TGatas Campo Grande e Região (Zona Oeste) Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

16 Abr 2013, 14:18

bean escreveu:
GatoTeen RJ escreveu::lol: :lol: :lol: Por isso disse que teria que ter muita cara de pau...
Sou taxista... e para mim deixar o carro no West Love com o estacionamento aberto é suicidio :o :o :o

Que beleze q vc e taxista, posso lhe mandar uma mp pra vc me levar no motel com uma tg, e nao verei akele risinho de canto de boca q vejo nos outros. Pelo contrario, verei a sua cara de felicidade pois um amigo de mesmos gostos estara indo se dar bem.
:lol: :lol: :lol: Faço um preço bacana pra vc... e depois vc me diz como foi o TD !!!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

16 Abr 2013, 18:14

SWELL escreveu:
bean escreveu:
GatoTeen RJ escreveu::lol: :lol: :lol: Por isso disse que teria que ter muita cara de pau...
Sou taxista... e para mim deixar o carro no West Love com o estacionamento aberto é suicidio :o :o :o

Que beleze q vc e taxista, posso lhe mandar uma mp pra vc me levar no motel com uma tg, e nao verei akele risinho de canto de boca q vejo nos outros. Pelo contrario, verei a sua cara de felicidade pois um amigo de mesmos gostos estara indo se dar bem.

O Bean agora arrumou um parceiro de negócios... rsrs.....

Mestre Bean, você tem o tel de alguma menina de Campo Grande?
Tel mesmo acho que so tenho o da gabriele, porem devo conhecer ali umas 7. E dessas nenhuma so passiva, pq mesmo q eu nao use a neca delas, gosto de saber q posso usa-la. :D :D :D
claudio.veloso13

23 Abr 2013, 15:35

Amigos boa tarde, moro em Campo Grande-RJ, e tenho uma dificuldade muito grande de sair a noite, por ser casado, mas quando passo pelo centro de CG fico doido com a quantidade de maninas na pista e não poder parar.Só que ai vem a minha duvida, aonde andam estas meninas que não conseguimos ver durante o dia? Não aparecem telefones, nenhuma forma de contato.Elas poderiam se organizar e fazerem um blog para fazer anuncios para o pessoal interessado.Se algum amigo do forum tiver o contato destas meninas que moram nesta região por favor postem para nos ajudar.Grato
claudio.veloso13

23 Abr 2013, 15:36

Até pq queremos sair com elas durante o dia e não conseguimos ver estas beldades na rua.Grato
claudio.veloso13

23 Abr 2013, 17:17

cara é quase impossível a galera vai lá sai com as meninas e ninguem pega o tel de contato.Eu estou tendo a moior diiculdade de encontrar uma tgata para pegar durante o dia na parte da manhã até tentei a Lorrany mas ela não atende só bem a tarde, complicado.mas se vc conhecer alguma me avise vlw
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

23 Abr 2013, 21:49

claudio.veloso13 escreveu:cara é quase impossível a galera vai lá sai com as meninas e ninguem pega o tel de contato.Eu estou tendo a moior diiculdade de encontrar uma tgata para pegar durante o dia na parte da manhã até tentei a Lorrany mas ela não atende só bem a tarde, complicado.mas se vc conhecer alguma me avise vlw
Fala Claudio, tbm moro em Cpo Grande e sou casado. Para mim é o mesmo problema, a noite é mais complicado. Tenta a Arianna: 7405 3358, não sei se o número mudou. Mora em Sta Cruz e atende a noite em Cpo Grande, cobra um preço super bom... quando fui combinamos no Motel Sepetiba que é perto de sua casa e tem um preço legal tbm. Boa Sorte!!!
claudio.veloso13

24 Abr 2013, 00:18

Boa noite irmão obrigado pela sua ajuda esta menina Arianna tem algum topico ou facebook ou orkut qualquer local que tenha fotos dela?Muito obrigado mesmo
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

24 Abr 2013, 12:29

Infelizmente não, mas ela é uma morena show de bola. Ela fica na rua do HSBC a noite... e sei que é difícil sem foto.
Qualquer coisa estamos aí, valeu !!!
branquinho-rj
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Ago 2011, 01:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

24 Abr 2013, 12:45

Quando eu ia ae eu curtia muito sair com essas 3 gatas:
Lorrane - 74053358
Tati - 78882839
Isabela - 85228484

Isabela e lorrane tem topico por ae, a tati não tem nada nem na internet deve ser casada sei lá, mais é bem gatinha brother, safada e divertida boa compania mesmo.
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

03 Mai 2013, 23:15

Pessoal... diretamente de Teresópolis, Angelique Thalia !!! Está aqui em Big Field, veio para colocar silicone e ficar ainda mais deliciosa, apesar que adorei mamar nos seus peitinhos naturais... :D ;) :)

Ela é passiva e agora tbm ativa, bom pra quem gosta.

Aproveitem antes que vá embora... tel da Angelique: 9608 6380.

Bjs Angelique !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fernantesao
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jan 2013, 11:47
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

08 Mai 2013, 17:52

brankinho-rj, essa Lorrane é a Lorrane Bombom, que tinha tópico aqui? Uma negra maravilhosa, que to procurando mas sumiu. :X
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

08 Mai 2013, 19:09

fernantesao escreveu:brankinho-rj, essa Lorrane é a Lorrane Bombom, que tinha tópico aqui? Uma negra maravilhosa, que to procurando mas sumiu. :X

Parceiro, segundo informações essa Lorrane o qual vc está se referindo está presa. Uma pena, pois a menina é maneira e gostosa, é claro.
fernantesao
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jan 2013, 11:47
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

13 Mai 2013, 14:58

PRESA? MEU DEUS!!...
Como assim? Me livrei de uma LN então? :O
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

14 Mai 2013, 16:04

fernantesao escreveu:PRESA? MEU DEUS!!...
Como assim? Me livrei de uma LN então? :O

Cara, não foi isso o que eu disse... Ela está presa e, segundo fiquei sabendo, entrou de gaiato na história. Ela é lista branca tranquilamente, não sei como ela voltará desta terrível experiência que deve ser o sistema penitenciário (sabemos que lá é escola de especialização em bandidagem), logo, pode ser que ela mude, mas vamos torcer que isso não aconteça e ela continue sendo lista branca.

Abç
fernantesao
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jan 2013, 11:47
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

14 Mai 2013, 18:05

Complicado demais e triste... :X
Realmente o Sist.Penitenciário está em estado lastimável! Uma pena... Morena como poucas! :X
branquinho-rj
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Ago 2011, 01:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

15 Mai 2013, 12:21

Broca171 escreveu:
fernantesao escreveu:PRESA? MEU DEUS!!...
Como assim? Me livrei de uma LN então? :O

Cara, não foi isso o que eu disse... Ela está presa e, segundo fiquei sabendo, entrou de gaiato na história. Ela é lista branca tranquilamente, não sei como ela voltará desta terrível experiência que deve ser o sistema penitenciário (sabemos que lá é escola de especialização em bandidagem), logo, pode ser que ela mude, mas vamos torcer que isso não aconteça e ela continue sendo lista branca.

Abç
É muito disse me disse lá em cpo grande, mais sei lá tem que apurar essa história ae, não duvido que seja verdade pq ela andava com umas trans lista negra, e tinha um namorado barra pesada, apesar dela ser gente boa.
Comigo foi tudo normal o programa cumpriu o exigido e tal, fez com vontade, enfim foi manero.
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

18 Mai 2013, 12:18

Descoberta em Bangu....

Na última terça feira estava dando um rolé em Bangu(recomendado só para quem conhece a região,é perigoso)...Passei embaixo do viaduto...rodei umas três vezes...até quando vou dar mais uma volta entrando na rua logo após o posto de saúde waldir franco...e escuto um PSIU....paro o carro...e avisto duas pessoas...Uma bonequinha novinha...e um viadinho...perguntam me dá uma carona...Falo entra ai...já sabendo o que elas queriam...Vou direto...qto é....Respondem $25 a foda....Uma pichinha....Fui lá no Drive....meti a pica nas duas....que maravilha...a bonequinha chupa muito bem...o viadinho libera o cu gostoso....a bonequinha também fode gostoso....Gozada em cima do bumbum das duas....deixei 50....e fui.....

Nome....Não perguntei...Telefone....elas dizem que não tem...queriam me passar os de casa....já viu a merda?!!

Dica : Elas não ficam no ponto...ficam depois...o negócio é rodar por volta das 20 e 22 hs...e tentar a sorte....Alerta sempre...o local é saída da Vila Aliança....Já viu né...Tem tudo...bandido...viciado...policia....Esperto sempre!!!
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

19 Mai 2013, 10:55

srilo carioca escreveu:Descoberta em Bangu....

Na última terça feira estava dando um rolé em Bangu(recomendado só para quem conhece a região,é perigoso)...Passei embaixo do viaduto...rodei umas três vezes...até quando vou dar mais uma volta entrando na rua logo após o posto de saúde waldir franco...e escuto um PSIU....paro o carro...e avisto duas pessoas...Uma bonequinha novinha...e um viadinho...perguntam me dá uma carona...Falo entra ai...já sabendo o que elas queriam...Vou direto...qto é....Respondem $25 a foda....Uma pichinha....Fui lá no Drive....meti a pica nas duas....que maravilha...a bonequinha chupa muito bem...o viadinho libera o cu gostoso....a bonequinha também fode gostoso....Gozada em cima do bumbum das duas....deixei 50....e fui.....

Nome....Não perguntei...Telefone....elas dizem que não tem...queriam me passar os de casa....já viu a merda?!!

Dica : Elas não ficam no ponto...ficam depois...o negócio é rodar por volta das 20 e 22 hs...e tentar a sorte....Alerta sempre...o local é saída da Vila Aliança....Já viu né...Tem tudo...bandido...viciado...policia....Esperto sempre!!!
A aventura pode até ter sido excitante... mas como vc falou: essa área aí é super perigosa !!!

Tô fora, rsrs
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

27 Mai 2013, 17:01

Eu realmente gosto muito de campo grande, mesmo nao frequentando mais este lindo bairro onde consegui ter excelentes companhias q aceitam estar comigo a um preço justo, e nao afetado por esta febre do outro que se instaura no RJ.

Começo esse relato, depois da porra do forista gozador ter me falado a respeito de uma tg ter penis grande e eu sendo o ativo q sou, fiquei alucinado em ir comer o cu dela. Porem como nao consegui falar com ela, akilo foi a sementinha necessaria para eu saber q akele dia eu iria fazer um pg. Eu sinceramente nao entendo o pq do forista gozador, dizer q come a namorada dele 2x por dia e mesmo assim ter vontade de sair com as TGs. Ele diz q falta algo com sua dignissima. Algo q so pode ser preenchido por uma tg. Ele costumeiramente diz-me q sente um vazio por dentro q so as tg conseguem sacia-lo deste vazio. Eu nao entendi nada, pq o mesmo afirmou para mim, q e do grupo CONTRA MARICONAS q eu faço parte.

Ligo para uma amiga de bangu, chamada dani q habita em bangu e eis q a mesma me aceita ir me encontra em madureira. Pois o caricia esta com uma promoção de 50 % pelo guiademoteis, nisso acertada o preço vou. No momento de ir, reparei q entrou um afeminado no onibus, q um outro cara ficou olhando, porem sei que daki a 2 anos esse mesmo cara q riu, dara para essa linda TG. Nunca vi um bairro pra se achar tg a luz do dia igual madureira. Mas em relação ao cara eu percebi olhando q ele era maricona, e eu q sou homofobico, pois odeio maricona q da o cu. Macho q e macho, come cu. Mas voltando o relato, so uma coisa, em madureira nao ha farmacia vazia e com um atendente homem para comprarmos KY, ou seja, se eu comprar talvez a atendente ache q eu va da o cu, coisa q nunca, jamais e em tempo algum ocorrera, entao so comprei a camisinha mesmo. :shock: :shock: :shock:

Chegando proximo a rua do hotel, a dani ja me liga informando q ja se encontra em frente a ele(10 minutos antes do previsto), gosto disso.

A dani e um tg q tenho muito prestimo por ela, ela e do jeito q eu gosto, negra com um detalhe que me chama muito a atenção, q e o aspecto da personalidade dela. Chegando no hotel peço a mesmo para deixar eu tirar umas fotos mas a mesma nao gosta dessa exposição e disse q tudo bem mas sem rosto, concordei. Ai vai de corpo de uma negra muito gostosa de bangu.

2013-05-16 22.56.56.jpg
2013-05-16 22.57.03.jpg
Nisso vendo akele corpo eu nao aguentei e beija-la o rosto e os seios, nao irei me relatar tanto, pois comi muito ela, sendo o ativao q sou, pois olhem so ela pondo a caminha no jacaranda, eu sou moreno claro, antes q pensem q o penis q se encontra na foto nao e o meu. :lol: :lol: :lol:
2013-05-16 22.19.39.jpg
2013-05-16 22.19.36.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

27 Mai 2013, 17:26

Depois de comer muito akele cu, reparo q a mesma se encontra com um detalhe entre as pernas que nao tinha visto e nem reparado, e nem segurado e nem chupado. Olhei e ela tinha um penis. Coisa q um cara igual a mim odeia, pq so mariconas gostam de piru, nos ativões nem mesmo olhamos.

Mas a mesma insite em tirar fotos, porem ela disse q nao queria barro nem tijolo, entao pediu-me para dar um jeito, e eu nao chupei o penis dela por 9 min a ponto dela pedir para parar senao iria gozar antes de fazer uma outra coisinha. Nao sei q outra coisinha seria essa, pq da eu nao dou. :o :o :o
2013-05-16 20.47.10.jpg
2013-05-16 20.47.18.jpg
Nisso voltamos para a cama, e a mesma me disse queria me dar um beijo, porem ela me colocou de bruços, eu nao entendi nada, pq aonde ela iria me beijar comigo estando de bruços e depois me colocando de 4. Eu sinceramente nao sei onde ela me beijou porem foi realmente muito agradavel. :oops: :oops: :oops:

Eu sinceramente gosto de falar a verdade nos relatos, ela chega a ser chata em como ela e carente pois a todo o momento queria abraçar-me, comigo estando de bruços, depois a mesma se virou e cantou:


"O COMO E GRANDE O MEU AMOR POR VOCE"
2013-05-16 20.52.36.jpg
Eu nao entendi o motivo de cantar ali, e isso ao fato q ela tambem e maluca, esta cantando de um lado e logo depois, do nada ela fala q esta com frio e q quer colocar uma camisinha. Q burra, pq se ela ta com frio e so desligar o ar condicionado. :? :? :?
2013-05-16 20.52.46.jpg
Nisso eu achando q era uma desculpa para ela me comer, ela disse q so sentia frio ali, e por isso devia cobri-lo ate a base, como na foto q se segue:
2013-05-16 20.53.07.jpg

Depois disso a mesma pediu-me para voltar a ficar de bruços pois iria fazer-me uma massagem. Pediu-me o KY, porem como na primeira parte do relato vcs perceberam q eu nao comprei, entao ela disse q iria fazer a massagem no cuspe mesmo. Confesso q massagem com cuspe doi no inicio, porem depois q nos acostumamos se torna uma maravilha, e com essa maravilhosa massagem eu consegui gozar sem mesmo tocar em meu membro e logicamente sem ela encostar em mim, pois quem da e maricona, eu vi q ela gozou na camisinha dela, q burra, ela nao tem ideia em como manchas de espermam sao dificeis de tirar. :roll: :roll: :roll:


E termino esse relato dizendo q adorei muito, e q esse ano, mesmo fazendo como uma maioria e sonegando TD, continuo virgem de cu e esmirilhador de cu e contando. :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

27 Mai 2013, 23:56

Bean é o Rei do fórum mesmo, kkkkkkkkk morro aqui com as estórias dele,kkk
entro sempre pra ver se ele postou algo, kk


Essa parte não aguentei: "reparei q entrou um afeminado no onibus, q um outro cara ficou olhando, porem sei que daki a 2 anos esse mesmo cara q riu, dara para essa linda TG. Nunca vi um bairro pra se achar tg a luz do dia igual madureira. Mas em relação ao cara eu percebi olhando q ele era maricona, e eu q sou homofobico, pois odeio maricona q da o cu. Macho q e macho, come cu"

kkkkkkkkkkkk

Querem ver TG na luz do dia, chegando e saindo o dia todo, fiquem dentro da estação de trem, na plataforma onde para os trens vindos de Santa Cruz e Japeri, em madureira deve ter algum albergue ou clube de sueca para travestis, só pode.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

31 Mai 2013, 18:44

542058_489019464470836_158883971_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

01 Jun 2013, 00:14

deltamachado escreveu:
542058_489019464470836_158883971_n.jpg
Em frente a estação de trem, que coisa heim.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

04 Jun 2013, 12:00

deltamachado escreveu:
542058_489019464470836_158883971_n.jpg
Valeu delta, essa de short amarelo eu sempre a como ali proximo ao ponto de taxi atras da banca de jornal, ela como passiva e uma loucura. :lol: :lol: :lol: :lol:
Jose-UFRJ

11 Jun 2013, 19:59

Eu moro na Barra mas já fui algumas vezes rodar em Big Field...

A merda toda é que as TGs ficavam muito juntas, perto de um churrasquinho e de um bar que tava aberto... Ai não tem como abordar!
jorgepicas
Mensagens: 83
Registrado em: 29 Jul 2012, 18:32
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

11 Jun 2013, 22:22

a marcia duarte tambem é de campo grande e é um fodão, ela tem tópico aki no elite. essa posso dizer é um fodão sem medo de errar.
Jose-UFRJ escreveu:Eu moro na Barra mas já fui algumas vezes rodar em Big Field...

A merda toda é que as TGs ficavam muito juntas, perto de um churrasquinho e de um bar que tava aberto... Ai não tem como abordar!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

11 Jun 2013, 22:25

bean escreveu:
deltamachado escreveu:
542058_489019464470836_158883971_n.jpg
Valeu delta, essa de short amarelo eu sempre a como ali proximo ao ponto de taxi atras da banca de jornal, ela como passiva e uma loucura. :lol: :lol: :lol: :lol:


Já comi ela umas 4 vezes lá no casa grande. Essa é tarada, adora dar o aro! kkk
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

12 Jun 2013, 10:17

jorgepicas escreveu:a marcia duarte tambem é de campo grande e é um fodão, ela tem tópico aki no elite. essa posso dizer é um fodão sem medo de errar.
Jose-UFRJ escreveu:Eu moro na Barra mas já fui algumas vezes rodar em Big Field...

A merda toda é que as TGs ficavam muito juntas, perto de um churrasquinho e de um bar que tava aberto... Ai não tem como abordar!
A Marcia Duarte está quase todos os dias na rua da Igreja, no centro de Cpo Grande... excelente custo/benefício !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MUTEMA
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

17 Jun 2013, 00:41

alguem tem o tel desta de short amarelo? onde ela fica?!!
jorgepicas
Mensagens: 83
Registrado em: 29 Jul 2012, 18:32
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

21 Jun 2013, 13:51

E fode muito a baixinha.
GatoTeen RJ escreveu:
jorgepicas escreveu:a marcia duarte tambem é de campo grande e é um fodão, ela tem tópico aki no elite. essa posso dizer é um fodão sem medo de errar.
Jose-UFRJ escreveu:Eu moro na Barra mas já fui algumas vezes rodar em Big Field...

A merda toda é que as TGs ficavam muito juntas, perto de um churrasquinho e de um bar que tava aberto... Ai não tem como abordar!
A Marcia Duarte está quase todos os dias na rua da Igreja, no centro de Cpo Grande... excelente custo/benefício !!!
gordocurioso
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2013, 01:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jun 2013, 07:07

Alguém tem o tel dessa Marcia Duarte? Algum contato? Não achei no fórum..
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

24 Jun 2013, 23:00

gordocurioso escreveu:Alguém tem o tel dessa Marcia Duarte? Algum contato? Não achei no fórum..
7788-9424, não vai se arrepender !!!
MUTEMA
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

25 Jun 2013, 19:10

deltamachado escreveu:
542058_489019464470836_158883971_n.jpg
Alguém tem o tel da de short amarelo onde fica ela fica
Avatar do usuário
Cipriano
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Mai 2012, 18:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

25 Jun 2013, 23:19

Essa de short amarelo por acaso é a Sabrina da página 10?
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

26 Jun 2013, 16:01

Cipriano escreveu:Essa de short amarelo por acaso é a Sabrina da página 10?

Positivo!
MUTEMA
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

26 Jun 2013, 21:41

deltamachado escreveu:
Cipriano escreveu:Essa de short amarelo por acaso é a Sabrina da página 10?
E onde ela fica ?
E
Positivo!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

27 Jun 2013, 19:05

Centro de CG e boate Casa Grande aos sábados.
MUTEMA
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

27 Jun 2013, 19:10

deltamachado escreveu:Centro de CG e boate Casa Grande aos sábados.
Alguém tem o tel dela?
Comiqueto35
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2012, 22:11
Cidade/Estado: bangu/rj
Sou: homem

07 Jul 2013, 21:40

amigos....relato de experincia..
rua beirando a av. brasil sentido centro altura de bangu, alguns metros depois do motel top cap...que fica quase de frente para o motel palazzo, peguei uma loura cavala que sempre faz ponto ali a noite...geralmente apartir das 20h... se apresntou como fernanda... uma bunda gigantesca e gulosa.... logo disse que era ativo e queria relaxar com ela.... motel ( carbonara ) 35,00 + programa 50,00.... com chupada deliciosa dela... recomendo!!
MUTEMA
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

08 Jul 2013, 10:33

tem fotos?
Jose-UFRJ

25 Jul 2013, 23:55

Tá rolando alguns CDs em frente a OI em CG.
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

26 Jul 2013, 17:59

Jose-UFRJ escreveu:Tá rolando alguns CDs em frente a OI em CG.
Já encarou? rsrs
claudio.veloso13

27 Jul 2013, 00:40

Amigos boa noite, alguem tem foto e conato de alguma menina que fique anoite em campo grande? vlw
Langreen
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:13
Cidade/Estado: Niteroi/RJ
Sou: Homem

11 Ago 2013, 02:58

Passei perto da igreja em Campo Grande domingo passado entre 19:45 e 20:00 hs e não vi nada,alguem poderia me informar o dia e hora que elas ficam no local,pois vi uma loirinha magrinha numa van pra Santa Cruz em outro domingo e fiquei doido ela pegou a van +ou- 19:00hs e me deu a impressão que ia descer em Campo Grande ou Santa Cruz mais eu não vi por que desci na rodoviaria e fui resolver outra coisa.
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

11 Ago 2013, 12:41

Langreen escreveu:Passei perto da igreja em Campo Grande domingo passado entre 19:45 e 20:00 hs e não vi nada,alguem poderia me informar o dia e hora que elas ficam no local,pois vi uma loirinha magrinha numa van pra Santa Cruz em outro domingo e fiquei doido ela pegou a van +ou- 19:00hs e me deu a impressão que ia descer em Campo Grande ou Santa Cruz mais eu não vi por que desci na rodoviaria e fui resolver outra coisa.
Tem que ir um pouco mais tarde... depois das 21:00hs !!!
jorgepicas
Mensagens: 83
Registrado em: 29 Jul 2012, 18:32
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

11 Ago 2013, 12:53

tem a marcia duarte, tem tópico aki no forum.
claudio.veloso13 escreveu:Amigos boa noite, alguem tem foto e conato de alguma menina que fique anoite em campo grande? vlw
claudio.veloso13

17 Out 2013, 10:58

Algum amigo tem uma tgata gostosa para me indicar da zona oeste do RJ de preferencia com fotos ou que saiba algum local onde posso ver estas fotos facebook, orkut, blog etc...Grato
claudio.veloso13

18 Out 2013, 20:14

Esta tgata atende e mora em campo grande rj>grato
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

05 Nov 2013, 18:16

Ola senhores ativões, gostaria de saber se alguem anda circulando pelas ruas de campo grande. Estou com a maior vontade de ir la pois sempre que frequento akelas bandas me sinto muitissimo feliz com o tratamento que me fazem.

Na ultima vez que fui la, como era umas 22:30 eu peguei um taxi e fui e virei ali proximo a rua depois da msb, ai o taxista virou e falou:

Senhor por favor nao desça aqui nao, pois aki é um lugar onde possuem muitas travestis. :shock: :shock: :shock:

Nisso eu fiquei sem graça, pois eu iria pedir ao mesmo para parar em alguma tg. :lol: :lol: :lol: Então pedi ele para me levar ate ao Joari e depois voltei andando.

Gostaria de saber se alguns do senhores conhecem taxistas ali na rodoviaria que nao sejam homofobicos, pois pretendia dar um pulo la, e talvez quem sabe realizar a fantasia que possuo de uma tg me chupar enquanto sou conduzido por um taxista, e talvez ate quem sabe, come-la. Mas adianto que pagarei o valor da corrida.
Avatar do usuário
Negão tatarado
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Set 2011, 08:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Nov 2013, 19:20

Kkkkkkkk ... esse bean e foda ... !
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”