TGatas Petrópolis - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Alexandre-rio

11 Mar 2010, 12:18

Imagem

Olá a todos!! Como estou sempre em Petrópolis - região serrana do rio -

gostaria de saber se alguém conhece alguma tgata de llá, e que possa

indicar, porque já vi algumas bonitas, que ficam atrás da catedral (além

de outras que atendem em privê), mas como não conheço nenhuma fico

meio bolado de chegar e me dar mal...

Valeu!!!
JUNIOR AMA SHEMALE

12 Mar 2010, 00:21

Alexandre-rio escreveu:Olá a todos!! Como estou sempre em Petrópolis - região serrana do rio - gostaria de saber se alguém conhece alguma tgata de llá, e que possa indicar, porque já vi algumas bonitas, que ficam atrás da catedral (além de outras que atendem em privê), mas como não conheço nenhuma fico meio bolado de chegar e me dar mal...
Valeu!!!

Esquece esse lugar. Será impossível!!!!!

Morei anos e anos lá e garanto que só tem........
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Mar 2010, 12:47

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfil ... 0940032618

A melhor que tem por aqui... as que fazem psita na catedral eu nunca vi de perto.... mas parece ser meio fraco as cosias la
Alexandre-rio

15 Mar 2010, 15:26

Cara, pelas fotos ela é gatíssima, vou conferir!!!

valeu pela dica!!!
Avatar do usuário
tenhosortesempre
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:37
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem

25 Mar 2010, 13:50

É o seguinte estou constantemente em Petropolis e toda vez que vou por lá saio com uma tgata. Como em qualquer lugar tem tgata boa e outras ruins, é claro que não se comparam com as da capital. Atualmente a top de Pet é a Paula, tem um privê bem aconchegante e adora ser ativa, mto gostosa já é veterana mas vale mto a pena lista branquissima, a última vez que saí com ela há um 1 ano atrás era cinquenta sem pressa. Tem uma outra tbm que tem uns peitões maravilhosas e adora ser ativa cham-se Kimy, mas essa vire e mexe vai para outros lugares e costuma desaparecer mas tbm é top e lista branca. Em relação as bonecas que ficam na catedral já saí com algumas mas fico um pouco receoso pois são novas no pedaço e não possuo referencia, mas tem uma que chama Samantha que é lista branca e vale a pena. Estou de olho em uma loirinha que é uma coisa linda, mas vou observar mais um pouco antes de atacar !! rsrs Existem outras mas a minha preferida é a Alessandra costuma ficar na rua ipiranga, mto gostosa, educada, feminina, gosta muito de fuder, somente passiva e lista branquissima, já saio com ela uns sete anos, é veterena mas vale mto a pena, por se cliente vip me faz um preço maravilhoso. Ela não possui privê. Espero ter colaborado ! infelizmente só não possuo fotos ! :D :lol:
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Abr 2010, 18:30

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... cTVzUA.jpg[/url]
Mayara.... alguem ja conferiu?
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Abr 2010, 18:32

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... 6H0lAL.jpg
Deborah.. a mais gata que ja passou por aqui.... deve voltar em breve....
Alexandre-rio

11 Abr 2010, 01:06

Dick escreveu:http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... 6H0lAL.jpg
Deborah.. a mais gata que ja passou por aqui.... deve voltar em breve....


Po Dick, dá pra me passar qual o perfil dela no orkut...elas são muito gatas, tem o tel???
Abraço
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

11 Abr 2010, 03:03

DÁ UMA OLHADA NA ANGELLIQUE E STELLA STYLE AQUI DO FÓRUM, E V~E O Q ACHAS...



SEARCH...
Avatar do usuário
tenhosortesempre
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:37
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem

11 Abr 2010, 18:17

Dick vc lembrou bem hein !!!
A Débora é uma delicia mesmo, saí muuuito com ela !! Faz tempo que ela sumiu de Petropolis, onde ela está ? Estou mto curioso para saber.
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Abr 2010, 22:48

tenhosortesempre escreveu:Dick vc lembrou bem hein !!!
A Débora é uma delicia mesmo, saí muuuito com ela !! Faz tempo que ela sumiu de Petropolis, onde ela está ? Estou mto curioso para saber.
Ela esta na italia... deve voltar no fim do ano pra tirar umas ferias....
novato8
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 26 Jun 2009, 23:01

12 Abr 2010, 09:13

Essa é gata hein!!!
Ela faz temporada pelo RJ?!
Dick escreveu:
tenhosortesempre escreveu:Dick vc lembrou bem hein !!!
A Débora é uma delicia mesmo, saí muuuito com ela !! Faz tempo que ela sumiu de Petropolis, onde ela está ? Estou mto curioso para saber.
Ela esta na italia... deve voltar no fim do ano pra tirar umas ferias....
Avatar do usuário
tenhosortesempre
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:37
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem

12 Abr 2010, 09:48

Aí Dick essa era o bicho em Petropois !
Sabe onde anda ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Abr 2010, 22:24

tenhosortesempre escreveu:Aí Dick essa era o bicho em Petropois !
Sabe onde anda ?
Ela esta na Italia... Luciana Brazil...
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

13 Abr 2010, 22:17

tenhosortesempre escreveu:Essa é a Paula ! Que falei acima !



ESSA FOTO TÁ UM ESPETÁCULO...
kslater
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2010, 12:28
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Homem

30 Mai 2010, 15:33

Dick escreveu:
tenhosortesempre escreveu:Essa é a Paula ! Que falei acima !
Gostosa D+ e super LB... quem vier na serra pode aproveitar...
Dick, sabe o tel dela? E o atendimento, liberal ou fria?
Avatar do usuário
mad max 79
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jul 2010, 04:23
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: HOMEM

07 Jul 2010, 04:46

Dick escreveu:
tenhosortesempre escreveu:Dick vc lembrou bem hein !!!
A Débora é uma delicia mesmo, saí muuuito com ela !! Faz tempo que ela sumiu de Petropolis, onde ela está ? Estou mto curioso para saber.
Ela esta na italia... deve voltar no fim do ano pra tirar umas ferias....
Grande, Dick !

Essa Débora é uma delícia. Tô apaixonado ! Vc tem o tel ou o e-mail dessa princesa ?
Abraço
mad max 79
Avatar do usuário
Transex Point
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Out 2009, 22:17

07 Jul 2010, 11:10

Em Petrópolis é foda mesmo. Tem que garimpar e muito. É muito raro encontrar uma TGata trans de verdade. A maioria é de CDs. O ponto da catedral é assim. 95% são CDs.
Aliás, a Samantha, mencionada por alguém, tambem é CD. Apenas se destaca das demais por ter um rosto muito bonito (mesmo quando está como boy) e belas pernas. Ela e suas amigas CDs fazem ponto lá na catedral.

Eu destacaria uma trans mesmo que se chama Luiza, amiga da Samantha e de outra CDs. Realmente linda. Alta, corpão, voz feminina e extremamente simpática. Infelizmente perdi o contato, pois não estou mais morando em Petrópolis, mas quem quiser e for de lá, procure que não vai haver arrependimento.
Avatar do usuário
mad max 79
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jul 2010, 04:23
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: HOMEM

08 Jul 2010, 06:40

Transex Point escreveu:Em Petrópolis é foda mesmo. Tem que garimpar e muito. É muito raro encontrar uma TGata trans de verdade. A maioria é de CDs. O ponto da catedral é assim. 95% são CDs.
Aliás, a Samantha, mencionada por alguém, tambem é CD. Apenas se destaca das demais por ter um rosto muito bonito (mesmo quando está como boy) e belas pernas. Ela e suas amigas CDs fazem ponto lá na catedral.

Eu destacaria uma trans mesmo que se chama Luiza, amiga da Samantha e de outra CDs. Realmente linda. Alta, corpão, voz feminina e extremamente simpática. Infelizmente perdi o contato, pois não estou mais morando em Petrópolis, mas quem quiser e for de lá, procure que não vai haver arrependimento.
Avatar do usuário
tenhosortesempre
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:37
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem

19 Jul 2010, 09:31

Transex Point escreveu:Em Petrópolis é foda mesmo. Tem que garimpar e muito. É muito raro encontrar uma TGata trans de verdade. A maioria é de CDs. O ponto da catedral é assim. 95% são CDs.
Aliás, a Samantha, mencionada por alguém, tambem é CD. Apenas se destaca das demais por ter um rosto muito bonito (mesmo quando está como boy) e belas pernas. Ela e suas amigas CDs fazem ponto lá na catedral.

Eu destacaria uma trans mesmo que se chama Luiza, amiga da Samantha e de outra CDs. Realmente linda. Alta, corpão, voz feminina e extremamente simpática. Infelizmente perdi o contato, pois não estou mais morando em Petrópolis, mas quem quiser e for de lá, procure que não vai haver arrependimento.

É verdade é muito dificil encontrar uma tv de verdade, a maioria é CD e muitas não são confiáveis !! Quando aparece alguma Tgatas já está em final de carreira ! Os Petropolitanos merecem Tgatas de alto nível é um mercado pouco explorado pelas Tgatas.

A propósito Dick sabe o tel da Luiza ? Vc é o cara !! rsrs
Avatar do usuário
Botafogo
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Out 2009, 23:27

19 Jul 2010, 13:46

Tópico Up
Pergunte ao Big J e ao Delta Darth, dois nativos da região e sumidão dos foruns de discursão!!
Avatar do usuário
LBRAZ
Frenético
Mensagens: 681
Registrado em: 20 Out 2009, 09:45

19 Jul 2010, 14:50

Botafogo escreveu:Tópico Up
Pergunte ao Big J e ao Delta Darth, dois nativos da região e sumidão dos foruns de discursão!!
PELO QUE EU SEI O SR TEM ANDADO MUITO POR PETRÓPOLIS ULTIMAMENTE. É MENTIRA?
Avatar do usuário
Transex Point
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Out 2009, 22:17

19 Jul 2010, 23:09

Botafogo escreveu:Tópico Up
Pergunte ao Big J e ao Delta Darth, dois nativos da região e sumidão dos foruns de discursão!!

O Big J tá sumidão do forum e de Petrópolis também. Pelo que "çei" anda viajando muito...

Eu tinha o telefone da Luiza. Esse fim de semana estarei lá na serra e se encontrá-la pego o seu telefone.
Avatar do usuário
LBRAZ
Frenético
Mensagens: 681
Registrado em: 20 Out 2009, 09:45

21 Jul 2010, 20:14

Transex Point escreveu:
Botafogo escreveu:Tópico Up
Pergunte ao Big J e ao Delta Darth, dois nativos da região e sumidão dos foruns de discursão!!

O Big J tá sumidão do forum e de Petrópolis também. Pelo que "çei" anda viajando muito...

Eu tinha o telefone da Luiza. Esse fim de semana estarei lá na serra e se encontrá-la pego o seu telefone.

TELEFONE E NOVAS FOTOS SERÃO MUITO BEM VINDAS !!!!
safado1234

24 Ago 2010, 17:59

mudei recentemente pra petrpolis e to afim de emcontras umas t-gatas gostaria de dicas e se puderem o tel dsa Paula.
safado1234

24 Ago 2010, 18:07

mudei recentemente pra petrpolis e to afim de emcontras umas t-gatas gostaria de dicas e se puderem o tel da Paula.
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

24 Ago 2010, 20:11

Dick escreveu:http://www.orkut.com.br/Main#FullProfil ... 0940032618

A melhor que tem por aqui... as que fazem psita na catedral eu nunca vi de perto.... mas parece ser meio fraco as cosias la
fala dick!! tem telofe dela??? email???

bom galera, se a loirinha da catedral q vcs tao falando for uma de cabelo enroladinho!!! é uma delicia!!! ja sai com ela duas vezes!!! sou só ativo entao nem precisei da benga dela!!!! mas pelo q parece ela se amarra em ser passivinha mesmo!!!

ah, trintinha até gozar!
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

28 Ago 2010, 00:49

Galera viciada em garotas alto nivel!!! achei uma belesinha em Petrópolis que é demaaaaaaaais!!!! pena eu estar duro e só ter as 20 pratas do boquete q no fim das contas raspei a carteira e dei 30 prq ela mereceu! a mina eh muito linda, estilo faby spears!
unico problema, é casada!!! num da telefone! só é encontrável na pista!!! nem o nome perguntei q zé!!!!


ah, eu tinha comentado antes de uma loirinha cacheada q eh deliciosa!! chama tomtom, a colega me disse hj!! vi uam outra brankinha coxuda tbm boazuda!!! e uma negra alta demais! bela ela!!!

galera vou assuntar nakela rodinha ali, as minas são fodas! tenhu medo de não serem daki e num achar mais, prq nunca tinha visto por ali no centro!!! e a minha loirinha caheada tava em outro local sozinha.. mas muito ruim de parar e nao rolou!
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

28 Ago 2010, 01:25

james.botelho escreveu:Galera viciada em garotas alto nivel!!! achei uma belesinha em Petrópolis que é demaaaaaaaais!!!! pena eu estar duro e só ter as 20 pratas do boquete q no fim das contas raspei a carteira e dei 30 prq ela mereceu! a mina eh muito linda, estilo faby spears!
unico problema, é casada!!! num da telefone! só é encontrável na pista!!! nem o nome perguntei q zé!!!!


ah, eu tinha comentado antes de uma loirinha cacheada q eh deliciosa!! chama tomtom, a colega me disse hj!! vi uam outra brankinha coxuda tbm boazuda!!! e uma negra alta demais! bela ela!!!

galera vou assuntar nakela rodinha ali, as minas são fodas! tenhu medo de não serem daki e num achar mais, prq nunca tinha visto por ali no centro!!! e a minha loirinha caheada tava em outro local sozinha.. mas muito ruim de parar e nao rolou!


E ESSA LOIRINHA DE CABELO CACHEADO AEEEEEEE???


MAIS INFOS...PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!!!
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

28 Ago 2010, 06:39

lovet escreveu:
james.botelho escreveu:Galera viciada em garotas alto nivel!!! achei uma belesinha em Petrópolis que é demaaaaaaaais!!!! pena eu estar duro e só ter as 20 pratas do boquete q no fim das contas raspei a carteira e dei 30 prq ela mereceu! a mina eh muito linda, estilo faby spears!
unico problema, é casada!!! num da telefone! só é encontrável na pista!!! nem o nome perguntei q zé!!!!


ah, eu tinha comentado antes de uma loirinha cacheada q eh deliciosa!! chama tomtom, a colega me disse hj!! vi uam outra brankinha coxuda tbm boazuda!!! e uma negra alta demais! bela ela!!!

galera vou assuntar nakela rodinha ali, as minas são fodas! tenhu medo de não serem daki e num achar mais, prq nunca tinha visto por ali no centro!!! e a minha loirinha caheada tava em outro local sozinha.. mas muito ruim de parar e nao rolou!


E ESSA LOIRINHA DE CABELO CACHEADO AEEEEEEE???


MAIS INFOS...PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!!!

COm certeza brother profissa!!!! mas é fim de mês e o bagulho ta tenso!!!

mas assuntaremos!
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

02 Set 2010, 02:18

Saí com a Cintia hj, a tal menina perfeita!!!

nossa ela é super gente fina, conversamos bastante e comentei com ela do site!

pelo que ela me disse ela ta kerendo vazar das ruas, nao ta dando tel mais, nao deixou fotografar!!! está na pista aki qua, qui e sex... parece q ta casando!!! eu vou sair com ela uma vez por semana antes que case.. ela é linda nuazinha, e é uma delicia nota mil!

bom, ela agradou do site ao q parece! aos poucos vou convence-la e traze-la pra ca!!

deliada e feminina ao extremo, tanto q é só passiva!!! é linda!
just_abite

05 Set 2010, 02:43

eu sou cd no momento, sou de petropolis, li tudo q falaram das meninas daki, pena q nao gostam das cds, até entendo neh... eu kero ser trans, ter corpao e tal... mas no momento to presa na fase de cd ainda, mas gostaria mto de conhecer alguem legal, os rapazes de bate papo sao sempre de longe, até fikei impressionada de ler algo de petropolis aki, nossa pekena cidade aki no forum rs... so achei o forum por causa de um rapaz do chat. bom eu sou bem feminina, delicada, brankinha, rosto com traços femininos... kem kiser conversar, so ir comentando no tpc
euzinha
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jun 2010, 18:11
Cidade/Estado: brasilia
Sou: mulher

05 Set 2010, 03:02

oi,
gostaria de ir pro msn com vc.
poderia mandar por MP?
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

05 Set 2010, 05:16

just_abite escreveu:eu sou cd no momento, sou de petropolis, li tudo q falaram das meninas daki, pena q nao gostam das cds, até entendo neh... eu kero ser trans, ter corpao e tal... mas no momento to presa na fase de cd ainda, mas gostaria mto de conhecer alguem legal, os rapazes de bate papo sao sempre de longe, até fikei impressionada de ler algo de petropolis aki, nossa pekena cidade aki no forum rs... so achei o forum por causa de um rapaz do chat. bom eu sou bem feminina, delicada, brankinha, rosto com traços femininos... kem kiser conversar, so ir comentando no tpc
legal gata! seja bem vinda!!!

eu tenhu visto bastante gatas por aki!!!

espero te conhecer!! deixa o msn pra gente tc!!!

bjão!
just_abite

05 Set 2010, 22:40

pra kem me mandou msg privada eu ja add ^^
sloth69
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/ Rj

13 Out 2010, 09:05

Fala galera!!
Sou de Petrópolis tb, e busco tgatas e cds.
Se souberem de alguma, indiquem por favor ok!
Abração
pirocudoloko
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Out 2010, 08:12
Cidade/Estado: Niterói/ Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Nov 2010, 11:43

Alguém tem o tel dessa loirinha?
Fenbzz
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2010, 16:15
Cidade/Estado: Petropolis/RJ
Sou: Homem

02 Dez 2010, 19:06

Alguem conhece???http://www.petropolisclassificados.com. ... /18699.php

Alguem por favor me passa outro tel da Paulinha!!! E mas contatos de T-gatas boas em petrópolis... :mrgreen:
edson silva

02 Dez 2010, 20:53

tenhosortesempre escreveu:Essa é a Paula ! Que falei acima !
O TEL DESSA DEUSA POR FAVOR
detonatrix
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Out 2010, 19:36
Cidade/Estado: petropolis/ rj
Sou: homem

13 Dez 2010, 20:54

alguem tem o tel , email ou msn da Alessandra que costumava ficar ali na ipiranga?
detonatrix
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Out 2010, 19:36
Cidade/Estado: petropolis/ rj
Sou: homem

13 Dez 2010, 20:59

Avatar do usuário
tenhosortesempre
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:37
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem

20 Dez 2010, 14:08

detonatrix escreveu:alguem tem o tel , email ou msn da Alessandra que costumava ficar ali na ipiranga?

Alessandra, aquela t-gata grande com uma bunda deliciosa ? Se for quem estou pensando, ela parou de fazer programa, pois está trabalhando em uma confecção. Agora só faz por prazer e os clientes vips que ela tinha. Advinha quem é um desses clientes vip! rsrs. Não tem cel só telefone residencial é justamente para ninguem ficar pertubando.
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2010, 16:22

Nunca vi essa Alessandra... ela tem orkut?
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

20 Dez 2010, 21:05

pra mim a melhor é a samantha..
alta, bem brankinha.. carnuda, com uma bunda enoooorme!!!

bos demais! e suuuuuuuuuuuper gente fina!
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Dez 2010, 00:39

james.botelho escreveu:pra mim a melhor é a samantha..
alta, bem brankinha.. carnuda, com uma bunda enoooorme!!!

bos demais! e suuuuuuuuuuuper gente fina!
Tb nunca vi essa ae.... :shock:
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

21 Dez 2010, 01:29

Dick escreveu:
james.botelho escreveu:pra mim a melhor é a samantha..
alta, bem brankinha.. carnuda, com uma bunda enoooorme!!!

bos demais! e suuuuuuuuuuuper gente fina!
Tb nunca vi essa ae.... :shock:
A GALERA DE PETRÓPOLIS FICA DEVENDO ESSA...


ESPERAMOS ANSIOSAMENTE RELATOS FRENÉTICOS...E A FOTO DA MOÇA TB... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
detonatrix
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Out 2010, 19:36
Cidade/Estado: petropolis/ rj
Sou: homem

21 Dez 2010, 19:17

E essa Alessandra mesmo, cheguei a sair com ela umas 3 vezes, depois perdi o contato dela. A Samantha alguem tem o tel dela? Aqui em Petropolis só conheço a Paula e queria o sair com outras tgatas. abraços
Avatar do usuário
SamanthaCastelli
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2011, 21:31
Telefone: (24) 99247-5044
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: Boneca
Localização: Petrópolis - RJ

04 Fev 2011, 15:40

Obrigada pelos elogios, para quem pediu, meu telefone é 24-9247-5044! Estou a disposição de todos, liguem!

Beijos quentes,
Samantha
chubbyrj
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2010, 15:48
Cidade/Estado: Petropolis RJ
Sou: homem

13 Fev 2011, 23:06

A Samantha é tudo de bom... tá sumida das ruas minha gata... adoro te ver!!
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

21 Fev 2011, 10:10

samanthacastelli escreveu:Obrigada pelos elogios, para quem pediu, meu telefone é 24-9247-5044! Estou a disposição de todos, liguem!

Beijos quentes,
Samantha
samantha é a mais gata!! temos q postar fotos dela!

tem orkut?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”