Luana Vasquez (Argentina) (21) 99791-3510 - Copacabana

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Renata3714
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

11 Jul 2010, 16:33

► Luana Vasquez em Belo Horizonte - MG: (31) 9399-3543.

► Luana Vasquez ( ou Ruth Vasquez ou Noélia ): (21) 96874-9130 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ.

► Luana Vasquez ( ou Ruth Vasquez ou Noélia ): (61) 8192-5467 - Brasília - DF.

► Skype: luana.vasquez1

► TS Rio: http://www.tsrio.com.br/modelo/387/acom ... na-vasquez


http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/678/


Vejam essa linda mulher esteante, loira alta estilo fatal, liguem pra ela, uma deusa grega, beijos...

NOÉLIA ( OU RUTH VASQUEZ ): 47-91992584
EU SEI DO QUE FALO:
ESSA É PRA ARRAZAR...

Imagem
Imagem
Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata3714
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

11 Jul 2010, 16:34

MAIS UMA...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata3714
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

11 Jul 2010, 16:35

OUTRA...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doctor520
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:31
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

22 Fev 2011, 12:10

Olá! Infelizmente tive uma péssima experiência com essa t-gata. Em BC passei pela rua onde ela estava (aquela que leva à 3ª Av) conversei com ela e não nos entendemos no preço. Mais à frente apanhei outra t-gata com qual fiz o programa. Ao deixar a t-gata com que fiz o programa essa louca chutou meu carro inteiro, o motivo: eu havia feito o programa com outra e não com ela. O prejuízo foi grande. Logicamente que pela questão do sigilo não pude fazer nada a não ser arrancar o carro em disparada pra sair dali o mais rápido possível. Conselho: ao verem na rua não cheguem nem perto e cuidado. editado pela moderação


O autor precisa dar mais detalhes, pois a menina já está ha muito tempo atendendo naquela região e essa foi a primeira reclamação, o sujeito só tem 1 mensagem....

att

moderação...
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

22 Fev 2011, 12:19

de mais detalhes lindo, descrição, foto e tals....só por nem todos os usuarios conhecem
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Fev 2011, 23:45

doctor520 escreveu:Olá! Infelizmente tive uma péssima experiência com essa t-gata. Em BC passei pela rua onde ela estava (aquela que leva à 3ª Av) conversei com ela e não nos entendemos no preço. Mais à frente apanhei outra t-gata com qual fiz o programa. Ao deixar a t-gata com que fiz o programa essa louca chutou meu carro inteiro, o motivo: eu havia feito o programa com outra e não com ela. O prejuízo foi grande. Logicamente que pela questão do sigilo não pude fazer nada a não ser arrancar o carro em disparada pra sair dali o mais rápido possível. Conselho: ao verem na rua não cheguem nem perto e cuidado. A conduta é: chamem a polícia e notifiquem, mesmo que ela não tenha feito nada, só de virem na rua informem, para que possamos extirpar este tipo de pessoas da rua.
doctor520,

Dê uma descrição física detalhada dessa tal Noelia.

Se possível, verifique no Google se ela tem alguma foto na Internet.

Agradeço,


Blindzone ( moderador ).
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

23 Fev 2011, 13:41

Andei vendo aqui, e me falaram ser uma menina, mas a pessoa não tem certeza, tão pouco eu... por isso nao vou postar a foto... vou mandar uma mensagem privada pro autor da mensagem e se for eu posto aqui a foto dela....

beijinhos.
Bruna*
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

23 Fev 2011, 14:04

É A PURA VERDADE O QUE O FORISTA RELATOU! ELA ATENDE COM OUTRO NOME AQUI NO FÓRUM!!
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

23 Fev 2011, 14:11

CONFIRMA AI SE A NOELIA QUE VC SE REFERE É A RUTH!!! A MORENA DO LADO ESQUERDO!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

23 Fev 2011, 14:23

Vale a pena denunciar. ;)
RAPOSÃO TG escreveu:CONFIRMA AI SE A NOELIA QUE VC SE REFERE É A RUTH!!! A MORENA DO LADO ESQUERDO!!!
doctor520
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:31
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

24 Fev 2011, 10:44

Pessoal, realmente é essa tal de Ruth Vasquez, mas na rua ela se apresenta como noelia.

No link seguem mais fotos dela:

http://www.santaerotica.net/imgpros/134_3.gif

http://www.santaerotica.net/imgpros/134_4.gif

A t-girl com quem fiz o programa pode confirmar o que aconteceu, porém acho que não é o caso divulgar o nome dela pois estaria "queimando" ela aqui no fórum. Acho melhor focar só em quem não presta.
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

24 Fev 2011, 14:00

Certissimo...
assim quem sabe, vendo o topico, até ela mesmo veja que agiu errado e não faça novamente...

fica ruim pro nome dela e deixa as pessoas com um certo receio da area, com o pensamento de que as outras podem fazer o mesmo...

Na rua eu acho que é como um açougue, vc escolhe a carne, analisa, decide ou pede pra trocar...
e vale respeitar, cada um tem o direito de sair com quem mais lhe excita.
;)

doctor520 escreveu:Pessoal, realmente é essa tal de Ruth Vasquez, mas na rua ela se apresenta como noelia.

No link seguem mais fotos dela:

http://www.santaerotica.net/imgpros/134_3.gif

http://www.santaerotica.net/imgpros/134_4.gif

A t-girl com quem fiz o programa pode confirmar o que aconteceu, porém acho que não é o caso divulgar o nome dela pois estaria "queimando" ela aqui no fórum. Acho melhor focar só em quem não presta.
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

24 Fev 2011, 18:33

Se você diz Fê, conheço sua indole, mas o caso relatado foi de não ter rolado o programa e ela ficar chateada por ele sair com outra, pelo menos foi o que o amigo comentou... seria bacana, ela dar o lado dela na historia...



fe_zamor escreveu:Estranho, fiz programa com ela recentemente e me atendeu super bem... o bom é averiguar as informações de ambos os lados...
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

25 Fev 2011, 23:21

Devemos ter cuidado ao fazer acusações, mesmo porque

a RUTH VASQUEZ ( ou NOÉLIA ), não faz parte do Fórum e não tem como se

defender da acusação feita à ela.

Cabe a cada T-Lover decidir se a procura ou não.

Tópico da RUTH VASQUEZ: ► http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 872#p67872


A MODERAÇÃO.
doctor520
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:31
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

26 Fev 2011, 13:44

Pessoal, acho que está havendo uma discussão desnecessária aqui no fórum. A história que contei acima é verdadeira, mas isso não é uma discussão do caráter da pessoa. Não é minha intenção denegrir ou crucificar ninguém. Apenas relatei o que acho que pode ser útil a outros que procuram as t-girls na noite. Isso não quer dizer que a Noelia seja uma péssima pessoa ou que ela sempre aja dessa forma. Todos temos dias bons e ruins. Na noite em questão ela pode ter ficado bêbada ou ter se alterado por alguma outra razão e por isso cometeu tal atitude. Eu, mais do que ninguém sei dos riscos da noite. Agora, não podemos tapar o sol com a peneira. Tenho testemunhas do ocorrido. Não posso me calar. Alertar é minha única intenção e cada um sabe dos riscos que irá correr. Pode ser que ela esteja em uma noite normal e o programa seja maravilhoso. Mas, se como eu, ao parar recusar o serviço e depois ter seu carro depredado, acho que é obrigação relatar aqui no Fórum. Repito e reafirmo: isso não é sinônimo de que a t-girl em questão vai sempre ter essa atitude. Todos nós temos bons e maus dias. O que deve ser evitado é extravasar isso em outras pessoas, como ocorreu. Espero ter esclarecido o assunto.

Quanto a minha participação no Fórum, realmente leio mais do que escrevo. Por isso achei importante escrever, pois em outras oportunidades as dicas dadas aqui me ajudaram e simplesmente quero ajudar aqueles que procuram orientação e sabem filtrar e entender o que aqui é escrito. Obrigado!
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

26 Fev 2011, 19:28

► BlindZone ◄ escreveu:Devemos ter cuidado ao fazer acusações, mesmo porque

a RUTH VASQUEZ ( ou NOÉLIA ), não faz parte do Fórum e não tem como se

defender da acusação feita à ela.

Cabe a cada T-Lover decidir se a procura ou não.

Tópico da RUTH VASQUEZ: ► http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 872#p67872


A MODERAÇÃO.
TEM UMA COISA QUE EU GOSTARIA DE DEIXAR CLARO!!!

NÃO ESTOU AQUI PARA FUDER A VIDA DE VIADO NENHUM!! TB NÃO VOU DIZER O CARRO NEM A PLACA DO CARRO Q ELA DETONOU, EU ESTAVA LA, VI A PALHAÇADA, E O QUE O FORISTA POSTOU EH VERDADE!! AINDA QUESTIONEI COM ELA SOBRE O OCORRIDO NA PISTA!!!

CERTAMENTE ELA ATENDE BEM OS CLIENTES, MAS O QUE EU QUESTIONO EH A ATITUDE DELA!! UM DIA PODE SER COM VC!!!!
BonecaDeSonhos

10 Mar 2011, 15:37

morenogato escreveu:prezados, também já saí com esta noelia.
as fotos conferem, ela mesmo
me atendeu duas vzs super bem... nota 10, muito linda.
contudo, numa terceira oportunidade, qdo parei no ponto ela veio, eu pedi para ela chamar uma amiga que tb estava trabalhando no local (não vou citar nomes), ela se revoltou, e chutou o carro... mesma situação que a do outro colega.
não precisava tal atitude pq em momento algum desrespeitei ela... apenas quis sair com sua colega.
att
Moreno
pois eh gato acontece justamente isso. por que que ao inves de esperar ela vir ate o seu carro. por que ja nao parou e apontou quem voce queria. seria muito mais facil,
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

10 Mar 2011, 21:42

bonecadesonhos escreveu: pois eh gato acontece justamente isso. por que que ao inves de esperar ela vir ate o seu carro. por que ja nao parou e apontou quem voce queria. seria muito mais facil,

Amiga, acho que tanto eu quanto você sabemos que a rua é como uma loja de roupa, a pessoa não compra porque ve na vitrine, só quando chega perto, analisa bem, é um direito creio eu que todos os clientes tem de chegar perto, analisar e escolher a que mais lhe agradar.... Minha opnião...
Bruna*
Avatar do usuário
Gabriely Knowles
Tgata
Mensagens: 2134
Registrado em: 21 Set 2009, 15:22
Telefone: (41) 9762-0279 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

11 Mar 2011, 07:12

bonecadesonhos escreveu:
morenogato escreveu:prezados, também já saí com esta noelia.
as fotos conferem, ela mesmo
me atendeu duas vzs super bem... nota 10, muito linda.
contudo, numa terceira oportunidade, qdo parei no ponto ela veio, eu pedi para ela chamar uma amiga que tb estava trabalhando no local (não vou citar nomes), ela se revoltou, e chutou o carro... mesma situação que a do outro colega.
não precisava tal atitude pq em momento algum desrespeitei ela... apenas quis sair com sua colega.
att
Moreno
pois eh gato acontece justamente isso. por que que ao inves de esperar ela vir ate o seu carro. por que ja nao parou e apontou quem voce queria. seria muito mais facil,
Sim tbm concordo com a boneca dos sonhos o certo e parar e chamar a pessoa que vc escolheu pra sair , pois sendo que vc ja sai com a boneca 2 vezes e foi bom teve afinidade devido ao parar ela pensou que vc ia levar ela nao mandar chamar outra isso acontece .
Qualquer uma ia ficar sentida , pq e´ papelao de boba.
BonecaDeSonhos

14 Mar 2011, 01:05

naBBru escreveu:
bonecadesonhos escreveu: pois eh gato acontece justamente isso. por que que ao inves de esperar ela vir ate o seu carro. por que ja nao parou e apontou quem voce queria. seria muito mais facil,

Amiga, acho que tanto eu quanto você sabemos que a rua é como uma loja de roupa, a pessoa não compra porque ve na vitrine, só quando chega perto, analisa bem, é um direito creio eu que todos os clientes tem de chegar perto, analisar e escolher a que mais lhe agradar.... Minha opnião...

Bruna*
sim gata claro que o cliente sai com quem ele quer, nao discordo disso em momento algum, mas os clientes aqui tem a mania de passar por todas e depois parar. sendo que poderia parar onde estao as bonecas e escolher. seria muito mais facil pra todos.
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

14 Mar 2011, 11:03

QUER DIZER QUE SE EU ENTRAR EM UMA LOJA PEDIR PARA VER UMA CAMISETA, SEM FALAR QUE NA LOJA EU POSSO EXPERIMENTÁ-LA SOU OBRIGADO A COMPRÁ-LA (INTERROGAÇÃO) KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O CLIENTE TEM TODO DIREITO DE PASSAR QUANTAS VEZES QUISER, ANALISAR A PELE, A FORMA DE FALAR, VER SE NÃO ESTÃO COM ESPUMA NAS ROUPAS ÍNTIMAS, VER SE A TG NÃO ESTÁ DROGADA, ETC, ETC!!

SÓ UM TROXA ACEITARIA ESSE PROCEDIMENTO, ESSE É UM DOS VÍCIOS DAQUELAS TRAVESTIS DAS ANTIGAS QUE JÁ DEVERIA TER SIDO ENTERRADO COM ELAS.

AOS FORISTAS SEGUE MEU CONSELHO:

NA HIPÓTESE DE NÃO CONHECEM A PISTA NEM AS TGS QUE ESTÃO LÁ, ANALISEM BEM, PQ É MELHOR DO QUE DAR TIRO NO ESCURO, TRANS QUE NADA DEVE OU SE GARANTE, NÃO TEM PARA SI COMO UMA OFENÇA.

SÓ NÃO VALE COLOCAR NO CARRO E FICAR PAPO FURADO!!! RSRSRS

OS CAMARADAS ESTÃO PAGANDO E NÃO PODEM ESCOLHER A GATA (NO TOM E NO OLHAR VCS JÁ SABEM SE A ESCOLHIDA VAI ENTRAR NA ONDA DE VCS OU NÃO) QUE ISSO!!!
Avatar do usuário
Gabriely Knowles
Tgata
Mensagens: 2134
Registrado em: 21 Set 2009, 15:22
Telefone: (41) 9762-0279 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

14 Mar 2011, 14:00

Ai babozeira Noelia continua na pista arrazando , pelomenos sempre vejo ela saindo varias vezes e se nenhum cliente querer mais ela concerteza ela vai embora , mais continuam querendo a argentina ela tah ai na pista pra negocio vai quem quer !
TOMAHHH BELLA...
BonecaDeSonhos

14 Mar 2011, 16:56

GABYZINHA escreveu:Ai babozeira Noelia continua na pista arrazando , pelomenos sempre vejo ela saindo varias vezes e se nenhum cliente querer mais ela concerteza ela vai embora , mais continuam querendo a argentina ela tah ai na pista pra negocio vai quem quer !
TOMAHHH BELLA...
ai guria esse povo nao entende nada mesmo. o que eu mais adoro em tudo isso eh que olham,olham e sempre pegam a docinho, kkkkkkkk pega esssa macinha
BonecaDeSonhos

14 Mar 2011, 17:01

RAPOSÃO TG escreveu:QUER DIZER QUE SE EU ENTRAR EM UMA LOJA PEDIR PARA VER UMA CAMISETA, SEM FALAR QUE NA LOJA EU POSSO EXPERIMENTÁ-LA SOU OBRIGADO A COMPRÁ-LA (INTERROGAÇÃO) KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O CLIENTE TEM TODO DIREITO DE PASSAR QUANTAS VEZES QUISER, ANALISAR A PELE, A FORMA DE FALAR, VER SE NÃO ESTÃO COM ESPUMA NAS ROUPAS ÍNTIMAS, VER SE A TG NÃO ESTÁ DROGADA, ETC, ETC!!

SÓ UM TROXA ACEITARIA ESSE PROCEDIMENTO, ESSE É UM DOS VÍCIOS DAQUELAS TRAVESTIS DAS ANTIGAS QUE JÁ DEVERIA TER SIDO ENTERRADO COM ELAS.

AOS FORISTAS SEGUE MEU CONSELHO:

NA HIPÓTESE DE NÃO CONHECEM A PISTA NEM AS TGS QUE ESTÃO LÁ, ANALISEM BEM, PQ É MELHOR DO QUE DAR TIRO NO ESCURO, TRANS QUE NADA DEVE OU SE GARANTE, NÃO TEM PARA SI COMO UMA OFENÇA.

SÓ NÃO VALE COLOCAR NO CARRO E FICAR PAPO FURADO!!! RSRSRS

OS CAMARADAS ESTÃO PAGANDO E NÃO PODEM ESCOLHER A GATA (NO TOM E NO OLHAR VCS JÁ SABEM SE A ESCOLHIDA VAI ENTRAR NA ONDA DE VCS OU NÃO) QUE ISSO!!!
claro que nao. tanto eh que voce sempre me vee na pista, para pra conversa e tudo. o que eu escrevi e que voce nao entendeu, eh que o cliente pode parar na frente de todas que ali estao, e escolher quem ele quer, mas eh dificil pra voces entenderem. bom fiquem a seu criterio. o meu sempre veem kkkkkkkkkk.
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

14 Mar 2011, 18:55

bonecadesonhos escreveu:
RAPOSÃO TG escreveu:QUER DIZER QUE SE EU ENTRAR EM UMA LOJA PEDIR PARA VER UMA CAMISETA, SEM FALAR QUE NA LOJA EU POSSO EXPERIMENTÁ-LA SOU OBRIGADO A COMPRÁ-LA (INTERROGAÇÃO) KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O CLIENTE TEM TODO DIREITO DE PASSAR QUANTAS VEZES QUISER, ANALISAR A PELE, A FORMA DE FALAR, VER SE NÃO ESTÃO COM ESPUMA NAS ROUPAS ÍNTIMAS, VER SE A TG NÃO ESTÁ DROGADA, ETC, ETC!!

SÓ UM TROXA ACEITARIA ESSE PROCEDIMENTO, ESSE É UM DOS VÍCIOS DAQUELAS TRAVESTIS DAS ANTIGAS QUE JÁ DEVERIA TER SIDO ENTERRADO COM ELAS.

AOS FORISTAS SEGUE MEU CONSELHO:

NA HIPÓTESE DE NÃO CONHECEM A PISTA NEM AS TGS QUE ESTÃO LÁ, ANALISEM BEM, PQ É MELHOR DO QUE DAR TIRO NO ESCURO, TRANS QUE NADA DEVE OU SE GARANTE, NÃO TEM PARA SI COMO UMA OFENÇA.

SÓ NÃO VALE COLOCAR NO CARRO E FICAR PAPO FURADO!!! RSRSRS

OS CAMARADAS ESTÃO PAGANDO E NÃO PODEM ESCOLHER A GATA (NO TOM E NO OLHAR VCS JÁ SABEM SE A ESCOLHIDA VAI ENTRAR NA ONDA DE VCS OU NÃO) QUE ISSO!!!
claro que nao. tanto eh que voce sempre me vee na pista, para pra conversa e tudo. o que eu escrevi e que voce nao entendeu, eh que o cliente pode parar na frente de todas que ali estao, e escolher quem ele quer, mas eh dificil pra voces entenderem. bom fiquem a seu criterio. o meu sempre veem kkkkkkkkkk.

ENTENDI SIM O QUE VC ESCREVEU! ESCLARECENDO FAZ UM TEMPÃO QUE NÃO TE VEJO NA PISTA! E PELO MENOS UNS 4 ANOS QUE NÃO FALO COM VC!!! RAPOSA NÃO COME RAPOSA.

CONFEÇO QUE NUNCA VI VC FAZENDO ROLO COM CLIENTES! O GLUGLU DAS QUE TRABALHAM DIREITO SEMPRE APARECE, ISSO É CERTO.

DOCE, MASSINHA .... COM CREME OU CHOCOLATE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NUNCA TE VI FAZENDO ROLO COM CLIENTE EM RELÇÃO
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

16 Mar 2011, 11:46

RAPOSÃO TG escreveu: ENTENDI SIM O QUE VC ESCREVEU! ESCLARECENDO FAZ UM TEMPÃO QUE NÃO TE VEJO NA PISTA! E PELO MENOS UNS 4 ANOS QUE NÃO FALO COM VC!!! RAPOSA NÃO COME RAPOSA.

CONFEÇO QUE NUNCA VI VC FAZENDO ROLO COM CLIENTES! O GLUGLU DAS QUE TRABALHAM DIREITO SEMPRE APARECE, ISSO É CERTO.

DOCE, MASSINHA .... COM CREME OU CHOCOLATE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NUNCA TE VI FAZENDO ROLO COM CLIENTE EM RELÇÃO
MAS ESSE RAPOSO ADORA UM BOM DOCEEEEEEEEE MESMO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quanto ao topico, acho que todas estamos "meio" que falando a mesma coisa, lembrando que o topico está pra falar da atitude momentanea dela, pra que sirva até de alerta pra ela, caso tenha sido a primeira vez, pra não se repetir...
Muitas coisas vão magoar a gente na rua, como a Gabrielly falou, deixa sentida mesmo, a pessoa para pra você e sai com outra...
mas da mesma forma que ja deve ter parado pra outras o que vai sair com cada uma de nós...
O ideal seria que na verdade a gente não precisasse NUNCA usar de violencia, só quando for EXCLUSIVAMENTE nescessario pra auto-defesa... fora isso, quantas vezes ja nos magoamos...
eu critico tais atitudes pelo simples fato de que fica ruim pro local, ja que o cliente que tem seus bens depredados vai pensar duas vezes, ou mais, ao parar no mesmo local...
é ruim não por sujar o nome da pessoa, ja que ele nem se quer saberia onde ir, pra reclamar... Mas porque isso atrapalha o trabalho das demais...
E que tenha servido de algo o topico, apesar das tantas divergencias de opnião, pra que a gente possa passar mais segurança pra quem procura um serviço de qualidade, pra que a pessoa citada coloque a mão na conciencia e veja que errou (e tomara que não repita), e principalmente pra que as pessoas não tenham medo de parar o carro na rua e conversar com quem quer que seja...

Mesmo porque, seria horrivel a pessoa parar num lugar, nao se sentir atraido 100% pela boneca que veio ao seu encontro, ter de sair, ter o gasto e depois vir aqui e dizer, "sai com fulana não gostei pq não fazia o meu perfil, mas ou colocava ela no carro ou não poderia escolher outra..."
ja que muitos realmente ficariam, ou ficaram, assustados com a atitude citada...

Aos amigos que dispõe das qualidades que a rua oferece, minha dica é parar, ser sincero, calmo e se não houve o encaixe que seja sincero e DIRETO com a boneca, diga que gostou quando viu mas que não bateu a quimica se ela poderia chamar outra que talvez o agrade mais... Nisso é notavel a indole de cada uma de nós e creio que nenhuma vai se importar...
carlos56

26 Mar 2011, 22:47

Boa dotor.
É isso ai.
A sua atitude faz com que o mercado seja somente de pessoas bacanas, que é o que todos nós procuramos. Parabéns
doctor520
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:31
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

27 Mar 2011, 03:25

Pessoal, ainda vejo a Noélia, ou Ruth, como queiram na pista. Como já foi exaustivamente discutido aqui, cabe a cada cliente verificar se é o caso ou não parar e fazer o programa. Já arquei com o prejuízo que tive e aprendi a lição. Só paro para aquelas t-girls que já conheço. Grande abraço!
gato_28
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2011, 04:14
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Homem

22 Abr 2011, 05:35

conheço essa Noelia ou Ruth, é linda demais e perfeita, peguei ela 2 vezes na hercílio, o programa foi bom e gostei dela.. pena que quando eu decidi pegar outras na hercílio ela ficou puta e me mandou uns xingamentos quando passei com o carro.. não esperava essa. Como dizem ela continua na pista e tem clientes, mas o que ocorre com essa atitude dela os clientes não a procuram novamente e um dia vai se queimar e vazar da ilha.
novato8
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 26 Jun 2009, 23:01

27 Out 2011, 16:13

Luana Vasquez ( ou Ruth Vasquez ou Noélia ) ( argentina ): (21) 8386-7387.

http:// www. eliteacompanhantes.com / Luana-Vasquez-Argentina
Deixem o seu TD!!!
sunnyman
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Set 2009, 19:18

28 Out 2011, 14:38

Galera,

Sei que tem uma polêmica no Forum de Floripa a respeito da Luana Vasquez / Noelia.

Como agora ela está no Rio, vou contar o meu TD c/ ela.

No começo deste ano, passando férias em Floripa, aluguei um carro e fui conhecer as maravilhas desta cidade fantástica. Chegava à noite, ia p/ Centro p/ ver as Tgatas, quando me deparei c/ este monumento: Noelia!!!!

Camaradas, ela é linda demais!!!!!!!!!!!!!! Corpo perfeito!!!!!!!!!!!!! Botei-a no carro e ela foi me guiando até o motel mais próximo. Beija e chupa mto bem, comigo foi só passiva, aguentou tudo numa boa, não atendeu celular em momento nenhum, enfim foi um programa mto bom!!!!!

Agora, uma pequena ressalva: o portunhol da galera deve estar em dia, porque ela tinha um sotaque mto forte no começo do ano, e os portenhos falam mto rápido.

Bom, com certeza irei repetir o meu programa c/ ela, e, quem sabe, vou ensinar o carioquês p/ ela!!!

Seja benvinda, Noelia!!!!!!!!!!!!!!!!
Vicente Tavares
Frenético
Mensagens: 728
Registrado em: 05 Out 2009, 19:17

28 Out 2011, 18:09

Linda ela é.Isso não se discute. Mas se arrebentou o carro do forista simplesmente porque ele preferiu sair com outra, é bandida. Quem a apóia nesse comportamento é bandida também. Uma atitude dessas só se justificaria em legítima defesa, caso o forista houvesse sido ofensivo para com ela. Ela se ofender porque foi preterida é um problema dela. Engraçado é ver algumas aqui dizendo que continuam tendo clientes, blá, blá, blá. Isso não muda nada. Nenhuma tgata pode chegar aqui e dizer: o certo é escolher uma, se aproximar, etc. SE o forista quer se aproximar de todas para depois escolher, é direito dele. Desde que faça com educação e respeito, tal atitude não merece contestação. Depois ele irá escolher a que preferir.
Kilburn
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2009, 17:45

05 Nov 2011, 02:41

Acabei de voltar de um encontro com ela.
Muito simpatica, culta e exepcionalmente linda! Vou falar: essas é Tops das Tops, nível semi-deusa Bianca Freire, Barba Rodrigues, etc...
Ela, na minha opinião, passa por mulher fácil. Quase a pedi em namoro ali mesmo...
Então, quanto ao programa:
- Não se preocupou com o tempo;
- Disse que é só passiva (o site diz que é ativa tb);
- Local (em copacabana) limpinho;
- Ela é bem limpinha/cheirosa;
- Na chupação, capote lá e cá;
- Tem uma pele muito gostosa;
- Faz muito o meu estilo: magra/sequinha, com belos seios (bem grandes) e uma bunda também muito bonita e grande. Tudo bem grande, sem ser fora de proporção. Rosto perfeito!!!
- Tem um sotaque bem legal também;
- Rolou um papo, pós foda, bem legal;
- R$ 150,00 - preço justo para o Rio, mas acho que se cobrasse mais ainda estaria valendo.

RESUMINDO: pra mim um dos melhores programas que já fiz!!!! Só não foi perfeito porque não é ativa também. Haverá repeteco mês que vem se ainda estiver no Rio.

Abs a todos.
mnmnm
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Jan 2010, 11:18
Cidade/Estado: RJ/RJ
Sou: Homem

09 Nov 2011, 19:18

Estive com a Luana hoje a tarde...

...ela é maravilhosa!
Um corpo sensacional, sem dúvida uma das mais bonitas. Muito articulada e inteligente.
Fiquei muito à vontade desde o começo...fomos direto pra cama.
Beijo gostoso, muita chupação...um tesão incrível!
Foda gostosa...uma bunda sensacional.

É de se apaixonar.

Mas ATENÇÃO: ela é passiva! Se vc é passivo não perca seu tempo. Dito pela própria!!!
blend
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Jun 2010, 16:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Nov 2011, 12:37

mnmnm escreveu:Estive com a Luana hoje a tarde...

...ela é maravilhosa!
Um corpo sensacional, sem dúvida uma das mais bonitas. Muito articulada e inteligente.
Fiquei muito à vontade desde o começo...fomos direto pra cama.
Beijo gostoso, muita chupação...um tesão incrível!
Foda gostosa...uma bunda sensacional.

É de se apaixonar.

Mas ATENÇÃO: ela é passiva! Se vc é passivo não perca seu tempo. Dito pela própria!!!

O dote fica durooo? como ele e???
blend
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Jun 2010, 16:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Nov 2011, 15:29

Barrientos escreveu:blend, se você quer ser passivo, alguma coisa me diz que é melhor você procurar outra acompanhante.

Não acho que ela vá querer comer alguém, tá na cara dela, essa é fêmea.





Amigo,

apenas quero saber como e o dote......se ele fica duro, pq gosto de ver gozar!!!!!! Se for murcho prefiro uma bucetinha!!!!

Me da prazer ver gozar, nao quero q ela me coma....apenas quero saber isso?! Alguem pode me dizer?

Abs
boleta
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Out 2009, 09:59

10 Nov 2011, 16:48

Comigo foi Fast Food. Tipo de quem é "cancheira de pista". Só matou a minha curiosidade por ser gringa. Sem dúvida, bela. Ah, ia me esquecendo. Quanto a pica né? Não dá SINALLLL, se é que me entendem...
lobaumvp
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jul 2011, 00:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Recreio dos Bandeirantes

27 Nov 2011, 02:20

Sai com a Luana e essa gata é diferencia... além de ser a mais linda... é muito educada e extremamente honesta... muito mesmo... é maravilhosa... indico até pro meu pai!
cockspander
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Set 2010, 14:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Jan 2012, 02:47

Galera, acabei de sair com ela e vou relatar como foi o programa:

Prós:
Ela é muito gata, realmente.
Ela é muito gostosa também.
Pele macia, cheirosa.
Foi ativa e passiva.

Contras:
Ficou me apressando pois supostamente havia um cliente mais antigo esperando para comer ela depois de mim.
Ficou me apressando em espanhol, o que tirou o tesão totalmente.
Pica mínima, mas ficou bem durinha... deu para aproveitar(o que faz virar um pró)
Programa caro R$200.
Não sei se estava muito loca mas a velocidade da menina era de 300km/h e a minha estava em torno de 20km/h. O que tirou um pouco de prazer. A punheta era tipo the flash, eu nem sentia meu pau. E pedia; calma chica!
Em 40 min já estava me enchotando da casa dela, se eu não tivesse falado que estava cedo, ela teria me mandado embora.

Conclusões:
Não sei o que acontece, fui todo cheiroso, preparado, pronto para me divertir a valer e no final acabei achando que não valeu a grana que eu paguei. Apesar de ela ter vários prós, os contras pesam mais. Mas é aquele lance, se ela tivesse gamado em mim, daí tenho certeza que seria foda. Fora isso achei que valia no máximo R$80.

Espero ter ajudado, abs!
bruno1975

06 Jan 2012, 13:10

cockspander escreveu:Galera, acabei de sair com ela e vou relatar como foi o programa:

Prós:
Ela é muito gata, realmente.
Ela é muito gostosa também.
Pele macia, cheirosa.
Foi ativa e passiva.

Contras:
Ficou me apressando pois supostamente havia um cliente mais antigo esperando para comer ela depois de mim.
Ficou me apressando em espanhol, o que tirou o tesão totalmente.
Pica mínima, mas ficou bem durinha... deu para aproveitar(o que faz virar um pró)
Programa caro R$200.
Não sei se estava muito loca mas a velocidade da menina era de 300km/h e a minha estava em torno de 20km/h. O que tirou um pouco de prazer. A punheta era tipo the flash, eu nem sentia meu pau. E pedia; calma chica!
Em 40 min já estava me enchotando da casa dela, se eu não tivesse falado que estava cedo, ela teria me mandado embora.

Conclusões:
Não sei o que acontece, fui todo cheiroso, preparado, pronto para me divertir a valer e no final acabei achando que não valeu a grana que eu paguei. Apesar de ela ter vários prós, os contras pesam mais. Mas é aquele lance, se ela tivesse gamado em mim, daí tenho certeza que seria foda. Fora isso achei que valia no máximo R$80.

Espero ter ajudado, abs!


Concordo com o posicionamento do amigo, não vale os R$ 200, pois torce para o tempo acabar !!!!!! Quem já não é tão fã de argentinos terá raiva após o pg !!!!!!!! Vale R$ 50
Avatar do usuário
Giselly Fada
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:53
Telefone: 47-99266190
Cidade/Estado: Florianopolis/BC/SC
Sou: Boneca
Localização: Por todo o Brasil

17 Jan 2012, 13:52

Bem colegas conheço Luana desde o segundo dia dela no Brasil...entao faz em média 2 anos....

Acho uma pessoa com uma personalidade maravilhosa.. Super educada, e outra a gata é linda demais...
Em questão aos relatos nao favoraveis a ela que acabo de ler....
Talves até possa ter acontecido sim, mas a Lu, com certeza deve fazer o que há de melhor... e outra nao é todo o cliente que bate a quimica certo....
Por palavras dela agora que está aqui do lado... ela fala
Me conheçam melhor, creio que algo de errado teve para acontecer nisso... Mas torno fazer tudo de melhor sempre....beijos e desculpem qualquer coisa..

Avatar do usuário
perry
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2011, 04:24
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Jan 2012, 21:05

e outra nao é todo o cliente que bate a quimica certo....
Cara Mia!!!

Querem que bata quimica com cliente pra atender bem?!?!?!?!??!?!
O que fazem é prostituição! Prestação de serviços!
O cliente paga e tem sempre razão!
Mais essa agora! prostituta precisa de quimica!!!!!!!
então faz seguinte: Cliente chegou, vc viu que naum tem quimica,
manda ele embora e naum grampeia o dimdim do sujeito a toa ta!!!!!

Fala sério.......
crocodilo
Mensagens: 151
Registrado em: 08 Dez 2009, 22:42
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

17 Jan 2012, 23:21

perry escreveu:
e outra nao é todo o cliente que bate a quimica certo....
Cara Mia!!!

Querem que bata quimica com cliente pra atender bem?!?!?!?!??!?!
O que fazem é prostituição! Prestação de serviços!
O cliente paga e tem sempre razão!
Mais essa agora! prostituta precisa de quimica!!!!!!!
então faz seguinte: Cliente chegou, vc viu que naum tem quimica,
manda ele embora e naum grampeia o dimdim do sujeito a toa ta!!!!!

Fala sério.......


_______________________________________X

Química tem que bater quando vcs fazem no amor, com seus escolhidos.
Como o nobre camarada aí de cima falou (a única coisa que discordo dele em todo seu relato é a de que o cliente tem sempre a razão), é só recusar o atendimento e, logicamente, não cobrar pelo mesmo.
Acho que tem gente que entrou no ramo profissional errado.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

18 Jan 2012, 00:36

Bem, acho que cada um tem suas expectativas. Isso também depende das circunstâncias, das necessidades do momento.

Minha fantasia só é completamente satisfeita se percebo que a 'prestadora de serviço' foi além da 'prestação de serviço'. Se ela conseguir me iludir a ponto de me fazer acreditar que gostou, isso me satisfaz plenamente. Comprei a 'ilusão' de que tive sexo. Ou, quem sabe, ela gostou: aí tive sexo de verdade.

Se não for assim, não fiz sexo, dei pirocada numa boneca inflável. Boneca sem trocadilho.

Para mim há uma grande diferença: na primeira eu volto, na segunda não.
crocodilo escreveu:
perry escreveu:
e outra nao é todo o cliente que bate a quimica certo....
Cara Mia!!!

Querem que bata quimica com cliente pra atender bem?!?!?!?!??!?!
O que fazem é prostituição! Prestação de serviços!
O cliente paga e tem sempre razão!
Mais essa agora! prostituta precisa de quimica!!!!!!!
então faz seguinte: Cliente chegou, vc viu que naum tem quimica,
manda ele embora e naum grampeia o dimdim do sujeito a toa ta!!!!!

Fala sério.......


_______________________________________X

Química tem que bater quando vcs fazem no amor, com seus escolhidos.
Como o nobre camarada aí de cima falou (a única coisa que discordo dele em todo seu relato é a de que o cliente tem sempre a razão), é só recusar o atendimento e, logicamente, não cobrar pelo mesmo.
Acho que tem gente que entrou no ramo profissional errado.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

18 Jan 2012, 00:40

Digo, na primeira 'prestadora de serviço' eu volto, viro cliente. Na segunda 'prestadora de serviço', na 'boneca inflável', eu não volto.
crocodilo escreveu:
perry escreveu:
e outra nao é todo o cliente que bate a quimica certo....
Cara Mia!!!

Querem que bata quimica com cliente pra atender bem?!?!?!?!??!?!
O que fazem é prostituição! Prestação de serviços!
O cliente paga e tem sempre razão!
Mais essa agora! prostituta precisa de quimica!!!!!!!
então faz seguinte: Cliente chegou, vc viu que naum tem quimica,
manda ele embora e naum grampeia o dimdim do sujeito a toa ta!!!!!

Fala sério.......


_______________________________________X

Química tem que bater quando vcs fazem no amor, com seus escolhidos.
Como o nobre camarada aí de cima falou (a única coisa que discordo dele em todo seu relato é a de que o cliente tem sempre a razão), é só recusar o atendimento e, logicamente, não cobrar pelo mesmo.
Acho que tem gente que entrou no ramo profissional errado.
[/quote]
FLAVIOX
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:46

14 Abr 2012, 10:15

vamos aguardar pra ver , se for como essas ki vem pra ficar uma semana e tomar nosso dindin sem atender bem to fora
tloverbh

14 Abr 2012, 11:47

FLAVIOX escreveu:vamos aguardar pra ver , se for como essas ki vem pra ficar uma semana e tomar nosso dindin sem atender bem to fora
Tá parecendo, contabiliza as ultimas que vieram e os topicos, para onde foram? Lamentavel...
GP Hunter - BH
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:25
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

17 Abr 2012, 12:52

Muito gata e gostosa!
Corpinho tipo bike, extremamente simpática, chupa rola muito bem! A bunda é linda, natural. Cinturinha fininha! Rosto de menina!

Fiz só ativo com ela. Comi muito o cu dela, que é apertadinho e me deu muito tesão. Várias posições, ela topa tudo. E gosta de metida forte e profunda!
Vale muito à pena esta menina.

Para quem gosta de ser passivo, ela faz ativo tb mas não é o forte dela, a pica é pequena. Mas pra quem é ativo, ela é simplesmente fantástica!

RECOMENDADISSIMA!!!!!
Avatar do usuário
PHMS78
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Ago 2011, 17:25
Cidade/Estado: bh/mg
Sou: homem

22 Abr 2012, 20:00

luana vasquez

o q posso falar dela ?
Programa
bom , muito bom
estava limpa , cheirosa e muito gostosa.

Local
agradável e sem porteiro na rua brumadinho.

resultado
gostei muito,mas ela não vai ficar muito tempo em bh. Assim
quem puder aproveite.
Avatar do usuário
PHMS78
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Ago 2011, 17:25
Cidade/Estado: bh/mg
Sou: homem

22 Abr 2012, 20:03

PHMS78 escreveu:luana vasquez

o q posso falar dela ?
Programa
bom , muito bom
estava limpa , cheirosa e muito gostosa.

Local
agradável e sem porteiro na rua brumadinho.

resultado
gostei muito,mas ela não vai ficar muito tempo em bh. Assim
quem puder aproveite.
Luana estava com vc no domingo a tarde (22 Abr 2012 ) (G....)
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”