Aghata Rios - (21)98024-5168 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

28 Nov 2017, 13:00

ola meninos estou pensando em pegar um ap no centro essa semana oque acham? passar uma temporada de 15 dias...
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

28 Nov 2017, 13:18

atualizando... whatsapp 980245168 disponivel 24 hrs, atendendo em moteis de jacarepagua e barra! centro ou outros lugares mais, marcar no minimo umas 3 horas de antecedencia, e pagando meu uber. ah estou pensando em pegar essa semana um ap no centro, temporada por 15 dias, oq acham???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

28 Nov 2017, 14:43

Ótima idéia! Vai ver que vai lotar de cliente que trabalham no centro. Eu mesmo irei!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

28 Nov 2017, 17:18

o_cara_o_cara escreveu:Ótima idéia! Vai ver que vai lotar de cliente que trabalham no centro. Eu mesmo irei!
♥♥ estou vendo, se pegp um ap com uma amiga!! kiser marcar ja.. so me mandar mensagem e te comfirmo.. bjao ♥
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

28 Nov 2017, 18:07

o bom é que vou comer vc , e vc nem vai saber que sou eu , me acabo na sua bunda gostosa
Avatar do usuário
crnhso10
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:14
Sou: Homem

28 Nov 2017, 22:24

Também gostei muito da ideia!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

29 Nov 2017, 16:47

nao é nada certo.. mais caso queiram!! podemos marcar em um dia... tipo alguns de vcs, no mesmo dia mais em horarios diferentes sabe? pq como nunca tive local queria ir para testar.. se eu gostasse eu ficaria..
Avatar do usuário
Woody_Doidão
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Set 2012, 15:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Nov 2017, 12:38

Atrasado mas não sonegado!


Estive com esta menina no mirante e lhes digo.. que bunda.. que surra de cú!

Me chupou maravilhosamente bem, chupei o cuzinho dela até ela se contorcer e pedir para eu meter.
Demorou um pouco para acomodar meu pau e quando conseguiu sentou na minha vara de forma sensacional!

Comer aquele cuzinho vendo a carinha de prazer e aqueles olhinhos olhando pra mim.. leite na capa! kkkk

Ia ter um segundo round mas meu trabalho me chamou. Tive que ir pra niteroi e quase levei a menina comigo kkk.

Volto com certeza! Beijão agatha!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

30 Nov 2017, 17:01

Woody_Doidão escreveu:Atrasado mas não sonegado!


Estive com esta menina no mirante e lhes digo.. que bunda.. que surra de cú!

Me chupou maravilhosamente bem, chupei o cuzinho dela até ela se contorcer e pedir para eu meter.
Demorou um pouco para acomodar meu pau e quando conseguiu sentou na minha vara de forma sensacional!

Comer aquele cuzinho vendo a carinha de prazer e aqueles olhinhos olhando pra mim.. leite na capa! kkkk

Ia ter um segundo round mas meu trabalho me chamou. Tive que ir pra niteroi e quase levei a menina comigo kkk.

Volto com certeza! Beijão agatha!
que tarde maravilhosa, aquela ein? ja c saudades!! adorei, e amei mais ainda seu carinho comigo! nem aparentava ser a primeira vez que saimos! um sintonia muito grande.. e sem contar que foi um sexo maravilhoso! me fudeu e me lambeu muito gostoso! que pena q realmente n rolou o segundo round, mais na proxima vc n me escapa! haha bjao e obg pelo relato, pessoas como vc realmente valem a gente dar o melhor
Avatar do usuário
djoni Lover
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Jan 2010, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

30 Nov 2017, 21:37

Muito Gata mesmo, Tem Instagram? bjaoo Agatha
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

01 Dez 2017, 13:47

djoni Lover escreveu:Muito Gata mesmo, Tem Instagram? bjaoo Agatha
Obrigado djoni lover! rs o meu instagram é @riosagatha
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

05 Dez 2017, 23:08

hoje estou aqui na praça do Ò, mais so estou aqui por hoje mesmo.. nao estou fixa!! bjinhosss qualquer coisa so ligar 980245168 ou whatsap
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

08 Dez 2017, 19:56

Ola, boa noite! nao gosto de fazer esse tipo de coisa, mas como todos os usuarios deste forum tem direitp de relatar sobre nós que trabalhamos no ramo de programa.. acho que tambem temos o direito de falar sobre eles ne? bom.. para quem me conhece sabe que sou uma pessoa honesta, e quando marco vou ao encontro certinho. as vezes dou um desconto quando é pernoite, as vezes cobro menos o valor do uber, pq as vezes tenho conhecidos no ramo.. mais enfim, oque eu nao suporto é a gente esta trabalhando, e vir alguns homens nos ligar e mandar mensagem marcando e depois faz aqurla tipica sacanagem com a gente! eu hoje pela segunda vez, recebi uma ligação as 17:31, o individuo dizendo que me encontrou aqui, e dizendo morar proximo... perguntou o valor, onde eu estava.. eu com toda educaçao do mundo, respondi ele todas as perguntas, e ele disse que em 5 minutos me retornaria.. e eu esperei, passou os 5, 10 minutos e nd, resolvi perguntar se realmennte ele iria atraves do whatzapp. e ele respondeu que estava pensando, ai como me peguei sozinha em casa, hpje (coisa muito rara), marquei com ele e perguntei se ele poderia vir aqui.. e ele achou melhor ate pq n queria pagar motel.. ai marcamos, ele falou que ia tomar banho, se arrumar e etc, eu tambem fui, tomei banho, fiz meu cabelo, botei uma lingerie e fiquei toda arrumada pro INDIVIDUO! passou 40minutos ele me avisa que estava indo ao banco sacar e viria direto pra ca. ok, esperei, esperei.. ai ele disse que estava chegando e etc.. e nada! ai depois me respondeu que estava no rio das pedras, com tudo alagado e o onibos que ele se encontrava estava parado e nao estava andando por conta do transito! MENTIRA, minha amiga mora no local, e me envio fotos e a mesma disse que nao esta alagado nada e nao tem transito! ai eu perguntei, vc vai vir mesmo? nao me arrumei atoa ne? ele respondeu, "eu vou sim, to espeando so andar" ... ok, esperei.. ai depois de 20 minutos pergubtei, ja esta aonde.. acredita que o infeliz me bloqueou??? isso é muita sacanagem! MUITA GENTE ACHA QUE ESTAMOS AQUI PARA BRINCADEIRA, PARA SERMOS FEITOS DE IDIOTA! ESTAMOS AQUI PARA TRABALHAR, PARA CONHECER PESSOAS DIFERENTES, DAR PRAZER.. E TRAZER MOMENTOS MARAVILHOSOS AOS NOSSOS PARCEIROS.. AI VEM ESSE TIPO DE GENTE E FAZ ESSAS SACANAGENS COM A GENTE? VOU EXPOR O NUMERO DELE.. CASO ALGUMAS MENINAS RECEBAM A MESMA LIGAÇÃO JA FIQUEM LIGADAS, PORQUE ESSE CARA É PILANTRA! (XXXXX-4620) NAO CURTO FAZER ISSO E NUNCA FIZ, MAIS COMO TODOS OS T'LOVERS COMENTAM DAS MENINAS E POSTAM FOTOS E NUMERO , ACHO QUE TAMBEM TENHO O DIREITO! PQ SE FOSSE EU QUE ESTIVESSE MARCAO E NAO FOSSE, EU ESTARIA SENDO ESCURRASSADA AQUI! FIQUEI REVOLTADA, E NAO E O PRIMEIRO QUE FAZ ISSO QUE FALA QUE É DAQUI DO FORUM. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE ESTAO BATALHANDO.. DESCULPEM A TODOS AQUI! MAIS É UM FATO DE INDIGNAÇÃO!! E ANTES QUE ESSE SER HUMANO ESCROTO VENHA FALAR ALGO AQUI, EU MESMA PREFERI VIR FALAR! MANDEI SMS PRA ELE E AVISEI QUE IA BOTAR ESSE RELATO AQUI, E CASO QUEIRAM! TENHO A COMVERSA TODA, E POSTO OS PRINTS, E A FOTO DESSE SER RIDICULO! BJS E BOA NOITE, APENAS UM DESABAFO DE ALGUEM QUE FICA INDIGNADA COM ESSES TIPOS DE ACONTECIMENTOS.

Olá, Aghata!

Compreendo sua indignação e tem todo meu apoio. Esse tipo de gente não tem noção de respeito e de profissionalismo. Não sabe que pessoas como voce, que trabalham mediante agendamento não podem sofrer esse tipo de desconsideração, pois ao agendar com um cliente, potencialmente estão deixando de atender outro. É lastimável esse tipo de comportamento, que deve ser criticado e reprimido.

Todavia, não podemos permitir a veiculação de imagens de clientes ou seus telefones, sob risco do fórum ser processado. Veja, voce é uma profissional e seu telefone e imagem são veiculados aqui por sua livre vontade e são essenciais para sua divulgação. Já o cliente, ao contrário, pretende que sua identidade e dados sejam preservados. E mesmo os canalhas, como esse indivíduo, devem ser preservados.

Assim, vou manter os quatro últimos números do telefone do gajo para que outras meninas não sejam ludibriadas por ele. Desse modo elas podem identificar, mas ele não fica exposto no fórum, como determina a Lei. E, por favor, se quiser postar a conversa, sem problemas, mas sem a identificação do sujeito; e sem imagens, por favor.

Claro que se ele tiver um nick aqui, conhecido por voce, pode identificá-lo, pois o Elite não protege ninguém. Mas a privacidade não há como.

E se o gajo quiser defender-se, o espaço está aberto.

Espero que nada tão desagradável aconteça outra vez com voce, a quem admiro e respeito.

A Moderação.
RicardoMoniett
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Nov 2015, 16:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Dez 2017, 23:37

Aghata Rios escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:Ótima idéia! Vai ver que vai lotar de cliente que trabalham no centro. Eu mesmo irei!
♥♥ estou vendo, se pegp um ap com uma amiga!! kiser marcar ja.. so me mandar mensagem e te comfirmo.. bjao ♥

Este ap sendo mesmo no centro, ja conseguiu um cliente quinzenal . Escapada rapida no horario de trabalho e' o me'todo mais seguro pra mim :)
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

14 Dez 2017, 21:33

estou na praça do o hoje ate as 3:00 so ligar ou mandar whatsapp 980245168 bjinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

14 Dez 2017, 21:35

..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

15 Dez 2017, 17:24

wpp 980245168
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Dez 2017, 21:58

Tem uma recepcionista no meu trabalho que é a cara dessa gata... fico fantasiando, mas é uma pena que entre as pernas tem uma bucetinha ao invés de uma piroca.
Muito linda!
fabio_lima
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2014, 19:08
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

26 Dez 2017, 09:18

Senhores, a gata é bonita? Não. É linda. E muito gostosa, isso é fato. Mas me digam, ter um custo total de cerca de 350,00 para chegar no programa e ela ser "tímida" nao seria complicado? Nao deveria ser o contrário? O cliente ser tímido e ela relaxa-lo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

26 Dez 2017, 18:00

fabio_lima escreveu:Senhores, a gata é bonita? Não. É linda. E muito gostosa, isso é fato. Mas me digam, ter um custo total de cerca de 350,00 para chegar no programa e ela ser "tímida" nao seria complicado? Nao deveria ser o contrário? O cliente ser tímido e ela relaxa-lo.
meu caro amigo fabio lima, eu sou super tranquila e passo isso para o cliente! mais acho que ambas as partes tem que ficar a vontade! pq eu ficando tranquila e trato o parceiro a todo estante bem e o deixando comfortavel junto a minha presença! ja fui mt timida, hj em dia sou tranquila, e bem resolvida e disposta a dar o meu melhor! mais tb existe clientes que nao se abrem por nada, e as vezes ja chegam faxendo mt show, e ai ficamos realmente com vergonha! pq acho que tudo deve se rolar com calma! com calma tudo se ajeita, e rola bem melhor! n gosto de chegar e o cara ja sair tirando a minha roupa e botando eu p chupar o pau dele rs, eu gosto de sentir que ali nao e um ambiente de programa, que aquele momento eu estou com um cara maneiro, nao um cliente! é meu jeito apenas, gosto de coisas naturais.. nada forçado! quem me conhece sabe disso. bjs e tenha um otimo fim de ano para vc e todos os foristas!!
HoSeraph
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2017, 03:56
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

26 Dez 2017, 23:14

Aghata Rios escreveu:
fabio_lima escreveu:Senhores, a gata é bonita? Não. É linda. E muito gostosa, isso é fato. Mas me digam, ter um custo total de cerca de 350,00 para chegar no programa e ela ser "tímida" nao seria complicado? Nao deveria ser o contrário? O cliente ser tímido e ela relaxa-lo.
meu caro amigo fabio lima, eu sou super tranquila e passo isso para o cliente! mais acho que ambas as partes tem que ficar a vontade! pq eu ficando tranquila e trato o parceiro a todo estante bem e o deixando comfortavel junto a minha presença! ja fui mt timida, hj em dia sou tranquila, e bem resolvida e disposta a dar o meu melhor! mais tb existe clientes que nao se abrem por nada, e as vezes ja chegam faxendo mt show, e ai ficamos realmente com vergonha! pq acho que tudo deve se rolar com calma! com calma tudo se ajeita, e rola bem melhor! n gosto de chegar e o cara ja sair tirando a minha roupa e botando eu p chupar o pau dele rs, eu gosto de sentir que ali nao e um ambiente de programa, que aquele momento eu estou com um cara maneiro, nao um cliente! é meu jeito apenas, gosto de coisas naturais.. nada forçado! quem me conhece sabe disso. bjs e tenha um otimo fim de ano para vc e todos os foristas!!
Mas que gracinha de menina! Além de linda e gostosa (com todo o respeito!), é uma mulher graciosa e delicada! Concordo com você, o homem tem que saber conduzir uma dama na cama e criar o clima propício para que as coisas se desenvolvam com naturalidade e sem pressa!

Vou tentar arrumar um tempo quando estiver no RJ para te ter na minha cama, onde te tratarei e te penetrarei com carinho!

Boas festas de final de ano, princesinha Agatha!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

07 Jan 2018, 19:20

boa noite! continuo atendendo em moteis e hoteis da barra e jacarepagua! wpp 980245168! disponivel 24hrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

16 Jan 2018, 14:08

CADA DIA MAIS LINDA , QUE SAUDADE DE VC AGHATA BEIJOS DOCARIOCA
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

17 Jan 2018, 19:33

ola meninos, estou hoje na praça do ó!! tel: 980245168.. estarei la a noite toda!! bjinhosss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

17 Jan 2018, 22:01

que rabeta, hein?
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

08 Fev 2018, 22:55

boa noite! recebi muitas mps, perguntando onde estou atendendo, se estou c local, cachêe etc... entao meus anjos, eu atendo em moteis e hoteis de jacarepagua. nao tenho local ainda, mais ja ando estudando tudo para ver se consigo realizar essa vontade de mts clientes... pois ainda moro c meus pais! cachê passo por ligacao ou pelo whatsaap que é 980245168! disponivel 24hrs.. peço com gentileza que só entre em contato no dia que formos sair. me avise c 1hr de antecedencia e tudo ocorrera bem! sou complea e moto em jacarepagua. deslocamente para demais locais, cobro taxa de taxi de ida e volta.. como (centro, niteroi, copa) etc... ou caso queiram me encontrar nas noites, a maiorias dos dias da semana fico pela praia da barra, no posto 3! pode me ligar ou chamar no wpp e favor avisar que pegou meu contato aqui no forum! obrigada e tenham um otimo carnaval!! bjinhos da agatinha
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

08 Fev 2018, 22:55

atualizando..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

11 Fev 2018, 13:30

980245168 disponivel 24hrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

12 Fev 2018, 16:48

atualizando..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

27 Mar 2018, 21:22

boa noite! atendendo em moteis na barra e jacarepagua! disponivel 24hrs, (pernoite a combinar) completa e super feminina. whatsapp 980245168 .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
querocasarcomtrans
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Mai 2015, 09:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Mar 2018, 12:07

Aghata Rios escreveu:boa noite! atendendo em moteis na barra e jacarepagua! disponivel 24hrs, (pernoite a combinar) completa e super feminina. whatsapp 980245168 .
Vc é linda demais menina ,parabéns!
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mar 2018, 20:17

The Best!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

29 Mar 2018, 12:25

PassivoZO-RJ escreveu:The Best!
obrigada pelo carinho de sempre!! sdds ♥
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

29 Mar 2018, 12:26

querocasarcomtrans escreveu:
Aghata Rios escreveu:boa noite! atendendo em moteis na barra e jacarepagua! disponivel 24hrs, (pernoite a combinar) completa e super feminina. whatsapp 980245168 .
Vc é linda demais menina ,parabéns!
Muito obrigado meu anjo! ♥
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

10 Abr 2018, 20:13

...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

11 Abr 2018, 21:36

oi meninos estou hoje na praia da barra, praca do o. passe aqui para nos divertimos um pouquinho!! so me liogar 980245168! bjinhosss
RafaelSexy

16 Abr 2018, 20:54

Aghata Rios escreveu:oi meninos
estou hoje na praia da barra, praça do ó.
passe aqui para nos divertimos um pouquinho!!!
só me ligar 98024-5168
bjinhosss
ô ninfetinha linda e tesuda
vem pra São Paulo
fazer uma temporada gostosa
saiba que os paulistas adoram vc delicinha...!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

28 Abr 2018, 08:11

BOM DIA AMORES, ESTOU ATENDENDO EM MOTEIS EM JACAREPAGUA E BARRA. SOU COMPLETA, DISCRETA E BEM FEMININA! BAIXINHA, PELE MACIA, OLHOS VERDES E BEM SAFADA! COMPLETA, ATV E PASS... ME LIGA E VAMOS MARCAR UM ENCONTRO BEM QUENTE E PRAZEROSO. WPP UNICAMENTE PARA MARCAR UM ENCONTRO BEM GOSTOSO, 980245168! DISPONIVEL 24HRS, FAVOR LIGAR OU ENTRAR EM CONTATO 1 HRS ANTES!! AGUARDANDO SUA LIGACAO GARANTO QUE N IRA SE ARREPENDER. BJINHOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

28 Abr 2018, 08:13

RafaelSexy escreveu:
Aghata Rios escreveu:oi meninos
estou hoje na praia da barra, praça do ó.
passe aqui para nos divertimos um pouquinho!!!
só me ligar 98024-5168
bjinhosss
ô ninfetinha linda e tesuda
vem pra São Paulo
fazer uma temporada gostosa
saiba que os paulistas adoram vc delicinha...!
Olá rafael, obrigada pelo carinho e os elogios! eu tenho mt vontadede ir para sao paulo mesmo, mas tenho medo real do mundo das trans.. ja ouvi cada coisa que fico com medo.. espero ter mais conhecimento para em seguida eu pode frequentar e me localizar nos lugares certos. desculpe ta? mais um dia a gente se encontra e iremos curtir cada segundinho juntos!! bjao ♥
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

14 Mai 2018, 18:33

ola amores, hoje vim trab na praia da barra novamente!! estou aqui no p3. so me ligar ou mandar whats.. @1 980245168!! vem para nos divertirmos ♥ bjus
Avatar do usuário
Woody_Doidão
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Set 2012, 15:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Mai 2018, 13:43

Essa semana!!! Segundo round e Posto aqui!

Beijão, Aghata!
Woody_Doidão escreveu:Atrasado mas não sonegado!


Estive com esta menina no mirante e lhes digo.. que bunda.. que surra de cú!

Me chupou maravilhosamente bem, chupei o cuzinho dela até ela se contorcer e pedir para eu meter.
Demorou um pouco para acomodar meu pau e quando conseguiu sentou na minha vara de forma sensacional!

Comer aquele cuzinho vendo a carinha de prazer e aqueles olhinhos olhando pra mim.. leite na capa! kkkk

Ia ter um segundo round mas meu trabalho me chamou. Tive que ir pra niteroi e quase levei a menina comigo kkk.

Volto com certeza! Beijão agatha!
Xxxx_Sniper_RJ_xxxX
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Mar 2015, 01:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

19 Mai 2018, 21:34

Agatha, a partir de 2ª feira vc vai estar alguma noite na Praia da Barra? Tem como deixar avisado logo aqui no fórum, pq em cima da hora nunca dá tempo de ler
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

22 Mai 2018, 05:46

Xxxx_Sniper_RJ_xxxX escreveu:Agatha, a partir de 2ª feira vc vai estar alguma noite na Praia da Barra? Tem como deixar avisado logo aqui no fórum, pq em cima da hora nunca dá tempo de ler
estarei na quarta!! a partir das 20:00 ate 01:00 da manha
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

30 Mai 2018, 14:00

ola boa tarde meninos!! sexta estarei em copacabana posto4 atendendo em um prive.. quem ja kiser marcar so me ligar!! bjinhos wpp 980245168
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rararara
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Set 2009, 04:15

30 Mai 2018, 18:50

Aghata Rios escreveu:ola boa tarde meninos!! sexta estarei em copacabana posto4 atendendo em um prive.. quem ja kiser marcar so me ligar!! bjinhos wpp 980245168
Gata muito simpática pelo telefone. Alguém já fez o TD? Ela faz ativa ou prefere ser mocinha?
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

31 Mai 2018, 15:28

atualizando... atendendo em moteis e hoteis de jacarepagua e barra! whatsapp 21 980245168 disponivel 24 hrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andrei123andrei
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Mai 2018, 09:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

01 Jun 2018, 10:53

Aghata Rios escreveu:atualizando... atendendo em moteis e hoteis de jacarepagua e barra! whatsapp 21 980245168 disponivel 24 hrs
Eu Aghata,infelizmente eu tenho um compromisso hj e ficaria mega apertado eu poder ficar tranquilo com esse monumento de mulher e gente finíssima, com certeza, que vc é! Vc é o tipo de menina q deveria ser exemplo para muitas que cismam de fazer o errado e queimar as minorias como vca que é mega educada, atenciosa e maneira. Parabéns não somente por esse mulherão q vc é, mas por ser gente do bem...Com certeza estarei logo, logo contigo para poder te curtir sem pressa e bastante, pq vc é uma delÍcia de mulher e ótima pessoa com certeza...PARABÉNS!!!! Se cuide e tenh um ótimo FDS!!!!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

11 Jun 2018, 18:30

Ola boa noite meninos! entao, como sempre venho falando aqui eu estou ainda atendendo em moteis e hoteis da area de jacarepagua e barra.. outras localidades a combinar... sou uma trans bem feminina, 1,58 de altura, pés e mãos bem delicados ♥, morena e de olhos verdes (naturais).. sem frescuras, sou completa. atv/pssv... esto aqui para te proporcionar momentos de muito prazer! quem ja saiu sabe o quão sou lista branca e super educada tambem! para entrar em contato pode me lugar ou chamar no whatsApp, com total descrição! atendo em todos moteis de jacarepagua.. girassol, mirante, amarelinho, joy e etc... chego rapido e de facil acesso, ou se preferir marcamos um local proximo e nos encontramos para irmos juntos! sempre bem cheirosa e discreta ao maximo. c uma lingerie da sua preferencia.. aos que tambem tem fetiche em saltos, tenho muitos modelos e todos bem delicados e bonitos! ai tb peço que me avise quando fier contato tambem.. grata pela atencao de todos.. fotos do dote nao envio.. mais garanto que nao se arrependera! afinal tudo que é surpresa é mais gostoso! :P bjao WhatsApp 98024-5168 (tim). bjao
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fealvesrj100
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2013, 16:05
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Jun 2018, 16:08

Praça hj?
Avatar do usuário
GokuErrejota
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2018, 16:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jun 2018, 16:32

Muito gata, top! Vou marcar com ela na próxima semana e ver qual é.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”