Carol Dias (+33) 7 51 30 41 43 - França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

klebergpt
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jul 2013, 19:11
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

07 Nov 2015, 18:37

Sai com essa mulata na sexta feira, doido pra inventar ideia. Ela tem um corpo lindo, bumbum enorme, peitos lindos! Beijamos, ela mamou até quase o talo! Espanhola e logo depois pedi pra lamber o cuzinho dela! Que visão sensacional. bem apertadinho, logo pedi 69! aquela cavala em cima de mim,rebolando na minha cara. logo gozei, estava com pressa mas ela me ofereceu pra gozar de novo. tive que dispensar! galera super gente boa ela! recomendadissimo por. Ja to até com saudades rs
Avatar do usuário
Chuparoladeboneca
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:45
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

20 Nov 2015, 00:38

Que GOZADA espetacular! Como jorra leite a menina!
erick3lll
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Fev 2013, 16:18
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homen

05 Dez 2015, 13:28

fui nela essa semana. linda gostosa. cavalona. fode gostoso. que cuzinho delicioso.
vlw muito a pena
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

12 Dez 2015, 20:59

Carol Dias escreveu:hj eu kero comer cuu ! :*

Sair com Carol exibe calma pra enfrentar essa lírica . apos os abraços e beijos iniciais , ela, ao se despir , já exibe a pica armada sempre . garganta na pica exige dedicação , pois a gata gosta e muito de socar numa boca .

O melhor momento e ela querendo ootar no cu . e um tesão só.a vontade era enorme e facilitou . pude senti - lá socando enquanto me deixava largo , logo eu tao apertado.
Terminou me oferecendo o saco mais lindo desse planeta pra ser chupado. Gozou em minha face .

Desconheço assemelhada hoje no Brasil
tloverzsul

12 Dez 2015, 21:29

O prive dela na rua riachuelo é ajeitadinho ou um muquifo?
baiano-rj
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Out 2009, 16:37

20 Dez 2015, 11:03

tloverzsul escreveu:O prive dela na rua riachuelo é ajeitadinho ou um muquifo?
Estive com ela semana passada. LB total. Mete muito e tem que ter disposição pra encarar. A T-menina já anda com a neca dura. Mas o prive é de fato uma kitinete na rua riachuelo, após a saída do túnel. É muito quente e não tem ar-condicionado. A menina é dez, simpática, corpão e um mangalho grosso e durissimo. Mas o prive deixa muito a desejar.
Dedeco
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Set 2009, 12:40

21 Dez 2015, 16:03

Confirmando os relatos por aqui. Ela é uma simpatia. Um doce de verdade. E tudo o que foi dito aqui de positivo sobre ela pude conferir de perto, ao vivo e a cores. O apartamento realmente não oferece luxo algum. Não é dos piores que já estive. mas é num daqueles prédios estilo "favelão"... vc anda pelos corredores a se esbarrar com os vizinhos, que mantém as suas portas abertas, conversam gritando uns com os outros de seus apartamentos etc.

Novamente, nada disso desabona a Carol. Ela não faz nada disso, é super atenciosa, não fica pressionando o cliente, é educada, enfim, LB total.

Agora: não se enganem com o video dela gozando. Ela dificilmente goza no programa. Não cheguem lá cheios de tesão esperando por isso. Tá certo que cada caso é um caso. Mas... Ela me explicou que isso não rola assim tão simplesmente: motivo, guardar tesão para o próximo cliente. É o ganha-pão da t-gata.

Abs.,
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

06 Jan 2016, 14:21

Concordo em número, gênero e grau com o amigo Dedeco, simplesmente muito bem colocado.
Avatar do usuário
loborj
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Out 2009, 13:55

22 Jan 2016, 13:59

Pra que está afim de sair do programa satisfeito , com as pernas bambas e a cu ardendo . Não só pode ir como deve . Um fodao essa menina , corpo lindo falsa magra ,extremamente simpática e tarada . estive nessa última quinta mais ou menos na hora do almoço . Quando vi sua ferramenta me assustei , mais com muito tato me fez aguentar tudo .Me deu uma surra de pica e me fez virar cliente . Agora todo mês estarei lá com ela . nota 10 em tudo ! Vale muito !
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Jan 2016, 22:56

Parece ser muito gostosa, este prive fica proc de alguma estação de metrô ?
Avatar do usuário
Gianluigi Buffon
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba, Brazil

02 Mar 2016, 03:22

eu piro nela... pena que nao moro no rio :(
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Mar 2016, 10:44

Simplesmente ela NÃO EXISTE . MARAVILHOSA . Esse tipo de gata que temos obrigação de dar preferência e atenção . Já comi no carro na Quinta da Boa Vista , em pé no viaduto e já mamei MUITOOOO essa " tora " antes de aguentar todinha no meu rabo . INDESCRITÍVEL . Eu até passei a " copiar " a maneira dela meter quando saio com mulher . realmente fode muito . Penso porque faz com gosto . Quanto ao privé , vou discordar do colega . É limpo e calmo . A gente fica tranquilo e muito á vontade ; o local é de facílimo acesso , tem estacionamento em ruas próximas e se quiser ainda tem um supermercado para parar. Beijão Carol ; saudades de tu , lembranças maravilhosas do meu cú !!! KKKKKKK
amotrava
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2015, 14:56
Cidade/Estado: rio de janeiro / RJ
Sou: Homem

02 Mar 2016, 12:58

fui no prive e a meu pedido ja me atendeu de pau no alto

me falou que eu era a femea e ela ia me foder muito, mamei muito aquela tora preta e pesadona torta pro lado

quando finalmente consegui aguentar até o saco bater no rego foi bom demais

montada, de lado, em pé, sentando de costas e frente, frango assado ela me arrombou

no final, me montando feito cadela, começou a socar mais forte e arfar grosso e aí segurou meu quadril com força e enterrou até o saco cobrir o meu, só deu pra eu empinar e aguentar o peso. ela gozou tudo dentro (de camisinha) e deu pra sentir a jeba pulsando dentro de mim

pra mim foi nota 11,9 pq o custo beneficio é excelente
Flamengo456
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mai 2010, 14:45
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

03 Abr 2016, 22:38

amotrava escreveu:fui no prive e a meu pedido ja me atendeu de pau no alto

me falou que eu era a femea e ela ia me foder muito, mamei muito aquela tora preta e pesadona torta pro lado

quando finalmente consegui aguentar até o saco bater no rego foi bom demais

montada, de lado, em pé, sentando de costas e frente, frango assado ela me arrombou

no final, me montando feito cadela, começou a socar mais forte e arfar grosso e aí segurou meu quadril com força e enterrou até o saco cobrir o meu, só deu pra eu empinar e aguentar o peso. ela gozou tudo dentro (de camisinha) e deu pra sentir a jeba pulsando dentro de mim

pra mim foi nota 11,9 pq o custo beneficio é excelente
Flamengo456
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mai 2010, 14:45
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

03 Abr 2016, 22:43

Vamos lá!

Li de um dos foristas que a Carol morava num quarto que mais parecia um muquifo.

Isto é mentira!!

Ele mora numa galeria de frente para o Hospital Espanhol, Riachuelo 333.

O predio possui 2 elevadores, um privativo e outro de serviço. Local super discreto!

Ela atende num quitinete super bacana e com AR-CONDICIONADO!

Além de ser um fodaço que dispensa comentários, Ela ainda me ofereceu refrigerante no final.

Ou seja, atendimento nota MIIIIIIL!!!

Grande beijo, Carol!!!

Obrigado!!
lobomaurj
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Mar 2015, 15:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

06 Abr 2016, 13:43

Galera fui nela outro dia, privê na Riachuelo, cara que pau grande, é para quem tem coragem, eu encarei mas doeu muito, ela paciente e cuidadosa, se não fosse assim eu não tinha conseguido, vou voltar essa semana nela, espero está mais relaxado que quero aprovitar muito aquele monumento, ela é muito gente boa e a primeira vez com ela eu estava meio apreensivo acho que ela percebeu e foi nota 10, ela poderia apenas querer ganhar a grana dela, mas não, quis fazer o melhor por mim. Talvez amanhã se ela estiver disponivel, eu volte lá, não é pica para medroso, se você tem medo nem vá, acho que pica grande vai bem sem grandes problemas, a questão é que além de Grande é muito grossa. abraço
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Jul 2016, 23:19

lobomaurj escreveu:Galera fui nela outro dia, privê na Riachuelo, cara que pau grande, é para quem tem coragem, eu encarei mas doeu muito, ela paciente e cuidadosa, se não fosse assim eu não tinha conseguido, vou voltar essa semana nela, espero está mais relaxado que quero aprovitar muito aquele monumento, ela é muito gente boa e a primeira vez com ela eu estava meio apreensivo acho que ela percebeu e foi nota 10, ela poderia apenas querer ganhar a grana dela, mas não, quis fazer o melhor por mim. Talvez amanhã se ela estiver disponivel, eu volte lá, não é pica para medroso, se você tem medo nem vá, acho que pica grande vai bem sem grandes problemas, a questão é que além de Grande é muito grossa. abraço
ALGUEM SABE DA CAROL NO VEJO ELA EM NENHUM SITE,ALGUEM SABE SE ELA ESTAR NO RIO ,OU ALGUM SITE ,VALEU
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

20 Jul 2016, 18:20

12ami12 escreveu:
lobomaurj escreveu:Galera fui nela outro dia, privê na Riachuelo, cara que pau grande, é para quem tem coragem, eu encarei mas doeu muito, ela paciente e cuidadosa, se não fosse assim eu não tinha conseguido, vou voltar essa semana nela, espero está mais relaxado que quero aprovitar muito aquele monumento, ela é muito gente boa e a primeira vez com ela eu estava meio apreensivo acho que ela percebeu e foi nota 10, ela poderia apenas querer ganhar a grana dela, mas não, quis fazer o melhor por mim. Talvez amanhã se ela estiver disponivel, eu volte lá, não é pica para medroso, se você tem medo nem vá, acho que pica grande vai bem sem grandes problemas, a questão é que além de Grande é muito grossa. abraço
ALGUEM SABE DA CAROL NO VEJO ELA EM NENHUM SITE,ALGUEM SABE SE ELA ESTAR NO RIO ,OU ALGUM SITE ,VALEU
Apareceu Novamente, Amantes eCia !!!
http://amantesecia.com.br/home/veranunc ... arol-Dias-
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

11 Ago 2016, 02:21

Que vara enorme!! Quero provar!
Essa cabeça grossa, e depois o mastro que vai engrossando mais deve rasgar tudo! Perfeita!!!
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Ago 2016, 16:47

Essa menina é uma UNANIMIDADE igual ( Na minha opinião ) à T-gatas BARBARA KSIVICKS , GABI BIANCO E VIVIANE PETRI . Todas tem " SENHOR PAU " , são EXTREMAMENTE agradáveis , gentis , educadas e certeza de programa nota 1000 .

A IMENSA vantagem da Carol é que além de tudo isso o " cachê " é mais em conta . Realmente um fodaço . sEM ARREPENDIMENTOS DE SER FELIZ ! Já dei prá ela até em pé no estacionamento perto da Quinta da Boa vista e também comi ela muitoooo dentro do carro ( 1 vez até com platéia ) . Para mim ela não é recomendada é OBRIGATÓRIA uma visita de todo t-lover que se preza ..... kkkkkk
Curioso RJ 666
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Nov 2016, 23:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio - Brasília
Contato:

22 Nov 2016, 05:01

Ela atende no Centro do Rio de Janeiro/RJ, na Rua do Riachuelo.
safadopassivo86
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Set 2010, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

10 Jan 2017, 20:48

Algumas fotos desta delicia!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

13 Jan 2017, 11:06

Acabei de ver o ensaio novo dela! Delícia!

Pau grande, grosso, cabeçudo. Tamanho bom para iniciantes!
maxirj
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Set 2011, 08:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jan 2017, 14:23

Rola preta deliciosa de mamar. Dura, grossa, gigante, cabeçuda e que jorrra muitaaaa porra! Ela é nota 1000! Disparado o melhor custo x benefício do RJ!
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

14 Jan 2017, 10:05

Ela é bem leiteira, é? Tgata que dá muito leite é ótimo!
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Jan 2017, 23:16

[quote="maxirj"]Rola preta deliciosa de mamar. Dura, grossa, gigante, cabeçuda e que jorrra muitaaaa porra! Ela é nota 1000! Disparado o melhor custo x benefício do RJ![/quote]

Não entendi a referencia do melhor custo X beneficio. Liguei pra ela ontem e me cobrou 300 reais.
É isso mesmo?
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

27 Jan 2017, 09:38

adoro gata assim morena ou mulata estilo cavalona pauzao rabao faminta por cu leitera
alguém sabe me dizer mais ou menos onde fica o predio dela na riachuelo
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

28 Jan 2017, 17:06

Acabou de chegar da praia,vejam o detalhe da marquinha do biquine. Otimo pra ser observado pessoalmente,mas não vão se distrair com outras coisas adjacentes com ela totalmente nua a sua frente. Bem,eu examinei minuciosamente as marquinhas.Ficaram Liiiiiiiiindas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

30 Jan 2017, 09:15

porra ela e meu sonho grandona mulata cavala bronzeada com essa marquinha esses pelinhos loiros pqp
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

30 Jan 2017, 11:08

E com um pau grosso, grande desse aí, tudo de bom!
maluk212
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2009, 00:19
Cidade/Estado: rio de janeiro

01 Fev 2017, 21:53

O pau mais pesado que eu já encarei.........Vale muito apena
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

02 Fev 2017, 19:51

porra magino o peso dessa vara e imagino o estrago no rabo que isso faz e a quantidade de leite que jorra
otto jerk
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Out 2009, 19:26

08 Fev 2017, 11:20

T-Lovers,
fiz uma visita a Carol Dias. Maravilhosa. Pau enorme e pesado. Quando vi, fiquei com agua na boca. Chupei muito aquela vara e ela foi ficando dura. Crescendo na minha boca. Engoli e lambi a pica toda. Que pau. Chupei a chapeleta. E fiquei de quatro para ser metido com forca. E assim foi. Sem pena, Carol me arrombou. Estava doendo. Mas ela me convenceu de continuar estocando o meu cuzinho. Gemia e sentia aquela pica toda me preencher. Com a bundinha arrombada, troquei de posição e fiquei de frango assado. Ja estava bem arrombado. E ela não parou de meter. Minha pica estava dura de tesao. E viciado naquele mastro, pedi para chupar de novo aquele pauzao. Engoli. Fudi com minha boca e me derramei em leite por todo o meu corpo.
Sai querendo mais.

Beijos,
Carol.
e obrigado pela foda.
paulogasparjf
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Set 2016, 16:17
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

09 Fev 2017, 17:08

Oi Carol, vem passar uns dias em juiz de fora mg.... morro de vontade de experimentar tudo que dizem de bom de voce. rss
bjo
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

11 Fev 2017, 09:22

vem pra jf carol passar uns dias aqui
Só_Ativo_19cm
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Fev 2012, 19:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Mar 2017, 13:43

Alguma noticía?
Está atendendo no centro? Local legal? Divide o apto com alguém?
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

08 Abr 2017, 09:45

Carol venha pra Curitiba aqui não existe mulatas como vc
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

08 Abr 2017, 09:45

Carol venha pra Curitiba aqui não há mulatas como vc
Negra Carol dias
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2017, 17:35
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

12 Abr 2017, 18:10

Só_Ativo_19cm escreveu:Alguma noticía?
Está atendendo no centro? Local legal? Divide o apto com alguém?
Atendo sozinha meu bem!
Negra Carol dias
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2017, 17:35
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

12 Abr 2017, 18:12

Alejenifer escreveu:Carol venha pra Curitiba aqui não há mulatas como vc
Em breve estarei aii
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Abr 2017, 22:39

otto jerk escreveu:T-Lovers,
fiz uma visita a Carol Dias. Maravilhosa. Pau enorme e pesado. Quando vi, fiquei com agua na boca. Chupei muito aquela vara e ela foi ficando dura. Crescendo na minha boca. Engoli e lambi a pica toda. Que pau. Chupei a chapeleta. E fiquei de quatro para ser metido com forca. E assim foi. Sem pena, Carol me arrombou. Estava doendo. Mas ela me convenceu de continuar estocando o meu cuzinho. Gemia e sentia aquela pica toda me preencher. Com a bundinha arrombada, troquei de posição e fiquei de frango assado. Ja estava bem arrombado. E ela não parou de meter. Minha pica estava dura de tesao. E viciado naquele mastro, pedi para chupar de novo aquele pauzao. Engoli. Fudi com minha boca e me derramei em leite por todo o meu corpo.
Sai querendo mais.

Beijos,
Carol.
e obrigado pela foda.
Tenho que provar dessa maravilha!!
Negra Carol dias
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2017, 17:35
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

13 Abr 2017, 11:39

Só_Ativo_19cm escreveu:Alguma noticía?
Está atendendo no centro? Local legal? Divide o apto com alguém?
Atendo sozinha eu e meu dote grande e.pessado ,prive no centro rua do Riachuelo
Negra Carol dias
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2017, 17:35
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

13 Abr 2017, 11:42

Quero começar o dia comendo​ um t love bem gostozo, tô cheia de tesão e leite !!!
Negra Carol dias
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2017, 17:35
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

13 Abr 2017, 11:45

Negra Carol dias escreveu:Quero começar o dia comendo​ um t love bem gostozo, tô cheia de tesão e leite !!!
Alguém se candidata a sentar na minha vara?
Negra Carol dias
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2017, 17:35
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

13 Abr 2017, 11:54

Prive no centro na rua do Riachuelo, venha me fazer uma visita. Seja estuprado por min rss
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Abr 2017, 21:20

Fui hoje à tarde conhecer essa mulata. Confesso que a grossura daquela rola me assustou, pois mal cabia na boca, como entraria no meu rabo? Mas ela me tranquilizou, disse que com jeitinho ela colocaria tudinho e que eu iria adorar. Dito e feito, e como gosta de socar um cu. Ainda me mostrou alguns vídeos que ela fez com alguns clientes em que ela literalmente arregaçou geral. A gata é muito tranquila, o programa sem pressa. Só não gozou para poder atender os demais clientes do dia. Na próxima vez quem sabe eu leve uma leitada?
Moto Rádio
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2017, 00:25
Cidade/Estado: Queluz
Sou: homem

14 Abr 2017, 00:30

A Carol é tem um atendimento fantástico, ótima pessoa e ótimo astral, o único porém é que tem aguentar aquela ferramenta não é para qualquer um. Tive uma experiência com ela ano passado e morro de vontade de ir outra vez, o problema é o estrago que aquela pica causa...rsrs
Homem Bunda
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Jan 2015, 18:28
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

14 Abr 2017, 01:28

Venha pra Curitiba meu amor. Aqui toda mulata faz sucesso
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

14 Abr 2017, 08:39

venha para Juiz de Fora carol fazer uma visitinha nos mineiros vai ser muito bem recebida
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

14 Abr 2017, 22:59

Negra Carol dias escreveu:Prive no centro na rua do Riachuelo, venha me fazer uma visita. Seja estuprado por min rss
Vontade não falta, gata... qualquer hora eu vou ai mamar e sentar muito! Bjs!
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”