TGatas Campo Grande e Região (Zona Oeste) Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Dez 2012, 12:38

srilo carioca escreveu:Meus amigos o ponto depois da Praça Guilherme ta bombando,sentido padre Miguel,beirando a linha do trem...tinha uma 6 bonecas,muitas novinhas e por preços nocivos $30...acho que hj eu finalizo lá.
Tem como você colocar um mapa do local ou o nome de uma rua? Abraço!
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

13 Dez 2012, 17:59

srilo carioca escreveu:Meus amigos o ponto depois da Praça Guilherme ta bombando,sentido padre Miguel,beirando a linha do trem...tinha uma 6 bonecas,muitas novinhas e por preços nocivos $30...acho que hj eu finalizo lá.
Faaala, parceiro!
cara, mas onde fica esse ponto? pç de guilherme é akela em frente a estação? esse ponto fica de q lado da linha? (lado da av brasil ou da av sta cruz?)

da mais umas dicas aí, por favor...
eu estaria indo de Cpo Gde..

vlw!!!
abração, véio!
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

15 Dez 2012, 10:20

Parceiro,

conforme te mandei via MP o ponto fica em direção a Padre Miguel,depois do campo Moça Bonita,depois da estação Guilerme da Silveira(depois de bangu),em direção a antiga quadra da Mocidade!!!

abraço!

goofy escreveu:
srilo carioca escreveu:Meus amigos o ponto depois da Praça Guilherme ta bombando,sentido padre Miguel,beirando a linha do trem...tinha uma 6 bonecas,muitas novinhas e por preços nocivos $30...acho que hj eu finalizo lá.
Faaala, parceiro!
cara, mas onde fica esse ponto? pç de guilherme é akela em frente a estação? esse ponto fica de q lado da linha? (lado da av brasil ou da av sta cruz?)

da mais umas dicas aí, por favor...
eu estaria indo de Cpo Gde..

vlw!!!
abração, véio!
Avatar do usuário
fkariocah
Frenético
Mensagens: 257
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Dez 2012, 21:31

srilo carioca escreveu:Parceiro,

conforme te mandei via MP o ponto fica em direção a Padre Miguel,depois do campo Moça Bonita,depois da estação Guilerme da Silveira(depois de bangu),em direção a antiga quadra da Mocidade!!!

abraço!

goofy escreveu:
srilo carioca escreveu:Meus amigos o ponto depois da Praça Guilherme ta bombando,sentido padre Miguel,beirando a linha do trem...tinha uma 6 bonecas,muitas novinhas e por preços nocivos $30...acho que hj eu finalizo lá.
Faaala, parceiro!
cara, mas onde fica esse ponto? pç de guilherme é akela em frente a estação? esse ponto fica de q lado da linha? (lado da av brasil ou da av sta cruz?)

da mais umas dicas aí, por favor...
eu estaria indo de Cpo Gde..

vlw!!!
abração, véio!
u
sim sim a guilherme fica do lado da avenida brasil! um agrande praça, uma estação antes de bangu!!! e la tem uma boate que funciona aos sabdo ( boate malagueta) bombando sempre!!!
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

17 Dez 2012, 14:44

A Partir de que horas elas ficam lá?




[quote="fkariocah"][quote="srilo carioca"]Parceiro,

conforme te mandei via MP o ponto fica em direção a Padre Miguel,depois do campo Moça Bonita,depois da estação Guilerme da Silveira(depois de bangu),em direção a antiga quadra da Mocidade!!!

abraço!
Avatar do usuário
Lorrane Boneka
Tgata
Mensagens: 130
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Telefone: (21) 97410-1633
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Av. Augusto Severo, Glória / Campo Grande / Realengo / Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

27 Dez 2012, 08:42

Atualmente estou trabalhando Hein Campo Grande mi ligue e combinamos um programa bem gostoso.! 021 7405-3358.! bjoos Lorrane
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

27 Dez 2012, 12:02

Rei da Monalisa escreveu:
flex32 escreveu:Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?
Essa eu peguei uma vez na Gilka Machado e levei para um terreno ao lado do campo do Zico. Começamos a sacanagem dentro do carro e por fim enrabei-a sentado no capô do carro e ela de costas pra mim. Enquanto falava um monte de sacanagens no ouvido dela e lambia o seu cangote, metia com força. Ela foi tocando uma bronha gostosa até que gozou. Aí é que vem a parte engraçada: começou a dar gritinhos frenéticos, dizendo - Gozei!; Gozei!; Ai como eu sou louca! Não acredito, gozei! - e dava altas gargalhadas. Doidinha de marré-desci, mas é divertida e gostosa.
Agora em relação sobre a dúvida se estamos falando da mesma Sabrina, pode ser essa aqui também que o confrade Minissaia conhece bem:
Imagem
Opa. essa é maravilhosa, pena que sumiu da Gilka Machado.

Saudades.
Avatar do usuário
Lorrane Boneka
Tgata
Mensagens: 130
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Telefone: (21) 97410-1633
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Av. Augusto Severo, Glória / Campo Grande / Realengo / Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

28 Dez 2012, 07:03

Novidade hein Campo Grande , Lorrane 19 anos, ativa e passiva 19cm de dote bem gostoso , Venham conferir essa mulata carioca rs.!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

30 Dez 2012, 13:56

Lorrane Boneka escreveu:Novidade hein Campo Grande , Lorrane 19 anos, ativa e passiva 19cm de dote bem gostoso , Venham conferir essa mulata carioca rs.!
Lorrane, moro em Cpo Grande. Vc atende durante o dia em motéis ???

e a noite vc fica lá perto da Igreja???

Bjs, te ligarei em breve !!!
Avatar do usuário
Lorrane Boneka
Tgata
Mensagens: 130
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Telefone: (21) 97410-1633
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Av. Augusto Severo, Glória / Campo Grande / Realengo / Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

31 Dez 2012, 01:38

GatoTeen RJ escreveu:
Lorrane Boneka escreveu:Novidade hein Campo Grande , Lorrane 19 anos, ativa e passiva 19cm de dote bem gostoso , Venham conferir essa mulata carioca rs.!
Lorrane, moro em Cpo Grande. Vc atende durante o dia em motéis ???

e a noite vc fica lá perto da Igreja???

Bjs, te ligarei em breve !!!

Amor eu trabalho só a noite lá perto da igreja mi liga e conversaremos bjinhos.!s2
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

01 Jan 2013, 18:27

Conheci uma "tamanho bufon" se chama gabriele, e uma negra linda de peitos grandes. Ela costuma ficar ali proximo ao ponto de taxi na rua da descida da igreja.

A primeira vez q a peguei estava a pe, e um pouco bebado, tinha saido da casa da abadia, fui ate ali umas 00 e falei com ela, ela me disse q podiamos ficar ali atras da banca de jornal, vi uns caras ali proximo a aquela loja q acho e a superlar mas ela disse pra eu nao ter medo, e eles nao ficam nem te olhando, gostei do ambiente akela sensação de nervosismo e tal. Rolou uma mamada muito legal e segurei e muito o pau dela, q percebi q era bem grande e por isso marquei com ela no carro. Fui no carro na semana seguinte e gostei e muito, pois a neca cresce e muito rapido, nao q eu ligue pra essas coisas, mas pelo q vi ela e do tamanho grande pra cima.

Entao vou passar a dica para transar em Cg que adiquiri durante minhas idas ali.


A PE:

- atras do jornaleiro
- do lado do hidrometro para akeles q estao na rua do hsbc
- dentro do estacionamento do lado do hsbc pra caso a tg aceite pular ali, a sabrina pula
- na rua da igreja, pode-se pedir a pg para ir no estacionamento do lado da msb, so algumas aceitam
- quem esta nakela rotatoria, olhando pra amaral costa, pode ir na calçada do lado esquerdo é sempre bem escurinho ali. :D :D


De carro:


- como sou muito cismado com carro, nunca paro onde elas pedem, apesar de ter algumas q conheço, elas indicam ali proximo ao rocha faria, toda vez q ameacei parar ali sempre tinha muitas pessoas na rua, entao prefiro ir como quem vai pra santa cruz e ali proximo a upa, estaciono o carro ali e mando ver, e um lugar onde da pra fazer oq quisermos, porem adianto, ali so e permitido ativo, entao alguns companheiro nao poderam ir.

A erika ali tb e um fodão so que agora ela esta no recreio.

Da ultima vez q fui ali vi cerca de 12 tgs, dentre elas sendo 7 muito pegaveis, as outras 5 meu estado alcolico nao estava tão alto assim.
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

02 Jan 2013, 18:45

bean escreveu:
De carro:


- como sou muito cismado com carro, nunca paro onde elas pedem, apesar de ter algumas q conheço, elas indicam ali proximo ao rocha faria, toda vez q ameacei parar ali sempre tinha muitas pessoas na rua, entao prefiro ir como quem vai pra santa cruz e ali proximo a upa, estaciono o carro ali e mando ver, e um lugar onde da pra fazer oq quisermos, porem adianto, ali so e permitido ativo, entao alguns companheiro nao poderam ir.
Óóóóó, venerável Bean.... ;) ;) ;)

Mestre frenético, por favor, explica melhor esse lugar perto da UPA...
Não é na rua lateral da UPA, não né? (Ali é a rua do batalhão da PMERJ...)
Tem a rua que sai de frente pra UPA... a rua Cordilheira... mas, é mt movimentada!!!

Onde seria?
Valeu, mestre Bean!!!
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

02 Jan 2013, 18:51

PUUTZZZZZZZ... :o :o :o
RUA CORDILHEIRA, NÃO!!!!!!!!
A RUA CORDILHEIRA FICA ALI PERTINHO, E DESEMBOCA ALI TB!

MAS ME REFERIA À RUA FARROUPILHA!!!!!
ESSA, SIM, SAI DE FRENTE PRA UPA! E É MT MOVIMENTADA...

CORRIGIDO!!! :oops: :oops: :oops:
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

03 Jan 2013, 19:09

Nao sei os nomes das ruas, sei q vc indo pra santa cruz beirando a linha ferrea, vc passara por ela, e a rua depois do mecanico, essa rua, e a unica onde vc consegue estacionar, pois nao tem casa nenhuma em frente, e so um terreno. QQ coisa pode falar. :D :D :D
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Jan 2013, 15:18

Bean, metre dos mestres!!! rs...

Cara, salve engano, é a rua depois da DP, você não sobe a rua, fica parado ali quase de frente para linha do trem.

Só uma dica, nuca pare nas ruas os as Tgatas ficam, é furada, a poliçada faz ronda por ali até a 00:00.

Essa dica agora é das galaxias, rsrs...

Na rua do Hospital Joari tem um estacionamento 24h, você entra e sai tranquilo, na boa.

Abraço!!!
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

04 Jan 2013, 16:23

SWELL escreveu:Bean, metre dos mestres!!! rs...

Cara, salve engano, é a rua depois da DP, você não sobe a rua, fica parado ali quase de frente para linha do trem.

Só uma dica, nuca pare nas ruas os as Tgatas ficam, é furada, a poliçada faz ronda por ali até a 00:00.

Essa dica agora é das galaxias, rsrs...

Na rua do Hospital Joari tem um estacionamento 24h, você entra e sai tranquilo, na boa.

Abraço!!!
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAA!!!

ESTACIONAMENTO 24h É TD DE BOM!!!!!!!!!!!
BEM MAIS BARATO Q MOTEL :lol: :lol: :lol: !!!!!
FIRMOU!
VLW A DICA (DE OURO ESSA, HEIN?)!!!!!!
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

04 Jan 2013, 17:03

E AÍ, BEAN?
É AKI?:
BEAN P RANGEL.jpg
OPS! IMAGEM DO GOOGLE STREET VIEW...
PARECE Q TEM ALGUÉM CONHECIDO...
ESTRANHO...
BOM! DEIXA PRA LÁ!

SE FOR ESSA ESQUINA...
FICA NA ESQUINA DA LINHA DE TREM (Stdo Sta. CRUZ) COM A RUA ALMEIDA LISBOA. ESTA RUA:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... a=N&tab=wl

É ISSO MESMO BEAN?
E QUANTO À DICA DO ESTACIONAMENTO Q O SWELL POSTOU, BEAN? VC JÁ USOU ESTE ESTACIONAMENTO, BEAN?
COMO VC É UM SUMIDADE EM TGATAS DA ZONA OESTE, VOU ESPERAR VC IR PRIMEIRO...
AÍ, EU VOU ATRÁS DE VOC... :shock:
DIGO: DEPOIS DE VC! :? :? :?
SE VC ACHAR UMA BOA DICA MESMO... :lol: :lol: :lol:

BRINCADEIRAS À PARTE:
VALEU CONFRADES BEAN & SWELL COM SUAS DICAS SEMPRE ÓTIMASSSS!!!!!!

ABRAÇOS PRA GERAL!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

10 Jan 2013, 13:08

goofy escreveu:E AÍ, BEAN?
É AKI?:
BEAN P RANGEL.jpg
OPS! IMAGEM DO GOOGLE STREET VIEW...
PARECE Q TEM ALGUÉM CONHECIDO...
ESTRANHO...
BOM! DEIXA PRA LÁ!

SE FOR ESSA ESQUINA...
FICA NA ESQUINA DA LINHA DE TREM (Stdo Sta. CRUZ) COM A RUA ALMEIDA LISBOA. ESTA RUA:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... a=N&tab=wl

É ISSO MESMO BEAN?
E QUANTO À DICA DO ESTACIONAMENTO Q O SWELL POSTOU, BEAN? VC JÁ USOU ESTE ESTACIONAMENTO, BEAN?
COMO VC É UM SUMIDADE EM TGATAS DA ZONA OESTE, VOU ESPERAR VC IR PRIMEIRO...
AÍ, EU VOU ATRÁS DE VOC... :shock:
DIGO: DEPOIS DE VC! :? :? :?
SE VC ACHAR UMA BOA DICA MESMO... :lol: :lol: :lol:

BRINCADEIRAS À PARTE:
VALEU CONFRADES BEAN & SWELL COM SUAS DICAS SEMPRE ÓTIMASSSS!!!!!!

ABRAÇOS PRA GERAL!!!
Mandou super bem camarada, e ai mesmo, do lado dakele carro branco de esquina da pra vc subir a calçada e ali nao tem casa, e so um muro, da pra ser ativo, passivo, chupar e tudo mais, eu so sou ativo qdo vou ali. :D :D :D

Sabado passado tava excelente cg, fui a pe, pra fazer nakele beco atras do jornaleiro, como os garis estavam limpando a rua, fui na rua da msb, uma rua sem saida, atras da arvore, ja indico, nao vao ali, é muito exposto.

Qto ao estacionamento 24 horas nunca fui, mas vou ver essa semana.

Não to indo mais ali no largo do bicao pq colegas meus q foram assaltados e nem na quinta de carro por causa dos pm, vou ter gastar meu dinheirinho e andar 30 km pra chegar a cg, tendo em vista q a abadia fui viajar e visitar parentes e nao tenho a desculpa dela, vou simplismente pela mariconice.
. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Ravinica
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Mar 2012, 15:49
Cidade/Estado: nova iguaçu / rio de janeiro
Sou: homem

10 Jan 2013, 13:44

A Baixada necessita de um desbravador como o Bean... estamos totalmente desprovidos de desbravadores. E o posto 13 cada dia tem mais bonecas lindas. Bean faz um tour aqui em Nova Iguaçu que eu te acompanho... quero ser seu aluno kkkkkkkkk
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

12 Jan 2013, 09:24

Galera,

Na Casa Grande qual é o valor médio dos programas e que horas que fica bombado lá?Rola uma sacanagem boa lá???

Abs
Avatar do usuário
Buffon
Frenético
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Out 2009, 15:52

13 Jan 2013, 13:03

Ravinica escreveu:A Baixada necessita de um desbravador como o Bean... estamos totalmente desprovidos de desbravadores. E o posto 13 cada dia tem mais bonecas lindas. Bean faz um tour aqui em Nova Iguaçu que eu te acompanho... quero ser seu aluno kkkkkkkkk

o poosto3 está "florido"mesmo!!!mas como eu moro perto do local e minha familia,amigos e namorada não be dessa minha tara,eu nem sonho em assediar as tgatas daqui,vontade de assedia-lasd até dar,mas tenho de ter juízo
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

14 Jan 2013, 17:58

Buffon escreveu:
Ravinica escreveu:A Baixada necessita de um desbravador como o Bean... estamos totalmente desprovidos de desbravadores. E o posto 13 cada dia tem mais bonecas lindas. Bean faz um tour aqui em Nova Iguaçu que eu te acompanho... quero ser seu aluno kkkkkkkkk

o poosto3 está "florido"mesmo!!!mas como eu moro perto do local e minha familia,amigos e namorada não be dessa minha tara,eu nem sonho em assediar as tgatas daqui,vontade de assedia-lasd até dar,mas tenho de ter juízo

Perai, bufon,

vc viu as postagens acima e deve ter percebido q pelo os alteregos dos participantes, so tem homem aki. E nesse espaço q contem homens, vc esta dizendo q assedia tgatas e que pensa em dar o seu cu pra elas???


É ISSO Q VC ESTA NOS DIZENDO????
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

16 Jan 2013, 19:24

bean escreveu:
Buffon escreveu:
Ravinica escreveu:A Baixada necessita de um desbravador como o Bean... estamos totalmente desprovidos de desbravadores. E o posto 13 cada dia tem mais bonecas lindas.

o poosto3 está "florido"mesmo!!!mas como eu moro perto do local e minha familia,amigos e namorada não be dessa minha tara,eu nem sonho em assediar as tgatas daqui,vontade de assedia-lasd até dar,mas tenho de ter juízo

Perai, bufon,

vc viu as postagens acima e deve ter percebido q pelo os alteregos dos participantes, so tem homem aki. E nesse espaço q contem homens, vc esta dizendo q assedia tgatas e que pensa em
dar o seu cu pra elas???

É ISSO Q VC ESTA NOS DIZENDO????

IIIIIIIIIHHH...

ISSO PEDE UM MOMENTO BIAL:


IMAGEM DA INTERNET (entretenimento.r7.com)
Imagem

O MESTRE BEAN PESCOU UM DETALHE COMPROMETEDOR...
UM DESLIZE NO DEPOIMENTO DO COLEGA FRENÉTICO BUFFON...

ESTARIA MESMO, ESTE CONFRADE, SE TRAINDO EM SUAS PALAVRAS?
OU ESTARIA BEAN PERSEGUINDO O SEU INOCENTE COLEGA?

ÉÉÉÉÉ, BROTHERS...
PARA SABERMOS COMO ISSO TERMINA...
VAMOS DAR UMA ESPIADINHA!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

31 Jan 2013, 18:32

Amores, Estou Atendendo em Hoteis/Moteis da Ilha do Governador, Dutra, Av. Brasil e Outros Locais(Magé e Petropolis) !

Sobre Mais Locais Me Perguntem Por MP !

Cobrando Adicional de 50 Reais, Ou Seja... de 100 Reais, Vou Cobrar 150 Reais(Periodo de no Minimo 2 Horas)
- Enviem Mais Sugestões por MP !
- Agora Tenho Veiculo Para Ir ao Encontro de Vc's !

Obs; Me Ligando 1 Hora Antes, Confirmando Encontro !

(21) 9469-4386
_________________________

• TENHO 70 FOTOS NO LINK
- Meu Album Fica no Final do Perfil

http://www.sexocomcafe.com.br/cartao.aspx?id=58721888
_________________________
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

04 Fev 2013, 13:21

Fui mes passado neste renomado local chamado de viaduto de bangu.

Passando por la com meu fusca rosa, eis q vejo uma linda loira de nome hana ou ana, e paro para pedir explicações, como conversei com ela olhando para seu penis grande que saltava para fora de sua calcinha, qdo lhe pergundo a respeito de seu honorario a moça me responde:

15 A MAMADA, 30 A BRINCADEIRA NO CARRO E 50 NO MOTEL.

Tendo que isso ja beira o absurdo coloco a primeira no fusca pra ir embora porem olhando akela cabecinha rosa pulsando pra fora, a mando entrar no carro. :shock: :shock: :shock: :shock:

Eu ja estava puto, pq eu estava ali a uma semana atras e os valores eram 10 e 20. Mas deixei pra la, qdo cheguei no drive vi q o mesmo tinha aumentado seus preços. Pulou de 10 pra 15 pratas. Um absurdo, o valor da metida no rio esta indo pra hora da morte. Eu so quero um lugar pra parar meu fusca por 15 minutos e o cara me cobra 15 pratas, eu so nao paro meu carro no bangushopping pq o vidro ta sem fume.

Chegando no recindo, peço a menina a mamada, e a mesma diz-me:

Pode ser a mamada, porem sera 30. Eu nao entendi, pq so estava pedindo a mamada. E ela respondeu q no drive e preço inteiro, e se fosse na rua ai sim poderia ser a mamada.

Mas q meda de viado confuso. :lol: :lol: :lol:

Depois da mamada q ela me deu, peço pra ver seu penis e reparei q estava meia bomba, e nao podendo deixar isso assim, pq gosto que as tgs tenham prazer em estar comigo, por isso beijei a virilha dela, pq sendo um ativao como eu, esse e o maximo que me permito.

Depois de deixa-la em ponto de bala, pergunto a mesma se ela faz completo, e ela disse-me q por 40, e novamente nao entendo, pq essa discrepancia nos preços. E a mesma diz q e 30 no carro pro cliente ser ativo e 40 pra ela ser ativa. Pra mim nao importa pois sou so ativo mesmo. Isso tudo eu deveria dar uma nota ma pra ela, mas teve um amigo meu q tb foi nela, ele e do mesmo tipo fisico que o meu, e tb tem um fusca rosa, e disse-me q ela qdo come faz o cara gozar sem tocar no penis fazendo-o ter uma sensasão indescritivel q o fez perdoar tudo. Maricona e foda, goza ate mesmo pelo cu.

E devido a este fato do meu amigo, fou dizer q ela e boa, eu paguei 40 mas comi, diferente do meu amigo maricona de fusca. :D :D :D


Quero deixar 2 obs:

PS1: CONCORDO QUE ELAS DEVAM AUMENTAR O SEU VALOR, POREM PQ ELAS AUMENTAM DO NADA??? SEM UM DEVIDO AVISO PREVIO DA MUDANÇA NOS VALORES DO HONORARIO, DIGO ISSO PQ NO MEU DISSIDIO SOU INFORMADO SEMPRE ANTES, E ELE GERALMENTE FICA EM 8 %, PQ O DELAS E DE 50 % :shock: :shock: :shock: QUE SINDICADO ELAS ESTÃO???? PQ QUERO ENTRAR TB PARA ESSE SINDICATO.

PS2: AGORA TEMOS Q PERGUNTAR TUDO, PQ PRA CHUPAR ALI E UM VALOR, PRA CHUPAR LA E OUTRO, PRA COMER PAGAMOS UM E PRA DAR OUTRO, VAMOS REALMENTE PRECISAR DE UMA TABELINHA, DIZENDO A POSIÇÃO E QUEM FAZ OQ.
Avatar do usuário
Dogg-RJ
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 16 Dez 2010, 11:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Fev 2013, 14:09

Rssrs, boa Bean... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

26 Fev 2013, 14:51

Bean é o cara!
Comiqueto35
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2012, 22:11
Cidade/Estado: bangu/rj
Sou: homem

15 Mar 2013, 12:49

vitorcmsn escreveu:Bean é o cara!
pessoal.....na av. brasil proximo ao motel TOP cap, proximo ao motel palazzo, no centido centro do rj, ficam umas bonecas ali na rua lateral na parte de baixo....
estava passando ali.....esses dias e pude perceber uma loira cavala.....
prometo ir lá e colocar o relato....
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

15 Mar 2013, 13:36

Pessoal... em Big Field tá bombando! Só filé... peguei o tel de uma tal Arianna. Me cobrou R$ 50,00 no motel Sepetiba, ela mora em Sta Cruz.
Dá próxima vez posto fotos do noso encontro.
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

15 Mar 2013, 19:22

GALERA...
ALGUÉM SABE DIZER OS VALORES COBRADOS EM CAMPO GRANDE? ( oral... sexo no carro... e sexo no motel... )

Vlw!
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

15 Mar 2013, 23:37

goofy escreveu:GALERA...
ALGUÉM SABE DIZER OS VALORES COBRADOS EM CAMPO GRANDE? ( oral... sexo no carro... e sexo no motel... )

Vlw!
Fala amigo Goofy... geralmente cobram 20,00 no boquete, 30,00 na foda e entre 50,00 e 70,00 no motel!!!

Vc mora em Cpo Grande tbm ???

Abraços !
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

22 Mar 2013, 21:23

GatoTeen RJ escreveu:
goofy escreveu:GALERA...
ALGUÉM SABE DIZER OS VALORES COBRADOS EM CAMPO GRANDE? ( oral... sexo no carro... e sexo no motel... )

Vlw!
Fala amigo Goofy... geralmente cobram 20,00 no boquete, 30,00 na foda e entre 50,00 e 70,00 no motel!!!

Vc mora em Cpo Grande tbm ???

Abraços !
VALEU, CARA!
PREÇOS CONVIDATIVOS, NÉ NÃO?

SEMPRE PASSO POR CG...
MAS JÁ VI Q PRECISO IR COM MAIS TEMPO ;) ;) ;) :lol: :lol: :lol:

ABRAÇOS !!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

23 Mar 2013, 08:29

goofy escreveu:
GatoTeen RJ escreveu:
goofy escreveu:GALERA...
ALGUÉM SABE DIZER OS VALORES COBRADOS EM CAMPO GRANDE? ( oral... sexo no carro... e sexo no motel... )

Vlw!
Fala amigo Goofy... geralmente cobram 20,00 no boquete, 30,00 na foda e entre 50,00 e 70,00 no motel!!!

Vc mora em Cpo Grande tbm ???

Abraços !
VALEU, CARA!
PREÇOS CONVIDATIVOS, NÉ NÃO?

SEMPRE PASSO POR CG...
MAS JÁ VI Q PRECISO IR COM MAIS TEMPO ;) ;) ;) :lol: :lol: :lol:

ABRAÇOS !!

VOCÊ NECESSITA IR A CAMPO GRANDE PARA FAZER OQ??

NÃO ENTENDI.
garoto_curioso_rj
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Mai 2011, 01:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Mar 2013, 00:16

Passei ontem e hoje, por volta das 21:00 na região da "Moacyr/Igreja" e tava muito bem representada a pista

Várias tgatas

Bom nível
claudio.veloso13

26 Mar 2013, 10:23

Bom dia galera td beleza, sou de CG tb,eu tenho problemas com horário e só posso pegar uma boneca durante o dia, não tenho como ir em CG a noite por ser casado é foda....Cara ninguem posta lelefones e fotos das Tgatas, vc tem alguma.Vjw
Avatar do usuário
Carol Ribeiro
Tgata
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Out 2010, 16:42
Telefone: (21) 97634-2052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

26 Mar 2013, 21:41

Estou Sempre Em C.G as Segundas e as Quintas !!
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

27 Mar 2013, 09:34

em qual lugar vc fica carol?
preciso de vc
Avatar do usuário
Carol Ribeiro
Tgata
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Out 2010, 16:42
Telefone: (21) 97634-2052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

27 Mar 2013, 18:35

o_cara_o_cara escreveu:em qual lugar vc fica carol?
preciso de vc

Precisa de Mim ?? ??
Eu Nessecito de Você ! :lol: :lol:
Eu Fico na Esquina da Faculdade,na subida para quem quer ir para a igreja.
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

27 Mar 2013, 22:53

bean escreveu:
goofy escreveu: SEMPRE PASSO POR CG...
MAS JÁ VI Q PRECISO IR COM MAIS TEMPO ;) ;) ;) :lol: :lol: :lol:

ABRAÇOS !!

VOCÊ NECESSITA IR A CAMPO GRANDE PARA FAZER OQ??

NÃO ENTENDI.
COMO "PRA FAZER OQ??"
ORA BOLAS! PRA ESMERILHAR UMA PIROC... :shock: :shock: DIGO: PARA ESMERILHAR UM CÚ!!!!!
AFINAL, OQ VC ACHA Q OS ATIVÕES FAZEM EM MEIO ÀS TGATAS?
TÔ ATÉ TE ESTRANHANDO MESTRE BEAN... E EXISTE OUTRA COISA A SE FAZER QUE NÃO SEJA ISSO? :roll: :roll: :roll:
EU HEIN?...
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

28 Mar 2013, 00:40

Carol Ribeiro é top! já 'esmerilhei' como diz o companheiro ai de cima, kkkk
um corpinho muito legal!

Carol, onde estão as t-gatas que largaram a Praça do Canhão?
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

28 Mar 2013, 15:43

Carol, a partir de que horas? beijos
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

28 Mar 2013, 15:54

qual faculdade?
Avatar do usuário
Carol Ribeiro
Tgata
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Out 2010, 16:42
Telefone: (21) 97634-2052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

28 Mar 2013, 18:12

vitorcmsn escreveu:Carol Ribeiro é top! já 'esmerilhei' como diz o companheiro ai de cima, kkkk
um corpinho muito legal!

Carol, onde estão as t-gatas que largaram a Praça do Canhão?
:lol: :lol: Se Vc Me Esmerilhou na Epoca de Praça do Canhão...
Certamente Está Precisando Me Esmerilhar Novamente !! :lol: :lol:

(as meninas da Praça do Canhão estão espalhadas pelos pontos do Rj amor)
Avatar do usuário
Carol Ribeiro
Tgata
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Out 2010, 16:42
Telefone: (21) 97634-2052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

28 Mar 2013, 18:13

o_cara_o_cara escreveu:Carol, a partir de que horas? beijos
Chego Lá por volta das 21:30hs amor !
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

08 Abr 2013, 00:12

Eu nao sei se a galera ja percebeu, mas em cg temos q fazer na rua mesmo pq o agadir a ultima vez q eu fui paguei 80 + 50 do pg. Nao ta dando pra ir ali, temos q nos arriscar em nossas mariconices ao inves de irmos a um lugar seguro devido a alta renda percapita q temos q ter para frequentarmos um motel. :cry: :cry: :cry:

Essa semana como ia comer uma MULHER resolvi pesquisar hoteis em cg, ai vi esse west love, ele ali onde ficava akele puteirinho de CG, e o melhor a um custo de 20 pratas :o :o :o . Eu nao sei se as tgs o conhecem mas uma q eu falei no msn disse q sim, nao entrei em detalhes mas nao sei pq ela nao falou qdo sai com ela, pq se pensarmos no dia dela eu gastei 130, se eu fosse no west podia ter pago 20 do hotel e dado duas nela e ela ido embora 100 pratas mais rica ao inves de 50 e ainda sobrariam 10 para o cachorro quente.

Gostaria de saber dos confrades aki se o conhecem e se ele vai muita gente. Nao sei vcs mas eu nao paro o meu carro ali dentro de jeito nenhum. :lol: :lol: :lol: Meu carro e chamativo e quem passa na rua da pra ver la dentro e todos os carros que estao estacionados la. Quero ir com uma tg la porem nao quero encontrar akeles olhares preconceituosos. Um que e otimo benificio e o topkap, porem ja percebi q quando vc vai a pe e vc esta com uma tg eles nunca tem o ap de R$28,00, sugiro entao quem for, pegar um taxi pq se eles nao tiverem direcionem-se para o pops q e barato e atendem vc rapidamente.
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Abr 2013, 21:24

bean escreveu:Eu nao sei se a galera ja percebeu, mas em cg temos q fazer na rua mesmo pq o agadir a ultima vez q eu fui paguei 80 + 50 do pg. Nao ta dando pra ir ali, temos q nos arriscar em nossas mariconices ao inves de irmos a um lugar seguro devido a alta renda percapita q temos q ter para frequentarmos um motel. :cry: :cry: :cry:

Essa semana como ia comer uma MULHER resolvi pesquisar hoteis em cg, ai vi esse west love, ele ali onde ficava akele puteirinho de CG, e o melhor a um custo de 20 pratas :o :o :o . Eu nao sei se as tgs o conhecem mas uma q eu falei no msn disse q sim, nao entrei em detalhes mas nao sei pq ela nao falou qdo sai com ela, pq se pensarmos no dia dela eu gastei 130, se eu fosse no west podia ter pago 20 do hotel e dado duas nela e ela ido embora 100 pratas mais rica ao inves de 50 e ainda sobrariam 10 para o cachorro quente.

Gostaria de saber dos confrades aki se o conhecem e se ele vai muita gente. Nao sei vcs mas eu nao paro o meu carro ali dentro de jeito nenhum. :lol: :lol: :lol: Meu carro e chamativo e quem passa na rua da pra ver la dentro e todos os carros que estao estacionados la. Quero ir com uma tg la porem nao quero encontrar akeles olhares preconceituosos. Um que e otimo benificio e o topkap, porem ja percebi q quando vc vai a pe e vc esta com uma tg eles nunca tem o ap de R$28,00, sugiro entao quem for, pegar um taxi pq se eles nao tiverem direcionem-se para o pops q e barato e atendem vc rapidamente.

Mestre Bean, beleza?

Esse west love é meio frenético, realmente todos os carros ficam no estacionamento dá para serem vistos. O melhor esquema, é você levar a TG para um estacionamento, tem um na rua do hospital Joari e do hospital nossa senhora do carmo que são 24h, não tem erro.

Então, também tem o espigão em CG tem um custo beneficio bom e pode ir numa boa de carro... Dá ultima vez que fui, fui com um TG durante o dia e paguei 35,00.
Mas acho melhor dá uma ligada e conferir os preços.
Espero poder ter ajudado.

Telefone do Espigão: (21) 3394-2015
Segue o mapa;
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... a=N&tab=wl
garoto_curioso_rj
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Mai 2011, 01:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Abr 2013, 02:29

Swell, senão me engano, o mapa tá mostrando o lugar errado

O Espigão não é aquele quase na esquina da Olinda Ellis com a Estrada do Cabuçu, perto do Prezunic ?

Se for, lá é tranquilo mesmo
garoto_curioso_rj
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Mai 2011, 01:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Abr 2013, 02:34

Aí, se quiserem saber a faixa de preço do Espigão

http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... vo-Espigao

E o Agadir é foda. Só não é mais caro que tomate.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

09 Abr 2013, 11:52

SWELL escreveu:
bean escreveu:Eu nao sei se a galera ja percebeu, mas em cg temos q fazer na rua mesmo pq o agadir a ultima vez q eu fui paguei 80 + 50 do pg. Nao ta dando pra ir ali, temos q nos arriscar em nossas mariconices ao inves de irmos a um lugar seguro devido a alta renda percapita q temos q ter para frequentarmos um motel. :cry: :cry: :cry:

Essa semana como ia comer uma MULHER resolvi pesquisar hoteis em cg, ai vi esse west love, ele ali onde ficava akele puteirinho de CG, e o melhor a um custo de 20 pratas :o :o :o . Eu nao sei se as tgs o conhecem mas uma q eu falei no msn disse q sim, nao entrei em detalhes mas nao sei pq ela nao falou qdo sai com ela, pq se pensarmos no dia dela eu gastei 130, se eu fosse no west podia ter pago 20 do hotel e dado duas nela e ela ido embora 100 pratas mais rica ao inves de 50 e ainda sobrariam 10 para o cachorro quente.

Gostaria de saber dos confrades aki se o conhecem e se ele vai muita gente. Nao sei vcs mas eu nao paro o meu carro ali dentro de jeito nenhum. :lol: :lol: :lol: Meu carro e chamativo e quem passa na rua da pra ver la dentro e todos os carros que estao estacionados la. Quero ir com uma tg la porem nao quero encontrar akeles olhares preconceituosos. Um que e otimo benificio e o topkap, porem ja percebi q quando vc vai a pe e vc esta com uma tg eles nunca tem o ap de R$28,00, sugiro entao quem for, pegar um taxi pq se eles nao tiverem direcionem-se para o pops q e barato e atendem vc rapidamente.

Mestre Bean, beleza?

Esse west love é meio frenético, realmente todos os carros ficam no estacionamento dá para serem vistos. O melhor esquema, é você levar a TG para um estacionamento, tem um na rua do hospital Joari e do hospital nossa senhora do carmo que são 24h, não tem erro.

Então, também tem o espigão em CG tem um custo beneficio bom e pode ir numa boa de carro... Dá ultima vez que fui, fui com um TG durante o dia e paguei 35,00.
Mas acho melhor dá uma ligada e conferir os preços.
Espero poder ter ajudado.

Telefone do Espigão: (21) 3394-2015
Segue o mapa;
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... a=N&tab=wl
VC TEM CORAGEM DE IR EM UM ESTACIONAMENTO NORMAL COM UMA TG PARA FAZER MARICONICES??? :lol: :lol: :lol: NEM MESMO E UM DRIVE. :D :D :D

E EU ACHANDO Q EU ERA FRENETICO.

O ESPIGÃO E 42, QUERIA IR NESSE DE R$ 20,00 3 HORAS E R$28,00 12 HORAS.
Paula Tommas

09 Abr 2013, 14:29

atendendo a pedidos essa semana estarei em campo grande 98308915
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”