Dominic Charré: (21) 97614-7961 - São Paulo- SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

29 Set 2014, 15:53

Senhores, veio um tlover nas msgs privadas e disse q é maior furada. Disse q a menina trata mal e tal... vamos esperar pra ver neh!!!

betcheuu escreveu:Tbm
Curioso1980 escreveu:Mano, to esperando alguem ir pra falar do local e valor aqui na regiao.

betcheuu escreveu:Alguém de recife ja foi desfrutar dessa deusa?
To na mesma situação que você.. ;x
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Out 2014, 19:27

Dominic Charré encontra-se em Vitória-ES

Tel (27) 99644-4834 ( Vivo )
Joker07
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Jul 2012, 06:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Out 2014, 23:19

Está de volta ao Rio, e continua uma delicia.
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

22 Out 2014, 09:33

Dominique querida, por favor, poste algumas fotos caseiras da srta aqui no Fórum, para que todos os seus Fãs pelo Brasil possam admirar!! Mostre toda a beleza do seu Belíssimo Corpo, que nos deixa completamente apaixonados por ti!!!

Mil beijos pra ti querida!!!
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

26 Out 2014, 20:28

Dominic querida, já que a srta não posta fotos caseiras suas há um bom tempo, permita-me postar algumas fotos de um ensaio seu que ficaram muito Legais!!! Caros amigos do Fórum, apreciem as fotos dessa Lindíssima Gata!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dominic Charré
Tgata
Mensagens: 97
Registrado em: 13 Ago 2010, 19:51
Telefone: (21) 97614-7961
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Rua do Riachuelo, Centro do Rio de Janeiro - RJ

14 Nov 2014, 20:05

baladinha!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dominic Charré
Tgata
Mensagens: 97
Registrado em: 13 Ago 2010, 19:51
Telefone: (21) 97614-7961
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Rua do Riachuelo, Centro do Rio de Janeiro - RJ

14 Nov 2014, 20:12

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MarcRJ
Mensagens: 78
Registrado em: 25 Nov 2009, 11:19
Cidade/Estado: rio de janeiro rj

01 Dez 2014, 17:52

Já conheci, faz tempo, mas posso dizer que é ÓTIMA em tudo, tanto que repeti.
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

08 Dez 2014, 23:47

Dominic querida, td bem? Meu Anjo, por favor, poste algumas fotos caseiras recentes da srta em plena ação (pode ser tanto ativa como passiva)... Já faz um tempinho que a srta não faz um agrado aqui para os seus fãs em todo o Universo!!! Rsrsrsrs...

Mil beijos pra ti querida!!!
NashNash
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Fev 2011, 16:53
Cidade/Estado: ssaba
Sou: homem

27 Dez 2014, 18:20

tá em Maceió - AL
Avatar do usuário
malhado_charmoso
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2014, 19:43
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: HOMEM

28 Dez 2014, 07:36

NashNash escreveu:tá em Maceió - AL
Alguém de maceió ou recife saiu e aprovou? Podem enviar por MP , quero sair com ela , alguns falam que ela é de lua, hora trata bem ora trata mal, mas é muito gostosa. Estou super a fim.
aandree5879

13 Jan 2015, 18:19

malhado_charmoso escreveu:
NashNash escreveu:tá em Maceió - AL
Alguém de maceió ou recife saiu e aprovou? Podem enviar por MP , quero sair com ela , alguns falam que ela é de lua, hora trata bem ora trata mal, mas é muito gostosa. Estou super a fim.
Não tenho muita experiencia com travestis já sai com Dominic e outras 2 mas ela e demais foi a melhor já sai com ela varias vezes umas 10 ou mais ela e perfeita linda gostosa carinhosa marrenta na medida certa resumindo deliciosa em todos os sentidos bjssss gostosa andrezinho
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

02 Mar 2015, 08:20

Sai com ela ontem. Uma das mais simpáticas e carinhosas que conheci. Tem um jeito meio de mandona e é muito sincera, mas quem souber levar isso numa boa vai ser dar muito bem. O bom dela ser sincera é que quando te elogia, vc sabe que é pra valer. Ainda bem que não dei ouvidos a relatos negativos, senão estaria perdendo uma das mais gostosas e bonitas aqui do Rio (sim, ela é linda pessoalmente). Dominic, estava tomando banho e lembrando de nosso encontro quando tocou essa música na rádio, tem tudo a ver...

https://www.youtube.com/watch?v=4yUQN_UjdtY
clodolado matador
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2014, 19:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mar 2015, 11:38

Fender escreveu:Sai com ela ontem. Uma das mais simpáticas e carinhosas que conheci. Tem um jeito meio de mandona e é muito sincera, mas quem souber levar isso numa boa vai ser dar muito bem. O bom dela ser sincera é que quando te elogia, vc sabe que é pra valer. Ainda bem que não dei ouvidos a relatos negativos, senão estaria perdendo uma das mais gostosas e bonitas aqui do Rio (sim, ela é linda pessoalmente). Dominic, estava tomando banho e lembrando de nosso encontro quando tocou essa música na rádio, tem tudo a ver...

https://www.youtube.com/watch?v=4yUQN_UjdtY

qto tá o show, fender?
Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

17 Mar 2015, 20:53

Já está em Brasília há um tempo. Aliás, parece que a temporada lá já está terminando.
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

06 Abr 2015, 12:03

A Dominic está em Belo Horizonte / MG... Espero que ela volte aqui pro Rio ainda neste mês, para nova temporada. Quero vê-la de pertinho pela primeira vez!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

06 Abr 2015, 16:46

Meu Amor!

Voce precisa renovar suas fotos, colocar umas novidades e mais ousadas, mostranto seu cacetão de todas as formas.

beijos na boca e na cabeça do cacete.
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

06 Abr 2015, 23:42

josedesousa escreveu:Meu Amor!

Voce precisa renovar suas fotos, colocar umas novidades e mais ousadas, mostranto seu cacetão de todas as formas.

beijos na boca e na cabeça do cacete.
Apoiado meu nobre Jose... Há muito tempo nossa amada Dominic não posta nenhuma foto mais picante aqui no Fórum!!! Um video caseiro também nos deixaria muito Contentes, não é mesmo?!

Um grande abraço!!!
edrj2014
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Ago 2014, 18:31
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO / RJ
Sou: homem

07 Abr 2015, 10:03

Sempre achei a gata muito sensual, acompnho a mais de 10 anos , mas nunca fui tem relatos em outros sites que é completamente louca e pode surtar no programa, mas quem sabe se melhorou vou continuar acompanhando para ver se esta mais rstavel e quem sabe tento um dia.
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

23 Abr 2015, 14:51

Boa tarde a todos os amigos do Fórum!!! Tem uma coisa que me deixa intrigado com relação à Dominic, que eu gostaria da opinião de todos os senhores que frequentam o tópico dela aqui no Elite:

Como pode uma T-GIRL Lindíssima, super admirada, que está entre as TOP 10 aqui no Brasil, não ter feito nenhuma filmagem até hoje?! Nem de produtores Brasileiros, nem de estrangeiros... Nem mesmo videos caseiros encontramos na internet!!!

Vejam por si só nestas fotos em anexo, quantos atrativos a nossa Diva possui... Um video da Dominic seria, sem sombra de dúvidas, o campeão de acessos e downloads em qualquer site do Mundo!!!

Por favor, meus caros amigos, dêem suas opiniões!!!

Um grande abraço a todos!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

24 Abr 2015, 08:10

Perguntei isso a ela, me disse que ofereceram muito pouco pelas filmagens. Abs
rhcp
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Out 2009, 22:49

24 Abr 2015, 12:42

De volta ao rj?
Nike9000
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Fev 2014, 00:31
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: Homen

25 Abr 2015, 13:45

está em recife.
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Abr 2015, 10:39

Quero me desculpar por estar sendo repetitivo , mas na MINHA opinião é absolutamente INACEITÁVEL uma " trans " ter TPM ( coisa EXCLUSIVA das mulheres ). Ela é MUIIIITOOOO gostosa ,mas ...... é cheia de " não me toques " . Dei 2 chances e JOGUEI DINHEIRO NO LIXO !!

Para mim , NÃO confio mais até SE mesmo acontecer o impossível : BAIXAR O PREÇO !! Pelo MESMO valor e até menor , aqui no RJ tem várias MARAVILHOSAS e com o comportamento SEMPRE NORMAL !!!
Tedesco
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Nov 2009, 10:11

29 Abr 2015, 17:16

Estive com ela aqui em BH pouco antes dela ir embora.....putz, realização de um sonho!! Fui lá prá chupar aquele cacetão dela pois deixar ela me comer, sem chance..é muito grande!
Local tranquilo, cheguei e ela estava toda limpinha e cheirosa à minha espera. E é muito, mas muito bonita! Me ajudou a tirar a roupa, deitou na cama e me chamou prá abocanhar aquela anaconda....
Foi super gentil e educada, mas sem perder seu lado dominatrix (que eu adoro).
Depois ficou de pé e eu de joelhos com ela tentando enfiar tudo na minha garganta até me fazer lacrimejar à beça...Chupei, mas chupei muito...Ela estava cansada pois como ela mesmo disse, havia passado a noite na gandaia. Demorou, mas ela se esforçou muito e me deu uma bela leitada na cara...daquelas de escorrer.
Já eu gozei beijando seus pés e sendo acariciado por eles no peito e rosto....outra grata surpresa: ela tem pés muito bonitos, hiper macios e bem tratados. Estava com um esmalte clarinho...se fosse vermelho eu a pedia em casamento!!!
valeu o sonho, a expectativa, cada centavo e segundo ao lado dela..
Se ela voltar em Bh com certeza repetirei a dose.

Dominique, caso leia aqui, eu estive no seu ap aqui em Bh numa segunda feira na hora do almoço. Sou alto, moreno claro, barba curta e você disse ter ficado com tesão quando beijei e lambi seus pés.
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

25 Mai 2015, 22:32

Caros amigos do Elite Fórum, que admiram a Belíssima Dominic Charré... Segue em anexo o mais novo ensaio da mesma, no qual podemos comprovar toda a sua Beleza!!!

Ela está simplesmente Linda Demais!!!

Um grande abraço!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

25 Mai 2015, 23:41

Precisa melhorar o atendimento para valer o que pedi. LB mas realmente não deixa o programa evoluir quando quer impor certas vontades...toda hora pára, quebrando o clima.
juninhorj
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

21 Out 2015, 14:29

Caros, eu estou a um bom tempo querendo relatar a minha saída com ela, mas nunca tive coragem, ai eu pensei que e sacanagem eu não passar essa experiencia que eu tive com ela para vocês. acredito que ela nem se lembre mas de mim. Sai com ela a um tempo atrás. foi uma das Melhores transas que já tive, a foda foi tão boa que me lembro nitidamente dos detalhes.
Liguei para ela marcando um encontro no prive dela no centro do rio, prive discreto e sem porteiro. cheguei, toquei a campainha ai quando ela abriu a porta, nossa quase cai para trás, mas que mulher mais linda, na verdade a trans Mais linda que já vi, ela realmente e o que esta na foto, ate um pouco Mais Bonita um mulherão de parar a esquina, barriguinha chapada, peitos maravilhosos e que bundão. Eu entrei, ela me beijou, e eu pedi para tomar um banho. Quando acabei ela estava na sala sentada, quase que deitada no sofá e me chamou, nos beijamos e nos acariciamos, então eu fui descendo para os peitos dela, comecei a acariciar ao mesmo tempo que fui chupando e lambendo aquele mamilo gostoso, que delicia de peitos maravilhosos, firmes e macios na medida certa, ate parecem naturais.
ai ela disse - Chupa o meu cacete chupa.
então fui descendo com beijinhos e lambidas passando por toda a sua barriguinha sarada passando pelo seu umbiguinho até chegar a sua calcinha, então fui tirando com a boca, quando tirei e pude ver aquela pica linda saltando e apontando para o meu rosto me deu ate um frio na barriga, era a piroca mais grossa que já avia encarado, lindo de se ver. Segurei nela esticando a pele e colocando a cabeça para fora e então ela falou - chupa ele vai.
Não resisti comecei a lamber com a pontinha da língua e beijar aquela glande linda e brilhosa, então eu fui descendo pela base dando beijinhos e lambidas ate chegar ao seu saco, que bolas maravilhosas, raspadinha, que delicia, enquanto chupava e lambia delicadamente as suas bolas ia masturbando aquele mastro, depois de um tempinho encostei a piroca na barriga dela, olhei para cima nos olhos e fui lambendo de novo a base ate a cabeça, lambi, dei um beijo bem molhado, abri minha boca o maximo que pude e comecei a chupar aquele mastro, achei que não fosse caber na minha boca, que delicia, fui sentindo a minha boca sendo preenchida por aquela piroca linda, não conseguia parar de chupar, colocava cada vez mas ele dentro da minha boca.
Ela falava - você gosta de chupar uma piroca né?
Eu tirava ele e respondia - Sim esta uma delicia esse cacete.
ela - como você chupa gostoso sua putinha, chupa mais chupa.
continuei chupando e ela disse
ela- você deixa eu gozar na sua boca?
eu- sim meu amor você pode tudo.
cada vez que ela falava uma sacanagem parecida eu me sentia a verdadeira puta e me dava cada vez mais tesão, quando eu me comecei a me acostumar a mamar aquela rola deliciosa Ela colocou a mão atrás minha cabeça e começou a forçar a cabeça e a piroca para que eu engolisse ela toda num garganta profunda sensacional, ela me empurrou ate eu engasgar então eu tirei aquela rola da boca para respirar olhei para ela segurando aquela vara e comecei a lamber e beijar aquela cabeça brilhosa olhando nos olhos dela. foi ai que ela pegou na vara e começou a me dar uma surra de pau na minha cara e na boca,
ela falava - voce gosta sua putinha?
eu- sim eu amo, bate mais
ai ela me colocou de novo num garganta profunda maravilhoso enquanto me perguntava.
ela- sera que você vai aguentar ele todinho no seu cuzinho?
e me soltou.
eu- não sei, mas eu vou tentar.
me colocou de novo num garganta profunda
ela- estou doida para comer esse cuzinho, vamos para o quarto
eu já estava estourando de tesão e fui prontamente, ela me nadou ficar de quatro e abrir a minha bunda para ela
ela- que cuzinho rosinha amor.
deu uma cuspida nele e começou a brincar na portinha para eu relaxar. que delicia, que tesão
ela - esta gostando?
eu- esta maravilhoso meu amor, só estou com medo de doer muito, e muito grosso.
ela- fica calmo eu vou devagarinho.
então ela deu mais uma cuspida e começou a colocar um dedinho no meu cuzinho, depois dois ficou brincando um tempinho, me colocou de frango assado colocou a camisinha deu mais uma cuspida e começou a empurrar e nada do cu ceder não entrava de jeito nenhum. ai ela pegou um lubrificante pediu para eu voltar a ficar de quatro, passou e voltou a empurrar, o cu começou a abrir e a cabeça a entrar. meu deus parecia que ia me rasgar ao meio, que piroca grossa, como ela viu que estava doendo e parou um pouquinho e me disse
ela - relaxa amor, se não vai acabar doendo.
começou de novo e entrou mais um pouquinho e parou, foi fazendo isso ate que eu que ja estava doido de tezao acabei babando no lençol dela e sujei, pocha que vergonha... pedi desculpas ela foi super deis, pegou outra camisinha e colocou no meu pênis para não acontecer de novo e voltou a tentar, ela foi empurrando colocando devagarinho de novo mas mesmo com todo o tesao, ela parando e colocando lubrificante a dor era muita eu não estava aguentando aquela piroca grossa, doía muito,então eu falei
eu- esta doendo muito amor, eu nao vou aguentar.
ela- pocha voce vai me deichar com esse tesão todo.
eu- eu não queria, mas e que esta doendo muito
ela- deixa eu tentar pelo menos colocar ele todo uma vez.
eu- esta bem vou tentar.
Confesso que só deixei por que era ela. Então ela foi com toda a maestria colocando aquele cacete de novo no meu buraquinho e mesmo com toda a dor eu resisti ate eu sentir as bolas dela baterem no meu saco, mas como estava doendo muito eu pedi para parar. então ficamos conversando um tempo que por sinal alem de linda e muito simpática e fui embora. Não tem o que discutir foi a melhor foda da minha vida, pena não ter aguentado mais, agora estou esperando uma oportunidade para ir la de novo, mas ai não vou a decepcionar.
Luis_ssa

24 Out 2015, 00:48

A tgata está No fórum desde 2009. Inicialmente pontuaram ser apenas ativa, mas faz ativa e passiva.

Em setembro de 2010 houve um desentendimento com o forista Buffon quando questionou o valor do programa e local de atendimento, onde acabou sendo agressiva e até mesmo com comentários racistas. Acredito que houve uma precipitação dela no caso. Pelo que entendi as ofensas nem eram para o forista em si, acho que ele pensou ser outra pessoa, mas o racismo e humilhação aconteceram de forma bem explícita... preto, macaco, lixo... nessa pegada.

Não houve consenso nem resolução do assunto... ficou no ar que não era para o forista em si, e que nem sabia que ele era preto e tal, mas diante das palavras, o comportamento demonstrado, é complicado acreditar que em outras situações com pessoas negras o mesmo não venha a ocorrer. Fica a critério de cada um.

Síntese dos TD’s
Total de TD’s: 57
TD’s positivos: 49 (85,96% do total de TD’s)
TD’s negativos: 8 (14,4% do total de TD’s)

Os negativos reclamam de ser seca, dar pressa no programa, de ser mecânica, desdenhar do cliente e ser muito marrenta, esta última característica confirmada até mesmo pelos foristas com TD positivo.

De início, buscava comentar e justificar, ou até mesmo rebater os comentários negativos. A partir de determinado momento ela adotou a posição de ignorar tais comentários negativos e seguiu em frente realizando suas postagens.

Síntese dos TD’s net afora
Total de TD’s:28
TD’s positivos: 21 (75% do total de TD's)
TD’s neutros: 5 (17,86% do total de TD's)
TD’s negativos: 2 (7,14% do total de TD's)

Vídeos encontrados por MP.

Seguem fotos...
Luis_ssa

24 Out 2015, 08:11

Segunda remessa... tem um pouco de photoshop.

A remessa anterior tinha umas mais caseiras!
Caiosouza
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2015, 17:28
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homen

26 Out 2015, 14:27

Ontem a noite estive no prive desta delícia a noite e pude comprovar que ela eh top das tops! Fode com muita vontade, tanto sendo ativa, com o mastro dela grosso e sempre duro, quanto passiva, tendo um rabo guloso e maravilhoso. É do tipo que gosta de mandar, tem lá suas exigências mas conduzindo bem, será uma das melhores fodas ou a melhor de quem se aventurar! Ta aí o meu primeiro relato!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

26 Out 2015, 21:52

O "daqui a pouco" demorou um pouquinho, rsssssss

Mas, vamos lá:

Combinei via fone o encontro, ela disse que estava na academia e que poderia atender em 30 minutos, o que foi ideal para mim que já estava pronto para o encontro.

Chegando lá, vejo um trio arrasa quarteirão na entrada do prédio: Ela e outras duas top's aqui de Salvador conversando, fiquei doido, queria as três, mas não deu!!

Ela liberou uma vaga na garagem, subi direto, toco a campainha, ela abre a porta e dou de cara com um belo conjunto rosto e corpo de tirar o fôlego!!

A Dominic tem um corpo espetacular, bem torneado, malhado, muito perfeito!! Me recebeu com um selinho, perguntou o que eu queria fazer, foi tomar uma ducha e voltou ao quarto. Começamos um roça, roça, selinhos, mordidas de leve, chupa peito, pescoço, desci por sua barriga até alcançar seu mastro e abocanha lo bem de leve o que a deixou em ponto de bala. Depois disso foi só meteção, ela falando muita putaria, pedindo para olhar bem em seus olhos enquanto metia com força em meu rabo até que não aguentei e gozei, muito rápido, o que a deixou indignada pois queria socar mais, de tanto tesão que estava!! Enfim, um excelente programa, repito sem medo, acho que bateu aquela empatia entre nós!!

Indico aos amigos sem medo de errar!!
Renato 23
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Ago 2015, 18:35
Cidade/Estado: Nordeste
Sou: Homem

10 Nov 2015, 21:04

Ontem foi o dia de conhecer essa delícia, muito safada ee gostosa, local discreto, fácil acesso e o melhor higiênico. Nosso Nordeste tá cada vez melhor com essas gatas
Recomendo!!
ronny
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Out 2010, 23:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

16 Jan 2016, 11:49

Domenic é um fodão, tem que gostar de fuder porque ela é gostosa no que sabe fazer. Fui ontem nela e foi demais...quero mais....e agora com seu amiguinho...A 3!!!!
Sandro Cobaia
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Ago 2013, 09:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Fev 2016, 07:55

Saí com ela em dezembro, confrades.
Seria meio entediante relatar o que muitos já disseram: ela é maravilhosa, um fodaço realmente.
Vou detalhar apenas algumas poucas coisas do meu caso.
Aos iniciantes, talvez assuste um pouco vê-la com o pau mole, pois mesmo assim é beeem grosso e chama atenção. Ela abriu a porta para mim sem calcinha com o pau à mostra. Fingi que não liguei mas não saiu da cabeça.
Pedi que ela colocasse um calcinha de renda, fio dental após o banho. Ela respondeu que o fio dental não segurava bem o "pacote" dela. Realmente é difícil. Pude confirmar. Mas colocou e ficou linda a rendinha sendo estufada por um volumão delicioso.
Ela foi extremamente calma, paciente e bem-humorada para dar todas as dicas de como mamá-la. Tive que abrir bastante a boca e ela, puxando minha cabeça, atolou bem na minha goela. Tive ânsia algumas vezes e ela disse que não haveria problema. Hoje, lembrando como foi delicioso, fico com muito tesão.
Já pratiquei fisting e imaginei que aguentá-la fosse relativamente fácil. Não foi para mim. Mas Dominic também se mostrou paciente na hora de enterrar aquela tora no meu rabo. Depois que conseguiu, variamos na posição, que começou de quatro mas foi para o frango assado. Ela me mostrou no espelho do quarto como a piroca entrava e saía do meu rabo.
Na hora de gozar, fiz questão de punhetar meu pau com uma mão e o dela com outra. Nossa, meu pau fino de um lado e a rola grossa dela de outro.
Ela realmente tem muitas virtudes. Além da beleza e do dote, destaco o bom-humor e simpatia.
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

11 Mar 2016, 22:00

Caros amigos do Fórum, para quem ainda não sabe, a Dominic agora está com privê em Copacabana, no Posto 5!!! Quando atendia em seu privê no Centro, na rua do Riachuelo, cobrava R$ 250,00... Tomara que ainda esteja o mesmo valor lá em Copa, já que a partir R$ 300,00 fica impossível para mim, pobre assalariado!!! Rsrsrs

Em anexo seguem fotos bem recentes da nossa querida T-Girl... Gosto dessa menina, uma das melhores com quem já saí!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manolotoro2005
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Jul 2012, 13:13
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

21 Mar 2016, 11:16

Bom dias compadres.
Marquei com ela no telefone, fui no privé na hora e fui recebido por ela totalmente pelada. Igualzinha as fotos, com esse pau realmente enorme, muito encorpado.
Sentei no banquinho e ela já veio meter na minha boca.
Mas a experiência diferencial é ficar de quatro e sentir essa tora lhe abrindo, e não tem como escapar, pois é bem mandona e vc vai acabar fazendo o que ela manda rsrs
A pesar do gel, deve ser uma experiência bem próxima a ser estuprado, pois a dor é muita mas dá vontade de satisfazer a dona, que gozou no meu cù, no meio dos meus gemidos.
O tempo de me recuperar, de ficar de pé, as pernas totalmentes bambas, que pedi mais para me punhetar sendo comido de frango. Fui atendido prontamente, com direito a tapas na cara. E se quisesse mais, ela estaria tranquilamente disponível, fui embora pois eu quis... Literalmente sangrando.
Ela é bem direta, mas educada e disponível, não vi algum problema com isso, como talvez em outros relatos.
Cuidado com o telefone do título, está errado, é 614 não 624.
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Mar 2016, 10:19

Amigos me permitam por favor DISCORDAR quando afirmam dela ser "marrenta ".... Eu fiz 2 programas com ela e ela cumpriu TUDO que foi combinado . Sou da opinião que SE rolar um clima de amizade , ótimo ; masa caso contrário em cumprindo para mim já tá excelente . Ela me satisfez POR COMPLETO , chupei aquela TORA uns 20 minutos , e ela me comeu uns outros 20 minutos , coisa mais maravilhosa sentir aquilo tudo na próstata ..... Meu pau latejou até cuspir jatada de porra . A única coisa ruim é a sensação de vazio que fica depois . Se eu PUDE$$E dava e mamava ela todo dia , realmente merece um troféu .... Mas voltando ao assunto marrenta ; ela é de falar pouco e tem o prazer de ganhar a vida se divertindo , enraba com gosto , não faz distinção se vc é barrigudo , baixo , feio ou bonito . Ligou , marcou e pagou está feita a história e com belo final , ambos satisfeitos . Minha bela , muita saudade de vc , mil beijos e MEU RABO está com saudades de vc e essa ferramenta que carregas e sabes usar . Vc é um exemplo de t-gata
Avatar do usuário
scramblezix
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Abr 2016, 16:50

Também já saí com ela e de fato é um amor de pessoa, fiquei com gostinho de repeti-la, mas com a crise ficou um pouco dificil..

Acho que aceitar cartão de crédito facilita bastante e será que em tempos de crise seria possível parcelar? E outra dúvida...o que vai aparecer na fatura depois q passar o cartão?
teles
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

04 Abr 2016, 20:33

scramblezix escreveu:Também já saí com ela e de fato é um amor de pessoa, fiquei com gostinho de repeti-la, mas com a crise ficou um pouco dificil..

Acho que aceitar cartão de crédito facilita bastante e será que em tempos de crise seria possível parcelar? E outra dúvida...o que vai aparecer na fatura depois q passar o cartão?


Alguns dias atrás eu falei com ela no zap, aparece nome da rua do Riachuelo, pode ir tranquilo que não dá galho, já usei o cartão com uma trans aqui do fórum e apareceu nome de loja na fatura.
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

31 Mai 2017, 02:30

ALfuem fem relatos mais recentes?
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Jun 2017, 01:11

Acho que não está mais no RJ.

Saí com ela há um mês e meio. Piroca deliciosa e enorme, mas tem que ir preparado, porque ela não tem pena nenhuma de você. Vale cada milímetro dentro. Lista branca !!!!
Tonny Boladão
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

01 Jun 2017, 18:53

Nicolino2 escreveu:Acho que não está mais no RJ.

Saí com ela há um mês e meio. Piroca deliciosa e enorme, mas tem que ir preparado, porque ela não tem pena nenhuma de você. Vale cada milímetro dentro. Lista branca !!!!
LB total.....já saí com a Dominic 03 X e todas foram ótimas....muito gente boa e tem pegada a menina. Pra quem gosta, o grelão dela é enorme mesmo e ela sabe trabalhar direitinho quando é solicitada, muita safadinha na cama. Podem ir sem problemas.
Joker07
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Jul 2012, 06:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jun 2017, 23:26

Saudades dessa gostosissima.
Tonny Boladão
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

02 Jun 2017, 12:06

Joker07 escreveu:Saudades dessa gostosissima.
Também to com saudades dessa gostosissima....
Avatar do usuário
lokao
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 11 Set 2009, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jun 2017, 23:29

Alguem sabe dizer se ela esta no RJ ?
No travesti com local ta dizendo que ela ta no RJ
To doidinho pra sair com essa delicia
Só_Ativo_19cm
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Fev 2012, 19:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jun 2017, 18:06

Tem uns 6 anos que sai com ela pela última vez, atendia na rua do Riachuelo.
Está maravilhosa, saudade dela.
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Jun 2017, 22:05

Pelo que consta no rio relax, ela voltou pro Rio
proteus
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Out 2009, 01:06

25 Jun 2017, 22:40

Dominic, boa noite.

Tentei te mandar uma mensagem no privado mas não vai.

Rola uma saída a 3 com essa sua amiga ?

Imagem
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

26 Jun 2017, 09:50

Kelly costa a amiga dela! Amantes e cia eliteacompanhantes vc acha o anuncio
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”