela.
Carlosnpa, quanto ao local, infelizmente, não posso opinar.
Geralmente, marco com tgatas em motel. Quase nunca vou ao local delas.
Com a Rafaelly, eu já fui três ou quatro vezes em motel no centro. E fui ativo em todas elas.
Ela é muito gente boa, 100% LB, linda, gostosa, safada, namoradinha, beija gostoso, gosta do que faz e ainda goza no final me dando D4. Tesão total!
Estou até querendo marcar novamente com ela em abril.
Enfim, posso afirmar sem dúvida: se depender da pessoa, pode ir sem medo. E ela diz que tem muitos clientes passivos tb.
anonimo_rj
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Abr 2018, 16:16

Fui na Rafaelly nessa segunda... Mesmo após anos sem brincar, me arrisquei com ela.

PQP, a pica é grossa demais... qdo batia na minha cara parecia um porrete de tão duro.

Tentou de 4, mas não aguentei. me colocou de frango assado e foi colocando com calma... mesmo assim pedi arrego 3 vezes e ela só tirava por um pequeno periodo e continuava a abertura do tunel.
Quando entra tudo, vc se sente aliviado e fica abismado de ter entrado tudo... ela deixa vc relaxar e depois partiu pro ataque... em pouco tempo, não aguentei e gozei.

Sai de lá desnorteado e andando devagar, mas foi muito bom.

A Rafaelly é super lista branca, mesmo com aquele porrete que tem.
calcinhapassivo
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Dez 2015, 10:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Abr 2018, 10:23

Bom dia pessoal. estive com a Rafa no final da semana passada e vou relatar a maravilhosa tarde que passamos juntos.

Estava no trabalho e como estava meio parado de serviço, fui olhar o forum e os sites para passar o tempo e mais uma vez fiquei admirando a Rafa, vendo videos, fotos, rsss, ela é linda demais e tem um pau espetacular. Depois de muito ler os relatos, me encontrava desesperado, com a rosquinha piscando sem parar, rs, parecendo um bebe querendo mamadeira :oops: :oops: :oops: resolvi então ligar para a gata e tomar vergonha na cara para conhece-la. Super atenciosa e simpatica, marcamos e fui para o prive dela.

O predio é tranquilo, sem porteira, toca o interfone e sobe direto. Quando a porta se abre, nosssaaa, ela é linda, corpao, toda arrumadinha, maquiada, cheirosa. Sentamos na cama, conversamos bastante, isso é fantastico, pois quebra o gelo e tira todo o nervosismo da situação.

papo vai, papo vem, começamos a nos beijar e que beijo gostoso! passado alguns minutos ela pede para tirar a calcinha pois está sufocando a "criança"! Então chega a hora da verdade, rs, aquele momento que sempre esperamos: "será que é que nem as fotos, será que me enganou no photoshop? sera, sera?" . Nossa, quando ela libertou a fera, que pau grosso, lindo, pesado ela tem!!! eu a beijava e sentia o pau pulsando na minha mao!

Deitamos na cama, ainda nos beijando e eu de certa forma querendo adiar o momento, pois achei que não iria aguentar, rs. Comecei a chupar muito aquela pica, realmente quando falam que parece um porrete batendo na sua cara é verdade, rs, muito duro e pesado! Eis então que ela pede para eu ficar de 4 :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

passou um creme e para minha surpresa, nao teve pressa alguma, foi carinhosa, paciente, cutucando a portinha aos poucos e tirando, e eu sentindo a cada cutucada um preguinha se soltando. então ela enfiou ele todo e deu aquela sensação de vitória! nossa, realmente entrou tudo e não doeu nada!!!!

ela então me comeu com vontade, socou e socou e socou e socou! me deitou na cama, me deixando com a bundinha empinada e começou a me comer beijando meu pescoço, nossa, que sensação maravilhosa!

Ela então me deixou decidir onde eu iria querer o leitinho e pedi que fosse na minha cara! Nossa, ela gozou mto!

Mesmo depois de ter gozado horrores, ainda estava de pau duro ! fiquei de franguinho assado e ela esfregando aquele pau maravilhoso na portinha do meu cuzinho, enquanto eu batia uma punheta, que nao demorou mto e gozei horrores tb!

Sai de lá leve, feliz e com aquele sorriso na cara !

super recomendo!
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Abr 2018, 12:50

Fui ontem nessa Deusa de novo. Pessoal sem dúvida alguma ELA TEM MUITA PORRA PARA ENGOLIR. NESSA PICA ENORME.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Abr 2018, 14:27

T love sabe das coisas.Muite leite.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
boccarioca
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Abr 2012, 10:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

26 Abr 2018, 23:08

Putaqueopariu, PRECISO experimentar isso! rsra
combinação perfeita: tgata gente boa + rola grossa!
vinicius23cm1
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Out 2009, 01:47

29 Abr 2018, 21:03

Ela é foda bonita gostosa... Mignon e super dotada! Mega grossa!
Sr. Madruga

23 Mai 2018, 16:52

Ela ainda está atendendo na Rua do Resende na Lapa?

Semana que vem estarei no RJ para o feriado e tenho que aproveitar...
Sr. Madruga

04 Jun 2018, 15:17

TD realizado dia 03/06/2018

Ela retornou de viagem foi ver os seus familiares, está atendendo na Mem de Sá ao lado do Bar da Boa
um TD fora de série também, fodeu de tudo que é jeito o mangalho quando entra dá para ver até estrela
kkkkkk mas vale muito a pena, ela me disse que pretende ficar no RJ até o final do ano e que depois
irá retornar a sua cidade e parar com os programas...
Avatar do usuário
louco1234
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jun 2015, 21:44
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

11 Jun 2018, 21:57

TD realizado no último sábado com a Rafaelly. Privê em prédio da Mem de Sá na região da Lapa. Ela é muito gentil e gente boa. Puxa conversa com você e te deixa a vontade. Ser bem tratado é o mínimo que toda acompanhante deveria oferecer ao cliente e a Rafaelly é 10 nesse quesito. Sobre o programa nada a reclamar: pauzão e muito ativa. Hiper recomendada e está na minha lista para da próxima vez que eu voltar a Cidade Maravilhosa.
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

04 Ago 2018, 10:41

Que leitadeira!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”