Beatriz Soares (21) 99972-6653 - São Gonçalo - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

02 Nov 2014, 08:19

Bárbaro escreveu:Nobre Djavante,

Depois de um relato desse que foi dado por um confrade que tenho grande confiança, só me resta marcar um TD com essa tgata.
Já estava admirando a beleza dela, mas ainda faltava relatos para eu te coragem de sair com ela.



Quando ela esteve aqui da outra vez fui duas vezes e não tive problema, agora, que ela e meio marrentinha é, mas pra mim isto não é problema, pois ate gosto quando a gata faz uma marrinha e depois cai na pica com gosto e foi isso que aconteceu.
manolotruckscorp

18 Nov 2014, 18:54

Maio decepção da minha vida.

Desatenciosa, mau humor do caralho, não sai do telefone, indisposta, metida ao extremo e por aí vai.

Ela realmente é muito linda, não chega a ser mal educada, mas fode no automático, sem expressão nenhuma, parecendo que está realmente fazendo um trabalho.

Quer negociar preços e tempo durante a foda...onde já se viu isso? Coisa mais broxante do caralho.

Inexpressiva e antipática. Sai de lá o mais rápido que pude com a sensação de ter sido roubado. Pior R$ 250,00 investidos na minha vida. Toda vez que lembro me dá raiva...e isso já tem meses...

Realmente deve deixar a profissão urgente.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Dez 2014, 12:12

Beatriz Soares encontra-se em Recife

Tel (81) 8190-5346 ( Vivo )
tsexlover

10 Dez 2014, 09:50

fabiobsilva escreveu:Alguem tem alguma informação?

http://www.topstransbrasil.com/travesti ... riz-soares

Tem o tópico dela aqui na 1° página.
zepaulopaulo2014

08 Jan 2015, 00:03

primeira vez que sai xom ela estava em recife.
Era louco pra sair com ela, confesso que quando a vi entrar no motel quase pirei de tanto tesão,
uma loura espetacular, de vestido colado, coxas grossas, cintura finissima, bunda saliente querendo rasgar o vestido colado, simplesmente impressionante, uma das Tgatas mais belas que já vi, poucas mulheres ouasam ter tanta beleza. muito mais muito mais bonita pessoalmente que nas fotos.
Além de simpatica atenciosa e de não regular horário. Paguei bem, mas valeu a pena e como valeu.
marquei com ela algune dias depois e a peguei na rua, fez ponto exclusivo pra mim, foi show, um espetaculo, vela parada em uma esquina, fazendo ponto, alias não tem nada que dê mais tesão que vc ir dirindo e se deparar com uma bela t gata de corpo escultural como ela fazendo pista, o cara para o carrro enlouquecido de tesão.

corpo no geral ou conjunto da obra: 10 programa: nota 10.0
rosto:90
peitos: 90
cintura: 9,5
barriga:9,5
coxas: 10,00
bunda:9,0
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Set 2015, 10:51

Beatriz Soares em Vitória - ES

Tel (27) 99734-2601 ( Vivo )
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

24 Out 2015, 15:35

Em que bairro? ?
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

10 Nov 2015, 18:36

Atualmente está em Bauru.
Falei com ela pelo whatsapp e pareceu simpática...
Mas esses TDs com relato negativo e as respostas atravessadas dela estão me deixando inseguro de gastar 250 pratas...
Alguém fez TD mais recente?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Dez 2015, 11:05

Beatriz Soares em Maceió

Tel (82) 98891-5987 ( Oi )
James Core
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Out 2009, 01:37

19 Jun 2016, 18:07

Segundo o Top Travesti está atendendo em São Paulo. Alguém saiu com ela recentemente? Vale a pena?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

21 Jun 2016, 12:50

Vale Muitoooo a Pena !!!
naga.siren

04 Set 2016, 02:28

Cara estou louco pra sair com ela!
Me atendeu super bem pelo WhatsApp!
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Set 2016, 18:53

E ai, só sonegador por aqui?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Dez 2017, 16:53

Atualizando o tópico da Beatriz Soares já a mais de um ano sem relatos.

Contato: (21) 99972-6653 ( WhatsApp ) - Rua Bela Cintra - Consolação - São Paulo - SP.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Dez 2017, 20:05

A Deusa Beatriz Encontra se De Férias Regressando aos Seus Atendimentos Somente em Janeiro, para o Deleite de Seus Clientes !!!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Dez 2017, 20:12

Está cada Dia Mais Bela, Não percam a chance de passar momentos Maravilhosos com Essa Gata !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

08 Jan 2018, 22:23

Para a Alegria dos Cariocas Nossa Musa Loira está de Volta Atendendo em Copacabana, Local super confortável, Com Essa Companhia Mega Agradável da Beatriz ! Essa Marquinha é um Delírio.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

07 Fev 2018, 23:51

Julyo Cp escreveu:Para a Alegria dos Cariocas Nossa Musa Loira está de Volta Atendendo em Copacabana, Local super confortável, Com Essa Companhia Mega Agradável da Beatriz ! Essa Marquinha é um Delírio.
A TGata é um arraso de beleza e gostosura... Mas eu fico impressionado que faz um ano que quase ninguém posta nenhum TD.
Confesso que estou ficando ressabiado com esse tipo de situação onde não publicam nada. Minhas dúvidas das razões são:
- A TGata é linda e gostosa, então corre o risco de se achar a última bolacha do pacote e esquece que oferece um serviço, o que pode comprometer;
- O cara vai, não fica satisfeito, mas não tem coragem de vir aqui contar isso. Muitos não querem se expor;
- Imagino que se ela fosse "espetacular" tinha um monte de baba ovo lambendo onde ela pisa e elogiando suas caralhadas;
- Por tudo isso. e porque cada dia a concorrência é maior, eu prefiro esperar. Ou alguém confiável vem aqui e garante, ou eu vou passar longe. O que vocês acham? Por favor, digam que estou errado em tudo.
Yaspicadura
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:10
Cidade/Estado: Sao jose dos campos
Sou: Homem

08 Fev 2018, 09:11

Porra, concordo plenamente, em termo, numero e genero! Estava cacando uma dotada pra me divertir aqi no rj, pensei em ligar pra ela, mas desincanei por nao ter relatos! Acabei indo na conhecida msm, qe nao postei o td, pq tem 900 pessoas falando bem dela no topico dela! So nesses casos nao relato!
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

10 Fev 2018, 02:08

Yaspicadura escreveu:Porra, concordo plenamente, em termo, numero e genero! Estava cacando uma dotada pra me divertir aqi no rj, pensei em ligar pra ela, mas desincanei por nao ter relatos! Acabei indo na conhecida msm, qe nao postei o td, pq tem 900 pessoas falando bem dela no topico dela! So nesses casos nao relato!

Acho importante sempre dar uma mensagem. Fui, repeti, já conhecia, gostei. Pois isso mostra que ela continua em alta. E vc não deixa de contribuir. Um abraço.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2018, 15:35

PRAZERESDOVIVER escreveu:
Julyo Cp escreveu:Para a Alegria dos Cariocas Nossa Musa Loira está de Volta Atendendo em Copacabana, Local super confortável, Com Essa Companhia Mega Agradável da Beatriz ! Essa Marquinha é um Delírio.
A TGata é um arraso de beleza e gostosura... Mas eu fico impressionado que faz um ano que quase ninguém posta nenhum TD.
Confesso que estou ficando ressabiado com esse tipo de situação onde não publicam nada. Minhas dúvidas das razões são:
- A TGata é linda e gostosa, então corre o risco de se achar a última bolacha do pacote e esquece que oferece um serviço, o que pode comprometer;
- O cara vai, não fica satisfeito, mas não tem coragem de vir aqui contar isso. Muitos não querem se expor;
- Imagino que se ela fosse "espetacular" tinha um monte de baba ovo lambendo onde ela pisa e elogiando suas caralhadas;
- Por tudo isso. e porque cada dia a concorrência é maior, eu prefiro esperar. Ou alguém confiável vem aqui e garante, ou eu vou passar longe. O que vocês acham? Por favor, digam que estou errado em tudo.
Complicado, vi que ela estava em SP e ja vim ver se tinha relato e infelizmente nao encontrei... Uma pena
Eu nao arrisco sem relatos, já me ferrei, acabo fazendo que nem o camarada, vou no certo!
Vale ate pra moderacao incentiver a garota a participar do forum, as melhores sempre aparecem por aqui, uma forma de aproximar os clientes
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 18:03

PRAZERESDOVIVER escreveu:
10 Fev 2018, 02:08
Yaspicadura escreveu:Porra, concordo plenamente, em termo, numero e genero! Estava cacando uma dotada pra me divertir aqi no rj, pensei em ligar pra ela, mas desincanei por nao ter relatos! Acabei indo na conhecida msm, qe nao postei o td, pq tem 900 pessoas falando bem dela no topico dela! So nesses casos nao relato!

Acho importante sempre dar uma mensagem. Fui, repeti, já conhecia, gostei. Pois isso mostra que ela continua em alta. E vc não deixa de contribuir. Um abraço.
Atualmente ela está em Londres!!!

https://londonts.com/directory/details. ... r-Mayfair-
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 18:03

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

23 Jul 2019, 12:11

essa daí é totalmente surtada.
Sr. Madruga

04 Out 2020, 10:37

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Nelson Muntz

18 Out 2020, 08:55

Maior LN, vão nos outros fóruns e vejam os relatos maravilhosos sobre ela.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

18 Out 2020, 14:36

Já Fui Várias vezes Sempre me Tratou Bem , as vezes os Problema não está nos Outros mas na gente.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”