Alice D'Castro: (84) 99898-3333 - Natal - RN

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

justiça forçada
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2014, 16:29
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

15 Set 2016, 21:30

edrj2015 escreveu:Caro pacas !!!!
obrigado pela resposta meu amigo frenético. o que é bom tem que ser caro mesmo. infelizmente eu não tenho essa condição e talvez a maioria das pessoas não tenha, o que não é culpa dela cobrar esse valor, e sim meu, no caso, que não poderia dispor dessa quantia. não é que a gente não tenha, mas as prioridades acabam sendo outras quando "não temos sobrando". mas ela está certa em se valorizar. o problema é quando vemos preços assim, em programas que acabamos por nos decepcionar. pelo que vc me diz, ela é ótima, então merece. quem sabe um dia eu não esteja em uma condição melhor e possa finalmente conhecê-la? espero que no momento que isso acontecer eu não esteja com 90 anos e ela com 80 heheheheheheh. forte abraço e muito obrigado em se preocupar em me responder.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

16 Set 2016, 09:37

o principal intuito do forum e este e te digo vale muito apena , uma pessoa incrível, sem pressa, pessoa do bem, ja sai com uma do mesmo valor e foi horrível, péssimo, entao as vezes e melhor juntar e ir na de confiança e sair satisfeito
justiça forçada
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2014, 16:29
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

16 Set 2016, 10:50

ocarioca escreveu:o principal intuito do forum e este e te digo vale muito apena , uma pessoa incrível, sem pressa, pessoa do bem, ja sai com uma do mesmo valor e foi horrível, péssimo, entao as vezes e melhor juntar e ir na de confiança e sair satisfeito
isso é a mais pura verdade. eu saio sempre com mulheres, vou eventualmente a um escritório famoso lá no centro da cidade, que é muito bom. pago 150,00 (1h) e 120,00 (40min) e tenho toalhas limpas, um ambiente higiênico e meninas atenciosas. não vou o quanto gostaria de ir, como falei, por prioridades outras que temos, especialmente nesse momento de crise. com "tgirls" (desculpe não sei o termo certo), saí uma vez há muitos anos, e paguei justamente em uma top (não vou dizer o nome por questão de respeito) e foi péssimo. a pessoa me tratou com extrema arrogância, frieza, falta de interatividade e olha que eu sou um cara tranquilo, lá no escritoriozinho que vou eventualmente sou considerado um cara legal (pois nesses lugares as meninas me falam que 90% dos caras são escrotos e querem desfazer das meninas). lá independente da menina que escolho, quando vou embora, algumas vem até se despedir de mim. quer dizer, não sou perfeito mas não sou nenhum troglodita, igual a alguns que já vi por lá.
depois disso nunca mais sai com um tgirl.
uma das poucas que vejo muitos elogios é essa menina, a alice (claro vejo outras tb).
e é uma pessoa que acompanho nos sites e facebook já há muitos anos e vc vê uma transformação e evolução tanto estética quanto de mídia dela, com site, produção de fotos, etc...
então acho justo sim, paga quem pode e são felizes aqueles que podem pagar e desfrutar.
pois me incomoda muito meu amigo frenético, é gente tentando desvalorizar o trabalho dos outros, para conseguir na verdade usufruir dele. eu não faço isso. eu quero sim poder desfrutar um dia de estar com a alice ou de outras tgirls ou das meninas de 4 por 4. mas não é pq eu não posso no momento que vou dizer (como vejo algumas pessoas fazendo aqui) que ela está fora da realidade, que é um absurdo pagar isso... se eu não posso não vou e procuro o que eu possa pagar... pois cada profissional é que pode medir o quanto custa o seu atendimento. claro, tem meninas que vc olha e vê que o valor pode não compensar, mas ainda assim eu jamais diria isso por educação. a própria profissional vai sentir se ela consegue atender muita gente ou não.
forte abraço, bom final de semana para vc amigo.
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

01 Out 2016, 11:41

Amigos, já li quase todos os relatos sobre ela e em nenhum diz se ela goza no programa ou se goza muito, alguém poderia me dizer se ela goza muito?

abraços
surfista29anos
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2011, 22:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

01 Out 2016, 14:14

Eu já sai com ela a mts anos atrás.. e gozou bastante.. além de ser mega simpática.. ela estava em SSA, foi numa viagem minha..
umas das melhores que já fiquei
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

01 Out 2016, 16:14

Valeu!!!!
Renato Tlover

01 Out 2016, 18:15

Sair com uma "tgirl" não é para qualquer um: o cara tem que ser fascinado por isso, gostar da voz grave, do corpão- se elas não são altas, têm massa muscular, ou as duas coisas juntas às vezes-e, em sua história de " pegador", ele ter se dado bem com algumas delas.
Eu já quebrei a cara com algumas delas; sempre que isso ocorre, aviso.Mas, com a Alice, que conheço de tempos de Augusto Severo, sempre foi muito bom.
A gata-se ela quiser que eu a chame de " tgata", mas não me faz falta-me impressiona, e como esse é um dos motivos que me fazem procurar sua companhia, Alice está no jogo: corpão, charmosa, gosta de cama.....
garotosafadu
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2011, 20:52
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Out 2016, 08:36

Fui nela ontem e gostei bastante! Super calma, sem pressa e muito gentil comigo! Na cama me dominou e me comeu em todas as posições guiando como eu deveria ficar...enfiou até o talo falando putaria pra mim! Não pediu a grana antes, não fez nada com pressa e bateu um papo tranquilo antes e depois! Gozei bastante com ela atolada no meu rabo! Ela não gozou comigo...disse que não queria, acho que tinha outro progama depois, mas não achei ruim. Ofereceu um banho depois e não precisei me preocupar com minhas coisas enquanto tomava ele, pois ficou conversando comigo no banheiro. Nota 10 ela! Recomendo bastante! LB total!
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

06 Dez 2016, 22:58

Por onde anda?
riobh
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 31 Dez 2009, 12:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Jan 2017, 14:06

Alguém sabe dizer se ela ainda está no Rio?
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

17 Jan 2017, 14:23

nao amigo se nao me engano esta pro sul
backstage
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Abr 2016, 16:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jan 2017, 15:47

é sério que ela não tá no Rio?! Qdo finalmente eu venho pra cá ela vai pro Sul? Mas que inferno
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jan 2017, 18:33

biker carioca escreveu:Amigos, já li quase todos os relatos sobre ela e em nenhum diz se ela goza no programa ou se goza muito, alguém poderia me dizer se ela goza muito?

abraços
Saí com ela três vezes.
Gozou nas duas primeiras...

Esse ano estou esperando a temporada dela em Salvador para matar a saudade.

Nunca me arrependi de sair com ela, sempre uma delícia e muito gente boa!
Renato Tlover

26 Fev 2017, 16:18

Aviso:
A Alice não está no Bairro do Flamengo, como anuncia o Relax, mas em Copacabana( Centro Comercial Copacabana): sobe direto.
riobh
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 31 Dez 2009, 12:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Fev 2017, 19:30

Renato Tlover escreveu:Aviso:
A Alice não está no Bairro do Flamengo, como anuncia o Relax, mas em Copacabana( Centro Comercial Copacabana): sobe direto.
Boa notícia.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Jul 2017, 20:02

Alice sua linda, vai fazer temporada em Salvador esse ano???
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Ago 2017, 20:07

Alice D'Castro de volta a Salvador

Tel (71) 98522-4518 ( Oi )
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Ago 2017, 21:52

Que ótima notícia!
Espero que fique muito tempo conosco!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Set 2017, 04:22

Olá confrades!

Fui dar as boas vindas a essa delícia que é a Alice... Está atendendo no praia bela em frente à Perini.

Continua bonita e sensual, com corpo, rosto e cabelo iguais ao do ensaio publicado.

Após uma breve conversa para quebrar o gelo, partimos para o que interessa... Pegação gostosa enquanto nos despimos... Fizemos um meia nove delicioso, me deliciei naquela pica linda e gostosa de chupar... Pediu pra comer meu cuzinho, pedido que aceitei e pedi pra ir com calma... Me pegou no frango assado bem gostoso, eu ditei o ritmo do vai e vem até gozar bem gostoso com ela dentro de mim...

Banho tomado e retorno para o segundo tempo... Dessa vez eu que fui o ativo...
Preliminares um pouco mais rápidas dessa vez...
Meti muito naquele rabo gostoso... Primeiro coloquei montada pra uma cavalgada, depois coqueirinho, invertido, em pé por trás, de quatro, ladinho, de tudo que é jeito até gozar bem gostoso beijando essa tgata...

Outro banho, conversa e nos despedimos já com ânimo para uma próxima vez.

Como sempre, muito recomendada é continua tudo de bom!

Podem ir sem medo.

.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Set 2017, 04:24

Ah, esqueci de dizer... Pelo que conversamos, fica Setembro por aqui, então dá tempo dos confrades que querem ir se programarem.
MMMaestro
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2017, 12:20
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

10 Set 2017, 14:13

Dividi uma hora maravilho com ela quinta passada. Como já comentaram, ela cobra $300, mas vale cada centavo. Muito linda e super simpática.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Nov 2017, 19:58

Alice D'Castro em Recife

Tel (81) 99653-7675 ( Tim )
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Nov 2017, 20:01

Então por isso que não estava conseguindo falar esses dias que estava doido por um repeteco.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

04 Nov 2017, 03:40

TD novinho, da noite de sexta (ontem).

Estava louco para conhecer Alice; comentários sempre positivos e o grelinho lindo e no tamanho ideal para quem não sabe enfrentar grandes desafios.

Não quis ir ao local da tgata porque já estava nervoso e conheço muita gente na região, então, preferi marcar no motel. Alice chegou rapidamente.

Pessoalmente, é igual as fotos. Ou melhor, é melhor pessoalmente. Chegou muito bem vestida, cheiorosa e tranquila, vendo que eu - juro que não sei o motivo - estava nervoso. Acho que era a realização de uma vontade antiga e depois de ler muitos comentários positivos.

Partimos para a "luta" e aquela gata começou um boquete delicioso. Eu, que sou educado, parti para retribuir e em pouco tempo o grelinho da gata estava ativo. Não é pequeno, longe de ser grande ,mas é um grelo delicioso, no tamanho ideal e ela sabe usar muito bem. Para quem curte grandes desafios, não é a praia.

Para quem gosta de uma tgata muito deliciosa, atenciosa (não ouvi celular tocar), com uma bunda linda, um cuzinho ainda mais lindo e delicioso, e uma ferramenta espetacular no uso, é Alice a indicada.

Quando ela viu que eu queria mais que chupar seu grelo, já foi se escalando para me comer. Eu disse que era um chato para dar a bunda, mas claro que concordei com ela. Não tem como dizer não. Me botou de frango assado, pernas no teto (kkk) e começou a pincelar no cuzinho. Entrou fácil e ela me bombou, mas eu sou muito encucado com isso. Ela me botou de quatro e aí entrou mais fácil ainda, mas eu...

Resolvi parti para "descontar", e aí é que ela fica gostosa. Que rabinho apertado, quando a gente enfia sente o cu apertar o pau, é simplesmente maravilhoso comer aquela tgata.

Fiquei bombando e comentei que qualquer dia ia tentar gozar com ela dentro de mim, o que foi o motivo para ela se escalar de novo.

E aí foi.

Fiquei de frango assado de novo e em pouco tempo, com aquela rola maravilhosa dentro de mim, aquela tgata espetacular me comendo, gozei muito. Como a gente tinha acertado, ela veio por cima e me deu leite na boquinha... que trepada.

Ficamos conversando e confesso que teria segundo round por mim, mas meu alvará estava vencendo e só me restou ficar com saudade de Alice.

LB, indico demais. Diferenciada, com um grelinho que lhe come, soca atrás e você adora.

Vou repetir, só que da próxima vez vou levar um padre ou um pastor, para me casar com ela kkkk

Sem brincadeira, vale demais a pena.

No local dela, excelente mas que não gosto de ir para o local, é mais em conta. Mesmo assim, achei justo o valor cobrado.

E vou bater uma agora, lembrando dela dentro de mim, logo eu, todo cheio de noves fora para ser passivo.
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

07 Nov 2017, 00:46

Ramon Caracciolo escreveu:TD novinho, da noite de sexta (ontem).

Estava louco para conhecer Alice; comentários sempre positivos e o grelinho lindo e no tamanho ideal para quem não sabe enfrentar grandes desafios.

Não quis ir ao local da tgata porque já estava nervoso e conheço muita gente na região, então, preferi marcar no motel. Alice chegou rapidamente.

Pessoalmente, é igual as fotos. Ou melhor, é melhor pessoalmente. Chegou muito bem vestida, cheiorosa e tranquila, vendo que eu - juro que não sei o motivo - estava nervoso. Acho que era a realização de uma vontade antiga e depois de ler muitos comentários positivos.

Partimos para a "luta" e aquela gata começou um boquete delicioso. Eu, que sou educado, parti para retribuir e em pouco tempo o grelinho da gata estava ativo. Não é pequeno, longe de ser grande ,mas é um grelo delicioso, no tamanho ideal e ela sabe usar muito bem. Para quem curte grandes desafios, não é a praia.

Para quem gosta de uma tgata muito deliciosa, atenciosa (não ouvi celular tocar), com uma bunda linda, um cuzinho ainda mais lindo e delicioso, e uma ferramenta espetacular no uso, é Alice a indicada.

Quando ela viu que eu queria mais que chupar seu grelo, já foi se escalando para me comer. Eu disse que era um chato para dar a bunda, mas claro que concordei com ela. Não tem como dizer não. Me botou de frango assado, pernas no teto (kkk) e começou a pincelar no cuzinho. Entrou fácil e ela me bombou, mas eu sou muito encucado com isso. Ela me botou de quatro e aí entrou mais fácil ainda, mas eu...

Resolvi parti para "descontar", e aí é que ela fica gostosa. Que rabinho apertado, quando a gente enfia sente o cu apertar o pau, é simplesmente maravilhoso comer aquela tgata.

Fiquei bombando e comentei que qualquer dia ia tentar gozar com ela dentro de mim, o que foi o motivo para ela se escalar de novo.

E aí foi.

Fiquei de frango assado de novo e em pouco tempo, com aquela rola maravilhosa dentro de mim, aquela tgata espetacular me comendo, gozei muito. Como a gente tinha acertado, ela veio por cima e me deu leite na boquinha... que trepada.

Ficamos conversando e confesso que teria segundo round por mim, mas meu alvará estava vencendo e só me restou ficar com saudade de Alice.

LB, indico demais. Diferenciada, com um grelinho que lhe come, soca atrás e você adora.

Vou repetir, só que da próxima vez vou levar um padre ou um pastor, para me casar com ela kkkk

Sem brincadeira, vale demais a pena.

No local dela, excelente mas que não gosto de ir para o local, é mais em conta. Mesmo assim, achei justo o valor cobrado.

E vou bater uma agora, lembrando dela dentro de mim, logo eu, todo cheio de noves fora para ser passivo.
Qual o valor do investimento, companheiro? Ela atende onde?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Nov 2017, 08:32

É uma delícia mesmo!
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

29 Nov 2017, 02:56

Moderador ela esta em natal
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

01 Dez 2017, 18:08

so n fui nela em Recife por conta do valor e pela falta de um bronze
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Jan 2018, 09:36

Alice, sua linda, divulga a agenda de 2018.

Um beijo! Feliz ano Novo!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 17:36

Estará Somente até Terça-feira em Natal, Aproveitem Galera!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 17:41

Uma Menina Belíssima e Muito Simpática !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

24 Jan 2018, 22:22

A Bela Alice já Está No Rio ela divulgará Seu contato Amanhã !
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Fev 2018, 12:42

Alice está com Privê em Copacabana, Simpática Belíssima Uma Excelente Opção !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Mar 2018, 20:25

Bonita, gente fina e interessante!
Excelente programa em qualquer situação!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Mar 2018, 20:25

Cadê os relatos dos cariocas?
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

01 Abr 2018, 09:34

Ela só chupa de camisinha?
riobh
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 31 Dez 2009, 12:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Jun 2018, 12:19

Uma das melhores com quem sai. Atendimento muito bom e é dona de uma bunda maravilhosa. Lista branca total. Recomendo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

16 Jun 2018, 15:36

A Belíssima Alice Permanece em Seu Privê em Copacabana não deixem de Conhecer a Gata !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Jun 2018, 23:58

JúlioCesar escreveu:A Belíssima Alice Permanece em Seu Privê em Copacabana não deixem de Conhecer a Gata !

Sempre linda e bem disposta!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

24 Ago 2018, 11:16

baianosfd escreveu:
JúlioCesar escreveu:A Belíssima Alice Permanece em Seu Privê em Copacabana não deixem de Conhecer a Gata !

Sempre linda e bem disposta!

sera que a gata tem previsão de retornar a capital baiana?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Ago 2018, 00:13

joao_souzza1 escreveu:
baianosfd escreveu:
JúlioCesar escreveu:A Belíssima Alice Permanece em Seu Privê em Copacabana não deixem de Conhecer a Gata !

Sempre linda e bem disposta!

sera que a gata tem previsão de retornar a capital baiana?
É mais ou menos nessa época do ano que vem pra cá... Espero que venha esse ano.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Ago 2018, 10:50

Alice Permanece Atendendo em Seu Privê em Copacabana, Dona de Um Belo Corpo, Gata Sarada e Viril não deixem de Conhecer Essa Menina.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
adororabinho
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Abr 2014, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Nov 2018, 17:12

Pelo que vi tem uma pica ideal para iniciante não ?
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

10 Nov 2018, 13:49

isso 'e!! ela e maravilhosa.. tive oportunidade de sair com ela.. qnd eu estava em SSA.. mt top!!! vale mt!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Nov 2018, 20:47

adororabinho escreveu:Pelo que vi tem uma pica ideal para iniciante não ?

Tem sim.
riobh
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 31 Dez 2009, 12:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Nov 2018, 11:32

baianosfd escreveu:
adororabinho escreveu:Pelo que vi tem uma pica ideal para iniciante não ?

Tem sim.
Tem sim (2)
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

17 Nov 2018, 12:15

Nossa Bela Alice está Saradissima Garota Fitness Sempre com Um Ótimo Atendimento, está com Seu Privê em Copacabana Local de Fácil Acesso !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
boleta
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Out 2009, 09:59

20 Dez 2018, 09:45

O que posso querer mais em um corpo gostoso pra estar ao meu lado ? Ela é uma acompanhante experiente e de caráter. Não promete no programa o que não cumpre e cumpre o que promete. Aliás, mete ! E como mete ! Se tornou disciplinada como gata fitness. Com o passar dos anos passou por duas transições. Sua cintura fina e bumbum avantajado, agora estão acompanhados por coxas e pernas firmes e um abdomem sarado. De uma tgirl incialmente feminina e passivinha, tornou-se uma atendente experiente e que faz com maestria o lado ativo. Além disso, tem uma pica durona e sempre muito asseada. É lindo vê-la andando no quarto com aquele bundão empinado e a piroca ereta. É uma exclente opção para ser comido e depois comer. Embora tenha se tornado uma gata que curte comer um cu, sua feminilidade e naturalidade dando o rabo fazem a gente entender que estamos ao lado da pessoa certa.
raimundowam
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Set 2018, 08:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Jan 2019, 06:30

Desculpe a demora, nosso encontro foi no início do mês (acho). Marquei com ela no motel, ligou pra confirmar e foi. Quando chegou pude ver o como ela é bonita.

Foi muito dez o encontro, ela parte o tempo inteiro para descobrir o que agrada e te deixa super a vontade. fui sozinho, mas numa proxima vez ela disse que gostaria se minha mulher participasse.

No final ela se arrumou para jogar volei e ficou linda em roupas de esporte, pena q logo depois trocou novamente pelo vestido pois iria atender uma pessoa q ligou

nota dez.
Narggy
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2018, 04:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jan 2019, 03:52

Eu quero realizar o meu fetiche de sair com uma mulher transsexual. Pesquisando no site "Rio Relax", eu encontrei o anúncio da Alice.

Vocês acham que ela é uma boa escolha pra iniciante? Nunca saí com mulher trans.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”