TGatas Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

27 Ago 2022, 17:34

16 horas do sabado.

Fazendo meu cardio em freste a estacção avisto uma do jeito que eu gosto.

Loirão, uns 1,70, de fishnet e trikini enfiado noa cuzão.

A imagem assombrou minha minha mente.

Dei um volta, duas...

Na terceira eu exclamo: Que saúde!!!

Na quarta tasquei o foda se e abordei em plena luz do dia mesmo com um movimento da porra (jogo no Maraca em algumas horas).

Perguntei o numero e ela disse que não dava e só atendia lá mesmo.

Talvez possa ter ficado um pouco receosa, não sei.

Nisso não pedi o numero.

Mas pareceu ser uma boa opção.
Avatar do usuário
cebolas
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2021, 21:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Ago 2022, 12:57

Boa tarde, conflades.

Alguém tem o contato atualizado da Vitólia, que atende na QBV? Ela gelalmente fica na palede abaixo do viaduto, quase no sinal, mas na parte de quem vem do retorno. Tem tatuagens de passalinhos nas costas, um cabelo pleto e é toda ploduzida, malavilhosa.

Estou um tempo fola, sem visitar a pista, e quelia marcar com ela.

Obligado!
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Ago 2022, 17:19

Apesar da troca do 'r' pelo 'l' é notável a capacidade linguística, a criatividade e o português irretocável do nosso amigo Cebola. Fico feliz de ver pessoas com alta capacidade intelectual participando do fórum. Não é possível que esse cara não seja advogado/jurista e/ou trabalhe como professor. Se as Tgatas escrevessem bem assim, confesso que teria um tesão ainda maior
Avatar do usuário
cebolas
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2021, 21:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Set 2022, 07:35

ferdinandlassale escreveu:
31 Ago 2022, 17:19
Apesar da troca do 'r' pelo 'l' é notável a capacidade linguística, a criatividade e o português irretocável do nosso amigo Cebola. Fico feliz de ver pessoas com alta capacidade intelectual participando do fórum. Não é possível que esse cara não seja advogado/jurista e/ou trabalhe como professor. Se as Tgatas escrevessem bem assim, confesso que teria um tesão ainda maior
Agladeço as palavlas noble conflade. Pala sua sulplesa, entletanto, não sou julista nem plofessor. Mas se você for sapiossexual como acledita, busque tlans estudadas, elas existem.

Ablaço!
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Set 2022, 23:48

Cebola, sou seu fã! E faz o L de German Cano! Rumo à final da Copa do Brasil!
Sandro Cobaia
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Ago 2013, 09:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Set 2022, 09:50

Nas últimas semanas saí com três Tgatas em dias diferentes da Quinta. Só rolou punheta e nada de penetração.
A última foi Fabielle ou Fabienne, uma preta que fica na Avenida Rotary, aquela que liga a Avenida Pedro II à Avenida do Exército. Paramos na rua Melo e Souza, uma perpendicular à Avenida Pedro II, já perto da Francisco Bicalho.
Ela estava de calcinha vermelha e botas grandes até a coxa. Fiz um comentário rápido sobre a calcinha e coloquei a mão por cima para sentir o volume. Não deu para ter uma ideia logo de início.
Quando paramos na rua, coloquei o pau pra fora e ela já encapou para a mamada. Disse-me que eu poderia tocar à vontade, pois com ela não tinha problema. Ela estava de quatro, me mamando, e pedi que liberasse o grelo.
Ela colocou a calcinha para o lado e o badalo balangou. Alternei a ordenha com tapinhas de leve para ouvir o som abafado na palma da mão (todos sabemos que o som abafa quando o tamanho aumenta). Bonita a peça crescida entre os dedos. A punheta nela ganhou tesão.
Fabi me olhou e perguntou o que eu queria. Geralmente a pergunta é feita para agilizar o programa (cinquenta pratas). Olhei, fiquei com medo de uma socada minha nela ou nela em mim ali na rua. Pedi um beijo na boca. Ela respondeu: vai ficar todo sujo de batom. Eu disse: não tem problema!
Caralho! Beijo quente e gostoso, línguas grandes dentro das bocas e punhetas de parte a parte. Beijei aquela negona cavala e punhetei gostoso o pirocão preto e tortinho.
Fabi me punhetou na medida e o leite não demorou a jorrar. Delícia!
Disse-me que faz o integral no motel por cem pratas. A ver.
morenoreg
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Nov 2018, 22:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Set 2022, 20:11

Sandro Cobaia escreveu:
02 Set 2022, 09:50
Nas últimas semanas saí com três Tgatas em dias diferentes da Quinta. Só rolou punheta e nada de penetração.
A última foi Fabielle ou Fabienne, uma preta que fica na Avenida Rotary, aquela que liga a Avenida Pedro II à Avenida do Exército. Paramos na rua Melo e Souza, uma perpendicular à Avenida Pedro II, já perto da Francisco Bicalho.
Ela estava de calcinha vermelha e botas grandes até a coxa. Fiz um comentário rápido sobre a calcinha e coloquei a mão por cima para sentir o volume. Não deu para ter uma ideia logo de início.
Quando paramos na rua, coloquei o pau pra fora e ela já encapou para a mamada. Disse-me que eu poderia tocar à vontade, pois com ela não tinha problema. Ela estava de quatro, me mamando, e pedi que liberasse o grelo.
Ela colocou a calcinha para o lado e o badalo balangou. Alternei a ordenha com tapinhas de leve para ouvir o som abafado na palma da mão (todos sabemos que o som abafa quando o tamanho aumenta). Bonita a peça crescida entre os dedos. A punheta nela ganhou tesão.
Fabi me olhou e perguntou o que eu queria. Geralmente a pergunta é feita para agilizar o programa (cinquenta pratas). Olhei, fiquei com medo de uma socada minha nela ou nela em mim ali na rua. Pedi um beijo na boca. Ela respondeu: vai ficar todo sujo de batom. Eu disse: não tem problema!
Caralho! Beijo quente e gostoso, línguas grandes dentro das bocas e punhetas de parte a parte. Beijei aquela negona cavala e punhetei gostoso o pirocão preto e tortinho.
Fabi me punhetou na medida e o leite não demorou a jorrar. Delícia!
Disse-me que faz o integral no motel por cem pratas. A ver.
Tinha q ter pego o contato ou pelo menos uma foto. Mas excelente relato confrade !
jc.junior
Mensagens: 102
Registrado em: 13 Fev 2012, 19:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Set 2022, 19:27

Alguem ja saiu com uma negra q fica sempre próximo ao estacionamento q ficam as meninas? Tava de biquini hj, uma bunda gostosa. Fiquei na vontade mas a prudência pesou.
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Set 2022, 15:02

Eô Eô, o Cebolas é tricolor!
Avatar do usuário
cebolas
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2021, 21:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Set 2022, 20:18

Ninguém com o contato da Vitólia, a melhor foda da Quinta da Boa Vista?
Pikkalokka
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Nov 2020, 01:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

26 Out 2022, 21:56

Alguém sabe dizer quem qual é o nome de uma trans,que fica no retorno dos carros? Ela é bem dotada,olhando de longe deve ter uns 22cm,morena alta,cabelo preto liso,e nas duas vezes que eu vi ela estava de saia pra ficar punhetando e exibindo pros carros.
andresobrenome1
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2012, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

27 Out 2022, 09:58

Pela descricao é muito dificil saber.
Tem varias com o mastro para fora la kkk

Outro dia passei la com vontade de sair com alguma menina, mas eram muitas desconhecidas e depois de varios relatos que li aqui, fico com o pé atrás de pegar menina sem referencia.
Complicado...
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

07 Nov 2022, 09:06

Fui la nas ultimas 2 semanas e nao tenho dado sorte, pois esta muito fraco. Detalhe pra negra que fica la do outro lado proximo a cedae. A menina e linda e passei andando por ela indo pra praca e na volta iria chamar pra irmos ali atras porem na volta quando estou indo na direcao da trans, olho a bolsa dela e vejo uma faca de cozinha na bolsa, isso me broxou na hora, e claro que a maioria anda com isso mas uma coisa e voce ter duvidas outra e voce ver a faca na bolsa. Depois dessa cena nao consegui fazer nada com ela e nem com nenhuma dali e fui pra casa.

A outra vez so andei ali proximo estacao, e nenhuma fica mais ali se mostrando, a unica que mostrou praticamente nao parava na pista, as outras ficam em grupo coisa que as mariconas odeiam pois nao pode chegar. :x :x :x

Ta dificil encontar uma boa acompanhante :cry: :cry: :cry:
BaianaCompleta
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2022, 08:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

08 Nov 2022, 12:02

O problema é que as mariconas passam praticamente a noite e a madrugada inteira escolhendo a “perfeita”. Dão mil voltas e quando finalmente escolhe uma não quer pagar o preço da gata, quer pagar mixaria
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

08 Nov 2022, 15:24

BaianaCompleta escreveu:
08 Nov 2022, 12:02
O problema é que as mariconas passam praticamente a noite e a madrugada inteira escolhendo a “perfeita”. Dão mil voltas e quando finalmente escolhe uma não quer pagar o preço da gata, quer pagar mixaria
Essas mariconas sao terriveis :D :D :D :D
Avatar do usuário
cebolas
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2021, 21:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Nov 2022, 08:28

cebolas escreveu:
20 Set 2022, 20:18
Ninguém com o contato da Vitólia, a melhor foda da Quinta da Boa Vista?
Nada, conflades?
grandegrossocabecudo
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Dez 2022, 21:09

Tem uma mulata baixinha com uma perna de 3 pendurada bem na curva do retorno.
Boydotado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2022, 10:00
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

16 Dez 2022, 10:16

Pikkalokka escreveu:
26 Out 2022, 21:56
Alguém sabe dizer quem qual é o nome de uma trans,que fica no retorno dos carros? Ela é bem dotada,olhando de longe deve ter uns 22cm,morena alta,cabelo preto liso,e nas duas vezes que eu vi ela estava de saia pra ficar punhetando e exibindo pros carros.
Acho que sei de quem está falando. Se for quem estou pensando, já saí com ela e vale muito a pena. Cumpre oq promete, pauzuda e fode pra caralho, completinha e sem frescura, boquete dos deuses e percebi que ela gosta de comandar, quando começa a meter não quer parar. Outra que sai no último domingo foi uma morena, novata que fica do lado do portão da quinta. Aparentemente parece ser tímida mas na hora H ela sabe muito bem oq fazer.
Sandro Cobaia
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Ago 2013, 09:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Dez 2022, 11:03

Dias desses saí com uma novinha (23 anos) de dread no cabelo. Estilo magrinha mas me chamou atenção.
Fomos para o estacionamento da rua São Cristóvão, quase Escobar.
Ela usava uma calcinha de tecido estilo cuequinha. Passando a mão, percebi que o grelo era gostosinho, de médio para grande, e tortinho. Dei umas lambidas nos bicos do peito e depois baixei a calcinha. Cheirei as bolas e o pau, tudo certo e limpo. Brinquei com minha língua nas pelotas e senti o brinquedão tomar forma. Mamada barulhenta, esfregada no rosto, até que ouvi um "que mamada gostosa". Sim, ela ficou cheia de tesão e pediu para me comer.
Deitei os dois bancos ainda mais pra trás e apoiei os pés no teto do carro. Ela encapou a piroca, enfiou e começou a socar com gostoso. Estava realmente com tesão. Pediu para eu ficar de quatro e puxou meu quadril um pouco para fora do carro. Ela, em pé e fora do carro, voltou a meter forte em mim, de quatro. Gostoso pra caralho.
Fiquei um tanto bolado com a exposição, preferi voltar pra dentro. Punhetei um pouco mais aquela piroca gostosa até que os dois, cada um punhetando sua própria rola, gozaram gostoso.
Não gravei o nome. É branquinha, tem dread e foi super carinhosa e tranquila.
andresobrenome1
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2012, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

16 Dez 2022, 21:53

grandegrossocabecudo escreveu:
15 Dez 2022, 21:09
Tem uma mulata baixinha com uma perna de 3 pendurada bem na curva do retorno.
Vi essa menina durante a semana.... achei bem interessante, mas não pude abordar.
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Dez 2022, 11:03

Você deve estar falando da Dani cacau
Ela falou que vai ficar dezembro todo na quinta da boa Vista realmente ela é bem dotada kkkkk
andresobrenome1
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2012, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

17 Dez 2022, 11:56

leccomuniz escreveu:
17 Dez 2022, 11:03
Você deve estar falando da Dani cacau
Ela falou que vai ficar dezembro todo na quinta da boa Vista realmente ela é bem dotada kkkkk
Ih é ela mesmo, sabe se é gente boa? LB ???
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

18 Dez 2022, 12:24

andresobrenome1 escreveu:
17 Dez 2022, 11:56
leccomuniz escreveu:
17 Dez 2022, 11:03
Você deve estar falando da Dani cacau
Ela falou que vai ficar dezembro todo na quinta da boa Vista realmente ela é bem dotada kkkkk
Ih é ela mesmo, sabe se é gente boa? LB ???

Ola nobre, fiz uma brincadeira com ela na quinta feira. Ela sempre foi super gente boa comigo. Sua terceira perna e linda e enorme, mas nao que eu me importe :lol: :lol: :lol:

Ela pediu pra eu deixar o telefone dela aqui 968197936
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

07 Jan 2023, 20:18

To achando a qualidade lá um pouco mais abaixo do nromal ou é impressão?
Negro centro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2019, 12:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Man

09 Jan 2023, 12:08

Siffredi escreveu:
07 Jan 2023, 20:18
To achando a qualidade lá um pouco mais abaixo do nromal ou é impressão?
Muito abaixo confrade. Mês passado sai com uma lá toda tatuada,um rabão lindo,só queria uma mamada pra ir pra casa,combinamos 20 pratas,ela aceitou,no meio do caminho,começou a meter a mão nas minhas moedas,pegou quase tudo,aí na hora do lance,mamou de capa,não deixou por a mão nela,resumido,uma Merda de pg,era mais fácil tocar uma,e dormi. Tá Muito difícil encontra uma mina que te trata bem,pelas aquela banda.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

09 Jan 2023, 22:25

O atendimento lá nem sempre é uma amravilha, mas pelo menos tinha umas gostosas, ultimamente, nem isso.
jc.junior
Mensagens: 102
Registrado em: 13 Fev 2012, 19:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jan 2023, 19:15

Siffredi escreveu:
09 Jan 2023, 22:25
O atendimento lá nem sempre é uma amravilha, mas pelo menos tinha umas gostosas, ultimamente, nem isso.
Depois da criação do pix, percebi que só estão ali pra golpe praticamente agora. Não observo mais elas se manterem fixas ali muito tempo. Ficou muito ruim. Os bons tempos não voltam mais acredito.
BaianaCompleta
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2022, 08:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

11 Jan 2023, 01:43

Negro centro escreveu:
09 Jan 2023, 12:08
Siffredi escreveu:
07 Jan 2023, 20:18
To achando a qualidade lá um pouco mais abaixo do nromal ou é impressão?
Muito abaixo confrade. Mês passado sai com uma lá toda tatuada,um rabão lindo,só queria uma mamada pra ir pra casa,combinamos 20 pratas,ela aceitou,no meio do caminho,começou a meter a mão nas minhas moedas,pegou quase tudo,aí na hora do lance,mamou de capa,não deixou por a mão nela,resumido,uma Merda de pg,era mais fácil tocar uma,e dormi. Tá Muito difícil encontra uma mina que te trata bem,pelas aquela banda.
"20 pratas" dinheirão! Da pra fazer uma feira e alimentar duas famílias o mês inteiro.
Quer atendimento de luxo, quer que mame sem capa e gozar na boca por 20 reais. 20 não paga nem a minha marmita.
BaianaCompleta
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2022, 08:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

11 Jan 2023, 01:45

BaianaCompleta escreveu:
11 Jan 2023, 01:43
Negro centro escreveu:
09 Jan 2023, 12:08
Siffredi escreveu:
07 Jan 2023, 20:18
To achando a qualidade lá um pouco mais abaixo do nromal ou é impressão?
Muito abaixo confrade. Mês passado sai com uma lá toda tatuada,um rabão lindo,só queria uma mamada pra ir pra casa,combinamos 20 pratas,ela aceitou,no meio do caminho,começou a meter a mão nas minhas moedas,pegou quase tudo,aí na hora do lance,mamou de capa,não deixou por a mão nela,resumido,uma Merda de pg,era mais fácil tocar uma,e dormi. Tá Muito difícil encontra uma mina que te trata bem,pelas aquela banda.
"20 pratas" dinheirão! Da pra fazer uma feira e alimentar duas famílias o mês inteiro.
Quer atendimento de luxo, quer que mame sem capa e gozar na boca por 20 reais. 20 não paga nem a minha marmita.
20 é só a aplicação da benzetacil fora a Benzetacil
grandegrossocabecudo
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Jan 2023, 00:07

Embaixo do viaduto tem uma loira tatuada bunduda e de silicone , alguém conhece ? Acho que vou nela agora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
grandegrossocabecudo
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Jan 2023, 12:24

Ontem foi dia de brincar com a Brenda. Que foda meus irmaoooos!

Que loira gulosa que pede pau o tempo todo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
morenoreg
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Nov 2018, 22:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jan 2023, 12:44

Boa tarde confrades. Alguém conhece ou ja saiu com essa gata ? fica na curva embaixo do viaduto.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Negro centro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2019, 12:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Man

13 Jan 2023, 20:11

BaianaCompleta escreveu:
11 Jan 2023, 01:43
Negro centro escreveu:
09 Jan 2023, 12:08
Siffredi escreveu:
07 Jan 2023, 20:18
To achando a qualidade lá um pouco mais abaixo do nromal ou é impressão?
Muito abaixo confrade. Mês passado sai com uma lá toda tatuada,um rabão lindo,só queria uma mamada pra ir pra casa,combinamos 20 pratas,ela aceitou,no meio do caminho,começou a meter a mão nas minhas moedas,pegou quase tudo,aí na hora do lance,mamou de capa,não deixou por a mão nela,resumido,uma Merda de pg,era mais fácil tocar uma,e dormi. Tá Muito difícil encontra uma mina que te trata bem,pelas aquela banda.
"20 pratas" dinheirão! Da pra fazer uma feira e alimentar duas famílias o mês inteiro.
Quer atendimento de luxo, quer que mame sem capa e gozar na boca por 20 reais. 20 não paga nem a minha marmita.

Então porque ela aceitou a fazer por 20 ? Se tá baixo,não aceitava ? Se aceitou É porque precisava! Então o mínimo que podia fazer,era um atendimento descente! E outra,ela ainda pegou as minhas moedas dizendo que era pra beber uma cerveja,vc acha isso certo ? Era só Não aceitar !
Sandro Cobaia
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Ago 2013, 09:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jan 2023, 21:46

Sábado, dia 7 de janeiro, saí pela quarta vez (em anos) com Luiza Paola. Continua linda, cheirosa e gostosa.
Rodei com o carro duas vezes no quarteirão e a vi um pouco depois do portão da Quinta, aquele que sai na estação. Estava com mais duas bonecas.
Parei, chamei e senti o perfume de maconha. Perguntei a ela se havia fumado e tive a confirmação. Problema nenhum para mim. Talvez por isso ou pela maturidade, me pareceu um pouco mais simpática do que antes.
Fomos para o estacionamento da rua São Cristóvão, conhecido como "estacionamento do peixe".
Luiza tirou a blusa, a saia e a calcinha dentro do carro. Pedi que recolocasse a calcinha para que criar a cena.
Beijos de leve nos mamilos lindos, apertões do rabão gostoso e alisadas no grelo. Tirei a calcinha e comecei a trabalhar no que tanto gosto. Pela primeira vez (com ela) beijei aquela piroca. Como já disse antes, não é grande em comprimento, mas tem uma grossura bem deliciosa. Conforme lambia as bolas e a rola, o grelo dela inchava e crescia, algo que nunca tinha acontecido comigo até então. Brinquedo inflado, caí de boa e ouvi alguns "isso" e risadinhas. Linda ela sorrindo com aparelho nos dentes, toda ninfeta.
Pedi que ela ficasse de quatro. Beijo grego, lambida no cuzinho doce e nas bolas. Ela resolveu retribuir: encapou minha piroca e começou uma mamada gostosa, com dedilhadas no períneo. Gostei da sensação. Vale a dica, rapaziada!
Perguntou se eu queria comê-la. Claro que adoraria passar horas nas lambidas, chupadas e apalpadas nela, mas entendo e respeito o ofício. Fomos para a socada de quatro.
Ela empinou aquele rabão gostoso, com marquinha de sol, e eu coloquei minha piroquinha pra jogo. Quando não se tem uma lapa de pica, apalpar uma maior ou mais grossa dá tesão. Foi o que fiz enquanto metia naquele cuzinho. Cheirei os cabelos perfumados de Luiza, meti a língua na orelha, apertei os bicos dos mamilos e alisei o grelo até que eu explodisse em porra dentro dela.
Leitada garantida, ela me ofereceu papel higiênico e nós nos refizemos para voltarmos à rua. Deixei ela no local de encontro, linda, com cabelos pretos chamativos e rebolado provocante. Deve ter seguido em mais dezenas de pirocadas.
andresobrenome1
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2012, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Jan 2023, 18:37

morenoreg escreveu:
13 Jan 2023, 12:44
Boa tarde confrades. Alguém conhece ou ja saiu com essa gata ? fica na curva embaixo do viaduto.
Ja vi ela lá algumas vezes, bem interessante, mas tb nunca saí.
Sabe o nome dela?
Rdg Santos
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2023, 13:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jan 2023, 14:25

Boa tarde
Alguém conhece uma magrinha morena, alta provavelmente 1,75/180cm que fica debaixo do viaduto com dote pra fora? Tem cabelo preto liso e sem tatooagens. é magrinha mas aquelas falsas magras, tem um rostinho lindo e sempre arrumadinha. Ja vi outras vezes acompanhada de uma lorinha linda também porém o foco é na moreninha dotada.
Sempre a vejo por lá porém acompanhada de outras meninas mas esses dias a vi sozinha. Dei 2 voltas e quando resolvi parar ela não estava mais.
Devia ter saído, até pq com um dote daqueles deve não ficar muito parada.
Quero sair com ela mas vou esperar vê se alguém tem relatos.
pedrocacho
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

30 Jan 2023, 10:33

Olá, gente, tive uma ótima surpresa esses dias na quinta.

Foi ali em frente ao posto Ipiranga, pelas 16h. Vi uma garota loira, bonita, novinha e fiz o questionário. quando perguntei se era completa, me disse que era trans. Pessoal, eu sou um ótimo farejador de trans, se me enganou, é porque engana mesmo. Até a voz é de menina.

Levei no estacionamento só pra uma brincadeira de chupada. A garota tem um corpinho l indo para o meu gosto. Peitinhos lindos de hormônio, barriga chapada, bundinha redonda e perfeita. Tirou a pica pra fora e vi que pela aquela quantidade de pele vinha coisa grande. Comecei a chupar e foi crescendo. Gente, ela disse que chegava a 22cm e acho que chega mesmo. Não chegou a ficar duríssimo mas ficou bom. Muito lindo e cheiroso, me acabei chupando. Depois fiz ela chupar e gozei na boquinha. 40 paus.

Disse que tá sempre por ali (mas nunca mais vi) e o nome é Danieli. Cabelo loiro, comprimento médio e aparelho nos dentes. Ninfeta mesmo.

Estranhei que ela só me disse que era trans quando perguntei se era completa e perguntei se ela não falava pros caras (visto que engana muuuito). Ela disse que nunca fala, que só raramente alguém resiste. Ou seja, é aquilo que desconfiamos, no escurinho, sem ninguém saber, poucos resistem a uma bela trans...
morenoreg
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Nov 2018, 22:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Jan 2023, 16:47

sem fotos ou contato ?
pedrocacho
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

02 Fev 2023, 10:32

morenoreg escreveu:
31 Jan 2023, 16:47
sem fotos ou contato ?
Ela me disse anunciava no skokka, mas não achei nada.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

03 Fev 2023, 23:19

Siffredi escreveu:
07 Jan 2023, 20:18
To achando a qualidade lá um pouco mais abaixo do nromal ou é impressão?
Carnaval chegando, as coisas vão melhorando.

Dei uma rodada lá e estava bem movimentado, vi um belissimo rabo, com a minha pessima mania de deixar para sacar dinheiro no BR, cheguei la não inha idnheiro, tive que ir mais longe e logicamente meu alvo se foi.

Amanhã tem mais.

Inclusive estou com uma aventura a ser escrita.
vice1979
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2013, 03:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Fev 2023, 03:59

Boydotado escreveu:
16 Dez 2022, 10:16
Pikkalokka escreveu:
26 Out 2022, 21:56
Alguém sabe dizer quem qual é o nome de uma trans,que fica no retorno dos carros? Ela é bem dotada,olhando de longe deve ter uns 22cm,morena alta,cabelo preto liso,e nas duas vezes que eu vi ela estava de saia pra ficar punhetando e exibindo pros carros.
Acho que sei de quem está falando. Se for quem estou pensando, já saí com ela e vale muito a pena. Cumpre oq promete, pauzuda e fode pra caralho, completinha e sem frescura, boquete dos deuses e percebi que ela gosta de comandar, quando começa a meter não quer parar. Outra que sai no último domingo foi uma morena, novata que fica do lado do portão da quinta. Aparentemente parece ser tímida mas na hora H ela sabe muito bem oq fazer.
Se for uma bem magrinha de cabelo liso é a Rafaelly. Lista branca total , tem pirocão e fica sempre duro ! Super indico .
vice1979
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2013, 03:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Fev 2023, 04:08

Boydotado escreveu:
16 Dez 2022, 10:16
Pikkalokka escreveu:
26 Out 2022, 21:56
Alguém sabe dizer quem qual é o nome de uma trans,que fica no retorno dos carros? Ela é bem dotada,olhando de longe deve ter uns 22cm,morena alta,cabelo preto liso,e nas duas vezes que eu vi ela estava de saia pra ficar punhetando e exibindo pros carros.
Acho que sei de quem está falando. Se for quem estou pensando, já saí com ela e vale muito a pena. Cumpre oq promete, pauzuda e fode pra caralho, completinha e sem frescura, boquete dos deuses e percebi que ela gosta de comandar, quando começa a meter não quer parar. Outra que sai no último domingo foi uma morena, novata que fica do lado do portão da quinta. Aparentemente parece ser tímida mas na hora H ela sabe muito bem oq fazer.
Deve ser a Rafaelly , bem magrinha que fica punhetando no retorno. Gente finíssima , pau duro o tempo todo. Eu super indico !
vice1979
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2013, 03:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Fev 2023, 04:12

voyage82br escreveu:
17 Ago 2022, 17:41
Siffredi escreveu:
13 Ago 2022, 23:26
Variola dos macacos?

Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Fui dar a ronda.

Avistei a moça...gigante, de trajes sumarios no inverno carioca.

Fui sacar o dinheiro e sumiu.

Mais algumas voltas, ida na VM e eis que...

Estava ela lá, um cuzçao enorme.

Vamos para o sestacioanmento.

Tirei logo do carro para ver o bundão, apreciei...

Mamada com capa, comi de costas um pouco e depois coloquei ela no capo do carro.

Leite no saco, nos vestimos e deixie a menina na quinta,

Muito simpatica e achei um pouco diferente do padrão normal QBV (não de maneira ruim, mas estava agitada e tentou lascar um beijão no inicio da ação)

Olha ela ai embaixo

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/rio-de-janeiro/lapa/ativa-e-passiva-muito-safada-e-gostosa-id-95gkz
No anúncio R$ 250, na quinta R$ 50 :lol: :lol: Vai entender
Sim, a maioria cobra bem mais barato na pista e se souber que vc viu no site vai querer extorquir !
Site é furada , tem que valer muito a pena , na pista só temos que ter cuidado !
Carlos27
Frenético
Mensagens: 478
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Fev 2023, 20:05

pedrocacho escreveu:
30 Jan 2023, 10:33
Olá, gente, tive uma ótima surpresa esses dias na quinta.

Foi ali em frente ao posto Ipiranga, pelas 16h. Vi uma garota loira, bonita, novinha e fiz o questionário. quando perguntei se era completa, me disse que era trans. Pessoal, eu sou um ótimo farejador de trans, se me enganou, é porque engana mesmo. Até a voz é de menina.

Levei no estacionamento só pra uma brincadeira de chupada. A garota tem um corpinho l indo para o meu gosto. Peitinhos lindos de hormônio, barriga chapada, bundinha redonda e perfeita. Tirou a pica pra fora e vi que pela aquela quantidade de pele vinha coisa grande. Comecei a chupar e foi crescendo. Gente, ela disse que chegava a 22cm e acho que chega mesmo. Não chegou a ficar duríssimo mas ficou bom. Muito lindo e cheiroso, me acabei chupando. Depois fiz ela chupar e gozei na boquinha. 40 paus.

Disse que tá sempre por ali (mas nunca mais vi) e o nome é Danieli. Cabelo loiro, comprimento médio e aparelho nos dentes. Ninfeta mesmo.

Estranhei que ela só me disse que era trans quando perguntei se era completa e perguntei se ela não falava pros caras (visto que engana muuuito). Ela disse que nunca fala, que só raramente alguém resiste. Ou seja, é aquilo que desconfiamos, no escurinho, sem ninguém saber, poucos resistem a uma bela trans...
Por favor confrade colocar a foto da tgata e o contato.
gustavonit
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:32
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

12 Fev 2023, 12:01

Ontem passei por lá umas 3 e pouquinho da manhã, procurando dar uma relaxada e não tinha uma.. acreditem não encontrei uma gata pra contar história kkk
Fazia tempo que não ia aproveitar a noite e no dia que vou em busca de ganha um oral... nada.
vice1979
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2013, 03:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Fev 2023, 20:25

Tinha poucas ontem. Soube q 6F tava cheio lá !
vice1979
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2013, 03:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Fev 2023, 20:32

Tinha uma loira gostosa ali depois do quinta door sentido mangueira só de biquini sem a parte se cima, parecia ser novata , ia parar mais um carro parou antes e rebocou !
morenoreg
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Nov 2018, 22:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Fev 2023, 13:58

É a ramona, linda dms e mto LB tem anúncio no Photoacompanhantes
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

13 Fev 2023, 18:03

Encontrei uma la nas minhas andancas e e um espetaculo. Morena bonita que tem uma ferramenta que fica batendo no umbigo e fica do sempre do jeito que eu gosto.

E morena e com cabelo ruivo e fica na curva, sai com ela e foi um dos melhores boquetes que ja recebi. Me passou o nome de LARA.

Vou la essa semana novamente pra ver se a encontro e o pg sera igual ao primeiro. Comigo foi lista transparente e me passou o numero 984860568
andresobrenome1
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2012, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Fev 2023, 18:28

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/rio-de-janeiro/centro/paulista-gostosinha-pronta-para-realiza-seus-desej-ampid-7xrct

Essa menina me parece que fica lá na qbv.....alguem ja foi?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”