Pistas/Pontos de Rua Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mar 2015, 01:33



verdade , poderia atualizar com points nao so do RJ como tambem a regiao de Niteroi , regiao dos lagos etc ..

lara carvanho
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Fev 2015, 20:21
Telefone: 21 968276047
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans
Localização: vila da penha / largo do bicao

25 Mar 2015, 21:11

Larissa Riquelme (21)968276047

EU ESTO EM SAO PAULO ... BJS ..

Larissa Riquelme (21)968276047


EU ESTO EM SAO PAULO ... BJS

Larissa Riquelme (21)968276047
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bacana
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Set 2009, 21:02

03 Mai 2015, 02:05

ltravis escreveu:A Balcony em Copacabana, ao lado da Praça do Lido, era um ponto de rua conhecido com garotas e tgatas.

Agora com o fechamento da Balcony pelo MP, alguém sabe dizer pra onde migraram as gatas que faziam ponto lá???

Tb queria saber pra onde migrou esse pessoal...
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

07 Mai 2015, 23:55

ATENÇÃO REALENGO E ZONA OESTE, Pelo que tudo indica a Praça do Canhão está renascendo das cinzas, ao longo da semana tenho observado 2 tgatas voltando a fazer ponto lá ( a 'loira' famosa não é uma delas, rs), vamos dar uma moral pra fortalecer o ponto
ZibaTower
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Abr 2015, 14:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

08 Mai 2015, 02:24

vitorcmsn escreveu:ATENÇÃO REALENGO E ZONA OESTE, Pelo que tudo indica a Praça do Canhão está renascendo das cinzas, ao longo da semana tenho observado 2 tgatas voltando a fazer ponto lá ( a 'loira' famosa não é uma delas, rs), vamos dar uma moral pra fortalecer o ponto
Opa!!! Estarei passando lá amanhã...
marciofazer
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Mai 2015, 20:10

Casa do alemão depois da via show,passei e vi umas 4,vou dar um confere amanhã, tem 2 deliciosas.
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

19 Mai 2015, 14:01

ZibaTower
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Abr 2015, 14:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

26 Mai 2015, 16:17

Até hoje não sei como tem travesti que vive de extorsão e sacanagem com cliente. Parece ser esse caso... acho que a maioria dos t-lovers são bananas mesmo pois pelo que vejo rolando em diversos tópicos umas porradas ou até mortes deveria ser comum, mas pelo contrário... elas fazem sem medo!

Mas para aquelas que fazem esse pode ser o destino... melhor ganhar o seu dinheiro honestamente e deitar a cabeça no travesseiro tranquilamente.
Avatar do usuário
Allicia Nogueira
Tgata
Mensagens: 290
Registrado em: 29 Nov 2011, 09:11
Telefone: (11) 9873-22810
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte
Contato:

06 Jun 2015, 02:57

Oie meus amores ja cheguei na cidade estou em uma curta Temporada estou atendendo em Copacabana - Posto 4 - Rua Santa Clara, quadra mais, local discreto , seguro e climatizado!!!!

Gaúcha estilo namoradinha , siliconada e realmente completa, sempre cheirosa e produzida, sem decepções vale a pena conferi !

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &start=270

Contato 021 9 65836875
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amante.legal
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:42
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

07 Jun 2015, 10:45

bacana escreveu:
ltravis escreveu:A Balcony em Copacabana, ao lado da Praça do Lido, era um ponto de rua conhecido com garotas e tgatas.

Agora com o fechamento da Balcony pelo MP, alguém sabe dizer pra onde migraram as gatas que faziam ponto lá???

Tb queria saber pra onde migrou esse pessoal...
as gatas e tgatas estão fazendo ponto no restaurante mabs,,fica na av.prado junior esquina com av.atlantica.....é so da um confere...
ltravis
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2012, 21:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

13 Jun 2015, 14:55

amante.legal escreveu:
bacana escreveu:
ltravis escreveu:A Balcony em Copacabana, ao lado da Praça do Lido, era um ponto de rua conhecido com garotas e tgatas.

Agora com o fechamento da Balcony pelo MP, alguém sabe dizer pra onde migraram as gatas que faziam ponto lá???

Tb queria saber pra onde migrou esse pessoal...
as gatas e tgatas estão fazendo ponto no restaurante mabs,,fica na av.prado junior esquina com av.atlantica.....é so da um confere...
Valeu pela resposta! Alguma que preste por lá?
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

23 Jun 2015, 10:17

fica na rua do acre em cima do bar do portuga duvida so ligar 25162355 fixo das 10:00 as 21:00
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

12 Jul 2015, 18:58

A Anita Khalil é uma maravilha da natureza. Em outro fórum falam bem dela. Será que ainda está na ativa?

http://www. riorelax .com .br/ tr/ Miss-Anita/

Se alguém souber se ela é LB, por favor me passem o contato.
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

15 Jul 2015, 19:45

Em baixo do viaduto de Bangu e arredores da boate casa grande sempre tem porta do motel mirage avenida Brasil e arredores da termas alips e motel top Kap realengo avenida Brasil próximo ao posto vagão e arredores da praça Guilherme da Silveira arredores beirando a linha do trem de Bangu a padre Miguel praça primeiro de maio também sempre a noite lógico
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

15 Jul 2015, 19:50

Arredores da faculdade castelo branco e viaduto de padre miguel também e sempre tem algumas circulando em Bangu avenida ministro Ary franco
Avatar do usuário
leona.pereez
Tgata
Mensagens: 448
Registrado em: 14 Jan 2015, 14:44
Telefone: 21 975920356 leona
Cidade/Estado: Rio De Janeiro Campo Grande
Sou: Trans
Localização: Rj Campo Grande
Contato:

27 Ago 2015, 12:01

Ola Amores! Estarei Sábado Dia 29 No Centro Do RJ Próximo A Cidade Do Samba Ficarei Até as 18:00 bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

27 Ago 2015, 14:21

bacana escreveu:
ltravis escreveu:A Balcony em Copacabana, ao lado da Praça do Lido, era um ponto de rua conhecido com garotas e tgatas.

Agora com o fechamento da Balcony pelo MP, alguém sabe dizer pra onde migraram as gatas que faziam ponto lá???

Tb queria saber pra onde migrou esse pessoal...
Muitas migraram para o MABS. Segue endereço:

https://www.google.com.br/maps/place/MA ... 511302ab7f
vargas25
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Set 2015, 00:57

Os caros confrades saberiam dizer se as tgatas que faziam pista na praça do O, estão migrando para a barrinha com fechamento do Papillon!!!
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

09 Set 2015, 22:53

Tenho visto várias na vila mimosa fazendo programas até nos bares inclusive uma eu até já conhecia como lá e lugar de mulheres só trabalha aquelas q realmente parecem dia de sábado tem aquele encontro no fi al da rua onde era o garage q também fica várias circulando nas redondezas
vargas25
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Set 2015, 18:18

A maioria ali e batedora de carteira e celular, todo cuidado e pouco
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

20 Set 2015, 20:47

Alguém sabe me informar se na augusto hj está bom? Aproveitando a mensagem, segue meu facebook pra gente trocar informações de uma maneira mais anonima pelo messenger do que pelo whatsapp. Quem sabe criar ate um grupo. Somos todos muito solitarios nesse nosso fetiche por t girls e entendo o receio de todos. Aos poucos vamos criar amizades reais unidas por um desejo comum.

https://www.facebook.com/caio.dasilva.94009
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Set 2015, 21:42

Pessoal, vou abordar uma situação que muitas vezes já me gerou dúvida e insegurança na hora de abordar uma trans, e com o tempo tirei algumas conclusões que hoje venho compartilhar com vocês.

ABORDAGEM A PÉ DE UMA TRANS EM SEU PONTO DE RUA

Em certas situações, em que não possuía carro, eu ia buscar trans em seus pontos de rua a pé. Sempre ficava em dúvida para saber como e em que momento ir falar com a trans, e depois, o que falar ou de que forma falar com ela naquela negociação que antecede o programa. Vou enumerar alguns procedimentos que considero importantes para esse tipo de atividade.

1- Sempre se informe a respeito do lugar onde você vai realizar a abordagem. Para quem está lendo esta postagem, visite a parte do fórum referente aos pontos e trans da sua cidade, leia os comentários dos foristas, veja as fotos das "listas brancas" e "listas negras". Se não tiver postagem no fórum sobre o local, chegue mais cedo, pare em algum bar próximo ao ponto e observe a localidade. Verifique pela internet quais são os motéis mais próximos do ponto e os seus valores.
2- Tire cópia de seus documentos e em hipótese alguma vá fazer esse tipo de abordagem com seus documentos originais. Esse conselho é válido para qualquer pertence pessoal (Cartão de crédito, chave de carro, chave de casa...). "Ah, mas eu preciso levar minha chave de casa ou celular ou cartão de crédito na minha calça, o que eu vou fazer?" Resposta: Amizades. Sabe aquele barzinho que fica perto do ponto das trans, aquela barraca de comida ou qualquer estabelecimento. Chegue meia hora mais cedo, tome uma cerveja nesse lugar, deixe uma gorjeta, estabeleça uma conversa amigável com o dono do local e depois pergunte se ele pode guardar o(s) seu(s) pertence por uns minutos. Em última hipótese, esconda no sapato ou na meia, mas essa é a situação mais arriscada em caso de problemas com uma trans. Não utilize relógios de marca, cordões ou qualquer objeto que indique sua condição financeira. Se você possui um iphone, compre um celular popular para esse tipo de abordagem.
3- Sempre saque o dinheiro que possivelmente você vai gastar com o programa antes da abordagem. Se achar que o programa pode se extender por mais tempo, deixe 50 reais no bolso. Por exemplo, em geral o programa de rua custa entre 50 reais, o motel uns 70. Você tem que ir pra abordagem com 120 reais no bolso, e no máximo 50 reais extra. Eu gostava de separar o dinheiro no bolso da calça, deixando os 50 reais extras em algum bolso mais camuflado ou profundo da calça. Muitos podem pensar, “mas se eu quiser ir tomar uma cerveja depois, ou comer alguma coisa, não tem como andar com o dinheiro contado!” Simples, você correrá risco de pagar "caixinha" ou um “extra”.
4- Chegando ao local sempre observe como está a movimentação do ponto antes de ir fazer a abordagem. Se o ponto onde elas estão não permite que você observe, passe a pé pelo local, veja como está a situação.
5- Durante a observação escolha qual trans você vai fazer o programa. Por exemplo, muitas vezes elas estão em grupo no seu ponto. Não chegue no grupo para analisá-las e depois escolher com qual irá sair. Já chegue lá sabendo com qual irá sair e se dirija principalmente a ela. Não fique de papinho, escolha a sua e se dirija para o motel.
6- Na hora da abordagem, seja direto e não minta. Se você tem 50 ou 100 reais para o programa, negocie com base nisso. Pergunte para a trans se ela é ativa ou passiva, diga o que você gosta. Não espere chegar no motel para saber isso, porque ai você já vai ter que pagar o programa com ela fazendo ou não o que você quer. Chegando na trans diga quanto está disposto a pagar e ponto. Evite ficar olhando para as outras do grupo, foque na que você quer sair. Muitas trans são bastante ciumentas com homem “galinha”, então se você for, não deixe que isso transpareça. Seja sério, elas estão trabalhando, você pode ser simpático e manter uma boa conversa, mas sem muito galanteio ou rodeios. Uma situação que passei e vale relatar. Certa vez cheguei num grupo de trans e fui conversar com a minha escolhida, queria que ela fosse ativa e ela só era passiva. E ai, o que fazer? Conversei com a trans que abordei, disse que infelizmente não iria acontecer da gente sair e pedi uma sugestão de alguma amiga ativa. Eu acho essa a forma mais sútil de sair dessa situação. Corre o risco dela te cobrar pelo tempo que ficou ali conversando com você? Corre sim, e o risco só aumenta proporcionalmente ao tempo que você fica conversando com ela. Quanto mais rápido e objetivo você for, menos risco vai correr.
6- Sempre tenha em mente onde estão os motéis próximos ao ponto das trans. Tome a direção da negociação, não pergunte em qual motel vocês vão. Chega e diz: “Eu tenho 100 reais e vamos ao motel X”. Se ela não concordar, considere a sugestão dela e pense se realmente é o um motel perto da onde vocês estão. Não demonstre insegurança. Em geral as trans fazem ponto na rua próxima à móteis e muitas vezes elas têm suas preferências. Algumas até recebem uma porcentagem por cliente levado em determinado motel. Então, quanto à isso, vale a pena ser flexível. Ou pague mais caro e faça sua exigência. Sempre bom conhecer o caminho para os móteis pois algumas podem te levar para uma emboscada e tentar te roubar pelo caminho. Aqui no fórum temos histórias sobre esse tipo de furto.
7- Aconselho a realizar o pagamento antes do programa, com a trans pedindo ou não. Isso gera uma confiança e a trans logo percebe que você não está ali para tentar fazer alguma gracinha. “Ah, mas se eu pagar antes e ela não fizer o que combinamos, ou fizer um programa mais rápido do que o esperado?” A partir do momento que você entra com ela no motel, você tem que se garantir na cama e pensar que numa abordagem de rua a trans não vai se esforçar para realizar seus fetiches, o que vai acontecer é que talvez seus fetiches possam gerar prazer nela, mero acaso do destino. O risco vai existir de qualquer forma, mas para mim é muito válido correr o risco pagando antes. Em geral, uma abordagem na rua é para um sexo mais rápido e sem muita exigência. Principalmente se for sua primeira vez com a trans. Vai com calma, cria a expectativa de que vai acontecer o básico. Chupadas e metidas. Se rolar algo a mais, ótimo. E caso tenha um fetiche que não tenha sido realizado, aconselho um encontro agendado.
8- Após o sexo, deixe ela ir embora primeiro e vá depois. Se ela quiser sair com você, diga que vai tirar um cochilo, tomar um banho, qualquer coisa que for apropriada. Sempre tente fazer isso. E quando for embora evite passar pelo ponto. Deixe claro que realmente foi um programa. Não tente romantizar a situação, porque você tem muito a perder.
9- Pegar ou não pegar o telefone ou facebook da trans? Eu acho uma furada. Vou explicar o porquê. No momento do sexo ou depois da transa, tudo são flores e você acha a trans a melhor gata do mundo. Pode até ser que ela seja, mas em geral isso é momentâneo. Numa outra situação você vai querer sair com uma conhecida dela, amiga ou uma rival que fique no mesmo ponto... E quanto menos contato com ela você tiver mais fácil vai ser para você sair com outras do grupo sem gerar problemas. A maioria de nós gosta de sair com várias, o mínimo de vínculo torna essa prática mais fácil.
10- Peguei o telefone e adicionei no facebook, e ai? Evite conversas aleatórias e não fique fazendo declarações de amor. Faça o contato inicial e só volte a conversar quando realmente for sair com ela e de preferência saia no dia em que conversar. Deixando claro que eu considero um erro manter esse tipo de contato a não ser que você realmente queira namorar com ela. Agora se você ficou de conversa no whatsapp a semana toda, ficou curtindo fotos dela e quando apareceu no ponto de trabalho das trans escolheu sair com qualquer outra trans sem ser ela, em 99% dos casos você vai arrumar um problema. Qual vai ser o problema? Vai variar de extorsão, agressão física, barraco e coisas similares. Muito difícil uma trans deixar isso acontecer sem fazer nada e se ela não fizer, alguma amiga mais feia e brigona que esteja precisando de dinheiro vai atrás de você para te extorquir ou te bater. E esse tipo de problema também vai acontecer quando você passa a sair sempre com uma trans de determinado ponto e um belo dia resolve sair com outra. Não vá você achando que é só porque você está pagando que você pode escolher as regras do jogo, não se esqueça que você está na rua e em geral num lugar onde o policiamento é quase inexistente.

11- Sempre varie os pontos em que for buscar uma trans. Em geral, rola muito ciúme entre elas e você acaba se tornando um potencial cliente. Ser cliente tem suas vantagens, mas tem uma desvantagem que para mim supera qualquer vantagem. Você tem sérias dificuldades para sair com as amigas da trans de que você é cliente. Algumas vão criar barraco com você e não vão aceitar que você saia com a amiga ou rival dela com ela estando no ponto. Outras não falarão nada mas quando você quiser voltar a sair com ela, ela se tornará fria e fará um péssimo sexo. “Ah, mas na minha cidade só tem um ponto e eu gosto de sair com uma trans pelo menos uma vez por semana.” Conte com a sorte e tente descobrir os horários delas, mas você tem grandes chances de arrumar um problema se tentar sair com todas do grupo. O que pode te ajudar é você ir no ponto em horários alternativos. E evitar estreitar laços de amizade.
12- Por último, vale a pena dar um alerta quanto à prevenção de DST. Sempre vá à um urologista para saber se o seu pênis está com algum ferimento ou doença, use camisinha e saiba dos riscos do sexo oral. Não se iluda achando que não existe risco de transmissão pelo sexo oral. Cuide da sua boca, muitos às vezes tem micro feridas na boca ou problemas dentários que também aumentam as chances de contaminação.

Espero que essas dicas possam ajudar vocês! ABS
Leitadordeboneca
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Set 2011, 16:43
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

21 Set 2015, 23:47

Rafael o lance é botar elas pra levar pica no rabo e dá leite na boca/garganta delas,garanto que com um macho/ativo/viril elas gamam e querem +++ porra de homem.Elas não se vestem,montam para serem homens elas querem é piru.kkkk
rafael almeida escreveu:Pessoal, vou abordar uma situação que muitas vezes já me gerou dúvida e insegurança na hora de abordar uma trans, e com o tempo tirei algumas conclusões que hoje venho compartilhar com vocês.

ABORDAGEM A PÉ DE UMA TRANS EM SEU PONTO DE RUA

Em certas situações, em que não possuía carro, eu ia buscar trans em seus pontos de rua a pé. Sempre ficava em dúvida para saber como e em que momento ir falar com a trans, e depois, o que falar ou de que forma falar com ela naquela negociação que antecede o programa. Vou enumerar alguns procedimentos que considero importantes para esse tipo de atividade.

1- Sempre se informe a respeito do lugar onde você vai realizar a abordagem. Para quem está lendo esta postagem, visite a parte do fórum referente aos pontos e trans da sua cidade, leia os comentários dos foristas, veja as fotos das "listas brancas" e "listas negras". Se não tiver postagem no fórum sobre o local, chegue mais cedo, pare em algum bar próximo ao ponto e observe a localidade. Verifique pela internet quais são os motéis mais próximos do ponto e os seus valores.
2- Tire cópia de seus documentos e em hipótese alguma vá fazer esse tipo de abordagem com seus documentos originais. Esse conselho é válido para qualquer pertence pessoal (Cartão de crédito, chave de carro, chave de casa...). "Ah, mas eu preciso levar minha chave de casa ou celular ou cartão de crédito na minha calça, o que eu vou fazer?" Resposta: Amizades. Sabe aquele barzinho que fica perto do ponto das trans, aquela barraca de comida ou qualquer estabelecimento. Chegue meia hora mais cedo, tome uma cerveja nesse lugar, deixe uma gorjeta, estabeleça uma conversa amigável com o dono do local e depois pergunte se ele pode guardar o(s) seu(s) pertence por uns minutos. Em última hipótese, esconda no sapato ou na meia, mas essa é a situação mais arriscada em caso de problemas com uma trans. Não utilize relógios de marca, cordões ou qualquer objeto que indique sua condição financeira. Se você possui um iphone, compre um celular popular para esse tipo de abordagem.
3- Sempre saque o dinheiro que possivelmente você vai gastar com o programa antes da abordagem. Se achar que o programa pode se extender por mais tempo, deixe 50 reais no bolso. Por exemplo, em geral o programa de rua custa entre 50 reais, o motel uns 70. Você tem que ir pra abordagem com 120 reais no bolso, e no máximo 50 reais extra. Eu gostava de separar o dinheiro no bolso da calça, deixando os 50 reais extras em algum bolso mais camuflado ou profundo da calça. Muitos podem pensar, “mas se eu quiser ir tomar uma cerveja depois, ou comer alguma coisa, não tem como andar com o dinheiro contado!” Simples, você correrá risco de pagar "caixinha" ou um “extra”.
4- Chegando ao local sempre observe como está a movimentação do ponto antes de ir fazer a abordagem. Se o ponto onde elas estão não permite que você observe, passe a pé pelo local, veja como está a situação.
5- Durante a observação escolha qual trans você vai fazer o programa. Por exemplo, muitas vezes elas estão em grupo no seu ponto. Não chegue no grupo para analisá-las e depois escolher com qual irá sair. Já chegue lá sabendo com qual irá sair e se dirija principalmente a ela. Não fique de papinho, escolha a sua e se dirija para o motel.
6- Na hora da abordagem, seja direto e não minta. Se você tem 50 ou 100 reais para o programa, negocie com base nisso. Pergunte para a trans se ela é ativa ou passiva, diga o que você gosta. Não espere chegar no motel para saber isso, porque ai você já vai ter que pagar o programa com ela fazendo ou não o que você quer. Chegando na trans diga quanto está disposto a pagar e ponto. Evite ficar olhando para as outras do grupo, foque na que você quer sair. Muitas trans são bastante ciumentas com homem “galinha”, então se você for, não deixe que isso transpareça. Seja sério, elas estão trabalhando, você pode ser simpático e manter uma boa conversa, mas sem muito galanteio ou rodeios. Uma situação que passei e vale relatar. Certa vez cheguei num grupo de trans e fui conversar com a minha escolhida, queria que ela fosse ativa e ela só era passiva. E ai, o que fazer? Conversei com a trans que abordei, disse que infelizmente não iria acontecer da gente sair e pedi uma sugestão de alguma amiga ativa. Eu acho essa a forma mais sútil de sair dessa situação. Corre o risco dela te cobrar pelo tempo que ficou ali conversando com você? Corre sim, e o risco só aumenta proporcionalmente ao tempo que você fica conversando com ela. Quanto mais rápido e objetivo você for, menos risco vai correr.
6- Sempre tenha em mente onde estão os motéis próximos ao ponto das trans. Tome a direção da negociação, não pergunte em qual motel vocês vão. Chega e diz: “Eu tenho 100 reais e vamos ao motel X”. Se ela não concordar, considere a sugestão dela e pense se realmente é o um motel perto da onde vocês estão. Não demonstre insegurança. Em geral as trans fazem ponto na rua próxima à móteis e muitas vezes elas têm suas preferências. Algumas até recebem uma porcentagem por cliente levado em determinado motel. Então, quanto à isso, vale a pena ser flexível. Ou pague mais caro e faça sua exigência. Sempre bom conhecer o caminho para os móteis pois algumas podem te levar para uma emboscada e tentar te roubar pelo caminho. Aqui no fórum temos histórias sobre esse tipo de furto.
7- Aconselho a realizar o pagamento antes do programa, com a trans pedindo ou não. Isso gera uma confiança e a trans logo percebe que você não está ali para tentar fazer alguma gracinha. “Ah, mas se eu pagar antes e ela não fizer o que combinamos, ou fizer um programa mais rápido do que o esperado?” A partir do momento que você entra com ela no motel, você tem que se garantir na cama e pensar que numa abordagem de rua a trans não vai se esforçar para realizar seus fetiches, o que vai acontecer é que talvez seus fetiches possam gerar prazer nela, mero acaso do destino. O risco vai existir de qualquer forma, mas para mim é muito válido correr o risco pagando antes. Em geral, uma abordagem na rua é para um sexo mais rápido e sem muita exigência. Principalmente se for sua primeira vez com a trans. Vai com calma, cria a expectativa de que vai acontecer o básico. Chupadas e metidas. Se rolar algo a mais, ótimo. E caso tenha um fetiche que não tenha sido realizado, aconselho um encontro agendado.
8- Após o sexo, deixe ela ir embora primeiro e vá depois. Se ela quiser sair com você, diga que vai tirar um cochilo, tomar um banho, qualquer coisa que for apropriada. Sempre tente fazer isso. E quando for embora evite passar pelo ponto. Deixe claro que realmente foi um programa. Não tente romantizar a situação, porque você tem muito a perder.
9- Pegar ou não pegar o telefone ou facebook da trans? Eu acho uma furada. Vou explicar o porquê. No momento do sexo ou depois da transa, tudo são flores e você acha a trans a melhor gata do mundo. Pode até ser que ela seja, mas em geral isso é momentâneo. Numa outra situação você vai querer sair com uma conhecida dela, amiga ou uma rival que fique no mesmo ponto... E quanto menos contato com ela você tiver mais fácil vai ser para você sair com outras do grupo sem gerar problemas. A maioria de nós gosta de sair com várias, o mínimo de vínculo torna essa prática mais fácil.
10- Peguei o telefone e adicionei no facebook, e ai? Evite conversas aleatórias e não fique fazendo declarações de amor. Faça o contato inicial e só volte a conversar quando realmente for sair com ela e de preferência saia no dia em que conversar. Deixando claro que eu considero um erro manter esse tipo de contato a não ser que você realmente queira namorar com ela. Agora se você ficou de conversa no whatsapp a semana toda, ficou curtindo fotos dela e quando apareceu no ponto de trabalho das trans escolheu sair com qualquer outra trans sem ser ela, em 99% dos casos você vai arrumar um problema. Qual vai ser o problema? Vai variar de extorsão, agressão física, barraco e coisas similares. Muito difícil uma trans deixar isso acontecer sem fazer nada e se ela não fizer, alguma amiga mais feia e brigona que esteja precisando de dinheiro vai atrás de você para te extorquir ou te bater. E esse tipo de problema também vai acontecer quando você passa a sair sempre com uma trans de determinado ponto e um belo dia resolve sair com outra. Não vá você achando que é só porque você está pagando que você pode escolher as regras do jogo, não se esqueça que você está na rua e em geral num lugar onde o policiamento é quase inexistente.

11- Sempre varie os pontos em que for buscar uma trans. Em geral, rola muito ciúme entre elas e você acaba se tornando um potencial cliente. Ser cliente tem suas vantagens, mas tem uma desvantagem que para mim supera qualquer vantagem. Você tem sérias dificuldades para sair com as amigas da trans de que você é cliente. Algumas vão criar barraco com você e não vão aceitar que você saia com a amiga ou rival dela com ela estando no ponto. Outras não falarão nada mas quando você quiser voltar a sair com ela, ela se tornará fria e fará um péssimo sexo. “Ah, mas na minha cidade só tem um ponto e eu gosto de sair com uma trans pelo menos uma vez por semana.” Conte com a sorte e tente descobrir os horários delas, mas você tem grandes chances de arrumar um problema se tentar sair com todas do grupo. O que pode te ajudar é você ir no ponto em horários alternativos. E evitar estreitar laços de amizade.
12- Por último, vale a pena dar um alerta quanto à prevenção de DST. Sempre vá à um urologista para saber se o seu pênis está com algum ferimento ou doença, use camisinha e saiba dos riscos do sexo oral. Não se iluda achando que não existe risco de transmissão pelo sexo oral. Cuide da sua boca, muitos às vezes tem micro feridas na boca ou problemas dentários que também aumentam as chances de contaminação.

Espero que essas dicas possam ajudar vocês! ABS
Dark Watcher 01
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

27 Set 2015, 21:08

O cara perde um tempo,faz um texto muito bom e o outro gasta kkkkkk
rodjb007
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2011, 16:09
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Set 2015, 18:32

Galera existe algum point diurno das Tgatas??? Pergunto isso pois nem todos podem escapar durante a noite.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

01 Out 2015, 11:32

Olá Amores,

Legal mesmo esse tópico, estou no fórum ha tempos e nunca havia clicado nele.. Parabéns !!!

Não sei se ja foi respondido mais o "posto" hoje em COPACABANA, além da Av. Atlântica e Prado Junior. Tem sido um bar no posto 2 chamado MABS ! Longe de ser como era o saudoso BALCONY, mais lá se concentram alguns T-gatas !!!

Eu fico muito pouco na pista mais faço as vezes, caso alguém tenha interesse em me procurar e eu não estiver por lá. Só me ligar e vir me fazer uma visita em meu prive! A proposito, quando raramente estou na pista, se me verem e tiverem afim de um programa legal com uma T-gata com prive. Pode parar....rsrs

Telefone e Zap - (21) 965809099.

Beijos gostosos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
michel alencar
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:28
Cidade/Estado: natal/rio grande do norte
Sou: homem

04 Out 2015, 22:17

alguém tem informações da tgata, chamada joana que atende no taquara?
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

09 Out 2015, 20:21

ATENÇÃO CARIOCAS !!!!!
SEGUNDA FEIRA ESTAREI AI ATENDENDO SOMENTE UMA SEMANA !!!!
SE PROGRAMEM E ME ENCONTREM

QUALQUER DUVIDA WHATSAPP

011953967921 !!!!

BEIJOS!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

09 Out 2015, 21:14

Sacanagem, falei pra vc ficar aqui em casa...
Avatar do usuário
raika loira
Tgata
Mensagens: 474
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:46
Telefone: 948407757 WhatsApp
Cidade/Estado: sao paulo bela vista
Sou: trans
Localização: bela vista

15 Out 2015, 17:17

Boa tarde meninosestou no Rio, em Botafogo até sábado vim passar uns dias whats 011948407757
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

06 Nov 2015, 05:35

NOVAS FOTOS ...

Ensaio completo em meu site - http://www.giovannasecretrj.wix.com/oficial

Fotos Todas feitas de celular e em meu prive !!! Espero que gostem.

Beijos e me liga...rs

G.s
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Contato Alternativo

06 Dez 2015, 01:00

Confrades, até que hora é possível encontra tgatas na Augusto Severo e na Gomes Freire nos dias de semana? E em dia de domingo (que é bem mais fraco)?

Saudações a todos.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

13 Dez 2015, 15:14

Pessoal parece que tem um ponto ali na taquara alguém sabe em que rua fica ??
Avatar do usuário
loborj
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Out 2009, 13:55

17 Dez 2015, 10:18

Julyo Cp escreveu:Pessoal parece que tem um ponto ali na taquara alguém sabe em que rua fica ??

TAMBEM GOSTARIA DE SABER !!!
NINGUEM ?
Contato Alternativo

27 Dez 2015, 11:15

Hoje (domingo) alguém sabe dizer onde tem ponto de trans e a partir de que horas? No Centro, além de Gomes Freire e Augusto Severo tem mais algum?
Queria desbravar algo hoje, porém parece que é mais complicado num domingo.
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

28 Dez 2015, 03:57

loborj escreveu:
Julyo Cp escreveu:Pessoal parece que tem um ponto ali na taquara alguém sabe em que rua fica ??

TAMBEM GOSTARIA DE SABER !!!
NINGUEM ?

Nobres foristas guerreiros.

O ponto da Taquara que eu conheci ficava naquela rua que inicia em frente à Caixa Econômica e termina na Igreja. Não lembro o nome da rua. Mas lembro que elas ficavam no cruzamento desta rua com a Rua Apiacas, a Rua da Cultura.

Como começou a ficar movimentado por ali, logo depois elas migraram para a Rua do Clube Portugues, que é a rua seguinte, paralela com a Apiacas.

As bonecas dali vem normalmente da vila das bonecas, que fica na Taquara tb. Havia algumas bonitas, hoje já não sei mais.

Abs
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

03 Jan 2016, 00:05

Vi algumas na avenida dom Hélder câmara na altura da abolição umas 4 algumas vezes
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

17 Jan 2016, 23:22

Ola voltei p rio ...
Estou de segunda a sabado .
No puteiro das 11:00 da manha as 3 da manha de segunda a sabado .mas enformaçoes no meu topico .bjs
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

24 Fev 2016, 11:40

Tem um novo ponto formado em Bangu
Avenida ministro Ary franco esquina com estrada da água branca próximo ao posto sabia
Todo dia ficam umas 5 depois de 00:00
Paulo_dorio

25 Fev 2016, 09:45

Galera,

COm AS cada vez pior, devido as LN, que outros pontos do Rio e Grande Rio recomendam? Lugares que a maioria é LB
andre.castro
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Mai 2012, 00:31
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

03 Mar 2016, 17:07

levando em conta a necessidade de um motel/hotel walking distance perto da praça do ó, alguma indicação? não moro no rio mas estarei lá e quero provar uma t-gata ali na barra.
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

09 Mar 2016, 15:21

Alguém pode me dizer onde é o ponto em campo grande, rj e vale a pena?
Avatar do usuário
Thayssa19
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Jan 2016, 01:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

15 Abr 2016, 11:09

Bom dia Amores! uma ótima sexta feira a todos. Que tal fechar a semana com muito tesão e muito prazer? avenida rio branco 156 edificio central , ao lado da estação carioca . 13 andar , sala 1325, tel: (21) 3585-6299 será um prazer satisfazê-los . um beijo bem grande.
11543004_1603177706615747_1001175406_o.jpg
11973754_1626206044312913_479751402_o.jpg
IMG_20150705_020128.jpg
leonardo222
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Nov 2014, 15:30
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

18 Abr 2016, 09:42

Na região do itanhanga alguém pode me ajuda
andre lima
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2010, 23:55
Cidade/Estado: porto seguro
Sou: Homem

12 Mai 2016, 12:30

Saudade dos bons tempos da Men de Sá na Lapa e da Augusto Severo na Gloria...
Tempo que de segunda a segunda, muitas T-Gatas circulavam ali na pista.
Cheguei a pegar a Patricia Araujo na Augusto Severo... (Linda, inesquecivel)
E tantas gostosas da Severo... A Yvette grapete com aquela neca deliciosa.
Era só atravessar a rua e entrar no Ouro Preto ou no Mundo Novo na Men de Sá.
Passei pela AS e estava deprimente, além de super perigoso. Ai fui para a Men de Sá, aquela multidao fechando as calçadas, nenhuma T-Gata numa noite de sábado...
Avatar do usuário
MARROS
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Dez 2009, 14:33
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj

13 Jun 2016, 08:56

POXA FREQUENTEI POUCO A AS, MAS ME INICIEI LÁ. LEMBRO QUE TRABALHAVA E ESTUDAVA NA
ZONA SUL E TODOS OS DIAS PEGAVA UM ÔNIBUS EM DIREÇÃO AO CENTRO. SÓ QUE DE PROPÓSITO
ERA UM QUE JUSTAMENTE PASSAVA NA AUGUSTO.AÍ PASSEI A SALTAR NA GLÓRIA SÓ P/ CAMINHAR
ATÉ O CENTRO E PAQUERAR AS T-GATAS ATÉ QUE UM DIA TOMEI CORAGEM E FUI DE CASA COM DISPOSIÇÃO
PARA PEGAR ALGUÉM. FUI UMAS 3 VEZES, PERDI ALI O CABAÇO. NÃO ME ESQUEÇO ATÉ HJ.
BONS TEMPOS. Á PARTIR DAÍ VICIEI E TOMEI GOSTO PELAS TGATAS.
ABRAÇOS.
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Jul 2016, 23:11

MARROS escreveu:POXA FREQUENTEI POUCO A AS, MAS ME INICIEI LÁ. LEMBRO QUE TRABALHAVA E ESTUDAVA NA
ZONA SUL E TODOS OS DIAS PEGAVA UM ÔNIBUS EM DIREÇÃO AO CENTRO. SÓ QUE DE PROPÓSITO
ERA UM QUE JUSTAMENTE PASSAVA NA AUGUSTO.AÍ PASSEI A SALTAR NA GLÓRIA SÓ P/ CAMINHAR
ATÉ O CENTRO E PAQUERAR AS T-GATAS ATÉ QUE UM DIA TOMEI CORAGEM E FUI DE CASA COM DISPOSIÇÃO
PARA PEGAR ALGUÉM. FUI UMAS 3 VEZES, PERDI ALI O CABAÇO. NÃO ME ESQUEÇO ATÉ HJ.
BONS TEMPOS. Á PARTIR DAÍ VICIEI E TOMEI GOSTO PELAS TGATAS.
ABRAÇOS.
ALGUEM INDICA O LARGO DO BICÂO,AS TGATAS SÂO LISTA BRANCA ,ALGUM RELATO
TNINFOMANÍACO
Mensagens: 75
Registrado em: 31 Jul 2015, 22:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Set 2016, 20:29

Gomes Freire ontem trava demais por volta de 3h 4h da manhã!
Pena ali ser tão movimentado e ter o risco de ser flagrado kkk
Se bem que tinha uma loira e uma moreninha baixinha lindas que dava pra dixavar tranquilo...
TNINFOMANÍACO
Mensagens: 75
Registrado em: 31 Jul 2015, 22:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Set 2016, 20:31

*tava demais he he he

TNINFOMANÍACO escreveu:Gomes Freire ontem trava demais por volta de 3h 4h da manhã!
Pena ali ser tão movimentado e ter o risco de ser flagrado kkk
Se bem que tinha uma loira e uma moreninha baixinha lindas que dava pra dixavar tranquilo...
TNINFOMANÍACO
Mensagens: 75
Registrado em: 31 Jul 2015, 22:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Set 2016, 20:10

Acho que a moreninha é essa aqui, mas não achei tópico dela. Algum desbravador?

http://amantesecia.com.br/home/veranunc ... -de-Castro

    TNINFOMANÍACO escreveu:*tava demais he he he

    TNINFOMANÍACO escreveu:Gomes Freire ontem trava demais por volta de 3h 4h da manhã!
    Pena ali ser tão movimentado e ter o risco de ser flagrado kkk
    Se bem que tinha uma loira e uma moreninha baixinha lindas que dava pra dixavar tranquilo...
    Responder

    Voltar para “Transex Rio de Janeiro”