Pistas/Pontos de Rua Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

06 Ago 2014, 14:17

Sei que existem alguns tópicos específicos, mas a proposta deste tópico é centralizar as informações listando os pontos de rua da cidade do Rio de Janeiro, o valor médio dos programas e as opções de hotéis / motéis de cada ponto.

Isso porque nem toda transex faz pista em um único ponto, já vi várias fazendo pista em pelo menos 04 pontos diferentes entre Augusto Severo, Gomes Freire, Praça do "Ó" e Gilka Machado.

Sei que existem outros pontos em Copacabana, Campo Grande, Estrada do Pau Ferro.

Tenho observado que muitas transex estão abandonado as pistas dizendo que o movimento está fraco e preferem ficar em casa fazendo atendimentos prive e pela webcam.

A ideia é incentivar os programas de pistas e quem sabe chegar ao nível de SP onde muitas TOP's fazem pista com preços mais acessíveis do que nos prives.




Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

10 Ago 2014, 02:05

Esses foram os tópicos que encontrei com pontos de rua:

Centro / Lapa

[*]T-Gatas na Praça Mauá, Av. Rio Branco, etc. ? http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =48&t=2905

Zona Norte Zona Oeste Avisem caso conheçam outros pontos, a ideia é resgatar
[/size]
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

10 Ago 2014, 13:24

Pô Homen_RJ, esse tópico ficou show de organizado, vou colocar ele fixo para servir aos demais confrades, grande trabalho ! abç
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

10 Ago 2014, 17:22

Obrigado Xangõ,

Mas eu havia clicado em enviar ao invés de prever, então eu postei novamente a mensagem com as correções e mais algumas adições, porém apagaram a certa e deixaram a que foi incompleta. :(
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

10 Ago 2014, 17:47

Fui eu, não prestei atenção, resposta ela que eu conserto !
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

21 Ago 2014, 20:21

Parabéns pela atitude de organização.
Joker07
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Jul 2012, 06:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Ago 2014, 22:30

Ontem à noite vi uma preta razoavelmente bonita em Benfica, no inicio da "Rua dos Lustres" e algumas ali na descida do Viaduto do Nova América perto da Catedral do Macedão. Mais pontos a adicionar?
Dark Watcher 01
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

26 Ago 2014, 02:04

Esse amigo ai que vi a Gatas perto do "Máquina de Dinheiro" ,onde elas estavam men?e que horas foi isso cara !
Joker07
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Jul 2012, 06:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Ago 2014, 08:06

Dark Watcher 01 escreveu:Esse amigo ai que vi a Gatas perto do "Máquina de Dinheiro" ,onde elas estavam men?e que horas foi isso cara !
Isso era por volta de uma da manhã entre a Catedral do Macedo e o viaduto, zanzando naquele canteiro central.
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Ago 2014, 21:55

Parabéns pela EXCELENTE iniciativa !! Na verdade estes " posts " que na minha opinião tem um valor REAL ; pois pdemos saber QUAIS tem bom atendimento , em que hotel levar e PRINCIPALMENTE quanto vai custar .... Na Augusto Severo por exemplo , se vc NÃO estiver de carro , após fecharem aquele hotel ao lado do Diamond ; fica muito ruim sair com alguém . Na " famigerada " Quinta da Boa Vista, realmente NÃO SEI QUEM É QUEM .....Penso que o objetivo PRIMÁRIO aqui desta " confraria " é justamente a TROCA de informações , novamente me congratulo com o colega forista , pela tão necessária rede de estreitar relacionamento . Aquele abraço !!!
macalciver
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2013, 14:01
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Ago 2014, 16:30

boa iniciativa
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

01 Set 2014, 12:40

Boa tarde
vou viajar para o rio em outubro, então estou analisando as opções por aqui e estou fazendo uma lista das tgatas do rio, e por enquanto esta assim (ordem de preferencia):
yanezinha
luma marques
milena herrera
Samara oliveira
Gabrielle Bianco
Viviane Petry
tipo pretendo sair com qualquer uma delas que estiverem disponivel no momento.. ta legal? escolhi as certas? todas lista branca?
qualquer comentario sera bem vindo, obrigado
andersonflores
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Nov 2010, 23:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Set 2014, 20:42

Miguel Arantes escreveu:Boa tarde
vou viajar para o rio em outubro, então estou analisando as opções por aqui e estou fazendo uma lista das tgatas do rio, e por enquanto esta assim (ordem de preferencia):
yanezinha
luma marques
milena herrera
Samara oliveira
Gabrielle Bianco
Viviane Petry
tipo pretendo sair com qualquer uma delas que estiverem disponivel no momento.. ta legal? escolhi as certas? todas lista branca?
qualquer comentario sera bem vindo, obrigado
Amigo, Viviane Petry eh uma deusa!!
Essa da pra ir sem medo de ser feliz!!
Linda, educada e com uma bela ferramenta!!
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

03 Set 2014, 22:43

Show.. realmente a vivane so tem relatos muito positivos, por isso agora ela foi para o topo da minha lista.. tomara q esteja disponivel qnd eu xegar rsrs
Tlover-carioca

30 Set 2014, 23:19

Boa noite amigos

Fiquei sabendo de um ponto bom na entrada da Ilha, nos arredores na passarela CARACOL

CONFERE?
boris coto
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Out 2014, 00:27

Olá galera, sou novo aqui e vou colaborar. Ponto em santa cruz próximo a sub prefeitura esquina entre rua Fernanda e rua Pindaré, passei lá Hoje 20:30 e tinha 3 gatas, 2 loiras e uma morena magra com uma calça leg dourada e uma bunda felomenal super provocante.
Avatar do usuário
gaviao cinza
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Abr 2014, 10:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

03 Out 2014, 12:27

Miguel Arantes escreveu:Boa tarde
vou viajar para o rio em outubro, então estou analisando as opções por aqui e estou fazendo uma lista das tgatas do rio, e por enquanto esta assim (ordem de preferencia):
yanezinha
Luima marques
milena herrera
Samara oliveira
Gabrielle Bianco
Viviane Petry
tipo pretendo sair com qualquer uma delas que estiverem disponivel no momento.. ta legal? escolhi as certas? todas lista branca?
qualquer comentario sera bem vindo, obrigado
Vai na Vivi e E-S-Q-U-E-C-E as outras.
Jose-UFRJ

05 Out 2014, 02:51

Avenida Brasil, perto do Paintball da Brasil, altura da Vila Kennedy tem várias TG.
Contato Alternativo

31 Out 2014, 18:39

APENAS COMPLEMENTANDO O FÓRUM...

Excelente este tópico.
Apenas para complementá-lo, como é muito comum no RJ os anúncio em telefones públicos (orelhões) e muitos de nós se aventuram ou já se aventuraram nessa forma de buscar tgatas, vou compartilhar os endereços que estes anúncios costumam nos levar.
A maioria das tgatas que anunciam ali, vão atender - em geral - nas seguintes ruas e/ou endereços.

- Rua Frei Caneca, em frente ao número 95;
- Prédio do Edificio Avenida Central (normalmente no 8º andar)
- Prédio do Largo de São Francisco, nº 26, relativamente próximo a Uruguaiana (o andar varia de tempos em tempos).
- Rua república do Líbano, altura do número 22 (confesso que esqueci o número exato, mas é 22 ou 26)
- Rua Evaristo da Veiga, próxima a esquina da rua Senador Dantas (em frente ao Bradesco)
- Rua 20 de Abril, próximo a Praça da República (Campo de Santana) e Corpo de Bombeiros
- Prédio na Rua Visconde do Rio Branco, próximo ao Posto de Gasolina e próximo a esquina com a Rua do Lavradio
- Rua da Lapa, nº 120
- Praça da Cruz Vermelha, próximo ao INCA
- Rua Irinei Marinho, próximo ao Jornal "O Globo".

Repito: quando procurar anúncios em orelhão, a tgatas em geral indicarão que atendem em um desses endereços. Não se trata de pontos de rua (por isso disse que é uma complementação de informação). Alguns desses locais são limpos e relativamente tranquilos (caso do quarto de uma tgata que atendia no Edificio Avenida Central), outros são tranquilos (não há gente circulando nem porteiro), mas o local não é de melhores condições (caso da República do Líbano, onde nas três vezes que fui o atendimento foi excelente, mas o quarto não era dos melhores e pior ainda o banheiro, além da Tgata ter que descer para abrir o portão para você entrar).
Há locais que tem porteiro, mas sem muitas perguntas (Caso do Largo de São Francisco) e há locais que só faltou pedir RG, CPF, carta de referência e o diabo a quatro (caso do prédio na Rua Visconde do Rio Branco).
Um local que sempre foi um problema foi na 13 de maio. Ali a tgata (na época, e já coloquei sobre ela no tópico sobre LN) era uma golpista.

Há prédios também que - apesar de muito tranquilo - possuem câmeras para todos os lados, ou seja, se tens o risco de algum conhecido seu estar trabalhando em condominio de edifício no Centro, mas não sabe exatamente onde, te prepara para talvez ser visto e reconhecido sem saber.

Um local que eu gostava, apesar de muito simples, era na Frei Caneca, 68 (não listei acima). A tgata marcava lá, eu chegava e via que era um motel, você subia, falava que marcou com a Fulana, ia para o quarto e em cerca de 20 minutos ela chegava. Não era nenhum local top, as a privacidade e tranquilidade eram ótimas. Não listei acima pois ACHO que não há mais atendimento lá. Mas era bom e seguro. Nunca tive problemas.

Galera, isso foi apenas uma humilde contribuição para quem quer saber mais sobre locais e - neste caso - locais que serão ditos para vocês quando (aqueles que se aventurarem) ligar para os números de anúncio espalhados pela Cidade.

Quem souber de mais locais que costumam ser mencionados pela tgatas, mencionei aí.
joaocoelho
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2014, 02:49
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jan 2015, 06:06

quais tgatas antedem na Largo de São Francisco?????
morpus
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2009, 03:17
Cidade/Estado: rio de janeiro

23 Jan 2015, 19:37

Tlover-carioca escreveu:Boa noite amigos

Fiquei sabendo de um ponto bom na entrada da Ilha, nos arredores na passarela CARACOL

CONFERE?
:D E a rua da regeneração. Me divirto muito por ali.
Só fica esperto se for fazer na rua, fim de semana tem tanta patrulha que espirrou, já tá com um no cangote. :lol:
heavvyjerssy
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Out 2013, 23:04
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Jan 2015, 13:30

morpus escreveu:
Tlover-carioca escreveu:Boa noite amigos

Fiquei sabendo de um ponto bom na entrada da Ilha, nos arredores na passarela CARACOL

CONFERE?
:D E a rua da regeneração. Me divirto muito por ali.
Só fica esperto se for fazer na rua, fim de semana tem tanta patrulha que espirrou, já tá com um no cangote. :lol:

Mas é possível transitar ali e pegar uma T-gata e levar pro Stoptime? Pé já passei de ônibus Naquele local tem muito cracudo, não ha risco de ser assaltado?
Aline Mello
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:45
Telefone: 11 98346-3519
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo- SP

10 Fev 2015, 02:33

Estarei passando carnaval no rio, quem se interessar eh so entrar em contato... 979724097 (whats) / 983463519 tim

bjin
lara carvanho
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Fev 2015, 20:21
Telefone: 21 968276047
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans
Localização: vila da penha / largo do bicao

19 Fev 2015, 22:38

bj Larissa Riquelme zap zap(21)968276047 -Cordovil-Bicão-Lapa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ltravis
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2012, 21:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

01 Mar 2015, 01:18

A Balcony em Copacabana, ao lado da Praça do Lido, era um ponto de rua conhecido com garotas e tgatas.

Agora com o fechamento da Balcony pelo MP, alguém sabe dizer pra onde migraram as gatas que faziam ponto lá???
raxadorz.n
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Fev 2015, 20:11
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

01 Mar 2015, 17:10

E bonsucesso morreu ? Atras do motel stop time ?
Avatar do usuário
thomaz wints
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Nov 2009, 09:34
Cidade/Estado: rio de janeiro

02 Mar 2015, 21:54

raxadorz.n escreveu:E bonsucesso morreu ? Atras do motel stop time ?
Ta muito fraco meninas bem fraca umas quatro .só melhora quando a Fernanda brota lá.
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Mar 2015, 19:10

thomaz wints escreveu:
raxadorz.n escreveu:E bonsucesso morreu ? Atras do motel stop time ?
Ta muito fraco meninas bem fraca umas quatro .só melhora quando a Fernanda brota lá.
ALGUEM CONHECE ALGUMA TGATA EM PETROPOLIS RJ ,VALEU
edrj2014
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Ago 2014, 18:31
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO / RJ
Sou: homem

18 Mar 2015, 11:29

12ami12 escreveu:
thomaz wints escreveu:
raxadorz.n escreveu:E bonsucesso morreu ? Atras do motel stop time ?
Ta muito fraco meninas bem fraca umas quatro .só melhora quando a Fernanda brota lá.
ALGUEM CONHECE ALGUMA TGATA EM PETROPOLIS RJ ,VALEU

Já ouvi falar que elas ficam perto da catedral, mas não sei mais nada.
CaraGatocarioca
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Jul 2011, 22:15
Cidade/Estado: rio de janeiro/RJ
Sou: HOMEM

19 Mar 2015, 13:16

tá na hora de atualizar ...galera
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mar 2015, 01:33



verdade , poderia atualizar com points nao so do RJ como tambem a regiao de Niteroi , regiao dos lagos etc ..

lara carvanho
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Fev 2015, 20:21
Telefone: 21 968276047
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans
Localização: vila da penha / largo do bicao

25 Mar 2015, 21:11

Larissa Riquelme (21)968276047

EU ESTO EM SAO PAULO ... BJS ..

Larissa Riquelme (21)968276047


EU ESTO EM SAO PAULO ... BJS

Larissa Riquelme (21)968276047
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bacana
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Set 2009, 21:02

03 Mai 2015, 02:05

ltravis escreveu:A Balcony em Copacabana, ao lado da Praça do Lido, era um ponto de rua conhecido com garotas e tgatas.

Agora com o fechamento da Balcony pelo MP, alguém sabe dizer pra onde migraram as gatas que faziam ponto lá???

Tb queria saber pra onde migrou esse pessoal...
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

07 Mai 2015, 23:55

ATENÇÃO REALENGO E ZONA OESTE, Pelo que tudo indica a Praça do Canhão está renascendo das cinzas, ao longo da semana tenho observado 2 tgatas voltando a fazer ponto lá ( a 'loira' famosa não é uma delas, rs), vamos dar uma moral pra fortalecer o ponto
ZibaTower
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Abr 2015, 14:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

08 Mai 2015, 02:24

vitorcmsn escreveu:ATENÇÃO REALENGO E ZONA OESTE, Pelo que tudo indica a Praça do Canhão está renascendo das cinzas, ao longo da semana tenho observado 2 tgatas voltando a fazer ponto lá ( a 'loira' famosa não é uma delas, rs), vamos dar uma moral pra fortalecer o ponto
Opa!!! Estarei passando lá amanhã...
marciofazer
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Mai 2015, 20:10

Casa do alemão depois da via show,passei e vi umas 4,vou dar um confere amanhã, tem 2 deliciosas.
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

19 Mai 2015, 14:01

ZibaTower
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Abr 2015, 14:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

26 Mai 2015, 16:17

Até hoje não sei como tem travesti que vive de extorsão e sacanagem com cliente. Parece ser esse caso... acho que a maioria dos t-lovers são bananas mesmo pois pelo que vejo rolando em diversos tópicos umas porradas ou até mortes deveria ser comum, mas pelo contrário... elas fazem sem medo!

Mas para aquelas que fazem esse pode ser o destino... melhor ganhar o seu dinheiro honestamente e deitar a cabeça no travesseiro tranquilamente.
Avatar do usuário
Allicia Nogueira
Tgata
Mensagens: 290
Registrado em: 29 Nov 2011, 09:11
Telefone: (11) 9873-22810
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte
Contato:

06 Jun 2015, 02:57

Oie meus amores ja cheguei na cidade estou em uma curta Temporada estou atendendo em Copacabana - Posto 4 - Rua Santa Clara, quadra mais, local discreto , seguro e climatizado!!!!

Gaúcha estilo namoradinha , siliconada e realmente completa, sempre cheirosa e produzida, sem decepções vale a pena conferi !

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &start=270

Contato 021 9 65836875
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amante.legal
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:42
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

07 Jun 2015, 10:45

bacana escreveu:
ltravis escreveu:A Balcony em Copacabana, ao lado da Praça do Lido, era um ponto de rua conhecido com garotas e tgatas.

Agora com o fechamento da Balcony pelo MP, alguém sabe dizer pra onde migraram as gatas que faziam ponto lá???

Tb queria saber pra onde migrou esse pessoal...
as gatas e tgatas estão fazendo ponto no restaurante mabs,,fica na av.prado junior esquina com av.atlantica.....é so da um confere...
ltravis
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2012, 21:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

13 Jun 2015, 14:55

amante.legal escreveu:
bacana escreveu:
ltravis escreveu:A Balcony em Copacabana, ao lado da Praça do Lido, era um ponto de rua conhecido com garotas e tgatas.

Agora com o fechamento da Balcony pelo MP, alguém sabe dizer pra onde migraram as gatas que faziam ponto lá???

Tb queria saber pra onde migrou esse pessoal...
as gatas e tgatas estão fazendo ponto no restaurante mabs,,fica na av.prado junior esquina com av.atlantica.....é so da um confere...
Valeu pela resposta! Alguma que preste por lá?
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

23 Jun 2015, 10:17

fica na rua do acre em cima do bar do portuga duvida so ligar 25162355 fixo das 10:00 as 21:00
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

12 Jul 2015, 18:58

A Anita Khalil é uma maravilha da natureza. Em outro fórum falam bem dela. Será que ainda está na ativa?

http://www. riorelax .com .br/ tr/ Miss-Anita/

Se alguém souber se ela é LB, por favor me passem o contato.
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

15 Jul 2015, 19:45

Em baixo do viaduto de Bangu e arredores da boate casa grande sempre tem porta do motel mirage avenida Brasil e arredores da termas alips e motel top Kap realengo avenida Brasil próximo ao posto vagão e arredores da praça Guilherme da Silveira arredores beirando a linha do trem de Bangu a padre Miguel praça primeiro de maio também sempre a noite lógico
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

15 Jul 2015, 19:50

Arredores da faculdade castelo branco e viaduto de padre miguel também e sempre tem algumas circulando em Bangu avenida ministro Ary franco
Avatar do usuário
leona.pereez
Tgata
Mensagens: 448
Registrado em: 14 Jan 2015, 14:44
Telefone: 21 975920356 leona
Cidade/Estado: Rio De Janeiro Campo Grande
Sou: Trans
Localização: Rj Campo Grande
Contato:

27 Ago 2015, 12:01

Ola Amores! Estarei Sábado Dia 29 No Centro Do RJ Próximo A Cidade Do Samba Ficarei Até as 18:00 bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

27 Ago 2015, 14:21

bacana escreveu:
ltravis escreveu:A Balcony em Copacabana, ao lado da Praça do Lido, era um ponto de rua conhecido com garotas e tgatas.

Agora com o fechamento da Balcony pelo MP, alguém sabe dizer pra onde migraram as gatas que faziam ponto lá???

Tb queria saber pra onde migrou esse pessoal...
Muitas migraram para o MABS. Segue endereço:

https://www.google.com.br/maps/place/MA ... 511302ab7f
vargas25
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Set 2015, 00:57

Os caros confrades saberiam dizer se as tgatas que faziam pista na praça do O, estão migrando para a barrinha com fechamento do Papillon!!!
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

09 Set 2015, 22:53

Tenho visto várias na vila mimosa fazendo programas até nos bares inclusive uma eu até já conhecia como lá e lugar de mulheres só trabalha aquelas q realmente parecem dia de sábado tem aquele encontro no fi al da rua onde era o garage q também fica várias circulando nas redondezas
vargas25
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Set 2015, 18:18

A maioria ali e batedora de carteira e celular, todo cuidado e pouco
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”