TGatas Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

excitadorj
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2009, 16:28
Cidade/Estado: rio de janeiro

11 Jun 2010, 01:17

► Tgatas que atendem na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro-RJ.


Alguem costuma passar por lá? Ontem passei por lá de bobeira e vi duas mulatas maravilhosas. Uma tava na entrada da Quinta de calça jeans, toda cavala, maravilhosa, estilo passista. A outra tava debaixo do viaduto, de vestido curtinho preto, coxas grossas, por sinal tava com o rabão de fora na hora q passei e socando uma bela punheta. Alguem já viu?
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

11 Jun 2010, 12:18

Na boa, se gosta de viver fortes emoçoes e adora por em risco sua integridade fisica...A quinta da boa vista é uma excelente opção pra uma aventura mto radical!Mas se vc quer segurança e um relax com gatas de nivel passa longe dali!
A pista da quinta é um dos lugares mais sinistros de toda a cidade...Terra de ngm e sem lei...Lugar deserto, mal iluminado, totalmente escuro em alguns trechos, cheio de bandidinhos prontos a dar um bote, cheio de mendigos e pivetes que ficam fumando crack em toda região; os canas que fazem ronda na patrulha ficam caçando e adoram dar uma dura em qqr maluco que tá lá de bobeira e dando mole...E ainda por cima, so vai dar de cara com tgatas decadentes, drogadas e totalmente doentes...
NENHUMA TGATA DE NIVEL FAZ PISTA POR LÁ...FOGE DESSE LUGAR!
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

16 Jun 2010, 16:00

Vampire... há uns 4 anos atrás tinha sim... uma TGATA de nível... a PAOLA.

Ela tinha seios enormes e ficava sempre de saia curtinha depois do hospital Quinta Dor... foi pra Europa e nunca mais a vi.

Abs !!!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

16 Jun 2010, 17:50

Passei por la semana passada e não vi nada d+, mas tb passei cedo tipo umas 20 horas, mais vi uma loirinha e uma moreninha q dava pra da um confere. Preço bem atrativo, so não fui pq tava com um amigo e fomos la pra pegar gg, ele so queria passar ali pra perguntar o preço, mas qdo vi as tg meu coração bateu mais forte tanto q quase me entreguei dizendo q eu não queria gg e sim TG, pois é disso q eu gosto. :lol: :lol: :lol:
tloverrj

16 Jun 2010, 19:02

bean guerreiro das pistas underground, qq dia ele vai falar q achou uma TG na vm :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

16 Jun 2010, 20:39

Underground foi boa.. ahuahuahuahuaua
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

16 Jun 2010, 20:53




UNDERGROUND...RS QUASE UM TRASH... MAS ELE TB MANDA BEM. NA VERDADE ELE CAMINHA POR TODOS OS TERRENOS. ATÉ OS SOBRENATURAIS :o :o :o :o


COMO DIRIAM NO COMERCIAL:

O BEAN É O Q?! GUERREIRO!!! GUERREIRO!!!
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

16 Jun 2010, 20:56

AH...JUSTIÇA SEJA FEITA...ENQUANTO MUITOS FICAM FALANDO...O BEAN TÁ LÁ...FAZENDO :twisted: :twisted: :twisted:
tloverrj

16 Jun 2010, 21:07

lovet, isso é verdade
mas pistar na quinta é pra GUERREIRO
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

17 Jun 2010, 08:28

Nobres , passei por la recentemente e alem de perigoso como sempre , não vi nenhuma tgata que valesse a pena o risco...sinceramente , prefiro a AS, sem duvida!! :ugeek:
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

17 Jun 2010, 09:16

tloverrj escreveu:bean guerreiro das pistas underground, qq dia ele vai falar q achou uma TG na vm :lol: :lol: :lol:
Caralho eu sei q não vão acreditar, mas qdo eu fui la com meu parceiro na quinta da boa vista, tinha passado antes na rua do acre e depois na vm, mas como não tinha nada fomos para quinta, mas voltando a vm, não era uma trava q eu vi lá, mas era um viadinho com peitinho q se colocasse uma peruca, a galera aki ia pegar. :D :D :D

Ele era bastante apessoado, mas so faltava a peruca, tenho certeza q ele é um cdzinho e ele era mais bonitinho q alguns q eu ja peguei :lol: :lol: :lol:

E eu admito eu adoro lugar trash, é la onde esta a alegria e alem disso eu dou uma sorte, pq no dia q eu passei a loirinha q eu vi era bonitinha e se ela fosse pra as, não ia ser a mais bonita, mas estaria entre as 10 +. E pra akeles q tb saem em lugar trash assim como eu, tem q ter a media de pelo menos 1 linda por mês. :D :D

E se a galera quiser uma dica de um lugar q ta legal vai pra bonssucesso, passei em copa por esses dias mas não dei sorte. :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

17 Jun 2010, 10:42

Boa BEAN !!!

PS: "apessoado" foi engraçado demais !!! :mrgreen:
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

17 Jun 2010, 13:48

Minissaia escreveu:Vampire... há uns 4 anos atrás tinha sim... uma TGATA de nível... a PAOLA.

Ela tinha seios enormes e ficava sempre de saia curtinha depois do hospital Quinta Dor... foi pra Europa e nunca mais a vi.

Abs !!!
Não lembro não, meu camarada...É mas é aquela historia...Quando aparece alguma coisa diferente e boa num lugar totalmente trash...Eu fico bolado e pensando que é assombração...Brother, varias vezes eu passei pela quinta na madruga no meu caminho de volta pra casa...Já vi mtas merdas acontecendo por lá...Parada escrota mesmo...Cada situação sinistra que não dá nem pra postar aqui no forum...Pessoalmente se um dia a gente se esbarrar, eu te conto...Eu deixo a pista da Quinta pros guerreiros desbravadores...
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

17 Jun 2010, 13:52

lovet escreveu:


UNDERGROUND...RS QUASE UM TRASH... MAS ELE TB MANDA BEM. NA VERDADE ELE CAMINHA POR TODOS OS TERRENOS. ATÉ OS SOBRENATURAIS :o :o :o :o


COMO DIRIAM NO COMERCIAL:

O BEAN É O Q?! GUERREIRO!!! GUERREIRO!!!
MR BEAN..."To boldly go where no Man has gone before"!!!" INDO DESTEMIDAMENTE ONDE NENHUM HOMEM FOI ANTES...MR BEAN TEM MUDAR O NICK E PASSAR A SE CHAMAR CAPITÃO KIRK!!!
tloverrj

17 Jun 2010, 14:10

hahahahahahahahahahahahahahaha
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

17 Jun 2010, 14:20

Era essa mesma, falou q é 15 pratas pra mamar de camisinha e 30 a metida, ainda bem q não fui. Tive q pegar uma gg :cry: :cry: , mamou sem camisinha e deixou gozar na boca, ai ai ai.

Putz o foda q a loirinha é lindinha mesmo, ela ate passa por gg, mas qdo fala se descobre rapidin q é tg, mas eu não me arrisco não a pegar de menor, e olha q eu sou corajoso pra cassete. O q eu faço com essas novinhas é que eu pego so pra uma mamada, e fico umas 3 vezes assim pra pegar confiança com a criança, depois pego o tel e saio pra um hotel bem longe de onde ela costuma ficar tipo copa ou flamengo. Ai vou facilmente moldando elas do meu jeito. E o bom apesar de aumentarem o preço, pro cliente antigo sempre tem akele abatimento. :D :D :D

JA peguei uma em iraja e outra em coelho netto assim. :roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

17 Jun 2010, 16:40

BEAN... tu é hilário !!! :D
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jun 2010, 18:05


Esse e o bean frenetico mesmo , sempre mandando bem , alias como nosso amigos falaram , eqto a gente fica aqui falando do local vc ja ta la fazendo confere !!!

Agora sobre a Quinta da Boa Vista semana passada ( terca feira ) passei la por volta das 21:00, nao cheguei ver essa lorinha nao mais vi uma dessa morena estilo passista por la que por sinal muito gostosa , porem os canas estavam a 100 metros dela , e com certeza se eu paresse ali me dariam uma dura , entao e bom ficar ligado por la !!!!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

17 Jun 2010, 21:15

Tompson escreveu:
Esse e o bean frenetico mesmo , sempre mandando bem , alias como nosso amigos falaram , eqto a gente fica aqui falando do local vc ja ta la fazendo confere !!!

Agora sobre a Quinta da Boa Vista semana passada ( terca feira ) passei la por volta das 21:00, nao cheguei ver essa lorinha nao mais vi uma dessa morena estilo passista por la que por sinal muito gostosa , porem os canas estavam a 100 metros dela , e com certeza se eu paresse ali me dariam uma dura , entao e bom ficar ligado por la !!!!
É por isso q eu tenho um medo danado de pegar novinhas, qdo eu fui la a policia tb tava, isso eram umas 20:30, se quiser pegar as meninas o bom é pegar cedo e ir logo combinando de deixa-las em uma rua diferente dakela da linha do trem ou pagar-lhes um taxi, pq se elas quiserem t ferrar com os caras, e eles doidos pra arrancar uma grana, é unir o util ao agradavel.

E pra galera igual a mim, informo q as tgs ficam na maioria das vezes proximo a linha heim, pq imagina so vcs pegando uma e qdo for passar a mão e não sentir neca, ai fudeu. :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jun 2010, 00:28

Eu acho que vi a mesma loirinha por lá há uns dois meses. Mas de novinha quero distância. Tô fora. Mas que é gata, é.
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

18 Jun 2010, 13:10

bean escreveu:E pra galera igual a mim, informo q as tgs ficam na maioria das vezes proximo a linha heim, pq imagina so vcs pegando uma e qdo for passar a mão e não sentir neca, ai fudeu. :lol: :lol: :lol:

Hahauahuahahuhahauuhauhauhauauhauhuahuahuahuah essa foi a melhor do fórum até hoje !!!
hardripper
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Out 2009, 11:10

18 Jun 2010, 14:51

bean escreveu:... mas voltando a vm, não era uma trava q eu vi lá, mas era um viadinho com peitinho q se colocasse uma peruca, a galera aki ia pegar. :D :D :D
Ele era bastante apessoado, mas so faltava a peruca, tenho certeza q ele é um cdzinho e ele era mais bonitinho q alguns q eu ja peguei :lol: :lol: :lol:
Quando a Ceará era mais movimentada aos sabados com as "tribos do Rock", vi uma ali na boca da VM, mas não tava fazendo pg, tava com umas meninas GG roqueiras. Eu tava com minha namorada na época e ela q. me mostrou a mulata....
- Olha ali!.

E eu
- O que? Qualé? O q. tá rolando??? Pra que tá me mostrando aquela mulatona pernuda e bunduda (com uma micro saia preta coladinha exibindo curvas hipnóticas)?"

E ela me levando pra perto da mulata. Rapá... quando deu pra ouvir a voz... TOTAL GUTURALl, sem disfarces. Sinistrão. :lol:
De longe, um monte de cara tava querendo chegar. Inclusive um amigo meu meio chapado já. E eu ia deixar. Mas outros o impediram. :lol:

É lamentável, mas foi engraçado ela querendo sair fora pra chegar em casa cedo e não esbarrar com galera de funk saindo de bailes... pq se pegassem ela "iam bater e o silicone ia descer todo".
Só a vi essa vez tb. E isso faz mt tempo.
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

18 Jun 2010, 20:49

isto é verdade (conheço a área)... onde assino? :shock:
vampire escreveu:Na boa, se gosta de viver fortes emoçoes e adora por em risco sua integridade fisica...A quinta da boa vista é uma excelente opção pra uma aventura mto radical!Mas se vc quer segurança e um relax com gatas de nivel passa longe dali!
A pista da quinta é um dos lugares mais sinistros de toda a cidade...Terra de ngm e sem lei...Lugar deserto, mal iluminado, totalmente escuro em alguns trechos, cheio de bandidinhos prontos a dar um bote, cheio de mendigos e pivetes que ficam fumando crack em toda região; os canas que fazem ronda na patrulha ficam caçando e adoram dar uma dura em qqr maluco que tá lá de bobeira e dando mole...E ainda por cima, so vai dar de cara com tgatas decadentes, drogadas e totalmente doentes...
NENHUMA TGATA DE NIVEL FAZ PISTA POR LÁ...FOGE DESSE LUGAR!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

23 Jun 2010, 16:36

Eu não quero nem saber, eu amanha vou la na quinta ou em CG, o pequeno rapaz q eu vi, eu vou pega-lo. :D :D :D

pois a barba q ele tinha era maior q a minha, e caso amanha ele esteja la e tenha feito a barba, eu o comerei.

E tenho dito.
tloverrj

24 Jun 2010, 01:40

bean escreveu:Eu não quero nem saber, eu amanha vou la na quinta ou em CG, o pequeno rapaz q eu vi, eu vou pega-lo. :D :D :D

pois a barba q ele tinha era maior q a minha, e caso amanha ele esteja la e tenha feito a barba, eu o comerei.

E tenho dito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PUTA QUE PARIU
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

26 Jun 2010, 15:04

Bean, se superando a cada post !!!

auhahuauahuuahhuahauhauuahhau
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

26 Jun 2010, 16:48

Bean...

Eu tenho medo de vc... :lol: :lol: :lol:

Man on the edge.
Avatar do usuário
NINHO-RJ
Frenético
Mensagens: 343
Registrado em: 07 Mar 2010, 20:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

26 Jun 2010, 19:39

lovet escreveu:Bean...

Eu tenho medo de vc... :lol: :lol: :lol:

Man on the edge.
2x... rssss :D :D :lol: :lol: ;) ;)
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

27 Jun 2010, 10:00

X3 :shock: :shock: :shock: :o :o :lol: :lol:
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

27 Jun 2010, 11:40

Exato... Bean é igual ao programa da Globo... NO LIMITE !!! uauauhahuauhahua :lol:
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

28 Jun 2010, 11:04

Quanto aos senhores Lovet, Ninho e Vampire, não precisam ter medo de mim, pq vcs não tem peruca, e tem a barba grande. :D :D :D

Vocês devem ter medo de mim apenas no carnaval, se vcs colocarem roupas de menina com peruca. :lol: :lol: :lol:
hardripper
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Out 2009, 11:10

28 Jun 2010, 11:17

E eu me achava pervertido. :lol:
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

30 Ago 2010, 23:40

Caramba, estava saindo do centro, umas 20:30 e dei uma passada na as, tava fraca, mas tb hj é segunda, porem vi algumas conhecidas, tal como a Tabata, putz, o q é akilo, levava pra casa, a ana, e uma morena gostosa pra cassete, e mais umas 6, so q tava com um amigo hetero, e nisso so passei por ali, falei q ia passar no rio antigo, como ele não anda muita na putaria, ele não sabe q a casa ja fechou faz tempo.

Nisso vamos pra quinta, na nossa busca por um bkt perfeito, ai so digo uma coisa: CARALHO, sem brincadeira, quase bati o fusca umas 5 vezes so olhando pras trans, uma melhor q a outra, hj é final de mes, ng tem dinheiro e tava dakele jeito, vou la no dia 5 pra ver como fica, perto da linha to trem eu vi umas 8, umas 5 so nakele sinal, depois passando o quinta dor, vi mais umas 2, e depois q a gente passa por akela praça, perto de uma ruazinha, vi + umas 4, lindas e loiras, essas eu tenho certeza q o lovet vai se amarrar, tudo loirão do peitão, bundão, pauz@#$, ops, esse ultimo, não pude comprovar. :lol: :lol: :lol:

AI mais eu digo a vcs, nunca tinha visto isso, a quinta em quantidade e em qualidade, deu um banho na AS.

Vi tb, a loirinha de cabelinho encaracolado, putz, mas é incrivel como ela tem uma carinha de sapequinha, é uma pena q não vi a fabiola. :cry: :cry:

No final da noite, ja umas 22:00, sai com uma menina linda, GG mesmo, mas é incrivel q mulher não esta mais me completando, preciso dakele algo +++++++++++++++++++++.

O ruim é q segui o caminho errado e fui tentar subir o meio fio, so q o fusca 78, é um carro muito baixo, então, so senti o peito de aço batendo, e agora ele ta batendo direto, e amanha vou leva-lo ao mecanico, e o cara vai me cobrar na melhor das hipoteses, R$20,00, e esse é o valor do bkt, da menininha. Puta q pariu. Literalmente, SÓ ME FODO.


E pra finalizar finalmente achei um colega aki q possui os mesmos gostos q o meu, desses passeios alternativos, então logo logo, eu e ele desbravaremos esses e outros lugares.
Avatar do usuário
dtvader
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Mai 2010, 23:31
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

31 Ago 2010, 21:00

bean escreveu:Caramba, estava saindo do centro, umas 20:30 e dei uma passada na as, tava fraca, mas tb hj é segunda, porem vi algumas conhecidas, tal como a Tabata, putz, o q é akilo, levava pra casa, a ana, e uma morena gostosa pra cassete, e mais umas 6, so q tava com um amigo hetero, e nisso so passei por ali, falei q ia passar no rio antigo, como ele não anda muita na putaria, ele não sabe q a casa ja fechou faz tempo.

Nisso vamos pra quinta, na nossa busca por um bkt perfeito, ai so digo uma coisa: CARALHO, sem brincadeira, quase bati o fusca umas 5 vezes so olhando pras trans, uma melhor q a outra, hj é final de mes, ng tem dinheiro e tava dakele jeito, vou la no dia 5 pra ver como fica, perto da linha to trem eu vi umas 8, umas 5 so nakele sinal, depois passando o quinta dor, vi mais umas 2, e depois q a gente passa por akela praça, perto de uma ruazinha, vi + umas 4, lindas e loiras, essas eu tenho certeza q o lovet vai se amarrar, tudo loirão do peitão, bundão, pauz@#$, ops, esse ultimo, não pude comprovar. :lol: :lol: :lol:

AI mais eu digo a vcs, nunca tinha visto isso, a quinta em quantidade e em qualidade, deu um banho na AS.

Vi tb, a loirinha de cabelinho encaracolado, putz, mas é incrivel como ela tem uma carinha de sapequinha, é uma pena q não vi a fabiola. :cry: :cry:

No final da noite, ja umas 22:00, sai com uma menina linda, GG mesmo, mas é incrivel q mulher não esta mais me completando, preciso dakele algo +++++++++++++++++++++.

O ruim é q segui o caminho errado e fui tentar subir o meio fio, so q o fusca 78, é um carro muito baixo, então, so senti o peito de aço batendo, e agora ele ta batendo direto, e amanha vou leva-lo ao mecanico, e o cara vai me cobrar na melhor das hipoteses, R$20,00, e esse é o valor do bkt, da menininha. Puta q pariu. Literalmente, SÓ ME FODO.


E pra finalizar finalmente achei um colega aki q possui os mesmos gostos q o meu, desses passeios alternativos, então logo logo, eu e ele desbravaremos esses e outros lugares.

Na quinta nunca foi um lugar com belas TG, estou até surpreso com esse relato..
Conheço pessoas que foram tentar a sorte perto da rotatória e foram assaltadas...

Vlw
omega994
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 01 Nov 2009, 02:14

01 Set 2010, 01:19

bean escreveu:Caramba, estava saindo do centro, umas 20:30 e dei uma passada na as, tava fraca, mas tb hj é segunda, porem vi algumas conhecidas, tal como a Tabata, putz, o q é akilo, levava pra casa, a ana, e uma morena gostosa pra cassete, e mais umas 6, so q tava com um amigo hetero, e nisso so passei por ali, falei q ia passar no rio antigo, como ele não anda muita na putaria, ele não sabe q a casa ja fechou faz tempo.

Nisso vamos pra quinta, na nossa busca por um bkt perfeito, ai so digo uma coisa: CARALHO, sem brincadeira, quase bati o fusca umas 5 vezes so olhando pras trans, uma melhor q a outra, hj é final de mes, ng tem dinheiro e tava dakele jeito, vou la no dia 5 pra ver como fica, perto da linha to trem eu vi umas 8, umas 5 so nakele sinal, depois passando o quinta dor, vi mais umas 2, e depois q a gente passa por akela praça, perto de uma ruazinha, vi + umas 4, lindas e loiras, essas eu tenho certeza q o lovet vai se amarrar, tudo loirão do peitão, bundão, pauz@#$, ops, esse ultimo, não pude comprovar. :lol: :lol: :lol:

AI mais eu digo a vcs, nunca tinha visto isso, a quinta em quantidade e em qualidade, deu um banho na AS.

Vi tb, a loirinha de cabelinho encaracolado, putz, mas é incrivel como ela tem uma carinha de sapequinha, é uma pena q não vi a fabiola. :cry: :cry:

No final da noite, ja umas 22:00, sai com uma menina linda, GG mesmo, mas é incrivel q mulher não esta mais me completando, preciso dakele algo +++++++++++++++++++++.

O ruim é q segui o caminho errado e fui tentar subir o meio fio, so q o fusca 78, é um carro muito baixo, então, so senti o peito de aço batendo, e agora ele ta batendo direto, e amanha vou leva-lo ao mecanico, e o cara vai me cobrar na melhor das hipoteses, R$20,00, e esse é o valor do bkt, da menininha. Puta q pariu. Literalmente, SÓ ME FODO.


E pra finalizar finalmente achei um colega aki q possui os mesmos gostos q o meu, desses passeios alternativos, então logo logo, eu e ele desbravaremos esses e outros lugares.






Passei por ali também mais cedo, por volta das 20:00 e o local estava florido realmente... Não pude ganhar um bkt pois estava de moto, mas q deu vontade deu!!!
excitadorj
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2009, 16:28
Cidade/Estado: rio de janeiro

03 Set 2010, 01:53

Acabo de passar por lá!!! Tava sinistro!!! Duas morenas de bikini maravilhosas, uma loirinha sohw de bola, uma mulata cavala de vestido amarelo e outra mulata que ficava com a rola de fora, que piroca sinistra!!! Infelizmente não deu pra parar hoje, alguém passou por lá tb?
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

14 Set 2010, 15:08

excitadorj escreveu:Acabo de passar por lá!!! Tava sinistro!!! Duas morenas de bikini maravilhosas, uma loirinha sohw de bola, uma mulata cavala de vestido amarelo e outra mulata que ficava com a rola de fora, que piroca sinistra!!! Infelizmente não deu pra parar hoje, alguém passou por lá tb?


Sinistra q vc diz, quer dizer grande? Não q eu me importe com tamanho da neca, pq sou ativão e qdo vejo neca eu brocho :oops: :oops: :oops:


Pra falar a verdade nem sei o q estou fazendo neste fórum, acho q errei com o outro hetero q tb participo, mas ja q estou aki, relatarei acontecimentos de minha ida a este lugar q algumas vezes me encheu de alegria, mas q da ultima vez foi macabro.

Combinei com um amigo e ele ira la comigo para me apresentar algumas meninas, e q pena eu não ouvi isso antes dele. A todas as mariconas q possam interessar, não saiam bêbados e com tesão, pode cair numa tentação e se fuder literalmente, assim como eu. :shock: :shock:

Estava em meu fusca 76, como sabia q indo pra josicleide não teria nada, e eu tinha bebido, pq estava triste pois não entendia pq não sinto o tesão pela alberta, minha noiva, assim como possuo pelas tg. Fui pra quinta na esperança de encontra-me a fabiola, sei q so iria vê-la na quinzena, porem a saudade bateu em meu peito.

Vi umas menininhas ali proximo a estação, mas todas tinham cara de "tg de neca pequena", então não fui. :D :D :D

Avistei mais algumas perto da praça, e elas eram grandonas e tb não me encheram os olhos.

Nisso avistei de longe uma morena q me chamou a atenção e ela veio a mim, com sua sainha e de pernas cruzadinhas, e eu lhe faço a indagação dos seus honorários, no que sou respondido com seus custos, nesse intervalo de tempo, ela me pergunta o q gosto, eu eu respondo-lhe categoricamente q sou ativão, e ela me olhando e aproveitando minha distração e meu cotovelo apoiado na porta, abre as pernas, sobe a calcinha e de la, sai uma pequena anaconda, não é algo muito grande, porem é grossa. E no meu momento de distração ela segura a minha mão e me faz segura-la em seu membro, percebam só sua ousadia. E foi nakele momento sentindo akela mistura de tesão e medo da policia e com sua coragem de me fazer segurar-me seu mebro rigido, que ela me conquistou, nisso a mando entrar no carro. :lol: :lol: :lol:
Se eu estivesse sóbrio e o carro ligado, avançaria com o fusca, sem largar a neca. :D :D

Mas voltando o acontecido, estar bêbado é uma droga, indo ao pulgueiro, porem sabia q estava alto d+++, pra manobrar o carro, pedi um local mais escondido na rua, pra iniciarmos com nossos trabalhos. Indo em direção a todo ela me fazia segurar o seu membro q nakele período, ja estava batendo em seu umbigo, foi qdo ela disse: AI MEU DEUS, SO VC Q SEGURA O MEU, DEIXA EU SEGURAR O SEU. :roll: Nisso ela segurou e começou a mama-lo, quase ocasionando um serio acidente, e o pior, ela estava sem cinto, porem estava com o freio de mão na mão. :lol: :lol: :lol:

Cumpri o combinado dando-lhe meu precioso fluido corporal, e ela me deu seu lindo orificio anal, e tenho q lhes dizer q deviamos criar um manual pra sexo no carro, pq lhes digo, é desconfortavel pra cassete. É chato dizer, mais sou foda, pois em alguns minutos nakele carro, fazendo trabalho acrobatico, consegui come-la e arranjar uma ernia de disco, tudo junto. :lol: :lol: :lol: Quase a fiz gozar, porem como ela me pediu caixinha pra gozar, não quiz q ela gozasse.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

14 Set 2010, 15:21

Agora vem a parte macabra.

Nisso acabado o prog, ela puxou um pouco de conversa para se fazer simpatica, e eu lhe dei atenção, porem como meu estado alcoolico estava acabando, percebi, q ela estava mais pra cd dq pra trava, ate ai nada d+++. Porem percebo em seu rosto não é tão bonito igual tinha visto antes, qdo estava com tesão pra cassete. Ela era quase um homem, sabe akele cdzinho q todos pegam, porem esse era d+, eu quase q me senti um gay por estar saindo com ele, não q eu tenha preconceito contra os gays, pq sou maricona, e maricona pega tg, e gay sai com homem, e nakele momento eu estava mais pra gay dq pra maricona. :lol: :lol: :lol: , Com akele viado do lado, com seu chuchu e seu pau grande pra fora. :lol: :lol: :lol:

O que me deixou triste foi o nosso dialogo, q se segue abaixo:


BEAN: Vc fica sempre aki?
CD: Não, to a pouco tempo, no maximo a uns 3 meses.
BEAN: É mesmo? "Me faço com akela cara de surpreso de ÇEI"
CD: É sim, comecei aki, pra levar mais dinheiro pra casa.


Pensei, ja q estava na merda, então foda-se, vou marcar fora, ja q o preço é bem mais em conta.

BEAN: Vc so atende aki? E nisso a burra responde:
CD: Não, vou em qq hotel q vc quiser, é so vim me buscar.
BEAN: Não, quero dizer, queria te encontrar durante o dia.
CD: Não durante o dia, não dá.
BEAN: PQ?
CD: PQ, so me monto a noite
BEAN: :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o , essa foi minha reação diante da resposta e da sinceridade do cd.


Nisso visto-me e parto pra casa, completamente em estado de panico, não q eu não tenha nunca pego um cd, mas ele falar assim na lata pra mim, nunca. Nunca não, ate quinta ou quarta passada, nunca tinha ouvido tamanha sinceridada.

Qdo chego em casa, imerso meu jacarandá em uma solução de produtos de limpeza, tal como Veja, Pinho Sol, Creolina, Sabão de Coco, acido e outros mais para a limpeza do meu jacaranda diante da boca dakele senhor, q hj percebo q ele aparenta e muito com o ajudante de pedreiro da prefeitura q conheci.

E novamente me vejo aki rezando e clamando em nome do senhor, pra q se no meu proximo exame de saude não aparecer nada, q largarei mais uma vez, esta vida desregrada q vivo. :D :D :D
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

14 Set 2010, 17:28

bean escreveu:CD: Não durante o dia, não dá.
BEAN: PQ?
CD: PQ, so me monto a noite
BEAN: :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o , essa foi minha reação diante da resposta e da sinceridade do cd.
Porra BEAN... tu é uma figura !!!
tloverrj

14 Set 2010, 19:25

HAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAA PQP BEAN
Avatar do usuário
dtvader
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Mai 2010, 23:31
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Set 2010, 19:47

rsrsrsrs.. essa foi foda Bean...
Avatar do usuário
Buffon
Frenético
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Out 2009, 15:52

14 Set 2010, 20:32

rsrsrsrs esse cara é foda!!!!!!!!!!!!!!!!
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

15 Set 2010, 10:37

o mellhor são estas passagens... tú só anda "chapado"? nunca sóbrio? :lol:
bean escreveu:Acabo de passar por lá!!! Tava sinistro!!!... A todas as mariconas q possam interessar, não saiam bêbados e com tesão, pode cair numa tentação e se fuder literalmente, assim como eu. :shock: :shock:

... e eu tinha bebido, pq estava triste pois não entendia pq não sinto o tesão pela alberta, minha noiva, assim como possuo pelas tg. Fui pra quinta na esperança de encontra-me a fabiola, sei q so iria vê-la na quinzena, porem a saudade bateu em meu peito.

Se eu estivesse sóbrio... :D :D
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

15 Set 2010, 15:20

phanton666 escreveu:o mellhor são estas passagens... tú só anda "chapado"? nunca sóbrio? :lol:
bean escreveu:Acabo de passar por lá!!! Tava sinistro!!!... A todas as mariconas q possam interessar, não saiam bêbados e com tesão, pode cair numa tentação e se fuder literalmente, assim como eu. :shock: :shock:

... e eu tinha bebido, pq estava triste pois não entendia pq não sinto o tesão pela alberta, minha noiva, assim como possuo pelas tg. Fui pra quinta na esperança de encontra-me a fabiola, sei q so iria vê-la na quinzena, porem a saudade bateu em meu peito.

Se eu estivesse sóbrio... :D :D
Nunca tinha pensado assim, realmente bebo um pouco, o bom é assim pq C#$% de bebado não tem dono, e sobrio sou ativão. :lol: :lol: :lol:
Bukowsky
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Set 2009, 13:02

16 Set 2010, 13:06

QUEM NUNCA COMEU UM CD QUE ATIRE A PRIMEIRA PERUCA.... :D :D :D
BEAN, VC É FODA.........KKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
daniel ggg
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Out 2009, 22:15

27 Set 2010, 22:07

passei la na sexta passada tinha muitas tgatas estava florido...p todos os gostos algumas com o pau p fora batendo punheta sai com uma pirocuda so para um boquete na escada ...mas quem quiser tem um quartinho ali perto entre o postos br e um lava jato de outro posto so é vc perguntar para a tgata para q qr ir para o quarto da sr elisa ela cobra 10 reais e normalmente as tgatas cobram 20 a 30 reais completo...ta valendo a pena ir la varias lb uma q estava la era a peituda e pirocuda da angelina joly...gostosa!!!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

28 Set 2010, 11:58

daniel ggg escreveu:passei la na sexta passada tinha muitas tgatas estava florido...p todos os gostos algumas com o pau p fora batendo punheta sai com uma pirocuda so para um boquete na escada ...mas quem quiser tem um quartinho ali perto entre o postos br e um lava jato de outro posto so é vc perguntar para a tgata para q qr ir para o quarto da sr elisa ela cobra 10 reais e normalmente as tgatas cobram 20 a 30 reais completo...ta valendo a pena ir la varias lb uma q estava la era a peituda e pirocuda da angelina joly...gostosa!!!
Caramba, eu não sabia q ali dava pra ir a pe. Agora q sei, amanha mesmo to la. :D :D :D
Avatar do usuário
daniel ggg
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Out 2009, 22:15

28 Set 2010, 19:29

DA SIM POW TEM ALI NA ESCADA E PERTO DO PARQUE TEM UMA PASSAGEM...E TEM ESSE QUARTO DA ELISA VC PAGA 10 REAIS PELO QUARTO TEM TIPO UM BARZINHO PERTO DO QUARTO... MAS NINGUEM MEXE COM VC .... MAS P VC ISSO É MOLEZA KKKK :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
daniel ggg
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Out 2009, 22:15

28 Set 2010, 19:31

MAS CUIDADO COM OS CANA KKKK VOU LA AMANHA TM BM...VAI Q HORAS....COMEÇA A FICAR BOM APARTIR DAS 19:00....
Avatar do usuário
daniel ggg
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Out 2009, 22:15

28 Set 2010, 19:39

OS CANA JA ME PEGARAM ALI 2 VEZES UMA NO MEU CARANGO COM A ANGELINA JOLY E OUTRA APÉ PERTO DA CEDAE...MAS SE CASO ACONTECER ISSO COM ALGUEM FIQUEM CALMOS POIS NO COMEÇO ELES VÃO BOTAR PRESSÃO FALAM Q VÃO LEVAR PARA DELEGACIA Q VC VAI APARECER NA RECOR EO CARALHO...MAS É SO PRESSÃO ELES VÃO TE PEDIR UNS 500 CONTO MAS SE VC FALAR Q SO TEM TANTO ...ELES PEGAM...NA PRIMEIRA PERDI 50 E NA SEGUNDA NÃO PERDI NADA POIS FALEI QUE NÃO TINHA DIN DIN Q TAVA DANDO CARONA PARA A ANGELINA JOLY...MAS ATENÇAO NÃO DEIXE ELES VEREM O DINHEIRO ...SE NÃO VC VAI PERDER ...NESSE DIA DA ANGELINA TAVA COM 400 PILAS NO CARRO UQ FIZ ...DEI O DINHEIRO PARA A ANGELINA AI ELES PROCURARAM E NÃO ACHARAM.. :lol: :lol: E ME LIBERARAM E FALARAM PARA DEPOIS EU DEIXAR UM CAFÉ... :roll: :roll: QM ME ENSINOU ISSO FOI A ANGELINA JOLY...SUPER LISTA BRANCA...
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”