TGatas Campo Grande e Região (Zona Oeste) Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Out 2009, 15:11

► Tópico para dicas sobre as bonecas da ZONA OESTE do Rio de Janeiro.

E ai, rapaziada!!!

Trabalho no Centro, então de vezes enquando saio com umas Tgatas por aqui. Mas moro

na Barra de Guaratiba. Dá umas dicas ai... Na Barra, Campo grande, ou demais bairros...

Abraço a todos!
patrycio

23 Out 2009, 01:13

po ai tem uma pista , acho q fica perto da estação de trem , nao tenho muita certeza
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

23 Out 2009, 01:15

O Pantro conhece a região !
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

23 Out 2009, 13:48

eliasibegomes escreveu:
Xangô escreveu:O Pantro conhece a região !
e ai pantro tem como traçar
o mapa pra gente?
Rapá é sacanagem do XANGS, eu fiz uma incursão apenas ali em Campo Grande, próximo a estação do trem, tem uma rua que as meninas fazem pista lá, mais não posso dizer quais as meninas ali são LB ou LN, acho que o ideal é alguém daquela área MAPEAR pra nós esse local!!!
De qualquer forma, quem sabe façamos uma nova incursão.........heheheeheh


Valeu eliasibegomes !!!!


sem mais.............
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Out 2009, 19:40

Rapaziada, vou tentar ajudar...

Tem pontos em Campo Grande;

Perto da estação de Trem a rua onde elas ficam é transversal a rua da Estação Rua eng. Trindade e a Rua Augusto de vasconcelos, o nome da rua onde elas ficam é Rua Agostinho Coelho.é a rua onde tem o unibanco e o HSBC. As meninas conheçam a chegar umas 19:00, mas com esse horário de verão não sei... dá um confere quando começar anoitecer, ai elas começam a botar a cara na rua...

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

Já pegei uma morena lá, coisa de louco.. QMM. Não lembro o nome, mas vou fazer uma incursão no local e vê se consigo algum material.

As meninas tb ficam na Rua Amaral costa, atrás do Shopping Campo Grande. É a rua da escola Venezuela. Mas ali ficam as nifetinhas, no começo de carreira.

Na Est. da capoeiras, sentido ao viaduto Novo, logo no inicio depois do posto BR, tem umas meninas que ficam ali tb, mas nunca fiz um confere.

Não sei se tem mais algum ponto... Espero te ajudado.

Grande abraço e bom final de semana aos amigos Foristas!!!
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Out 2009, 19:42

SWELL escreveu:Rapaziada, vou tentar ajudar...

Tem pontos em Campo Grande;

Perto da estação de Trem a rua onde elas ficam é transversal a rua da Estação Rua eng. Trindade e a Rua Augusto de vasconcelos, o nome da rua onde elas ficam é Rua Agostinho Coelho.é a rua onde tem o unibanco e o HSBC. As meninas conheçam a chegar umas 19:00, mas com esse horário de verão não sei... dá um confere quando começar anoitecer, ai elas começam a botar a cara na rua...

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

Já pegei uma morena lá, coisa de louco.. QMM. Não lembro o nome, mas vou fazer uma incursão no local e vê se consigo algum material.

As meninas tb ficam na Rua Amaral costa, atrás do Shopping Campo Grande. É a rua da escola Venezuela. Mas ali ficam as nifetinhas, no começo de carreira.

Na Est. da capoeiras, sentido ao viaduto Novo, logo no inicio depois do posto BR, tem umas meninas que ficam ali tb, mas nunca fiz um confere.

Não sei se tem mais algum ponto... Espero te ajudado.

Grande abraço e bom final de semana aos amigos Foristas!!!
Amigos, o link certinho da rua
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 16&iwloc=A
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

29 Out 2009, 13:44

Vira e mexe eu vou lá, por causa da dona Maria q mora na area, mas como não encontro a loira q pegei a um tempo atras vou mesmo no Buena vista uma casa de mulheres apenas.

Viram só, BEAN funciona com tudo, travestis e mulheres. NUNCA FALHA.
havinne araujo
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2009, 13:53
Cidade/Estado: rio de janeiro

28 Jan 2010, 03:05

eliasibegomes escreveu:alguem tem dicas de locais e indicaçoes de meninas em campo grande zona oeste rj? :?: :?:
OI GATO!!!CONHEÇO VARIAS AMIGAS!!DYOVANNA,ESMERALDA,VALERIA,MILENA,KELLY,MICHELLY,THAIS,CINTYA,BIG-BIG,RAIANNE E OUTRAS DE LISTA BRANCA......BJOS
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

28 Jan 2010, 17:29

que nome sugestivo big big , sera q é pelo local ou pelos atributos fisicos , poderia postar o cel de trabalho ou a melhor hr pra encontrar ?
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

30 Jan 2010, 15:50

namoradeiro escreveu:que nome sugestivo big big , sera q é pelo local ou pelos atributos fisicos , poderia postar o cel de trabalho ou a melhor hr pra encontrar ?


hahahhah fera eu conheço a Big Big, eu não sei o pq do motivo é chamada assim não (aliás nem quero e tenho medo de saber), rs, se for pelo instrumento que a gata carrega, é claro, mas assim no corpo, ela não é QMM não!

abraços

Broca
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

31 Jan 2010, 06:52

alguem de compo grande nao consegue fotos das t-gatas?
papatudo
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Set 2009, 05:18

12 Mar 2010, 07:32

BONECAS DE BANGU E PROXIMIDADES POSTEM AQUI PLEASEEEE !!!
Moreninho
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Set 2009, 21:25

17 Mar 2010, 13:12

alguem pode ajudar?
Moreninho
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Set 2009, 21:25

22 Mar 2010, 21:21

ninguem para ajudar?
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

24 Mar 2010, 11:33

cara ali perto do casa grande tem pista ,
dos dois lados do viaduto
e olha q nem precisa pagar motel
tem um buraco debaixo da escada
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

24 Mar 2010, 12:31

namoradeiro escreveu:cara ali perto do casa grande tem pista ,
dos dois lados do viaduto
e olha q nem precisa pagar motel
tem um buraco debaixo da escada

esse buraco embaixo do viaduto, deve ter 1 mes q não vou lá, vou sempre, irei la sexta feira antes da patroa. :D :D
Se for de carro, faça igual a mim, deixa na praça 1º de maio e vai la a pe, pq se for de carro elas cobram mais caro. :lol: :lol: :lol:
blackt
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2010, 10:48
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Mar 2010, 15:12

Porra burado debaixo do viaduto, vcs estão de sacanagem, em tempo de passar um bicho por ali, pegar alguma doença tá louco...
Era bom quando o posto shell desativado era aberto fazia ali mesmo....
Marcelo Silva souza

24 Mar 2010, 19:38

Onde ficam os pontos prox ao casagrande. So rola final de semana?
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

24 Mar 2010, 21:15

auhauahaua ahua

o buraco é meio trash mesmo
nego parece até rato pra entrar me buraco pra meter
auauha
mas mais pra estação do trem tem umas casas abandonadas , tb dá pra finalizar por ali
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

24 Mar 2010, 22:01

namoradeiro escreveu:auhauahaua ahua

o buraco é meio trash mesmo
nego parece até rato pra entrar me buraco pra meter
auauha
mas mais pra estação do trem tem umas casas abandonadas , tb dá pra finalizar por ali
O viaduto é foda, mas como o amigo disse ai em cima, o posto q era bom, mas essas casas abandonada, nunca fui não, mas ja fui umas 5 vezes na linha de trem, mas isso la em Campo grande, passava de carro perto da msb ou então o hsbc, pegava e levava, ai eu perguntava, como ta a policia, se falasssem q tavam vijiando, eu ia pra linha de trem mesmo. :lol: :lol: :lol:

Não faço isso tem tempo pq la é furada pra mim.
Morales
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Out 2009, 00:38

25 Mar 2010, 23:08

acabei de passar por lá tava fraco, mas perto da praça da guilherme tinha uma mulatinha com o cabelo preso, gostosinha a primeira vista mas não chequei de perto pois tava de moto.

além do viaduto e da praça da guilherme, existe algum outro local???
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

28 Mar 2010, 12:47

Morales escreveu:acabei de passar por lá tava fraco, mas perto da praça da guilherme tinha uma mulatinha com o cabelo preso, gostosinha a primeira vista mas não chequei de perto pois tava de moto.

além do viaduto e da praça da guilherme, existe algum outro local???
Campo grande, perto do hsbc e da MSB. Depois so em bonsucesso, to com informações q tem um em Santa Cruz, irei fazer um reconhecimento da area.

Tambem do com informações q ha um proximo ao tim maia em padre miguel aos domingos, mas tb tenho q confirmar. :D :D
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

28 Mar 2010, 16:05

ali naquela area de bangu , se tem o forte risco e parar pra dar uma mijada e acabar comendo um cu
auauahauha ua
Brunio1986

29 Mar 2010, 02:21

Campo Grande tem ali do Lado da Igreja do Desterro. Tem um motel ali do lado.

Outro dia peguei uma loirinha novinha, 19 anos e deliciosa. Parecia puta, até desconfiei. Comi uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piru durinho e gosta de sentar

Ravine o nome
Avatar do usuário
rafaellogan
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 06 Out 2009, 01:59
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro.

29 Mar 2010, 02:23

ja vi umas em realengo , na rua doutor lessa , próximo a praça do canhão .
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

29 Mar 2010, 08:40

Brunio1986 escreveu:Campo Grande tem ali do Lado da Igreja do Desterro. Tem um motel ali do lado.

Outro dia peguei uma loirinha novinha, 19 anos e deliciosa. Parecia puta, até desconfiei. Comi uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piru durinho e gosta de sentar

Ravine o nome
Se for uma loirinha baixinha e de cabelinho encaracolado, eu conheço, e é mesmo uma coisinha linda.

Ai Brunio1986, toma cuidado se for tb pela area proxima da telemar, ja vi meninas ali, tanto TG quanto GG, mas são menores. :o :o :o

VLW
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

29 Mar 2010, 20:42

rafaellogan escreveu:ja vi umas em realengo , na rua doutor lessa , próximo a praça do canhão .
essas ai deviam tá procurando um milico auhauha
q tb é uma especie q nao dispensa um cu ...
Avatar do usuário
Sandra Backer
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Fev 2010, 08:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Travesti
Contato:

30 Mar 2010, 21:57

PANTRO THANDERCAT escreveu:
eliasibegomes escreveu:
Xangô escreveu:O Pantro conhece a região !
e ai pantro tem como traçar
o mapa pra gente?
Rapá é sacanagem do XANGS, eu fiz uma incursão apenas ali em Campo Grande, próximo a estação do trem, tem uma rua que as meninas fazem pista lá, mais não posso dizer quais as meninas ali são LB ou LN.

Bom ja fiz pista la uma
vez,não deu pra conhecer as meninas o suficiente,porem conheço bem a madrinha delas la,Gente de primeira qualidade,e posso garantir que ali ou vc anda correto ou paga o preço por isso,ela não admite baixaria ali,então as meninas andam na linha querendo ou não,isso ja é uma indicação que a coisa tem muita porcentagem de correr da melhor forma possível,porem só quem poderar dizer se é bom ou não sãos as pessoas que experimentarem,não sei se contribui o suficiente ao tópico,porem sei que tive a melhor das intenções.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
havinne araujo
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2009, 13:53
Cidade/Estado: rio de janeiro

01 Abr 2010, 08:39

bean escreveu:
Brunio1986 escreveu:Campo Grande tem ali do Lado da Igreja do Desterro. Tem um motel ali do lado.

Outro dia peguei uma loirinha novinha, 19 anos e deliciosa. Parecia puta, até desconfiei. Comi uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piru durinho e gosta de sentar

Ravine o nome
Se for uma loirinha baixinha e de cabelinho encaracolado, eu conheço, e é mesmo uma coisinha linda.

Ai Brunio1986, toma cuidado se for tb pela area proxima da telemar, ja vi meninas ali, tanto TG quanto GG, mas são menores. :o :o :o

VLW
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

02 Abr 2010, 21:26

Ontem estava indo a CG, qdo passo ali proximo a 1 de maio, qdo de repente vejo uma manina de short branco e uma blusinha azul, como estava dormindo e tinha acabado de acordar do bus, olhei apenas de relance, porem vi q tinha seios grandes e um corpão, tenho quase certeza q era TG, pois estava indo atravessar o viaduto nakela parte q so as nossas atravessam, não deu pra voltar pq tava indo pro west show.

Alguem a viu?????
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

03 Abr 2010, 12:39

bean escreveu:Ontem estava indo a CG, qdo passo ali proximo a 1 de maio, qdo de repente vejo uma manina de short branco e uma blusinha azul, como estava dormindo e tinha acabado de acordar do bus, olhei apenas de relance, porem vi q tinha seios grandes e um corpão, tenho quase certeza q era TG, pois estava indo atravessar o viaduto nakela parte q so as nossas atravessam, não deu pra voltar pq tava indo pro west show.

Alguem a viu?????
Camarada Bean, eu passei por lá no dia primeiro de abril (mas naum é mentira, rs) e acho q sei de quem vc está falando, o nome dela é Pamela, foi um tempo pra SP, turbinou os seios e voltou, nunca sai com ela mas tenho maior vontade!

abs!
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

04 Abr 2010, 13:51

camaradas
quando vcs me relatarem um lugar q vc ve um caminhao de lixo da comlurb parado com a porta aberta e uma bonequinha com metada do corpo pra fora mandando ver no motorista , vcs postem por aqui

eu olhava praquela cena e pensava , só aqui mesmo em bangu pra ver uma loucura dessas
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

05 Abr 2010, 00:17

Broca171 escreveu:
bean escreveu:Ontem estava indo a CG, qdo passo ali proximo a 1 de maio, qdo de repente vejo uma manina de short branco e uma blusinha azul, como estava dormindo e tinha acabado de acordar do bus, olhei apenas de relance, porem vi q tinha seios grandes e um corpão, tenho quase certeza q era TG, pois estava indo atravessar o viaduto nakela parte q so as nossas atravessam, não deu pra voltar pq tava indo pro west show.

Alguem a viu?????
Camarada Bean, eu passei por lá no dia primeiro de abril (mas naum é mentira, rs) e acho q sei de quem vc está falando, o nome dela é Pamela, foi um tempo pra SP, turbinou os seios e voltou, nunca sai com ela mas tenho maior vontade!

abs!
Caramba, guardei esse nome PAMELA,o foda é q so vou prakeles lados 2 a 3 x na semana, mas se conseguir mais detalhes, manda q eu vou la so pra ve-la, pq essa é relamente muito bonita, e eu quero. :D :D :D
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

05 Abr 2010, 00:31

namoradeiro escreveu:camaradas
quando vcs me relatarem um lugar q vc ve um caminhao de lixo da comlurb parado com a porta aberta e uma bonequinha com metada do corpo pra fora mandando ver no motorista , vcs postem por aqui

eu olhava praquela cena e pensava , só aqui mesmo em bangu pra ver uma loucura dessas
VLW, se vc quer historia tosca, essa foi minha:

Qdo taparam o buraco do viaduto anos atras e so tinhamos o posto pra fazer oq queriamos, lembro me, q so davam 2 casais por vez, um casal de um lado, uma divisão e outro casal do outro lado, mas me lembro q a parada estava cheia de TGs, mas mesmo assim a galera queria mandar ve. OU seja, teve engarrafamento de TG, pq eu pegei uma e fomos pro posto e ela falou q deviamos ir pra lá, so q na nossa frente tinha um casal, e uns dois minutos depois chegou mais um, ou seja, estavamos em 3 casais, esperando terminarem, para o proximo começar.

E as nossas namoradas querendo puxar papo, e todos fingindo uma naturalidade, akela naturalidade q a mulher faz fazendo um exame intimo, então, mas nenhum conseguia olhar para o outro.

E qdo foi a minha vez de entrar a TG ainda falou q :"Temos q ser rapidos pq a fila ta grande hj :lol: :lol: " e fiz o q tinha q fazer, e a 1º que saiu quando eu tava na fila, qdo eu sai ela tava na fila novamente, em ultimo. :o :o :o
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

05 Abr 2010, 20:23

ai bean ali na rua do lado do casao tem uma escola q parece q é tranquilo meter
pelo menos em dia da boate , tem luz e tudo
pros novatos e q nao conhecem a regiao ali todo cuidado é pouco
fui no palazzo na sexta e a portaria tem o vidro blindado pra perceber o nivel da regiao quanto a isso ...

acessem o blog http://moniqueconsuwborcd.blogspot.com/
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

06 Abr 2010, 12:11

namoradeiro escreveu:ai bean ali na rua do lado do casao tem uma escola q parece q é tranquilo meter
pelo menos em dia da boate , tem luz e tudo
pros novatos e q nao conhecem a regiao ali todo cuidado é pouco
fui no palazzo na sexta e a portaria tem o vidro blindado pra perceber o nivel da regiao quanto a isso ...

acessem o blog http://moniqueconsuwborcd.blogspot.com/
Caramba, tu conhece a região, mas essa escola, acho q não fica aberta não. Pros novatos q querem ir, acho tranquila a região, violencia tem em todo lugar.

Ja fui no pallazo qdo morava nakela região, mas nunca percebi o vidro blindado, mas sabado vou lá novamente, e quem sabe, não encontro essa monique. :D :D :D

Tu vai????
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

06 Abr 2010, 13:49

infelizmente nao vu nao brou
no site da monique tem um video dela fudendo nessa escola
aproveite lá por mim
tem ficado muito bom aquilo lá
o ruim q quando fica um sabado bom a tendencia e o outro ficar ruim
pois as gatas deixam de ir em lugar com pouco homem
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

06 Abr 2010, 15:28

namoradeiro escreveu:infelizmente nao vu nao brou
no site da monique tem um video dela fudendo nessa escola
aproveite lá por mim
tem ficado muito bom aquilo lá
o ruim q quando fica um sabado bom a tendencia e o outro ficar ruim
pois as gatas deixam de ir em lugar com pouco homem

Ai namoradeiro, sabado, ia pra um passeio hetero, pra outros lados, mas agora fiquei interessado em conhecer essa escola. :D :D :D
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2010, 18:16

namoradeiro escreveu:camaradas
quando vcs me relatarem um lugar q vc ve um caminhao de lixo da comlurb parado com a porta aberta e uma bonequinha com metada do corpo pra fora mandando ver no motorista , vcs postem por aqui

eu olhava praquela cena e pensava , só aqui mesmo em bangu pra ver uma loucura dessas
Já vi uma cena dessas na Praça Paris...
Novatorj21
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Abr 2010, 22:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

06 Abr 2010, 21:22

alé na praça de guilherme quais os dias e horários que posso passar por lá ??? tem bonecas boas alguem tem referências ? :twisted:
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

06 Abr 2010, 21:45

pode ir bean
ali é mole matar
na rua oa lado do casao que fica perto da escola tem varias tg fazendo pista em programinhas 0800,
Q nao arrumam nada na boate e vao pra ali caçar uma pica voando ahauahuahaua
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

06 Abr 2010, 22:45

Novatorj21 escreveu:alé na praça de guilherme quais os dias e horários que posso passar por lá ??? tem bonecas boas alguem tem referências ? :twisted:
PLANTÃO DA MARICONAS INFORMA?

Venho tristemente lamentar, q de uma fonte confivel, a de um amigo meu q reside nakela area e q esta na seca por uma tg, q as TGS conforme indicação do prefeito Eduardo Paes, devido as fortes chuvas não compareceram ontem e provavelmente nem hj ao serviço, o prefeito mandou todos ficarmos em casa, e parece q elas estão obedecendo. Caramba minha noiva a adalgisa pediu pra eu ir la na casa dela, mas so irei depois q o trabalho no viaduto, na guilerme ou CG voltar a normalidade, ai assim posso passar por ali, e ai quem sabe, ne?
namoradeiro escreveu:pode ir bean
ali é mole matar
na rua oa lado do casao que fica perto da escola tem varias tg fazendo pista em programinhas 0800,
Q nao arrumam nada na boate e vao pra ali caçar uma pica voando ahauahuahaua
Vou passar nessa rua, so pra ver, mas não quero nada não. :roll: :roll: :roll:
Novatorj21
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Abr 2010, 22:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

06 Abr 2010, 23:15

Boa dica bean com essa chuva tbm impossível alguem trabalhar, mais com certeza passarei por lá fds e na praça msm ou depois , e apartir de que horas elas chegam brigado ;)
Jucarj

07 Abr 2010, 17:12

Sabrina Lopes, uma morena, ex-Bonsusexo, hoje morando em Paciência. Alguém já foi ali?
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

08 Abr 2010, 22:25

PLATÃO DAS MARICONAS INFORMA

As meninas de bangu city e big field, continuam não trabalhando tanto no viaduto qto na linha de trem, ainda não sei na guilerme, mas assim q souber lhes informo.

Apenas hotel e motel.
Novatorj21
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Abr 2010, 22:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

09 Abr 2010, 16:22

bean escreveu:PLATÃO DAS MARICONAS INFORMA

As meninas de bangu city e big field, continuam não trabalhando tanto no viaduto qto na linha de trem, ainda não sei na guilerme, mas assim q souber lhes informo.

Apenas hotel e motel.




PQ PLANTÃO MARICONAS ??? ME RESPONDE O SIGNIFICADO ? RSRSRS
Moreninho
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Set 2009, 21:25

22 Abr 2010, 12:02

Mais informações por favor?
Morales
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Out 2009, 00:38

27 Abr 2010, 00:38

bean escreveu:PLATÃO DAS MARICONAS INFORMA

As meninas de bangu city e big field, continuam não trabalhando tanto no viaduto qto na linha de trem, ainda não sei na guilerme, mas assim q souber lhes informo.

Apenas hotel e motel.
Elas estão por Realengo e tem uma que fica antes do ponto de ônibus da guilherme (praça) mas é uma só, ás vezes tem uma no final da Rua Cel. Tamarindo, mas quase não a vejo...

em Realengo tinha uma pretinha baixinha de relance muito gostosa, mas ficou na kuz então não dava pra filmar direito...rsrsrs
GLANDE
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2010, 04:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

27 Abr 2010, 14:36

havinne araujo escreveu:
bean escreveu:
Brunio1986 escreveu:Campo Grande tem ali do Lado da Igreja do Desterro. Tem um motel ali do lado.

Outro dia peguei uma loirinha novinha, 19 anos e deliciosa. Parecia puta, até desconfiei. Comi uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piru durinho e gosta de sentar

Ravine o nome
Se for uma loirinha baixinha e de cabelinho encaracolado, eu conheço, e é mesmo uma coisinha linda.

Ai Brunio1986, toma cuidado se for tb pela area proxima da telemar, ja vi meninas ali, tanto TG quanto GG, mas são menores. :o :o :o

VLW
Conheci ontem uma com esta descrição que estava na 5ª mas disse se chamar Rebeca e que mora em Nova Iguaçu.
Peguei o telefone dela e estou na tentação de marcar algo com ela que mais parece uma gatinha mesmo.
Coisa de louco a pele macia voz de mocinha...
Novatorj21
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Abr 2010, 22:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

01 Mai 2010, 12:38

Moreninho escreveu:Mais informações por favor?

Ontem peguei minha magrelinha (moto) fui dar um passei por bangu nessa sexta vespéra de feriado, vim de realengo até o buraco do faim beirando praça de guilherme nao achei nada e o tesão so aumentou , atravessei nao achei nada do outro lado tbm desci o viaduto aonde sempre tem ali perto do casagrande tbm nada porra com o pau ja duro, tive q vir embora algum sabe dicas de dias e horarios melhores isso era umas 1 da manhã !!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”