TGatas Campo Grande e Região (Zona Oeste) Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

24 Mar 2011, 23:55

MUTEMA escreveu:galera nossa maigas estã na praça do canhão em realengo ? ja vi umas 4 a 5 la . se alguem for la manda relatos vlw

Passei por la semana passada e vi acho q a isabele e uma outra conhecida aki, uma loirinha muito gostosa. Quero conhecer algumas, principalmente uma q fez com q meu sentido maricona piscasse muito.

Senti na hora q a morena q eu vi, q ela de possuidora de uma neca grande, infelizmente estava indo pra uma festa, mas essa semana eu passo la. :lol: :lol: :lol:
Luc@t

25 Mar 2011, 07:44

elas ficam na praça do canhão? alg sabe a hora?
DelegadoRJ
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

25 Mar 2011, 17:27

Horas?? Detalhes... Dias??
MUTEMA
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

27 Mar 2011, 01:20

po galera eu sempre passo por ali umas 22:30 e sempre ta cehio vou ver o dias em que tem amis e comentar aki no forum
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

27 Mar 2011, 23:44

Estão em Realengo todos os dias depois das 21:00, fica uma morena linda baixinha e uma loira na esquina, e as outras no meio da rua (uma morena alta linda). quem vem de carro da Av. Brasil é só atravessar o viaduto e seguir reto, qdo chegar no sinal da praça do canhão, segue reto, é a rua do lado do Colégio Pedro II
Avatar do usuário
tom carioca
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Set 2009, 20:08
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro. Campo Grande

29 Mar 2011, 10:13

A praça do canhão tá cada vez mais florida, a moreninha é uma gata... vou parar o carro e provar o corpinho branquinho dela... depois coloco aqui !
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

29 Mar 2011, 22:40

Ontem estive na casa de minha honrosa senhora Florentina pra reve-la, tenho q fazer estas visitas constantes a essa pessoa pois os habitos da minha cultura japonesa me obrigam a manter uma convivencia com esta q é minha noiva. Ai aproveito pra passear por pelas redondesas. :lol: :lol: :lol: O foda é q ela mora tão longe de mim q to ficando preocupado e pensando em tirar passaporte para poder visita-la.

Sai de la depois de comer muito cuspe, pq em plena segunda sabia q não rolaria nada e parto pra CG, a caça. Eram umas 21:30 e na pista estavam a Carol, a Bruna, a Evelin e a Alessandra, esta ultima não a conheço. Pra hora ate q tava bom, pois a coisa boa so fica depois q termina a faculdade. Estava muito afim de sair com a evelin. E como ela estava conversando com uma a alessandra parei o carro e fiquei esperando ela terminar, fiquei ali proximo a faculdade fingindo telefonar. VCs sabem ne? akila cena classica da maricona, fazendo tipo e disfarçando q não esta ali pra pegar uma bicha, mas q todo mundo percebe pelos olhares em direção as meninas. :lol: :lol: Viram pelas minhas vestimentas q não estava esperando minha mina, estava todo largado com havaiana, um shot e uma camisa furada :lol: :lol: :lol:

Vi q a evelin saiu de perto da alessandra e ja peguei ela pro abate, ela tem um sotaque muito gostoso, chamei ela pro carro e queria so um atendimento no fusca mesmo. Ai fomos conversando e ela nem me ensima mais o local, é proximo a uma oficina indo em direção a santa cruz, paralelo a linha do trem. A mesma me disse q ha ponto em santa cruz, local q logo sera desbravado por mim. :mrgreen: :mrgreen:


Fiz o q tinha q fazer ali pq os moteis de cg estão muito caros, mas q pena q so conversei isso com ela depois de ja ter gozado, pois a mesma me disse q o motel west love(akele motel onde era o puteiro west night) então ela me disse q é R$20,00 por um periodo de 4 horas. :o :o :o A noite é toda é 50. :o :o :o Agora q sei isso vou passar a frequentar CG mais vezes.

Visito minha gg 2 a 3 vezes por semana no maximo, ela q vem mais a alguma de minhas coberturas de 3 quartos espalhadas pela cidade :? :? Mas agora q eu sei dessas coisas, eu é q irei la. :lol: :lol:


Terminado e deixado a moçoila em seu lugar parto pra minha residencia decidido a ver realengo, fui e cheguei la umas 22:30, o foda de ir por dentro é q tem muito sinal, não vi nada demais, so tinha 2. Uma q eu n conheço e a Isabeli, caralho o q era akilo, parece uma menininha. Fiquei muito tentado a ir so q ja tinha gozado e não sabia o preço e tinha tb q partir pra casa. Mas ela ja esta muito proxima de chegar a vez dela.


A Deginalda é foda, ela marca no horario a hora q tem q me ligar. Tipo ela marca fazendo as contas pela velocidade media e a distancia da minha casa, o horario correto q ela tem q me ligar ou o horario q eu tenho q ligar pra ela. Ela diz q so consegue dormir depois q eu chego em casa :x :x :x Então sempre q saio assim eu faço minhas besteirinhas, depois piso ate o fim arriscando a quebrar meu fusca, pra chegar na hora em casa, pq a ordem é ligar do meu fixo pro cel dela, pra ela realmente poder conferir q estou em casa. :lol: :lol: :lol:

É isso q eu n entendo, como pode uma pessoa ver q não tem engarrafamento na brasil pela internet, calcular a velociade media indo por dentro ou por fora, calculando inclusive se eu pegar o pior cenario, que seria de eu pegar todos os sinais fechados. Não entendo como uma pessoa assim tão inteligente fazendo este calculo colocando todas as possiveis variaveis não consegue saber o qto gastou de cartão de credito. E por fim acaba pedindo dindim a maricona q vos escreve. :( :( :(
Avatar do usuário
vitorcmsn
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Jan 2011, 13:14
Cidade/Estado: BRASILIA
Sou: ATv

02 Abr 2011, 22:29

Grande Bean, Sempre Frenético nos relatos, a melhor parte do fórum são seus relatos, está de parabéns!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

04 Abr 2011, 17:48

kariocah escreveu:
meu caro bean, eu conheço bem a região bangu campo grande realengo e etc... moro na proximidade, gostaria de perguntar se vc conhece uma chamada sabryna, ela está somida nunca mais a vie ela mora em padre migeul perto de uma casa de show... :?:
Carissimo kariocah, estas a quem procuras infelizmente não a conheço, so vou nas imediações de cg no maximo 2 vezes por semana e nem todas as vezes posso sair, as vezes tenho q comer buceta(eca :x :x ), porem algumas vezes faço de minhas brincadeirinhas e nem pergunto o nome, porem se vc falar como é a neca dela talvez eu a conheça. :D :D :D

É branca, morena, grande, pequena, dura ou meia bomba? De mais detalhes e se vc responder q é grande e dura, eu procurarei pra vc. :lol: :lol: :lol:
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

04 Abr 2011, 18:57

kariocah escreveu:
bean escreveu:
kariocah escreveu:
meu caro bean, eu conheço bem a região bangu campo grande realengo e etc... moro na proximidade, gostaria de perguntar se vc conhece uma chamada sabryna, ela está somida nunca mais a vie ela mora em padre migeul perto de uma casa de show... :?:
Carissimo kariocah, estas a quem procuras infelizmente não a conheço, so vou nas imediações de cg no maximo 2 vezes por semana e nem todas as vezes posso sair, as vezes tenho q comer buceta(eca :x :x ), porem algumas vezes faço de minhas brincadeirinhas e nem pergunto o nome, porem se vc falar como é a neca dela talvez eu a conheça. :D :D :D

É branca, morena, grande, pequena, dura ou meia bomba? De mais detalhes e se vc responder q é grande e dura, eu procurarei pra vc. :lol: :lol: :lol:

vc é um baroto bean................ mais a que eu preocuro e a já vie varias vezes na lagusto severo els e conhecida queria saber se os amigos tem alguma informação, não achei topico dela aki, brenda, que faz ponto na as.

É uma alta que tb é cabelereira?
crac1957
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Out 2009, 08:24

14 Abr 2011, 10:15

alguem conhece a monique, morena,magra,alta, novinha, de C Grande?
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

25 Abr 2011, 16:56

Estava a passear este feriadão pela area de campo grande com a abadia, e esta me diz q devido a crise do dolar não me daria nenhum chocolate, então puto da vida parto pra santa cruz pra rever meu namoradinho de saias.

E eis a surpresa qdo chego, a mesma me esperava na pracinha onde nos encontramos por diversas vezes com uma caixinha de bombons, fiquei-me comovido com este gesto tão singelo e nem a mandei entrar no carro, sai de meu fusca e a abracei calorosamente do lado de fora de meu veiculo.

Depois de agradecido o mimo me dado por ela, fui comer algo, nem a perguntei se queria, mandei entrar e fomos lanchar numa rede de fast food muito conhecida por todos nos. Ao pensar em adentrar o recinto, olhei os trajes dela e percebi q devido aos preconceitos tidos por esta sociedade, percebi q o sofreriamos bastante. Tal com ela sendo xingada por nomes preconceituosos e eu de RONALDO então preferi comer no estacionamento mesmo.

Mas estou postando isso aki para comunicar a todos q ela disse-me q sabado havera a festa da cafetina na casa grande, então todas as meninas de campo grande, bangu, algumas da pau ferro e barra irão, e ela ta achando q vai lotar, e ela não ira. E eu como a maricona séria q sou tb não irei em um lugar onde estara completamente cheios de travas lindas e desconhecidas q eu poderia desbravar. :roll: :roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

25 Abr 2011, 17:14

bean escreveu:Estava a passear este feriadão pela area de campo grande com a abadia, e esta me diz q devido a crise do dolar não me daria nenhum chocolate, então puto da vida parto pra santa cruz pra rever meu namoradinho de saias.

E eis a surpresa qdo chego, a mesma me esperava na pracinha onde nos encontramos por diversas vezes com uma caixinha de bombons, fiquei-me comovido com este gesto tão singelo e nem a mandei entrar no carro, sai de meu fusca e a abracei calorosamente do lado de fora de meu veiculo.

Depois de agradecido o mimo me dado por ela, fui comer algo, nem a perguntei se queria, mandei entrar e fomos lanchar numa rede de fast food muito conhecida por todos nos. Ao pensar em adentrar o recinto, olhei os trajes dela e percebi q devido aos preconceitos tidos por esta sociedade, percebi q o sofreriamos bastante. Tal com ela sendo xingada por nomes preconceituosos e eu de RONALDO então preferi comer no estacionamento mesmo.

Mas estou postando isso aki para comunicar a todos q ela disse-me q sabado havera a festa da cafetina na casa grande, então todas as meninas de campo grande, bangu, algumas da pau ferro e barra irão, e ela ta achando q vai lotar, e ela não ira. E eu como a maricona séria q sou tb não irei em um lugar onde estara completamente cheios de travas lindas e desconhecidas q eu poderia desbravar. :roll: :roll: :roll: :roll:


TEM UMA GALERA AQUI MAIS DO Q AVENTUREIRA Q JÁ DEVE ESTAR NERVOSA... INFELIZMENTE PARA MIM, EU DECLINO, MAS COM CERTA INVEJA DOS INTRÉPIDOS COMPANHEIROS...
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

03 Mai 2011, 17:33

Estava disposto a dar uma parada no desbravamento, devido ao q me ocorreu, porem meu sangue é mais forte e eis q saio em busca de diversão no casa grande.

Fui na festa q falei acima, e digo q foi boa, e q estou realmente gostando do nivel das meninas q vi, porem não as vejo trabalhando em rua. Sera q elas possuem trabalho assalariado igual esse q vos fala??? Ou se escondem qdo vem um fusca 76, acreditando q este a passar se trata de uma maricona inveterada. Coisa q na verdade não sou. :D :D :D

As meninas que la estavam eram realmente muito bonitas, porem n sei como é o jeito delas ao se falar de internet, pq algumas q vi ficariam facilmente na primeira pagina do forum, vista tamanha beleza. Porem deixando um pouco de lado a hipocrisia, devo ver o q ela possui entre as pernas pra realmente ver se ela vale a pena de se tirar fotos.

Alguns daki sei q foram, mas quero so ver a coragem pra admitir q foram.

O fato da noite foi um amigo meu me chamando pra ir comer alguem. Não q eu ache homem bonito, mas o cara é bem apessoado, e poderia chegar na maioria das Tgs q ali frequentavam, mas ao inves de ir com algum amigo pelo menos, menos viado q eu, sou obrigado a escutar o dialogo q se segue:


AMIGO: Bean, vamos lá, vamos pegar algum viado.
BEAN: Cara não fale assim das tgs. Elas são travas e n viados.
AMIGO: Mas eu quero é pegar algum viado mesmo
BEAN: :shock: :shock: :shock:
BEAN: Cara faz o q tu quiser, eu vou rodar por ai.


Eu rodei atras de alguma incauta, mas ja estava alto, pq tinha bebido antes de entrar, e então n estava vendo ng, mas me falarma q todas as de cg e bangu estavam.

Daki a pouco vem o meu amigo e eu o digo:

BEAN: E ai achou algum viado ou cd?
AMIGO: Não, vou pegar akele emo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
BEAN: :shock: :shock: :shock:

Então ele chama o emo, era um menininho branquinho definidinho, com trejeitos afeminados e com akeles cabelo engraçado todo arrepiadinho. Com o excesso de alcool no sangue, mais umas 3 cervejas e ele de peruca, eu beijava ate na boca. :lol: :lol: :lol:

Eis q olho o rapaz, fingindo q estou acreditando na brincadeira dele, qdo ele o abraça :? :? . Nisso eu :o :o :o Depois de um tempo conversando, eu meu amigo e o emo, ele fala pra sairmos dali debaixo e irmos ali pro canto. Eu relutei um pouco e mas o emo, disse n no inicio e depois balançou a cabeça. LEvou o rapazinho ali no cantinho, akele atras do show, e nada de beijo, eu não entendi, mas acho q ele nem o emo são romanticos :lol: :lol: :lol:

Estavamos indo e o emo queria me chupar e a ele tb, e ele disse: CHUPA SO O BEAN, so q eu n queria a não ser q ele colocasse uma peruquinha. Nisso o meu amigo diz q vai come-lo, nisso o afeminado diz pra colocar devagar pq ele teve poucas experiencias. Nisso ele diz:

Pode deixar tenho o pau pequeno.

Nisso ele abaixa as calças do cara, e vejo q ele raspa a bunda, pq a bunda dele é lisinha, não negarei q passei a mão na bunda do garoto, mas foi so isso :D :D :D , nisso então o meu amigo da akela cuspindinha e arreia as calças dele. Não vou falar q tava olhando, mas caralho, na hora q eu vi percebi q o emo, iria sofrer :D :D :D . Ele não tava nem preocupado com q rolava atras, tentava ao maximo tirar as minhas calças, nisso ele me da um abraço e tenta beijar-me. Ai ja era um pouco demais. Ja estava ali com 2 caras, um querendo me chupar e beijar e nem um batonzinho ele tinha. Ai é forçar muito a barra. :lol: :lol: :lol:

Na hora q ele colocou, foi engraçado pq o viadinho ficou no meu ombro quase q chorando, pedindo pra tirar, e qdo ele tirava, pedia pra colocar.

So sei q foi muito engraçado akele dia. Depois q meu amigo gozou, vestiu as calças e saiu, não esperou nem pra dizer tchau.

So sei q depois ele fala q agora tava bom pra sair com um tg, pq ja tinha gozado e agora é hora de irmos atras de trava. Ele deu uns beijos em algumas, e eu so peguei uma, era +- gostosa, mas infelizmente era dakelas, q não deixavam nem segurar na neca, então nao era pra mim, ou seja, dois minutos de ter saido de perto dela, rasguei o telefone dela. :lol: :lol:

Antes de sairmos ainda vi o emo dando pra um negão, acho q akele rapazinho gosta de emoções fortes. :D :D :D
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

03 Mai 2011, 17:52

Começando o mes de maio legal, inicio com a Evelin, morena bonita q gosto de comer. Não sei o q esta ocorrendo comigo, mas estou numa fase exaustivamente ativão, sera q é algum remedio q ando tomando, ou sera o ar. Tudo bem, não irei me pronlongar muito com este td, tendo em vista q ela n possui fotos, porem ela é facilmente reconhecida por pessoas q frequentam a area. Estava num vestidinho preto e com akela chuvinha de ontem, ela estava linda, numa calcinha muito pequena. Vi uma outra q meu sentido maricona vibrou qdo a vi, senti apenas olhando q a mesma deve possuir um necão. :lol: :lol: :lol:

Ontem a noite estava fraca e poucas meninas na pista, comi a evelin no fusca. Pra quem n sabe onde as comemos, basta seguir a linha do trem e um pouco antes de chegar na proxima estação, vire na rua antes do mecanico, é ali q a magica ocorre. Ou então tb pode ocorrer ali subindo a rua, na rua onde vai pro cemiterio, tb da pra ser la na rua do rocha faria, mas ali é esplanadão. :lol: :lol: :lol:

Comi ela de ladinho, e ela gemendo gostoso pra mim, aguentando toda a beleza esplendida q é o jacarandá.

A paulinha tb labuta por la, porem como ela chega somente as 23:00, e isso é horario de eu ja esta em casa, pois minha noiva a LISETE me marca durinho e sempre q saio de sua casa me diz:


NÃO VA PARAR EM NENHUMA PIRANHA POR AI.


Então devido a isso, eu n gosto de engana-la, não saio com nenhuma piranha, so saio com travas. Sou quase um lovet.

Antes de ir pra casa, chego no largo do bicao e vi uma q pretendo chegar qdo tiver mais $$$$, bonitinha, mas pelo jeito deve ser mais passiva.

Ainda não entendi pq to querendo so as passivinhas.

VLW
carol de cg
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2010, 14:00
Telefone: 965890719
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: boneca
Contato:

06 Mai 2011, 11:35

ola meninos da uma pasa e cg te muitos mais meinas la mais de 40 trava
lora morena com pau sei pau ela to de elites vala cg para cofiri
garoto_curioso_rj
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Mai 2011, 01:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Mai 2011, 19:00

Olá ...

Sou novo nessa parada e moro na região, gostaria de saber se alguma t-gata com paciência pra poder me ajudar na primeira vez ... :roll:

qlqr coisa manda uma MP ou add aí

[email protected]

:mrgreen:
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

14 Mai 2011, 13:18

cade as fotos das gatas?
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

18 Jun 2011, 19:19

alguem conhece kheylla furacao de campo grande ( west shopping )
e kelly william de realengo ?
Avatar do usuário
Carol Ribeiro
Tgata
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Out 2010, 16:42
Telefone: (21) 97634-2052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

20 Jun 2011, 15:14

ocarioca escreveu:alguem conhece kheylla furacao de campo grande ( west shopping )
e kelly william de realengo ?
Essa kelly william é da praça do canhão meu caro ??
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

24 Jun 2011, 23:39

sim
Avatar do usuário
Carol Ribeiro
Tgata
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Out 2010, 16:42
Telefone: (21) 97634-2052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

26 Jun 2011, 16:52

ocarioca escreveu:sim
Hum... Eu a Conheço,Poiis Trabalhei lá e Vooc Pode Ver que Ella é Super Simpatiica na Abordagem, Mais se é LB ñ Posso Confirmar !

Vooc Vai Ter Que Conferir. ;)
claudio.veloso13

03 Jul 2011, 14:27

Amigos boa tarde?onde poderia encontrar telefones, msn, ou outras fontes de Tgatas aqui da minha região.Moro em campo Grande-RJ e estou sem muitas opções durante o dia de encontrar as tgatas.se vcs souberem de alguma enviem-me sites Blogues,anuncios neste site.gatas de bunsucesso, iraja,bangu,realengo e mesmo campo grande.Obrigado a todos pela ajuda [email protected]
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

14 Jul 2011, 17:44

Como sou ecletico, então ai vai:

GG ==> 1 - Buena vista
2 - Bahamas
3 - west night
4 - night club
5 - um q eu esqueci o nome, mas é perto do habbis da estrada do monteiro
6 - em frente a telemar
7 - em fente as sendas.
8 - No encanamento, mas esse é longe pra cassete, nem sei se é CG.

TG ==> 1 - Perto da Msb
2 - perto do bingo
3 - proximo a igrejinha na frente do colegio
4 - as vezes na entrada da rodoviaria
5 - na virada depois q passamos o mcdonalds da Athur rios.
Avatar do usuário
luma18
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jun 2010, 15:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: boneca

10 Set 2011, 14:03

CAROL SUA PUTA
KKKKKK
claudio.veloso13

11 Out 2011, 13:57

Boa tarde amigos,eu sou casado e tenho dificuldades de sair a noite, por isso gostaria da ajuda dos amigos.preciso do telefone e se tiverem fotos vai ser muito legal tb de tgatas aqui da zona oeste,iraja,realengo,bangu, campo grande e região.Obrigado pela ajuda
claudio.veloso13

14 Out 2011, 15:05

Amigos visitando o orkut atras de alguma Tgata da minha região me deparei com este monumento.Ela se não estou enganado é da baixa fluminense nova iguaçu e diz ser operada quer dizer deve ser muito show para os ativos.Para os Tlovers de plantão procurem referencia derrepente alguem já pegou.O orkut dela é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 9870.Valeu galera
Avatar do usuário
scooby2610
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Set 2009, 03:44

14 Out 2011, 18:49

pow bean ou alquem que saiba? Poderiam me dizer onde fica esse tal ponto em santa cruz,pow se puderem me dizer ficarei muito grato pois sou da area.vlw abraço.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

14 Out 2011, 19:48

scooby2610 escreveu:pow bean ou alquem que saiba? Poderiam me dizer onde fica esse tal ponto em santa cruz,pow se puderem me dizer ficarei muito grato pois sou da area.vlw abraço.

ja me falaram desse ponto e eu ja fui, mas ja faz tanto tempo q eu nem me lembro aonde e, e nem se existe. Mas ja digo q o de CAMPO GRANDE esta muito bom. :D :D :D
Avatar do usuário
scooby2610
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Set 2009, 03:44

15 Out 2011, 23:43

bean escreveu:
scooby2610 escreveu:pow bean ou alquem que saiba? Poderiam me dizer onde fica esse tal ponto em santa cruz,pow se puderem me dizer ficarei muito grato pois sou da area.vlw abraço.

ja me falaram desse ponto e eu ja fui, mas ja faz tanto tempo q eu nem me lembro aonde e, e nem se existe. Mas ja digo q o de CAMPO GRANDE esta muito bom. :D :D :D
Ta blz parceiro,qualquer dias desses vou dar um pulo em campo grande pra dar um confere,afinal de contas e aqui pertinho vlw abraço!!
garoto_curioso_rj
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Mai 2011, 01:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Out 2011, 23:45

Em CG mais ou menos aonde ??

Todo dia ? Por volta de que horas ?
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

26 Out 2011, 09:04

Depois de brigar e muito com a abadia, voltei a zona oeste depois de +- uns 2 meses sem la pisar. Qdo estou indo saindo meu instinto de maricona diz-me pra rodar por la. Passo e vejo nada mais q 10 tgs na pista de campo grande. MAs como estava tarde resolvi ir me, porem novamente meu instinto de maricona me faz passar em bangu e paro e vejo uma, e pra meu azar era negra. Tenho um leve carinho pelas negras, e como estava doido pra ir nakele buraco debaixo do viaduto, porem lembrei q no outro dia iria trabalhar e so tinha akela camisa social, entao perguntei a mesma o qto era e ela disse-me e eu perguntei onde iriamos ai ela me falou do drive q tem do outro lado de bangu. O nome dela e daniele, tratasse de um morena mui linda, q pegou-me de jeito sem do nem piedade. Guardou uma virilidade escondida.

Qdo ela começou a mamar-me, pedi pra ela ficar nua, ai nao teve outra, ela percebeu q sou maricona, ai eu comecei a segura-la em suas genitalias. PErcebi q nao estava tão grande, porem ela disse: NOSSA COMO VC E CHEIROSINHO. Ai acho q meu cheirou deu vida a ela, pois o q antes era pequeno, tornou-se de tamanho consideravel. E êla fez-me ali mesmo. No meu fusca 76. Eu de 1,90 e ela de 1,75 dois grandões num fusquinha, imagina a cena, foi comico da nossa parte e comicu da parte dela. Nao sei como foi possivel 2 pessoas transando nakele carro, nunca consegui com minha namorada e olha q ela tem 1,60.

Não me estenderei muito, mas depois desse encontro ja a encontrei mais 2 vezes e gostei. Ela deixou colocar umas fotos porem nao deixou de rosto, nao me permitiu divulgar o tel, mas pra quem e da area e so se ligar q ela trabalha de quinta em diante a partir das 20:00.

VLW
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

26 Out 2011, 09:51

Bean demorou mas assumiu que é Maricona , eu não sou pois só gosto de chupar.hehehehe
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

26 Out 2011, 12:52

Dourado48 escreveu:Bean demorou mas assumiu que é Maricona , eu não sou pois só gosto de chupar.hehehehe

Eu jamais serei uma maricona, em nenhuma parte do meu relato vc leu q eu dei o CU :roll: :roll: :roll: :roll: , porem qto ao seu relato começo sentir-me um pouco incomodado. Vc esta dizendo q chupa. Mas chupa OQ???

PS: eu frequento aki pelos amigos q fiz, mas vc cre realmente q nesse forum, ha mariconas? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

16 Nov 2011, 02:04

Paulinha e de CG ? NAO sei como Naomi tive a oportunidade. TE conhecer ainda . Essa aposentadoria minha TA inconveniente , 2012 vou voltar a sair mais .
Paula Tommas

10 Jan 2012, 22:35

Prostituição em Campo Grande:

Rua Augusto Vasconcelos, próximo ao calçadão de Campo Grande.

Paula Tommas: (21) 7180-6242.
Avatar do usuário
westvlet12
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 07 Mar 2010, 01:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jan 2012, 22:43

Paulinha, você bem que poderia atender de vez em quando no centro. Com esse corpinho e pau fenomenal, ia faturar bastante. Beijos
Paula Tommas

12 Jan 2012, 07:24

:lol: tá amore vou pensar bjs
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

12 Jan 2012, 17:28

E na Barra (e Recreio) também !
Paula Tommas

14 Jan 2012, 18:00

Minissaia escreveu:E na Barra (e Recreio) também !
rsrsr ta
glauberlima
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2012, 17:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jan 2012, 20:46

Linda, vc fica ali em frente à igreja? Onde fazemos o programa? não tenho carro
Avatar do usuário
Belchior
Frenético
Mensagens: 313
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

17 Jan 2012, 02:23

Amor vem trab aqui na pista do Recreio vem
Paula Tommas

17 Jan 2012, 15:40

73866711 Paulinha surfistinha
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

21 Abr 2012, 13:53

Jucarj escreveu:Sabrina Lopes, uma morena, ex-Bonsusexo, hoje morando em Paciência. Alguém já foi ali?

Deliciosa, recomendo, já fiquei com ela no casa grande...
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”