TGatas Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

01 Fev 2018, 02:12

Sai com a puta Suzy Slut e no fim do programa ela falou que eu era doido o suficinete para realizar a fantasia dela que era fazer um menage com um travesti.

Falei até com ela que a iria levar para ver o travestis da quinta.

Fiquei pensando na putaria de pegar um trava e ir para o estacionamento da mimosa e fazer tudo pro lá mesmo.

Alguém já fez algo parecido?
pedrocacho
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

03 Mar 2018, 01:04

Passei na quinta hoje e tinha uma gatinha muito bonita embaixo do viaduto quase no semáforo. Morena, bundinha linda e disse que é pauzuda. Se chama Brenda. Alguém já desbravou??
Avatar do usuário
sexy18
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Jan 2011, 21:50
Cidade/Estado: Copacabana
Sou: Homem

03 Mar 2018, 03:46

Com tanta violencia e trambique por ai ja fui varias vezes e nunca tive problema ainda mais que conheci uma Amanda negra dotada que nossa nao so com ela como outras nunca tive problema, bem diferente de algumas de copa que querem te roubar.
Avatar do usuário
sexy18
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Jan 2011, 21:50
Cidade/Estado: Copacabana
Sou: Homem

03 Mar 2018, 03:48

Já soquei muito esse rabo gostoso e to com saudades!
Awey
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Set 2009, 16:56

04 Mar 2018, 23:07

Tem umas novinhas bem interessantes ali no viaduto.

Por esses dias conheci Vitoria, bem bonitinha e safada. Disse que não está sempre por la, se encontrar pelas redondezas irei novamente.
Avatar do usuário
thundercat
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Mar 2011, 18:50
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

05 Mar 2018, 21:07

Hoje vou dar um pulo lá pra ver se acho alguma coisa
tutufjv105
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2015, 21:14
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

06 Mar 2018, 16:39

Rapaziada porque não criamos um grupo no zap pra marcarmos uma ida la?paramos num bar tomamos uma e dps akele rabos grandes!
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

07 Mar 2018, 11:12

Tinha várias, mas a qualidade estava ruim. Ir sem recomendação também não me arrisco
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

07 Mar 2018, 11:16

Awey escreveu:Tem umas novinhas bem interessantes ali no viaduto.

Por esses dias conheci Vitoria, bem bonitinha e safada. Disse que não está sempre por la, se encontrar pelas redondezas irei novamente.
Tem foto dela?
Avatar do usuário
Adenauer
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 17 Jul 2010, 18:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homen

07 Mar 2018, 16:19

tutufjv105 escreveu:Rapaziada porque não criamos um grupo no zap pra marcarmos uma ida la?paramos num bar tomamos uma e dps akele rabos grandes!




Gostei da ideia! Vamos fazer isso! Ate por seguranca, por que aquele lugar é bem sinistro a noite.
De vez em quando pintam umas novinhas bem gostosas por ali.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

07 Mar 2018, 17:09

QBV p mim e o melhor lugar do RJ, gosto de ver pessoalmente as TGs, e la elas mostram oq procuramos. :lol: :lol: :lol:
Awey
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Set 2009, 16:56

07 Mar 2018, 23:56

o_cara_o_cara escreveu:
Awey escreveu:Tem umas novinhas bem interessantes ali no viaduto.

Por esses dias conheci Vitoria, bem bonitinha e safada. Disse que não está sempre por la, se encontrar pelas redondezas irei novamente.
Tem foto dela?
Não tirei foto. É uma magrinha com peitinho manero e cabelo preto. Vou pegar da próxima vez.
Pode perguntar no viaduto que saberão te informar se ela está no dia ou nao.
Awey
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Set 2009, 16:56

07 Mar 2018, 23:59

Adenauer escreveu:
tutufjv105 escreveu:Rapaziada porque não criamos um grupo no zap pra marcarmos uma ida la?paramos num bar tomamos uma e dps akele rabos grandes!




Gostei da ideia! Vamos fazer isso! Ate por seguranca, por que aquele lugar é bem sinistro a noite.
De vez em quando pintam umas novinhas bem gostosas por ali.
Para mim é complicado ir em equipe. Como sou um cara comprometido, vou lá quando dá (e não é fácil).
O foda é que passar eu passo quase todo dia (caminho para o trabalho), dou uma espiada de leve e vou embora na vontade, kkkk.
ricardo2017
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Set 2012, 13:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

08 Mar 2018, 06:06

Se fizerem um grupo eu participo, tô dentro!
Avatar do usuário
Duda Nagle
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mai 2012, 19:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Mar 2018, 09:01

Passei outro dia na Quinta. O movimento estava fraco!
Avatar do usuário
carioca da gema13
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Out 2009, 23:03

09 Mar 2018, 18:10

Awey escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:
Awey escreveu:Tem umas novinhas bem interessantes ali no viaduto.

Por esses dias conheci Vitoria, bem bonitinha e safada. Disse que não está sempre por la, se encontrar pelas redondezas irei novamente.
Tem foto dela?
Não tirei foto. É uma magrinha com peitinho manero e cabelo preto. Vou pegar da próxima vez.
Pode perguntar no viaduto que saberão te informar se ela está no dia ou nao.

Saí com ela essa semana. Levei pro estacionamento da Mimosa. Simpática, gostosa, se envolve, chupa gostoso. Fui só ativo, mas ela disse que é ativa e passiva.

Ela costuma ficar logo depois do retorno embaixo do viaduto.

Saindo do estacionamento, me dei mal. Um carro da polícia estava vigiando e me parou logo depois que saí da Mimosa. A menina estava sem identidade, aí ficaram falando que ela talvez fosse de menor, botaram uma pressão falando que ia pra delegacia. É bom ficar ligado, porque a polícia tá em cima.

Já saí com várias meninas da QBV e é a primeira vez que isso me acontece. Ela falou que já pararam ela várias vezes. Será que marcaram ela?
Awey
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Set 2009, 16:56

09 Mar 2018, 23:17

carioca da gema13 escreveu:
Saí com ela essa semana. Levei pro estacionamento da Mimosa. Simpática, gostosa, se envolve, chupa gostoso. Fui só ativo, mas ela disse que é ativa e passiva.

Ela costuma ficar logo depois do retorno embaixo do viaduto.

Saindo do estacionamento, me dei mal. Um carro da polícia estava vigiando e me parou logo depois que saí da Mimosa. A menina estava sem identidade, aí ficaram falando que ela talvez fosse de menor, botaram uma pressão falando que ia pra delegacia. É bom ficar ligado, porque a polícia tá em cima.

Já saí com várias meninas da QBV e é a primeira vez que isso me acontece. Ela falou que já pararam ela várias vezes. Será que marcaram ela?
Esse é um dos pontos negativos da região (mesmo assim acho que vale o risco).
Acho que não marcaram não, mas ficam querendo arrumar dinheiro. Se fosse outra menina teriam implicado por outro motivo.
tutufjv105
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2015, 21:14
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

12 Mar 2018, 11:10

Ia galera o que acham da ideia do grupo no zap?qualker coisa eu crio deixa nunero ai boto um nome discreto ...com o tempo marcávamos uma parada por la po bum barzinho e dps gol nelas
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

13 Mar 2018, 05:09

Felipe.Silva escreveu:
Siffredi escreveu:
Felipe.Silva escreveu:
É sim, fique tranquilo, qualquer coisa entra no grupo do facebook que deixei o link aí e posta lá as coisas referentes a Quinta da Boa Vista, l
Facebook fake tá complicado, pediu telefone ai deu merda com o da conta "real" depois pediu foto que está sendo analisada (???).

Enfim...

Dei minha volta a pouco, lá na Rottary tinha uma preta, que se não estou doidão, era mulher, seminua, peitões bonitos. Perguntei por sexo oral, 30 mangos, ela me perguntou aonde seria, respondi que no carro e ela falou que era muito claro e disse que se eu estacionasse na cancela e fosse até ali ela faria naquele matagal, mas convenhamos que se meter ali as 00:00 é dar muito mole para o azar.

Na volta vi uma traveca gata que dava para derrubar fácil.

Tem uma que tenho visto bastante lá, sempre de top less, uns peitões bonitos mas também sempre de short jeans, não mostra a bunda. Alguém sabe algo?

Aquele lugar é um parque de diversão para um putanheiro querendo emoções novas, perigosas e baratas. Eu passando ali com uns tragos na mente vai dar merda.
Eu tenho porções de contas fakes, por enquanto não é problema, nem número de celular pediu mas enfim, agora a Quinta da Boa Vista vem aumentando o número de Mulheres Cis fazendo programa por lá também, tá uma mistura do caos.
Quinta feira passada fui lá e uma já saiu colocando a mão no meu pau, só não fui porque não estava com grana suficiente.

Tenho notado também o número de mulheres, principalmente ali perto da antiga Ipiranga.

Agora, me explica ai o que é uma mulher cis.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

14 Mar 2018, 00:07

Tinha muitas hoje. Tinha uma novinha gata de short vermelho. Acho que era a Brenda que atendia em Campo Grande. Alguém sabe quem era uma que estava com vestido de onça com o peito de fora? Estava perto da Brenda.
Nunca peguei uma gata na Quinta. Alguém sabe informar qual o melhor lugar pra pegar uma gata de carro. Que seja seguro.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

18 Mar 2018, 01:32

Passei lá hj e vi uns 2 que pareciam mais um cross dresser do que qualquer outra coisa.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

18 Mar 2018, 19:48

19 horas.

4 por lá, 3 afofando a ferramenta.

tem uma loira lá, bem "senior" se é que me entendem.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

18 Mar 2018, 22:07

Se tivesse umas putarias dessas lá ja tinha feito merda.... :lol:

https://www.manyvids.com/Video/528118/N ... turbation/
Awey
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Set 2009, 16:56

19 Mar 2018, 23:59

Siffredi escreveu:Se tivesse umas putarias dessas lá ja tinha feito merda.... :lol:

https://www.manyvids.com/Video/528118/N ... turbation/
Se passar por volta da zero hora costuma rolar.
Pela minha experiência no local, Quarta, sexta e sábado considero bons dias.
Kildare
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Mar 2010, 02:00
Cidade/Estado: Ceara
Sou: Homen

24 Mar 2018, 02:30

Laís, QBV. Mignonzinha, novinha, 18 anos e não tem uma pica. tem um tacape.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Kildare
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Mar 2010, 02:00
Cidade/Estado: Ceara
Sou: Homen

24 Mar 2018, 02:32

Antes que alguém pergunte, liberou só a foto, e não o telefone, mas está sempre na QBV junto com a Brenda de Campo Grande.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

26 Mar 2018, 21:53

Pessoal, alguém sabe quem é uma novinha que estava hoje debaixo do viaduto de short preto e blusa vermelha? Qual lugar mais seguro pra pegar uma menina de carro? Levar pra onde? Nunca fiz programa na quinta. Parece q atualmente é a melhor pista do RJ
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

26 Mar 2018, 22:35

Ela é branquinha, magra, cabelo preto na altura do ombro
Avatar do usuário
Lana Vianna
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2018, 03:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

29 Mar 2018, 03:59

vampire escreveu:Na boa, se gosta de viver fortes emoçoes e adora por em risco sua integridade fisica...A quinta da boa vista é uma excelente opção pra uma aventura mto radical!Mas se vc quer segurança e um relax com gatas de nivel passa longe dali!
A pista da quinta é um dos lugares mais sinistros de toda a cidade...Terra de ngm e sem lei...Lugar deserto, mal iluminado, totalmente escuro em alguns trechos, cheio de bandidinhos prontos a dar um bote, cheio de mendigos e pivetes que ficam fumando crack em toda região; os canas que fazem ronda na patrulha ficam caçando e adoram dar uma dura em qqr maluco que tá lá de bobeira e dando mole...E ainda por cima, so vai dar de cara com tgatas decadentes, drogadas e totalmente doentes...
NENHUMA TGATA DE NIVEL FAZ PISTA POR LÁ...FOGE DESSE LUGAR!
Avatar do usuário
Lana Vianna
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2018, 03:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

29 Mar 2018, 04:51

Li muitas coisas que realmente é verdade! Concordo com alguns! Mas tem muitas meninas LB sim ! Mas sabe oque acontece na maioria das vezes é que muitos não são corretos . no termos de valores por exemplo : muitos vão no mais barato e sem camisinha e se dão mau ! São roubado etc... Muitos já param no meu pé fui roubado isso e aquilo o barato sai caro como vi muitos relatarem aqui . não custa pagar 30 em um oral 50 no carro e 100 no hotel e sair satisfeito sem complicações . trabalho há pouco tempo na QDV e vejo muitos casos assim meninos que já sair ali e falaram isso pra mim ! Realmente tem meninas de má índole sim me digam qual o lugar que não tem . mas querem pagar pouco e acontece essas coisas ! O valor já pouco ainda querem menos isso pra mim é desvalorização !!!!! Muitas valem a pena pagar esses valores que não são caros ! Muitas tranqüilas e LB . mas cada um pensa de uma forma certo !
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

31 Mar 2018, 14:33

Sou só eu que estou com a impressõa de que o movimento deu uma desquecida na área, a curva e debaixo do viaduto que ficava cheio agora tem somente um ou dois por lá.
Avatar do usuário
Adenauer
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 17 Jul 2010, 18:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homen

03 Abr 2018, 23:30

Oi Lana!
Cria um topico sobre vc, por favor! Vc parece ser uma gracinha! Cria um topico sobre vc e poe umas fotos tua lá!




Lana Vianna escreveu:Li muitas coisas que realmente é verdade! Concordo com alguns! Mas tem muitas meninas LB sim ! Mas sabe oque acontece na maioria das vezes é que muitos não são corretos . no termos de valores por exemplo : muitos vão no mais barato e sem camisinha e se dão mau ! São roubado etc... Muitos já param no meu pé fui roubado isso e aquilo o barato sai caro como vi muitos relatarem aqui . não custa pagar 30 em um oral 50 no carro e 100 no hotel e sair satisfeito sem complicações . trabalho há pouco tempo na QDV e vejo muitos casos assim meninos que já sair ali e falaram isso pra mim ! Realmente tem meninas de má índole sim me digam qual o lugar que não tem . mas querem pagar pouco e acontece essas coisas ! O valor já pouco ainda querem menos isso pra mim é desvalorização !!!!! Muitas valem a pena pagar esses valores que não são caros ! Muitas tranqüilas e LB . mas cada um pensa de uma forma certo !
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Abr 2018, 07:43

Com os níveis descabidos de violência no Rio de Janeiro , só SUICIDA anda em QUALQUER lugar após as 22 hs .... Na Quinta da Boa Vista por volta da meia noite acho que quem faz isso está realmente brincando com a própria vida e zombando do azar !!
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

05 Abr 2018, 00:12

carmuser escreveu:Com os níveis descabidos de violência no Rio de Janeiro , só SUICIDA anda em QUALQUER lugar após as 22 hs .... Na Quinta da Boa Vista por volta da meia noite acho que quem faz isso está realmente brincando com a própria vida e zombando do azar !!
Posso estar viajando aqui, mas São Cristovão é um bairro com baixo indice de violência.

Você pode ser lubridiados por travestis bandidos e ser achacado por policias, mas arrastões e afins por ali são raros.

Mais fácil dar alguma merda na 24 de maio, areas da Tijuca e Rio Cumprido.
Avatar do usuário
Ron Jeremi
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

07 Abr 2018, 18:47

Siffredi escreveu:
carmuser escreveu:Com os níveis descabidos de violência no Rio de Janeiro , só SUICIDA anda em QUALQUER lugar após as 22 hs .... Na Quinta da Boa Vista por volta da meia noite acho que quem faz isso está realmente brincando com a própria vida e zombando do azar !!
Posso estar viajando aqui, mas São Cristovão é um bairro com baixo indice de violência.

Você pode ser lubridiados por travestis bandidos e ser achacado por policias, mas arrastões e afins por ali são raros.

Mais fácil dar alguma merda na 24 de maio, areas da Tijuca e Rio Cumprido.
Pois é. Eu sinceramente não vejo nenhum sentido em ficar criando pânico a toa sem relatar algum fato que já tenha vivenciado ou pelo menos que tenha certeza que tenha ocorrido. Vivo no RJ desde 82 e saio com trans já se vão quase 15 anos e a única coisa que tenho a dizer, é que essa vida não é para amadores. Os riscos existem e isso é inquestionável, mas se quiserem ter uma vida 100% segura, eu recomendo é que fiquem em casa batendo punheta diante do computador.
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Abr 2018, 20:38

Boa noite senhores, voltei novamente, fiquei um tempo afastado mas não consegui ficar longe por muito tempo :D :D

Como anda o movimento pela Quinta da Boa Vista e também sobre o grupo, irão fazer o grupo no ZAP ou já existe esse grupo?
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

09 Abr 2018, 20:08

Movimento sexta e sabado tava fraco.

No sabado so tinha um lá sentado num banco improvisado na curva, deixando uma jeba a mostra que inferiorizava qualquer sujeito na média.
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Abr 2018, 00:32

Siffredi escreveu:Movimento sexta e sabado tava fraco.

No sabado so tinha um lá sentado num banco improvisado na curva, deixando uma jeba a mostra que inferiorizava qualquer sujeito na média.
Acho que só ficar melhor segunda, terça e quarta!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

15 Abr 2018, 13:11

Alguém tem o contqto de uma loira rabuda nordestina que frequenta por lá?
leonardo222
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Nov 2014, 15:30
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

16 Abr 2018, 21:49

Boa noite amigos !!
Alguém já foi na QBV a pé ? Ou e perigoso ? Desde de já agradeço a todos
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

17 Abr 2018, 23:37

Felipe.Silva escreveu:
Siffredi escreveu:Movimento sexta e sabado tava fraco.

No sabado so tinha um lá sentado num banco improvisado na curva, deixando uma jeba a mostra que inferiorizava qualquer sujeito na média.
Acho que só ficar melhor segunda, terça e quarta!
Sexta feita tava até movimentado.

5 na curva, mas a reta estava vazia;
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

20 Abr 2018, 23:43

Pronto, perdi o cabaço (no bom sentido)

Por volta das 22 tava lotado aquilo lá.

Avistei a vitima, fui até o BR da Radial sacar o $$$.

Voltei, avistei a vítima na curva:

- quanto é o boquete
- R$30,00
- Podemos ir lá no estacionamento da VM?
- SIm

Assim que ela entrou falou que tem um melhor na Rua São Cristovão.

Fui para lá.

Entrei, pau molão e já todo babado.

- Só não goza na minha boca

Sem problemas, eu mesmo ofereci ela encapar o bicho

Começou a mamar e ele foi tomando corpo

Maior tempão sem fazer porra nenhuma, adrenalina por estar fazendo merda e leite rapido.

Menina de blz razoavel para o local, mas faz o estilo magra sem peitos, pedi para virar a bunda e não me animou muito.

Aline o nome da moça.

Enfim uma sexta feira a noite uma gozada por apenas R$ 40,00 (30 do boquete e 10 do estacionamento) tá de bom tamanho.

É isso, primeiro TS que pego em plena consciência.

E VQV
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

24 Abr 2018, 18:54

templariodorio escreveu:Acho que já peguei essa moça Aline......rsrsds
Sonegando info irmão? :D
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

26 Abr 2018, 19:54

Siffredi escreveu:Pronto, perdi o cabaço (no bom sentido)

Por volta das 22 tava lotado aquilo lá.

Avistei a vitima, fui até o BR da Radial sacar o $$$.

Voltei, avistei a vítima na curva:

- quanto é o boquete
- R$30,00
- Podemos ir lá no estacionamento da VM?
- SIm

Assim que ela entrou falou que tem um melhor na Rua São Cristovão.

Fui para lá.

Entrei, pau molão e já todo babado.

- Só não goza na minha boca

Sem problemas, eu mesmo ofereci ela encapar o bicho

Começou a mamar e ele foi tomando corpo

Maior tempão sem fazer porra nenhuma, adrenalina por estar fazendo merda e leite rapido.

Menina de blz razoavel para o local, mas faz o estilo magra sem peitos, pedi para virar a bunda e não me animou muito.

Aline o nome da moça.

Enfim uma sexta feira a noite uma gozada por apenas R$ 40,00 (30 do boquete e 10 do estacionamento) tá de bom tamanho.

É isso, primeiro TS que pego em plena consciência.

E VQV

onde fica esse estacionamento a na rua sao cristovao?

vale lembrar q os quartinhos sofreram reforma e estao bem melhores.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

26 Abr 2018, 21:08

wolfdog escreveu:

onde fica esse estacionamento a na rua sao cristovao?

vale lembrar q os quartinhos sofreram reforma e estao bem melhores.
Sabe o Santender? a esquerda dele, tem uma loja ao lado do banco e a proxima é a entrada dele, ai é só ir para o fundo que os caras meteram as paredes para ficar estilo "drive in".

Detalhe, breu total.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

28 Abr 2018, 11:16

Kildare
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Mar 2010, 02:00
Cidade/Estado: Ceara
Sou: Homen

06 Mai 2018, 17:33

Ou muito me engano, mas acho que a Melony Vitória estava na sexta-feira. Dou 95% de chance de ser ela.
safadinrj
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2011, 13:22
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

06 Mai 2018, 19:51

Está ficando lá direto já vi umas três vezes
Avatar do usuário
Ron Jeremi
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

09 Mai 2018, 23:56

Kildare escreveu:Ou muito me engano, mas acho que a Melony Vitória estava na sexta-feira. Dou 95% de chance de ser ela.
Onde exatamente e em qual horário? Rodo bastante por ali e nunca vi ela. Tomara que a informação preceda.
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Mai 2018, 23:42

Boa noite senhores, estou de voltaaaaaaaa :D :D :D :D

A gente tem que fechar um grupo de amigos confiáveis para dar um role pela Quinta da Boa Vista, ir sozinho é maior Bad, ainda mais quando você vai pra lá e ainda não chegou nenhuma Menina :cry:

Já tem grupo de zap ou telegram? Se não tiver, vamos criar
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”