Beatriz Soares (21) 99972-6653 - São Gonçalo - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

01 Nov 2012, 19:18

LIGUEI AGORA PARA ELA. COMO ESTOU COM A FAMILIA EM MORRO DO SÃO PAULO, MARCAMOS PARA SEGUNDA FEIRA, 12 HORAS (HORARIO DE ALMOÇO), BOM PAPO, AGRADAVEL, MINUCIOSA. DISSE-ME TUDO QUE QUERIA SABER SEM SE EXALTAR. E MAIS. SE AO CHEGAR NO MOTEL E ACHAR QUE NÃO É IGUAL Á FOTO NÃO PAGARIA. PELA MANEIRA CORDIAL COM QUE ME TRATOU ACHO QUE ARRISCAREI. ESTÁ HOSPEDADA NAS IMEDIAÇÕES DE JARDIM DE ALÁ. PARA QUEM GOSTA ASSEGUROU QUE GOZA BASTANTE.
Kara sério
Frenético
Mensagens: 356
Registrado em: 17 Jun 2012, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

06 Nov 2012, 06:09

Foda gostosa
Mete com Prazer
Dei pra ela e quero dar de novo
Muito gostosa e mete muito
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

18 Nov 2012, 10:13

Olá Amigo , O Prive Fica No Jardim De Alah . Quanto Ao Conferi o Preço é Doloroso . Rssss .
Beatriz Soares
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Out 2009, 17:53

22 Nov 2012, 12:35

olaaaa meuss amoress.....estou ainda aqui em salvadorrr...fico aqui ate o dia 30.....desse mes........aguardo vcs.....bjssssss
Beatriz Soares
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Out 2009, 17:53

30 Nov 2012, 09:54

ola meus amoressss...intao vim aqui comunicar q estenderei a minha temporada aqui em salvadorr....ficarei ate o dia 15 de dezembro com vcs......bjssssss
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

01 Dez 2012, 22:01

UM AMIGO ESTRANHOU A FALTA DE RELATOS SOBRE ESTAS BONECAS QUE VIERAM Á NOSSA CIDADE. TREMBALA DISSE TUDO! O PREÇO É ELEVADISSIMO SE FORMOS CONSIDERAR O CUSTO X BENEFICIO. FICAMOS AVIDOS POR SAIR COM ESTAS BONECAS PORÉM O PREÇO É O DOBRO DAS QUE AQUI FAZEM PROGRAMA E PROGRAMAS ESTES QUE NOS DEIXAM SATISFEITOS. SÓ PARA CITAR ALGUMAS SILVIA; PAULINHA; MARCIA PORTO; ANA GUIMARÃES; IZABELLA QUEIROZ É MAIS CARA PORÉM VALE A PENA POIS É TODA LINDA, NAS FOTOS E PESSOALMENTE. FICA DIFICIL PARA QUALQUER UM DE NÓS TIRAR SEMANALMENTE ALGO EM TORNO DE 600 REAIS PARA REALIZARMOS ESTA FANTASIA. ISTO SE FORMOS SÓS. ACOMPANHADO BOTE MILZINHO AÍ. SENÃO VEJAMOS 300 A 350 PARA A BONECA; TAXI ESTE MES BANDEIRA 2 100; MOTEL ENTRE 70 E 100, FORA ALGUM CONSUMO E O RISCO DE NÃO PRESTAR COMO JA ACONTECEU COMIGO. SE O CARA ESTIVER ACOMPANHADO COMO É NORMALMENTE MEU CASO DOBRE ISSO AÍ. NÃO HÁ CONTA CORRENTE QUE AGUENTE. DE TODAS QUE TENHO VONTADE DE SAIR E AINDA NÃO FUI COM MEDO DE DAR ERRADO É A VIHANE FERRARI, JULIANA VILANOVA E CLAUDIA CAVALONA. PARA EXEMPLIFICAR NO SITE ELITECLUB TEM A FOTO E CARACTERISTICA DE NAOMI INCLUSIVE COM TELEFONE. NO SITE DISTINTAS.NET ESTA MESMA BONECA APARECE NA ITALIA. O QUE FAZER ENTÃO.
Beatriz Soares
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Out 2009, 17:53

14 Dez 2012, 13:03

furao_macho1 escreveu:que maravilha Bia.....estarás junta com sua melhor amiga(Leticia)......quero vcs duas juntas.....num sei se tá lembrado de mim.....estive no início do mês com vc, no seu apto, depois do programa ficamos um tempão conversando pois estava chuvendo muito, e vc ficou mostrando umas fotos suas e de seu......lembra? farei tudo pra estar ai com vcs.....bjo
oiii meu anjooo lembro sim...como vc esta? estou aqui ainda em salvador...fico ate o dia 30.... e so marcar direitinhooo....bjsssss bb......
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Jan 2013, 19:03

A Beatriz Soares está em Belo Horizonte: (31) 9582-2240.


A MODERAÇÃO.
Figueira-jc

29 Jan 2013, 00:36

Oi Bia, Fica até qdo em BH? Onde fica o seu privê... quero t visitar antes do carnaval!

Bjo

JC
Fred2012
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2012, 19:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

09 Fev 2013, 11:34

Galera, saí coma Beatriz Soares faz uns 10 dias. Ela está atendendo num privê no Edifício Araguaia (acho que é esse o nome), na Augusto de lima, do outro lado do maleta.
O prédio entra direto, sem porteiro ficar perguntando. Ela abriu a porta já pelada e fomos direto pra cama (pra quem acha que corta o clima, não corta não), ela sabe como fazer.
Tireia roupa e comecei a chupas os seus peitos que são uma delícia e ela foi me empurrando pra pirca dela. Não tem como não cair de boca. Ela é uma delícia.
Faz de tudo sem pressa.
Comi ela muito gostoso com ela apoiada num frigobar que tem no quarto. Depois ela me comeu na mesma posição.
Ela tem uma mega-piroca e sabe como faz... foi no começo com calma e depois socou como um pilão no meu rabo.
Gozei muito, daqueles de sair de perna bamba.

Ela é muito asseada, mas o AP não é lá essas maravilhas... Dá pra notar que ela tem preocupação com limpeza
Bom pra quem quer fazer tudo e excelente pra quem tem pouco tempo.
Se vale uma dica pra melhorar acho que valia ela beijar com vontade.
Uma delícia, recomendo!!
O programa foi R$200,00.

Postei pra dar uma circulada no perfil dela. Ela está morena e Gostosa. Estilo mulherão com uma pirocona pra te comer!!
pggbahiano

10 Fev 2013, 08:19

Essa menina esta fazendo falta em Salvador, pena que só conheci ela quando já estava perto de ir embora, dai só deupara sair com ela duas vezes!!!!!

Quando volta Bia, me dê notícias

Aos mineiros boa sorte e podem ir na fé que a gata é show sem estresse, tudo de bom!!!!!
Beatriz Soares escreveu:
furao_macho1 escreveu:que maravilha Bia.....estarás junta com sua melhor amiga(Leticia)......quero vcs duas juntas.....num sei se tá lembrado de mim.....estive no início do mês com vc, no seu apto, depois do programa ficamos um tempão conversando pois estava chuvendo muito, e vc ficou mostrando umas fotos suas e de seu......lembra? farei tudo pra estar ai com vcs.....bjo
oiii meu anjooo lembro sim...como vc esta? estou aqui ainda em salvador...fico ate o dia 30.... e so marcar direitinhooo....bjsssss bb......
Avatar do usuário
Carla Transex
Tgata
Mensagens: 397
Registrado em: 03 Out 2012, 23:08
Telefone: (41)96381057
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Transex

18 Fev 2013, 20:40

A linda BEATRIZ SOARES estará em temporada em meu apto... Meninos não deixem de conhecer e estar com a T-gata....lista branquíssima.

Idade: 20 Anos Atendimento: Alto Nível - Ativa e Passiva
Altura: 1,75 m Horário: 24 Horas - Favor ligar 20 minutos antes
Peso: 74 Kg Local: Centro
Olhos: Verdes Disponível para festas eventos e jantares: Sim
Dote: 21 cm de puro prazer...

Telefone: (41)9145-4442

http://www.curitibaclass.com/beatrizsoares.html
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

20 Fev 2013, 10:56

Estive ontem com esta deusa. Fui fazer uma visita à minha amiga Carla Amaral, que não via de longa data e fui apresentado a ela. Na minha conversa com a Carla, a Beatriz aparece para me cumprimentar e é chamada para entrar. "Timidamente" entra e está nuinha em pelo, linda, deliciosa e sorridente. Foi demais para mim. No ato a convidei para um exame mais detalhado da sua anatomia e da sua personalidade.

Senhores, o que posso dizer? Que corpo e que simpatia! Conversamos e fomos aos trabalhos e posso garantir que foram momentos deliciosos passados ao lado dessa linda gata. O corpo é perfeito, lisinho (como eu gosto), seios sem exageros, boca aveludada, um * piscante e guloso e, para os curiosos e aficcionados, um "pau de obra" para passivo nenhum botar defeito. Além disso, uma conversa super agradável e muita disposição.

Em resumo, meu começo de noite não poderia ter sido melhor. Recomendo fortemente um confere.

O local é muito bem arrumado, a decoração é de bom gosto e as dependências amorosas limpíssimas e confortáveis. É tb a residência da Carla Amaral e isso é uma garantia de tranquilidade.

Aos temerosos com o local, anteriormente meio queimação: fiquem tranquilos, pois o prédio mudou e está perfeitamente frequentável. A administração do edifício estabeleceu novas regras que, inclusive, limitaram o numero de moradoras dos aps; além disso, também abriga uma casa de GGs.


E. T.: Para finalizar, mais uma informação off topic: fui apresentado tb a uma novata na atividade (Carol) e combinamos umas fotinhos pra atiçar a curiosidade dos t-lovers, o que devemos fazer um dia desses.
Avatar do usuário
Carla Transex
Tgata
Mensagens: 397
Registrado em: 03 Out 2012, 23:08
Telefone: (41)96381057
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Transex

20 Fev 2013, 19:50

Floriano Peixoto escreveu:Estive ontem com esta deusa. Fui fazer uma visita à minha amiga Carla Amaral, que não via de longa data e fui apresentado a ela. Na minha conversa com a Carla, a Beatriz aparece para me cumprimentar e é chamada para entrar. "Timidamente" entra e está nuinha em pelo, linda, deliciosa e sorridente. Foi demais para mim. No ato a convidei para um exame mais detalhado da sua anatomia e da sua personalidade.

Senhores, o que posso dizer? Que corpo e que simpatia! Conversamos e fomos aos trabalhos e posso garantir que foram momentos deliciosos passados ao lado dessa linda gata. O corpo é perfeito, lisinho (como eu gosto), seios sem exageros, boca aveludada, um * piscante e guloso e, para os curiosos e aficcionados, um "pau de obra" para passivo nenhum botar defeito. Além disso, uma conversa super agradável e muita disposição.

Em resumo, meu começo de noite não poderia ter sido melhor. Recomendo fortemente um confere.




O local é muito bem arrumado, a decoração é de bom gosto e as dependências amorosas limpíssimas e confortáveis. É tb a residência da Carla Amaral e isso é uma garantia de tranquilidade.

Aos temerosos com o local, anteriormente meio queimação: fiquem tranquilos, pois o prédio mudou e está perfeitamente frequentável. A administração do edifício estabeleceu novas regras que, inclusive, limitaram o numero de moradoras dos aps; além disso, também abriga uma casa de GGs.


E. T.: Para finalizar, mais uma informação off topic: fui apresentado tb a uma novata na atividade (Carol) e combinamos umas fotinhos pra atiçar a curiosidade dos t-lovers, o que devemos fazer um dia desses.

O prazer foi meu em recebe-lo em minha humilde residência... e podermos trocar idéias e matar saudades,tomamos um cafezinho básico, foi muito agradável, como vc mesmo disse não nos víamos a algum tempo...Fico feliz que tenha gostado do meu local... e da linda Beatriz Soares, que realmente é muito linda, simpática e por sua descrição muito competente naquilo que se propõe...

A linda Karoll, neném novo da casa em breve estará no ar para o desfrute dos T-lovers. lista branquíssima tb.


COM RELAÇÃO AO PRÉDIO ONDE TENHO MEU APTO, JÁ HAVIA EXPLICITADO EM POST ANTERIOR SOBRE AS NOVAS CONDIÇÕES... FICO FELIZ QUE TENHA VINDO ME VISITAR E TB DESFRUTADO DA T-GATA QUE HOJE ESTÁ AQUI HOSPEDADA E TER VISTO DE PERTO A NOVA REALIDADE DO EDIFÍCIO GARCEZ NA MONSENHOR CELSO.... Abraço a você meu queridão, obrigada pela confiança e indicação... saiba que sempre será muito bem vindo.... Beijos aos demais T-lovers e espero a visitinhas de todos....
Avatar do usuário
Carla Transex
Tgata
Mensagens: 397
Registrado em: 03 Out 2012, 23:08
Telefone: (41)96381057
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Transex

21 Fev 2013, 10:35

carlitosspartacus escreveu:mais o prive quem abre a porta e a carla?eu queria marca e ser recebido pela t gata mesma sem ninguem me ver melhor sigilo?como funciona?

MEUS QUERIDOS T-LOVERS, AQUI SÓ É MEU APTO, MINHA RESIDÊNCIA... CADA T=GATA QUE AQUI ESTEJA, RECEBE SEU CLIENTE INDIVIDUALMENTE E COM PRIVACIDADE... NEM APAREÇO NA HISTÓRIA, PRIMEIRO PORQUE DURANTE O DIA FICO NA ONG... NO CASO DO QUERIDO FLORIANO ELE VEIO ME VISITAR E FIZ QUESTÃO DE APRESENTAR A LINDA BIA A ELE....
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

09 Abr 2013, 02:14

A Beatriz Soares está em Salvador - BA:

(71) 9321-5111 ( Tim ).



A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

09 Abr 2013, 08:44

Quando essa Gata niteroiense voltará a cidade Maravilhosa :?:
baiano-rj
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Out 2009, 16:37

15 Abr 2013, 15:08

Sai com ela no rio. É LB, gostosona, mas para mim foi muito mecanica. Nao sei como é com os outros. É limpa e cumpre com o combinado.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

06 Mai 2013, 23:37

A Beatriz Soares está em São Paulo - Capital:

(11) 95540-7740 ( Vivo ).



A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Mai 2013, 23:59

Julyo Cp escreveu:Quando essa Gata niteroiense voltará a cidade Maravilhosa :?:
E postar fotos novas também, estamos com saudades !!! :D
eunomercado
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Out 2009, 16:59

28 Mai 2013, 10:52

quantas onças ? ou melhor dizendo peixes ....
Filliphe
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2011, 02:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Mai 2013, 19:07

Vou logo tratar de sair com essa Deusa. Fico admirado como ela ficou muito mais linda ao longo destes anos, não que ela já não fosse linda, mais ficou mais ainda; as ultimas fotos dela no site Malicia comprovam. É de se admirar que varias transex ,assim como ela, fiquem muito mais lindas que a grande maioria das mulheres. Espero que vejam como um elogio; vou sair com essa lindissima transex e chupa essa sua gostosa pica, quero ele todo na minha boca. :D :P
Gato Z/O
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2009, 15:48

25 Jun 2013, 14:42

Estava de cabeça quente....como apago o post?
Gato Z/O
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2009, 15:48

25 Jun 2013, 14:55

Boa tarde



Gostaria se possivel de apagar o topico que escrevi.
Não quero ofender nem prejudicar ninguém, estava de cabeça quente, não pensei com calma antes de escrever......

Quero aqui publicamente pedir desculpas.

Moderadores se possível apaguem o post.
Avatar do usuário
GatoCuritibano
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 03 Set 2009, 11:18
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Homem

25 Jun 2013, 15:09

Gato Z/O escreveu:Boa tarde



Gostaria se possivel de apagar o topico que escrevi.
Não quero ofender nem prejudicar ninguém, estava de cabeça quente, não pensei com calma antes de escrever......

Quero aqui publicamente pedir desculpas.

Moderadores se possível apaguem o post.

AMIGO SE TA DE CABEÇA QUENTE NÃO ESCREVA NADA OK A BIA É UMA GURIA NOTA 10 E ESSE SEU COMPORTAMENTO NÃO É BEM VINDO AQUI NO FORUM
Gato Z/O
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2009, 15:48

25 Jun 2013, 15:11

GatoCuritibano escreveu:
Gato Z/O escreveu:Boa tarde



Gostaria se possivel de apagar o topico que escrevi.
Não quero ofender nem prejudicar ninguém, estava de cabeça quente, não pensei com calma antes de escrever......

Quero aqui publicamente pedir desculpas.

Moderadores se possível apaguem o post.

AMIGO SE TA DE CABEÇA QUENTE NÃO ESCREVA NADA OK A BIA É UMA GURIA NOTA 10 E ESSE SEU COMPORTAMENTO NÃO É BEM VINDO AQUI NO FORUM
Amigo, por isso estou aqui pedindo desculpas. Errei, assumo o erro.
Severus Alexander
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 04 Set 2009, 08:16

29 Jun 2013, 17:10

Estou curioso alguém recomenda?
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

15 Jul 2013, 15:08

Beatriz minha gata, vem para Curitiba logo amore..... Por favor
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Jul 2013, 08:35

Fotos espetaculares na concorrência.Fiquei com vontade de experimentar...
Alguém tem relatos e o facebook da gata para ver fotos sem produção??
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Dez 2013, 01:34

Ela continua em São Paulo.

Algum test-drive recente ? ? ? ? ? :roll:
rodney_
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:52
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

04 Fev 2014, 19:05

Amigos, eu vi as fotos dela aqui no fórum e vi as fotos aqui nesse site http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 20&id=6501 e elas estão bem diferentes.

O telefone de São Paulo é o mesmo. Liguei e ela se apresentou como Beatriz.

Afinal, ela está usando fotos de outra t-gata?
modosul
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mar 2012, 13:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Mar 2014, 15:46

Amigos, fui ha umas três semanas, evitem!!! Ela é sim a das fotos, muito bonita, mas acima do peso...

Um mau humor só, desde a entrada, não abriu a boca, fica deitada congelada, uma péssima energia.
Se ela fosse legal o corpo valeria a pena, mas não dá. Esse é so meu segundo post, fico sem graca de falar mal de alguém, mas nesse caso não ha como. Tentei sair o quanto antes, gozei numa chupadinha mesmo e pulei fora.
Fabiola Voguel

30 Mar 2014, 21:47

REALMENTE TEM MARICONA QUE NAO ESTA SATISFEITA COM NADA MESMO
QUANTO AS FOTOS ELA REALMENTE E A DAS FOTOS ATE MAS BONITA QUE AS FOTOS DE ENSAIO UMA PESSOA SUPER DO B EM JA CON HEC O A TEMPOS E QUANTO A BELEZA E REALMENTE LINDA O SEXO EU NAO SEI NUN CA FIZ SEXO E NEM ATENDI COM ELA.. MAS QUIMICA E COMPLICADO HORAS ROLA HORAS N AO ROLA VAI DE CADA QUEM NAO CONHECE NAO PINE VA CONHEC ER ED TIRE SUAS CONCLUSOES ABAIXO SEGUE UMAS FOYTINHAS NATURAIS O QUAL TIREI DE REDES SOCIAIS DELA ….
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
modosul
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mar 2012, 13:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

31 Mar 2014, 08:44

Fabiola Voguel escreveu:REALMENTE TEM MARICONA QUE NAO ESTA SATISFEITA COM NADA MESMO
QUANTO AS FOTOS ELA REALMENTE E A DAS FOTOS ATE MAS BONITA QUE AS FOTOS DE ENSAIO UMA PESSOA SUPER DO B EM JA CON HEC O A TEMPOS E QUANTO A BELEZA E REALMENTE LINDA O SEXO EU NAO SEI NUN CA FIZ SEXO E NEM ATENDI COM ELA.. MAS QUIMICA E COMPLICADO HORAS ROLA HORAS N AO ROLA VAI DE CADA QUEM NAO CONHECE NAO PINE VA CONHEC ER ED TIRE SUAS CONCLUSOES ABAIXO SEGUE UMAS FOYTINHAS NATURAIS O QUAL TIREI DE REDES SOCIAIS DELA ….

Que infantil, fiz um relato serio, ofender não resolve nada. Não muda o fato de que o atendimento foi péssimo. As fotos não me dizem nada, mantenho o meu ponto.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

04 Abr 2014, 09:59

A Beatriz Soares está em Belo Horizonte - MG:

(31) 9993-7740 ( Vivo ).


A MODERAÇÃO.
oliver_st
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2011, 14:51
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

25 Abr 2014, 21:56

Boa noite galera. Encontrei a moça recentemente em BH. Pelos relatos que havia lido, imaginei logo que seria outra decepção. Predinho feio, mas sem porteito, discreto e de fácil estacionamento. Cheguei e ela já me atendeu de calcinha e soutien. Pedi para tomar um banho e a moça não foi das mais simpáticas ao entregar a toalha. Quando saí do banho, no entanto, percebi que ela estava bem mais agradável. Ela tem até uma cacoete bem engraçado... Mania de dizer algo do tipo: "então, me conta...". Mas vamos ao que interessa. O rosto da moça é muito feminino e bonito, assim como a voz. Os seios pra mim são impecáveis. A bunda é um tesão. Resumindo, não foge nada das fotos. Para quem gosta, o brinquedo funciona muito bem e tem um tamanho bem interessante. A moça não regulou tempo, gozei duas vezes, foi mais simpática que o esperado e, sem dúvida voltaria outras vezes. Trocando em miúdos, é satisfação garantida. Totalmente LB. Pronto. É isso. Um abraço.
fercobra
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2013, 01:34
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: homem

30 Abr 2014, 11:24

Super gente fina a gata, educada tbm, exatamente como nas fotos, lindíssima... LB
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Mai 2014, 00:13

A Beatriz Soares está em Goiânia - GO:

(62) 9924-7740 ( Vivo ).


A MODERAÇÃO.
maguim
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:29
Cidade/Estado: Brasil / BR
Sou: homem
Localização: Norte

25 Mai 2014, 14:24

anuncia por 200 reais e diz q tem 21cm com muito leite, porém fui pedir pra ela gozar cobrou a mais...mesmo não sendo um dos melhores programas ainda tomeu o leitinho dela.
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

29 Mai 2014, 00:36

maguim escreveu:anuncia por 200 reais e diz q tem 21cm com muito leite, porém fui pedir pra ela gozar cobrou a mais...mesmo não sendo um dos melhores programas ainda tomeu o leitinho dela.

NESSES OUTROS 04 DIAS , NÃO TEVE MAIS NINGUEM DO FORUM QUE DESFRUTOU?
9inhogyn
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2013, 14:09
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

30 Mai 2014, 01:24

cade os relatos, vale a pena ir ?
9inhogyn
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2013, 14:09
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

01 Jun 2014, 04:41

Linda demais vale a pena os 200! Algumas fotos que ela mandou pelo whats
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

04 Jun 2014, 12:27

9inhogyn escreveu:Linda demais vale a pena os 200! Algumas fotos que ela mandou pelo whats
R$200,00 muito caro!! R$ 100,00 contos já ta bem pago
Chupiscu
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2013, 01:10
Cidade/Estado: Cidade de Goiânia
Sou: Homem

30 Jun 2014, 16:28

Semana passada fui conferir essa Tgata. Muito linda como nas fotos, uma delicia pela beleza vale muito os 200. Maaaas ela é muito apressada queria que eu gozasse rápido, cade aquele atendimento nota 10?! Precisa de mais vontade no atendimento afinal não é barato o programa. Em resumo se quer uma bela trans ela é a que vc procura, quer uma bela transa?! Não vale muito.
LucasxD89

30 Jun 2014, 16:31

Realmente 200 reais muito caro viu ...
nassif brasilia
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 10:22
Cidade/Estado: Brasilia , Distrito Federal
Sou: homem

20 Jul 2014, 10:19

Tem que ir para lista Negra de BRASILIA, atende mau e etc e vi comentarios de atendimento em outras cidades da mesma forma.. aconselho mudar de profissão urgente .. ela não vale R$ 50
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

20 Jul 2014, 12:03

Aviso

Qualquer mensagem de tentar desmerecer o relato do outro ou de advogar em prol das bonecas, independente de ter saído ou não, será apagada.

Em relação a esse tópico, a Beatriz Soares tem perfil aqui no forum e pode usar o tópico pra se defender e/ou se justificar sem precisar de terceiros. Vamos manter a ordem e o respeito.

A Moderação.
Beatriz Soares
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Out 2009, 17:53

25 Jul 2014, 17:49

ola meus amores, acabei de ver uns comentarios q desconheço....peço ao moderador desse forúm q tome as providencias e medidas cabiveis.....desde ja obrigada.....em momento algum fico mexendo ao celular....e sobre ao not book estar aberto no facebook, isso nao interessa a ele....deixo aberto na pagina q eu quizer...e sobre eu ter atendido o telefone, se atendi e prq o pg ja tinha finalizado....intao nao tem o prq nao atender....bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
johnnybsb
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2014, 16:53
Cidade/Estado: Brasília / DF
Sou: Homem

27 Jul 2014, 02:09

Beatriz Soares escreveu:ola meus amores, acabei de ver uns comentarios q desconheço....peço ao moderador desse forúm q tome as providencias e medidas cabiveis.....desde ja obrigada.....em momento algum fico mexendo ao celular....e sobre ao not book estar aberto no facebook, isso nao interessa a ele....deixo aberto na pagina q eu quizer...e sobre eu ter atendido o telefone, se atendi e prq o pg ja tinha finalizado....intao nao tem o prq nao atender....bjs
"peço ao moderador desse forúm q tome as providencias e medidas cabiveis" não se deve esconder nada, tem que deixar tudo bem claro por aqui para saber quem são as LN's e o que elas fazem, é lendo os comentários que a gente tem uma noção muito boa e isso ajuda a todos, tanto é que não acho justo apagar nenhum comentário ou esconder os fatos. em relação ao celular, eu acho errado da sua parte querida, creio que o programa só finaliza a partir do momento em que o cliente foi embora, caso esteja com ele, não se deve mexer no celular, atender o mesmo ou ficar mexendo no notebook, na minha opinião é falta de respeito. tem gente que reclama mas não é pra denegrir a imagem, talvez para tentar melhorar o que ficou ruim, fica a dica pra você tentar melhorar, beijos.
nassif brasilia
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 10:22
Cidade/Estado: Brasilia , Distrito Federal
Sou: homem

27 Jul 2014, 10:16

Beatriz, Bem, nunca " sai "com vc e pelo comentarios que li não devo fazer , pois respeito com os outros e bom e merecemos pois nada e grátis , concorda .. Outra coisa Not Book ( e não ao livro em ingles ) vc quer dizer Note Book
que e o correto , e a palavra intão tá ruim deve ser "então" . Vi suas fotos e vc e uma bela Tgata , mas atende melhor
o pessoal todos do Fórum vão adorar .
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”