Luana Vasquez (Argentina) (21) 99791-3510 - Copacabana

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

sunnyman
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Set 2009, 19:18

28 Out 2011, 14:38

Galera,

Sei que tem uma polêmica no Forum de Floripa a respeito da Luana Vasquez / Noelia.

Como agora ela está no Rio, vou contar o meu TD c/ ela.

No começo deste ano, passando férias em Floripa, aluguei um carro e fui conhecer as maravilhas desta cidade fantástica. Chegava à noite, ia p/ Centro p/ ver as Tgatas, quando me deparei c/ este monumento: Noelia!!!!

Camaradas, ela é linda demais!!!!!!!!!!!!!! Corpo perfeito!!!!!!!!!!!!! Botei-a no carro e ela foi me guiando até o motel mais próximo. Beija e chupa mto bem, comigo foi só passiva, aguentou tudo numa boa, não atendeu celular em momento nenhum, enfim foi um programa mto bom!!!!!

Agora, uma pequena ressalva: o portunhol da galera deve estar em dia, porque ela tinha um sotaque mto forte no começo do ano, e os portenhos falam mto rápido.

Bom, com certeza irei repetir o meu programa c/ ela, e, quem sabe, vou ensinar o carioquês p/ ela!!!

Seja benvinda, Noelia!!!!!!!!!!!!!!!!
Vicente Tavares
Frenético
Mensagens: 728
Registrado em: 05 Out 2009, 19:17

28 Out 2011, 18:09

Linda ela é.Isso não se discute. Mas se arrebentou o carro do forista simplesmente porque ele preferiu sair com outra, é bandida. Quem a apóia nesse comportamento é bandida também. Uma atitude dessas só se justificaria em legítima defesa, caso o forista houvesse sido ofensivo para com ela. Ela se ofender porque foi preterida é um problema dela. Engraçado é ver algumas aqui dizendo que continuam tendo clientes, blá, blá, blá. Isso não muda nada. Nenhuma tgata pode chegar aqui e dizer: o certo é escolher uma, se aproximar, etc. SE o forista quer se aproximar de todas para depois escolher, é direito dele. Desde que faça com educação e respeito, tal atitude não merece contestação. Depois ele irá escolher a que preferir.
Kilburn
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2009, 17:45

05 Nov 2011, 02:41

Acabei de voltar de um encontro com ela.
Muito simpatica, culta e exepcionalmente linda! Vou falar: essas é Tops das Tops, nível semi-deusa Bianca Freire, Barba Rodrigues, etc...
Ela, na minha opinião, passa por mulher fácil. Quase a pedi em namoro ali mesmo...
Então, quanto ao programa:
- Não se preocupou com o tempo;
- Disse que é só passiva (o site diz que é ativa tb);
- Local (em copacabana) limpinho;
- Ela é bem limpinha/cheirosa;
- Na chupação, capote lá e cá;
- Tem uma pele muito gostosa;
- Faz muito o meu estilo: magra/sequinha, com belos seios (bem grandes) e uma bunda também muito bonita e grande. Tudo bem grande, sem ser fora de proporção. Rosto perfeito!!!
- Tem um sotaque bem legal também;
- Rolou um papo, pós foda, bem legal;
- R$ 150,00 - preço justo para o Rio, mas acho que se cobrasse mais ainda estaria valendo.

RESUMINDO: pra mim um dos melhores programas que já fiz!!!! Só não foi perfeito porque não é ativa também. Haverá repeteco mês que vem se ainda estiver no Rio.

Abs a todos.
mnmnm
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Jan 2010, 11:18
Cidade/Estado: RJ/RJ
Sou: Homem

09 Nov 2011, 19:18

Estive com a Luana hoje a tarde...

...ela é maravilhosa!
Um corpo sensacional, sem dúvida uma das mais bonitas. Muito articulada e inteligente.
Fiquei muito à vontade desde o começo...fomos direto pra cama.
Beijo gostoso, muita chupação...um tesão incrível!
Foda gostosa...uma bunda sensacional.

É de se apaixonar.

Mas ATENÇÃO: ela é passiva! Se vc é passivo não perca seu tempo. Dito pela própria!!!
blend
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Jun 2010, 16:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Nov 2011, 12:37

mnmnm escreveu:Estive com a Luana hoje a tarde...

...ela é maravilhosa!
Um corpo sensacional, sem dúvida uma das mais bonitas. Muito articulada e inteligente.
Fiquei muito à vontade desde o começo...fomos direto pra cama.
Beijo gostoso, muita chupação...um tesão incrível!
Foda gostosa...uma bunda sensacional.

É de se apaixonar.

Mas ATENÇÃO: ela é passiva! Se vc é passivo não perca seu tempo. Dito pela própria!!!

O dote fica durooo? como ele e???
blend
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Jun 2010, 16:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Nov 2011, 15:29

Barrientos escreveu:blend, se você quer ser passivo, alguma coisa me diz que é melhor você procurar outra acompanhante.

Não acho que ela vá querer comer alguém, tá na cara dela, essa é fêmea.





Amigo,

apenas quero saber como e o dote......se ele fica duro, pq gosto de ver gozar!!!!!! Se for murcho prefiro uma bucetinha!!!!

Me da prazer ver gozar, nao quero q ela me coma....apenas quero saber isso?! Alguem pode me dizer?

Abs
boleta
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Out 2009, 09:59

10 Nov 2011, 16:48

Comigo foi Fast Food. Tipo de quem é "cancheira de pista". Só matou a minha curiosidade por ser gringa. Sem dúvida, bela. Ah, ia me esquecendo. Quanto a pica né? Não dá SINALLLL, se é que me entendem...
lobaumvp
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jul 2011, 00:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Recreio dos Bandeirantes

27 Nov 2011, 02:20

Sai com a Luana e essa gata é diferencia... além de ser a mais linda... é muito educada e extremamente honesta... muito mesmo... é maravilhosa... indico até pro meu pai!
cockspander
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Set 2010, 14:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Jan 2012, 02:47

Galera, acabei de sair com ela e vou relatar como foi o programa:

Prós:
Ela é muito gata, realmente.
Ela é muito gostosa também.
Pele macia, cheirosa.
Foi ativa e passiva.

Contras:
Ficou me apressando pois supostamente havia um cliente mais antigo esperando para comer ela depois de mim.
Ficou me apressando em espanhol, o que tirou o tesão totalmente.
Pica mínima, mas ficou bem durinha... deu para aproveitar(o que faz virar um pró)
Programa caro R$200.
Não sei se estava muito loca mas a velocidade da menina era de 300km/h e a minha estava em torno de 20km/h. O que tirou um pouco de prazer. A punheta era tipo the flash, eu nem sentia meu pau. E pedia; calma chica!
Em 40 min já estava me enchotando da casa dela, se eu não tivesse falado que estava cedo, ela teria me mandado embora.

Conclusões:
Não sei o que acontece, fui todo cheiroso, preparado, pronto para me divertir a valer e no final acabei achando que não valeu a grana que eu paguei. Apesar de ela ter vários prós, os contras pesam mais. Mas é aquele lance, se ela tivesse gamado em mim, daí tenho certeza que seria foda. Fora isso achei que valia no máximo R$80.

Espero ter ajudado, abs!
bruno1975

06 Jan 2012, 13:10

cockspander escreveu:Galera, acabei de sair com ela e vou relatar como foi o programa:

Prós:
Ela é muito gata, realmente.
Ela é muito gostosa também.
Pele macia, cheirosa.
Foi ativa e passiva.

Contras:
Ficou me apressando pois supostamente havia um cliente mais antigo esperando para comer ela depois de mim.
Ficou me apressando em espanhol, o que tirou o tesão totalmente.
Pica mínima, mas ficou bem durinha... deu para aproveitar(o que faz virar um pró)
Programa caro R$200.
Não sei se estava muito loca mas a velocidade da menina era de 300km/h e a minha estava em torno de 20km/h. O que tirou um pouco de prazer. A punheta era tipo the flash, eu nem sentia meu pau. E pedia; calma chica!
Em 40 min já estava me enchotando da casa dela, se eu não tivesse falado que estava cedo, ela teria me mandado embora.

Conclusões:
Não sei o que acontece, fui todo cheiroso, preparado, pronto para me divertir a valer e no final acabei achando que não valeu a grana que eu paguei. Apesar de ela ter vários prós, os contras pesam mais. Mas é aquele lance, se ela tivesse gamado em mim, daí tenho certeza que seria foda. Fora isso achei que valia no máximo R$80.

Espero ter ajudado, abs!


Concordo com o posicionamento do amigo, não vale os R$ 200, pois torce para o tempo acabar !!!!!! Quem já não é tão fã de argentinos terá raiva após o pg !!!!!!!! Vale R$ 50
Avatar do usuário
Giselly Fada
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:53
Telefone: 47-99266190
Cidade/Estado: Florianopolis/BC/SC
Sou: Boneca
Localização: Por todo o Brasil

17 Jan 2012, 13:52

Bem colegas conheço Luana desde o segundo dia dela no Brasil...entao faz em média 2 anos....

Acho uma pessoa com uma personalidade maravilhosa.. Super educada, e outra a gata é linda demais...
Em questão aos relatos nao favoraveis a ela que acabo de ler....
Talves até possa ter acontecido sim, mas a Lu, com certeza deve fazer o que há de melhor... e outra nao é todo o cliente que bate a quimica certo....
Por palavras dela agora que está aqui do lado... ela fala
Me conheçam melhor, creio que algo de errado teve para acontecer nisso... Mas torno fazer tudo de melhor sempre....beijos e desculpem qualquer coisa..

Avatar do usuário
perry
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2011, 04:24
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Jan 2012, 21:05

e outra nao é todo o cliente que bate a quimica certo....
Cara Mia!!!

Querem que bata quimica com cliente pra atender bem?!?!?!?!??!?!
O que fazem é prostituição! Prestação de serviços!
O cliente paga e tem sempre razão!
Mais essa agora! prostituta precisa de quimica!!!!!!!
então faz seguinte: Cliente chegou, vc viu que naum tem quimica,
manda ele embora e naum grampeia o dimdim do sujeito a toa ta!!!!!

Fala sério.......
crocodilo
Mensagens: 151
Registrado em: 08 Dez 2009, 22:42
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

17 Jan 2012, 23:21

perry escreveu:
e outra nao é todo o cliente que bate a quimica certo....
Cara Mia!!!

Querem que bata quimica com cliente pra atender bem?!?!?!?!??!?!
O que fazem é prostituição! Prestação de serviços!
O cliente paga e tem sempre razão!
Mais essa agora! prostituta precisa de quimica!!!!!!!
então faz seguinte: Cliente chegou, vc viu que naum tem quimica,
manda ele embora e naum grampeia o dimdim do sujeito a toa ta!!!!!

Fala sério.......


_______________________________________X

Química tem que bater quando vcs fazem no amor, com seus escolhidos.
Como o nobre camarada aí de cima falou (a única coisa que discordo dele em todo seu relato é a de que o cliente tem sempre a razão), é só recusar o atendimento e, logicamente, não cobrar pelo mesmo.
Acho que tem gente que entrou no ramo profissional errado.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

18 Jan 2012, 00:36

Bem, acho que cada um tem suas expectativas. Isso também depende das circunstâncias, das necessidades do momento.

Minha fantasia só é completamente satisfeita se percebo que a 'prestadora de serviço' foi além da 'prestação de serviço'. Se ela conseguir me iludir a ponto de me fazer acreditar que gostou, isso me satisfaz plenamente. Comprei a 'ilusão' de que tive sexo. Ou, quem sabe, ela gostou: aí tive sexo de verdade.

Se não for assim, não fiz sexo, dei pirocada numa boneca inflável. Boneca sem trocadilho.

Para mim há uma grande diferença: na primeira eu volto, na segunda não.
crocodilo escreveu:
perry escreveu:
e outra nao é todo o cliente que bate a quimica certo....
Cara Mia!!!

Querem que bata quimica com cliente pra atender bem?!?!?!?!??!?!
O que fazem é prostituição! Prestação de serviços!
O cliente paga e tem sempre razão!
Mais essa agora! prostituta precisa de quimica!!!!!!!
então faz seguinte: Cliente chegou, vc viu que naum tem quimica,
manda ele embora e naum grampeia o dimdim do sujeito a toa ta!!!!!

Fala sério.......


_______________________________________X

Química tem que bater quando vcs fazem no amor, com seus escolhidos.
Como o nobre camarada aí de cima falou (a única coisa que discordo dele em todo seu relato é a de que o cliente tem sempre a razão), é só recusar o atendimento e, logicamente, não cobrar pelo mesmo.
Acho que tem gente que entrou no ramo profissional errado.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

18 Jan 2012, 00:40

Digo, na primeira 'prestadora de serviço' eu volto, viro cliente. Na segunda 'prestadora de serviço', na 'boneca inflável', eu não volto.
crocodilo escreveu:
perry escreveu:
e outra nao é todo o cliente que bate a quimica certo....
Cara Mia!!!

Querem que bata quimica com cliente pra atender bem?!?!?!?!??!?!
O que fazem é prostituição! Prestação de serviços!
O cliente paga e tem sempre razão!
Mais essa agora! prostituta precisa de quimica!!!!!!!
então faz seguinte: Cliente chegou, vc viu que naum tem quimica,
manda ele embora e naum grampeia o dimdim do sujeito a toa ta!!!!!

Fala sério.......


_______________________________________X

Química tem que bater quando vcs fazem no amor, com seus escolhidos.
Como o nobre camarada aí de cima falou (a única coisa que discordo dele em todo seu relato é a de que o cliente tem sempre a razão), é só recusar o atendimento e, logicamente, não cobrar pelo mesmo.
Acho que tem gente que entrou no ramo profissional errado.
[/quote]
FLAVIOX
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:46

14 Abr 2012, 10:15

vamos aguardar pra ver , se for como essas ki vem pra ficar uma semana e tomar nosso dindin sem atender bem to fora
tloverbh

14 Abr 2012, 11:47

FLAVIOX escreveu:vamos aguardar pra ver , se for como essas ki vem pra ficar uma semana e tomar nosso dindin sem atender bem to fora
Tá parecendo, contabiliza as ultimas que vieram e os topicos, para onde foram? Lamentavel...
GP Hunter - BH
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:25
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

17 Abr 2012, 12:52

Muito gata e gostosa!
Corpinho tipo bike, extremamente simpática, chupa rola muito bem! A bunda é linda, natural. Cinturinha fininha! Rosto de menina!

Fiz só ativo com ela. Comi muito o cu dela, que é apertadinho e me deu muito tesão. Várias posições, ela topa tudo. E gosta de metida forte e profunda!
Vale muito à pena esta menina.

Para quem gosta de ser passivo, ela faz ativo tb mas não é o forte dela, a pica é pequena. Mas pra quem é ativo, ela é simplesmente fantástica!

RECOMENDADISSIMA!!!!!
Avatar do usuário
PHMS78
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Ago 2011, 17:25
Cidade/Estado: bh/mg
Sou: homem

22 Abr 2012, 20:00

luana vasquez

o q posso falar dela ?
Programa
bom , muito bom
estava limpa , cheirosa e muito gostosa.

Local
agradável e sem porteiro na rua brumadinho.

resultado
gostei muito,mas ela não vai ficar muito tempo em bh. Assim
quem puder aproveite.
Avatar do usuário
PHMS78
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Ago 2011, 17:25
Cidade/Estado: bh/mg
Sou: homem

22 Abr 2012, 20:03

PHMS78 escreveu:luana vasquez

o q posso falar dela ?
Programa
bom , muito bom
estava limpa , cheirosa e muito gostosa.

Local
agradável e sem porteiro na rua brumadinho.

resultado
gostei muito,mas ela não vai ficar muito tempo em bh. Assim
quem puder aproveite.
Luana estava com vc no domingo a tarde (22 Abr 2012 ) (G....)
luciobh
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Out 2009, 03:51

27 Abr 2012, 09:54

Acontece com vcs pq são froxos, se fosse comigo ia quebrar ela na porrada... mas kebrar mesmo, mandar pro hospital... nunca mais ia fazer merda... vcs tem mto medinho de travesti...
Rhaukriuss

27 Abr 2012, 10:10

luciobh escreveu:Acontece com vcs pq são froxos, se fosse comigo ia quebrar ela na porrada... mas kebrar mesmo, mandar pro hospital... nunca mais ia fazer merda... vcs tem mto medinho de travesti...
Lucio, bater na menina por que razão?
johnny2000
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Nov 2009, 20:22
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG

27 Abr 2012, 10:14

luciobh escreveu:Acontece com vcs pq são froxos, se fosse comigo ia quebrar ela na porrada... mas kebrar mesmo, mandar pro hospital... nunca mais ia fazer merda... vcs tem mto medinho de travesti...
Lucio,

Não acho que seja questão de ser frouxo ou algo do tipo, mas tem caras que realmente não são bons de briga, neste caso o melhor é nem tentar. Vai que a bandida sabe brigar e dá merda...

Acredito que o mais recomendado nestes casos é chamar a polícia e deixar eles cuidarem do caso.

Eu realmente teria medo de sair na mão assim, do nada, pois a bandida pode ter uma faca ou alguma arma branca. No caso eu só partiria pra cima armado, como isso é crime, melhor chamar a PM mesmo.

Mas o que mais me surpreendeu foi uns caras aqui que mesmo depois de sabendo do ocorrido ainda querem sair com ela, em minha opinião isso é realmente coisa de otário! Existem varias gatas legais e honestas por aí, acredito que deveriam dar valor a elas e mandarem essa aqui do tópico de volta pra argentina.
johnny2000
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Nov 2009, 20:22
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG

27 Abr 2012, 10:16

Rhaukriuss escreveu:
luciobh escreveu:Acontece com vcs pq são froxos, se fosse comigo ia quebrar ela na porrada... mas kebrar mesmo, mandar pro hospital... nunca mais ia fazer merda... vcs tem mto medinho de travesti...
Lucio, bater na menina por que razão?
Rhaukriuss,

Acredito que eles esteja se referindo aos acontecimentos denunciados no início do tópico, onde 2 foristas relataram que tiveram seus carros chutados por essa t-girl do tópico.
Rhaukriuss

27 Abr 2012, 10:34

johnny2000 escreveu:
Rhaukriuss escreveu:
luciobh escreveu:Acontece com vcs pq são froxos, se fosse comigo ia quebrar ela na porrada... mas kebrar mesmo, mandar pro hospital... nunca mais ia fazer merda... vcs tem mto medinho de travesti...
Lucio, bater na menina por que razão?
Rhaukriuss,

Acredito que eles esteja se referindo aos acontecimentos denunciados no início do tópico, onde 2 foristas relataram que tiveram seus carros chutados por essa t-girl do tópico.
Ela me contou que os clientes que tiveram seus carros chutados tentaram transar com ela sem camisinha e não estavam aceitando o "não" como resposta.

Não lembro da história inteira, mas se não me engando estavam no Hotel, o cliente ameaçou ir embora sem pagar nada e ela chutou o carro do cara.

A Luana é muito gente boa, fiz um programa com ela e fui tratado com muito carinho.
johnny2000
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Nov 2009, 20:22
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG

27 Abr 2012, 16:43

Rhaukriuss escreveu:
Ela me contou que os clientes que tiveram seus carros chutados tentaram transar com ela sem camisinha e não estavam aceitando o "não" como resposta.

Não lembro da história inteira, mas se não me engando estavam no Hotel, o cliente ameaçou ir embora sem pagar nada e ela chutou o carro do cara.

A Luana é muito gente boa, fiz um programa com ela e fui tratado com muito carinho.
Bom, acho então que deveriam apurar melhor os fatos e excluir os posts difamatórios do início do tópico, pois deixa uma má impressão e acaba prejudicando.
Luana Vasquez

03 Mai 2012, 18:34

Acredito que eles esteja se referindo aos acontecimentos denunciados no início do tópico, onde 2 foristas relataram que tiveram seus carros chutados por essa t-girl do tópico.[/quote]

Ela me contou que os clientes que tiveram seus carros chutados tentaram transar com ela sem camisinha e não estavam aceitando o "não" como resposta.

Não lembro da história inteira, mas se não me engando estavam no Hotel, o cliente ameaçou ir embora sem pagar nada e ela chutou o carro do cara.

A Luana é muito gente boa, fiz um programa com ela e fui tratado com muito carinho.[/quote]
BOM !! AGORA SIM !!! VOU POSTEAR MEU RELATO !!:
PRIMEIRO LUGAR : EU NAO SOU DE BRIGA
SEGUNDO LUGAR : QUEM BRIGA CON MIGO ,È POR QUE È "F.D.P" MESMO
TERCERO LUGAR : EU SOU NATURALIZADA NO PAIS Y SOU CIDADANA DO MUNDO ,TANTO COMO EU O VCS TENEMOS O DEREITO DE GANHAR A VIDA ONDE SE DÈ NOSSA VONTADE !!
QUARTO LUGAR : TRABALHE EM 5 PAISES DO MUNDO ,GANHO MEU DINERO Y NUNCA FUI UMA PERSSOA DO MAL !!

AS BRIGAS EM FLORIANOPLIS SAO 2 !!
PRIMERO SEU COLEGA FORISTA ,HOMEM NOJENTO DE MALA CLASE Y MAL CARATER CHAMADO : RAPOSAO !! UUUUUUUI
HOMEM HIPOCRITA DES-HONESTO ,ELE NAO DA UM CENTAVO , FICA CRITICANDO Y AMEAZANDO AS MENINAS QUE NAO QUEREM SAIR COM ESE DESGRAÇADO ... VARIAS OPORTUNIDADES TIVE QUE SOPORTAR SEU MAL CARATER ,SENDO QUE ELE È UM PATETICO DA VIDA .. FILHO DE MAMAE Y PAPAE QUE CUIDA Y LIBRA DE TODAS SUA CAGADAS NA JUSTICIA ...

Y OUTRA COISA , EM VARIAS OPORTUNIDADES BATEU EM MENINAS Y JA PERDEU UM JUICIO POR DEXAR LEÇAO EM UMA T-GATA NA REGION DE BALNEAREO CAMBORIU ..

SEGUNDA BRIGA : O INFELIZ DE UN CLIENTE QUEBRO AS CAMISINHAS 2 VECES !! FALO QUE EU TINHA A CULPA Y SAIU CORRENDO SEM ME PAGAR ,DEXANDOME EN UM MOTEL A 20 KM DO CENTRO DE FLORIANOPOLIS !!!
SIM VCS CONHECEN GATAS MELHORES PODDEN PEGAR ELAS ,POIS EU SOU UMA TRABALHADORA DE BOA Y VOU GANHAR MEU DINERO AQUIM NA CHINA , MOSCU OU ONDE EU QUISER !! TEM VARIOS TRABALHOS MINHAS FOTOS SON DE PREMEIRA CLASE , MEU ESTILO È DE MENINA PATRICIA Y VCS NAO ESTAO FALANDO DE MENGANA QUE SAIU DO MATO ,ESTAO FALANDO DE UMA T.-GATA CON ESTUDIOS EM RECURSOS HUMANOS ,DE FAMILIA CLASE MEDIA ALTA Y QUE O UNICO JEITO DE DEFENÇA FOI CHUTAR O CARRO Y SAIR CORRENDO !! MINHA IMPOTENÇA E MAIOR Y MINHA DEFENÇA È MINIMA
DESCULPAS PARA QUEM REALMENTE TEVE INTERES DE SAIR CON MIGO Y FICO COM MALA IMPREÇAO POR CAUSA DE ESTOS RELATOS ....
TEM MUITAS BOAS DICAS DE MEU PROGRAMA Y VAI CONTINUAR ASIM !!!! BEIJAO :)


( PERDOEN MINHA FALTAS DE ORTOGRAFIAS )
Luana Vasquez

03 Mai 2012, 18:39

AGORA EM BRASILIA !!!!!!!(62)8192-5467
[img]%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20[/img]
Luana Vasquez

03 Mai 2012, 18:50

FOTO NATURAL :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luana Vasquez

03 Mai 2012, 21:21

QUEM CONHECE SABE !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luana Vasquez

03 Mai 2012, 21:37

PODDE CONFERIR !!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
chime
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Mai 2010, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Mai 2012, 21:45

Quem conhece sabe mesmo.... ela é uma maravilha
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

05 Mai 2012, 04:50

:) Luana,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite Acompanhantes.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Beijos e obrigado.


Blindzone ( moderador ). 8-)
Luana Vasquez

05 Mai 2012, 20:40

► BlindZone ◄ escreveu: :) Luana,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite Acompanhantes.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Beijos e obrigado.


Blindzone ( moderador ). 8-)

OI MUITO OBRIGADA :) PODDE PASAR MEU TOPICO A BRASILIA ? NAO ESTOU MAIS EM BH !! MUITOS BEIJOS Y ATE MAIS ! :)
Luana Vasquez

25 Mai 2012, 21:48

luana vasquez 2012
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
13LooD
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mar 2012, 16:22
Cidade/Estado: Sao Joa de meriti / Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jun 2012, 17:47

Peço desculpas pela demora do relato, mas antes dessa maravilha sair do RJ eu sai com ela por aqui. E, como vi que ela está de volta, resolvi fazer o meu primeiro post e primeiro TD. A Luana é a T-girl mais linda q eu ja vi. Não consigo comparar ela com nenhuma outra. Só ela me atrai desse jeito. Claro que cada um tem seu gosto e preferencia. A Luana na cama é maravilhosa, muito feminina e tem um corpo maravilhoso. Chupa que é uma maravilha e beija muito.
A principal razão de estar fazendo este relato é pelo fato dela estar de volta ao Rio e eu quero vê-la novamente. A partir de hoje, ao sair com outras bonecas tentarei ser mais eficiente e veloz para relatar aqui o que aconteceu!
Luana Vasquez

05 Jul 2012, 01:31

fotinhos de ferias !! beijos na boca rsrsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
=Dr=
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 29 Ago 2009, 08:05

05 Jul 2012, 08:24

Pelo jeito ja foi embora..esta sem telefone...
Luana Vasquez

05 Jul 2012, 16:38

=Dr= escreveu:Pelo jeito ja foi embora..esta sem telefone...
oi xuxu ,nao fui em bora ainda !! mais ja estou quase ! beijos ,meu telefone è (21)68749130 beijinho no pau de todos rsrsrs !
Luana Vasquez

06 Jul 2012, 17:46

LUANA VASQUEZ ,A GRINGA MAIS GOSTOSA DO BRASIL !!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
scravorj
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:53
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

09 Ago 2012, 15:09

Luana, Rainha Luana, a Sra é L-I-N-DA.
Gosta de dominar um escravo bem submisso?
Sou quase virgem (so tive uma experiencia) e gostaria muito de uma Dona para servir.
Sou do Rio.
Gostaria de me ter aseus pes e me possuir?
Avatar do usuário
gatocarioca
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Set 2009, 18:11

30 Ago 2012, 18:53

sai com essa gata ontem! maravilha. sem duvida alguma uma das mais gatas e gostosas que ja sai. uma boneca. vale mto a pena. atende em copa. prive tranquilasso. vou juntar uns trocados pra visitar essa gata denovo. a se eu fosse solteiro rssss
whitepistol
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Nov 2011, 12:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Set 2012, 22:20

Simplesmente dá vontade de casar na hora e levar pra casa, muito boa, podem ir sem medo...
Avatar do usuário
=Dr=
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 29 Ago 2009, 08:05

07 Set 2012, 20:09

Estive com a menina esta tarde.
Linda, esta douradissima de praia, com marquinha, um tesao.
Beija muito, fode muito!
Tranquilissima.
Voltarei com certeza.
Abs.
Luana Vasquez

22 Out 2012, 02:53

natural
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luana Vasquez

22 Out 2012, 02:55

sem make-up!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luana Vasquez

23 Out 2012, 02:55

oi , saludos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
max-sex
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2009, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

23 Out 2012, 15:27

Parafraseando o colega acima: LINDA DE MORRER! Mesmo!

Quem já teve o privilégio de ver ao vivo sabe da beleza incontestável desta gata.
Avatar do usuário
carioca da gema13
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Out 2009, 23:03

24 Out 2012, 22:21

Boa noite!

Senhores, hoje estive com a Luana e não podia de deixar de relatar o meu encontro com essa Deusa.
Ela é muito mais linda e gostosa do que nas fotos. É super tranquila, beija muito bem e é muito gostosa.
Infelizmente eu estava um pouco nervoso e estressado com o trabalho, mas mesmo assim o programa foi
maravilhoso.
Luana te desejo tudo de bom, pois vc é muito especial. Tomara que eu consiga te encontrar de novo antes de
vc ir embora.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”