TGatas Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

18 Mai 2017, 03:58

zecartola escreveu:É da quinta também. LB total.

Agora esta totalmente loira. É uma das minhas preferidas. Um dos melhores boquetes que ganhei.


Bruninha é sempre uma que me dá saudades.

Podem falar o que quiserem, mas foi na Quinta da Boa Vista que eu conheci as melhores t-gatas da cidade.
Avatar do usuário
Médico-RJ
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2009, 22:38

19 Mai 2017, 16:54

Ainda considero a quinta um excelente local de rua pra pegar TG.
As melhores pra mim sempre foram: Dayane loira e Michelle Bombom.
Recentemente peguei a Bombom em um programa no carro mesmo. Ela tava um tempo fora do Rio.
Fez um excelente boquete como sempre.
Quando pedi o cuzinho, alegou que estava machucada pelo dia anterior e que naquele dia estava sendo só ativa.
Deveria ter falado antes de entrar no carro.
Fez o boquete até eu gozar na boca e vazei.
Não recomendo mais a Michelle Bombom.
Feijoada_Atomica
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro/rio de janeiro
Sou: homem

21 Mai 2017, 16:56

Médico-RJ escreveu:Ainda considero a quinta um excelente local de rua pra pegar TG.
As melhores pra mim sempre foram: Dayane loira e Michelle Bombom.
Recentemente peguei a Bombom em um programa no carro mesmo. Ela tava um tempo fora do Rio.
Fez um excelente boquete como sempre.
Quando pedi o cuzinho, alegou que estava machucada pelo dia anterior e que naquele dia estava sendo só ativa.
Deveria ter falado antes de entrar no carro.
Fez o boquete até eu gozar na boca e vazei.
Não recomendo mais a Michelle Bombom.
Recentemente, saí com ela para um programa, combinamos o preço antes. Mas, no final do programa ela me disse outro preço mais caro. Olha que sou cliente antigo dela. Paguei e ela agora perdeu um cliente antigo.
Avatar do usuário
Arceusdivini
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Mar 2013, 00:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Mai 2017, 19:11

Feijoada_Atomica escreveu:
Médico-RJ escreveu:Ainda considero a quinta um excelente local de rua pra pegar TG.
As melhores pra mim sempre foram: Dayane loira e Michelle Bombom.
Recentemente peguei a Bombom em um programa no carro mesmo. Ela tava um tempo fora do Rio.
Fez um excelente boquete como sempre.
Quando pedi o cuzinho, alegou que estava machucada pelo dia anterior e que naquele dia estava sendo só ativa.
Deveria ter falado antes de entrar no carro.
Fez o boquete até eu gozar na boca e vazei.
Não recomendo mais a Michelle Bombom.
Recentemente, saí com ela para um programa, combinamos o preço antes. Mas, no final do programa ela me disse outro preço mais caro. Olha que sou cliente antigo dela. Paguei e ela agora perdeu um cliente antigo.
Caramba gente, que situação!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Mai 2017, 19:34

Tudo isso na Quinta da Boa Vista

Comi 2 vezes a Bruna Canapisia

Imagemhttps://postimage.io/

Camila Ariel
Imagemhttps://postimage.io/

Amanda Máximo
Imagemhttps://postimage.io/

Lavínia Rayson
Imagemhttps://postimage.io/

Raynnara Kelly, essa quase que eu comi mas tava sem grana suficiente
Imagemhttps://postimage.io/
Amador02
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2017, 18:01
Cidade/Estado: Río de janeiro
Sou: Homem

24 Mai 2017, 23:00

carlosvoguel escreveu:
Felipe.Silva escreveu:Bruna Canapisia

Imagemupload

Ela é amiga dela que vcs ja conhecem muito bem, 2012

Imagemprint screen windows

Se alguém souber quem é a terceira trans loirinha, pf falae. Da esquerda para direita. >>
Imagempicture share

A TERCEIRA DA ESQUERDA PARA A DIREITA É A PAMELA BELLI. não
HOJE ESTÁ MUITO MAIS BONITA.
A Pamella já era gatinha nessa época. Hoje está linda!
Avatar do usuário
patryciasthefanny
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2016, 14:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

02 Jul 2017, 18:06

Boa noite galera
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jul 2017, 18:14

patryciasthefanny escreveu:Boa noite galera
Boa noite, tudo bom? :)
apaixonado
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Out 2009, 21:28

11 Jul 2017, 11:02

thomaz wints escreveu:Kemilly mel
Prezados alguma notícia da menina acima? Perdi o contato com ela em meados do ano passado. Sumiu!!
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Ago 2017, 14:32

Com a crise, tem muitas Tg que tem prive que a noite estao na Quinta.
Como a Carol Dias e outras.
O local continua na mesma, ou seja, policia para te perturbar e bandidos para te roubar.
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

24 Ago 2017, 17:59

sempre q passo por ali tem umas meninas interessantes...

mas ali realmente eh um lugar complicado, policia costuma chantagear sempre q possível. geralmente vou no quartinho para evitar esse incomodo.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Ago 2017, 11:21

Explica para a gent como é o esquema deste quartinho
Vc vai a pé ou passa de carro e leva para o tal quartinho ?
Para o carro onde ?
Qual o preço do local ?
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Ago 2017, 00:38

O Quartinho fica depois do posto de gasolina, é praticamente em um bar lá nos fundos onde o quarto tem a porta quebrada e vc tem q colocar a porta dos arredores como se fosse pegar um tampão e tapar um buraco. A cama não é muito confortável mas o ambiente é um pouquinho agradável, o quarto custa 20 reais, uma dica que eu dou é; Sempre pague o quarto antes de entrar e avisa para Trans que já pagou o quarto, pois tem umas que te extorquem como aconteceu comigo, uma tal michelle loira de cabelos cacheados já coroa queria me passar a perna, ela combinou o programa 40 e o quarto é 20, eu já sabia e fui diversas vezes lá, no final de tdo me pediu 80 ela queria me enrolar a sorte que eu já conhecia o dono do local e ja tinha pagado e chamei ele pra constatar pra ela. Na verdade, ela queria tirar 80 reais de mais pra 60 ser dela e 20 para ela pagar o quarto.

O meu relato completo está nesse link aqui, é um tópico desse mesmo fórum, está lá no final bem mais detalhado, aqui eu só resumi.

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 06&t=54710
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

27 Ago 2017, 17:24

Alguém tem o tel dessa Lavínia Rayson??
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Set 2017, 23:37

templariodorio escreveu:Alguém tem notícias da QBV...????

Há um tempo, fiz um TD com uma loirinha chamada Daiana, boquete maravilhoso......

Não sei se ainda está por lá, menina LB.......
Eu devo estar de 3 a 4 meses sem passar por lá, lá é mo adrenalina, nem sei como está :(
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

25 Set 2017, 19:49

sempre dou uma passadinha por la...
sempre tem umas delicias por ali, so cuidado com as meninas q ficam atras do posto e do hospital, td menor de idade...

outro dia parei ali e fiquei olhando ai uma viatura parou do meu lado olhou tb perguntou se eu ia? disse q nao, q era gata mas dava cadeia... o pm riu e falou da msm... o sinal abriu e meti o pe...

mas eu gosto dali, pg barato, minas gostosinhas e o quartinho rs
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Set 2017, 23:12

wolfdog escreveu:sempre dou uma passadinha por la...
sempre tem umas delicias por ali, so cuidado com as meninas q ficam atras do posto e do hospital, td menor de idade...

outro dia parei ali e fiquei olhando ai uma viatura parou do meu lado olhou tb perguntou se eu ia? disse q nao, q era gata mas dava cadeia... o pm riu e falou da msm... o sinal abriu e meti o pe...

mas eu gosto dali, pg barato, minas gostosinhas e o quartinho rs
Tbm gosto muito dali, se eu n ver nenhuma viatura, pego essas novinhas msm kkkk
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Out 2017, 21:22

Procede que mataram uma trans nessa área de nome Joyce martinelli ????
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

16 Out 2017, 16:11

olhem bem para a lista de "amigos" no perfil. so sangue bom
wolfdog
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Out 2009, 21:52

17 Out 2017, 12:51

ali eh foda mas tem umas beldades...
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

23 Nov 2017, 00:23

ALGUÉM CONHECE UMA LOIRA QUE VEIO DE CAMPO GRANDE CHAMADA THALITA?
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Nov 2017, 23:52

Olá confrades, como anda a Quinta?
Faz tempo que não passo por lá de noite devido não ter tempo, como está lá de t-gatas?
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Nov 2017, 22:54

templariodorio escreveu:
Felipe.Silva escreveu:Olá confrades, como anda a Quinta?
Faz tempo que não passo por lá de noite devido não ter tempo, como está lá de t-gatas?
Cara tem muitas, porém falta referência de LB ou LN.

As vezes passo por lá mas não reboco ninguém justamente por falta de referências!!!

Como eu queria ter um amigo que curtissse pegar trans tbm saca, sem viadagem, só curtir pegar trans msm. quando eu passava pela quinta, tinha até vontade em ir algumas mas como elas estavam em grupo eu n ia, com alguem de confiança, que feche junto, tem como
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Nov 2017, 22:56

templariodorio escreveu:
Felipe.Silva escreveu:Olá confrades, como anda a Quinta?
Faz tempo que não passo por lá de noite devido não ter tempo, como está lá de t-gatas?
Cara tem muitas, porém falta referência de LB ou LN.

As vezes passo por lá mas não reboco ninguém justamente por falta de referências!!!

Sabe dizer, q horas q elas começa a aparecer lá?
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

28 Nov 2017, 14:55

Felipe.Silva escreveu:
templariodorio escreveu:
Felipe.Silva escreveu:Olá confrades, como anda a Quinta?
Faz tempo que não passo por lá de noite devido não ter tempo, como está lá de t-gatas?
Cara tem muitas, porém falta referência de LB ou LN.

As vezes passo por lá mas não reboco ninguém justamente por falta de referências!!!

Como eu queria ter um amigo que curtissse pegar trans tbm saca, sem viadagem, só curtir pegar trans msm. quando eu passava pela quinta, tinha até vontade em ir algumas mas como elas estavam em grupo eu n ia, com alguem de confiança, que feche junto, tem como

T.M.J
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

01 Dez 2017, 22:27

Felipe.Silva escreveu:
templariodorio escreveu:
Felipe.Silva escreveu:Olá confrades, como anda a Quinta?
Faz tempo que não passo por lá de noite devido não ter tempo, como está lá de t-gatas?
Cara tem muitas, porém falta referência de LB ou LN.

As vezes passo por lá mas não reboco ninguém justamente por falta de referências!!!

Como eu queria ter um amigo que curtissse pegar trans tbm saca, sem viadagem, só curtir pegar trans msm. quando eu passava pela quinta, tinha até vontade em ir algumas mas como elas estavam em grupo eu n ia, com alguem de confiança, que feche junto, tem como
Poxa camarada temos um grupo de 3 ou 4 pessoas que vamos la sempre, ao menos uma vez por quinzena. Se quiser avisa, mas e como vc falou se rolar viadagem o cara ta fora do grupo. Viadagem so com os caras de calcinha kkkkkkk
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Dez 2017, 01:06

[/quote]

Poxa camarada temos um grupo de 3 ou 4 pessoas que vamos la sempre, ao menos uma vez por quinzena. Se quiser avisa, mas e como vc falou se rolar viadagem o cara ta fora do grupo. Viadagem so com os caras de calcinha kkkkkkk[/quote]


Opa, agora sim isso msm mano, viadagem só com esses candangos de calcinhas, a parada é só comer trans.

O lado ruim é que tou sem celular, fui roubado semana passada, mas vcs tem grupo no face? msm que seja conta fake de vcs mas vcs tem?
rhcp
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Out 2009, 22:49

02 Dez 2017, 19:11

Alguem sabe dizer se a Michelly bombom ainda se encontra pela QBV?
ricardo2017
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Set 2012, 13:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

03 Dez 2017, 11:15

Gostaria de participar desse grupo que frequenta a QDBV quinzenalmente, sou Ativo sem viadagem, também frequento de vez enquanto algumas meninas (mulheres) que fazem pista ali perto, não chega a ser na VM é próximo...hehehe
Felipe.Silva escreveu:
Poxa camarada temos um grupo de 3 ou 4 pessoas que vamos la sempre, ao menos uma vez por quinzena. Se quiser avisa, mas e como vc falou se rolar viadagem o cara ta fora do grupo. Viadagem so com os caras de calcinha kkkkkkk[/quote]


Opa, agora sim isso msm mano, viadagem só com esses candangos de calcinhas, a parada é só comer trans.

O lado ruim é que tou sem celular, fui roubado semana passada, mas vcs tem grupo no face? msm que seja conta fake de vcs mas vcs tem?[/quote]
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

04 Dez 2017, 00:01

Felipe.Silva escreveu:
Poxa camarada temos um grupo de 3 ou 4 pessoas que vamos la sempre, ao menos uma vez por quinzena. Se quiser avisa, mas e como vc falou se rolar viadagem o cara ta fora do grupo. Viadagem so com os caras de calcinha kkkkkkk[/quote]


Opa, agora sim isso msm mano, viadagem só com esses candangos de calcinhas, a parada é só comer trans.

O lado ruim é que tou sem celular, fui roubado semana passada, mas vcs tem grupo no face? msm que seja conta fake de vcs mas vcs tem?[/quote]

Grupo de face de mariconas?????

Jamais. kkkkkk
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

04 Dez 2017, 00:03

rhcp escreveu:Alguem sabe dizer se a Michelly bombom ainda se encontra pela QBV?
Acho que ainda nao voltou p europa nao. Ela e maior fodão
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

04 Dez 2017, 00:04

ricardo2017 escreveu:Gostaria de participar desse grupo que frequenta a QDBV quinzenalmente, sou Ativo sem viadagem, também frequento de vez enquanto algumas meninas (mulheres) que fazem pista ali perto, não chega a ser na VM é próximo...hehehe
Felipe.Silva escreveu:
Poxa camarada temos um grupo de 3 ou 4 pessoas que vamos la sempre, ao menos uma vez por quinzena. Se quiser avisa, mas e como vc falou se rolar viadagem o cara ta fora do grupo. Viadagem so com os caras de calcinha kkkkkkk

Opa, agora sim isso msm mano, viadagem só com esses candangos de calcinhas, a parada é só comer trans.

O lado ruim é que tou sem celular, fui roubado semana passada, mas vcs tem grupo no face? msm que seja conta fake de vcs mas vcs tem?[/quote][/quote]

E so entrar no grupo de zap da galera
ricardo2017
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Set 2012, 13:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

04 Dez 2017, 10:37

Com faz para entrar nesse grupo no zap?
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Dez 2017, 22:34

É como eu falei, estou sem celular, fui roubado, e vai demorar um bocado pra comprar um, sou estudante e ainda moro com meus pais, sou bem novo.
Por isso perguntei se vocês tem grupo no face.
Nada de mariconas, eca.
ricardo2017
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Set 2012, 13:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

05 Dez 2017, 04:32

Fala galera estou deixando aqui minha conta do Facebook, é fake, pode add lá:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100020055728959
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Dez 2017, 21:05

Lana Vianna, ninfeta paulista que tá algum tempo aqui no Rio de Janeiro, está atendendo na QBV e em motel
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Dez 2017, 23:26

Vou ver se faço algo para que possamos nos comunicar, quando eu terminar de fazer eu aviso aqui, mas será apenas para os ativos da QBV
ricardo2017
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Set 2012, 13:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Dez 2017, 09:46

Vamos agilizar, um perfil fake é fácil fazer em qualquer Pc, elas estão na pista nos esperando....
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Dez 2017, 22:30

ricardo2017 escreveu:Vamos agilizar, um perfil fake é fácil fazer em qualquer Pc, elas estão na pista nos esperando....
Estou fazendo tipo um site no webnode mas como vai demorar um pouquinho, então para ser mais rápido, farei um grupo no face e postarei o link aqui, me deem 15 minutos
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Dez 2017, 22:49

ricardo2017 escreveu:Vamos agilizar, um perfil fake é fácil fazer em qualquer Pc, elas estão na pista nos esperando....
FEITO ESTÁ!

LINK DO GRUPO DO FACE, SÓ MANDAREM CONVITES, VAMOS INTERAGIR

https://www.facebook.com/groups/1600786586655731/
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

10 Dez 2017, 03:18

Tenho transitado pelo local e estou ficando cada vez mais instigado pela idéia de enrabar alguém por ali, não sei se é melhor a coisa é ficar só na imaginação, mas em vez de pegar o viaduto para Radial venho me pegando dando a volta para ver o movimento.

As Tgirls ficam para jogo e fisicamente são muito melhores que as putas que trabalham por ali, isso vem me animando a tentar começar com um boquete e se animar um cuzinho. seguindo o lema do colega acima "a parada é só comer trans."

Tirando o estacionamento da VM, nessas fodas dentro do carro, qual o melhor lugar para parar que não dê merda?
Awey
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Set 2009, 16:56

10 Dez 2017, 20:48

Siffredi escreveu:Tenho transitado pelo local e estou ficando cada vez mais instigado pela idéia de enrabar alguém por ali, não sei se é melhor a coisa é ficar só na imaginação, mas em vez de pegar o viaduto para Radial venho me pegando dando a volta para ver o movimento.

As Tgirls ficam para jogo e fisicamente são muito melhores que as putas que trabalham por ali, isso vem me animando a tentar começar com um boquete e se animar um cuzinho. seguindo o lema do colega acima "a parada é só comer trans."

Tirando o estacionamento da VM, nessas fodas dentro do carro, qual o melhor lugar para parar que não dê merda?
Passo lá frequentemente. Tem moteis próximos (cancelinha e o xanadu).
Dependendo do horário pode parar em algumas ruas próximas no estacionamento da rua mesmo.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

10 Dez 2017, 22:50

Fiz a ronda agora a pouco.

Um na curva e 3 de frente para a estação, as 2 proximas ao sinal interessantes.

No lado da quinta um grupinho de umas 4 ou cinco.

Não sei se esses reports são uteis, caso não seja, é só avisarem.
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Dez 2017, 10:57

Siffredi escreveu:Fiz a ronda agora a pouco.

Um na curva e 3 de frente para a estação, as 2 proximas ao sinal interessantes.

No lado da quinta um grupinho de umas 4 ou cinco.

Não sei se esses reports são uteis, caso não seja, é só avisarem.
É sim, fique tranquilo, qualquer coisa entra no grupo do facebook que deixei o link aí e posta lá as coisas referentes a Quinta da Boa Vista, lembrando que bem de manhãzinha tem umas trans por ali, se não me engano, é por volta das 04:00 até umas 05:30, bom para quem vai para o trabalho. Elas nesse horário ficam atrás do viaduto encostado nas grades da quinta
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

17 Dez 2017, 01:01

Felipe.Silva escreveu:
É sim, fique tranquilo, qualquer coisa entra no grupo do facebook que deixei o link aí e posta lá as coisas referentes a Quinta da Boa Vista, l
Facebook fake tá complicado, pediu telefone ai deu merda com o da conta "real" depois pediu foto que está sendo analisada (???).

Enfim...

Dei minha volta a pouco, lá na Rottary tinha uma preta, que se não estou doidão, era mulher, seminua, peitões bonitos. Perguntei por sexo oral, 30 mangos, ela me perguntou aonde seria, respondi que no carro e ela falou que era muito claro e disse que se eu estacionasse na cancela e fosse até ali ela faria naquele matagal, mas convenhamos que se meter ali as 00:00 é dar muito mole para o azar.

Na volta vi uma traveca gata que dava para derrubar fácil.

Tem uma que tenho visto bastante lá, sempre de top less, uns peitões bonitos mas também sempre de short jeans, não mostra a bunda. Alguém sabe algo?

Aquele lugar é um parque de diversão para um putanheiro querendo emoções novas, perigosas e baratas. Eu passando ali com uns tragos na mente vai dar merda.
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Dez 2017, 15:34

Siffredi escreveu:
Felipe.Silva escreveu:
É sim, fique tranquilo, qualquer coisa entra no grupo do facebook que deixei o link aí e posta lá as coisas referentes a Quinta da Boa Vista, l
Facebook fake tá complicado, pediu telefone ai deu merda com o da conta "real" depois pediu foto que está sendo analisada (???).

Enfim...

Dei minha volta a pouco, lá na Rottary tinha uma preta, que se não estou doidão, era mulher, seminua, peitões bonitos. Perguntei por sexo oral, 30 mangos, ela me perguntou aonde seria, respondi que no carro e ela falou que era muito claro e disse que se eu estacionasse na cancela e fosse até ali ela faria naquele matagal, mas convenhamos que se meter ali as 00:00 é dar muito mole para o azar.

Na volta vi uma traveca gata que dava para derrubar fácil.

Tem uma que tenho visto bastante lá, sempre de top less, uns peitões bonitos mas também sempre de short jeans, não mostra a bunda. Alguém sabe algo?

Aquele lugar é um parque de diversão para um putanheiro querendo emoções novas, perigosas e baratas. Eu passando ali com uns tragos na mente vai dar merda.
Eu tenho porções de contas fakes, por enquanto não é problema, nem número de celular pediu mas enfim, agora a Quinta da Boa Vista vem aumentando o número de Mulheres Cis fazendo programa por lá também, tá uma mistura do caos.
Quinta feira passada fui lá e uma já saiu colocando a mão no meu pau, só não fui porque não estava com grana suficiente.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

17 Dez 2017, 22:23

Felipe.Silva escreveu:
Eu tenho porções de contas fakes, por enquanto não é problema, nem número de celular pediu mas enfim, agora a Quinta da Boa Vista vem aumentando o número de Mulheres Cis fazendo programa por lá também, tá uma mistura do caos.
.
Facebook deve estra dando uma refinada em sua segurança.

Mensagem ao tentar conectar agora: Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos sua foto. Você será desconectado do Facebook como uma medida de segurança.

E só ara eu me enterar, imagino que mulher Cis seja uma mulher de fato, mas o que é o "CIs" e "GGs"?

O trauma do estuprador que escutava opera deve ter passado. Pensar quanta merda esse cara deve ter feito que nego não tem nem idéia.
gustavonit
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:32
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

26 Jan 2018, 20:29

Todos os dias indo trabalhar, passo por la pra ve como esta a pista... hoje estavam 3, uma loira, uma morena branquinha e uma morena que estava com o dote pra fora
Punhetando, queria saber o nome delas para olhar se tem algo no forum mas nem deu para parar
gustavonit
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:32
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

27 Jan 2018, 03:59

templariodorio escreveu:
gustavonit escreveu:Todos os dias indo trabalhar, passo por la pra ve como esta a pista... hoje estavam 3, uma loira, uma morena branquinha e uma morena que estava com o dote pra fora
Punhetando, queria saber o nome delas para olhar se tem algo no forum mas nem deu para parar

Que horário foi esse confrade??????

Sempre passo por la umas 5~5:30
pumpkins
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Jun 2012, 11:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Jan 2018, 16:30

gustavonit escreveu:Todos os dias indo trabalhar, passo por la pra ve como esta a pista... hoje estavam 3, uma loira, uma morena branquinha e uma morena que estava com o dote pra fora
Punhetando, queria saber o nome delas para olhar se tem algo no forum mas nem deu para parar
Delicia em eu não iria resistir ver uma punheta ao vivo
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”