TGatas Praça do Ó (Barra da Tijuca) Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

rararara
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Set 2009, 04:15

16 Set 2009, 01:08

Oi Pessoal!

Alguem tem recomendacoes dessas Tgatas da praça do Ó?
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

16 Set 2009, 02:17

Rapaz, estão falando que as coisas melhoraram muito por lá !
Tem a Sabrina Pitty, Patriny, Vivian e outras delícias locais !!
Drigo!
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Set 2009, 13:14

16 Set 2009, 09:34

Fala.... Eu tenho a recomendar a MArcela,não a conhecia, ontem passei por lá e dei um confere... gata cheirosa... estilo patricinha ... safada fui com ela pro carro mesmo, prmeira impressão foi boa, e pareceu ser maneira tb extrovertida. Vou pegar mais dados dela e vou postar... a Vivian tb é uma gostosinha! Ah uma vez tb passei por lá e tive com a Janine Araujo (clone da viviane araujo) tem fotos dela no damazzovip gente fina tb!
kerk
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Set 2009, 07:37

19 Set 2009, 06:43

Ja sai com varias dali. A Sabrina que agora ta loura é super bacana tem um dote pequeno mas é gostosa. Semana passada sai com a Beatriz, tipo ninfeta, começou a transformação a pouco, ja ta maior gatinha e da pra ver que vai virar top!
Agora a janine é fora de série! Gata linda gostosa pra karalho, gente finissima educada cheirosa e discreta!
Fim de semana é mais fraco, mas acho que é um dos lugares mais tranquilos!
rararara
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Set 2009, 04:15

20 Set 2009, 01:45

Boas dicas! Vamos conferir!

Alguem sabe onde encontro fotos da Janine, Marcela e outras da Barra?
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

20 Set 2009, 09:57

Rapaziada dessa área, se puderem postar umas fotinhas pra nós, Geral Agradece
Abs

sem mais...................
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Set 2009, 00:17

Pow e verdade , uma area que sempre ouvi falar bem de belas gatas e explorada por alguns foristas , entao aproveitando a msg do pantro .. fotinho das beldades da area se alguem tiver !!
Drigo!
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Set 2009, 13:14

21 Set 2009, 08:46

as fotos da JAnine tem no Damazzovip... a Marcela ainda não sei... mas em breve vou estar com ela denovo rsrsr e vou saber e vou ver se rola fotinhos tb...
patrycio

28 Set 2009, 22:43

deem uma procurada no orkut deve ter algo
rararara
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Set 2009, 04:15

05 Out 2009, 19:17

Dei uma passada a noite na Praço do Ó e posso dizer a vcs que esta cada dia melhor. Pena que ainda nao consegui um TD...

Aconselho aos amigos um TD com qualidade. As garotas estao muito bonitas. E é claro, postem aqui !!!

PS: Alguem tem relatos? Quais as Tgirls estao la?
T.Tlover
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Out 2009, 22:06

05 Out 2009, 22:45

Já fui muito lá...farei o possível que para que na próxima vez que eu tiver um tempo livre, dou uma passada por lá e tiro fotos.
Tinha a algum tempo atrás por lá uma mulata alta chamada Janete, ela era MUITO quente...
pra quem gosta de ser passivo, era prato cheio, eu sou mais "eclético" dependendo do clima rola ser passivo, mas com ela não dava... a parada era muito grande, dava medo.
Um belo dia ela sumiu, sei lá o que aconteceu, disseram que ela tinha sido morta, mas uma vez encontrei com uma amiga dela e essa me disse que ela tinha ido pra europa.
Conclusão: O lugar é muito bom, mas depende dia, depende da época do ano, etc, é quase uma bolsa de valores! :lol:
Só é necessário ter cuidado, apesar de ter meninas muito legais lá, tem umas que são muito escrotas, barraqueiras...


abraços a todos!
Delfos

10 Out 2009, 01:53

Rodei bem nesta noite e te digo que estava fraco demais,...

A Lapa como sempre com aquela sexta bombando, haviam algumas meninas espalhadas. Mas no meio da confusão, não dava nem para flertar.
Na AS tinham algumas tradicionais "fortinhas" que não fazem o meu estilo. Passei direto. Uma pena, pois consegui uma brecha, reunir disposição para catar, e juntei um dinheirinho.
Depois de mais uma volta na Lapa, eu vi na Rua de trás do Novo MUndo a Natacha Rusty andando, relutei por um momento, mas ela estava andando toda arregaçada. A foda deve ter sido boa, sorte do rapaz.

Corri para a Prado Junior. Haviam as tradicionais putas na esquina do Barbarela. Estava bombando. Eu estranhei, aquela casa EROTIKA alguma coisa, bombando. Deve ser algum evento. Tinha até fila na porta. Mas muito mamanjo, junto, deve ser gls, tô fora.
NO Lido estava realmente fraco. E na pista da ATlântica, uma melancolia. Nem no final dela, onde faziam ponto, recentemente, a Fabiane Spears, Rafaela Bolfiollli e outras, não havia nenhuma para contar a historia.
Copacabana é uma das maiores decepções, o retrato das fracas pistas de nossa cidade.

O trecho era longo até a Barra, LEI SECA Bombando.
Havia uma loirinha na praia, lindinha. Fiquei na duvida se era boneca.
Na praça do O, estava aquela miseria por causa da chuva(talvez?) Era 12:50 da noite.
já estava triste, indo embora quando avistei a Laura.
Ahhh, a Laura. A maior foda que eu já tive com tgatas. Muito linda, magra, alta, dotada e elegante. Fora a simpatia.
Marquei um encontro para amanhã, pq ela estava com a cara de cansada e eu não queria disperdiçar dinheiro, tempo e o principal, uma oportunidade de prazer,.
A Laura está sempre linda e cheirosa. Mas do jeito que ela estava hoje. Eu não sairia com ela pois devia estar meia boca.
Amanhã eu a busco em casa.
Delfos

10 Out 2009, 02:11

Para quem não conhece a Laura. Ela morou na Italia. Mas não voltou com um ar de superioridade, muito pelo contrario. Diz que prefere trepar com brasileiros.
Fala Italiano perfeito, é linda e refinada. O Corpo dela é perfeito. Alta, magra. Não é fortinha, e é sequinha sem ser malhadona.
Acaba de operar o nariz, mas não ficou artificial. Ao contrário.
Sonha em ser cantora, é simpatica até não acabar mais. Se você puxar assunto ela, ate´esquece (quase) do dinheiro, e de que aquilo é profissional.
Ou seja. Tudo o que eu espero ao procurar um programa. Que seja relaxante e natural.

Já saí três vezes com ela. Na ultima ela ate´fez uma massagem gostosa. E olha que eu estava com uma mixaria no bolso.
Ela faz isso pq tem a conciencia que ser for bom, eu volto. E voltarei muitas vezes mais. Pq sempre que a vejo na rua, ela sempre está sorrindo como se a vida dela fosse só felicidade.

Me convidou para sua casa. Vejam só. É linda e inocente. Adorei.

Eu indico como minha Numero 1 da lista Branca do Rio de Janeiro.


Mas recomendo que saiam com ela cedo, pq ela chega sempre disposta e é uma das primeiras a chegar na Praça do O, as vezes já está lá as 19h.


Eu encontrei umas fotos dela no Orkut, mas são fotos antigas. Ela ainda está um pouco masculina.
Mas posso dizer aos amigos que ela está uma mulher completa, e com um dote lindo.

Eu não sou passivo nunca. Não gosto, me incomoda. Não tentei ser passivo, nem com a Jhoanny Wilker ou a Pamela Nayara que possuem um belo dote.
Mas com a Laura eu tentei duas vezes. Não gostei, pq não gosto de ser penetrado. Mas recomendo ela.

DELICIA DE LISTA BRANCA
tloverrj

10 Out 2009, 05:20

hj nem deu pra pistar, tava com gg do lado :D
se bem que com a chuva que tava, não devia estar muito animado
AceofBase

12 Out 2009, 17:17

por la tem a bruninha/vick uma magrinha de "cabelos" loiros e seios de hormonio. muito safada e muito quente na cama. tem a janine - nao se se esta correto a grafia do nome -
a monica melão uma qmm de primeira.
HÉLIO
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Out 2009, 15:00

13 Out 2009, 03:20

Prezados amigos:

Sou novato aqui no forum, mas acho de suma importância nos mantermos atualizados. Para benefício de nós mesmos.
Já notei que a Praça do Ó está bombando, com muitas tgatas lindas e ducadas.
Por favor, vamos expor, aqui no forum, as fotos e mais informações sobres essas beldades.
Somente nós temos a ganhar.

Abraços.
patrycio

15 Out 2009, 03:09

a marcela é uma pessoa muito dez, já sai com ela pra algumas boates a muito que nao a vejo , tenho q visitá la na praça do o , se algum forista tiver o cel dela opsta ai gostaria muito de rever essa velha amiga
Avatar do usuário
Zeca Ativinho
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Set 2009, 16:54

15 Out 2009, 12:52

Amigos por favor existe algum Prive na Barra.
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

15 Out 2009, 13:33

A JENINFFER SOARES fica na praça do Ó
8834-0757!!!
:D :D :D :D

sem mais.....................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SaltoAltoBarraRJ
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Out 2009, 21:34
Sou: Homem
Localização: Barra da Tijuca/Recreio

15 Out 2009, 21:48

Zeca Ativinho escreveu:Amigos por favor existe algum Prive na Barra.
é mesmo............elas tinham que ter um privé por aqui na barra .............se alguém souber....avise.....urgente.
beto_dias2004
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 31 Ago 2009, 18:16

16 Out 2009, 10:11

EkoBombata escreveu:Rodei bem nesta noite e te digo que estava fraco demais,...

A Lapa como sempre com aquela sexta bombando, haviam algumas meninas espalhadas. Mas no meio da confusão, não dava nem para flertar.
Na AS tinham algumas tradicionais "fortinhas" que não fazem o meu estilo. Passei direto. Uma pena, pois consegui uma brecha, reunir disposição para catar, e juntei um dinheirinho.
Depois de mais uma volta na Lapa, eu vi na Rua de trás do Novo MUndo a Natacha Rusty andando, relutei por um momento, mas ela estava andando toda arregaçada. A foda deve ter sido boa, sorte do rapaz.
Procede essa informação da Natasha Rusty aqui pelo Rio???
Alguém tem o telefone de contato???
Abs
T.Tlover
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Out 2009, 22:06

18 Out 2009, 10:23

Ontem estive lá, dei uma passada rápida, não estava chovendo na hora, e estava bem fraco! tinha uma menina, Bruna, depois chegou outra, com quem conversei bastante, muito bonitinha, por sinal, Janine, e uma outra loira que me parecia bonita também.
De qualquer maneira, 3 meninas apenas, eram por volta de 23:30
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

18 Out 2009, 15:56

Pra semana que vem vou dar uma volta pela Barra, dizem que está cheio de novidades !! :mrgreen:
Broca171
Frenético
Mensagens: 372
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

20 Out 2009, 00:03

ao Xangô

A Jhenifer trabalha na pau-ferro, sempre a vejo lá!
Broca171
Frenético
Mensagens: 372
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

20 Out 2009, 00:38

Alguém conhece uma t-gata linda chamada Michele q trabalha na praça do Ó? ela mora em Gardênia Azul e anda muito com a Sabrina...
joao abreu

20 Out 2009, 14:41

Michele é um dos maiores cacetes do RJ (Grande e Grosso) um pouco torto para baixo
O problema é quando ela toma hormonios, não gosta de fazer ativa.
Ela não costuma cativar os clientes, mas é um bom programa principalemente quando está ativa.
Já sai umas 5 vezes e nunca tive problemas.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

21 Out 2009, 15:30

A sabrina Pitty é uma menininha! Mas é só passiva.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

21 Out 2009, 15:35

Só quem já viu de perto sabe o quanto ela é gatinha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

21 Out 2009, 15:51

Tlover-rabodegato

camarada belas fotos amadoras da Sabrina Pitty, mandou bem!!!!
;) ;) ;)
sem mais..............................
Broca171
Frenético
Mensagens: 372
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

21 Out 2009, 23:35

joao abreu escreveu:Michele é um dos maiores cacetes do RJ (Grande e Grosso) um pouco torto para baixo
O problema é quando ela toma hormonios, não gosta de fazer ativa.
Ela não costuma cativar os clientes, mas é um bom programa principalemente quando está ativa.
Já sai umas 5 vezes e nunca tive problemas.

vlw véio!!! melhor sabendo disso agora! pois sou soh ativo!!! mas a Michele e Sabrina Pitty estão sempre lá? quais os melhores dias e horários pra eu encontrá-las e devorá-las!!!???
SaltoAltoBarraRJ
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Out 2009, 21:34
Sou: Homem
Localização: Barra da Tijuca/Recreio

22 Out 2009, 00:26

passei depois da chuva, só tinha a melão e a juliana...........tava fraco demais.....
beto_dias2004
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 31 Ago 2009, 18:16

22 Out 2009, 10:20

Joao, e demais...
Digam mais sobre a Michele,por favor.
Algu´´em tem um tel de contato dela?
Abs
Bolo
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 10 Out 2009, 13:26

11 Nov 2009, 13:45

eu frequanto mais a zona sul e lapa, a praça do ó seguindo a orla da barra sai la?? eu não sei onde é muito bem, alguém pode me explicar como chegar la?? é perto da praia??
rlima
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2009, 13:15

16 Nov 2009, 16:10

Passo lá quase todos os dias, tem dias q ta bombando, tem dias q tá fraco. Pra mim quinta-feira é o melhor dia, por volta de umas 21:00/21:30, o jardim fica recheado, é só escolher....
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

18 Nov 2009, 23:58

acho q vou deixar meu 13 todo lah na praça na prox sexta
maxo kente
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Nov 2009, 16:09

21 Nov 2009, 23:30

qual melhor local pra realizar os programas?tem como ir andando ou tem q morrer num taxi?
:lol: :lol: :mrgreen:
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

27 Nov 2009, 11:14

local? existem motéis no largo da barra daí sugiro um táxi... a pé "sem chance" :lol:
maxo kente escreveu:qual melhor local pra realizar os programas?tem como ir andando ou tem q morrer num taxi?
:lol: :lol: :mrgreen:
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

27 Nov 2009, 12:20

Pra quem quer saber mais detalhes sobre a Praça do Ó, sugiro que vejam o tópico Michele da Praça do Ó, onde o confrade T.Tlover relatou tudo com clareza dando as informações detalhadas do que rola, preço do TD, onde ir, moteis e como chegar por lá...O cara botou até um mapa na parada!!!Foi de grande ajuda principalmente para mim que nunca aindei por aquelas bandas...
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

30 Nov 2009, 20:55

pra quem nao conhece a Deusa Marcela da praça do ó , ai vai o orkut da gata
agora me respondam , é ou nao um espetaculo ?
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList? ... 4493516736
sarado barra
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Nov 2009, 10:52
Cidade/Estado: rio de janaeiro rj

01 Dez 2009, 11:50

Sou frequentador assíduo da Praça do O ate pq moro na praia da barra então a praça é 5 minutos da minha casa, fato que vem prejudicando seriamente meu orçamento... heeh o que não vem ao caso.

O que posso falar da praça do O resumidamente.
Meninas.. a Marcela loira que postaram o orkut... relamente muito bonita, so que ela nao fica exatamente na praça , fica um pouco antes ond etem vasgas para estacionar, ta sempre la tbm ela.. LB total genet fina, conversa legal beija na boca so que tem o brinquedo um pouco pequeno e não e´sempre q ele fica durão nao.. mas é uma otima pessoa e realmente muito bonita

Um pouco antes da praça tbm tem um aesquina na praia onde ficam algumas bonecas, costumam ficar pro ali que eu conheça Vivian Pimenta e uma outra marcela uma morena
Sobre a Vivian. uma graça... uma das q mais me ataria fisicamente, pequena saradinha loirinha.. uma delicinha.... Honesta porem muito metidinha, meio fria achoq ela acha q é a estrela da Barra ai não saio mais ocm ela por isso, mas não é desonesta nao...

Marcela, uma morena ualta pernão.. essa no momento tem sido a minah favorita.. estremamente bonita meio grandona como eu gosto, e muito safada fica horas se esfregando antes d chegar na hora do vamso ver.. percebe-s eque ta curtindo muito o momento.. essa eu dou carta branca q vale apena mesmo

NA praça mesmo tem a karol Dion q costuma aparecer la... q tbm é uma das mais concorridas, uma gata muito sarada egostosa.. so q ta sempre com pressa...... ai nao é muito legal mais é LB

A monica Melão vira e mexe ta por la tbm, essa tdos ja conhecem , nao merece muitos comentarios. Muito safada sempre ehehehe
sarado barra
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Nov 2009, 10:52
Cidade/Estado: rio de janaeiro rj

01 Dez 2009, 11:53

TEM A renata tbm que ta sempre la e é das antigas achoq foi uma das primeiras que eu sai ali.... rostinho de menininha um agatinah so q eu meio q enjuei dela, mas é LB tbm totall...

Nunca tive problemas com as meninas de La, salvo 1 vez com uma negra alta que so vi uma vez que tentou roubar minah carteira mas consegui notar na hora deu uma quizumba danada mas ela nunca mais foi vista por mim la.... e outra vez q a policia me enquadrou quando eu estava em uma ruazinha ali no jardim oceanico com uma menina, mas acabou q nao deu nada. Mas vale o aviso evitem ficar ans ruas ali pra dentro pois tdas tem segurança particular e ao notarem um carro encostando e ninguem saindo eles acioanm a policia, então é perigoso

Acho q disse quase tudo Aproveitem com moderação eheheh e qualquer novidade postem

abraços a todos
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

01 Dez 2009, 16:49

sarado

queria saber se essa pista tá sempre bombando , moro meio longe e pra mim teria que pegar a linha amarela e ainda pagar pedagio
queria saber se vale a pena pois sempre quero conhecer essa pista mas sempre bate uma preguiça ou medo da parada estar morta de meninas
o que vc acha
e por favor se tiver com a marcela pega o cel dela pra mim se der
abraços
sarado barra
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Nov 2009, 10:52
Cidade/Estado: rio de janaeiro rj

01 Dez 2009, 23:01

Um tiro certo é quinta feira pro volta de 22 30... com certeza vai ta bombando a pista nao tem erro...!!!!
lutadorrj35

08 Dez 2009, 00:21

"Olá rapaziada...Alguém sabe o contato dessa gata Sabrina Pitty?? Preciso conferir!!! :shock: " Abs à todos!
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

13 Jan 2010, 02:46

Fala Povo!!

A Sabrina pity é uma delicia....o contato dela seria ótimo...alguem pode passar....

A Renata é uma delicia...fode com vontade..aguente muita pica naquele cu...saudades dela...acho que ela mudou de celular...não consigo falar com ela...se alguem tiver...agradeço...é uma foda e tanto...

a leticia tb é uma delicia...meio favelada...mas tem um rabo lindo!!!
novato8
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 26 Jun 2009, 23:01

13 Jan 2010, 10:34

Realmente faltaram umas fotinhas pra animar a gente!!!
Pra quem mora longe, tem q estar com muita disposição e imaginação sem um estímulo galera!
FOTOS???
Ajuda aí... hehehehe!!!
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

17 Jan 2010, 18:54

Renata...

Ultima sexta 15/01 peguei novamente minha musa Renatinha....ela está com um bronzeado de outro mundo...está preta!!!Uma delicia...Fudendo com vontade...e sabendo me agradar..ela dá aquela bunda como ninguem...aguenta em todas as posições....total liberdade...enchi aquela rabo dela de leite...Delicia....
Ficamos de marcar uma festinha...ela vai trazer umas amigas...mulheres...e só ela de travesti...

abs à todos...
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

17 Jan 2010, 19:07

sarado barra
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Nov 2009, 10:52
Cidade/Estado: rio de janaeiro rj

07 Mar 2010, 17:42

E ai galera ninguem fala mai snda desse santuario de deusas ?? ahaha
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”