Rafaelly Pontes: (21) 97990‑2376 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

passivinhospanjo
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2017, 12:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Ago 2017, 16:38

FOTOS DA BELDADE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Ago 2017, 16:47

A tgata alegria dos cariocas, Rafaelly Pontes, está em São Paulo.

Contatos: (11) 95843-7776 e (21) 98310-2077 (whats)

A Moderação
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

17 Ago 2017, 22:24

caraka tá ficando foda ir a sp
A cada hora aparece uma delicia que
Gata gostosa bem fitnes e dotada
Alem de ter lindos pezinhos tb
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Ago 2017, 23:03

Fala pessoal, vi o topico da Rafaelly agora a tarde voltando do trabalho e lembrei de ja ter visto ela, apesar dela nunca ter vindo a São Paulo. Como despertou meu interesse procurei ela no Whatsapp.

A intenção era só sonda-la para descobrir onde ela atende e quanto cobra, porem ela foi tão educada, tão "chavequeira" e tão descontraída nas respostas que acabou me convencendo a deixar a punheta de lado e sair de casa para conhece-la hoje mesmo.

Como esta tarde, vou deixar para relatar o atendimento em si amanha sem falta, porem ja adianto que foi positivo.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Ago 2017, 15:08

Paulista89 escreveu:Fala pessoal, vi o topico da Rafaelly agora a tarde voltando do trabalho e lembrei de ja ter visto ela, apesar dela nunca ter vindo a São Paulo. Como despertou meu interesse procurei ela no Whatsapp.

A intenção era só sonda-la para descobrir onde ela atende e quanto cobra, porem ela foi tão educada, tão "chavequeira" e tão descontraída nas respostas que acabou me convencendo a deixar a punheta de lado e sair de casa para conhece-la hoje mesmo.

Como esta tarde, vou deixar para relatar o atendimento em si amanha sem falta, porem ja adianto que foi positivo.
Pois bem, desculpem a demora.

Cheguei na casa dela na região da consolação/bela vista, fui recebido por essa loirona (as fotos que o passivinho postou são as mais recentes) de lingerie. Me levou pro quarto e trocamos muitos beijos, mas logo me botou para mamar a pica dela que ja estava meia bomba apesar do frio kkkk. O mastro é grande, não recomendo para iniciantes e marinheiros de primeira viagem... é uma pica muito bonita, cabeçona vermelha exatamente como nos videos que ela tem batendo punheta. Fizemos um 69 com ela tentando me botar para chupar até o talo.

Como estava muito cansado no dia ja, não achei que iria nem marcar programa no dia, falei que nem tentaria ser ativo. Ela que prefere ser ativa pareceu ficar feliz com isso kkkk. Me botou de quatro, caprichou no gel e foi colocando cm por cm com paciência, mas no meio pro fim e estou bem fácil parece que escorregou para dentro. Assim que esperamos um pouco e me acostumei ela começou a bombar, me fazendo pingar porra pelo pau de tanta excitação. Depois me botou encostado na cama deitando em cima de mim, chupando minha orelha e socando forte no cu. Quando fomos para o frango assado aconteceu algo engraçado: ficamos batendo papo com ela me comendo devagarzinho, acho que ficamos assim uns 10 mins falando de assuntos variados e o pau dela atolado no meu rabo. Quando senti que não aguentava mais, tentar bater uma mas não saiu então propus para ela que ela me desse um banho de porra na cara.

Tirou de dentro, tirou a camisinha, ficou com o pau na minha cara e me mandou chupar o saco dela. Aproveitei para tentar gozar e quando ela tirou o saco da minha boca para mirar o pau no meu rosto, acabei gozando junto. Ver ela por baixo com seus peitos enormes, pau gigante e cabelo platinado encarando você é uma sensação unica. Apos isso tomei banho, batemos um papo e fui embora realizado.

Recomendo a todos os corajosos, pois o preço é bem camarada por uma trans carioca que esta aqui pela primeira vez em São Paulo. Se você tem duvidas, nem perca tempo e a procure no Whatsapp pois é muito educada.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Ago 2017, 19:40

Sai com a Rafaelly ontem à tarde. Fácil de marcar. A menina eh um amor. No primeiro contato disse-me que não poderia responder pois estava com um cliente. Muito decente essa attitude. Não me deixou no vácuo, e também não deixou sem atenção o cliente que estava com ela.
Logo depois falamos e combinamos. Tudo bem tranquilo e excitante, com ela já mandando ver na sacanagem.
O local eh um flat bem conhecido na major diogo. Ap perfeito. Local do abate sem restrições. Batemos um papo. Ela teve o cuidado de tirar o batom antes de avançarmos para a meteção.
Sua rola eh realmente espetacular. Grossa do início ao fim. Pesadona. Quase não dá pra fechar os dedos. Mas ao contrário de colega acima, qualquer um pode ir com ela. Mesmo iniciante. Ela eh muito de boa. Tanto que consegui colocar essa rola toda na boca, mas não consegui dar pra ela. Mês o assim consegui ter uma das mais belas fodas do ano. Gozei de forma intensa. Recebi MUITA porra na cara. Na boca. No olho. Gozamos quase juntos.
Vou voltar mais tranquilo pra colocar toda a sua rola no cu e soltar minhas fantasias todas.
Eh uma menina de respeito, devesse bem com tratada para que fique em sp mais tempo. Eh sua primeira vez na cidade e espero que fique muito tempo.
Quando voltar pra receber toda essa rola no cu eu conto aqui!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

21 Ago 2017, 08:55

bela novidade
zabratiz
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Set 2009, 09:09

22 Ago 2017, 09:49

Saí com a Rafaelly e foi muito bom. Ela é muito agradável e muuuuuito gostosa .

Me deixou bem à vontade e achei o programa nota 10.

Podem ir tranquilos , L B sem dúvidas.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

23 Ago 2017, 17:17

zabratiz escreveu:Saí com a Rafaelly e foi muito bom. Ela é muito agradável e muuuuuito gostosa .

Me deixou bem à vontade e achei o programa nota 10.

Podem ir tranquilos , L B sem dúvidas.



Sai também, muito simpática, agravel demais lista branca, não chega a ser linda mais é muito higiênica , corpo indescritível, pele cheirosa macia, é rola, ah, que rola do karalho. O mais impressionante é que a Rafa sabe usar aquele cacete maravilhosamente.
Ela me deu um banho de língua,chupou muito meu cú na sequência foi metendo aquela rola grossa até entrar tudo.
Bombou e disse que eu era muito apertado que ia gozar, jorrou seu leite em cima de mim, deliciosa.
No meu caso particular não rolou beijos nunca tive problemas sempre consegui beijar todas menos a Rafa, isso pra mim é o que menos importa,apenas um detalhe que eu salientei.
No geral a nota é 9.
Deixa o cliente super tranquilo, menina é mágica mesmo.
Tem uma Áurea linda é bem ser iluminado, realmente é um belo investimento, ela faz jus ao sucesso que acompanha sua vida.
Recomendo com louvor, tenho certeza que é sem dúvida uma das melhores com quem já saí.
Beijos Rafa.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

23 Ago 2017, 23:42

muito educada atenciosa ao zap eu que tive que
Voltar de sp por problemas famíliar e tive que adiar
Meu encontro com ela mas volto em breve e quero
Ela demais !!! Recomendo forte a menina além da educação
Totalmente simpática ao contato!! Bjs Rapha !!!
ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

24 Ago 2017, 11:08

Ela esta atendendo onde?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Ago 2017, 17:25

no famoso flat sp da major diogo
ricksp escreveu:Ela esta atendendo onde?
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2017, 17:39

Noite quentíssima no flat SP ontem.
Menina phoderosa hein......
A Rafaelly é mesmo uma pessoa encantadora, muito agradável no convívio.
Sobre o hardware, as fotos não mentem, é aquilo mesmo, uma belíssima gata.
Quanto ao TD em si, ainda preciso me reCuperar, que rola é aquela???
Ela tem uma rola do tipo luneta, daquelas que nos fazem ver estrelas, confesso
que quase refuguei mas, ela bem experiente foi se impondo(uiii) com habilidade e
carinho e umas pitadas de obscenidades no meu ouvido, que facilitaram muito o trabalho schhhhhh.....
Resumidamente, um fodão! Aprovadíssima, leva o selo do IHQ com louvor.





jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Ago 2017, 18:14

caraka hustler ja fiquei com medo.....se vc ja sentiu medo do tamanho da grossura , e quase saiu fora...eu ja to é com medo
mas confesso q louco para voltar a sp ja ja...e provar essa gata ...to ate me vendo literalmente saindo de la arrombado e de pernas bambas.....
Husttler escreveu:Noite quentíssima no flat SP ontem.
Menina phoderosa hein......
A Rafaelly é mesmo uma pessoa encantadora, muito agradável no convívio.
Sobre o hardware, as fotos não mentem, é aquilo mesmo, uma belíssima gata.
Quanto ao TD em si, ainda preciso me reCuperar, que rola é aquela???
Ela tem uma rola do tipo luneta, daquelas que nos fazem ver estrelas, confesso
que quase refuguei mas, ela bem experiente foi se impondo(uiii) com habilidade e
carinho e umas pitadas de obscenidades no meu ouvido, que facilitaram muito o trabalho schhhhhh.....
Resumidamente, um fodão! Aprovadíssima, leva o selo do IHQ com louvor.





Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

24 Ago 2017, 19:56

jorginho41fr escreveu:caraka hustler ja fiquei com medo.....se vc ja sentiu medo do tamanho da grossura , e quase saiu fora...eu ja to é com medo
mas confesso q louco para voltar a sp ja ja...e provar essa gata ...to ate me vendo literalmente saindo de la arrombado e de pernas bambas.....
Husttler escreveu:Noite quentíssima no flat SP ontem.
Menina phoderosa hein......
A Rafaelly é mesmo uma pessoa encantadora, muito agradável no convívio.
Sobre o hardware, as fotos não mentem, é aquilo mesmo, uma belíssima gata.
Quanto ao TD em si, ainda preciso me reCuperar, que rola é aquela???
Ela tem uma rola do tipo luneta, daquelas que nos fazem ver estrelas, confesso
que quase refuguei mas, ela bem experiente foi se impondo(uiii) com habilidade e
carinho e umas pitadas de obscenidades no meu ouvido, que facilitaram muito o trabalho schhhhhh.....
Resumidamente, um fodão! Aprovadíssima, leva o selo do IHQ com louvor.








Difíci alguém não gostar dessa menina , show de bola mesmo.
Avatar do usuário
Rafaely Pontes
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mar 2016, 14:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

26 Ago 2017, 18:03

Paulista89 escreveu:
Paulista89 escreveu:Fala pessoal, vi o topico da Rafaelly agora a tarde voltando do trabalho e lembrei de ja ter visto ela, apesar dela nunca ter vindo a São Paulo. Como despertou meu interesse procurei ela no Whatsapp.

A intenção era só sonda-la para descobrir onde ela atende e quanto cobra, porem ela foi tão educada, tão "chavequeira" e tão descontraída nas respostas que acabou me convencendo a deixar a punheta de lado e sair de casa para conhece-la hoje mesmo.

Como esta tarde, vou deixar para relatar o atendimento em si amanha sem falta, porem ja adianto que foi positivo.
Pois bem, desculpem a demora.

Cheguei na casa dela na região da consolação/bela vista, fui recebido por essa loirona (as fotos que o passivinho postou são as mais recentes) de lingerie. Me levou pro quarto e trocamos muitos beijos, mas logo me botou para mamar a pica dela que ja estava meia bomba apesar do frio kkkk. O mastro é grande, não recomendo para iniciantes e marinheiros de primeira viagem... é uma pica muito bonita, cabeçona vermelha exatamente como nos videos que ela tem batendo punheta. Fizemos um 69 com ela tentando me botar para chupar até o talo.

Como estava muito cansado no dia ja, não achei que iria nem marcar programa no dia, falei que nem tentaria ser ativo. Ela que prefere ser ativa pareceu ficar feliz com isso kkkk. Me botou de quatro, caprichou no gel e foi colocando cm por cm com paciência, mas no meio pro fim e estou bem fácil parece que escorregou para dentro. Assim que esperamos um pouco e me acostumei ela começou a bombar, me fazendo pingar porra pelo pau de tanta excitação. Depois me botou encostado na cama deitando em cima de mim, chupando minha orelha e socando forte no cu. Quando fomos para o frango assado aconteceu algo engraçado: ficamos batendo papo com ela me comendo devagarzinho, acho que ficamos assim uns 10 mins falando de assuntos variados e o pau dela atolado no meu rabo. Quando senti que não aguentava mais, tentar bater uma mas não saiu então propus para ela que ela me desse um banho de porra na cara.

Tirou de dentro, tirou a camisinha, ficou com o pau na minha cara e me mandou chupar o saco dela. Aproveitei para tentar gozar e quando ela tirou o saco da minha boca para mirar o pau no meu rosto, acabei gozando junto. Ver ela por baixo com seus peitos enormes, pau gigante e cabelo platinado encarando você é uma sensação unica. Apos isso tomei banho, batemos um papo e fui embora realizado.

Recomendo a todos os corajosos, pois o preço é bem camarada por uma trans carioca que esta aqui pela primeira vez em São Paulo. Se você tem duvidas, nem perca tempo e a procure no Whatsapp pois é muito educada.
Avatar do usuário
Rafaely Pontes
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mar 2016, 14:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

26 Ago 2017, 18:04

Husttler escreveu:Noite quentíssima no flat SP ontem.
Menina phoderosa hein......
A Rafaelly é mesmo uma pessoa encantadora, muito agradável no convívio.
Sobre o hardware, as fotos não mentem, é aquilo mesmo, uma belíssima gata.
Quanto ao TD em si, ainda preciso me reCuperar, que rola é aquela???
Ela tem uma rola do tipo luneta, daquelas que nos fazem ver estrelas, confesso
que quase refuguei mas, ela bem experiente foi se impondo(uiii) com habilidade e
carinho e umas pitadas de obscenidades no meu ouvido, que facilitaram muito o trabalho schhhhhh.....
Resumidamente, um fodão! Aprovadíssima, leva o selo do IHQ com louvor.





Avatar do usuário
Rafaely Pontes
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mar 2016, 14:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

26 Ago 2017, 18:06

jorginho41fr escreveu:muito educada atenciosa ao zap eu que tive que
Voltar de sp por problemas famíliar e tive que adiar
Meu encontro com ela mas volto em breve e quero
Ela demais !!! Recomendo forte a menina além da educação
Totalmente simpática ao contato!! Bjs Rapha !!!
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

02 Set 2017, 04:27

Mais uma vez com essa linda, ontem.
Se da primeira eu tinha ficado "torto", dessa vez xonei........rsrrsrsrsrs
Essa menina é phoderosíssima, que pegada fantástica. Escaldante!
Poder desfrutar de sua companhia e ser alvo de sua volúpia é certamente um privilégio.
A Rafaelly é uma menina fantástica, conversando sobre diversos assuntos pude perceber
que trata-se de uma pessoa de princípios e caráter sólidos, muito lúcida e focada nos
seus objetivos, porém sem perder a ternura no trato com todos que se encontram a sua volta.
Mas, uma nota triste, vai nos deixar, volta para o Rio na segunda quinzena deste mês.
Acho que vou ter que morar na ponte aérea.......snif snif snif........

Fica aqui gata, Sampa precisa de gente como você.

gatooobronze
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Abr 2013, 10:40
Cidade/Estado: sao paulo/ sp
Sou: homem

04 Set 2017, 21:29

Olá. Tive o prazer de conhecer essa garota sensacional ontem! Muito simpática, amistosa, papo super agradável, alto astral, corpo perfeito, muito feminina, super dotada e muito mais gata que nas fotos. Sexo foi sensacional, super ativa e carinhosa, beija muito bem e leva você ao paraíso rapidinho.O único ponto negativo é que você vai se apaixonar facilmente.
Rafa, desejo muito sucesso para voce e espero te ver ainda antes de voce deixar sampa!!
Um bjo grande gata!!
Avatar do usuário
Rafaely Pontes
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mar 2016, 14:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

04 Set 2017, 22:45

Husttler escreveu:Mais uma vez com essa linda, ontem.
Se da primeira eu tinha ficado "torto", dessa vez xonei........rsrrsrsrsrs
Essa menina é phoderosíssima, que pegada fantástica. Escaldante!
Poder desfrutar de sua companhia e ser alvo de sua volúpia é certamente um privilégio.
A Rafaelly é uma menina fantástica, conversando sobre diversos assuntos pude perceber
que trata-se de uma pessoa de princípios e caráter sólidos, muito lúcida e focada nos
seus objetivos, porém sem perder a ternura no trato com todos que se encontram a sua volta.
Mas, uma nota triste, vai nos deixar, volta para o Rio na segunda quinzena deste mês.
Acho que vou ter que morar na ponte aérea.......snif snif snif........

Fica aqui gata, Sampa precisa de gente como você.

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Set 2017, 08:58

Rafaely Pontes escreveu:
Husttler escreveu:Mais uma vez com essa linda, ontem.
Se da primeira eu tinha ficado "torto", dessa vez xonei........rsrrsrsrsrs
Essa menina é phoderosíssima, que pegada fantástica. Escaldante!
Poder desfrutar de sua companhia e ser alvo de sua volúpia é certamente um privilégio.
A Rafaelly é uma menina fantástica, conversando sobre diversos assuntos pude perceber
que trata-se de uma pessoa de princípios e caráter sólidos, muito lúcida e focada nos
seus objetivos, porém sem perder a ternura no trato com todos que se encontram a sua volta.
Mas, uma nota triste, vai nos deixar, volta para o Rio na segunda quinzena deste mês.
Acho que vou ter que morar na ponte aérea.......snif snif snif........

Fica aqui gata, Sampa precisa de gente como você.

Menina Rafaely,

São Paulo é uma cidade hospitaleira, mas tímida... rsrsrsr

Dê um tempo aos paulistanos que voce não vai querer ir embora!

Sucesso!

Encantador
efdolls
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mai 2011, 02:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

12 Set 2017, 09:18

TD atrasado mas não podia deixar de registrar.

Cerca de 1 mês atras fui conhecer essa maravilha.
Chamei no Whatsapp, era bem tarde e pra minha sorte ela disse que tinha passado o dia fora resolvendo problemas no banco e não tinha atendido ninguém naquele dia ainda, já fiquei super animado em pegar a gata cheia de disposição.
Parti pro apartamento dela, cheguei por volta de umas 21 horas, subi e ela me recebeu maravilhosamente e super provocante. Fomos para o quarto e começamos a nos beijar e tirar nossas roupas. Ela perguntou se podia tirar toda a roupa dela já que eu já havia apreciado aquela visão e eu claro disse que sim, ela me deitou e veio com os seios na minha boca e alternava isso entre beijos calorosos e então ela veio e esfregou aquela rola maravilhosa na minha cara e disse chupa que eu sei que você quer. A rola dela é muito grossa e grande, resumindo, uma delicia. chupei aquela rola conforme ela mandou e ela foi mudando a pressão e perguntava se eu gostava eu disse que sim e ela começou a afundar aquele grelo maravilhoso na minha garganta me fazendo engasgar com ele, então começou a perguntar se eu iria deixar ela comer meu cu e eu disse que apesar de um estar um pouco apreensivo iria deixar ela tentar sim.
A gata pediu que eu ficasse de 4 e começou a forçar aquela rola na entrada da minha bunda, quando entrou incomodou bastante e pedi pra ela tirar, nisso ela virou uma dominadora e disse bem gostoso, não quero tirar eu quero enfiar inteira. E assim o fez, enterrou devagarinho aquele monstro no meu cu e anuncio que estava tudo dentro enquanto lambia minha orelha. Me comeu de 4 de frango assado, de bruços e depois pediu pra gozar no meu rosto. Prontamente atendi e me coloquei abaixo dela de boca aberta esperando todo aquele leite maravilhoso.
Me deu uma toalha, ofereceu um enxaguante bucal e sabonete liquido.
Tomei banho e voltei pra casa querendo ela só pra mim uma semana inteira.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

12 Set 2017, 20:00

Fui me despedir dessa lindinha ontem.
Parte hj para o Rio e em seguida vai até sua terra natal resolver umas coisinhas.
O que dizer disso? Vai fazer muita falta para nós.
Apesar de ser umas das melhores experiências que tive nos últimos tempos, e de toda
sua beleza e correção no atendimento, me confidenciou que os paulistas deixaram
muito a desejar. Garanto que quem foi, se encantou, apesar dos poucos relatos.
Inacreditável que deixemos meninas assim, nos escapar entre os dedos.....
Mas nem tudo são lágrimas, me garantiu que vai tentar novamente em breve, e só
nos resta aguardar ansiosamente seu retorno e quando ela aqui estiver, não à deixarmos
partir novamente.

Superbeijo e volte logo.

Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Set 2017, 08:55

titio. a concorrência está muito grande. são muitos os casos das meninas que fizeram temporada por aqui e acabaram saindo no preju. uma pena mesmo: a menina parecia do bem e boa de cama. toda sorte pra ela.
Husttler escreveu:Fui me despedir dessa lindinha ontem.
Parte hj para o Rio e em seguida vai até sua terra natal resolver umas coisinhas.
O que dizer disso? Vai fazer muita falta para nós.
Apesar de ser umas das melhores experiências que tive nos últimos tempos, e de toda
sua beleza e correção no atendimento, me confidenciou que os paulistas deixaram
muito a desejar. Garanto que quem foi, se encantou, apesar dos poucos relatos.
Inacreditável que deixemos meninas assim, nos escapar entre os dedos.....
Mas nem tudo são lágrimas, me garantiu que vai tentar novamente em breve, e só
nos resta aguardar ansiosamente seu retorno e quando ela aqui estiver, não à deixarmos
partir novamente.

Superbeijo e volte logo.

Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

13 Set 2017, 20:01

alexkivitz escreveu:titio. a concorrência está muito grande. são muitos os casos das meninas que fizeram temporada por aqui e acabaram saindo no preju. uma pena mesmo: a menina parecia do bem e boa de cama. toda sorte pra ela.
Husttler escreveu:Fui me despedir dessa lindinha ontem.
Parte hj para o Rio e em seguida vai até sua terra natal resolver umas coisinhas.
O que dizer disso? Vai fazer muita falta para nós.
Apesar de ser umas das melhores experiências que tive nos últimos tempos, e de toda
sua beleza e correção no atendimento, me confidenciou que os paulistas deixaram
muito a desejar. Garanto que quem foi, se encantou, apesar dos poucos relatos.
Inacreditável que deixemos meninas assim, nos escapar entre os dedos.....
Mas nem tudo são lágrimas, me garantiu que vai tentar novamente em breve, e só
nos resta aguardar ansiosamente seu retorno e quando ela aqui estiver, não à deixarmos
partir novamente.

Superbeijo e volte logo.








Saí com ela novamente, menina linda do outro mundo caráter sem igual.
Falar bem dela é chover no molhado!!!
Falou pra mim que ia embora dia 12 ou 13.
Mas que voltaria em uma outra temporada
Sucesso Rafa vc merece!!!
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Out 2017, 16:49

Boa tar
de. Moderação por favor mudar o tópico ds Rafaelly Pontes para o Rio de Janeiro. Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lovetrans.rj
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2017, 22:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

02 Out 2017, 17:52

vicio anal escreveu:Boa tar
de. Moderação por favor mudar o tópico ds Rafaelly Pontes para o Rio de Janeiro. Obrigado.
Mto feliz dessa gata estar voltando ao RJ, mal posso esperar para encontra lá novamente. Que gostosa ela eh, e q pessoa agradável... Bjos sua linda, em breve nos veremos...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Out 2017, 01:20

Para tristeza dos paulistanos e alegria dos cariocas, essa menina de sorriso fácil e lindo, Rafaelly Pontes está de volta ao Rio de Janeiro.

Atende em seu privê, na Lapa.

Contato: (21) 98310-2077

A Moderação
Avatar do usuário
imar
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Out 2009, 18:19
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: Homem

03 Out 2017, 01:50

maravilha.....està na minha lista....tomara em breve
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Out 2017, 16:20

Rafaely Pontes escreveu:
Husttler escreveu:Mais uma vez com essa linda, ontem.
Se da primeira eu tinha ficado "torto", dessa vez xonei........rsrrsrsrsrs
Essa menina é phoderosíssima, que pegada fantástica. Escaldante!
Poder desfrutar de sua companhia e ser alvo de sua volúpia é certamente um privilégio.
A Rafaelly é uma menina fantástica, conversando sobre diversos assuntos pude perceber
que trata-se de uma pessoa de princípios e caráter sólidos, muito lúcida e focada nos
seus objetivos, porém sem perder a ternura no trato com todos que se encontram a sua volta.
Mas, uma nota triste, vai nos deixar, volta para o Rio na segunda quinzena deste mês.
Acho que vou ter que morar na ponte aérea.......snif snif snif........

Fica aqui gata, Sampa precisa de gente como você.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Julio Pinho 84
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Out 2015, 17:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Out 2017, 16:41

Hoje tive um excelente início de tarde, com mais linda, gata, gostosa....
Fui passivo e gostei.... Enorme, mas foi muito gostoso.

Rafaelly, você sensacional.... Já estou com saudades, em breve voltarei....

Espetacular...
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Out 2017, 08:55

Julio Pinho 84 escreveu:Hoje tive um excelente início de tarde, com mais linda, gata, gostosa....
Fui passivo e gostei.... Enorme, mas foi muito gostoso.

Rafaelly, você sensacional.... Já estou com saudades, em breve voltarei....

Espetacular...

O Pau dela fica lindo dentro do meu CÚ.
branquelo_tesao
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Out 2009, 00:21

20 Out 2017, 19:22

A duas semanas tive o prazer de conhecer essa deusa! Foi inacreditável!!

Sou de SP, estava no Rio a trabalho e ela foi simpática pelo WhatsApp, até que decidi ir, o ap fica perto dos bares da Lapa, inclusive após o trato, fiquei por lá!

Foi realmente Indescritível, colocarei apenas alguns pontos aqui:
1 - Muito gente boa
2 - PAU ENORMEEEEEEEE E GROSSOOOOOO
3 - Curte o que faz, fode muitooooo, fiquei completamente louco com a rola me fodendo
4 - Gozamos gostoso
5 - No dia seguinte, meu cú pedia mais... REALMENTE SENSACIONAL! VALE A PENA CONFERIR, será parada obrigatória nos meus retornos para o Rio!
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Out 2017, 22:36

branquelo_tesao escreveu:A duas semanas tive o prazer de conhecer essa deusa! Foi inacreditável!!

Sou de SP, estava no Rio a trabalho e ela foi simpática pelo WhatsApp, até que decidi ir, o ap fica perto dos bares da Lapa, inclusive após o trato, fiquei por lá!

Foi realmente Indescritível, colocarei apenas alguns pontos aqui:
1 - Muito gente boa
2 - PAU ENORMEEEEEEEE E GROSSOOOOOO
3 - Curte o que faz, fode muitooooo, fiquei completamente louco com a rola me fodendo
4 - Gozamos gostoso
5 - No dia seguinte, meu cú pedia mais... REALMENTE SENSACIONAL! VALE A PENA CONFERIR, será parada obrigatória nos meus retornos para o Rio!

É fantástica a ROLA DESTA DEUSA.
pedro1952
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Ago 2015, 19:16
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

23 Out 2017, 10:59

Maravilha. Vou experimentar.
vilora
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

30 Out 2017, 22:54

Sou fã dessa menina e semana passada nos encontramos novamente. Centro do RJ debaixo de chuva e atraso um pouco. Pelo caminho, já fico ansioso para ver a minha deusa. Chegando no motel, 15 minutos depois ela toca a campainha. Me pediu desculpas por não ter tido tempo de se produzir. Estava linda como sempre, uma beleza nordestina,singela.
Estava com saudades. Parti logo para beijar aquela boca carnuda. E logo percebi o volume crescendo por baixo da calcinha.
Me fez cair de boca. Assim que eu gosto: pau já duro como pedra, adentrando pela minha boca, querendo mais...
Levei uma caixinha de leite moça e me lambuzei muito: pau, saco, leite condensado... tudo misturado no meu rosto. Ela mexe no pau e já dá para vê-lo babando... Apenas uma prévia do que vinha adiante.
Colocou a camisinha, me colocou de quatro e começou a roçar a cabeça no meu cu. Logo logo a cabeça entrou, depois foi colocando mais um pouquinho. A dor é grande, mas o tesão é maior. Sinto o sacão dela batendo na minha bunda. Pronto, entrou tudo! A partir de agora é só alegria.
Ela tem muita disposição para comer um cu. Não dava para acreditar que eu estava aguentando aquelas estocadas toda de quatro, de lado e de frente. Pedi para me comer de frente, me beijando ao mesmo tempo. É a posição que mais gosto, pois chego a perder o fôlego.
Mas ela começou a diminuir o ritmo. O pau estava mais do que duro, e estava babando muito! Ela queria gozar de qualquer jeito. Me coloquei à frente dela, de joelhos, implorando por leite quente na cara. Enquanto ela se punhetava, eu agarrava aquele sacão como um troféu: tudo aquilo era só meu naquele momento. E aí veio a gozada: cobriu meu rosto todo de porra! Uma delícia. Ela não se segurava em pé, tamanha a gozada que acabara de dar.
Enquanto eu chupava as últimas gotas, ela começou a me punhetar. Também estava babando e logo veio meus jatos fortes. Ou seja, fiquei coberto de porra, a minha e a dela. Delícia demais.
Difícil passar os demais dias da semana sem ela. Já quero ir de novo!!!
Avatar do usuário
Waldir-RJ
Frenético
Mensagens: 455
Registrado em: 24 Out 2010, 05:25
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

01 Nov 2017, 00:17

vilora escreveu:Sou fã dessa menina e semana passada nos encontramos novamente. Centro do RJ debaixo de chuva e atraso um pouco. Pelo caminho, já fico ansioso para ver a minha deusa. Chegando no motel, 15 minutos depois ela toca a campainha. Me pediu desculpas por não ter tido tempo de se produzir. Estava linda como sempre, uma beleza nordestina,singela.
Estava com saudades. Parti logo para beijar aquela boca carnuda. E logo percebi o volume crescendo por baixo da calcinha.
Me fez cair de boca. Assim que eu gosto: pau já duro como pedra, adentrando pela minha boca, querendo mais...
Levei uma caixinha de leite moça e me lambuzei muito: pau, saco, leite condensado... tudo misturado no meu rosto. Ela mexe no pau e já dá para vê-lo babando... Apenas uma prévia do que vinha adiante.
Colocou a camisinha, me colocou de quatro e começou a roçar a cabeça no meu cu. Logo logo a cabeça entrou, depois foi colocando mais um pouquinho. A dor é grande, mas o tesão é maior. Sinto o sacão dela batendo na minha bunda. Pronto, entrou tudo! A partir de agora é só alegria.
Ela tem muita disposição para comer um cu. Não dava para acreditar que eu estava aguentando aquelas estocadas toda de quatro, de lado e de frente. Pedi para me comer de frente, me beijando ao mesmo tempo. É a posição que mais gosto, pois chego a perder o fôlego.
Mas ela começou a diminuir o ritmo. O pau estava mais do que duro, e estava babando muito! Ela queria gozar de qualquer jeito. Me coloquei à frente dela, de joelhos, implorando por leite quente na cara. Enquanto ela se punhetava, eu agarrava aquele sacão como um troféu: tudo aquilo era só meu naquele momento. E aí veio a gozada: cobriu meu rosto todo de porra! Uma delícia. Ela não se segurava em pé, tamanha a gozada que acabara de dar.
Enquanto eu chupava as últimas gotas, ela começou a me punhetar. Também estava babando e logo veio meus jatos fortes. Ou seja, fiquei coberto de porra, a minha e a dela. Delícia demais.
Difícil passar os demais dias da semana sem ela. Já quero ir de novo!!!
Que show hein!
passivinhospanjo
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2017, 12:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2017, 21:56

GATA COM DOTE PESADO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

12 Dez 2017, 00:40

Eu tô quase um Tlover semestral... Quase aposentado...

Mas meninas como essa (raras), me fazem ainda voltar... e já to querendo voltar novamente!!!

Ela é SENSACIONAL!!!

O pouco tempo de hOJE me permitem só isso...

AGUARDEM!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

12 Dez 2017, 08:53

LoveT sempre com as melhores fotos, e não esqueça as de calcinha cheia, rs
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

12 Dez 2017, 13:39

Que foto!!!! Vcs dois são ídolos rsrs
Só mandam foto top
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 18:56

RECOMENDO FORTEMENTE A RAFAELLY...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 19:11

ESSA VISÃO É IMPRESSIONANTE... BUNDA COM PELINHOS LOIROS, CUZINHO DELICIOSO...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 19:12

AH...AOS QUE ME PERGUNTAM VIA MP...PODEM IR SEM MEDO...LISTA ULTRA BRANCA!!!
Avatar do usuário
casalsafadorj
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 12 Set 2009, 23:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Dez 2017, 19:36

Ola Lovet boa noite!

Você é uma referência para todos aqui do Forum, sensacional as suas fotos e dicas!

Parabéns e continue sempre assim que puder!

Abraços!
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 19:57

casalsafadorj escreveu:Ola Lovet boa noite!

Você é uma referência para todos aqui do Forum, sensacional as suas fotos e dicas!

Parabéns e continue sempre assim que puder!

Abraços!

Puxa...OBRIGADO!!! Agora saio bem pouco...Mas meninas assim me tiram do sério!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 20:15

Não há outra coisa a fazer com uma delícia dessa!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Dez 2017, 20:34

Q vontade!!!



AINDA TEM MAIS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

13 Dez 2017, 21:26

lovet escreveu:ESSA VISÃO É IMPRESSIONANTE... BUNDA COM PELINHOS LOIROS, CUZINHO DELICIOSO...
Esse é mestre LoveT, quando vejo suas postagens lembro da época de 2009/2010 quando esse fórum bombava, onde estão aqueles Tlovers? Xangs, Pantro, Botafogo entre outros.

Show de bola Highlander.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”