TGatas Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

19 Jun 2018, 15:30

lostfoundrj escreveu:
Minissaia escreveu:Cade o tel da PAOLA ?
Já tinha postado na pag 3 segue ae : tel: 8159-4621

Abraços
98159-4621 diz que o número não existe.

Falei com ela mês passado nesse número.

Alguém sabe o número novo da PAOLA ?
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

19 Jun 2018, 19:51

faz o grupo no whatsapp irmao, podiamos nos reunir a cada quinze dias e dar um role la...

quartinho agora foi reformado.. esta um luxo.

qual o link do grupo?
pedrocacho
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

20 Jun 2018, 16:28

Fui lá há umas duas semanas e peguei a Brenda, ali naquele portão da quinta que fica do outro lado do viaduto.

Levei pro estacionamento novo. Menina bonita, bem branquinha. Peitos duros e uma rola de muito respeito. grande e bem grossa. mamei muito, uma delícia. depois meti naquele cuzão gostoso. pra finalizar, gozamos juntos. excelente custo/benefício, super recomendo!
Avatar do usuário
R.santos
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Set 2010, 20:38
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Jun 2018, 19:21

Boa noite , o grupo sai ou não ?? onde fica esse estacionamento e o quarto novo ?
neguzinho
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jun 2018, 20:29
Cidade/Estado: nilopolis
Sou: homem

20 Jun 2018, 21:02

E ai rapaziada quero dar esse role por la tb!!! Kd o grupo???
Avatar do usuário
galudotarado
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Fev 2014, 17:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Jun 2018, 11:10

pedrocacho escreveu:Fui lá há umas duas semanas e peguei a Brenda, ali naquele portão da quinta que fica do outro lado do viaduto.

Levei pro estacionamento novo. Menina bonita, bem branquinha. Peitos duros e uma rola de muito respeito. grande e bem grossa. mamei muito, uma delícia. depois meti naquele cuzão gostoso. pra finalizar, gozamos juntos. excelente custo/benefício, super recomendo!
Amigo,tem fotos da garota?
pedrocacho
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

21 Jun 2018, 18:11

galudotarado escreveu:
pedrocacho escreveu:Fui lá há umas duas semanas e peguei a Brenda, ali naquele portão da quinta que fica do outro lado do viaduto.

Levei pro estacionamento novo. Menina bonita, bem branquinha. Peitos duros e uma rola de muito respeito. grande e bem grossa. mamei muito, uma delícia. depois meti naquele cuzão gostoso. pra finalizar, gozamos juntos. excelente custo/benefício, super recomendo!
Amigo,tem fotos da garota?
Não... mas ela tá sempre por lá, vai na fé.
Avatar do usuário
galudotarado
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Fev 2014, 17:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Jun 2018, 20:32

pedrocacho escreveu:
galudotarado escreveu:
pedrocacho escreveu:Fui lá há umas duas semanas e peguei a Brenda, ali naquele portão da quinta que fica do outro lado do viaduto.

Levei pro estacionamento novo. Menina bonita, bem branquinha. Peitos duros e uma rola de muito respeito. grande e bem grossa. mamei muito, uma delícia. depois meti naquele cuzão gostoso. pra finalizar, gozamos juntos. excelente custo/benefício, super recomendo!
Amigo,tem fotos da garota?
Não... mas ela tá sempre por lá, vai na fé.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
galudotarado
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Fev 2014, 17:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Jun 2018, 20:33

seria esta,pois sou doido pra sair com ela.
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

23 Jun 2018, 14:16

Brenda saio muito com ela e uma delícia muita gostosa perfeitinha e quase minha vizinha aqui
jc.junior
Mensagens: 102
Registrado em: 13 Fev 2012, 19:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Jun 2018, 16:22

galudotarado escreveu:
pedrocacho escreveu:
galudotarado escreveu:
pedrocacho escreveu:Fui lá há umas duas semanas e peguei a Brenda, ali naquele portão da quinta que fica do outro lado do viaduto.

Levei pro estacionamento novo. Menina bonita, bem branquinha. Peitos duros e uma rola de muito respeito. grande e bem grossa. mamei muito, uma delícia. depois meti naquele cuzão gostoso. pra finalizar, gozamos juntos. excelente custo/benefício, super recomendo!
Amigo,tem fotos da garota?
Não... mas ela tá sempre por lá, vai na fé.
pedrocacho
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Jun 2018, 17:56

galudotarado escreveu:seria esta,pois sou doido pra sair com ela.
não amigo. a brenda é morena e bem branca.
Jack Tequilla
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mai 2014, 01:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jun 2018, 04:17

Onde fica esse estacionamento novo ae???
qual o valor, e iluminado ou escuro ???
neguzinho
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jun 2018, 20:29
Cidade/Estado: nilopolis
Sou: homem

26 Jun 2018, 12:52

E ai vai rolar o grupo n???? Sou novo aqui cheio de vontade de pegar as tgatas... me ajudem ai a curtir uma parada maneira.
neguzinho
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jun 2018, 20:29
Cidade/Estado: nilopolis
Sou: homem

29 Jun 2018, 17:21

Como está a pista la na QBV to doido pra ir lá! Alguem pra ir comigo?????
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Jun 2018, 18:16

qual a rua em que as meninas ficam na QBV ? nunca fui la, e hj estou querendo ir conhecer
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

02 Jul 2018, 21:55

ahmed mehali escreveu:qual a rua em que as meninas ficam na QBV ? nunca fui la, e hj estou querendo ir conhecer

Em frente a estação de trem.
Jack Tequilla
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mai 2014, 01:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Jul 2018, 03:14

templariodorio escreveu:Jack Tequilla segue abaixo o novo estacionamento

Dica do confrade Siffredi



Vlw Irmão!!!
DrinkBeer
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Out 2010, 11:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Jul 2018, 08:58

Felipe.Silva escreveu:
ricardo2017 escreveu:Vamos agilizar, um perfil fake é fácil fazer em qualquer Pc, elas estão na pista nos esperando....
FEITO ESTÁ!

LINK DO GRUPO DO FACE, SÓ MANDAREM CONVITES, VAMOS INTERAGIR

https://www.facebook.com/groups/1600786586655731/
Esse grupo ainda funciona ? Criei uma conta fake Auba Meyang , ainda não botei foto . Quem puder aceitar lá
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

04 Jul 2018, 12:43

pedrocacho escreveu:
galudotarado escreveu:seria esta,pois sou doido pra sair com ela.
não amigo. a brenda é morena e bem branca.
Infelizmente ela não está mais lá, está em Vitória.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

09 Jul 2018, 12:18

templariodorio escreveu:Ontem sabadão (07/07) tava fraca.......quase zero de TGs.

Só visualizei a Flavinha Bonsucesso, de Boa......

Mas tava na jornada p ir p casa, descansar .......tinha trampado muito!!!
Qual o horario que voce passou. Tenho a maior vontade de passar sabado la pq me dizem que e bom pois elas vao em determinado horario para fazer um dinheiro p sair a noite.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

09 Jul 2018, 12:27

E quem quer uma indicação de TG de confiança na QBV venho com minha humilde contribuição falar da vanessa. Ela nao fica na rua proxima da estação nao, ela fica indo em direção ao quinta dor e depois que passar a rotatoria e cair p esquerda ela fica la quase chegando a praça que tem ali proximo a Av do Exercito. Não tem como errar e uma pretinha baixinha de cabelo encaracolado e com uma ferramenta de gente grande que nunca na vida chupei, abracei, sentei e nem a fiz gozar :) :) :)

Ela nao fica se mostrando ali nao, qdo o bufon me indicou ela, sem ng falar e pela altura dela achei que iria ter uma nequinha porem qdo colocou p fora percebi que e bem grandinha porem como sou hetero novamente digo nao segurei, e nem chupei e nem coloquei ela em nenhum lugar.

Ela atende no terreno baldio logo em frente, no carro, ou no hotel. Sempre saio com ela ou a flavia na qbv, são duas que sei q nao me sacanearão.

VLW
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

09 Jul 2018, 22:05

Galera ali atras do posto ta com um bar maneirinho, pq nao combinamos um encontro la?
Avatar do usuário
Adenauer
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 17 Jul 2010, 18:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homen

10 Jul 2018, 18:44

Gostei da ideia, Wolfdog!!!
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

12 Jul 2018, 21:29

e ai vamos marcar a resenha ou nao?
neguzinho
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jun 2018, 20:29
Cidade/Estado: nilopolis
Sou: homem

13 Jul 2018, 14:30

Pow to afim de participar mas qse n entro aqui vamos trocar zap ou fazer um grupo pra firmar geral!
pumpkins
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Jun 2012, 11:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Jul 2018, 21:23

Atenção galera grupo criado só acessa o link .

https://chat.whatsapp.com/D1N4bgVRzBKBwGMF46lCwm

corre ai e entra e divulgar o link para os amigos do fórum e as minas liberais
pumpkins
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Jun 2012, 11:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Jul 2018, 17:45

cadê a galera o grupo já foi criado
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

15 Jul 2018, 18:09

pumpkins escreveu:cadê a galera o grupo já foi criado

Eu ja entrei no grupo
Sr. Madruga

25 Jul 2018, 18:57

10 dias sem postagem?
Vamos movimentar esse tópico aqui rapaziada, como anda o movimento das nossas T-gatas na QBV?
Em breve estarei por aí
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

26 Jul 2018, 21:17

eh so combinarmos um dia de encontrar ali no barzinho.
ricardo2017
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Set 2012, 13:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

27 Jul 2018, 12:42

Eu conheço esse bar fica em frente a subida para a estação de São Cristóvão...podemos marcar um gelo alí, é um barzinho legal...costumo tomar umas ali quando pego algumas garotas alí na Francisco Eugênio... hehehe muitas novinha...
Sou Ativo também e adoro um cuzinho de boneca também..
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jul 2018, 02:31

Boa Noite Senhores, me mandem o N° de vcs do Zap para eu criar um Grupo. Grupo de WhatsApp vai ser melhor para a comunicação!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jul 2018, 02:36

deltamachado escreveu:
gozador escreveu:
Felipe.Silva escreveu:Ontem, Segunda-Feira eu estive por lá por voltas das 20h, se alguém também foi la e viu um rapaz de calça jeans com um casaco verde com capuz e mochila cinza nas costas. Era eu :D :D

Muitas Trans gatinhas lá depois das 20h, peguei um contato de uma menina chamada Luana, peito redondinho, que delícia, ontem só fiquei passeando pela Quinta mesmo. Conheci até um cara lá que ama ser passivo, um gordinho baixinho e careca, gente boa ele mas quero fazer amigos com Homens que tem o mesmo gosto que eu, ATIVÃO.

Vou tentar criar um grupo no Telegram ou no Whats aí posto o Link aqui pra vcs mas lembrando ein, só ATIVOSSS

Grupo só de ATIVÕES ??? :?: :!: será um conjunto VAZIO... :lol: :lol: :roll:

O mundo é uma complexidade só, não devemos nos apegar na similaridade suposta.
Tenho amizades com homens que são passivos e os assuntos deles não fazem o meu perfil, sei como é, os caras só falam de rolas. Igualmente um gordinho baixinho e careca que conheci na QBV, ele é gente boa mas fica rodando e gastando quase uns 200 reais para ser passivo e falava com muito orgulho que adorava ser passivo e para ele só servia as dotadas. Sabe, companhia assim para roles, não pra mim.
Carioca_35a_Atv
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jan 2012, 13:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Ago 2018, 22:08

Saudades da escadinha do viaduto...
Pineng105
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2018, 14:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Ago 2018, 13:44

E o grupo?
Avatar do usuário
lokao
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 11 Set 2009, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Ago 2018, 22:10

Lanterna Negro escreveu:Saí com essa Vanessa semana passada. Tranquila, LB. Combinamos preço e fomos pro terreno da CEDAE. Particularmente gosto da emoção de fazer uma sacanagem ali. A gata tem uma piroca de respeito e sabe usar bem. Ótimo custo benefício pra quem quer gastar pouco, dar uma rapidinha gostosa e não tem medo de se arriscar no terrenão.
Ainda tem a vantagem que se pechinchar na ideia legal, consegue um desconto.



bean escreveu:E quem quer uma indicação de TG de confiança na QBV venho com minha humilde contribuição falar da vanessa. Ela nao fica na rua proxima da estação nao, ela fica indo em direção ao quinta dor e depois que passar a rotatoria e cair p esquerda ela fica la quase chegando a praça que tem ali proximo a Av do Exercito. Não tem como errar e uma pretinha baixinha de cabelo encaracolado e com uma ferramenta de gente grande que nunca na vida chupei, abracei, sentei e nem a fiz gozar :) :) :)

Ela nao fica se mostrando ali nao, qdo o bufon me indicou ela, sem ng falar e pela altura dela achei que iria ter uma nequinha porem qdo colocou p fora percebi que e bem grandinha porem como sou hetero novamente digo nao segurei, e nem chupei e nem coloquei ela em nenhum lugar.

Ela atende no terreno baldio logo em frente, no carro, ou no hotel. Sempre saio com ela ou a flavia na qbv, são duas que sei q nao me sacanearão.

VLW
Algum de vcs conseguiu pegar o telefone pra contato com essa Vanessa ai ?
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

13 Ago 2018, 16:51

lokao escreveu:
Lanterna Negro escreveu:Saí com essa Vanessa semana passada. Tranquila, LB. Combinamos preço e fomos pro terreno da CEDAE. Particularmente gosto da emoção de fazer uma sacanagem ali. A gata tem uma piroca de respeito e sabe usar bem. Ótimo custo benefício pra quem quer gastar pouco, dar uma rapidinha gostosa e não tem medo de se arriscar no terrenão.
Ainda tem a vantagem que se pechinchar na ideia legal, consegue um desconto.



bean escreveu:E quem quer uma indicação de TG de confiança na QBV venho com minha humilde contribuição falar da vanessa. Ela nao fica na rua proxima da estação nao, ela fica indo em direção ao quinta dor e depois que passar a rotatoria e cair p esquerda ela fica la quase chegando a praça que tem ali proximo a Av do Exercito. Não tem como errar e uma pretinha baixinha de cabelo encaracolado e com uma ferramenta de gente grande que nunca na vida chupei, abracei, sentei e nem a fiz gozar :) :) :)

Ela nao fica se mostrando ali nao, qdo o bufon me indicou ela, sem ng falar e pela altura dela achei que iria ter uma nequinha porem qdo colocou p fora percebi que e bem grandinha porem como sou hetero novamente digo nao segurei, e nem chupei e nem coloquei ela em nenhum lugar.

Ela atende no terreno baldio logo em frente, no carro, ou no hotel. Sempre saio com ela ou a flavia na qbv, são duas que sei q nao me sacanearão.

VLW
Algum de vcs conseguiu pegar o telefone pra contato com essa Vanessa ai ?

Vanessa 996306331
Avatar do usuário
anittadash
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jul 2018, 13:44
Telefone: (11) 96023-4534
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: trans

13 Ago 2018, 19:40

pumpkins escreveu:cadê a galera o grupo já foi criado
Eu já entrei no grupo
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

15 Ago 2018, 08:02

Awey escreveu:
Siffredi escreveu:Tenho transitado pelo local e estou ficando cada vez mais instigado pela idéia de enrabar alguém por ali, não sei se é melhor a coisa é ficar só na imaginação, mas em vez de pegar o viaduto para Radial venho me pegando dando a volta para ver o movimento.

As Tgirls ficam para jogo e fisicamente são muito melhores que as putas que trabalham por ali, isso vem me animando a tentar começar com um boquete e se animar um cuzinho. seguindo o lema do colega acima "a parada é só comer trans."

Tirando o estacionamento da VM, nessas fodas dentro do carro, qual o melhor lugar para parar que não dê merda?
Passo lá frequentemente. Tem moteis próximos (cancelinha e o xanadu).
Dependendo do horário pode parar em algumas ruas próximas no estacionamento da rua mesmo.
Em que rua fica esse cancelinha?
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

20 Ago 2018, 20:35

movimento devagar na parea hein?

Dia cheio no trampo, passo lá por volta das 19:30.

Tinha uma morena interessante na curva que eu até dei a volta mais um vez afofando a ferramenta, mas a boa razão se fez presente: vai botar traveco para mamar as 7 da noite.

Embaixo do viaduto tinha um que fica com uns peitões sempre a mostra.

E mais a frente tinha um de oculos mostrando o rabo.

E o grupo tá rendendo alguma coisa?
Avatar do usuário
Duda Nagle
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mai 2012, 19:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Ago 2018, 22:27

Siffredi escreveu:movimento devagar na parea hein?

Dia cheio no trampo, passo lá por volta das 19:30.

Tinha uma morena interessante na curva que eu até dei a volta mais um vez afofando a ferramenta, mas a boa razão se fez presente: vai botar traveco para mamar as 7 da noite.

Embaixo do viaduto tinha um que fica com uns peitões sempre a mostra.

E mais a frente tinha um de oculos mostrando o rabo.

E o grupo tá rendendo alguma coisa?
Sem querer te corrigir, mas corrigindo, Até pq eu não sou professor pra corrigi ninguém. Vc está no fórum sobre travestis. Não se diz traveco e sim TRANS ou TRAVESTI!
Leocapone
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2018, 06:31
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

23 Ago 2018, 10:26

Bom dia galera. Alguem pode indicar alguma tgirl bem caralhuda e lb na qbv??
E também alguem tem o tel da laysa raialla e da Thaísa Coutinho? Sabem.dizer se ainda atendem por la?
Avatar do usuário
Ron Jeremi
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

25 Ago 2018, 21:22

Leocapone escreveu:Bom dia galera. Alguem pode indicar alguma tgirl bem caralhuda e lb na qbv??
E também alguem tem o tel da laysa raialla e da Thaísa Coutinho? Sabem.dizer se ainda atendem por la?
Cara, peguei uma outro dia ali embaixo do viaduto, beeeeeem greluda! A sacanagem foi boa e rendeu bastante, mas p incrivel que pareça não me lembro o nome dela. Era uma morena (rosto com traços finos) e era bem alta. Se conseguir voltar nela depois posto o nome. Ela disse inclusive que tinha anuncio na internet, mas eu nunca achei nada.
Leocapone
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2018, 06:31
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

26 Ago 2018, 22:29

Seria essa?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
elpetardo2
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 13 Ago 2018, 11:22
Cidade/Estado: cabo frio
Sou: homem

30 Ago 2018, 00:35

SOU MUITO OTARIO:

Após muitos anos de Tlover (embora este perfil fiz novo há pouco tempo) caí no golpe de uma tal de Jesica, morena bonita de óculos e peitos maravilhosos que parecen naturais.
abordei, perguntei valor $100,- no motel (cancela), e se ficar mais a vontade uma caixinha.

Depois de uma gozada gostosa a pilantra fala, coisa boa é cara.....aí vem , amore são $500.-.

Eu disse que para mim caixinha era no máximo $50.-, então ela quis encrencar.
Fiquei frio, argumentei que se queria ficar na boa eu daria mais $50.-,
foi quando ela disse o que não devia:
você é casado né? vai querer parar na delegacia?
Perfeito eu disse, eu mesmo te levo.......pausa para querer ficar mais brava....enfim ela ganhou: ganho $150.- e uma chave de braço até o meu carro, deixei ela na garagem com cara de espanto e falei, cuidado que as vezes voce pode mexer com a pessoa errada, que não é meu caso, mas toma mais cuidado....

Enfim sou um otario , cai numa cilada, ainda bem que com bom desfecho.

Até
nofisarado
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 25 Out 2010, 20:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Ago 2018, 22:47

Lanterna Negro escreveu:Restituição do IR saiu e separei uma parte pra curtir na QBV. É meu ponto favorito do Rio de Janeiro.
Fui atrás da Anitta Dash, mas soube que ela bateu ponto lá só dois dias, desistiu e voltou pra Augusto Severo. Fui dar uma das várias voltas que costumo dar então. A Quinta tá cheia de meninas novas, a maioria ninfetinhas, inclusive uma de 15 anos está dando as caras por lá. Cuidado que se der polícia vai ser uma merda.
Nesta segunda estavam por lá Flavia Alves, Maysa Maia e Nati Bombada, que é meu porto seguro. Adoro sair com essa gata, é muito namoro o programa com ela.
Depois devolvi ela pro ponto e vi uma ninfetinha de 18 anos com a rola de fora lá no segundo retorno. Encantado pela ferramenta dela, parti pro segundo round da noite. Agradável surpresa. Na hora da abordagem a cara não é das mais simpáticas, mas no programa é super gente boa. E por mais inverossimel que seja, esqueci de perguntar o nome dela. /Mas se quiserem reconhecer, ela visivelmente usa peruca e tem um peitinho lindo de hormonio. Ah, é baiana. Cheia do sotaque.
Melhor e tudo -> gasto da noite = R$ 110
nofisarado
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 25 Out 2010, 20:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Ago 2018, 22:49

Nati Bombada tem parado lá tb? Alguém tem o contato?
Passei lá hoje, chamou atenção uma morena de óculos logo após o retorno embaixo do viaduto. Tinham duas bem no retorno, uma grandona branca é uma mulata ambas se masturbando
elbonero
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Fev 2013, 21:15
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

31 Ago 2018, 07:12

elpetardo2 escreveu:SOU MUITO OTARIO:

Após muitos anos de Tlover (embora este perfil fiz novo há pouco tempo) caí no golpe de uma tal de Jesica, morena bonita de óculos e peitos maravilhosos que parecen naturais.
abordei, perguntei valor $100,- no motel (cancela), e se ficar mais a vontade uma caixinha.

Depois de uma gozada gostosa a pilantra fala, coisa boa é cara.....aí vem , amore são $500.-.

Eu disse que para mim caixinha era no máximo $50.-, então ela quis encrencar.
Fiquei frio, argumentei que se queria ficar na boa eu daria mais $50.-,
foi quando ela disse o que não devia:
você é casado né? vai querer parar na delegacia?
Perfeito eu disse, eu mesmo te levo.......pausa para querer ficar mais brava....enfim ela ganhou: ganho $150.- e uma chave de braço até o meu carro, deixei ela na garagem com cara de espanto e falei, cuidado que as vezes voce pode mexer com a pessoa errada, que não é meu caso, mas toma mais cuidado....

Enfim sou um otario , cai numa cilada, ainda bem que com bom desfecho.

Até
Mais informações da bandida amigo.. Aparência etc
elpetardo2
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 13 Ago 2018, 11:22
Cidade/Estado: cabo frio
Sou: homem

31 Ago 2018, 09:08

elbonero escreveu:
elpetardo2 escreveu:SOU MUITO OTARIO:

Após muitos anos de Tlover (embora este perfil fiz novo há pouco tempo) caí no golpe de uma tal de Jesica, morena bonita de óculos e peitos maravilhosos que parecen naturais.
abordei, perguntei valor $100,- no motel (cancela), e se ficar mais a vontade uma caixinha.

Depois de uma gozada gostosa a pilantra fala, coisa boa é cara.....aí vem , amore são $500.-.

Eu disse que para mim caixinha era no máximo $50.-, então ela quis encrencar.
Fiquei frio, argumentei que se queria ficar na boa eu daria mais $50.-,
foi quando ela disse o que não devia:
você é casado né? vai querer parar na delegacia?
Perfeito eu disse, eu mesmo te levo.......pausa para querer ficar mais brava....enfim ela ganhou: ganho $150.- e uma chave de braço até o meu carro, deixei ela na garagem com cara de espanto e falei, cuidado que as vezes voce pode mexer com a pessoa errada, que não é meu caso, mas toma mais cuidado....

Enfim sou um otario , cai numa cilada, ainda bem que com bom desfecho.

Até
Mais informações da bandida amigo.. Aparência etc
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”