TGatas Ilha do Governador Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Abr 2018, 09:33

Confrades nenhuma novidade no nosso bairro? Algum desbravador poderia dar alguma dica? Onde estão escondidas as T-gatas da Ilha?? Rs
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

15 Abr 2018, 13:14

ilhahot escreveu:Confrades nenhuma novidade no nosso bairro? Algum desbravador poderia dar alguma dica? Onde estão escondidas as T-gatas da Ilha?? Rs

Alexia, geralmente está no aterro. Uma morena (pele branca e cabelos negros) rabuda.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

15 Abr 2018, 19:40

deltamachado escreveu:
ilhahot escreveu:Confrades nenhuma novidade no nosso bairro? Algum desbravador poderia dar alguma dica? Onde estão escondidas as T-gatas da Ilha?? Rs

Alexia, geralmente está no aterro. Uma morena (pele branca e cabelos negros) rabuda.
Tem foto dessa Alexia?
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

22 Abr 2018, 00:31

o_cara_o_cara escreveu:
deltamachado escreveu:
ilhahot escreveu:Confrades nenhuma novidade no nosso bairro? Algum desbravador poderia dar alguma dica? Onde estão escondidas as T-gatas da Ilha?? Rs

Alexia, geralmente está no aterro. Uma morena (pele branca e cabelos negros) rabuda.
Tem foto dessa Alexia?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
fabioo33
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2018, 16:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Mai 2018, 16:55

alguem tem foto dessa jessica mileto?

a ilha ta muito fraca mesmo...a ultima que sai foi com a Julia lima, um fodao.
strike16900
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:04
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Mai 2018, 16:04

Boa tarde, amigos.
Ontem passando pelo aterro - por volta de meia-noite - vi uma baixinha branquinha com o cabelo escuro na altura do ombro.
Como estava cansado não parei nem pra trocar uma ideia.

Alguém sabe o nome dela?
Avatar do usuário
taradãoilha
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2010, 17:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Mai 2018, 11:35

JULIA TAVARES
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Mai 2018, 15:33

taradãoilha escreveu:JULIA TAVARES
De volta a Ilha depois de uma temporada em Copa! Alguém já esteve com a gata?
strike16900
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:04
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Mai 2018, 16:37

ilhahot escreveu:
taradãoilha escreveu:JULIA TAVARES
De volta a Ilha depois de uma temporada em Copa! Alguém já esteve com a gata?

Boa tarde, amigo.
Fui nela por volta do dia 13 de março pelo o que vi aqui no post.

Segue o que eu disse sobre ela. É breve mas dá pra ter noção.

fui nela dia desses no carro mesmo.
Gostosinha demais
Peitinhos de hormônio, bundinha dura, safada... Levaria pro motel se tivesse com mais tempo

Abraço
Avatar do usuário
taradãoilha
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2010, 17:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mai 2018, 18:26

Ainda não
Sem coragem $$ kkkkk
Vc usa Skype?


strike16900 escreveu:
ilhahot escreveu:
taradãoilha escreveu:JULIA TAVARES
De volta a Ilha depois de uma temporada em Copa! Alguém já esteve com a gata?

Boa tarde, amigo.
Fui nela por volta do dia 13 de março pelo o que vi aqui no post.

Segue o que eu disse sobre ela. É breve mas dá pra ter noção.

fui nela dia desses no carro mesmo.
Gostosinha demais
Peitinhos de hormônio, bundinha dura, safada... Levaria pro motel se tivesse com mais tempo

Abraço
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Mai 2018, 00:25

Coragem $$$ e combustível ultimamente... Rsrs
Sandro Cobaia
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Ago 2013, 09:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jun 2018, 16:08

Ontem, dia 1 de julho de 2018, saí com Julinha. Estava no final do expediente e resolvi dar uma entrada no site Amantes e Cia para conferir as beldades à disposição no Centro da cidade. Já tinha visto o ensaio de Julia na RioRelax e havia gostado.
Mandei um zap para verificar e o retorno foi imediato. Julia estava livre e disse que ficaria pronta em menos de meia hora. O programa custaria R$200,00 a hora.
Fui ao encontro dela ali no Centro mesmo. Queria ter visto a calcinha amarela, mas dessa vez não foi possível. A Tgirl me recebeu com penhoar e calcinha pretas.
Julia tem 18 aninhos, é alta, esguia e bonita pessoalmente. Como podemos perceber pelas fotos, está se iniciando. Antes de tirar a roupa, dei uma leve encoxada por trás e passei a mão sobre o grelo. Gostei da neca, com um volume interessante.
Deitado na cama, fiquei reparando a menina de costas. Tem o bumbum lindo e pernas longas e gostosas. O peitinho... foi o que mais me atraiu desde o início.
Assim que se deitou ao meu lado, comecei a beijar e passar a língua nos seios. O mamilo esquerdo tem um piercing. Bom para brincar. Fiquei por cima e continuei na brindeira com os peitinhos. Passei pela barriguinha sequinha e fui até a calcinha. Coloquei-a para o lado e iniciei beijocas e chupadinhas no grelo e nas bolas. Que grelo!
Começou a crescer e crescer com minha mamada. A rola é grossa, de média para grande e levemente tortinha para a esquerda. Acariciei bastante e me posicionei para um 69. Júlia catou meu cuzinho, com lambidas delicadas.
Invertemos e ela veio para cima de mim. Atolou a piroca na minha boca e socou bastante, como se quisesse botar goela abaixo. Tirei algumas vezes para lambê-la do saco até a pontinha do caralho. Ela me pediu lambidas no cu. Não pude negar! Fiquei entre o cu e o saco por alguns segundos.
Ela pediu para me comer de quatro, na beirinha da cama. Coloquei a camisinha na rola dela, com minha própria boca. Que socada gostosa! Senti a pressão por dentro do corpo todo. Tentei um frango assado mas ela ficou meio sem jeito. Voltamos ao cadela/cachorro. Bombou com força e velocidade até gozar gostoso dentro de mim.
Conversamos pouca coisa, com ela me mamando e eu mostrando algumas fotos de boys se mamando. Pau duro e eu busquei retribuir a gozada. Julia tem as costas tatuada, lisa e linda. O bumbum, com marquinha de biquíni, não deixava o pau amolecer. Soquei bastante, admirando demais aquela gata de quatro pra mim. Gozei gostoso dentro do cuzinho dela também.
Ao chegar em casa, ainda tinha batom na boca. Que delícia!
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Jun 2018, 17:19

Sandro Cobaia escreveu:Ontem, dia 1 de julho de 2018, saí com Julinha. Estava no final do expediente e resolvi dar uma entrada no site Amantes e Cia para conferir as beldades à disposição no Centro da cidade. Já tinha visto o ensaio de Julia na RioRelax e havia gostado.
Mandei um zap para verificar e o retorno foi imediato. Julia estava livre e disse que ficaria pronta em menos de meia hora. O programa custaria R$200,00 a hora.
Fui ao encontro dela ali no Centro mesmo. Queria ter visto a calcinha amarela, mas dessa vez não foi possível. A Tgirl me recebeu com penhoar e calcinha pretas.
Julia tem 18 aninhos, é alta, esguia e bonita pessoalmente. Como podemos perceber pelas fotos, está se iniciando. Antes de tirar a roupa, dei uma leve encoxada por trás e passei a mão sobre o grelo. Gostei da neca, com um volume interessante.
Deitado na cama, fiquei reparando a menina de costas. Tem o bumbum lindo e pernas longas e gostosas. O peitinho... foi o que mais me atraiu desde o início.
Assim que se deitou ao meu lado, comecei a beijar e passar a língua nos seios. O mamilo esquerdo tem um piercing. Bom para brincar. Fiquei por cima e continuei na brindeira com os peitinhos. Passei pela barriguinha sequinha e fui até a calcinha. Coloquei-a para o lado e iniciei beijocas e chupadinhas no grelo e nas bolas. Que grelo!
Começou a crescer e crescer com minha mamada. A rola é grossa, de média para grande e levemente tortinha para a esquerda. Acariciei bastante e me posicionei para um 69. Júlia catou meu cuzinho, com lambidas delicadas.
Invertemos e ela veio para cima de mim. Atolou a piroca na minha boca e socou bastante, como se quisesse botar goela abaixo. Tirei algumas vezes para lambê-la do saco até a pontinha do caralho. Ela me pediu lambidas no cu. Não pude negar! Fiquei entre o cu e o saco por alguns segundos.
Ela pediu para me comer de quatro, na beirinha da cama. Coloquei a camisinha na rola dela, com minha própria boca. Que socada gostosa! Senti a pressão por dentro do corpo todo. Tentei um frango assado mas ela ficou meio sem jeito. Voltamos ao cadela/cachorro. Bombou com força e velocidade até gozar gostoso dentro de mim.
Conversamos pouca coisa, com ela me mamando e eu mostrando algumas fotos de boys se mamando. Pau duro e eu busquei retribuir a gozada. Julia tem as costas tatuada, lisa e linda. O bumbum, com marquinha de biquíni, não deixava o pau amolecer. Soquei bastante, admirando demais aquela gata de quatro pra mim. Gozei gostoso dentro do cuzinho dela também.
Ao chegar em casa, ainda tinha batom na boca. Que delícia!
Delicia confrade... a Julinha Tavares está atendendo no Centro. Eu não tive a oportunidade de conhecer ela pessoalmente. Mas a gata não é tão iniciante assim... já deu uma rodada aqui na Ilha, Copa, Cabo Frio e agora no Centro...
Growth90
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2018, 18:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

06 Jul 2018, 22:09

Alguém sabe por onde anda ou telefone da Jessica Mileto ??
Kbinhodoria
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2013, 21:13
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

08 Jul 2018, 02:34

Growth90 escreveu:Alguém sabe por onde anda ou telefone da Jessica Mileto ??
Queria ver fotos dela..
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2018, 16:31

Kbinhodoria escreveu:
Growth90 escreveu:Alguém sabe por onde anda ou telefone da Jessica Mileto ??
Queria ver fotos dela..
Já estive com a Jessica. Seria bom ter esse contato com ela novamente.... vamos aguardar algum confrade atualizar o celular dela.
Eu não tenho...
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

16 Jul 2018, 17:39

taradãoilha escreveu:JULIA TAVARES
Péssimo atendimento!
brunohjs
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Jul 2018, 15:37

Péssimo
reverever
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2014, 01:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jul 2018, 17:38

Alguem afim de ir hoje no aterro chupar uma trans em dupla?
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Ago 2018, 01:34

Confrades e desbravadores alguém tem o contato da Alana Gomes? Um moreninha linda e corpinho bem torneado... algum comentário? É LB?
Avatar do usuário
Crué TP
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Abr 2012, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Set 2018, 02:42

Ninguém fala muito da Jéssica Mileto...sai há algum tempo e foi totalmente LB. Vejo sempre no cocota...ela é linda!
fabioo33
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2018, 16:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Set 2018, 16:36

Já ouviu fala muito nessa jessica mileto, podeiram fala como ele é se ta no cocota sempre? se tiverem uma foto
Avatar do usuário
ricoilha
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Dez 2012, 08:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

09 Set 2018, 18:37

ilhahot escreveu:Confrades e desbravadores alguém tem o contato da Alana Gomes? Um moreninha linda e corpinho bem torneado... algum comentário? É LB?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Set 2018, 16:03

ricoilha escreveu:
ilhahot escreveu:Confrades e desbravadores alguém tem o contato da Alana Gomes? Um moreninha linda e corpinho bem torneado... algum comentário? É LB?
Esse celular da Alana ela não atende....
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Out 2018, 02:30

Confrades a gata Daniela Albuquerque retornou de viagem e está atendendo normalmente no apto dela. Pra quem ainda não conhece a gata ou quer revê-la vale a pena o investimento.
Avatar do usuário
taradãoilha
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2010, 17:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Out 2018, 09:12

[quote="ilhahot"]Confrades a gata Daniela Albuquerque retornou de viagem e está atendendo normalmente no apto dela. Pra quem ainda não conhece a gata ou quer revê-la vale a pena o investimento.[/quote

Quando essa criança cobra?
E qual parte da ilha fica o AP dela?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

29 Out 2018, 19:51

Daniela Morena Gata Também a Conheci no Saudoso Scala da Afranio no Leblon
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Nov 2018, 12:14

taradãoilha escreveu:
ilhahot escreveu:Confrades a gata Daniela Albuquerque retornou de viagem e está atendendo normalmente no apto dela. Pra quem ainda não conhece a gata ou quer revê-la vale a pena o investimento.[/quote

Quando essa criança cobra?
E qual parte da ilha fica o AP dela?
Liga pra ela confrade... vale a pena. Ela atende no apê dela na Estrada do Dendê. Local tranquilo e muito bem localizado.
legionario637
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2018, 19:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Dez 2018, 04:55

A ilha decaiu na questão T-Gatas, com o fim do espaço ali atrás do DETRAN, muitas deixaram de fazer ponto no aterro, se dispersaram para a praia do barão, caminho para freguesia, e algumas na avenida Paranapuãn, na freguesia, sendo que dividem a região com mulheres. Vulgo “Radar 40”, de resto de vez em quando surge algo no cocotá se garimparmos.
Avatar do usuário
ricoilha
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Dez 2012, 08:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

29 Jan 2019, 22:39

Grandes da ilha
Sem novidades ? A ilha está boa mesmo :(
Gustavo gomes
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Set 2010, 11:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homen

08 Fev 2019, 15:27

Alguém sabe por onde anda ou telefone da Jessica Mileto ??
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Abr 2019, 09:53

Gustavo gomes escreveu:Alguém sabe por onde anda ou telefone da Jessica Mileto ??
Não tenho nenhuma notícia dela... quem tiver alguma informação seria uma boa opção! Já estive com ela a alguns anos atrás...
A Ilha está carente de novidades e informações... nenhum confrade desbravando as novidades?
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Abr 2019, 09:55

O celular da Alana Gomes só dá desligado... alguém tem o número atual dela❓
Avatar do usuário
Crué TP
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Abr 2012, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Abr 2019, 10:31

Growth90 escreveu:
06 Jul 2018, 22:09
Alguém sabe por onde anda ou telefone da Jessica Mileto ??
Está sempre no Cocotá
brunohjs
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Mai 2019, 08:05

Acabou a era dos travestis da ilha, cocotá so tem 1 ou duas e nada mais, acabou.
Avatar do usuário
ricoilha
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Dez 2012, 08:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

14 Mai 2019, 00:21

Não ouço ninguém comentar sobre a Julia Rodrigues! O que houve no forum ou quem gosta da ilha ta devagar quase parando ?
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Mai 2019, 01:15

Já comentei aqui no fórum.... pra mim a Júlia é a melhor da Ilha... quem topa fazer a 3? Me chama no privado.
Avatar do usuário
nilk.narf
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Jul 2009, 14:41

19 Jul 2019, 08:37

Bom dia amigos, por longos anos fiquei de fora do fórum e pagiando vi que parmanece firme forte. Parabéns a adm.
Como morador da Ilha informo que, o local está desguarnecido nesse quesito, foi tempo onde aqui era um paraíso imaculado da delícias bengalares, pouca meninas hoje desfilam no bairro, as que sobraram da antiga geração quase nenhuma, quanto a nova geração, escapam poucas conta-se no dedo as beldades, noto aqui meninos travestidos de mulher, sem uma lapidação no corpo, notório observar que são rapazes que colocam roupa de mulheres e senhores de vestidos.
Aqui já foi época infelizmente, não mais temos as beldades
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

23 Jul 2019, 10:16

ilhahot escreveu:
29 Mai 2019, 01:15
Já comentei aqui no fórum.... pra mim a Júlia é a melhor da Ilha... quem topa fazer a 3? Me chama no privado.
otima ideia..... :roll:
Fodtranspass
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Nov 2017, 02:53
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

27 Ago 2019, 04:37

Alguém conhece essa tgata na ilha do governador ?
Encontrei ela na fatal model, mas ela estava sem fotos lá. Ela me mandou essas fotos, e mais duas pelo zap. Diz que tem local perto do corpo de bombeiros. Tô muito afim de socar o cuzinho dela, pois sou só ativo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Maxprint
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Set 2019, 10:11

Imagem

Nunca mais ouvi nada a sobre ela...
Maxprint
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Set 2019, 10:13

Imagem

Nunca mais ouvi nada a sobre ela...
Maxprint
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Set 2019, 10:15

Quem lembra da Victoria Ribeiro?
ganja171
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jun 2011, 01:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Set 2019, 09:57

Tinham me falado que ela se matou....
bello
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2009, 12:06

08 Set 2019, 23:10

Maxprint escreveu:
03 Set 2019, 10:15
Quem lembra da Victoria Ribeiro?
Eu vi uma com a cara dela saindo de um predio residencial do lado do mercado Mundial.Se não foi ela que eu vi, é muito parecida.
Maxprint
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Set 2019, 13:53

Putz, se matou??
Outra que se vai, assim como a Patrícia Araújo...
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Set 2019, 01:26

Fodtranspass escreveu:
27 Ago 2019, 04:37
Alguém conhece essa tgata na ilha do governador ?
Encontrei ela na fatal model, mas ela estava sem fotos lá. Ela me mandou essas fotos, e mais duas pelo zap. Diz que tem local perto do corpo de bombeiros. Tô muito afim de socar o cuzinho dela, pois sou só ativo.
Confrades,
Alguma informação sobre a tgata? Já tem fotos no Fatal Model... não sei se são fotos recentes, se é LB... algum desbravador? Qq dica é bem vinda....
MorenoGatoRealRJ
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2018, 20:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Out 2019, 04:08

bello escreveu:
08 Set 2019, 23:10
Maxprint escreveu:
03 Set 2019, 10:15
Quem lembra da Victoria Ribeiro?
Eu vi uma com a cara dela saindo de um predio residencial do lado do mercado Mundial.Se não foi ela que eu vi, é muito parecida.


Ela morava justamente ali....já fui na casa dela....bem feminina...
Avatar do usuário
Woody_Doidão
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Set 2012, 15:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Out 2019, 00:36

Boa noite, Confrades!

Estarei na ilha quinta e sexta.

Indicações? Fico com receio de ir em sites sem relatos recentes.

Pode ser das proximidades.

Abraços!
superkony
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jan 2015, 05:08
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: homem

27 Out 2019, 03:39

Quais são as t-gatas mais baratas desse local. Que atendam por 1 hora cobrando entre 50 e 80 reais?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”