TGatas Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

nofisarado
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 25 Out 2010, 20:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Mar 2017, 20:37

Passei lá ainda agora, movimento fraco.
Apenas uma ruiva, que não sei o nome. Alguém conhece? Tinha uma loira balzaca que desenrolei um oral, se apresentou como Michele. Alguém conhece? Carro da polícia parou atras de mim, meti o pé... Achei que ela fosse a tal Angela falada mais acima.
Avatar do usuário
EmilyDior
Tgata
Mensagens: 170
Registrado em: 10 Nov 2016, 12:05
Telefone: (011) 99996-9757
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

08 Mar 2017, 15:32

Olá amores. Td bem? Me chamo Emily,morena novatinha na área. Mais informações 011 99996-9757
Avatar do usuário
lopesssss
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Mar 2017, 16:53

Existe quinta da boa vista em Sao Paulo?
Avatar do usuário
EmilyDior
Tgata
Mensagens: 170
Registrado em: 10 Nov 2016, 12:05
Telefone: (011) 99996-9757
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

08 Mar 2017, 17:23

Nn bb ,e que meu número e de sp mas tou aqui no rio,sou novata,mas trabalho na quinta da boa vista,e esse e meu cell pra contato.
Avatar do usuário
leto83
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Out 2009, 12:53

10 Mar 2017, 02:05

EmilyDior escreveu:Nn bb ,e que meu número e de sp mas tou aqui no rio,sou novata,mas trabalho na quinta da boa vista,e esse e meu cell pra contato.
a partir de qual horario está na quinta ?
Dark Watcher 01
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

10 Mar 2017, 19:02

leto83 escreveu:
EmilyDior escreveu:Nn bb ,e que meu número e de sp mas tou aqui no rio,sou novata,mas trabalho na quinta da boa vista,e esse e meu cell pra contato.
a partir de qual horario está na quinta ?
Ao cair da noite
digaaoo
Frenético
Mensagens: 127
Registrado em: 06 Abr 2010, 22:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

19 Mar 2017, 16:58

Boa tarde senhores, no domingo passado tinha uma morena de vestido preto, toda grandona na descida do viaduto sentido centro disse se chamar Patricia e que era de campo grande, alguém conhece? sabe de algo da moça?
digaaoo
Frenético
Mensagens: 127
Registrado em: 06 Abr 2010, 22:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

20 Mar 2017, 15:07

Essa msm meu sócio, grato.
no tópico dela não tem mt informação, alguém sabe mais a respeito da moça, ou fotos?
Avatar do usuário
Pagliuca
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Out 2011, 07:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2017, 01:02

Bom dia caros Confrades!
Passei hoje pela quinta, por volta das 22:30h e estava fraquíssimo, no retorno do viaduto devia ter umas 03 meninas e em frente a linha do trem devia ter mais umas 05, no máximo. De lá fui para A.S., que também estava fraco...
Avatar do usuário
Arceusdivini
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Mar 2013, 00:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2017, 01:53

Pagliuca escreveu:Bom dia caros Confrades!
Passei hoje pela quinta, por volta das 22:30h e estava fraquíssimo, no retorno do viaduto devia ter umas 03 meninas e em frente a linha do trem devia ter mais umas 05, no máximo. De lá fui para A.S., que também estava fraco...
As trans devem estar indo pra zona sul ou pra SP
Avatar do usuário
Pagliuca
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Out 2011, 07:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2017, 19:04

Mais tarde um pouco, lá pelas 22:00h, vou dar um confere novamente... Tanto na QBV, quanto na A.S...

Tomara que hoje esteja melhor, pois estou desde ontem na caça e os lugares que sempre frequentei, estão fraco demais!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mar 2017, 18:29

Acho que tenho sorte de ter saído trans na pista e não ter dado nenhum problema, na vida foram 4 sendo tudo na Quinta da Boa Vista, sou péssimo para guardar nomes mas lembro o nome de 2 apenas.
A primeira vez foi com a Bruna Canapisia, a segunda foi uma chamada Camila blog http://camilaperfeita.blogspot.com.br/? ... 6f1fe7bd14
A Terceira foi com a Bruna Canapisia novamente as três foram no meio da rua e a quarta foi naquele quartinho que fica em um bar de frente pra estação de São Cristóvão, desde que comecei a frequentar aquele lugar eu jurei nunca pegar essa trans, ela tem um corpo perfeito mas não é bonita e sempre quando eu passava pela Quinta da Boa Vista ela me chamava e eu só cumprimentava ela e continuava andando procurando outras, aí recentemente no mês de fevereiro desse ano eu fui para Quinta da Boa Vista novamente e não tinha nenhuma trans coisa que dias atrás tinha várias e eu estava sem grana, então fui para vila mimosa fiquei rodando por lá mas eu queria era uma trans e decepcionado por não ter conseguido fui embora da mimosa, chegando na estação de trem vi uma loira de corpo perfeito e roupa sexy, fui até lá apressado, ela estava de costa mais quando cheguei la que eu a chamei, ela se virou para mim e então percebi que era a trans que eu jurei a mim mesmo nunca pegar, bem como chamei ela em primeira instância não citei querer fazer programa mas ela puxou assunto e eu educadamente continuei a conversar com ela e quase esquecendo antes ela era morena e agora está loira, senti segurança em seus assuntos e eu tava na fome do caos, eu tenho uma queda por loiras que vocês não tem ideia kkkkk, mas continuando, eu gostei das conversas delas e também comecei a puxar assunto e tipo ela não é bonita mas daquele dia em diante ela começou a ser linda para mim, sabe, super educada, simpática, inteligente, sabe conversar, sabe se comportar, e depois de várias conversas ela que me ofereceu conversas e acabei aceitando sua proposta, parecia até que tava tentando me conquistar, mandando cantada kkkkkk foi engraçado.
E fomos para aquele quartinho lá no bar de frente pra estação, aquele lugar é ruim, sem porta, e para tampar tem que pegar uma porta de madeira velha para escorar e as pessoas desse bar são tudo mal encaradas, só fui em frente por ela mesmo, eu já tinha pegado 2 trans mas com ela foi especial, parecia que com as outras não valeu de nada e que essa era minha primeira vez com trans, fiquei um pouco nervoso e tímido mas ela foi tomando um pouco o rumo da situação, tirou a roupa dela nossa que corpo, que bunda maravilhosa, aquilo não era bunda, era um planeta, nem eu imaginava que era tão grande, a roupa escondeu um pouco, de kara pensei putz não vou aguentar com essa trans, essa bunda é enorme véi, seus seios eram lindos, ela com marquinha, nossa, chupou sem camisinha sem frescura, mulher nenhuma que eu peguei fez um sexo oral que essa maravilhosa trans fez, nem chegou perto, nossa essa trans foi perfeita em tudo, depois rocei na bunda dela com ela deitada na cama de lado, na hora eu pensei muito em meter no pelo e ela tava pensando a mesma coisa certeza disso, mas depois pensei, melhor camisinha segurança em primeiro lugar, aí perguntei se ela tinha camisinha e ela pegou com tristeza kkkkkkk, botou com a bota e chupou novamente e depois ela falou uma frase que me matou, primeiro ela ficou de 4, abriu mais a bunda, e falou: "Me come de 4, mete com força", nossa só dela falar isso parecia que o meu pau iria explodir e botei................
Ela foi perfeita, pretendo voltar novamente e vai ser só com ela na Quinta da Boa Vista, infelizmente não gravei o nome dela :(
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

25 Mar 2017, 19:09

Felipe.Silva escreveu:Acho que tenho sorte de ter saído trans na pista e não ter dado nenhum problema, na vida foram 4 sendo tudo na Quinta da Boa Vista, sou péssimo para guardar nomes mas lembro o nome de 2 apenas.
A primeira vez foi com a Bruna Canapisia, a segunda foi uma chamada Camila blog http://camilaperfeita.blogspot.com.br/? ... 6f1fe7bd14
A Terceira foi com a Bruna Canapisia novamente as três foram no meio da rua e a quarta foi naquele quartinho que fica em um bar de frente pra estação de São Cristóvão, desde que comecei a frequentar aquele lugar eu jurei nunca pegar essa trans, ela tem um corpo perfeito mas não é bonita e sempre quando eu passava pela Quinta da Boa Vista ela me chamava e eu só cumprimentava ela e continuava andando procurando outras, aí recentemente no mês de fevereiro desse ano eu fui para Quinta da Boa Vista novamente e não tinha nenhuma trans coisa que dias atrás tinha várias e eu estava sem grana, então fui para vila mimosa fiquei rodando por lá mas eu queria era uma trans e decepcionado por não ter conseguido fui embora da mimosa, chegando na estação de trem vi uma loira de corpo perfeito e roupa sexy, fui até lá apressado, ela estava de costa mais quando cheguei la que eu a chamei, ela se virou para mim e então percebi que era a trans que eu jurei a mim mesmo nunca pegar, bem como chamei ela em primeira instância não citei querer fazer programa mas ela puxou assunto e eu educadamente continuei a conversar com ela e quase esquecendo antes ela era morena e agora está loira, senti segurança em seus assuntos e eu tava na fome do caos, eu tenho uma queda por loiras que vocês não tem ideia kkkkk, mas continuando, eu gostei das conversas delas e também comecei a puxar assunto e tipo ela não é bonita mas daquele dia em diante ela começou a ser linda para mim, sabe, super educada, simpática, inteligente, sabe conversar, sabe se comportar, e depois de várias conversas ela que me ofereceu conversas e acabei aceitando sua proposta, parecia até que tava tentando me conquistar, mandando cantada kkkkkk foi engraçado.
E fomos para aquele quartinho lá no bar de frente pra estação, aquele lugar é ruim, sem porta, e para tampar tem que pegar uma porta de madeira velha para escorar e as pessoas desse bar são tudo mal encaradas, só fui em frente por ela mesmo, eu já tinha pegado 2 trans mas com ela foi especial, parecia que com as outras não valeu de nada e que essa era minha primeira vez com trans, fiquei um pouco nervoso e tímido mas ela foi tomando um pouco o rumo da situação, tirou a roupa dela nossa que corpo, que bunda maravilhosa, aquilo não era bunda, era um planeta, nem eu imaginava que era tão grande, a roupa escondeu um pouco, de kara pensei putz não vou aguentar com essa trans, essa bunda é enorme véi, seus seios eram lindos, ela com marquinha, nossa, chupou sem camisinha sem frescura, mulher nenhuma que eu peguei fez um sexo oral que essa maravilhosa trans fez, nem chegou perto, nossa essa trans foi perfeita em tudo, depois rocei na bunda dela com ela deitada na cama de lado, na hora eu pensei muito em meter no pelo e ela tava pensando a mesma coisa certeza disso, mas depois pensei, melhor camisinha segurança em primeiro lugar, aí perguntei se ela tinha camisinha e ela pegou com tristeza kkkkkkk, botou com a bota e chupou novamente e depois ela falou uma frase que me matou, primeiro ela ficou de 4, abriu mais a bunda, e falou: "Me come de 4, mete com força", nossa só dela falar isso parecia que o meu pau iria explodir e botei................
Ela foi perfeita, pretendo voltar novamente e vai ser só com ela na Quinta da Boa Vista, infelizmente não gravei o nome dela :(
Alguma dessas?


http://transmixafesta.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mar 2017, 22:08

deltamachado escreveu:
Felipe.Silva escreveu:Acho que tenho sorte de ter saído trans na pista e não ter dado nenhum problema, na vida foram 4 sendo tudo na Quinta da Boa Vista, sou péssimo para guardar nomes mas lembro o nome de 2 apenas.
A primeira vez foi com a Bruna Canapisia, a segunda foi uma chamada Camila blog http://camilaperfeita.blogspot.com.br/? ... 6f1fe7bd14
A Terceira foi com a Bruna Canapisia novamente as três foram no meio da rua e a quarta foi naquele quartinho que fica em um bar de frente pra estação de São Cristóvão, desde que comecei a frequentar aquele lugar eu jurei nunca pegar essa trans, ela tem um corpo perfeito mas não é bonita e sempre quando eu passava pela Quinta da Boa Vista ela me chamava e eu só cumprimentava ela e continuava andando procurando outras, aí recentemente no mês de fevereiro desse ano eu fui para Quinta da Boa Vista novamente e não tinha nenhuma trans coisa que dias atrás tinha várias e eu estava sem grana, então fui para vila mimosa fiquei rodando por lá mas eu queria era uma trans e decepcionado por não ter conseguido fui embora da mimosa, chegando na estação de trem vi uma loira de corpo perfeito e roupa sexy, fui até lá apressado, ela estava de costa mais quando cheguei la que eu a chamei, ela se virou para mim e então percebi que era a trans que eu jurei a mim mesmo nunca pegar, bem como chamei ela em primeira instância não citei querer fazer programa mas ela puxou assunto e eu educadamente continuei a conversar com ela e quase esquecendo antes ela era morena e agora está loira, senti segurança em seus assuntos e eu tava na fome do caos, eu tenho uma queda por loiras que vocês não tem ideia kkkkk, mas continuando, eu gostei das conversas delas e também comecei a puxar assunto e tipo ela não é bonita mas daquele dia em diante ela começou a ser linda para mim, sabe, super educada, simpática, inteligente, sabe conversar, sabe se comportar, e depois de várias conversas ela que me ofereceu conversas e acabei aceitando sua proposta, parecia até que tava tentando me conquistar, mandando cantada kkkkkk foi engraçado.
E fomos para aquele quartinho lá no bar de frente pra estação, aquele lugar é ruim, sem porta, e para tampar tem que pegar uma porta de madeira velha para escorar e as pessoas desse bar são tudo mal encaradas, só fui em frente por ela mesmo, eu já tinha pegado 2 trans mas com ela foi especial, parecia que com as outras não valeu de nada e que essa era minha primeira vez com trans, fiquei um pouco nervoso e tímido mas ela foi tomando um pouco o rumo da situação, tirou a roupa dela nossa que corpo, que bunda maravilhosa, aquilo não era bunda, era um planeta, nem eu imaginava que era tão grande, a roupa escondeu um pouco, de kara pensei putz não vou aguentar com essa trans, essa bunda é enorme véi, seus seios eram lindos, ela com marquinha, nossa, chupou sem camisinha sem frescura, mulher nenhuma que eu peguei fez um sexo oral que essa maravilhosa trans fez, nem chegou perto, nossa essa trans foi perfeita em tudo, depois rocei na bunda dela com ela deitada na cama de lado, na hora eu pensei muito em meter no pelo e ela tava pensando a mesma coisa certeza disso, mas depois pensei, melhor camisinha segurança em primeiro lugar, aí perguntei se ela tinha camisinha e ela pegou com tristeza kkkkkkk, botou com a bota e chupou novamente e depois ela falou uma frase que me matou, primeiro ela ficou de 4, abriu mais a bunda, e falou: "Me come de 4, mete com força", nossa só dela falar isso parecia que o meu pau iria explodir e botei................
Ela foi perfeita, pretendo voltar novamente e vai ser só com ela na Quinta da Boa Vista, infelizmente não gravei o nome dela :(
Alguma dessas?


http://transmixafesta.blogspot.com.br/
Infelizmente não, rodei rodei, merda, não encontrei ela. A primeira vez que a vi foi em Setembro de 2014, ela disse que chega lá na Quinta da Boa Vista por volta das 20:30 e fica até as 22:00
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mar 2017, 22:11

Felipe.Silva escreveu:
deltamachado escreveu:
Felipe.Silva escreveu: Infelizmente não, rodei rodei, merda, não encontrei ela. A primeira vez que a vi foi em Setembro de 2014, ela disse que chega lá na Quinta da Boa Vista por volta das 20:30 e fica até as 22:00
Desde Setembro de 2014, sempre vejo ela pela Quinta da Boa Vista e sempre recusava até chegar fevereiro desse ano e experimenta-la. Se eu conseguir ir novamente nela, vou ver se consigo uma foto com ela.
Ta foda pra mim, ainda moro com meus pais e tou rodando meio mundo pra encontrar emprego e ñ acho, por esse motivo ainda me arrisco em pista, por enquanto n tenho grana pra pegar mina de privê
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

27 Mar 2017, 19:49

Arceusdivini escreveu:
Imagem
alguem sabe me dizer o nome da loirinha? a tercerira da esquerda para direita?

informaçoes sobre ela no forum?

Abraço!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Mar 2017, 23:25

wolfdog escreveu:
Arceusdivini escreveu:
Imagem
alguem sabe me dizer o nome da loirinha? a tercerira da esquerda para direita?

informaçoes sobre ela no forum?

Abraço!
Meu amigo, essa foi a minha primeira trans que peguei, foi minha primeira e terceira vez, o nome dela é Bruna Canapisia.
Tranquila, gente boa, calma.
Face dela
https://www.facebook.com/brunarayson?fref=ts
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

27 Mar 2017, 23:49

Felipe.Silva escreveu:
wolfdog escreveu:
Arceusdivini escreveu:
Imagem
alguem sabe me dizer o nome da loirinha? a tercerira da esquerda para direita?

informaçoes sobre ela no forum?

Abraço!
Meu amigo, essa foi a minha primeira trans que peguei, foi minha primeira e terceira vez, o nome dela é Bruna Canapisia.
Tranquila, gente boa, calma.
Face dela
https://www.facebook.com/brunarayson?fref=ts

Valeu brother ela eh tranquila msm super simpatica ja sai com ela... e agora ta com uma bundinha incrivel.

abraços!
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

28 Mar 2017, 00:00

rafael almeida escreveu:ALGUÉM CONHECE ESSA GOSTOSA?

Ja sai com ela uma vez, eh linda, pele perfeita cheirosa...

mas do msm jeito q apareceu na quinta ela sumiu.

se alguem tiver noticia divulgue
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mar 2017, 01:12

Meu amigo, essa foi a minha primeira trans que peguei, foi minha primeira e terceira vez, o nome dela é Bruna Canapisia.
Tranquila, gente boa, calma.
Face dela
https://www.facebook.com/brunarayson?fref=ts[/quote]


Valeu brother ela eh tranquila msm super simpatica ja sai com ela... e agora ta com uma bundinha incrivel.

abraços![/quote]

Quando peguei ela foi no finalzinho de 2014. Você sabe por onde la anda atualmente?
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mar 2017, 01:14

ESSAS DUAS SÃO UM TESÃO PRA MIM

Imagemforum image hosting

Imagemphoto hosting sites
Avatar do usuário
thomaz wints
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Nov 2009, 09:34
Cidade/Estado: rio de janeiro

28 Mar 2017, 13:02

Kildare escreveu:A Selena nao faz mais pista, mas continua atendendo os conhecidos na Zona Norte, proximidades de Bonsucesso e regioes.
Avatar do usuário
thomaz wints
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Nov 2009, 09:34
Cidade/Estado: rio de janeiro

28 Mar 2017, 13:06

thomaz wints escreveu:
Kildare escreveu:A Selena nao faz mais pista, mas continua atendendo os conhecidos na Zona Norte, proximidades de Bonsucesso e regioes.
Vi á mina sexta feira só tá pele e osso o que será q aconteceu?
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

28 Mar 2017, 13:36

Felipe.Silva escreveu:Meu amigo, essa foi a minha primeira trans que peguei, foi minha primeira e terceira vez, o nome dela é Bruna Canapisia.
Tranquila, gente boa, calma.
Face dela
https://www.facebook.com/brunarayson?fref=ts

Valeu brother ela eh tranquila msm super simpatica ja sai com ela... e agora ta com uma bundinha incrivel.

abraços![/quote]

Quando peguei ela foi no finalzinho de 2014. Você sabe por onde la anda atualmente?[/quote]


vi ela semana passada na quinta!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mar 2017, 15:19

Bruna Canapisia

Imagemupload

Ela é amiga dela que vcs ja conhecem muito bem, 2012

Imagemprint screen windows

Se alguém souber quem é a terceira trans loirinha, pf falae. Da esquerda para direita. >>
Imagempicture share
Avatar do usuário
lopesssss
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Abr 2017, 00:27

Lanterna Negro escreveu:A morena da foto é a Michele Milk. Conheço, mas não a vejo na Quinta desde que essa foto delas saiu no Meia Hora.
Atras dela é a Samily... boa foda também.

Essa Samily é dessa matéria?

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 43064.html
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

23 Abr 2017, 23:30

Lanterna Negro escreveu:Cara, fiquei chocado agora.

Eu praticamente namorei a Samilly em 2014. Sou amigo do cara que colocou elas na capa do Meia Hora. Era uma matéria zuando o Ronaldo Fenômeno.
Eu saí com ela uma vez e depois ia em Belfor Roxo ficar com ela só no amor....
Depois ela brigou com a Michelle Milk que era amiga dela e foi se misturar com aquela tal de Frazão que já foi presa e o escambau. Aí nos afastamos. Deve ter sido por causa disso.

Caramba, essa menina era linda e uma mocinha praticamente... trabalhou na Americanas e etc...
Que merda....
Segundo informações ela roubou um celular do filho de um Milico, em virtude disso foi cobrada dessa Forma Segundo fontes proximas a ela tanto é que não levaram pertence Algum da Vítima !!!
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

24 Abr 2017, 14:26

Sai Com bruna semana passada, continua linda e simpatica... o pg rolou no quartinho... so deu o vacilo de falar q o quartinho era 15 mas na verdade eh 20.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Abr 2017, 15:35

Passei na semana passada por lá QBV.
Mas escutei uns tiros longe e fui embora.
Acho que ponto de rua esta muito perigoso,
Nao pelas TG mas pela violencia em geral,
Sem contar que nestas areas a policia so quer uma coisa te acharcar.
carlosvoguel
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2015, 14:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Abr 2017, 06:37

Felipe.Silva escreveu:Bruna Canapisia

Imagemupload

Ela é amiga dela que vcs ja conhecem muito bem, 2012

Imagemprint screen windows

Se alguém souber quem é a terceira trans loirinha, pf falae. Da esquerda para direita. >>
Imagempicture share

A TERCEIRA DA ESQUERDA PARA A DIREITA É A PAMELA BELLI.
HOJE ESTÁ MUITO MAIS BONITA.
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

18 Mai 2017, 03:58

zecartola escreveu:É da quinta também. LB total.

Agora esta totalmente loira. É uma das minhas preferidas. Um dos melhores boquetes que ganhei.


Bruninha é sempre uma que me dá saudades.

Podem falar o que quiserem, mas foi na Quinta da Boa Vista que eu conheci as melhores t-gatas da cidade.
Avatar do usuário
Médico-RJ
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2009, 22:38

19 Mai 2017, 16:54

Ainda considero a quinta um excelente local de rua pra pegar TG.
As melhores pra mim sempre foram: Dayane loira e Michelle Bombom.
Recentemente peguei a Bombom em um programa no carro mesmo. Ela tava um tempo fora do Rio.
Fez um excelente boquete como sempre.
Quando pedi o cuzinho, alegou que estava machucada pelo dia anterior e que naquele dia estava sendo só ativa.
Deveria ter falado antes de entrar no carro.
Fez o boquete até eu gozar na boca e vazei.
Não recomendo mais a Michelle Bombom.
Feijoada_Atomica
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro/rio de janeiro
Sou: homem

21 Mai 2017, 16:56

Médico-RJ escreveu:Ainda considero a quinta um excelente local de rua pra pegar TG.
As melhores pra mim sempre foram: Dayane loira e Michelle Bombom.
Recentemente peguei a Bombom em um programa no carro mesmo. Ela tava um tempo fora do Rio.
Fez um excelente boquete como sempre.
Quando pedi o cuzinho, alegou que estava machucada pelo dia anterior e que naquele dia estava sendo só ativa.
Deveria ter falado antes de entrar no carro.
Fez o boquete até eu gozar na boca e vazei.
Não recomendo mais a Michelle Bombom.
Recentemente, saí com ela para um programa, combinamos o preço antes. Mas, no final do programa ela me disse outro preço mais caro. Olha que sou cliente antigo dela. Paguei e ela agora perdeu um cliente antigo.
Avatar do usuário
Arceusdivini
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Mar 2013, 00:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Mai 2017, 19:11

Feijoada_Atomica escreveu:
Médico-RJ escreveu:Ainda considero a quinta um excelente local de rua pra pegar TG.
As melhores pra mim sempre foram: Dayane loira e Michelle Bombom.
Recentemente peguei a Bombom em um programa no carro mesmo. Ela tava um tempo fora do Rio.
Fez um excelente boquete como sempre.
Quando pedi o cuzinho, alegou que estava machucada pelo dia anterior e que naquele dia estava sendo só ativa.
Deveria ter falado antes de entrar no carro.
Fez o boquete até eu gozar na boca e vazei.
Não recomendo mais a Michelle Bombom.
Recentemente, saí com ela para um programa, combinamos o preço antes. Mas, no final do programa ela me disse outro preço mais caro. Olha que sou cliente antigo dela. Paguei e ela agora perdeu um cliente antigo.
Caramba gente, que situação!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Mai 2017, 19:34

Tudo isso na Quinta da Boa Vista

Comi 2 vezes a Bruna Canapisia

Imagemhttps://postimage.io/

Camila Ariel
Imagemhttps://postimage.io/

Amanda Máximo
Imagemhttps://postimage.io/

Lavínia Rayson
Imagemhttps://postimage.io/

Raynnara Kelly, essa quase que eu comi mas tava sem grana suficiente
Imagemhttps://postimage.io/
Amador02
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2017, 18:01
Cidade/Estado: Río de janeiro
Sou: Homem

24 Mai 2017, 23:00

carlosvoguel escreveu:
Felipe.Silva escreveu:Bruna Canapisia

Imagemupload

Ela é amiga dela que vcs ja conhecem muito bem, 2012

Imagemprint screen windows

Se alguém souber quem é a terceira trans loirinha, pf falae. Da esquerda para direita. >>
Imagempicture share

A TERCEIRA DA ESQUERDA PARA A DIREITA É A PAMELA BELLI. não
HOJE ESTÁ MUITO MAIS BONITA.
A Pamella já era gatinha nessa época. Hoje está linda!
Avatar do usuário
patryciasthefanny
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2016, 14:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

02 Jul 2017, 18:06

Boa noite galera
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jul 2017, 18:14

patryciasthefanny escreveu:Boa noite galera
Boa noite, tudo bom? :)
apaixonado
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Out 2009, 21:28

11 Jul 2017, 11:02

thomaz wints escreveu:Kemilly mel
Prezados alguma notícia da menina acima? Perdi o contato com ela em meados do ano passado. Sumiu!!
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Ago 2017, 14:32

Com a crise, tem muitas Tg que tem prive que a noite estao na Quinta.
Como a Carol Dias e outras.
O local continua na mesma, ou seja, policia para te perturbar e bandidos para te roubar.
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

24 Ago 2017, 17:59

sempre q passo por ali tem umas meninas interessantes...

mas ali realmente eh um lugar complicado, policia costuma chantagear sempre q possível. geralmente vou no quartinho para evitar esse incomodo.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Ago 2017, 11:21

Explica para a gent como é o esquema deste quartinho
Vc vai a pé ou passa de carro e leva para o tal quartinho ?
Para o carro onde ?
Qual o preço do local ?
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Ago 2017, 00:38

O Quartinho fica depois do posto de gasolina, é praticamente em um bar lá nos fundos onde o quarto tem a porta quebrada e vc tem q colocar a porta dos arredores como se fosse pegar um tampão e tapar um buraco. A cama não é muito confortável mas o ambiente é um pouquinho agradável, o quarto custa 20 reais, uma dica que eu dou é; Sempre pague o quarto antes de entrar e avisa para Trans que já pagou o quarto, pois tem umas que te extorquem como aconteceu comigo, uma tal michelle loira de cabelos cacheados já coroa queria me passar a perna, ela combinou o programa 40 e o quarto é 20, eu já sabia e fui diversas vezes lá, no final de tdo me pediu 80 ela queria me enrolar a sorte que eu já conhecia o dono do local e ja tinha pagado e chamei ele pra constatar pra ela. Na verdade, ela queria tirar 80 reais de mais pra 60 ser dela e 20 para ela pagar o quarto.

O meu relato completo está nesse link aqui, é um tópico desse mesmo fórum, está lá no final bem mais detalhado, aqui eu só resumi.

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 06&t=54710
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

27 Ago 2017, 17:24

Alguém tem o tel dessa Lavínia Rayson??
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Set 2017, 23:37

templariodorio escreveu:Alguém tem notícias da QBV...????

Há um tempo, fiz um TD com uma loirinha chamada Daiana, boquete maravilhoso......

Não sei se ainda está por lá, menina LB.......
Eu devo estar de 3 a 4 meses sem passar por lá, lá é mo adrenalina, nem sei como está :(
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

25 Set 2017, 19:49

sempre dou uma passadinha por la...
sempre tem umas delicias por ali, so cuidado com as meninas q ficam atras do posto e do hospital, td menor de idade...

outro dia parei ali e fiquei olhando ai uma viatura parou do meu lado olhou tb perguntou se eu ia? disse q nao, q era gata mas dava cadeia... o pm riu e falou da msm... o sinal abriu e meti o pe...

mas eu gosto dali, pg barato, minas gostosinhas e o quartinho rs
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Set 2017, 23:12

wolfdog escreveu:sempre dou uma passadinha por la...
sempre tem umas delicias por ali, so cuidado com as meninas q ficam atras do posto e do hospital, td menor de idade...

outro dia parei ali e fiquei olhando ai uma viatura parou do meu lado olhou tb perguntou se eu ia? disse q nao, q era gata mas dava cadeia... o pm riu e falou da msm... o sinal abriu e meti o pe...

mas eu gosto dali, pg barato, minas gostosinhas e o quartinho rs
Tbm gosto muito dali, se eu n ver nenhuma viatura, pego essas novinhas msm kkkk
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Out 2017, 21:22

Procede que mataram uma trans nessa área de nome Joyce martinelli ????
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

16 Out 2017, 16:11

olhem bem para a lista de "amigos" no perfil. so sangue bom
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

17 Out 2017, 12:51

ali eh foda mas tem umas beldades...
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”