Cláudia Weber: (21) 98332 7547 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

17 Jul 2014, 08:00

monobola escreveu:Conheci a claudinha faz pouco tempo, mais ou menos há uns 6 meses. Desde então, cada vez que saio com ela só aumenta minha vontade de voltar.

Pros que não conhecem, ela é realmente muito bonita (maravilhosamente feminina). O rosto dela é lindo, o cabelo bem cuidado, a pele macia, cheirosa e lisinha (sem marcas e manchas, tão comum em algumas trans por aí).
Os peitos são grandes, mas nada exagerados, diria que são do tamanho ideal, e são macios e rosados.
A bunda é grande, também cheirosa e rosada. Boa de morder e dar umas palmadas.
Sou somente ativo, porém a ferramenta dela tb é bem bonita. Tamanho médio pra grande, grossa, rosada e lisinha. Como falei, não sei dizer o desempenho dela como ativa, mas pros passivos de plantão, a ferramenta ficou dura que nem pedra o tempo todo, enquanto ela tomava pirocada no rabo. E como gosta de piroca...
Não sei se é assim com todos, mas comigo beija na boca e sempre goza. Isso que é o melhor nela, além de muito safada, ela se entrega completamente.

O local é tranquilo e bem cuidado (pena que um pouco distante para mim). E o sexo, espetacular!

Pra quem gosta de comer uma gata safada, e mais ainda, pra quem gosta de ser bem tratado, a claudia é pedida certa.
Podem ir na fé, e se não gostarem, podem me cobrar.


Vou ver se ela deixa tirar umas fotos da próxima vez para postar por aqui. Ela é meio tímida qto a isso, mas acho que tem desenrolo...
Hummm.obrigada por tantos elogios,vc sempre 1 amor,sempre tao especial,pena a distancia mesmo acabamos nos vendo menos .muitos bjosss
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

17 Jul 2014, 10:59

Claudinha; bom dia
Vou a Campo Grande uma vez por semana a trabalho, lendo os relatos daqui, inclusive do meu amigo monobola, sempre fiquei muito interessado em te conhecer, mas realmente faltam mais fotos.
Não precisam ter conotação sexual, mas só para lhe apreciarmos por tds os ângulos.
Vc atende em motéis na Av Brasil?
Por favor não deixe de colocar as fotos nem q sejam do dia dia
BJ
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

18 Jul 2014, 01:21

bondepica escreveu:Claudinha; bom dia
Vou a Campo Grande uma vez por semana a trabalho, lendo os relatos daqui, inclusive do meu amigo monobola, sempre fiquei muito interessado em te conhecer, mas realmente faltam mais fotos.
Não precisam ter conotação sexual, mas só para lhe apreciarmos por tds os ângulos.
Vc atende em motéis na Av Brasil?
Por favor não deixe de colocar as fotos nem q sejam do dia dia
BJ
Olaa,esse monobola é terrivel rsrs.atendo sim em moteis tb,mas meu prive é super tranquilo e discreto.acho q ficaria mais a vontade.vou fazer fotos sim ja ta na hora rsrs,bjoss.
TGatAmante
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2014, 16:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jul 2014, 02:30

Claudinha, to muito a fim de te conhecer pessoalmente. Onde fica seu privê em CG? Perto de que? Já morei aí e conheço bem. Bjs
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

18 Jul 2014, 23:09

TGatAmante escreveu:Claudinha, to muito a fim de te conhecer pessoalmente. Onde fica seu privê em CG? Perto de que? Já morei aí e conheço bem. Bjs
Olaaa,na estarada da cachamorra proximo ao centro esportivo.aguardo bjosss
anderson29
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Fev 2011, 10:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jul 2014, 00:06

FOTOS???????
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

19 Jul 2014, 01:09

anderson29 escreveu:FOTOS???????
Farei em breve!!!!!!!!!,bjosss
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

23 Jul 2014, 02:38

Claudia Weber Trans escreveu:
anderson29 escreveu:FOTOS???????
Farei em breve!!!!!!!!!,bjosss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

09 Set 2014, 14:19

PORRA, CONFRADES...
ESTIVE NA TARDE DE ONTEM COM ESSA DEUSA!!!
SINCERAMENTE NAO SEI O QUE ESCREVER AQUI!

SIMPATIA, DOCILIDADE, INTELIGÊNCIA (MUITA, ALIÁS!)...
ROSTO LINDO, CORPO DELICIOSO, PELE LISINHA E CHEIROSA (E SEM PERFUMES PRA NAO COMPROMETER EM CASA! RSRS)...
PRA QUEM NAO SABE, EU PREFIIA SEMPRE AS MINGNONZINHAS, MAS... ESSA DEUSA ANULA QUALQUER PREFERÊNCIA DE TIPO FÍSICO!!!!!! JÁ SOU MAIS ECLÉTICO NESSE ASPECTO, GRAÇAS À ELA! AGORA QUERO DE TODOS OS TIPOS! KKKK!!!!! COMPANHIA PER-FEI-TA!!!!

É CHEGAR E O SORRISO ARREBATADOR DELA TE SACODE! TE DEIXA À VONTADE, AGUINHA PRA HIDRATAR A BOCA SECA (QUE MULHER LINDA!), BANHO QUENTINHO COM DIREITO A TOALHA LIMPA E CHEIROSINHA! E É SÓ ENTRAR NO QUARTO PRA VER AQUELA LINDA PANTERA NA CAMA À ESPERA!!

CADA TOQUE, CADA OLHAR, CADA CHEIRO (PARCEIRO... NÃO TEM UM CANTINHO DAQUELE CORPO QUE NÃO CHEIRE BEM! PODE EXPLORAR SEM MEDO DE DECEPÇÕES!), OS MAMILOS ROSADOS COMO ROSADO TAMBÉM É AQUELE CUZINHO; TUDO MARAVILHOSO DE LAMBER E CHUPAR! SENSUAL EM CADA MOVIMENTO E EM CADA PALAVRA, A MENINA GOSTA MUITO DE DAR PRAZER! E SOSSEGUEM AQUELES QUE TEMEM QUE ELA É SÓ ATIVA! NADA DISSO! É O QUE EU CHAMO DE EQUILÍBRIO PERFEITO DE FÊMEA E VIRILIDADE! VAI TE FAZER, COM ALTA PERFORMANCE, O QUE VC PREFERIR! E GOSTA MUITO! RSRSRSRS

PODEM IR SEM MEDO DE ARREPENDIMENTOS!
DÁ VONTADE DE VOLTAR HOJE! KKKKK

SÉRIO, CLAUDINHA: VC É SHOW! ESPERO TE REVER EM BREVE! PARABÉNS PELO ATENDIMENTO! E MUITO OBRIGADO PELA ÓTIMA COMPANHIA! SAÍ DAÍ LEVE E RELAXADO!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

12 Set 2014, 18:00

goofy escreveu:PORRA, CONFRADES...
ESTIVE NA TARDE DE ONTEM COM ESSA DEUSA!!!
SINCERAMENTE NAO SEI O QUE ESCREVER AQUI!

SIMPATIA, DOCILIDADE, INTELIGÊNCIA (MUITA, ALIÁS!)...
ROSTO LINDO, CORPO DELICIOSO, PELE LISINHA E CHEIROSA (E SEM PERFUMES PRA NAO COMPROMETER EM CASA! RSRS)...
PRA QUEM NAO SABE, EU PREFIIA SEMPRE AS MINGNONZINHAS, MAS... ESSA DEUSA ANULA QUALQUER PREFERÊNCIA DE TIPO FÍSICO!!!!!! JÁ SOU MAIS ECLÉTICO NESSE ASPECTO, GRAÇAS À ELA! AGORA QUERO DE TODOS OS TIPOS! KKKK!!!!! COMPANHIA PER-FEI-TA!!!!

É CHEGAR E O SORRISO ARREBATADOR DELA TE SACODE! TE DEIXA À VONTADE, AGUINHA PRA HIDRATAR A BOCA SECA (QUE MULHER LINDA!), BANHO QUENTINHO COM DIREITO A TOALHA LIMPA E CHEIROSINHA! E É SÓ ENTRAR NO QUARTO PRA VER AQUELA LINDA PANTERA NA CAMA À ESPERA!!

CADA TOQUE, CADA OLHAR, CADA CHEIRO (PARCEIRO... NÃO TEM UM CANTINHO DAQUELE CORPO QUE NÃO CHEIRE BEM! PODE EXPLORAR SEM MEDO DE DECEPÇÕES!), OS MAMILOS ROSADOS COMO ROSADO TAMBÉM É AQUELE CUZINHO; TUDO MARAVILHOSO DE LAMBER E CHUPAR! SENSUAL EM CADA MOVIMENTO E EM CADA PALAVRA, A MENINA GOSTA MUITO DE DAR PRAZER! E SOSSEGUEM AQUELES QUE TEMEM QUE ELA É SÓ ATIVA! NADA DISSO! É O QUE EU CHAMO DE EQUILÍBRIO PERFEITO DE FÊMEA E VIRILIDADE! VAI TE FAZER, COM ALTA PERFORMANCE, O QUE VC PREFERIR! E GOSTA MUITO! RSRSRSRS

PODEM IR SEM MEDO DE ARREPENDIMENTOS!
DÁ VONTADE DE VOLTAR HOJE! KKKKK

SÉRIO, CLAUDINHA: VC É SHOW! ESPERO TE REVER EM BREVE! PARABÉNS PELO ATENDIMENTO! E MUITO OBRIGADO PELA ÓTIMA COMPANHIA! SAÍ DAÍ LEVE E RELAXADO!
Hummmmmm!!!!!!!!!! obrigada por tantos elogios,foi otimo estar c vc.depois d tanto que esperou né!!!.te espero mais xs bjoss
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

22 Out 2014, 22:00

Que porra é essa Goofy... a porrada vai cantar em!!! rsrsrs

Nunca mais irá esquecê-la meu amigo... vai sonhar com ela !!!
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

26 Out 2014, 03:43

GatoTeen RJ escreveu:Que porra é essa Goofy... a porrada vai cantar em!!! rsrsrs

Nunca mais irá esquecê-la meu amigo... vai sonhar com ela !!!
Kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Eu te liguei no dia pra pedir autorização! Mas não consegui falar com vc, GT! Aí tive que ir lá conferir a noss... digo: sua namorada! kkkkkkk!!!

Ela realmente é muito marcante! É inesquecível!

Abraço, molecão!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

01 Nov 2014, 04:52

goofy escreveu:
GatoTeen RJ escreveu:Que porra é essa Goofy... a porrada vai cantar em!!! rsrsrs

Nunca mais irá esquecê-la meu amigo... vai sonhar com ela !!!
Kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Eu te liguei no dia pra pedir autorização! Mas não consegui falar com vc, GT! Aí tive que ir lá conferir a noss... digo: sua namorada! kkkkkkk!!!

Ela realmente é muito marcante! É inesquecível!

Abraço, molecão!
Bobos!!!! rsrsrs,meu coraçao é grande bjosss nos 2;
Contato Alternativo

01 Nov 2014, 19:19

bassplayer escreveu:Olá, pessoal,

Bom, faço parte desse fórum desde 2009, mas nunca postei aqui um relato, pois sempre tive o universo das travestis como uma fantasia muito distante pra mim e que provavelmente ficaria restrita aos meus momentos de punheta. Entretanto, sempre ficava imaginando como seria realizar essa fantasia e buscava uma maneira de fazer disso um momento legal. Sendo assim, pesquisei muito aqui no fórum durante anos uma t-gata ideal. Apesar de várias terem se enquadrado no perfil que defini como interessante, nunca acontecia aquela oportunidade ideal que coadunasse uma desculpa convincente aqui pra minha esposa, o tempo e a disponibilidade de grana. Até que recentemente li o tópico da Cláudia Weber e me animei, pq a achei bonita e tem um privê aqui no meu bairro. Diante disso me enchi de coragem, consegui a grana, a desculpa e fui ontem conhecer a moça. Segue o relato:
Liguei pra ela por volta de 12h e marquei pra 13h e 40min. Fiquei muito ansioso, mas ela é super simpática e tornou tudo muito natural. Chegando ao ap, fiquei surpreso com a altura dela (a menina é alta), mas a aparência é bem próxima das fotos (bonita e gostosa). Ela me deixou bem à vontade e fui logo tomar uma banho, pq o calor tava foda. Chegando no quarto, lá estava ela nua. Fiquei meio sem saber o que fazer, mas ela fez tudo rolar naturalmente. Começamos com um beijo que já me deixou com um tesão da porra. Em seguida meti a mão no pau dela. Pode parecer babaquice eu dizer isso, mas entendam que foi a primeira vez que segurei um pau que não fosse o meu. Já que o pica tava crescendo na minha mão, era hora de fazer algo que há muito tempo tenho vontade, então caí de boca naquele caralho grosso. Chupei, chupei e chupei com uma vontade danada. Gostei bastante. Mas eis que ela me vem com a ideia de comer meu cu. Pqp. Não tava esperando isso. Tava ali pra mamar uma rola e comer o cu dela. Nunca esteve nas minhas fantasias essa parte de dar o cu. Porém, como já estava ali mesmo resolvi tentar e tentamos bastante, mas a pica dela não entrou de jeito nenhum. Eu juro que tentei relaxar e tal, mas meu cu resistiu bravamente. Eu senti que ela tava louca pra consegui meter tudo, ficou vidrada no meu apertado, só que não foi dessa vez que uma pica conseguiu desbravar esse território inabitado. Todavia, a brincadeira não terminou por aí, pq enquanto eu mamei-a ela mamou-me e foi uma mamação só. Até que pedi pra comê-la, e de pronto fui atendido. Meti de quatro e gozei muito gostoso. Infelizmente ela não gozou, mas o encontro terminou com uma conversa muito agradável. Achei o atendimento muito bacana mesmo. Valeu cada centavo. Também achei muito válido viver essa aventura. Gostei de chupar e talvez repita a dose. Bom, para aqueles que ainda estão só no virtual, sugiro que aproveitem a vida e vivam o que imaginam tanto, até mesmo pra saber se vão gostar ou não. Saudações!









Confrade. parabéns pelo relato, mas acima de tudo pela coragem e desprendimento.
rusty
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Out 2009, 00:45

06 Nov 2014, 22:58

Quando vai posta fotos novas ???. O público do fórum já pede aqui há algum tempo!!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

09 Nov 2014, 17:49

rusty escreveu:Quando vai posta fotos novas ???. O público do fórum já pede aqui há algum tempo!!!!
Estou igual a politico,so promessas,rsrsrs.mas farei sim logo logo.bjoo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

10 Nov 2014, 06:58

bigloiro escreveu:Nossa ela e sonho de consumo mas ta massante este tópico sem fotos descentes.
Obrigada,pelo sonho d\e consumo rsrs.bjoss
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

16 Nov 2014, 14:33

Caralhoooo... o último programa é sempre o melhor!!! Vc é sensacional... meu prazer é te dar prazer!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

17 Nov 2014, 07:08

GatoTeen RJ escreveu:Caralhoooo... o último programa é sempre o melhor!!! Vc é sensacional... meu prazer é te dar prazer!!!
Verdade rsrs,cada x mais aumenta a intimidade e cada x sera sempre melhor,bjosss.
Leo Lisboa
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jan 2014, 22:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Mar 2015, 17:23

Estive com essa beldade a mais ou menos um ano atrás e depois tive dificuldades de retornar ao seu prive. Principalmente por ter passado um periodo no Sul do país por razões profissionais. Mas, regressei ao Rio e nesta quinta-feira estarei resolvendo alguns assntos na zona oeste. Uma grande oportunidade de encontrar a querida Claudia. Estou ansioso... dá-lhe danoninho!

ESSA É PRA CASAR. OLHA QUE SÓ FUI, ATÉ AQUI, UMA VEZ.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &mode=view
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

26 Mar 2015, 00:44

Leo Lisboa escreveu:Estive com essa beldade a mais ou menos um ano atrás e depois tive dificuldades de retornar ao seu prive. Principalmente por ter passado um periodo no Sul do país por razões profissionais. Mas, regressei ao Rio e nesta quinta-feira estarei resolvendo alguns assntos na zona oeste. Uma grande oportunidade de encontrar a querida Claudia. Estou ansioso... dá-lhe danoninho!

ESSA É PRA CASAR. OLHA QUE SÓ FUI, ATÉ AQUI, UMA VEZ.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &mode=view
Caramba qto tempo.Sera 1prazer bjoooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

03 Abr 2015, 04:03

received_959829807374060.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

03 Abr 2015, 04:04

Claudia Weber Trans escreveu:
received_959829807374060.jpeg
Eu agora morena.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

03 Abr 2015, 04:11

received_959830017374039.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

03 Abr 2015, 04:12

received_959829534040754.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

03 Abr 2015, 04:14

Claudia Weber Trans escreveu:
received_959829534040754.jpeg
To estranhando 1pouco sempre fui loira,mas queria mudar rsrsr.espero q gostem,bjosss.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

04 Abr 2015, 01:22

rusty escreveu:A gatinha é uma delicia, toda mionzinho.
E uma bunda q sinceramente já vale a ida...
Favor posta mais fotos! O pessoal do fórum gosta disso!
Adorei o mionzinha rsrs,eu c 1,80 toda cavalona kkkkk.bjooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

06 Abr 2015, 02:46

leo loko escreveu:Adoro cavala!!!! Loira ou morena você é um espetáculo só!!!!!!
Obrigada,rsrs.
Leo Lisboa
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jan 2014, 22:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Abr 2015, 08:47

Estive com essa linda rainha a mais ou menos 20 dias e posso reafirmar que a Claudia é uma das melhores. Linda, cheirosa, atenciosa, beijo maravilhoso. Em suma, tu fica namorando sem preocupação. Um espetaculo.... casaria fácil. Danoninho todos os dias. Beijo Cláudia.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

17 Abr 2015, 00:51

Leo Lisboa escreveu:Estive com essa linda rainha a mais ou menos 20 dias e posso reafirmar que a Claudia é uma das melhores. Linda, cheirosa, atenciosa, beijo maravilhoso. Em suma, tu fica namorando sem preocupação. Um espetaculo.... casaria fácil. Danoninho todos os dias. Beijo Cláudia.
Vc sempre 1 amor,pena q demora a voltar rsrs.bjoss
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

25 Abr 2015, 02:14

GatoTeen RJ escreveu:Cláudia minhonzinha??? rsrsrs... não mesmo, o que ela tem de grande tem de gostosa... bjs !!!
Bobo!!!!!! rsrsrs,saudades,bjss.
bigloiro
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Mai 2015, 22:58

Pelo Amor de Deus mostra uma foto caseira desta bunda !
rick0
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Set 2009, 04:48

03 Jun 2015, 21:35

Depois de dias conversando, fui visitar a Cláudia. Muito educada, linda , alta e toda grandona!! O prive eh bem legal, tem um quarto otimo!
Ela beija muito gostoso, se entrega legal no programa e eh muito tarada e safada, quando vi ja tava com ele duro e ele eh bem grande, grosso e rosadinho!
Ela é bastante ativa e goza muito leite!! Em resumo , vale muito a pena ir ate CG pra visitar Cláudia...irei novamente em breve.
Beijos, linda.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

04 Jun 2015, 02:46

rick0 escreveu:Depois de dias conversando, fui visitar a Cláudia. Muito educada, linda , alta e toda grandona!! O prive eh bem legal, tem um quarto otimo!
Ela beija muito gostoso, se entrega legal no programa e eh muito tarada e safada, quando vi ja tava com ele duro e ele eh bem grande, grosso e rosadinho!
Ela é bastante ativa e goza muito leite!! Em resumo , vale muito a pena ir ate CG pra visitar Cláudia...irei novamente em breve.
Beijos, linda.
Hum,obrigada pelos elogios.bjoooii
rusty
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Out 2009, 00:45

04 Jun 2015, 20:10

Quando vai postar mais fotos????? Pessoal gosta de postagem com fotos!!!!! Em breve pessoalmente com essa cavala Bjusss...
rusty
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Out 2009, 00:45

10 Jun 2015, 21:35

Hummm Claudia Weber, muito gostosa, simpática e atenciosa, vale a pena conferir... fica a dica!
Comigo foi LB total
Limpa, cheirosa e gata o programa foi muito muito bommmmmmmmmmmmmmm
Não regulou tempo, nao teve frecura e preço justo eu recomendo.
Segue foto da gata que é TOP
Continue assim minha linda
bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rusty
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Out 2009, 00:45

10 Jun 2015, 21:38

Segue + uma foto da top!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rodriguess
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Set 2011, 08:52
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

04 Jul 2015, 13:31

Está loira ou morena????
Com certeza linda!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

04 Jul 2015, 20:32

Rodriguess escreveu:Está loira ou morena????
Com certeza linda!!!
Olaaaa,estou morena RS,bjosss.
tiagosaradocg
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2015, 19:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

01 Ago 2015, 16:21

Parece ser bonitinha seu prive e próximo aond aki em cg?
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

03 Ago 2015, 00:02

tiagosaradocg escreveu:Parece ser bonitinha seu prive e próximo aond aki em cg?
BONITINHA?!?!?!?!!?

PARCEIRO, ELA É UMA DEUSA!
EU QUE SÓ GOSTAVA DAS MAIS MIGNONZINHAS, DAS MAIS MIUDINHAS, ACABEI ME RENDENDO AOS ENCANTOS DESSE MULHERÃO E SAÍ DO APARTAMENTO DELA MARAVILHADO!
SÓ NÃO VOLTO TODO MÊS PQ ESTOU MORANDO FORA DO RIO!

FECHE OS OLHOS E LIGA PRA ELA! DÊ ESSE PRESENTE A VC MESMO!!!!!!!
PRIVÊ SUPER FÁCIL ACESSO!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

06 Ago 2015, 04:44

tiagosaradocg escreveu:Parece ser bonitinha seu prive e próximo aond aki em cg?
Rsrsr,obrigada pelo bonitinha.local próximo ao centro esportivo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

06 Ago 2015, 04:46

[quote="goofy"][quote="tiagosaradocg"]Parece ser bonitinha seu prive e próximo aond aki em cg?[/quote]

BONITINHA?!?!?!?!!?

PARCEIRO, ELA É UMA DEUSA!
EU QUE SÓ GOSTAVA DAS MAIS MIGNONZINHAS, DAS MAIS MIUDINHAS, ACABEI ME RENDENDO AOS ENCANTOS DESSE MULHERÃO E SAÍ DO APARTAMENTO DELA MARAVILHADO!
SÓ NÃO VOLTO TODO MÊS PQ ESTOU MORANDO FORA DO RIO!

FECHE OS OLHOS E LIGA PRA ELA! DÊ ESSE PRESENTE A VC MESMO!!!!!!!
PRIVÊ SUPER FÁCIL ACESSO![/quote]
Só VC me ama rsrsr.sempre atencioso e carinhoso,saudades.bjooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

13 Ago 2015, 03:43

Claudia Weber Trans escreveu:
goofy escreveu:
tiagosaradocg escreveu:Parece ser bonitinha seu prive e próximo aond aki em cg?
BONITINHA?!?!?!?!!?

PARCEIRO, ELA É UMA DEUSA!
EU QUE SÓ GOSTAVA DAS MAIS MIGNONZINHAS, DAS MAIS MIUDINHAS, ACABEI ME RENDENDO AOS ENCANTOS DESSE MULHERÃO E SAÍ DO APARTAMENTO DELA MARAVILHADO!
SÓ NÃO VOLTO TODO MÊS PQ ESTOU MORANDO FORA DO RIO!

FECHE OS OLHOS E LIGA PRA ELA! DÊ ESSE PRESENTE A VC MESMO!!!!!!!
PRIVÊ SUPER FÁCIL ACESSO!
Só VC me ama rsrsr.sempre atencioso e carinhoso,saudades.bjooo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rusty
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Out 2009, 00:45

13 Ago 2015, 20:56

Primeiramente, parabéns você está linda....
Que maravilha...
Que educação....
Que peitos....
Que dote...
Que deliciosa....
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

14 Ago 2015, 00:05

Sem mais delongas, lista branquissima. Quando comi ela estava loira e isso tem muito tempo.
É muito mais ativa do que passiva, tem uma rola enorme, tentou me comer mas gozou na punheta com a minha rola toda enterrada no cuzinho dela. Durante a sacanagem mamei o peitão dela enquanto batia uma pra ela e quase gozou. Gente fina.
trolhador
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Mai 2015, 23:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Ago 2015, 23:59

Agora sim com fotos novas e sabendo que gosta de ser mais ativa estou muito afim de te conhecer.
Imagem

Continue sempre postando fotos atuais pra mexer com nossa imaginação.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

15 Ago 2015, 04:08

trolhador escreveu:Agora sim com fotos novas e sabendo que gosta de ser mais ativa estou muito afim de te conhecer.
Imagem

Continue sempre postando fotos atuais pra mexer com nossa imaginação.
Melhor uma memoria viva a uma imaginacao.Crie logo coragem bobo,RS,bjooo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

15 Ago 2015, 04:09

Vaporzeiro Safado escreveu:Sem mais delongas, lista branquissima. Quando comi ela estava loira e isso tem muito tempo.
É muito mais ativa do que passiva, tem uma rola enorme, tentou me comer mas gozou na punheta com a minha rola toda enterrada no cuzinho dela. Durante a sacanagem mamei o peitão dela enquanto batia uma pra ela e quase gozou. Gente fina.
Hummm,entao a coisa foi legal,rsrs.bjoo.
tattoo34
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:47
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

18 Ago 2015, 08:19

Linda!!!
Mas, preciso dizer que nunca saí com trans. Tô pegando coragem ainda.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”