TGatas Ilha do Governador Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Fev 2011, 15:02

Gostaria de uma ajuda sobre o meu bairro aqui na Ilha do Governador, além do antigo point da Freguesia, alguém conhece T-gatas aqui do meu bairro?? Como é difícil encontrar essa beldades por aqui e principalmente com local disponível para receber os clientes..... por eu ser casado qto mais discreto for é melhor.
Sempre tenho q sair da Ilha para me relacionar com travestis. Se alguém puder me dar umas dicas vou agradecer.
[/b] :D :D :D
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Mar 2011, 18:16

Caramba, nenhuma ajuda?? Nenhuma informação aqui da Ilha???
Avatar do usuário
ZERJ
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 12 Ago 2010, 17:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: oqsou

01 Mar 2011, 19:16

Conheço duas tgatas que moram na ilha(sendo uma muito gostosa),mas até onde sei não fazem pg
giba milles
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Dez 2009, 20:48
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: homem

02 Mar 2011, 23:43

Vick Ribeiro, amigo. Recomendadíssima! É só procurar no forum.
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mar 2011, 10:55

giba milles escreveu:Vick Ribeiro, amigo. Recomendadíssima! É só procurar no forum.
Giba, valeu pela dica amigo.....eu conheço a Vick sim, já saí com ela em um motel aqui na Ilha. Mas de qq forma obrigado.... qq novidade me avise.

;)
piriquito
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Fev 2010, 05:07
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

03 Mar 2011, 14:32

DA ILHA JÁ SAI COM A VICK E COM A JULIE Q É UMA MORENA DOS CABELOS ENCACHEADOS.TODAS 2 SÃO BOA GENTE E BOAS DE FODA.
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mar 2011, 15:03

piriquito escreveu:DA ILHA JÁ SAI COM A VICK E COM A JULIE Q É UMA MORENA DOS CABELOS ENCACHEADOS.TODAS 2 SÃO BOA GENTE E BOAS DE FODA.
Piriquito, já ouvi falar na Julie, mas eu n]ão conheço ela..... tem foto? Algum contato q eu possa ver ela? É bem dotada??

:D
piriquito
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Fev 2010, 05:07
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

03 Mar 2011, 15:17

ilhahot escreveu:
piriquito escreveu:DA ILHA JÁ SAI COM A VICK E COM A JULIE Q É UMA MORENA DOS CABELOS ENCACHEADOS.TODAS 2 SÃO BOA GENTE E BOAS DE FODA.
Piriquito, já ouvi falar na Julie, mas eu n]ão conheço ela..... tem foto? Algum contato q eu possa ver ela? É bem dotada??

:D
TEM UM BOM TEMPO QUE EU NÃO VEJO ELA MAS ACHO QUE ELA TEM TOPICO POR AQUI,TEM DOTE RAZOAVEL
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mar 2011, 16:35

piriquito escreveu:
ilhahot escreveu:
piriquito escreveu:DA ILHA JÁ SAI COM A VICK E COM A JULIE Q É UMA MORENA DOS CABELOS ENCACHEADOS.TODAS 2 SÃO BOA GENTE E BOAS DE FODA.
Piriquito, já ouvi falar na Julie, mas eu n]ão conheço ela..... tem foto? Algum contato q eu possa ver ela? É bem dotada??

:D
TEM UM BOM TEMPO QUE EU NÃO VEJO ELA MAS ACHO QUE ELA TEM TOPICO POR AQUI,TEM DOTE RAZOAVEL
Valeu Piriquito.... vou tentar me informar mais...... abraço.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

05 Mar 2011, 19:07

Tattyane Torres, conheci em Sampa, recomendada por amiga de confiança.
Fuí lá 3 vezes, uma melhor que a outra. Inesquecível. Morava em Cocotá, se não me engano.
Voltou para o Rio e não a vi mais. Agora, parece que está com privê, mas não tenho certeza se é na Ilha.
Um furacão na cama e um doce de pessoa. Pelo menos era, há dois anos.
Avatar do usuário
nilk.narf
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Jul 2009, 14:41

06 Mar 2011, 00:05

ilhahot escreveu:Gostaria de uma ajuda sobre o meu bairro aqui na Ilha do Governador, além do antigo point da Freguesia, alguém conhece T-gatas aqui do meu bairro?? Como é difícil encontrar essa beldades por aqui e principalmente com local disponível para receber os clientes..... por eu ser casado qto mais discreto for é melhor.
Sempre tenho q sair da Ilha para me relacionar com travestis. Se alguém puder me dar umas dicas vou agradecer.
[/b] :D :D :D

brother sou da ilha também conheço umas 3 t-gatas daki mas pra vc que é casa o melhor mesmo é fora da ilha que tal bonsussa vcai adorar pow manda seu msn a gente pode marcar
pra azarar essas t-gatas pois afinal é dificil achar alguem aki do bairro que assuma um gosto tão refinado como o nosso por t- gatas rs vlw entre em contato comigo
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Mar 2011, 11:20

wil2009 escreveu:Tattyane Torres, conheci em Sampa, recomendada por amiga de confiança.
Fuí lá 3 vezes, uma melhor que a outra. Inesquecível. Morava em Cocotá, se não me engano.
Voltou para o Rio e não a vi mais. Agora, parece que está com privê, mas não tenho certeza se é na Ilha.
Um furacão na cama e um doce de pessoa. Pelo menos era, há dois anos.
Wil, vc teria algum telefone dela de contato?? Fotos ajudaria tb.
Abraço.
T.Tlover
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Out 2009, 22:06

10 Mar 2011, 14:30

A Julia é linda, recomendadíssima! Sempre que posso saio com ela, além de ser simpatissíssima, é um fodão!

http://www.riorelax.com.br/tr/juliedailha/
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Mar 2011, 15:58

T.Tlover escreveu:A Julia é linda, recomendadíssima! Sempre que posso saio com ela, além de ser simpatissíssima, é um fodão!

http://www.elite/tr/juliedailha/
Valeu pela dica amigo.... ouvi falar muito bem da Julie, já tenho o contato dela e muito em breve vou estar nos braços desse "FODÃO" como vc mesmo disse. Depois vou postar o meu comentário sobre a brincadeira.....

Abraço.
Avatar do usuário
nilk.narf
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Jul 2009, 14:41

12 Mar 2011, 13:08

ilhahot escreveu:Caramba, nenhuma ajuda?? Nenhuma informação aqui da Ilha???

estamos juntos vou entrar em contato com vc por msn ai a gente marca um lance maneiro fico feliz em achar alguem aki no meu bairro com com um gosto tão refinado quanto o meu vlw brother um abraço
Avatar do usuário
tpvsv
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Dez 2010, 01:37
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Mar 2011, 19:57

Sou da Ilha também...A taty ta já foi melhor. Continua simpática... Mas pra mim não rola. Melhor lugar tem sido em bonsussesso mesmo! Michelli... Karen...delícia
Avatar do usuário
Dominic Charré
Tgata
Mensagens: 97
Registrado em: 13 Ago 2010, 19:51
Telefone: (21) 97614-7961
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Rua do Riachuelo, Centro do Rio de Janeiro - RJ

12 Mar 2011, 21:44

oi gente a taty voltou sim esta no centro e com prive.ha o anuncio dela esta no amantes e cia tatyana torres lb podem ir na fé pra qem gosta de pirocaa um prato feitoo dissoo eu seiii rsrsrsrsrsrsss ja atendii 2 clientes com ela em um motel e seiii q é bem grande rsrsrss bjoss tatyy...
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

12 Mar 2011, 23:09

Ilhot:
o telefone do Rio é 7559-2490.
Se é amiga da Dominic, mais uma garantia.
Tô pensando em fazer uma festinha com as duas.
Bom divertimento.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

12 Mar 2011, 23:12

Desculpe, ilhahot, tô mandando uma PM para te indicar as fotos.
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Mar 2011, 11:36

Dominic Charré escreveu:oi gente a taty voltou sim esta no centro e com prive.ha o anuncio dela esta no amantes e cia tatyana torres lb podem ir na fé pra qem gosta de pirocaa um prato feitoo dissoo eu seiii rsrsrsrsrsrsss ja atendii 2 clientes com ela em um motel e seiii q é bem grande rsrsrss bjoss tatyy...

Dominic, obrigado pelo aval q vc veio postar aqui.... com certeza estarei conferindo a Tattyana pessoalmente. Pelo q eu vi nas fotos do amantes e cia é fantástica....um belo parque de diversões.
Bjs, valeu!! ;)
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Mar 2011, 11:40

wil2009 escreveu:Ilhot:
o telefone do Rio é 7559-2490.
Se é amiga da Dominic, mais uma garantia.
Tô pensando em fazer uma festinha com as duas.
Bom divertimento.
Wil, valeu pela dica. Não se esqueça de me chamar para essa festinha.... será q eu posso participar?

Abraço.
Avatar do usuário
Karolynna D'Summer
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Set 2009, 04:09
Telefone: 959598751
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans

13 Mar 2011, 16:22

fazendo juz oque minha amiga dominique falou ela é um furacão na cama adorando ser ativa e gosta muito de soltar leitinho disso sei mto bem ja fiz passiva em um programa com ela onde ela foi mto ativa comigo rrsrsr . pode ir sem medo! Garantido pra quem gosta de pica ... tai minha dica bjinhos a todos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dominic Charré
Tgata
Mensagens: 97
Registrado em: 13 Ago 2010, 19:51
Telefone: (21) 97614-7961
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Rua do Riachuelo, Centro do Rio de Janeiro - RJ

14 Mar 2011, 01:26

fotoss recentes da taty do seu ensaios....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Mar 2011, 13:29

karolynna d'summer escreveu:fazendo juz oque minha amiga dominique falou ela é um furacão na cama adorando ser ativa e gosta muito de soltar leitinho disso sei mto bem ja fiz passiva em um programa com ela onde ela foi mto ativa comigo rrsrsr . pode ir sem medo! Garantido pra quem gosta de pica ... tai minha dica bjinhos a todos...
Karol,

Obrigado pela sua dica tb, é mais um aval vindo de vcs.... e por falar em aval, vc tb é MARAVILHOSA.... mora ou atende aqui na Ilha tb??

Bjs. ;)
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Mar 2011, 13:31

Dominic Charré escreveu:fotoss recentes da taty do seu ensaios....
Dominic,

A Taty é tudo de bom..... valeu pela sua dica e fotos recentes dela.... vou entrar em contato com ela em breve.
Aliás, tb quero te conhecer viu?!

Bjs. :P
Avatar do usuário
nilk.narf
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Jul 2009, 14:41

14 Mar 2011, 18:46

Pow a Taty tem sua beleza sim, mas Karol se não me engano já ti vi algumas vezes aki na Ilha, ali no cocotá. Tive muita vontade de sair com vc, mas fazer o que "né" sem carro. Aki na área sou um pouco conhecido vc na época era linda agora nem consigo um adjetivo a sua altura meus parabéns os anos foram te curtindo como vinho e vc hoje é uma bela paissagem do nosso Rio.

Ah se todas fossem T-Gatas!
Avatar do usuário
taradãoilha
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2010, 17:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Mar 2011, 20:14

nilk.narf escreveu:
ilhahot escreveu:Gostaria de uma ajuda sobre o meu bairro aqui na Ilha do Governador, além do antigo point da Freguesia, alguém conhece T-gatas aqui do meu bairro?? Como é difícil encontrar essa beldades por aqui e principalmente com local disponível para receber os clientes..... por eu ser casado qto mais discreto for é melhor.
Sempre tenho q sair da Ilha para me relacionar com travestis. Se alguém puder me dar umas dicas vou agradecer.
[/b] :D :D :D

brother sou da ilha também conheço umas 3 t-gatas daki mas pra vc que é casa o melhor mesmo é fora da ilha que tal bonsussa vcai adorar pow manda seu msn a gente pode marcar
pra azarar essas t-gatas pois afinal é dificil achar alguem aki do bairro que assuma um gosto tão refinado como o nosso por t- gatas rs vlw entre em contato comigo

Fala amigos insulanos!!
Vamos trocar o MSN para gente entrar em contato!
Abraços!!
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Mar 2011, 08:15

nilk.narf escreveu:Pow a Taty tem sua beleza sim, mas Karol se não me engano já ti vi algumas vezes aki na Ilha, ali no cocotá. Tive muita vontade de sair com vc, mas fazer o que "né" sem carro. Aki na área sou um pouco conhecido vc na época era linda agora nem consigo um adjetivo a sua altura meus parabéns os anos foram te curtindo como vinho e vc hoje é uma bela paissagem do nosso Rio.

Ah se todas fossem T-Gatas!
Nilk,

Vc está coberto de razão... a Karol é linda, um espetáculo a parte.... q LOIRA M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!
Se for insulana mesmo melhor ainda.....

:D
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Mar 2011, 23:36



Olha na Ilha ali no aterro do Cocotá ainda existe o point onde as gatas fazem ponto , infelizmente nao posso me atrever em fazer alguma coisa por la pq moro a pouco metros do point e isso poderia me causar problemas , mais quinta a sabado sempre tem t-gatas por la como ja vi varias vezes a Tati , Kelly , Paula , Natalia , entre outras ..fora as conhecidas que fazem em hoteis como a Victoria e a Julia ja conhecia aqui pela galera !!!!!
E legal saber que tb na Ilha temos forista que podem tambem ajudar em mais informações na area !!!

Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Mar 2011, 13:16

Tompson escreveu:

Olha na Ilha ali no aterro do Cocotá ainda existe o point onde as gatas fazem ponto , infelizmente nao posso me atrever em fazer alguma coisa por la pq moro a pouco metros do point e isso poderia me causar problemas , mais quinta a sabado sempre tem t-gatas por la como ja vi varias vezes a Tati , Kelly , Paula , Natalia , entre outras ..fora as conhecidas que fazem em hoteis como a Victoria e a Julia ja conhecia aqui pela galera !!!!!
E legal saber que tb na Ilha temos forista que podem tambem ajudar em mais informações na area !!!

Tompson,

No Cocotá essas t-gatas frequentam lá? Fale mais da Tati, Kelly, Paula e Natalia q vc comentou acima.... é sempre bom saber.

Abraço.
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Mar 2011, 12:50

Nilk,

Conversei com a Karol, mas ela não atende mais na Ilha.
De qq forma vale a pena conferir a gata..... uma loirona enorme!!!
:shock:
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Mar 2011, 21:43


Bem vou colocar aqui as gatas que fazem ponto lá

Natalia : para mim e uma das mais gatas de la , so que nao esta sempre na area , um dia facil de encontra-la e sexta feira.
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 7014914430
Imagem

Tattyana Torres
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4580950900
Imagem

Carol : Essa tambem faz ponto la em Bonsussa , e facil encontra -la por la tb !!
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0452365697
Imagem

Nathalia : Outra que tb faz ponto em bonsussa e tb ta por lá na Ilha e essa recomendadissima , ninfetinha show de bola so tando com ela para ver !!
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0697911997
Imagem

Thais Castro : MOrena Linda , vale a pena tb !!
Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5731298007

Michele : MOrena tb show !!!
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 4236870167
Imagem





Bem galera espero te ajudado vcs ai !!! Depois posto as que nao fazem ponto mais atende na Ilha.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

17 Mar 2011, 22:13

MUITO BEM TOMPSON!!! BUNSUCESSO E ADJACÊNCIAS ESTÃO DOMINADAS...HEHEHE


GOSTEI DESSA NATÁLIA, ME PARECE INTERESSANTE POR DEMAIS...


CONTE-NOS MAIS SOBRE AS MENINAS...


ABS!!!
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Mar 2011, 23:15

Kelly Costa :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

18 Mar 2011, 00:03

Dick escreveu:Kelly Costa :mrgreen:


DICK MEU FILHO...ABRE O JOGO AÍ...RAPÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...



MUITO INTERESSANTE... :roll: :roll: :roll: :roll:
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

18 Mar 2011, 03:48

Realmente a Ilha é uma terra maravilhosa! Lembrando q a minha musa nº 1 - PATRÍCIA ARAÚJO - brotou destas terras!
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Mar 2011, 13:56

Tompson,

Valeu pelas dicas amigo. Vamos desenvolver mais o assunto sobre essas t-gatas. Concordo com o lovet, fale mais sobre a Natalia, é uma morena linda.....
Aliás todas eu gostei. :lol:
carlos.rj.1

18 Mar 2011, 16:18

Caraca. Onde você tirou essas fotos de mulheres tão feias? No Peixão? uauhauahuahauhaua.

No meu tempo de Ilha, saia com Patrícia Araujo, Agatha Duarte e a Vick. Isso há alguns anos.

Meu Deus!!! O nível caiu muito mesmo.
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

18 Mar 2011, 22:16

carlos.rj.1 escreveu:Caraca. Onde você tirou essas fotos de mulheres tão feias?
Caro confrade, o viadinho mau vestido ou a cdzinha de hoje, pode ser a top de amanhã. Para comprovar isso, basta procurar no tópico antes&depois.
Avatar do usuário
Lara Gaucha
Tgata
Mensagens: 1882
Registrado em: 28 Set 2009, 00:49
Telefone: (51) 983160583 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Centro - Porto Alegre - RS
Contato:

19 Mar 2011, 17:26

Menino do Rio® escreveu:
carlos.rj.1 escreveu:Caraca. Onde você tirou essas fotos de mulheres tão feias?
Caro confrade, o viadinho mau vestido ou a cdzinha de hoje, pode ser a top de amanhã. Para comprovar isso, basta procurar no tópico antes&depois.
PALMAS PARA VC MEU QUERIDO E AMADO "MENINO DO RIO"
E OUTRA..... Não axei nenhuma delas feia não....
muito pelo contrario, tem ums ali mto mais femininas do que muitas trans plastificadas.....
alias"plasticas" em excesso é exatamente o que nos "entrega" no dia a dia...

me ARREPENDO muito de muita coisa que fiz.....

e esse o conselho que sempre do as meninas que conheço e que estejam em processo de transformação.....

cuidado com os exageros...

beijo meu querido menino do rio!
Avatar do usuário
Carioca 2010
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Mar 2010, 16:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Mar 2011, 18:14

Lara gaucha escreveu:
Menino do Rio® escreveu:
carlos.rj.1 escreveu:Caraca. Onde você tirou essas fotos de mulheres tão feias?
Caro confrade, o viadinho mau vestido ou a cdzinha de hoje, pode ser a top de amanhã. Para comprovar isso, basta procurar no tópico antes&depois.
PALMAS PARA VC MEU QUERIDO E AMADO "MENINO DO RIO"
E OUTRA..... Não axei nenhuma delas feia não....
muito pelo contrario, tem ums ali mto mais femininas do que muitas trans plastificadas.....
alias"plasticas" em excesso é exatamente o que nos "entrega" no dia a dia...

me ARREPENDO muito de muita coisa que fiz.....

e esse o conselho que sempre do as meninas que conheço e que estejam em processo de transformação.....

cuidado com os exageros...

beijo meu querido menino do rio!

Querida Lara,

Você ficaria linda de qualquer jeito! :roll:

Beijos,

Do seu admirador CARIOCA 2010
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Mar 2011, 15:24

Dick escreveu:Kelly Costa :mrgreen:
Dick,

Fala mais da Kelly Costa.... q moreninha gata.
:)
Avatar do usuário
loborj
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Out 2009, 13:55

21 Mar 2011, 14:23

S.O.S ALGUEM TEM O TEL DESSAS GATAS
AGRADEÇO A AJUDA SE ALGUEM TIVER .
obs:PODERIA SER IGUAL A PONTO DE TAXI COM UM TEL PARA TODAS !!!!!
Avatar do usuário
nilk.narf
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Jul 2009, 14:41

21 Mar 2011, 15:36

ilhahot escreveu:
nilk.narf escreveu:Pow a Taty tem sua beleza sim, mas Karol se não me engano já ti vi algumas vezes aki na Ilha, ali no cocotá. Tive muita vontade de sair com vc, mas fazer o que "né" sem carro. Aki na área sou um pouco conhecido vc na época era linda agora nem consigo um adjetivo a sua altura meus parabéns os anos foram te curtindo como vinho e vc hoje é uma bela paissagem do nosso Rio.

Ah se todas fossem T-Gatas!
Nilk,

Vc está coberto de razão... a Karol é linda, um espetáculo a parte.... q LOIRA M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!
Se for insulana mesmo melhor ainda.....

:D


Oh meu amigo Ilhahot nem deu pra tecer com vc ai no msn nakele dia brother "tava" resolvendo uma seríssima missão pow naum me exclui naum vamos trocar sim uma idéia
tem muita gente da Ilha aki pow só ainda não os encontramos vamos montar um club de
amantes de trans aki da ilha uma sociedade super secreta vlw rsrs. abrço grande confrate
Avatar do usuário
nilk.narf
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Jul 2009, 14:41

21 Mar 2011, 15:39

Dick escreveu:Kelly Costa :mrgreen:

conhece tudo em Dick rs curte a Ilha também?
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Mar 2011, 15:44

nilk.narf escreveu:
ilhahot escreveu:
nilk.narf escreveu:Pow a Taty tem sua beleza sim, mas Karol se não me engano já ti vi algumas vezes aki na Ilha, ali no cocotá. Tive muita vontade de sair com vc, mas fazer o que "né" sem carro. Aki na área sou um pouco conhecido vc na época era linda agora nem consigo um adjetivo a sua altura meus parabéns os anos foram te curtindo como vinho e vc hoje é uma bela paissagem do nosso Rio.

Ah se todas fossem T-Gatas!
Nilk,

Vc está coberto de razão... a Karol é linda, um espetáculo a parte.... q LOIRA M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!
Se for insulana mesmo melhor ainda.....

:D


Oh meu amigo Ilhahot nem deu pra tecer com vc ai no msn nakele dia brother "tava" resolvendo uma seríssima missão pow naum me exclui naum vamos trocar sim uma idéia
tem muita gente da Ilha aki pow só ainda não os encontramos vamos montar um club de
amantes de trans aki da ilha uma sociedade super secreta vlw rsrs. abrço grande confrate
Nilk,

Está valendo meu camarada, vamos marcar alguma coisa sim.... só lembre-se de 1 coisa: aqui na Ilha tudo tem q ser feito na discrição total.... vc deve saber.

Abraço. Mande recado por MP.
8-)
DelegadoRJ
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

21 Mar 2011, 17:49

Alguem Sabe Dizer aonde a Carol Castro tá Fazendo Programa??
na Ilha?? ou Bonsucesso??
e a Nathalia?? Ilha Ou Bonsucesso??

Obg!!
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Mar 2011, 21:43

DelegadoRJ escreveu:Alguem Sabe Dizer aonde a Carol Castro tá Fazendo Programa??
na Ilha?? ou Bonsucesso??
e a Nathalia?? Ilha Ou Bonsucesso??

Obg!!


DelegadoRJ , a Carol Castro tenho visto ea mais la na Ilha do que em Bonsucesso mais como falei no topico , ela faz ponto nos 2 lugares se ela nao tiver em um com certeza estara em outro , isso vale para a nathalia tambem !!

Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Mar 2011, 21:46

lovet escreveu:MUITO BEM TOMPSON!!! BUNSUCESSO E ADJACÊNCIAS ESTÃO DOMINADAS...HEHEHE


GOSTEI DESSA NATÁLIA, ME PARECE INTERESSANTE POR DEMAIS...


CONTE-NOS MAIS SOBRE AS MENINAS...


ABS!!!

Sexta feira agora a Natalia tava la , como moro proximo e tava com a patroa passei bem rapidinho , para mim a melhor e a mais gata dali !!!!

Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

22 Mar 2011, 03:08

DelegadoRJ escreveu:Alguem Sabe Dizer aonde a Carol Castro tá Fazendo Programa??
na Ilha?? ou Bonsucesso??
e a Nathalia?? Ilha Ou Bonsucesso??

Obg!!
Quer encontrar a Nathália é só ir em JPA - Pau Ferro. Está sempre lá!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”