TGatas Campo Grande e Região (Zona Oeste) Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Paula Tommas

11 Jul 2012, 16:38

Paulinha campo grande hja parti das 21 horas
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

11 Jul 2012, 20:06

Queremos Fotos do Olho mágico....
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

29 Jul 2012, 10:45

Alguém pode me dizer se acabou o ponto na Praça do Canhão em Realengo, nunca mais vi nenhuma t-gata por ali
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

15 Ago 2012, 19:15

vitorcmsn escreveu:?
Nem sabia que havia...
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

20 Ago 2012, 09:42

Em relação a Praça do canhão em Realengo...Parece que acabou mesmo...devido a nova iluminação que foi colocada no local....acabou a penumbra que facilitava a abordagem as meninas....

Na região só restou avenida brasil,bangu e campo grande...
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Ago 2012, 17:05

Onde as gatas fazem pista em Bangu?

Outro dia fiquei com uma loira chamada leona, ninfeta porém toda grande, muito linda, passa batido por mulher, toda rosadinha.

Que boquete maravilhoso!!!!

Pena que foi um rapidinha no batimóvel .. rsrs....

Na próxima levo ela pro motel, vou tentar tirar uma foto para postar pra rapaziada.

Abraço!!!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

21 Ago 2012, 22:44

As meninas fazem ponto ali na descida do viaduto novo, nakele buraco. Como ja fui feliz ali, porem agora devido ao nosso prefeito q fez akele hospital, tem ficado poucas tgs por ali, pricipalmente pq fica muita blitz do outro lado.

Mas em campo grande esta bombando. Relato os acontecimentos de um tempo atras.

Estava eu saindo de minha residencia querendo a dani ninfeta porem nao sou atendido em meu anceio por um cu, entao parto pra casa de abadia, minha noiva q habita em cg. Fui la e deixei o carro para o mecanico de minha confiança olhar o fusca que ja se encontra pelas ultimas. Dou um perdido e parto pra casa, isso nao sem passar pelos caminhos q conheço tao bem.

Logo no inicio vi q estao fazendo obra em frente ao bingo e pensei q ia ser ali mesmo. E nao e q qdo estou passando ja vi uma ali preparando pra morder uma cobra. :D :D :D Meu coração vibrou de alegria, pois a menina q estava com o cara era bonita e estava com a neca meio pra fora e vi o tamanho da anaconda. Q coisa linda akela neca balançando, parecia q estava a me chamar.

Fui dar uma olhada, seguindo a rua da msb pra poder ver todas, virando ali proximo a igreja e voltando para a rua do hsbc. Fiquei com medo pois ja tinha dado 2 voltas porem qdo comecei a ver as que conheço e elas me comprimentando fiquei mais calmo. pois sabia q elas nao fariam nada comigo.

Na terceira volta, decidi quem eu ia pegar, eu queria levar para akele beco do lado da superlar, porem estava claro. Não sei pq nao tacam uma pedra nakela luz. :lol: :lol: :lol: :lol:

Decidi-me pela minha morena do pau grande, e fui procura-la em frente ao bingo e fazer ali mesmo com todos os transeuntes passando, porem ela nao estava mais la, e como o ativo q procura cu decidi ir atras de outra pra enfiarlhe o jacaranda. Nisso vejo uma morene sendo deixada por um carro e olho e vejo uma beleza impar na menina, e ela ao perceber q eu a estava encarando-a, partiu pra mim em uma velocidade q mais um pouco ja estaria me colocando em uma posição contrangedoura, isso se eu gostasse e claro. :shock: :shock: :shock:

Peço pra irmos em um lugar mais calmo, e como conheço a area, a puxo para o lado do banco, nao e o santander nao, acho q e o hsbc. Nakele cantinho da alegria. Ela começa a chupar-me com uma força fora do comum, e nisso eu peço pra ela parar pq queria o completo. Ai ela diz q e pra irmos para o estacionamento. Olha q sou valente pra caramba, mas imaginem o medo de um cara alto com seu terno armani e seus lindos Mocassim Salvatore Ferragamo ao ir pular uma grade de um estacionamento no centro de campo grande pra sair com uma tg, isso junto ao medo da policia aparecer ao algo assim. Eu nao sou igual ao bufon q liga o FODA-SE, porem meu medo so era vencido pelo meu tesao. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

La dentro, ela colocou akela bunda pra fora e nisso comi muito ela, ao som dos cachorros q ficavam presos porem ficavam latindo bastante, porem ela estava sentindo um pouco de dor, ali ela falou q se eu me incomodaria se parasse pra ali mesmo. Eu achei q valeu a pena simplismente o fato de ter pulado o muro e ficar beirando a criminalidade, por isso deixei, e foi nessa hora, q ela disse:

AMOR TIRA A CALÇA.

Novamente nao entendi, pq ja tinhamos terminado, mas obedeci pq podia ser um fetiche dela. E novamente escuto outra coisa estranha.

PEGA ALI O MEU LAPIS Q CAIU.

Nisso fico na posição de 4 apoios procurando o lapis da menina, por uns 15 minutos. Nunca foi tao bom procurar um lapis na minha vida. Nisso qdo olho pra tras a vejo suada e cansada. Nao entendi o pq, pois eu estava tranquilo. :lol: :lol: :lol:

Custo da brincadeira:
30 PRATAS.
Alegria em ser chupado ao lado do banco e comi, opa quero dizer comer uma tg em um estacionamento com o medo de ser pego pela policia: NAO TEM PREÇO
:lol: :lol: :lol: :lol:
flex32
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2011, 20:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Ago 2012, 23:28

bean escreveu:As meninas fazem ponto ali na descida do viaduto novo, nakele buraco. Como ja fui feliz ali, porem agora devido ao nosso prefeito q fez akele hospital, tem ficado poucas tgs por ali, pricipalmente pq fica muita blitz do outro lado.

Mas em campo grande esta bombando. Relato os acontecimentos de um tempo atras.

Estava eu saindo de minha residencia querendo a dani ninfeta porem nao sou atendido em meu anceio por um cu, entao parto pra casa de abadia, minha noiva q habita em cg. Fui la e deixei o carro para o mecanico de minha confiança olhar o fusca que ja se encontra pelas ultimas. Dou um perdido e parto pra casa, isso nao sem passar pelos caminhos q conheço tao bem.

Logo no inicio vi q estao fazendo obra em frente ao bingo e pensei q ia ser ali mesmo. E nao e q qdo estou passando ja vi uma ali preparando pra morder uma cobra. :D :D :D Meu coração vibrou de alegria, pois a menina q estava com o cara era bonita e estava com a neca meio pra fora e vi o tamanho da anaconda. Q coisa linda akela neca balançando, parecia q estava a me chamar.

Fui dar uma olhada, seguindo a rua da msb pra poder ver todas, virando ali proximo a igreja e voltando para a rua do hsbc. Fiquei com medo pois ja tinha dado 2 voltas porem qdo comecei a ver as que conheço e elas me comprimentando fiquei mais calmo. pois sabia q elas nao fariam nada comigo.

Na terceira volta, decidi quem eu ia pegar, eu queria levar para akele beco do lado da superlar, porem estava claro. Não sei pq nao tacam uma pedra nakela luz. :lol: :lol: :lol: :lol:

Decidi-me pela minha morena do pau grande, e fui procura-la em frente ao bingo e fazer ali mesmo com todos os transeuntes passando, porem ela nao estava mais la, e como o ativo q procura cu decidi ir atras de outra pra enfiarlhe o jacaranda. Nisso vejo uma morene sendo deixada por um carro e olho e vejo uma beleza impar na menina, e ela ao perceber q eu a estava encarando-a, partiu pra mim em uma velocidade q mais um pouco ja estaria me colocando em uma posição contrangedoura, isso se eu gostasse e claro. :shock: :shock: :shock:

Peço pra irmos em um lugar mais calmo, e como conheço a area, a puxo para o lado do banco, nao e o santander nao, acho q e o hsbc. Nakele cantinho da alegria. Ela começa a chupar-me com uma força fora do comum, e nisso eu peço pra ela parar pq queria o completo. Ai ela diz q e pra irmos para o estacionamento. Olha q sou valente pra caramba, mas imaginem o medo de um cara alto com seu terno armani e seus lindos Mocassim Salvatore Ferragamo ao ir pular uma grade de um estacionamento no centro de campo grande pra sair com uma tg, isso junto ao medo da policia aparecer ao algo assim. Eu nao sou igual ao bufon q liga o FODA-SE, porem meu medo so era vencido pelo meu tesao. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

La dentro, ela colocou akela bunda pra fora e nisso comi muito ela, ao som dos cachorros q ficavam presos porem ficavam latindo bastante, porem ela estava sentindo um pouco de dor, ali ela falou q se eu me incomodaria se parasse pra ali mesmo. Eu achei q valeu a pena simplismente o fato de ter pulado o muro e ficar beirando a criminalidade, por isso deixei, e foi nessa hora, q ela disse:

AMOR TIRA A CALÇA.

Novamente nao entendi, pq ja tinhamos terminado, mas obedeci pq podia ser um fetiche dela. E novamente escuto outra coisa estranha.

PEGA ALI O MEU LAPIS Q CAIU.

Nisso fico na posição de 4 apoios procurando o lapis da menina, por uns 15 minutos. Nunca foi tao bom procurar um lapis na minha vida. Nisso qdo olho pra tras a vejo suada e cansada. Nao entendi o pq, pois eu estava tranquilo. :lol: :lol: :lol:

Custo da brincadeira:
30 PRATAS.
Alegria em ser chupado ao lado do banco e comi, opa quero dizer comer uma tg em um estacionamento com o medo de ser pego pela policia: NAO TEM PREÇO
:lol: :lol: :lol: :lol:

nome da tgata?
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

22 Ago 2012, 09:27

o nome da criança e sabrina.
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Ago 2012, 19:47

Relato genial do Bean, parabéns!!!!
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Ago 2012, 19:56

Campo grande está bombando mesmo, cheio de gatinhas!!!

Mas cuidado para não ficar dentro do carro na rua da americanas, "os puliça" fazem ronda até as 00:00. Já fui extorquido uma vez, fica a dica pra galera não parar ali.

Fora isso, tá cheio de ninfeta, outro dia fiquei com um pretinha, ninfeta, a danada me levou para um esconderijo na estrada do cachamorra. Rapaziada, foi só alegria!!! O único problema era a anaconda da menina, era de dar medo. rsrs....

Não me lembro o nome dela, mas ela chega na pista cedo, fica na subida do bombeiro, perto do antigo colégio belisário.

Valeu rapaziada!!!
flex32
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2011, 20:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Ago 2012, 02:08

Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Ago 2012, 06:59

flex32 escreveu:Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?
Essa eu peguei uma vez na Gilka Machado e levei para um terreno ao lado do campo do Zico. Começamos a sacanagem dentro do carro e por fim enrabei-a sentado no capô do carro e ela de costas pra mim. Enquanto falava um monte de sacanagens no ouvido dela e lambia o seu cangote, metia com força. Ela foi tocando uma bronha gostosa até que gozou. Aí é que vem a parte engraçada: começou a dar gritinhos frenéticos, dizendo - Gozei!; Gozei!; Ai como eu sou louca! Não acredito, gozei! - e dava altas gargalhadas. Doidinha de marré-desci, mas é divertida e gostosa.
Agora em relação sobre a dúvida se estamos falando da mesma Sabrina, pode ser essa aqui também que o confrade Minissaia conhece bem:
Imagem
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

27 Ago 2012, 18:01

flex32 escreveu:Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?

Essa mesma.

Ia me encontrar com ela na sexta, porem como fui dar outra volta de carro pra ver as outras opções, nao a vi mais, ai conheci uma tal de erika q mais tarde colocarei o td.
MUTEMA
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

28 Ago 2012, 14:10

qual o tel dessa moren q esta no carro
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

01 Set 2012, 11:09

flex32 escreveu:Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... npn=1&nid=


Relato dela Sobre nosso confrade....
rickhch

04 Set 2012, 14:39

Rei da Monalisa escreveu:
flex32 escreveu:Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?
Essa eu peguei uma vez na Gilka Machado e levei para um terreno ao lado do campo do Zico. Começamos a sacanagem dentro do carro e por fim enrabei-a sentado no capô do carro e ela de costas pra mim. Enquanto falava um monte de sacanagens no ouvido dela e lambia o seu cangote, metia com força. Ela foi tocando uma bronha gostosa até que gozou. Aí é que vem a parte engraçada: começou a dar gritinhos frenéticos, dizendo - Gozei!; Gozei!; Ai como eu sou louca! Não acredito, gozei! - e dava altas gargalhadas. Doidinha de marré-desci, mas é divertida e gostosa.
Agora em relação sobre a dúvida se estamos falando da mesma Sabrina, pode ser essa aqui também que o confrade Minissaia conhece bem:
Imagem
Qual o numero dela caro amigo?
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

05 Set 2012, 00:11

srilo carioca escreveu:Em relação a Praça do canhão em Realengo...Parece que acabou mesmo...devido a nova iluminação que foi colocada no local....acabou a penumbra que facilitava a abordagem as meninas....

Na região só restou avenida brasil,bangu e campo grande...
Valeu Carioca!
peguei uma gatinha uma vez em Realengo, nunca mais esqueci dela
era uma baixinha de cabelo liso preto até o ombro, dizia morar em Padre Miguel
bem simpática e muito gente boa, queria reencontra-la.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

09 Set 2012, 22:09

Como nao vou muito a campo grande, estou desatualizado. Devido a nova iluminação a praça do canhao acabou, e devido ao hospital maternidade sempre q passo em bangu ta ruim pois agora fica um certo policiamento.

Queria saber se agora so tem CAMPO GRANDE proximo a msb ou tem mais lugares?
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Set 2012, 19:13

bean escreveu:Como nao vou muito a campo grande, estou desatualizado. Devido a nova iluminação a praça do canhao acabou, e devido ao hospital maternidade sempre q passo em bangu ta ruim pois agora fica um certo policiamento.

Queria saber se agora so tem CAMPO GRANDE proximo a msb ou tem mais lugares?
Que eu saiba, só ali mesmo, o bom é dar uma volta, elas ficam andando pra baixo e pra cima.
Ficam em frente a igreja também..

Bean, você é o cara, sabe de tudo!!! rsrs......
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

11 Set 2012, 20:53

SWELL escreveu:
bean escreveu:Como nao vou muito a campo grande, estou desatualizado. Devido a nova iluminação a praça do canhao acabou, e devido ao hospital maternidade sempre q passo em bangu ta ruim pois agora fica um certo policiamento.

Queria saber se agora so tem CAMPO GRANDE proximo a msb ou tem mais lugares?
Que eu saiba, só ali mesmo, o bom é dar uma volta, elas ficam andando pra baixo e pra cima.
Ficam em frente a igreja também..

Bean, você é o cara, sabe de tudo!!! rsrs......

Em campo grande ate sei um pouquinho, mas queria mesmo e ir em bangu, pois la tem o drive, e como eu ja fui feliz nakele drive, pois ja "COMI" :? :? :? , diversos cus ali: PAULINHA, DANIELE, MONIQUE, VANESSA E CARLA. Se for contar oq eu fiz debaixo dakele viaduto entao :lol: :lol: :lol:

So uma dica pra galera de campo grande ao inves de ficar dando mole no carro, va com a tg em direção a paciencia e peça a tg pra vc virar uma rua depois do upa, tem um canto ali que sempre paro meu fusca rosa e ng me aborrece. Da pra eu comer, segurar e rebolar muito METENDO NA TG. Pq deixo rebolar DANDO pra galera q gosta na qual nao vou citar nenhum nome.










JACK E FAX :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

12 Set 2012, 03:48

bean escreveu:
SWELL escreveu:
bean escreveu:Como nao vou muito a campo grande, estou desatualizado. Devido a nova iluminação a praça do canhao acabou, e devido ao hospital maternidade sempre q passo em bangu ta ruim pois agora fica um certo policiamento.

Queria saber se agora so tem CAMPO GRANDE proximo a msb ou tem mais lugares?
Que eu saiba, só ali mesmo, o bom é dar uma volta, elas ficam andando pra baixo e pra cima.
Ficam em frente a igreja também..

Bean, você é o cara, sabe de tudo!!! rsrs......

Em campo grande ate sei um pouquinho, mas queria mesmo e ir em bangu, pois la tem o drive, e como eu ja fui feliz nakele drive, pois ja "COMI" :? :? :? , diversos cus ali: PAULINHA, DANIELE, MONIQUE, VANESSA E CARLA. Se for contar oq eu fiz debaixo dakele viaduto entao :lol: :lol: :lol:

So uma dica pra galera de campo grande ao inves de ficar dando mole no carro, va com a tg em direção a paciencia e peça a tg pra vc virar uma rua depois do upa, tem um canto ali que sempre paro meu fusca rosa e ng me aborrece. Da pra eu comer, segurar e rebolar muito METENDO NA TG. Pq deixo rebolar DANDO pra galera q gosta na qual nao vou citar nenhum nome.


Hahahaha! Podes crer! Bean, tb tenho várias histórias naquele viaduto. Só para citar uma: Já comi muito a Carol Fatan (é galera isso msmo! Ela trabalhava lá ) ali embaixo daquele viaduto! Pau fica duro soh em lembrar!
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

12 Set 2012, 12:05

Galera...


apesar do ponto de bangu estar meio caído devido ao Hospital...Policiamento e tal....Tem umas Bonecas novas lá....peguei uma branquinha...Ninfetinha há duas semanas atrás....delícia..aprendiz...cabelinho encaracolado....abaixo do pescoço...ainda dei carona para outras bonecas que estavam lá e deixei elas na Av. Brasil,pois estavam reclamando do movimento de bangu e iriam fazer ponto lá perto do Ceasa...nem eu sabia que tinha ponto lá....
MUTEMA
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

30 Set 2012, 23:37

E ai galera alguem consegui o tel da sabrina ?!!
Paula Tommas

16 Out 2012, 20:06

Antes Paula tommas agora Paula dotty
flavinho323
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Nov 2012, 11:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/ RJ
Sou: Homem

10 Nov 2012, 01:35

Olá, sou novo por aqui, gostaria de algumas dicas e saber se é possível pegar uma tg ou boneca sem carro? de preferencia em CG...nunca comi e gostaria de pegar uma sem pagar mico,obrigado por qualquer ajuda :roll:
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

05 Dez 2012, 22:17

Amores, Estou Atendendo em Hoteis/Moteis da Av. Brasil !

Cobrando Adicional de 50 Reais, Ou Seja... de 100 Reais, Vou Cobrar 150 Reais(Periodo de ate 2 Horas)
- Enviem Mais Sugestões por MP !
- Agora Tenho Veiculo Para Ir ao Encontro de Vc's ! :D

Posso Atender em Qualquer Motel de Sua Preferencia !
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

12 Dez 2012, 10:10

Meus amigos o ponto depois da Praça Guilherme ta bombando,sentido padre Miguel,beirando a linha do trem...tinha uma 6 bonecas,muitas novinhas e por preços nocivos $30...acho que hj eu finalizo lá.
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Dez 2012, 12:38

srilo carioca escreveu:Meus amigos o ponto depois da Praça Guilherme ta bombando,sentido padre Miguel,beirando a linha do trem...tinha uma 6 bonecas,muitas novinhas e por preços nocivos $30...acho que hj eu finalizo lá.
Tem como você colocar um mapa do local ou o nome de uma rua? Abraço!
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

13 Dez 2012, 17:59

srilo carioca escreveu:Meus amigos o ponto depois da Praça Guilherme ta bombando,sentido padre Miguel,beirando a linha do trem...tinha uma 6 bonecas,muitas novinhas e por preços nocivos $30...acho que hj eu finalizo lá.
Faaala, parceiro!
cara, mas onde fica esse ponto? pç de guilherme é akela em frente a estação? esse ponto fica de q lado da linha? (lado da av brasil ou da av sta cruz?)

da mais umas dicas aí, por favor...
eu estaria indo de Cpo Gde..

vlw!!!
abração, véio!
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

15 Dez 2012, 10:20

Parceiro,

conforme te mandei via MP o ponto fica em direção a Padre Miguel,depois do campo Moça Bonita,depois da estação Guilerme da Silveira(depois de bangu),em direção a antiga quadra da Mocidade!!!

abraço!

goofy escreveu:
srilo carioca escreveu:Meus amigos o ponto depois da Praça Guilherme ta bombando,sentido padre Miguel,beirando a linha do trem...tinha uma 6 bonecas,muitas novinhas e por preços nocivos $30...acho que hj eu finalizo lá.
Faaala, parceiro!
cara, mas onde fica esse ponto? pç de guilherme é akela em frente a estação? esse ponto fica de q lado da linha? (lado da av brasil ou da av sta cruz?)

da mais umas dicas aí, por favor...
eu estaria indo de Cpo Gde..

vlw!!!
abração, véio!
Avatar do usuário
fkariocah
Frenético
Mensagens: 257
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Dez 2012, 21:31

srilo carioca escreveu:Parceiro,

conforme te mandei via MP o ponto fica em direção a Padre Miguel,depois do campo Moça Bonita,depois da estação Guilerme da Silveira(depois de bangu),em direção a antiga quadra da Mocidade!!!

abraço!

goofy escreveu:
srilo carioca escreveu:Meus amigos o ponto depois da Praça Guilherme ta bombando,sentido padre Miguel,beirando a linha do trem...tinha uma 6 bonecas,muitas novinhas e por preços nocivos $30...acho que hj eu finalizo lá.
Faaala, parceiro!
cara, mas onde fica esse ponto? pç de guilherme é akela em frente a estação? esse ponto fica de q lado da linha? (lado da av brasil ou da av sta cruz?)

da mais umas dicas aí, por favor...
eu estaria indo de Cpo Gde..

vlw!!!
abração, véio!
u
sim sim a guilherme fica do lado da avenida brasil! um agrande praça, uma estação antes de bangu!!! e la tem uma boate que funciona aos sabdo ( boate malagueta) bombando sempre!!!
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

17 Dez 2012, 14:44

A Partir de que horas elas ficam lá?




[quote="fkariocah"][quote="srilo carioca"]Parceiro,

conforme te mandei via MP o ponto fica em direção a Padre Miguel,depois do campo Moça Bonita,depois da estação Guilerme da Silveira(depois de bangu),em direção a antiga quadra da Mocidade!!!

abraço!
Avatar do usuário
Lorrane Boneka
Tgata
Mensagens: 130
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Telefone: (21) 97410-1633
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Av. Augusto Severo, Glória / Campo Grande / Realengo / Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

27 Dez 2012, 08:42

Atualmente estou trabalhando Hein Campo Grande mi ligue e combinamos um programa bem gostoso.! 021 7405-3358.! bjoos Lorrane
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

27 Dez 2012, 12:02

Rei da Monalisa escreveu:
flex32 escreveu:Imagem
bean escreveu:o nome da criança e sabrina.
seria esta?
Essa eu peguei uma vez na Gilka Machado e levei para um terreno ao lado do campo do Zico. Começamos a sacanagem dentro do carro e por fim enrabei-a sentado no capô do carro e ela de costas pra mim. Enquanto falava um monte de sacanagens no ouvido dela e lambia o seu cangote, metia com força. Ela foi tocando uma bronha gostosa até que gozou. Aí é que vem a parte engraçada: começou a dar gritinhos frenéticos, dizendo - Gozei!; Gozei!; Ai como eu sou louca! Não acredito, gozei! - e dava altas gargalhadas. Doidinha de marré-desci, mas é divertida e gostosa.
Agora em relação sobre a dúvida se estamos falando da mesma Sabrina, pode ser essa aqui também que o confrade Minissaia conhece bem:
Imagem
Opa. essa é maravilhosa, pena que sumiu da Gilka Machado.

Saudades.
Avatar do usuário
Lorrane Boneka
Tgata
Mensagens: 130
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Telefone: (21) 97410-1633
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Av. Augusto Severo, Glória / Campo Grande / Realengo / Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

28 Dez 2012, 07:03

Novidade hein Campo Grande , Lorrane 19 anos, ativa e passiva 19cm de dote bem gostoso , Venham conferir essa mulata carioca rs.!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

30 Dez 2012, 13:56

Lorrane Boneka escreveu:Novidade hein Campo Grande , Lorrane 19 anos, ativa e passiva 19cm de dote bem gostoso , Venham conferir essa mulata carioca rs.!
Lorrane, moro em Cpo Grande. Vc atende durante o dia em motéis ???

e a noite vc fica lá perto da Igreja???

Bjs, te ligarei em breve !!!
Avatar do usuário
Lorrane Boneka
Tgata
Mensagens: 130
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Telefone: (21) 97410-1633
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Av. Augusto Severo, Glória / Campo Grande / Realengo / Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

31 Dez 2012, 01:38

GatoTeen RJ escreveu:
Lorrane Boneka escreveu:Novidade hein Campo Grande , Lorrane 19 anos, ativa e passiva 19cm de dote bem gostoso , Venham conferir essa mulata carioca rs.!
Lorrane, moro em Cpo Grande. Vc atende durante o dia em motéis ???

e a noite vc fica lá perto da Igreja???

Bjs, te ligarei em breve !!!

Amor eu trabalho só a noite lá perto da igreja mi liga e conversaremos bjinhos.!s2
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

01 Jan 2013, 18:27

Conheci uma "tamanho bufon" se chama gabriele, e uma negra linda de peitos grandes. Ela costuma ficar ali proximo ao ponto de taxi na rua da descida da igreja.

A primeira vez q a peguei estava a pe, e um pouco bebado, tinha saido da casa da abadia, fui ate ali umas 00 e falei com ela, ela me disse q podiamos ficar ali atras da banca de jornal, vi uns caras ali proximo a aquela loja q acho e a superlar mas ela disse pra eu nao ter medo, e eles nao ficam nem te olhando, gostei do ambiente akela sensação de nervosismo e tal. Rolou uma mamada muito legal e segurei e muito o pau dela, q percebi q era bem grande e por isso marquei com ela no carro. Fui no carro na semana seguinte e gostei e muito, pois a neca cresce e muito rapido, nao q eu ligue pra essas coisas, mas pelo q vi ela e do tamanho grande pra cima.

Entao vou passar a dica para transar em Cg que adiquiri durante minhas idas ali.


A PE:

- atras do jornaleiro
- do lado do hidrometro para akeles q estao na rua do hsbc
- dentro do estacionamento do lado do hsbc pra caso a tg aceite pular ali, a sabrina pula
- na rua da igreja, pode-se pedir a pg para ir no estacionamento do lado da msb, so algumas aceitam
- quem esta nakela rotatoria, olhando pra amaral costa, pode ir na calçada do lado esquerdo é sempre bem escurinho ali. :D :D


De carro:


- como sou muito cismado com carro, nunca paro onde elas pedem, apesar de ter algumas q conheço, elas indicam ali proximo ao rocha faria, toda vez q ameacei parar ali sempre tinha muitas pessoas na rua, entao prefiro ir como quem vai pra santa cruz e ali proximo a upa, estaciono o carro ali e mando ver, e um lugar onde da pra fazer oq quisermos, porem adianto, ali so e permitido ativo, entao alguns companheiro nao poderam ir.

A erika ali tb e um fodão so que agora ela esta no recreio.

Da ultima vez q fui ali vi cerca de 12 tgs, dentre elas sendo 7 muito pegaveis, as outras 5 meu estado alcolico nao estava tão alto assim.
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

02 Jan 2013, 18:45

bean escreveu:
De carro:


- como sou muito cismado com carro, nunca paro onde elas pedem, apesar de ter algumas q conheço, elas indicam ali proximo ao rocha faria, toda vez q ameacei parar ali sempre tinha muitas pessoas na rua, entao prefiro ir como quem vai pra santa cruz e ali proximo a upa, estaciono o carro ali e mando ver, e um lugar onde da pra fazer oq quisermos, porem adianto, ali so e permitido ativo, entao alguns companheiro nao poderam ir.
Óóóóó, venerável Bean.... ;) ;) ;)

Mestre frenético, por favor, explica melhor esse lugar perto da UPA...
Não é na rua lateral da UPA, não né? (Ali é a rua do batalhão da PMERJ...)
Tem a rua que sai de frente pra UPA... a rua Cordilheira... mas, é mt movimentada!!!

Onde seria?
Valeu, mestre Bean!!!
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

02 Jan 2013, 18:51

PUUTZZZZZZZ... :o :o :o
RUA CORDILHEIRA, NÃO!!!!!!!!
A RUA CORDILHEIRA FICA ALI PERTINHO, E DESEMBOCA ALI TB!

MAS ME REFERIA À RUA FARROUPILHA!!!!!
ESSA, SIM, SAI DE FRENTE PRA UPA! E É MT MOVIMENTADA...

CORRIGIDO!!! :oops: :oops: :oops:
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

03 Jan 2013, 19:09

Nao sei os nomes das ruas, sei q vc indo pra santa cruz beirando a linha ferrea, vc passara por ela, e a rua depois do mecanico, essa rua, e a unica onde vc consegue estacionar, pois nao tem casa nenhuma em frente, e so um terreno. QQ coisa pode falar. :D :D :D
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Jan 2013, 15:18

Bean, metre dos mestres!!! rs...

Cara, salve engano, é a rua depois da DP, você não sobe a rua, fica parado ali quase de frente para linha do trem.

Só uma dica, nuca pare nas ruas os as Tgatas ficam, é furada, a poliçada faz ronda por ali até a 00:00.

Essa dica agora é das galaxias, rsrs...

Na rua do Hospital Joari tem um estacionamento 24h, você entra e sai tranquilo, na boa.

Abraço!!!
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

04 Jan 2013, 16:23

SWELL escreveu:Bean, metre dos mestres!!! rs...

Cara, salve engano, é a rua depois da DP, você não sobe a rua, fica parado ali quase de frente para linha do trem.

Só uma dica, nuca pare nas ruas os as Tgatas ficam, é furada, a poliçada faz ronda por ali até a 00:00.

Essa dica agora é das galaxias, rsrs...

Na rua do Hospital Joari tem um estacionamento 24h, você entra e sai tranquilo, na boa.

Abraço!!!
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAA!!!

ESTACIONAMENTO 24h É TD DE BOM!!!!!!!!!!!
BEM MAIS BARATO Q MOTEL :lol: :lol: :lol: !!!!!
FIRMOU!
VLW A DICA (DE OURO ESSA, HEIN?)!!!!!!
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

04 Jan 2013, 17:03

E AÍ, BEAN?
É AKI?:
BEAN P RANGEL.jpg
OPS! IMAGEM DO GOOGLE STREET VIEW...
PARECE Q TEM ALGUÉM CONHECIDO...
ESTRANHO...
BOM! DEIXA PRA LÁ!

SE FOR ESSA ESQUINA...
FICA NA ESQUINA DA LINHA DE TREM (Stdo Sta. CRUZ) COM A RUA ALMEIDA LISBOA. ESTA RUA:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... a=N&tab=wl

É ISSO MESMO BEAN?
E QUANTO À DICA DO ESTACIONAMENTO Q O SWELL POSTOU, BEAN? VC JÁ USOU ESTE ESTACIONAMENTO, BEAN?
COMO VC É UM SUMIDADE EM TGATAS DA ZONA OESTE, VOU ESPERAR VC IR PRIMEIRO...
AÍ, EU VOU ATRÁS DE VOC... :shock:
DIGO: DEPOIS DE VC! :? :? :?
SE VC ACHAR UMA BOA DICA MESMO... :lol: :lol: :lol:

BRINCADEIRAS À PARTE:
VALEU CONFRADES BEAN & SWELL COM SUAS DICAS SEMPRE ÓTIMASSSS!!!!!!

ABRAÇOS PRA GERAL!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

10 Jan 2013, 13:08

goofy escreveu:E AÍ, BEAN?
É AKI?:
BEAN P RANGEL.jpg
OPS! IMAGEM DO GOOGLE STREET VIEW...
PARECE Q TEM ALGUÉM CONHECIDO...
ESTRANHO...
BOM! DEIXA PRA LÁ!

SE FOR ESSA ESQUINA...
FICA NA ESQUINA DA LINHA DE TREM (Stdo Sta. CRUZ) COM A RUA ALMEIDA LISBOA. ESTA RUA:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... a=N&tab=wl

É ISSO MESMO BEAN?
E QUANTO À DICA DO ESTACIONAMENTO Q O SWELL POSTOU, BEAN? VC JÁ USOU ESTE ESTACIONAMENTO, BEAN?
COMO VC É UM SUMIDADE EM TGATAS DA ZONA OESTE, VOU ESPERAR VC IR PRIMEIRO...
AÍ, EU VOU ATRÁS DE VOC... :shock:
DIGO: DEPOIS DE VC! :? :? :?
SE VC ACHAR UMA BOA DICA MESMO... :lol: :lol: :lol:

BRINCADEIRAS À PARTE:
VALEU CONFRADES BEAN & SWELL COM SUAS DICAS SEMPRE ÓTIMASSSS!!!!!!

ABRAÇOS PRA GERAL!!!
Mandou super bem camarada, e ai mesmo, do lado dakele carro branco de esquina da pra vc subir a calçada e ali nao tem casa, e so um muro, da pra ser ativo, passivo, chupar e tudo mais, eu so sou ativo qdo vou ali. :D :D :D

Sabado passado tava excelente cg, fui a pe, pra fazer nakele beco atras do jornaleiro, como os garis estavam limpando a rua, fui na rua da msb, uma rua sem saida, atras da arvore, ja indico, nao vao ali, é muito exposto.

Qto ao estacionamento 24 horas nunca fui, mas vou ver essa semana.

Não to indo mais ali no largo do bicao pq colegas meus q foram assaltados e nem na quinta de carro por causa dos pm, vou ter gastar meu dinheirinho e andar 30 km pra chegar a cg, tendo em vista q a abadia fui viajar e visitar parentes e nao tenho a desculpa dela, vou simplismente pela mariconice.
. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Ravinica
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Mar 2012, 15:49
Cidade/Estado: nova iguaçu / rio de janeiro
Sou: homem

10 Jan 2013, 13:44

A Baixada necessita de um desbravador como o Bean... estamos totalmente desprovidos de desbravadores. E o posto 13 cada dia tem mais bonecas lindas. Bean faz um tour aqui em Nova Iguaçu que eu te acompanho... quero ser seu aluno kkkkkkkkk
Avatar do usuário
srilo carioca
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jan 2010, 01:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

12 Jan 2013, 09:24

Galera,

Na Casa Grande qual é o valor médio dos programas e que horas que fica bombado lá?Rola uma sacanagem boa lá???

Abs
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”