Morena Marques (21) 98359-6229 ( TIM ) Centro Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

monobola
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

07 Dez 2013, 21:19

► Morena Marques: (21) 98359-6229 ( Tim ) - Centro - Rio de Janeiro - RJ.


► Blog: http://www.morenamarquesprograma.blogspot.com.br



Alguém já foi nessa tal morena marques, que está anunciando no

amantesecia? LB? Fotos verdadeiras, ou cheias de retoques?

Imagem
Luana Arcury
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Jul 2012, 16:40
Telefone: 21 9 73624707
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Gloria, Lapa- Rio de Janeiro - RJ

11 Dez 2013, 20:20

Morena Marques è minha amiga e Lista branca.
As fotos nao mostra tanto a beleza dela,mas em breve ela estara com seu novo ensaio...
Podem conferir,Muito maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjinhos migaa.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

16 Dez 2013, 23:16

Essa é das antigas da arte putaneira!
Avatar do usuário
safadinho_rj
Mensagens: 122
Registrado em: 01 Mai 2012, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Dez 2013, 18:24

Atende na irineu marinho

Alguem ja foi lá visitar ?
Avatar do usuário
Cipriano
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Mai 2012, 18:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

15 Jan 2014, 08:58

Um nojo de pessoa, pede dinheiro adiantado, só chupa de camisinha e fica pedindo pra gozar logo, perdi 70 Reais, não recomendo.
guto_rj_
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Out 2013, 20:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jan 2014, 11:15

Fui com ela no final do ano passado e o programa foi show de bola. Combinamos por 100 reais e fizemos de tudo.A gata parecia não querer que o programa acabasse. O único ruim delaa é que ela não tem um pau muito grande mas mesmo assiim é gostoso de chupar. Ela tem um corpo bem gostoso.

Na minha opinião é lista branca
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jan 2014, 10:54

Semana passada estive no prive dela, o lugar é limpo e arrumadinho. Cheguei, ela me atendeu só de calcinha, pedi para tomar um banho. Ela já foi pegando no meu pau e me beijando a boca (ela gosta muito de beijar fomos pra cama, ela me chupou de cara, sem capote e começou a passar a mão na minha bunda, se deitou na cama abriu as pernas e eu deitei por cima dela, nos beijamos muito e chupei os peitos dela. Nisso ela disse que adora, mas foi descendo minha cabeça até sua rola, e comecei a chupar. Chupei chupei chupei muito a rola dela é media, não é grossa demais tem uma cabeça rosada bonita, tem o tamanho certo. A bunda dela chama muito a atenção pois não tem uma aparência artificial parece a bunda de uma mulher bunduda, bem arrebitada para traz. Não resisti e falei quero te dar um beijo. Peguei ela pela bunda e esfreguei a cara naquele rabo bonito. Abri as bandas daquela bunda carnuda e dei uma cheiradinha no furingo, não estava com mal .cheiro, então beijei, lambi ela gemeu na hora.

Me virei pra ela e ela disse, quer dar o cu né safado. Eu disse que sim. Ela colocou a camisinha passou um lubrificante e começou a meter doeu um pouco no inicio mas depois só alegria. Ela meteu em mim com muita vontade, me segurava pela cintura e bombava num bom ritmo peguei seus braços a puxei para mim ela me abraçou sem desencaixar, mudou o ritmo para mais devagar.

Ela gemia e falava que assim ia gozar e que se gozasse não ia aguentar me dar a bunda. Respondi que parte do que eu gosto é saber que quem está comigo também está se divertindo. Ela voltou a bombar e se esfregar em min, eu sentia ela toda encostada em mim suas coxas na traseira das minhas, suas pernas se entranhando nas minhas pernas, suas mãos no meu peito, era ótimo.

Pedi para ficar de pé e me enclinei na parede ela bombou um pouco e pediu pra eu ficar de 4 na cama, fui ela me segurou pela cintura e eu comecei a rebolar com aquela rola enfiada na bunda, ela apertou minha cintura e bombou até que gozou. Ela ficou mole em cima de mim e acamei deitando na cama com ela ainda encaixada, ela soltou o peso em cima de mim e comecei a dar uma reboladinha ela gemeu de novo e desencaixou. Tirou a camisinha e me mostrou cheia de porra.

Eu ainda náo havia gozado, e o pau dela estava a meia bomba, peguei-a e abocanhei seu pau, e a abracei pela bunda. Ela disse pra parar que tava sensível e veio me puxando para o baunheiro.
Começou a tomar banho e disse, vem aqui pra você gozar no banho. Ela virou a bunda pra mim e falou lambe minha bunda, e ficou com as mãos apoiadas na parede, nisso ela pegou pegou pau por entre as suas pernas e começou a me punhetar e eu com a cara enfiada no furingo dela, até que gozei.
Eu disse que nunca tinha feito assim antes, ela riu e disse nem eu, acabei o banho e ficamos conversando um bom tempo antes de eu ir embora. E eu prometi que faria um bom relato do nosso encontro aqui no fórum pois a foda que ela me deu foi muito bem dada.
Para quem perguntou se ela é Lista Branca, a resposta é com certeza, ela é bem safada, carinhosa, MUITO simpática, gosta de beijar, de comer e segundo ela de dar (segundo ela por que dessa vez não deu) tem o corpo MUITO bonito uma rola no tamanho certo (tem quem prefira gigante mas tudo bem) ainda assim meu rabo ainda não está completamente recuperado. Mas também foram uns 40 minutos de pau sendo bombado DIRETO dentro da minha bunda. Assim que me recuperar fisica e financeiramente pretendo voltar lá e comer aquele cú
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jan 2014, 10:59

Pena que ela não deixou bater nem tirou nenhuma foto eu queria uma foto da rola dela encaixada em mim pra botar aqui.
Avatar do usuário
safadinho_rj
Mensagens: 122
Registrado em: 01 Mai 2012, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jan 2014, 19:13

Ela Aceita Cartão de Crédito ??
Avatar do usuário
Rayanne Campbell
Tgata
Mensagens: 721
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:33
Telefone: 11 - 95597 5988
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo - ( Jardins ) 11 - 95597 5988

09 Fev 2014, 11:59

Eu e minha amiga Morena Marques na Quadra da Unidos da Tijuca, exibindo um pouco da nossa beleza e mostrando muito samba no pé. Uma T-gata adorando ser Ativa e a outra muito passivinha na cama. Agora descubram e façam suas escolhas. Apreciem com moderação ! ;)
Avatar do usuário
Rayanne Campbell
Tgata
Mensagens: 721
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:33
Telefone: 11 - 95597 5988
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo - ( Jardins ) 11 - 95597 5988

09 Fev 2014, 12:00

Morena Marques & Rayanne Campbell.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Kopenhagen
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Dez 2012, 11:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Fev 2014, 16:20

Uai! A Morena Marques dessa foto não se parece com a que está no início do tópico.
Avatar do usuário
safadinho_rj
Mensagens: 122
Registrado em: 01 Mai 2012, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Fev 2014, 20:09

Essa da foto esta diferente da outra e do site amantesecia...

estranho...

ainda nao fui nela, + pensei q ela fosse a outra do início
Avatar do usuário
morenograndegrosso
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Mar 2014, 17:10

ela tem o corpo maravilhoso !
em breve postarei fotos dela ...
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

09 Mar 2014, 17:25

Estive la e pude conferir, o prive dela é na rua do OGLOBO, ao lado da Marques de Pombal no centro! Tranquilo predio, ape limpo, e a morena é uma delicia! Beijoqueira, gostosa, mama com vontade, fudeu comigo o tempo inteiro com a pica dura! Safada na medida, merece uma visita!
Avatar do usuário
morenograndegrosso
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Mar 2014, 07:11

www.morenamarquesprograma.blogspot.com.br

acho que vou fazer uma visitinha nela hoje ... algo a comentarem dela?
Avatar do usuário
morenograndegrosso
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Mar 2014, 16:44

que delícia de bunda !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

11 Jun 2014, 10:25

:| Algum test-drive recente ? ? ? ? ? :roll:
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

22 Jun 2015, 17:07

► BlindZone ◄ escreveu: :| Algum test-drive recente ? ? ? ? ? :roll:
Costuma frequentar o casa grande.
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

23 Jun 2015, 14:37

Simplesmente deliciosa, merece uma visita semanal! Morena da cor do pecado, um rabo lindo, peitos saindo do forno!!! Adora uma putaria, aos passivos de plantão se preparem pq ela adora fuder um cuzinho! LB total! Custo beneficio vale a pena!
tloverzsul

23 Jun 2015, 15:03

Acho que ela divide o local no centro com a Kamilla Rayalla.
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Abr 2017, 02:18

Na ultima semana passei na Morena Marques novamente, já fazia bastante tempo desde minha ultima visita a ela.
Cheguei tomei um banho e partimos para os finalmentes. Ela gosta de beijar e foi me beijando e passando a mão no meu pau, e nisso foi pegando minha cabeça e abaixando até chegar na pica dela. Não me fiz de rogado e engoli aquela rola toda.

Ela deitou na cama e abriu as pernas, eu estava com a cabeça entre suas pernas mamando aquela rola.
Ela apertava minha cabeça naquelas coxas roliças e lisas. Nisso eu deitei na cama de barriga para cima. Ela veio e se ajoelhou sobre minha cabeça e meteu a rola na minha boca novamente.

Ela bombou na minha boca como se fosse um cu. Gemia, me apertava, com aquelas coxas gostosas. Eu apertava aquela bunda redondinha... ai pedi pra beija-la, virei ela de costas botei e lasquei um beijo naquele cuzinho liso, limpo e cheiroso. Ela foi a loucura.

Lambi aquele rabo e ela com a pica dura como diamante, disse que queria me comer, eu só pedi pra ir com calma pois já tinha cerca de um ano que não dava a bunda.
Ela disse que vinha com carinho. E Assim ela fez. Colocou a camisinha, o lubrificante, apontou a cabeça e lambuzou meu cu com a cabeça do seu caralho.

Deu uma cusparada forte bem no meio do meu cu e encostou novamente a cabeça do caralho. E foi forçando. Doía um pouco mas logo estava legal. Ela me deitou na cama e jogou o peso em cima de mim.

Os estímulos no meu pau eram das esfregadas que eu dava com ele na cama devido às bombadas dela na minha bunda, pedi pra ela bater na minha bunda e ela perguntou se eu gostava de apanhar na bunda, e deu um tapa estalado. Me segurou pela cintura e bombom com força.

Eu gemia e dizia que piru gostoso.... E é mesmo. Um piru delicioso. Já não doía nada, era só prazer. Ela tirou, me virou com as pernas pro ar, travou-as com os braços e abriu minha bunda, cuspiu novamente no meu cu. E começou a me comer de frango assado. Ela bombava e encostava seu corpo todo sobre mim era uma delicia.
Segurava meu Pau e apertava com força. Nisso ela tirou o seu pau de dentro de mim e se ajoelhou na beira da cama, abocanhou minha rola e me chupou com vontade. Que delicia me chupou até eu quase gozar mas ai ela segurou meu pau e disse que queria senti-lo dentro dela.

Coloquei a camisinha lubrifiquei o pau e o cuzinho dela meu pau é grande e é normal ter uma dificuldade para ajeita-lo dentro da camisinha, ela sacou na hora, mas nisso deitei ela na cama, coloquei a rola dela na boca e sua mão na minha bunda, enquanto eu ajeitava a camisinha.

Quando coloquei na bunda dela ela estava com a rola durinha, e entrou bem, fui ajeitando até entrar tudo e ela pedia pra bombar bem. Atendi seu pedido enquanto beijava aquela boca gostosa e beijoqueira. Eu disse que ia acabar gozando, e ela perguntou se era o que eu queria, eu disse que queria gozar com a rola dela na minha bunda.
Trocamos novamente, ela começou a me comer, eu com as pernas pro alto apoiadas nos seu ombros, ela bombou até quase gozar e segurou meu pau, começou a bater punheta pra mim com o seu pau bombando minha bunda.

Nisso ela pediu pra gozar em cima dela, atendi o pedido. Ela tirou o pau da minha bunda e sentou na cama, eu levantei, e ela bateu punheta pra mim, umas 3 ou 5 batidas e eu estava gozando sobre seu peito, fizemos uma espanhola, muito gostosa.

Eu disse que agora era a vez dela, e ela deitou com o pau pro alto e cai de boca, e então comecei a punhetar, ela gemeu e gozou sobre a própria barriga. A ajudei a se limpar e fomos pro banho.

Como ela gosta de ser mamada. Ela bateu algumas fotos minhas com meu celular. Algumas dá para postar aqui, outras não. Como por exemplo a rola dela sobre a minha cara, essa fica para mim, mas ela me enrrabando , ou eu com a rola dela dentro da garganta, essas posso compartilhar.
Assim como ela de frango assado pra mim com minha rola dentro da bunda.
Novamente um programa memorável recomendo a todos foi certamente um dinheiro muito bem gasto.
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Abr 2017, 02:27

Algumas das fotos que batemos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Abr 2017, 18:57

Mais uma foto da gata
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bbsafado
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Abr 2017, 15:00
Cidade/Estado: Duque de caxias
Sou: Homem

16 Abr 2017, 17:26

Relatos incrível de passivo, a rola dela mede quanto +/- querocser passivo quero começar com uma media para pequena
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Abr 2017, 15:35

Pelos relatos parece que vale dar uma conferida, o preço é 150.
carlossantos571
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Abr 2014, 22:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Abr 2017, 20:30

monobola escreveu:► Morena Marques: (21) 98359-6229 ( Tim ) - Centro - Rio de Janeiro - RJ.

► Blog: http://www.morenamarquesprograma.blogspot.com.br




que cu lindo











Alguém já foi nessa tal morena marques, que está anunciando no

amantesecia? LB? Fotos verdadeiras, ou cheias de retoques?

Imagem
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Abr 2017, 15:33

Tem um colega foi e gostou, o preço é bom 150.
Ela se envolve bem.
So a pica é que é um pouco menor que nas fotos.
Mas fica bem dura.

Estou sem tempo mas ainda vou dar um confere.
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Abr 2017, 19:58

onde é o prive no centro??
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Mai 2017, 10:06

Bbsafado escreveu:Relatos incrível de passivo, a rola dela mede quanto +/- querocser passivo quero começar com uma media para pequena
Ela tem uma rola num tamanho muito bom. Não me machucou nem um pouco, no inicio sempre pega um pouco mais depois ela pôde meter com toda vontade até o talo com força que fica uma delicia o programa todo.

Ela atende no centro. perto da central.

Vale muito o programa dela. Se vc for legal e educado com ela, ela será legal e educada com vc. Gostei muito e ainda comi a bunda dela tb que é um tesão enorme. Redondinha e firme. As coxas tb são muito bonitas, bem rolicinhas e firmes...

Porra to querendo voltar nela....
amotv2017
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2017, 09:36
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

09 Jun 2017, 09:55

Eu fui nela e adorei ,beija muito e muito carinhosa,vou voltar
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Set 2017, 19:26

Achei outra foto da foda que demos e estou postando aqui.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2017, 18:08

Bela TG, mas alguém foi rescente nela?
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

28 Nov 2017, 10:41

Algum relato novo?
Pintolmeu
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2014, 03:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Dez 2017, 16:20

Estive com a gata há mais ou menos 15 dias. Ela é super LB, simpática e uma delícia na cama! Fizemos uma pegação gostosa, logo que cheguei. Ela beija com vontade e logo foi guiando minha mão para a pica dela que já tava dura! Ficamos nesse sarro gostoso. Pediu para eu chupar. Cai de boca e ela começou a ficar cada vez mais salfada. Perguntando se era pica que eu queria e fodendo minha boca como se fosse um cuzinho. Me fazia engolir até engasgar! Um tesao. Depois de um tempo pediu pra me comer. Eu como não dava há muito tempo tive um pouco de dificuldade no começo, mas mudamos para frango assado e aí entrou que foi uma delícia ! Fico de pau duro só de lembrar a cara de safado dela. Me comeu até eu gozar. Tomei uma ducha e fomos para o segundo tempo, dessa vez eu que fui comer o cuzinho dela, no final pediu para eu gozar no rostinho dela o que fiz enquanto ela me olhava com aquela cara de safado.

Em resumo: excelente atendimento, safada, pau duro o tempo todo! Em breve eu volto.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Dez 2017, 12:27

O preço esta a R$ 150/1h
Acho que esta ficando um padrão agora , não acho mais TG no centro a R$100.

Aumento de 50% .
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Fev 2018, 18:15

Hoje estive novamente com a gata. Vou postar algumas fotos e depois faço um relato mais detalhado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Fev 2018, 18:17

Ela esta atendendo no mesmo lugar, proximo da central. LB total, programa muito bom, Cobrando na faixa de 200 R$
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Fev 2018, 04:41

97401-4136
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mai 2018, 01:36

Postei as fotos mas faltou o relatoCheguei tomei um banho, e fomos nos pegando. Comecei a acariciar sua bunda, e abraça-la por traz, ela virou e nos beijamos, nisso ela já deitou de barriga pra cima e foi puxando minha cabeça para o meio das pernas dela.

Me fiz de difícil e comecei a beijar seus peitos, mas ela já foi me empurrando pra baixo e quando vi já estava com a rola dela toda na boca com o saco batendo no meu queixo.
Ela Fechou as pernas e prendeu minha cabeça com aquelas coxas lisas e gostosas, estava muito gostoso, nisso levantei a sua cintura e ela levantou as pernas, sem tirar a rola da boca coloquei a sua bunda no meu peito. Toda aquele contato, de pele com pele estava uma delicia.

Nisso comecei a lamber aquele cuzinho, virei ela de costas e meti a cara naquela bunda, ela começou a gemer. Logo ela virou e fiquei debaixo dela, ela começou a bombar na minha boca.
Ela quis me chupar, e fiquei por cima dela, ela deitada e eu ajoelhado com ela entre minhas pernas, me chupou muito gostoso e começou a brincar com minha bunda enquanto me chupava.
Logo ela me chupava e metia um dedo na minha bunda. Comecei a sentir sua mão batendo na minha bunda, seu dedo estava todo dentro de mim. Ela não me machucou, estava bem gostoso, nisso ela pede para me comer.

Deitei de bruços e ela me puxou e botou de quatro, abaixou minha cabeça, botou meu cu na altura e direção para que ela ficasse de pé na beira da cama, só que ela não me comeu, ela caiu de boca no meu cu, como eu tinha lambido a dela, ela me lambia o cuzinho e ordenhava minha pica, segurava forte e lambia do meu saco ao meu rego.

Parecia que enfiava a língua no meu cu. Eu só gemia e curtia o momento. Ela nisso lubrificou meu cu. E sua rola, apontou, começou a entrar.
Pedi pra lubrificar mais. Ela me deu o pote e passei na sua rola, esfreguei e lambuzei ele todo. Ela me botou novamente na posição e colocou lubrificante no meu buraco e enfiou um dedo, botou, girou, deixou bem melado, me segurou pela cintura deu uma cusparada bem no meio do cu. Isso me deu um tesão do caralho.

Foi metendo doía no inicio, foi com calma e então ela se jogou sobre mim e ficou deitada sobre mim, soltou o peso e entrou tudo.
Ela começou a bombar com força e a bater na minha bunda uns tapas estalados.
Me puxou pra traz me pôs de quatro de novo e meteu mais uma vez agora eu já estava arreganhado pra ela. Ela meteu com força e por um bom tempo, eu só agradecia o carinho que ela me dava e gemia que o piru dela é muito gostoso.

Ela falou que queria meter de frente. Tirou, me virou e colocou minhas pernas sobre seus ombros. Bombou bem forte e eu ouvia aquele barulho paf paf paf paf paf paf paf paf.

Ela me comia com os braços apoiados na cama e a pica cantava. Ela disse que queria me chupar pois se não ia gozar naquela hora e ela queria se divertir mais com minha bunda.

Ela me chupou um bocado, eu disse que queria mesmo era gozar com a rola dela na minha bunda. Mas ela queria me chupar, meteu um dedo na minha bunda e falou goza safado.

Acabei gozando com a pica na cara dela, e ela enfiando o dedo na minha bunda. Deitei do lado dela, ficamos conversando um pouco enquanto eu recobrava as forças. Tomei um banho e fui embora.

Programão. Me atendeu muito bem, fodeu com vontade, deu pra ver que ela se divertiu tanto quanto eu. Me atendeu com calma e no fim foi muito legal. Assim que der volto nela.
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mai 2018, 02:43

Mais fotos da minha ultima visita à morena.
Tenho que voltar lá.
Podem ir que é lista branca total.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mai 2018, 02:53

Só para contextualizar nas fotos 1 ela me seduzindo com essa bunda linda, redonda.
Nas fotos 2 ela já se sentindo dona da MINHA bunda, lambendo, batendo, comendo de todo jeito,
me comeu de 4, de bruços, de lado, deitou em cima de mim, de frango assado. Por fim me botou sentado na rola dela, ela deitada com o pau pro alto.
me botou pra quicar na rola e me punhetou até eu quase gozar. Depois me botou de joelhos com a rola ma cara dela e me punhetou mais um pouco até eu gozar mesmo.
Nas fotos 3 eu mamando nela, ela gosta bastante.
Ela é boa passiva, mas se despertar ela direitinho ela sabe ser ativa e carinhosa ao mesmo tempo.
Fodão.
apfiuza
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Mar 2011, 18:52
Cidade/Estado: SJM / RJ
Sou: Homem

02 Mai 2018, 15:40

Linda, simpática, alta e cuzinho apertadinho, ótima opção do centro. Fui hoje e vale um repeteco!
RicardoMoniett
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Nov 2015, 16:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Mai 2018, 03:59

Qual rua perto da Central?
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Mai 2018, 10:06

O privé fica na Irinieu Marinho 30?
Um prédio perto do jornal o Globo?
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Mai 2018, 11:18

Sim é la mesmo.
Ja foi ?
Relatos ...........
Acho que esta 150$
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Mai 2018, 03:28

Algumas fotos da Morena
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

13 Jun 2018, 18:29

Toda maravilhosa!! Imperdível!
eurj
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2010, 08:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jun 2018, 11:18

Pessoal ela postou um vídeo onde eu mamo a rola dela. deem uma olhada. Tenho que voltar lá pra fazer um dela me comendo e de repente eu comendo ela.

https://www.xvideos.com/video35091243/v ... 328-wa0014
andrei123andrei
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Mai 2018, 09:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

30 Jul 2018, 10:31

morenograndegrosso escreveu:que delícia de bunda !
Tesão de fêmea....
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”