TGatas Campo Grande e Região (Zona Oeste) Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

carol de cg
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2010, 14:00
Telefone: 965890719
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: boneca
Contato:

03 Mai 2012, 01:54

g
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carol de cg
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2010, 14:00
Telefone: 965890719
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: boneca
Contato:

03 Mai 2012, 01:58

so liga meu tel e 8685065
Avatar do usuário
Cipriano
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Mai 2012, 18:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

05 Mai 2012, 10:43

flex32 escreveu:
Cipriano escreveu:Caraleo que morena gostosa, alguem tem o telefone dessa Sabrina ?
peguei o tel dela ha bastante tempo, da uma conferida. 85974058


flex32 muito obrigado camarada , to tentando ligar mas esta fora de área , vou continuar tentando , essas fotos dela são antigas ?
flex32
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2011, 20:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Mai 2012, 17:08

Cipriano escreveu:
flex32 escreveu:
Cipriano escreveu:Caraleo que morena gostosa, alguem tem o telefone dessa Sabrina ?
peguei o tel dela ha bastante tempo, da uma conferida. 85974058


flex32 muito obrigado camarada , to tentando ligar mas esta fora de área , vou continuar tentando , essas fotos dela são antigas ?
Nao tem 1 mes. Tenta esse tbm 85512008
claudio.veloso13

11 Mai 2012, 08:35

migos eu já tentei falar com a sabrina várias vezes e o telefone dela não atende eu sou de campo grande e ela pelo relato é de paciência queria conhece-la mas durante o dia se alguem for conferir pega o telefone dela e posta no fotum para ajudar a galera.vlw
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

11 Mai 2012, 21:29

12ami12 escreveu:
flex32 escreveu:ela é show de bola...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
so falta a foto do brinquedo ,valeu
Pra que?
claudio.veloso13

14 Mai 2012, 11:54

amigos me ajudem por favor estou tentando entrar em contato com a sabrina e não consigo.me passem o telefone dela os do forum não atendem.obrigado
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

14 Mai 2012, 17:38

claudio.veloso13 escreveu:amigos me ajudem por favor estou tentando entrar em contato com a sabrina e não consigo.me passem o telefone dela os do forum não atendem.obrigado

Vai no casa grande em bangu, ela sempre tá por lá...
claudio.veloso13

20 Mai 2012, 21:51

Boa noite amigos, alguem já teve alguma noticia sobre o telefone da Sabrina lopes?Obrigado
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

21 Mai 2012, 14:46

Fiquei com um tesão nessa Sabrina tb...delicia de morena...merece uma pirocada bem dada!!!!Quero o contato dela tb!!!Tentei ligar sem sucesso....Já pensei em ir na casa grande no sábado...mas fico com receio de encontrar algum conhecido!!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

21 Mai 2012, 18:05

srilo carioca escreveu:Fiquei com um tesão nessa Sabrina tb...delicia de morena...merece uma pirocada bem dada!!!!Quero o contato dela tb!!!Tentei ligar sem sucesso....Já pensei em ir na casa grande no sábado...mas fico com receio de encontrar algum conhecido!!

Se encontrar, com certeza a pessoa não foi lá só pra beber...
Avatar do usuário
Cipriano
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Mai 2012, 18:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

23 Mai 2012, 01:59

Tambem estou tentando ligar sem sucesso , mas se conseguir eu aviso aqui aos confrades.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

23 Mai 2012, 20:29

Aqui vai o ORKUT da menina! Boa Sorte...


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9034576099
claudio.veloso13

25 Mai 2012, 20:26

Pena o Orkut dela não ter telefone atualizado, já tentei várias vezes solicitar a ela que me adicionasse mas ela não me atendeu,que pena mas continuo no aguardo com certeza algum companheiro vai fazer contado com ela e nos relatar.Grato
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Mai 2012, 06:34

:shock: :shock: babei agora....
Avatar do usuário
Carol Ribeiro
Tgata
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Out 2010, 16:42
Telefone: (21) 97634-2052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

27 Mai 2012, 16:13

Avatar do usuário
Carol Ribeiro
Tgata
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Out 2010, 16:42
Telefone: (21) 97634-2052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

27 Mai 2012, 16:14

claudio.veloso13

31 Mai 2012, 21:10

amigos e a sabrina lopes algum amigo já foi encontrar com ela? JÀ TEM O TELEFONE DELA?GRATO
Avatar do usuário
Seth06
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Dez 2011, 09:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Jun 2012, 01:03

claudio.veloso13 escreveu:amigos e a sabrina lopes algum amigo já foi encontrar com ela? JÀ TEM O TELEFONE DELA?GRATO
Iden.... Sabrina de sinal pfvr
garoto_curioso_rj
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Mai 2011, 01:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jun 2012, 17:52

Atende onde, Carol ?

:shock:
Avatar do usuário
Carol Ribeiro
Tgata
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Out 2010, 16:42
Telefone: (21) 97634-2052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

02 Jun 2012, 20:20

garoto_curioso_rj escreveu:Atende onde, Carol ?

:shock:
Estou Fora do Rio Amor... Volto esse Mês!! ! ;)
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

04 Jun 2012, 22:07

deltamachado escreveu:
12ami12 escreveu:
flex32 escreveu:ela é show de bola...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
so falta a foto do brinquedo ,valeu
Pra que?


http://www.facebook.com/profile.php?id=100000883609737



FACEBOOK DELA!
claudio.veloso13

11 Jun 2012, 20:07

Amigos boa noite, alguem já conseguiu o telefone da sabrina Lopes de paciência?Obrigado
claudio.veloso13

03 Jul 2012, 14:50

Amigos boa tarde, o telefone da sabrina lopes alguem já conseguiu.Muito obrigado
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

04 Jul 2012, 10:02

claudio.veloso13 escreveu:Amigos boa tarde, o telefone da sabrina lopes alguem já conseguiu.Muito obrigado

Vide FACEBOOK
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jul 2012, 10:03

E o telefone da Sabrina Lopes (ou Ferreira), alguém já tem?
Não é a Sabrina mulata que roda na Gilka (Recreio).
Saímos rápido, mas foi uma loucura!
Avatar do usuário
Seth06
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Dez 2011, 09:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jul 2012, 11:39

E o telefone da Sabrina Lopes, alguém já tem?
Bem eu a conheci na QBV há uns anos atras e posso dizer que deixou só boas lembranças gostaria de reencontra-la. Assim faço a campanha SABRINA de noticias!
Caso alguém saiba como posso encontra-la favor entre em contato.
Paula Tommas

11 Jul 2012, 16:38

Paulinha campo grande hja parti das 21 horas
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

11 Jul 2012, 20:06

Queremos Fotos do Olho mágico....
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

29 Jul 2012, 10:45

Alguém pode me dizer se acabou o ponto na Praça do Canhão em Realengo, nunca mais vi nenhuma t-gata por ali
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

15 Ago 2012, 19:15

vitorcmsn escreveu:?
Nem sabia que havia...
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

20 Ago 2012, 09:42

Em relação a Praça do canhão em Realengo...Parece que acabou mesmo...devido a nova iluminação que foi colocada no local....acabou a penumbra que facilitava a abordagem as meninas....

Na região só restou avenida brasil,bangu e campo grande...
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Ago 2012, 17:05

Onde as gatas fazem pista em Bangu?

Outro dia fiquei com uma loira chamada leona, ninfeta porém toda grande, muito linda, passa batido por mulher, toda rosadinha.

Que boquete maravilhoso!!!!

Pena que foi um rapidinha no batimóvel .. rsrs....

Na próxima levo ela pro motel, vou tentar tirar uma foto para postar pra rapaziada.

Abraço!!!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

21 Ago 2012, 22:44

As meninas fazem ponto ali na descida do viaduto novo, nakele buraco. Como ja fui feliz ali, porem agora devido ao nosso prefeito q fez akele hospital, tem ficado poucas tgs por ali, pricipalmente pq fica muita blitz do outro lado.

Mas em campo grande esta bombando. Relato os acontecimentos de um tempo atras.

Estava eu saindo de minha residencia querendo a dani ninfeta porem nao sou atendido em meu anceio por um cu, entao parto pra casa de abadia, minha noiva q habita em cg. Fui la e deixei o carro para o mecanico de minha confiança olhar o fusca que ja se encontra pelas ultimas. Dou um perdido e parto pra casa, isso nao sem passar pelos caminhos q conheço tao bem.

Logo no inicio vi q estao fazendo obra em frente ao bingo e pensei q ia ser ali mesmo. E nao e q qdo estou passando ja vi uma ali preparando pra morder uma cobra. :D :D :D Meu coração vibrou de alegria, pois a menina q estava com o cara era bonita e estava com a neca meio pra fora e vi o tamanho da anaconda. Q coisa linda akela neca balançando, parecia q estava a me chamar.

Fui dar uma olhada, seguindo a rua da msb pra poder ver todas, virando ali proximo a igreja e voltando para a rua do hsbc. Fiquei com medo pois ja tinha dado 2 voltas porem qdo comecei a ver as que conheço e elas me comprimentando fiquei mais calmo. pois sabia q elas nao fariam nada comigo.

Na terceira volta, decidi quem eu ia pegar, eu queria levar para akele beco do lado da superlar, porem estava claro. Não sei pq nao tacam uma pedra nakela luz. :lol: :lol: :lol: :lol:

Decidi-me pela minha morena do pau grande, e fui procura-la em frente ao bingo e fazer ali mesmo com todos os transeuntes passando, porem ela nao estava mais la, e como o ativo q procura cu decidi ir atras de outra pra enfiarlhe o jacaranda. Nisso vejo uma morene sendo deixada por um carro e olho e vejo uma beleza impar na menina, e ela ao perceber q eu a estava encarando-a, partiu pra mim em uma velocidade q mais um pouco ja estaria me colocando em uma posição contrangedoura, isso se eu gostasse e claro. :shock: :shock: :shock:

Peço pra irmos em um lugar mais calmo, e como conheço a area, a puxo para o lado do banco, nao e o santander nao, acho q e o hsbc. Nakele cantinho da alegria. Ela começa a chupar-me com uma força fora do comum, e nisso eu peço pra ela parar pq queria o completo. Ai ela diz q e pra irmos para o estacionamento. Olha q sou valente pra caramba, mas imaginem o medo de um cara alto com seu terno armani e seus lindos Mocassim Salvatore Ferragamo ao ir pular uma grade de um estacionamento no centro de campo grande pra sair com uma tg, isso junto ao medo da policia aparecer ao algo assim. Eu nao sou igual ao bufon q liga o FODA-SE, porem meu medo so era vencido pelo meu tesao. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

La dentro, ela colocou akela bunda pra fora e nisso comi muito ela, ao som dos cachorros q ficavam presos porem ficavam latindo bastante, porem ela estava sentindo um pouco de dor, ali ela falou q se eu me incomodaria se parasse pra ali mesmo. Eu achei q valeu a pena simplismente o fato de ter pulado o muro e ficar beirando a criminalidade, por isso deixei, e foi nessa hora, q ela disse:

AMOR TIRA A CALÇA.

Novamente nao entendi, pq ja tinhamos terminado, mas obedeci pq podia ser um fetiche dela. E novamente escuto outra coisa estranha.

PEGA ALI O MEU LAPIS Q CAIU.

Nisso fico na posição de 4 apoios procurando o lapis da menina, por uns 15 minutos. Nunca foi tao bom procurar um lapis na minha vida. Nisso qdo olho pra tras a vejo suada e cansada. Nao entendi o pq, pois eu estava tranquilo. :lol: :lol: :lol:

Custo da brincadeira:
30 PRATAS.
Alegria em ser chupado ao lado do banco e comi, opa quero dizer comer uma tg em um estacionamento com o medo de ser pego pela policia: NAO TEM PREÇO
:lol: :lol: :lol: :lol:
flex32
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2011, 20:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Ago 2012, 23:28

bean escreveu:As meninas fazem ponto ali na descida do viaduto novo, nakele buraco. Como ja fui feliz ali, porem agora devido ao nosso prefeito q fez akele hospital, tem ficado poucas tgs por ali, pricipalmente pq fica muita blitz do outro lado.

Mas em campo grande esta bombando. Relato os acontecimentos de um tempo atras.

Estava eu saindo de minha residencia querendo a dani ninfeta porem nao sou atendido em meu anceio por um cu, entao parto pra casa de abadia, minha noiva q habita em cg. Fui la e deixei o carro para o mecanico de minha confiança olhar o fusca que ja se encontra pelas ultimas. Dou um perdido e parto pra casa, isso nao sem passar pelos caminhos q conheço tao bem.

Logo no inicio vi q estao fazendo obra em frente ao bingo e pensei q ia ser ali mesmo. E nao e q qdo estou passando ja vi uma ali preparando pra morder uma cobra. :D :D :D Meu coração vibrou de alegria, pois a menina q estava com o cara era bonita e estava com a neca meio pra fora e vi o tamanho da anaconda. Q coisa linda akela neca balançando, parecia q estava a me chamar.

Fui dar uma olhada, seguindo a rua da msb pra poder ver todas, virando ali proximo a igreja e voltando para a rua do hsbc. Fiquei com medo pois ja tinha dado 2 voltas porem qdo comecei a ver as que conheço e elas me comprimentando fiquei mais calmo. pois sabia q elas nao fariam nada comigo.

Na terceira volta, decidi quem eu ia pegar, eu queria levar para akele beco do lado da superlar, porem estava claro. Não sei pq nao tacam uma pedra nakela luz. :lol: :lol: :lol: :lol:

Decidi-me pela minha morena do pau grande, e fui procura-la em frente ao bingo e fazer ali mesmo com todos os transeuntes passando, porem ela nao estava mais la, e como o ativo q procura cu decidi ir atras de outra pra enfiarlhe o jacaranda. Nisso vejo uma morene sendo deixada por um carro e olho e vejo uma beleza impar na menina, e ela ao perceber q eu a estava encarando-a, partiu pra mim em uma velocidade q mais um pouco ja estaria me colocando em uma posição contrangedoura, isso se eu gostasse e claro. :shock: :shock: :shock:

Peço pra irmos em um lugar mais calmo, e como conheço a area, a puxo para o lado do banco, nao e o santander nao, acho q e o hsbc. Nakele cantinho da alegria. Ela começa a chupar-me com uma força fora do comum, e nisso eu peço pra ela parar pq queria o completo. Ai ela diz q e pra irmos para o estacionamento. Olha q sou valente pra caramba, mas imaginem o medo de um cara alto com seu terno armani e seus lindos Mocassim Salvatore Ferragamo ao ir pular uma grade de um estacionamento no centro de campo grande pra sair com uma tg, isso junto ao medo da policia aparecer ao algo assim. Eu nao sou igual ao bufon q liga o FODA-SE, porem meu medo so era vencido pelo meu tesao. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

La dentro, ela colocou akela bunda pra fora e nisso comi muito ela, ao som dos cachorros q ficavam presos porem ficavam latindo bastante, porem ela estava sentindo um pouco de dor, ali ela falou q se eu me incomodaria se parasse pra ali mesmo. Eu achei q valeu a pena simplismente o fato de ter pulado o muro e ficar beirando a criminalidade, por isso deixei, e foi nessa hora, q ela disse:

AMOR TIRA A CALÇA.

Novamente nao entendi, pq ja tinhamos terminado, mas obedeci pq podia ser um fetiche dela. E novamente escuto outra coisa estranha.

PEGA ALI O MEU LAPIS Q CAIU.

Nisso fico na posição de 4 apoios procurando o lapis da menina, por uns 15 minutos. Nunca foi tao bom procurar um lapis na minha vida. Nisso qdo olho pra tras a vejo suada e cansada. Nao entendi o pq, pois eu estava tranquilo. :lol: :lol: :lol:

Custo da brincadeira:
30 PRATAS.
Alegria em ser chupado ao lado do banco e comi, opa quero dizer comer uma tg em um estacionamento com o medo de ser pego pela policia: NAO TEM PREÇO
:lol: :lol: :lol: :lol:

nome da tgata?
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

22 Ago 2012, 09:27

o nome da criança e sabrina.
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Ago 2012, 19:47

Relato genial do Bean, parabéns!!!!
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Ago 2012, 19:56

Campo grande está bombando mesmo, cheio de gatinhas!!!

Mas cuidado para não ficar dentro do carro na rua da americanas, "os puliça" fazem ronda até as 00:00. Já fui extorquido uma vez, fica a dica pra galera não parar ali.

Fora isso, tá cheio de ninfeta, outro dia fiquei com um pretinha, ninfeta, a danada me levou para um esconderijo na estrada do cachamorra. Rapaziada, foi só alegria!!! O único problema era a anaconda da menina, era de dar medo. rsrs....

Não me lembro o nome dela, mas ela chega na pista cedo, fica na subida do bombeiro, perto do antigo colégio belisário.

Valeu rapaziada!!!
flex32
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2011, 20:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Ago 2012, 02:08

Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Ago 2012, 06:59

flex32 escreveu:Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?
Essa eu peguei uma vez na Gilka Machado e levei para um terreno ao lado do campo do Zico. Começamos a sacanagem dentro do carro e por fim enrabei-a sentado no capô do carro e ela de costas pra mim. Enquanto falava um monte de sacanagens no ouvido dela e lambia o seu cangote, metia com força. Ela foi tocando uma bronha gostosa até que gozou. Aí é que vem a parte engraçada: começou a dar gritinhos frenéticos, dizendo - Gozei!; Gozei!; Ai como eu sou louca! Não acredito, gozei! - e dava altas gargalhadas. Doidinha de marré-desci, mas é divertida e gostosa.
Agora em relação sobre a dúvida se estamos falando da mesma Sabrina, pode ser essa aqui também que o confrade Minissaia conhece bem:
Imagem
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

27 Ago 2012, 18:01

flex32 escreveu:Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?

Essa mesma.

Ia me encontrar com ela na sexta, porem como fui dar outra volta de carro pra ver as outras opções, nao a vi mais, ai conheci uma tal de erika q mais tarde colocarei o td.
MUTEMA
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

28 Ago 2012, 14:10

qual o tel dessa moren q esta no carro
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

01 Set 2012, 11:09

flex32 escreveu:Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... npn=1&nid=


Relato dela Sobre nosso confrade....
rickhch

04 Set 2012, 14:39

Rei da Monalisa escreveu:
flex32 escreveu:Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?
Essa eu peguei uma vez na Gilka Machado e levei para um terreno ao lado do campo do Zico. Começamos a sacanagem dentro do carro e por fim enrabei-a sentado no capô do carro e ela de costas pra mim. Enquanto falava um monte de sacanagens no ouvido dela e lambia o seu cangote, metia com força. Ela foi tocando uma bronha gostosa até que gozou. Aí é que vem a parte engraçada: começou a dar gritinhos frenéticos, dizendo - Gozei!; Gozei!; Ai como eu sou louca! Não acredito, gozei! - e dava altas gargalhadas. Doidinha de marré-desci, mas é divertida e gostosa.
Agora em relação sobre a dúvida se estamos falando da mesma Sabrina, pode ser essa aqui também que o confrade Minissaia conhece bem:
Imagem
Qual o numero dela caro amigo?
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

05 Set 2012, 00:11

srilo carioca escreveu:Em relação a Praça do canhão em Realengo...Parece que acabou mesmo...devido a nova iluminação que foi colocada no local....acabou a penumbra que facilitava a abordagem as meninas....

Na região só restou avenida brasil,bangu e campo grande...
Valeu Carioca!
peguei uma gatinha uma vez em Realengo, nunca mais esqueci dela
era uma baixinha de cabelo liso preto até o ombro, dizia morar em Padre Miguel
bem simpática e muito gente boa, queria reencontra-la.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

09 Set 2012, 22:09

Como nao vou muito a campo grande, estou desatualizado. Devido a nova iluminação a praça do canhao acabou, e devido ao hospital maternidade sempre q passo em bangu ta ruim pois agora fica um certo policiamento.

Queria saber se agora so tem CAMPO GRANDE proximo a msb ou tem mais lugares?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”