Aghata Rios - (21)98024-5168 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

19 Set 2016, 06:52

Bom dia!!



Para você que gosta de uma gatinha passiva cuzinho guloso apertadinho. baixinha, olhos verdes naturais! que se entrega por inteira, sem frescuras. Que vai lhe proporcionar momentos inesquecíveis de muito prazer... agatinha :)

ATENCAO: Não atendo números restritos, disponível 24horas. atendo em moteis e hoteis da barra e jacarepagua, c taxi incluso! (caso o cliente n vá me buscar)

Whatssap: Apenas se realmente estiver interessado em realizar seu desejos! recuso curiosos e desinteressados, marque seu horario e tudo fluirá bem.

bjs da agatinha ♥
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

22 Set 2016, 11:28

Bom dia!! ENTAO MENINOS GOSTARIA DE INFORMAR AQUI PARA QUE NAO HAJAM ENGANOS. EU ESTOU ATENDENDO SO EM MOTEIS EM JACAREPAGUA, COM MEU CHACÊ MAIS TAXI (CASO NAO ME BUSQUEM), MARCANDO C 1 HR DE ANTECENDECIA TUDO FLUIRÁ BEM. MEU WHATASAPP 98024-5168 (TIM). QUALQUER DUVIDA, PODE LIGAR OU MANDAR MSG!! BJINHOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
francarioca
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Jul 2013, 11:21
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Set 2016, 17:32

Bom, as fotos enganam. Ela está acima do peso e o rosto tem marcas de espinhas. Quanto ao caráter não posso comentar pois fui embora.
denisbf
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:15
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Set 2016, 15:27

francarioca escreveu:Bom, as fotos enganam. Ela está acima do peso e o rosto tem marcas de espinhas. Quanto ao caráter não posso comentar pois fui embora.

Foi embora pq ? Nao curtiu ?
francarioca
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Jul 2013, 11:21
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Set 2016, 17:05

Só troquei uma idéia e fui embora, mas como falei antes estou falando da aparÊncia, se é gente boa ou não eu não tenho como dizer. Mas vai lá, de repente vc tem uma opinião diferente da minha.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

28 Set 2016, 14:33

francarioca escreveu:Bom, as fotos enganam. Ela está acima do peso e o rosto tem marcas de espinhas. Quanto ao caráter não posso comentar pois fui embora.
Olá, boa tarde meu anjinho! Você falando assim, parece até que estou obesa né? pq tenho pernas grossas e bunda grande! enquanto ao meu rosto eu faco tratamento para sair as marquinhas, ate pq meu rosto nao e traturado como vc devidamente quiz dizer acima! mais se voce busca a perfeicao, sorry! sou normal, e tenho la minhas qualidades e defeitos assim como qualquer uma. E obrigada por vir aqui escrever algo insignificante no meu topico. E para sua informacao, uma pessoa de 1,59 de altura pesando 62kg eu nao me sinto obesa. ate porque estao bem destribuidos. Mais é isso, obrigada pelo relato! voce deve ser o rei da beleza para exigir tanta coisa de alguem né ou ter o corpo mais sarado do brasil! rsrs bjs Saradao e Rosto de bundinha de nenem rsrs
francarioca
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Jul 2013, 11:21
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Set 2016, 16:32

Bem, estou falando da pessoa que vi na praça do ó (que não era obesa) mas se não é vo^ce deve ter alguém usando o seu nome por lá. Peço desculpas se não foi com você que eu falei, ok ?
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Set 2016, 14:05

Venho aqui falar sobre a moça em questão, o corpo dela ñ é de uma pessoa magrela, defendo o q ela mesma disse, ela faz o estilo, gostosa, tem pernas grossas e um bundao grande e gostoso demais, fode muito, mais muito mesmo, da show ela, o carater é o melhor possivel, se alguem quiser sair com alguem bonita, gostosa de bom carater e um bom papo e QUE FODA MUITO, é a Agatha, pode ir sem sombra de duvidas, unico porem, va querendo ser ativo e com disposicao pra foder, porque a menina fode pra caralho, se for meia bomba ela vai engolir.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

29 Set 2016, 15:16

falou tudo , adoraria conhecer esta delicia , sou tarado nela . amo suas fotos de quatro e que olhos sao estes. pode não agradar a todos , mais a mim agradaria muito conhece la.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

29 Set 2016, 20:28

francarioca escreveu:Bem, estou falando da pessoa que vi na praça do ó (que não era obesa) mas se não é vo^ce deve ter alguém usando o seu nome por lá. Peço desculpas se não foi com você que eu falei, ok ?
Pois é meu anjo, na existe so uma agatha trans né? eu nao frequento a praca do ó a muito tempo, a uns dois meses fui la, e eu estava toda de preto, e mesmo assim fiquei de 23:00 até 01:00 e nao estava gorda! pq do jeito que eu sou muito chata com aparencia eu jamais botaria uma roupa coladinha estando acima do peso! mais tudo bem! na proxima vc averigue bem ;)
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

29 Set 2016, 20:35

ahmed mehali escreveu:Venho aqui falar sobre a moça em questão, o corpo dela ñ é de uma pessoa magrela, defendo o q ela mesma disse, ela faz o estilo, gostosa, tem pernas grossas e um bundao grande e gostoso demais, fode muito, mais muito mesmo, da show ela, o carater é o melhor possivel, se alguem quiser sair com alguem bonita, gostosa de bom carater e um bom papo e QUE FODA MUITO, é a Agatha, pode ir sem sombra de duvidas, unico porem, va querendo ser ativo e com disposicao pra foder, porque a menina fode pra caralho, se for meia bomba ela vai engolir.
Obrigada ahmed mehali, que bom que vc percebeu que eu gosto muito rsss!! aguardando nosso proximo encontro p voce acabar comigo! bjão ♥
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

29 Set 2016, 20:36

big escreveu:falou tudo , adoraria conhecer esta delicia , sou tarado nela . amo suas fotos de quatro e que olhos sao estes. pode não agradar a todos , mais a mim agradaria muito conhece la.
obrigada, quando se sentir a vontade so me ligar ou falar no whstaap!! bjão e obrigada pelos elogios ♥
Avatar do usuário
sktsantos
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jul 2009, 00:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Out 2016, 23:45

Saí com a Aghata nessa quinta-feira. Na verdade foi até o meu hotel, super linda, simpática. Realmente está diferente do que nas fotos, mas o atendimento foi impecável. Fora que é super divertida. Que pena que não sou do Rio.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

13 Out 2016, 00:57

Realmente essas fotos estão repletas de photoshop, nada haver pessoalmente o rosto todo esburacado, está mais gordinha !
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

13 Out 2016, 13:05

Julyo Cp escreveu:Realmente essas fotos estão repletas de photoshop, nada haver pessoalmente o rosto todo esburacado, está mais gordinha !
repletas de photoshop nao meu amorzinho! esburacada deve estar a sua cara né? nem te conheco, e quer vir aqui para querer falar mal? vai procurar oque fazer ao invés de vir querer falar merda! peso 63kg, tenho 1,54 de altura, nao sou gorda! o meu normal, é 59, entao nao estou gorda da forma que voce se expressa! você deve ser o icone de beleza carioca ne? mariconca escrota e penosa! pode falar ai, o importante é que nao sou uma trans mal carater, tenho respeito, e garanto que quem sai comigo nao se arrepende! vai procurar oque fazer ao invés de vir nos tópicos das trans para vir fala mal, sem voce conhecer! seu ridiculo! se nem deus agradou a todos, quem dira eu! beijos no seu coracao, mal amado! JULYO CP.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

13 Out 2016, 13:08

sktsantos escreveu:Saí com a Aghata nessa quinta-feira. Na verdade foi até o meu hotel, super linda, simpática. Realmente está diferente do que nas fotos, mas o atendimento foi impecável. Fora que é super divertida. Que pena que não sou do Rio.
Obrigada, amei estar na sua companhia, foi super divertido!! super tranquilo, e maravilhosamenteprazeroso!! beijao e ate a proxima!!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

13 Out 2016, 13:35

Boa tarde! para o caro amiguinho Julyo cp, estou enviando essa foto de agora! ao vivo e sem filtro nenhum, tenho sim algumas manchinhas e pequenas marcas de quando tive aquine. mais quem é que nao tem? isso é normal. ao invés desse pobre homem procurar oque fazer, ou guardar suas opniões para si! se eu nao o agrado, é simples. so ele nao entrar no meu topico, agora se ele entra aqui e ainda para querer falar gracinha é porque e meu fã e nao assume ne? sinceramente eu odeio issom vejo que muito homem aqui busca uma enorme perfeicao, ninguém é perfeito! qual ensaio aqui que nao existe photoshop? que suavizam as peles, aumentam seios, bundas, e etc, ja vi tantas que nao foto e mal corpao, e pessoalmente nao e aquilo tudo. mais entendo porque é um trabalho astistico. nao as recrimino, faco o meu papel. posto as fotos das quais me agradam. nao sou obesa, como esse ser, se expressou. eu assumo que engordei um pouquinho sim, mais a pessoa e considerada gorda, quando esta dos 70 pra la. nao estou aqui para agradar a todos, e sim aquelas que gostam de sair satisfeitos por um trabalho feito com dignidade! só realmente quem me conhece, pode falar. nao suporto ter que entrar em um topico e ver um ser humano querendo falar a respeito de beleza dos outros, beleza nao é nada para quem tem um coracao bom. pq pelo caminho de tanta beleza que muita gente procuram e que se ferram com a falta de beleza que muitas tem por dentro. Gracas a deus sou honesta, faco jus ao tao bem que falam de mim. as criticas verdadeiras so nos fortalecem para que a cada dia mais a gente melhore, mais criticas falsas eu nao admito. desculpem qualquer coisa, mais indenpendente do que esse caro homem pobre de espirito dizer nao me afetara em nada. sou agatha, nao sou perfeita, mais tenho um coracao lindo e uma personalidade do bem. tenham um otimo fim de semana! beijosssssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
denisbf
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:15
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Out 2016, 13:44

Aghata Rios escreveu:Boa tarde! para o caro amiguinho Julyo cp, estou enviando essa foto de agora! ao vivo e sem filtro nenhum, tenho sim algumas manchinhas e pequenas marcas de quando tive aquine. mais quem é que nao tem? isso é normal. ao invés desse pobre homem procurar oque fazer, ou guardar suas opniões para si! se eu nao o agrado, é simples. so ele nao entrar no meu topico, agora se ele entra aqui e ainda para querer falar gracinha é porque e meu fã e nao assume ne? sinceramente eu odeio issom vejo que muito homem aqui busca uma enorme perfeicao, ninguém é perfeito! qual ensaio aqui que nao existe photoshop? que suavizam as peles, aumentam seios, bundas, e etc, ja vi tantas que nao foto e mal corpao, e pessoalmente nao e aquilo tudo. mais entendo porque é um trabalho astistico. nao as recrimino, faco o meu papel. posto as fotos das quais me agradam. nao sou obesa, como esse ser, se expressou. eu assumo que engordei um pouquinho sim, mais a pessoa e considerada gorda, quando esta dos 70 pra la. nao estou aqui para agradar a todos, e sim aquelas que gostam de sair satisfeitos por um trabalho feito com dignidade! só realmente quem me conhece, pode falar. nao suporto ter que entrar em um topico e ver um ser humano querendo falar a respeito de beleza dos outros, beleza nao é nada para quem tem um coracao bom. pq pelo caminho de tanta beleza que muita gente procuram e que se ferram com a falta de beleza que muitas tem por dentro. Gracas a deus sou honesta, faco jus ao tao bem que falam de mim. as criticas verdadeiras so nos fortalecem para que a cada dia mais a gente melhore, mais criticas falsas eu nao admito. desculpem qualquer coisa, mais indenpendente do que esse caro homem pobre de espirito dizer nao me afetara em nada. sou agatha, nao sou perfeita, mais tenho um coracao lindo e uma personalidade do bem. tenham um otimo fim de semana! beijosssssss
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Out 2016, 00:21

Aghata Rios escreveu:
Julyo Cp escreveu:Realmente essas fotos estão repletas de photoshop, nada haver pessoalmente o rosto todo esburacado, está mais gordinha !
repletas de photoshop nao meu amorzinho! esburacada deve estar a sua cara né? nem te conheco, e quer vir aqui para querer falar mal? vai procurar oque fazer ao invés de vir querer falar merda! peso 63kg, tenho 1,54 de altura, nao sou gorda! o meu normal, é 59, entao nao estou gorda da forma que voce se expressa! você deve ser o icone de beleza carioca ne? mariconca escrota e penosa! pode falar ai, o importante é que nao sou uma trans mal carater, tenho respeito, e garanto que quem sai comigo nao se arrepende! vai procurar oque fazer ao invés de vir nos tópicos das trans para vir fala mal, sem voce conhecer! seu ridiculo! se nem deus agradou a todos, quem dira eu! beijos no seu coracao, mal amado! JULYO CP.
Faz quase de Graça p Pode sair c Cliente quando desce na Barra se não Sobra a Noite Inteira, eu que te Pergunto quem é VC, Quem depende do Nosso Dinheiro é Vc, Vai Estudar, Mal Amada é Vc que Fica Choramingando Por Homem No Face, Não Tem Capacidade de Arrumar Coisas Boas !!!!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

14 Out 2016, 09:02

Julyo Cp escreveu:
Aghata Rios escreveu:
Julyo Cp escreveu:Realmente essas fotos estão repletas de photoshop, nada haver pessoalmente o rosto todo esburacado, está mais gordinha !
repletas de photoshop nao meu amorzinho! esburacada deve estar a sua cara né? nem te conheco, e quer vir aqui para querer falar mal? vai procurar oque fazer ao invés de vir querer falar merda! peso 63kg, tenho 1,54 de altura, nao sou gorda! o meu normal, é 59, entao nao estou gorda da forma que voce se expressa! você deve ser o icone de beleza carioca ne? mariconca escrota e penosa! pode falar ai, o importante é que nao sou uma trans mal carater, tenho respeito, e garanto que quem sai comigo nao se arrepende! vai procurar oque fazer ao invés de vir nos tópicos das trans para vir fala mal, sem voce conhecer! seu ridiculo! se nem deus agradou a todos, quem dira eu! beijos no seu coracao, mal amado! JULYO CP.
Faz quase de Graça p Pode sair c Cliente quando desce na Barra se não Sobra a Noite Inteira, eu que te Pergunto quem é VC, Quem depende do Nosso Dinheiro é Vc, Vai Estudar, Mal Amada é Vc que Fica Choramingando Por Homem No Face, Não Tem Capacidade de Arrumar Coisas Boas !!!!
hahahahahahaha, choramingando por homem? kkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa! eu faco programa proque gosto, mais nao que eu precise necessariamente! eu quase faco de graca? hahahahaha nossa baby eu nao desco na barra a tantos meses, e mesmo quando eu descia cobrava os valores certos de la!! coisas boas eu ate sou capaz de arrumar, sempre trabalhei bem quando eu estava na pista!! tanto que ate hoje tenho dezenas de clientes fixos. pois sou honesta!! estudar. eu ja estudei. parei no 2 ano. me ama tanto que nao larga minahs redes sociais!! maricona suja e hipocrita!!!!! e aidna pro cima penosaaaaaa, que passa com o carro querendo fazer barato!!!
Dark Watcher 01
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Out 2016, 10:00

Poxa, crente que tinha uma foto da gata aqui pra curti...

Infelizmente essa discurssão só enfraquece o entendimento.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

14 Out 2016, 11:57

Dark Watcher 01 escreveu:Poxa, crente que tinha uma foto da gata aqui pra curti...

Infelizmente essa discurssão só enfraquece o entendimento.
pois é, realmente é uma situacao hiper chata, mais nao acho justo esse ser humaninho vir aqui e querer me exculachar e eu ter que ficar quieta né? sem o cara nem me conhecer e fica falando besteiras ao meu respeito. odeio esse tipo de coisa, ate me sinto uma pessoa mal vista pelas palavras escritas, mais eu nao suporto gente pobre de espirito! se eu nao agrtado o cara, qual a dele? fiar na dele e me esquecer ne? mais nao, quer vim aqui para ficar de disse me disse e invetando coisas sem nexo.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

14 Out 2016, 17:23

tipico caso que a moderação pode intervir , vc tem um olhão azul lindo e um corpo que se pudesse teria so pra mim. ia possuir vc todos os dias . te desejo sorte e que um dia venha passear por taubate
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

15 Out 2016, 09:57

big escreveu:tipico caso que a moderação pode intervir , vc tem um olhão azul lindo e um corpo que se pudesse teria so pra mim. ia possuir vc todos os dias . te desejo sorte e que um dia venha passear por taubate
Obrigada, quem sabe um dia? nada e impossivel rssss, mais obrigada pelo carinho, lhe desejo tudo em dobro!! e quem tambem em breve venha ao rio, beijao ♥
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

15 Out 2016, 11:36

Bom dia!! whstaaap 980245168... Completa, atendo em moteis em jacarepagua e barra.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dark.07x
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2014, 22:01
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

15 Out 2016, 12:25

É ativa?
romanticojpa
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2009, 07:47

16 Out 2016, 09:48

Dark.07x escreveu:É ativa?
Agatha você E linda deixa para la essas opiniões destes ridículos para la, só estou esperando a oportunidade para te ligar para a gente ter uma tarde inesquecível com muitos beijinhos E carinho.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

16 Out 2016, 10:45

romanticojpa escreveu:
Dark.07x escreveu:É ativa?
Agatha você E linda deixa para la essas opiniões destes ridículos para la, só estou esperando a oportunidade para te ligar para a gente ter uma tarde inesquecível com muitos beijinhos E carinho.
oi, bom dia!! obrigada, aguardo esse momento tambem, beijao e obrigada pelo carinho.
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

16 Out 2016, 14:01

TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS, MESMO A CONTRAGOSTO DE ALGUNS POR AQUI, SÃO DE EXTREMA RELEVÂNCIA!!

Montgomery
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

17 Out 2016, 20:08

EU SEMPRE SAI COM ELA E NUNCA TIVE PROBLEMAS , ATENCIOSA. CARINHOSA, LINDA E GOSTOSA, QUEM JA FOI TENHO CERTEZA QUE NUNCA SE ARREPENDEU E COM CERTEZA VOLTOU
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

17 Out 2016, 23:33

ocarioca escreveu:EU SEMPRE SAI COM ELA E NUNCA TIVE PROBLEMAS , ATENCIOSA. CARINHOSA, LINDA E GOSTOSA, QUEM JA FOI TENHO CERTEZA QUE NUNCA SE ARREPENDEU E COM CERTEZA VOLTOU
eu e voce, tambem sempre foi reciproco ne? uma pessoa de extremas qualidades!! um ser maravilhoso, saudades! vc era um da minha listas dos especiais ♥
VinyRocker
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jul 2011, 05:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

18 Out 2016, 01:01

É uma das que eu mais tenho vontade de ir... Só me falta tempo.
Carioca2222
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Nov 2014, 00:18
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

18 Out 2016, 01:25

Ela é maravilhosa. perfeita. quem critica ta perdendo. esquece isso. vc é gostosa e sabe fazer muito bem. podem confiar
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

18 Out 2016, 08:20

verdade so desdenha quem nao pode sair com ela, quem sai gama e uma pessoa incrivel
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

18 Out 2016, 12:31

Carioca2222 escreveu:Ela é maravilhosa. perfeita. quem critica ta perdendo. esquece isso. vc é gostosa e sabe fazer muito bem. podem confiar
Obrigada, muito obrigada mesmo!! ♥
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

18 Out 2016, 12:32

ocarioca escreveu:verdade so desdenha quem nao pode sair com ela, quem sai gama e uma pessoa incrivel
saudadesssssssss de vc demais
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

18 Out 2016, 12:36

tambem estou
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

18 Out 2016, 13:16

Boa tarde! fotos naturais!!! whastaap: 98024-5168.. gente, quando da desligado ou caixa postal, é que estou em casa aqui nao tem area, so pega no wifi... desculpe, pq vi mts MP, falando que sempre da desligado, o wpp e super melhor e mais certo vc entrar em contato. beijao
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcello Ramos
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Dez 2012, 00:26
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

18 Out 2016, 13:19

Aghata Rios escreveu:Boa tarde! fotos naturais!!! whastaap: 98024-5168.. gente, quando da desligado ou caixa postal, é que estou em casa aqui nao tem area, so pega no wifi... desculpe, pq vi mts MP, falando que sempre da desligado, o wpp e super melhor e mais certo vc entrar em contato. beijao
Realmente Maravilhosa
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

19 Out 2016, 13:58

MUITO GATA, MUITO LINDA, MUITO SIMPATICA, MUITO EDUCADA, E MUITO SAFADA RESUMINDO PERFEITA DA ATE PRA CASAR BEIJOS MINHA DIVA
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

19 Out 2016, 14:49

ocarioca escreveu:MUITO GATA, MUITO LINDA, MUITO SIMPATICA, MUITO EDUCADA, E MUITO SAFADA RESUMINDO PERFEITA DA ATE PRA CASAR BEIJOS MINHA DIVA
você sempre sendo maravilhoso, como agradeco por um dia ter te conhecido!! muito grata pelo carinho que sempre teve e ainda tem comigo!! ♥
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

19 Out 2016, 15:35

VC E UMA PESSOA MUITO ESPECIAL , DESDA PRIMEIRA VEZ VI QUE VC ERA DIFERENTE E ACABEI ME APEGANDO A VOCE
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

19 Out 2016, 16:36

ocarioca escreveu:VC E UMA PESSOA MUITO ESPECIAL , DESDA PRIMEIRA VEZ VI QUE VC ERA DIFERENTE E ACABEI ME APEGANDO A VOCE
carlossantos571
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Abr 2014, 22:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Out 2016, 22:49

Aghata Rios escreveu:Boa tarde! fotos naturais!!! whastaap: 98024-5168.. gente, quando da desligado ou caixa postal, é que estou em casa aqui nao tem area, so pega no wifi... desculpe, pq vi mts MP, falando que sempre da desligado, o wpp e super melhor e mais certo vc entrar em contato. beijao
Bundinha linda
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

20 Out 2016, 23:07

carlossantos571 escreveu:
Aghata Rios escreveu:Boa tarde! fotos naturais!!! whastaap: 98024-5168.. gente, quando da desligado ou caixa postal, é que estou em casa aqui nao tem area, so pega no wifi... desculpe, pq vi mts MP, falando que sempre da desligado, o wpp e super melhor e mais certo vc entrar em contato. beijao
Bundinha linda
Obrigada rsssssss
Profelipe
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Jun 2015, 23:45
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

20 Out 2016, 23:26

Nossa, meu número!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

20 Out 2016, 23:54

Profelipe escreveu:Nossa, meu número!
vem se encaixar nele entao rsssssss
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

22 Out 2016, 14:58

boa tarde!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Carioca2222
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Nov 2014, 00:18
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

22 Out 2016, 16:19

Boa tarde linda. Vc é perfeita
DimitryTL
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Nov 2012, 20:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

01 Nov 2016, 16:12

Se eu pego essa gata e descubro que ela é diferente das fotos, passo a língua nela toda até ficar igual.
Se o rosto tem marquinhas, beijo sua boca até que elas sumam.
Se estiver gordinha, quero sentir cada quilinho dela em cima de mim.

Não deixa de ser perfeita por detalhes tão insignificantes.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”