Malu Telles (+33) 7 55 92 30 89 - Paris, França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

10 Abr 2013, 23:32

# BOA NOITE ZzzzZZzZzzzz :P :P :P :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

28 Abr 2013, 19:30

As vezes eu fico meio puto com a quantidade de informações desnecessárias que vejo pelos fóruns, com comentários que pouco adicionam aos tópicos em questão. Aqui no espaço da Tifanny mesmo, praticamente não aparece ninguém que realmente conhece a moça, e que tenha mesmo algo a falar do que tenha visto num programa com ela.

Pois bem, acabo de voltar da casa dela. Resolvi arriscar, pois achei que a maioria dos comentários sobre ela eram positivos. E QUE BOM QUE NÃO ME ARREPENDI. A moça é lista branca total.

O que ocorre? Ela é tímida, só isso, é dela. As vezes os tímidos passam por antipáticos. Mas ela não é antipática, faz o estilo caladinha.

Ela é limpa, educada, faz de tudo na cama, sem frescura alguma. Sou ativaço e ela me deu um chá de cú do cacete! Foi muito bom!

O prédio é misto, comercial e residencial. Ela divide o ap de 2 quartos com outra boneca, a Sara Schimit. Me recebeu super bem, como já tinha tomado banho, fomos direto aos finalmentes. Antes de eu tirar a calça, ela me dá uma mordida de leve no pau.

Caiu de boca e mamamou muito, com um drops na boca, que ficou ainda mais gostoso. Chupou sem camisinha, afinal meu pau é bem limpinho.

Comi ela de 4, frango assado, cavalgou, de ladinho, de quatro comigo em pé (essa posição ela pediu) e gozei com ela de bundinha pra cima. CARALHO ELA DE QUATRO É MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!

Os seios são lindos, a bunda é incrível, beija na boca (mas acho que pq gostou aqui do Klimb) e ficou de pau duro em boa parte do programa. A peguei muitas vezes batendo punheta, ela gosta do que faz.

Tifanny, virei seu cliente, aguarde-me que vou bater ponto aí no seu AP semanalmente. Vc é um amorzinho, depois vou te levar pro motel, se lembra que te falei que mais pra ffrente agente vai?

Alguns vídeos que eu achei dela na internet:

http://www.elite-transex.com/video/ti...on-gets-fucked
http://www.elite-transex.com/video/tifanny-taillon
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

29 Abr 2013, 01:14

andersonklimb2 escreveu:As vezes eu fico meio puto com a quantidade de informações desnecessárias que vejo pelos fóruns, com comentários que pouco adicionam aos tópicos em questão. Aqui no espaço da Tifanny mesmo, praticamente não aparece ninguém que realmente conhece a moça, e que tenha mesmo algo a falar do que tenha visto num programa com ela.

Pois bem, acabo de voltar da casa dela. Resolvi arriscar, pois achei que a maioria dos comentários sobre ela eram positivos. E QUE BOM QUE NÃO ME ARREPENDI. A moça é lista branca total.

O que ocorre? Ela é tímida, só isso, é dela. As vezes os tímidos passam por antipáticos. Mas ela não é antipática, faz o estilo caladinha.

Ela é limpa, educada, faz de tudo na cama, sem frescura alguma. Sou ativaço e ela me deu um chá de cú do cacete! Foi muito bom!

O prédio é misto, comercial e residencial. Ela divide o ap de 2 quartos com outra boneca, a Sara Schimit. Me recebeu super bem, como já tinha tomado banho, fomos direto aos finalmentes. Antes de eu tirar a calça, ela me dá uma mordida de leve no pau.

Caiu de boca e mamamou muito, com um drops na boca, que ficou ainda mais gostoso. Chupou sem camisinha, afinal meu pau é bem limpinho.

Comi ela de 4, frango assado, cavalgou, de ladinho, de quatro comigo em pé (essa posição ela pediu) e gozei com ela de bundinha pra cima. CARALHO ELA DE QUATRO É MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!

Os seios são lindos, a bunda é incrível, beija na boca (mas acho que pq nao gostou aqui do Klimb) e ficou de pau duro em boa parte do programa. A peguei muitas vezes batendo punheta, ela gosta do que faz.

Tifanny, virei seu cliente, aguarde-me que vou bater ponto aí no seu AP semanalmente. Vc é um amorzinho, depois vou te levar pro motel, se lembra que te falei que mais pra ffrente agente vai?

Alguns vídeos que eu achei dela na internet:

http://www.elite-transex.com/video/ti...on-gets-fucked

http://www.elite-transex.com/video/tifanny-taillon

Obrigada amor pelo relato , gostei tbm de você um fofo ...beijokas e aguardo voce de novo :D
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

29 Abr 2013, 01:27

:o :o :o FOTOS :o :o :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

29 Abr 2013, 01:32

D.Ruim de Magro escreveu:Coisinha MAIS LINDA!!!Dá vontade de botar no colo e encher de carinhos!!!!!
QUE FOFO *_*
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

29 Abr 2013, 09:03

eh muito lindaaaa.. muito menina!!!

bonekinha tem cara de ser super carinhosa!!! eu querooo!
hydeky
Mensagens: 126
Registrado em: 16 Mar 2011, 19:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Abr 2013, 10:22

Rostinho de menina e corpo de um mulherão. Combinação perfeita!
djTlover

29 Abr 2013, 13:38

as fotos caseiras sao as melhores, ainda mais da Tifanny com essa krinhas ninfeta. Podia postar mais...
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

29 Abr 2013, 22:06

djTlover escreveu:as fotos caseiras sao as melhores, ainda mais da Tifanny com essa krinhas ninfeta. Podia postar mais...
SEGUE UMA FOTO CASEIRA :P :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

29 Abr 2013, 22:38

Vc é muito linda mesmo, pessoalmente então nem se fala! Adorei te conhecer e devo ir essa semana mesmo te ver de novo.

Quero ver vc dançar um funk só pra mim rsrsrsrsrsrs :P

Bjs linda!
djTlover

30 Abr 2013, 13:53

Tifanny Taillon escreveu:
djTlover escreveu:as fotos caseiras sao as melhores, ainda mais da Tifanny com essa krinhas ninfeta. Podia postar mais...
SEGUE UMA FOTO CASEIRA :P :P
Muito linda. Tenho muita vontade de ir ao seu encontro. foto de biquini nao rola???
FroG_RJ
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Nov 2009, 09:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

30 Abr 2013, 14:36

<3 Xonei!! <3

Tifanny Taillon escreveu::o :o :o FOTOS :o :o :o
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

13 Jun 2013, 15:13

olááá , visitem meu blog novo :arrow: http://titi-taillon.blogspot.com.br/
casarcomtransex

13 Jun 2013, 19:21

Nossa, Não dá para descrever
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

14 Jun 2013, 13:18

Meu pai do céu ! Que princesa.

Seios lindos, rosto de menina !

Parabéns gata !
Avatar do usuário
Lenon
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Ago 2009, 15:15

21 Jun 2013, 14:20

Estive com ela há mais ou menos 1 mês. na verdade tinha ligado pra Sarah Schimits, mas ela não poderia me atender, então lembrei que a Tifanny mora com a Sarah, desenrolei e parti pra lá.
De fato é linda e gostosa. Mas como outros foristas comentaram é muito tímida ou fechada.
Enfim vale a pena pq não se encontra uma T-gata dessas em qualquer canto. Além do mais é amiga da Sarah, então é seguro!
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

21 Jun 2013, 18:10

Lenon escreveu:Estive com ela há mais ou menos 1 mês. na verdade tinha ligado pra Sarah Schimits, mas ela não poderia me atender, então lembrei que a Tifanny mora com a Sarah, desenrolei e parti pra lá.
De fato é linda e gostosa. Mas como outros foristas comentaram é muito tímida ou fechada.
Enfim vale a pena pq não se encontra uma T-gata dessas em qualquer canto. Além do mais é amiga da Sarah, então é seguro!
Foritas Entendam eu sou mesmo tímida mais nao sou santa rsrs e só para avisa-los estou atendendo sozinha agora beijos e visitem meu blog :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: http://titi-taillon.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
CORINGA
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Nov 2009, 10:33
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

22 Jun 2013, 11:35

Parabens pelo blog!! ficou bem legal, especialmente as fotos amadoras, as de vc peladinha mostram o quanto vc tem ficado ainda mais feminina, nao me me refiro aos seios, mas ao corpo inteiro! Assim que tiver uma oportunidade vou fazer um confere!!!
Avatar do usuário
Cpintura
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Jul 2009, 15:56
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

22 Jun 2013, 13:12

gata mesmo
Avatar do usuário
bial-rj
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

23 Jun 2013, 11:20

Tifanny Taillon escreveu:
djTlover escreveu:as fotos caseiras sao as melhores, ainda mais da Tifanny com essa krinhas ninfeta. Podia postar mais...
SEGUE UMA FOTO CASEIRA :P :P
Que sorriso lindo...
Quero você, bebezinho!
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jul 2013, 18:20

poxa eu todo me empolgando aqui e leio isso. na boa sem beijo na boca e oral de camisinha nao curto. entendo os motivos delas, mas nao aceito isso nem de GP. gosto de entrega quando pago um programa nao pago pra gozar isso eu faco sozinho em casa, eu gosto de entrega. e sei que tem gatissimas ai que amam isso. pena! fico com a tiffany na punhetinha mesmo
timbau20 escreveu:
Bolo escreveu:fui nela essa semana, é uma boneca bem gostosa com o rostinho de menina e um corpão de mulher. o programa em si não me agradou, tentei beija-la, mas ela não deixou, disse que tava com creme no rosto, chupou de camisinha e na foda achei sem empolgação, mesmo ela fazendo todas as posições e aguentando pica com louvor, senti meio morna, desanimada, sei la. pode ser que estivesse cansada ou num dia ruim, mas não me agradou o seu programa. mas a menina é lista branca e muito gostosa.

Menos uma oção, :(
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

01 Jul 2013, 23:53

joaozinhotaradinho escreveu:poxa eu todo me empolgando aqui e leio isso. na boa sem beijo na boca e oral de camisinha nao curto. entendo os motivos delas, mas nao aceito isso nem de GP. gosto de entrega quando pago um programa nao pago pra gozar isso eu faco sozinho em casa, eu gosto de entrega. e sei que tem gatissimas ai que amam isso. pena! fico com a tiffany na punhetinha mesmo
timbau20 escreveu:
Bolo escreveu:fui nela essa semana, é uma boneca bem gostosa com o rostinho de menina e um corpão de mulher. o programa em si não me agradou, tentei beija-la, mas ela não deixou, disse que tava com creme no rosto, chupou de camisinha e na foda achei sem empolgação, mesmo ela fazendo todas as posições e aguentando pica com louvor, senti meio morna, desanimada, sei la. pode ser que estivesse cansada ou num dia ruim, mas não me agradou o seu programa. mas a menina é lista branca e muito gostosa.

Menos uma oção, :(
Não sao todos qe eu nao beijo e chupo sem , pelo telefone eu aviso que se o cliente for bem higienico e eu nao notar nada de errado faço sem problemas depende muito da química tbm , enfim beijos para aqeles qe confiam no meu trabalho ;) ;)


MEU BLOG :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: titi-taillon.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Taradix
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Dez 2009, 19:31
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

03 Jul 2013, 10:49

Tifanny Taillon escreveu:
safadinho_rj escreveu:Trabalha aonde Amor ???
Eu atendo no meu prive em COPACABANA POSTO 5
Tifanny, você ainda divide o apê com a Sara? Não atenderiam juntas?
Avatar do usuário
kaballa
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Fev 2011, 04:03
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem
Localização: C:\WINDOWS\system32

15 Ago 2013, 10:56

Pelos relatos aeee mesmo sendo um prog mecanico
fodo ela sem dó com força
Avatar do usuário
kaballa
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Fev 2011, 04:03
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem
Localização: C:\WINDOWS\system32

15 Ago 2013, 10:57

tem que vir aqui em Brasília Gata
neurotictic
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Dez 2011, 15:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

15 Ago 2013, 15:53

Seguem as minhas considerações :
Quanto ao físico, MTO GATA, alta, esguia, uma delícia.
Quanto ao PG, não beija na boca, não é de falar, não tem aquele fogo, aguenta tomar pirocada mas não te estimula.
Valeu por conhecer, pois era uma tara antiga, mas voltar.... NUNCA MAIS!
neurotictic
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Dez 2011, 15:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

15 Ago 2013, 16:01

Ah, e chupa com capa...
Avatar do usuário
d1spon1vel.rio
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Jun 2010, 22:02
Cidade/Estado: rio/RJ
Sou: homem

18 Ago 2013, 01:58

Essa garota eh maravilhosa!!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

18 Ago 2013, 14:37

Esbarrei com ela no gala gay do sacala fui trocar uma idéia com a amiga dela, ela ficou chamando a amiga pra que eu não conversasse, super marrenta bonitinha mas ordinária não dá ! :x
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

18 Ago 2013, 23:47

Julyo Cp escreveu:Esbarrei com ela no gala gay do sacala fui trocar uma idéia com a amiga dela, ela ficou chamando a amiga pra que eu não conversasse, super marrenta bonitinha mas ordinária não dá ! :x

você deveria medir suas palavras para falar sobre minha pessoa , você concerteza esbarrou em outra porqe nem no scala gay eu fui estava em outra festa ! Você deveria prestar mais atenção com quem você se envolve , nao vou ficar pagando pato por os outros ...
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

19 Ago 2013, 06:55

Julyo Cp escreveu:Esbarrei com ela no gala gay do sacala fui trocar uma idéia com a amiga dela, ela ficou chamando a amiga pra que eu não conversasse, super marrenta bonitinha mas ordinária não dá ! :x

REALMENTE NÃO RECOMENDO DIANTE DOS CONFERES RELATADOS.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

19 Ago 2013, 09:06

Tifanny Taillon escreveu:
Julyo Cp escreveu:Esbarrei com ela no gala gay do sacala fui trocar uma idéia com a amiga dela, ela ficou chamando a amiga pra que eu não conversasse, super marrenta bonitinha mas ordinária não dá ! :x

você deveria medir suas palavras para falar sobre minha pessoa , você concerteza esbarrou em outra porqe nem no scala gay eu fui estava em outra festa ! Você deveria prestar mais atenção com quem você se envolve , nao vou ficar pagando pato por os outros ...
Foi no gala de 2012 estava pegando o tel com sua amiga Tatiana crispim, e vc cheia de marra puxando ela falando pra não me dar idéia, sorte que ela ao contrario de vc é muito Simpática e Educada !!
ricardo2017
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Set 2012, 13:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

19 Ago 2013, 09:20

Foi muito mal educada ao telefone, disse que oral sem camisinha dependia muito e bateu o tel na minha cara....
monobola
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

19 Ago 2013, 11:55

Mas se vcs reclamam tanto dela, a solução é simples:

parem de dar moral pro tópico dela e deixem de conferir os serviços da mesma.

deixa essa bagaça ficar lá pela décima quinta página e os pgs rarearem, que o dinheiro vai dar uma apertada. vcs vão ver como logo, logo vai estar mais simpática que operadora de telemarketing.
Avatar do usuário
J!!!
Frenético
Mensagens: 365
Registrado em: 15 Nov 2009, 15:14
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: TLOVER
Localização: Guarulhos SP

08 Set 2013, 13:38

impressionante a transformação de um ano pra cá...to besta...
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

10 Set 2013, 15:15

OBRIGADA :P
Avatar do usuário
Jack_Copa
Frenético
Mensagens: 159
Registrado em: 08 Fev 2010, 02:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Set 2013, 20:00

Eu saí com ela há menos de 1 ano. Talvez um pouco tímida, mas é o jeito dela. No mais, agradável e nada a reclamar do programa...
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

12 Set 2013, 01:00

Jack_Copa escreveu:Eu saí com ela há menos de 1 ano. Talvez um pouco tímida, mas é o jeito dela. No mais, agradável e nada a reclamar do programa...
Obrigada amor pelo agradável beijinhos :D :D
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

12 Set 2013, 14:08

blog atualizado ... fotos e videosinhos >>> confiram

http://titi-taillon.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
CORINGA
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Nov 2009, 10:33
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

12 Set 2013, 17:23

Adorei os videos, especialmente os em que vc mostra a cucetinha, femea deliciosa!!!!
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Set 2013, 18:46

não tem como não ficar de pau duro com esse video dela mostrando o cuzinho!!!
da vontade de enfiar a lingua toda nesse cuzinho!! pqp
se não tivessem tantos relatos do mesmo genero, dizendo que o programa é fraco, essas coisas, ja teria ido procurar esse cuzinho faz tempo!!
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

12 Set 2013, 21:31

comanche escreveu:não tem como não ficar de pau duro com esse video dela mostrando o cuzinho!!!
da vontade de enfiar a lingua toda nesse cuzinho!! pqp
se não tivessem tantos relatos do mesmo genero, dizendo que o programa é fraco, essas coisas, ja teria ido procurar esse cuzinho faz tempo!!
Concordo com o Comanche, senão houvesse tantos TDs negativos eu iria. Pagar caro e ter péssimo atendimento to fora.
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

13 Set 2013, 02:52

comanche escreveu:não tem como não ficar de pau duro com esse video dela mostrando o cuzinho!!!
da vontade de enfiar a lingua toda nesse cuzinho!! pqp
se não tivessem tantos relatos do mesmo genero, dizendo que o programa é fraco, essas coisas, ja teria ido procurar esse cuzinho faz tempo!!

eu te garanto que sou uma boneca doce e simpatica com geitinho de ninfeta ...
mais infelismente nao posso agradar a todos nao sao todos os relatosque sao negativos .
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

13 Set 2013, 02:56

Concordo com o Comanche, senão houvesse tantos TDs negativos eu iria. Pagar caro e ter péssimo atendimento to fora.[/quote]


Nossa voce me ama neh ... fala fala mais nao para de vim aqui me ver :shock:
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

13 Set 2013, 07:18

Tifanny Taillon escreveu:Concordo com o Comanche, senão houvesse tantos TDs negativos eu iria. Pagar caro e ter péssimo atendimento to fora.

Nossa voce me ama neh ... fala fala mais nao para de vim aqui me ver :shock:[/quote]


Eu vou marcar contido para tirar a prova, para ver se eu estou errado.
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

13 Set 2013, 18:58

timbau20 escreveu:
Tifanny Taillon escreveu:Concordo com o Comanche, senão houvesse tantos TDs negativos eu iria. Pagar caro e ter péssimo atendimento to fora.

Nossa voce me ama neh ... fala fala mais nao para de vim aqui me ver :shock:

Eu vou marcar contido para tirar a prova, para ver se eu estou errado.[/quote]

É aquele velho ditado , quem desdenha quer comprar rss , beijos ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

15 Set 2013, 12:03

Eu vou marcar contido para tirar a prova, para ver se eu estou errado.[/quote]

É aquele velho ditado , quem desdenha quer comprar rss , beijos ;)[/quote]

Mas vai demorar um tempo, pois tem meninas que ainda quero sair e outras que vou repetir.
Avatar do usuário
Ron Jeremi
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

16 Set 2013, 10:13

comanche escreveu:não tem como não ficar de pau duro com esse video dela mostrando o cuzinho!!!
da vontade de enfiar a lingua toda nesse cuzinho!! pqp
se não tivessem tantos relatos do mesmo genero, dizendo que o programa é fraco, essas coisas, ja teria ido procurar esse cuzinho faz tempo!!
Eu já fui e assino em baixo. Comigo foi fodaço e não tenho nada a reclamar. Qq hora dessas irei novamente com certeza.
Avatar do usuário
Tifanny Taillon
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2012, 17:28
Telefone: (21) 98358-3283
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

17 Set 2013, 20:03

Ron Jeremi escreveu:
comanche escreveu:não tem como não ficar de pau duro com esse video dela mostrando o cuzinho!!!
da vontade de enfiar a lingua toda nesse cuzinho!! pqp
se não tivessem tantos relatos do mesmo genero, dizendo que o programa é fraco, essas coisas, ja teria ido procurar esse cuzinho faz tempo!!
Eu já fui e assino em baixo. Comigo foi fodaço e não tenho nada a reclamar. Qq hora dessas irei novamente com certeza.

vou te aguardar meu amor , saudades :P
baraorata
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Fev 2013, 05:37
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

18 Set 2013, 06:10

Eu saí com ela faz umas 2 semanas mais ou menos.

Vou deixar a minha opinião: Ela é realmente linda de morrer e gostosa, não é desonesta - cumpre o combinado, porém me pareceu muito fria na cama... muitos vão argumentar que isso varia de acordo com a clientela e que pode não haver química, tudo bem...

Mas ela me pareceu que tava fazendo o programa todo no piloto automático sabe. Não me entendam errado, eu não espero nenhum romance em programa, mas qnd a pessoa te trata de uma maneira fria assim eu n acho legal.


Repito, não é desonesta, considero lista branca, quem quiser arriscar pode ter uma melhor sorte doque eu, vai saber.




Não recomendo, nem repetirei o programa.
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”