Cláudia Weber: (21) 98332 7547 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

29 Ago 2016, 16:54

galera hoje a tarde tive a grande oportunidade de conhecer essa grande pessoa, finissima, educada, divertida nossa tao gente boa que conversamos mais do que fizemos sexo e se eu nao tivece que vir embora com certeza estaria la ainda rsrs, linda, gostosa, sabe o que quer ate me convenceu a ser passivo com ela, que beijos, aqueles seios perfeitos e aquela pika deliciosa na boca hhum,mm so de lembrar da vontade de novo, mais a melhor parte e a receptividade parece que vc conhece ela a anos, nunca fui tao bem tratado e toda vez que passar por campo grande vou visita-la , claudia mais do que um cliente vamos formar uma grande amizade , voce mostrou pra mim um modo de ser incrivel em pouco tempo aprendi muito com suas historias e vou ai escutar mais historias , beijos do seu carioca
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

29 Ago 2016, 20:18

tloverrj_27 escreveu:Nossa ela é demais, não vejo a hora de marcar outra vez... Mês que vem sem falta!!
Rhummmmm!!!!!!quero ver,bjooooo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

29 Ago 2016, 20:25

ocarioca escreveu:galera hoje a tarde tive a grande oportunidade de conhecer essa grande pessoa, finissima, educada, divertida nossa tao gente boa que conversamos mais do que fizemos sexo e se eu nao tivece que vir embora com certeza estaria la ainda rsrs, linda, gostosa, sabe o que quer ate me convenceu a ser passivo com ela, que beijos, aqueles seios perfeitos e aquela pika deliciosa na boca hhum,mm so de lembrar da vontade de novo, mais a melhor parte e a receptividade parece que vc conhece ela a anos, nunca fui tao bem tratado e toda vez que passar por campo grande vou visita-la , claudia mais do que um cliente vamos formar uma grande amizade , voce mostrou pra mim um modo de ser incrivel em pouco tempo aprendi muito com suas historias e vou ai escutar mais historias , beijos do seu carioca
Oi amore,p mim é ótimo qdo me dou bem c 1 cliente,mais de verdade sem hipocrisia nenhuma,ate mesmo porque uma hora paro d fazer programas,conseguir passar quem sou e VC ter a sensibilidade de perceber me faz muito feliz.logico que seremos alem de amantes.amigos,que é algo q prezo muitooo.espero ansiosa que vokte logo.muitssss bjoioooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

14 Out 2016, 22:25

Claudia Weber Trans escreveu:
ocarioca escreveu:galera hoje a tarde tive a grande oportunidade de conhecer essa grande pessoa, finissima, educada, divertida nossa tao gente boa que conversamos mais do que fizemos sexo e se eu nao tivece que vir embora com certeza estaria la ainda rsrs, linda, gostosa, sabe o que quer ate me convenceu a ser passivo com ela, que beijos, aqueles seios perfeitos e aquela pika deliciosa na boca hhum,mm so de lembrar da vontade de novo, mais a melhor parte e a receptividade parece que vc conhece ela a anos, nunca fui tao bem tratado e toda vez que passar por campo grande vou visita-la , claudia mais do que um cliente vamos formar uma grande amizade , voce mostrou pra mim um modo de ser incrivel em pouco tempo aprendi muito com suas historias e vou ai escutar mais historias , beijos do seu carioca
Oi amore,p mim é ótimo qdo me dou bem c 1 cliente,mas de verdade sem hipocrisia nenhuma,ate mesmo porque uma hora paro d fazer programas,conseguir passar quem sou e VC ter a sensibilidade de perceber me faz muito feliz.logico que seremos alem de amantes.amigos,que é algo q prezo muitooo.espero ansiosa que vokte logo.muitssss bjoioooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

14 Out 2016, 22:32

Amores,voltando a atender no mesmo local de sempre.aguardo vcs bjosss
Avatar do usuário
binsafaden
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jun 2011, 10:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Out 2016, 10:01

Galera, sobre essa deusa só tenho a dizer coisas maravilhosas. Um encanto de menina, ótima conversa e uma excelente companhia e é claro um "fodaço". Te atende sempre com um sorriso acolhedor e te consegue te deixar louco na hora do sexo. RECOMENDADÍSSIMA... Lista branca. Para vcs verem a que ponto ela é LB,,, Até minha escova de dente ela guardou uma vez que eu esqueci lá.... Olha é outro nível!!!! Cláudia parabéns!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

15 Out 2016, 16:57

binsafaden escreveu:Galera, sobre essa deusa só tenho a dizer coisas maravilhosas. Um encanto de menina, ótima conversa e uma excelente companhia e é claro um "fodaço". Te atende sempre com um sorriso acolhedor e te consegue te deixar louco na hora do sexo. RECOMENDADÍSSIMA... Lista branca. Para vcs verem a que ponto ela é LB,,, Até minha escova de dente ela guardou uma vez que eu esqueci lá.... Olha é outro nível!!!! Cláudia parabéns!!!
Oieeeeee,saudades,vê se aparece.caramba nem lembrava da escova de dentes rsrs.muitos bjossssss
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

17 Out 2016, 20:10

ELA E INCRIVEL , DIFICIL NAO SE APAIXONAR PELO SEU CARINHO, ATENÇÃO E PELO PAPO CHEIO DE CONTEUDO SEM FALAR NAQUELA PIKA MARAVILHOS , HUMMMMMMMM QUE SAUDADE
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

18 Out 2016, 23:12

Vou ao centro do Rio dua 19.10. Amanha quarta feira.para os que não conseguem vir ate campo grande,amanha estarei atendendo alguns conhecidos.me avisem cedo p marcar pois não terei muitas vagas,por falta de tempo,bjosss.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

19 Out 2016, 21:30

ocarioca escreveu:ELA E INCRIVEL , DIFICIL NAO SE APAIXONAR PELO SEU CARINHO, ATENÇÃO E PELO PAPO CHEIO DE CONTEUDO SEM FALAR NAQUELA PIKA MARAVILHOS , HUMMMMMMMM QUE SAUDADE
Hummmmm,que bom que nos demos bem.bjooooo
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Out 2016, 18:54

Oi gata tem site com fotos ?
Avatar do usuário
binsafaden
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jun 2011, 10:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Out 2016, 17:19

Só passando para trazê-la de volta a primeira página.
Bjs Lindona!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

26 Out 2016, 22:09

binsafaden escreveu:Só passando para trazê-la de volta a primeira página.
Bjs Lindona!!!
Vc sempre 1 amor,RS.bjossss
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

04 Nov 2016, 01:22

Nossa.... quanta saudade sua!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

04 Nov 2016, 03:17

Poxa me abandonou né.saudades Tb . Muitos muitos bjoss
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

12 Nov 2016, 22:18

Boa noite amores,Semana que vem acho que quarta feira dia 16.11 estarei atendo alguns clientes em motéis no centro do Rio.não terei muito tempo pois já tenho alguns marcados.me confurme ainda da p marcar .meu tel 98132.7366 bjs
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Nov 2016, 12:18

Péssimo dia pra vir do centro, vai virar uma praça de guerra!!
leo loko
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2012, 19:56
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

24 Nov 2016, 21:45

Amigos, hoje finalmente vou fazer o meu relato do meu encontro com essa princesa que é a Cláudia. Há muito tempo eu ligava pra saber informações de preço e local, mas nunca tinha coragem nem tempo de ir me encontrar com ela, mas ela s empre foi muito gentil comigo e respondeu às minhas duvidas. Quando ela colocou que ia começar a atender só os conhecidos percebi que não podia perder a oportunidade de conhecê-la, e finalmente tomei coragem. Eu estava próximo do local dela, aprovei e liguei, ela estava rouca mas isso não impediu que fosse um amor como sempre!! Pediu que eu chamasse no whatsapp. Combinamos e eu cheguei no prive dela, que lugar!! Super tranquilo e familiar, cheguei tinha crianças brincando, o porteiro não me incomodou. Subi pro app dela, a porta já estava aberta e ela já toda peladinha!! Eu confirmei tudo que tinha lido!!! É tão linda como nas fotos. Me recebeu com um beijo, e pra minha surpresa era doce, que beijo!!! Logo fomos pra cama eu meti um pouco nela, mas taxa com tanto tesão que se continuasse ia acabar gozando, então foi a vez dela!! Era a primeira vez que eu ia ser passiva e eu não podia ter escolhido melhor!!! Ela passou ky no meu rabinho e veio com delicadeza tentando me penetrar com aquele pirocão. Doeu um pouco, mas ela é mestre em comer rabo de macho!! Logo eu já estava rebolando e deliciando aquela tora!! Começamos de quatro, depois ela pediu pra eu cavalgar nela. Gozamos olhando nos olhos um do outro!! Como foi bom!!!!! Isso já faz uns 4 meses, já teve repeteco, e se pudesse eu estaria lá todo dia!! Tô apaixonado pela pessoa que ela é e pelo poste que tem entre as pernas!!! Eu nem queria postar meu relato porque já tô com ciúmes dela kkkkkkk. Mas ela é muito boa no que faz em todos os aspectos e merece ser reconhecida por isso!! Você merece tudo que você quiser Claudinha!! Beijos. Te adoro!! Espero que tenha gostado do relato
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

29 Nov 2016, 01:09

leo loko escreveu:Amigos, hoje finalmente vou fazer o meu relato do meu encontro com essa princesa que é a Cláudia. Há muito tempo eu ligava pra saber informações de preço e local, mas nunca tinha coragem nem tempo de ir me encontrar com ela, mas ela s empre foi muito gentil comigo e respondeu às minhas duvidas. Quando ela colocou que ia começar a atender só os conhecidos percebi que não podia perder a oportunidade de conhecê-la, e finalmente tomei coragem. Eu estava próximo do local dela, aprovei e liguei, ela estava rouca mas isso não impediu que fosse um amor como sempre!! Pediu que eu chamasse no whatsapp. Combinamos e eu cheguei no prive dela, que lugar!! Super tranquilo e familiar, cheguei tinha crianças brincando, o porteiro não me incomodou. Subi pro app dela, a porta já estava aberta e ela já toda peladinha!! Eu confirmei tudo que tinha lido!!! É tão linda como nas fotos. Me recebeu com um beijo, e pra minha surpresa era doce, que beijo!!! Logo fomos pra cama eu meti um pouco nela, mas taxa com tanto tesão que se continuasse ia acabar gozando, então foi a vez dela!! Era a primeira vez que eu ia ser passiva e eu não podia ter escolhido melhor!!! Ela passou ky no meu rabinho e veio com delicadeza tentando me penetrar com aquele pirocão. Doeu um pouco, mas ela é mestre em comer rabo de macho!! Logo eu já estava rebolando e deliciando aquela tora!! Começamos de quatro, depois ela pediu pra eu cavalgar nela. Gozamos olhando nos olhos um do outro!! Como foi bom!!!!! Isso já faz uns 4 meses, já teve repeteco, e se pudesse eu estaria lá todo dia!! Tô apaixonado pela pessoa que ela é e pelo poste que tem entre as pernas!!! Eu nem queria postar meu relato porque já tô com ciúmes dela kkkkkkk. Mas ela é muito boa no que faz em todos os aspectos e merece ser reconhecida por isso!! Você merece tudo que você quiser Claudinha!! Beijos. Te adoro!! Espero que tenha gostado do relato
Oi amore ,obrigada pelo carinho,sempre bom estar c vc.bjoooo.
leo loko
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2012, 19:56
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

29 Nov 2016, 12:27

Que nada Cláudinha, não precisa agradecer...você merece!! Não tenho nem palavras pra descrever como é estar com você!! Beijos.

Gente ainda esqueci de mencionar que ela recebe a gente com música ambiente no quarto e ar condicionado bombando. Sem contar que eu saí porque quis e estava com pressa, porque por ela eu podia ficar muito mais. Em nenhum momento me apressou ou regulou horário, nem depois que gozamos. Nem atendeu telefone no tempo que eu fiquei lá. Na minha opinião, e eu acho, que na de todos que conhecem ela, é top demais!!!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

09 Dez 2016, 00:46

leo loko escreveu:Que nada Cláudinha, não precisa agradecer...você merece!! Não tenho nem palavras pra descrever como é estar com você!! Beijos.

Gente ainda esqueci de mencionar que ela recebe a gente com música ambiente no quarto e ar condicionado bombando. Sem contar que eu saí porque quis e estava com pressa, porque por ela eu podia ficar muito mais. Em nenhum momento me apressou ou regulou horário, nem depois que gozamos. Nem atendeu telefone no tempo que eu fiquei lá. Na minha opinião, e eu acho, que na de todos que conhecem ela, é top demais!!!!!
Oieee,só tento ser com as pessoas como gostaria que fossem comigo,procuro sempre me por do outro lado.mas como alguns que já estiveram comigo sabem procurem não errar porque TB tenho lista negra rsrs,e TB corto alguns da minha vida,sempre bom estar c vc bjoooooo.
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

21 Dez 2016, 15:46

Sem medo de errar...

Uma das maiores experiências que tive na minha vida foi estar com essa Deusa!!!!!!

Se vc está em dúvidas... tem medo de perder o seu tempo com alguma escolha errada... medo de investir mal os valores que os momentos de prazer custam no mercado... Pare tudo e ligue pra essa Diva!
E depois posta aqui se eu estou, ou não, exagerando!

Sem babar ovo... Espetáculo!
Quem foi sabe!
Quem ainda não foi, é só ler os relatos de quem foi (de quem foi e provou!)
Avatar do usuário
binsafaden
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jun 2011, 10:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Dez 2016, 14:54

Só trazendo essa gata de volta a primeira página...
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

31 Dez 2016, 21:57

goofy escreveu:Sem medo de errar...

Uma das maiores experiências que tive na minha vida foi estar com essa Deusa!!!!!!

Se vc está em dúvidas... tem medo de perder o seu tempo com alguma escolha errada... medo de investir mal os valores que os momentos de prazer custam no mercado... Pare tudo e ligue pra essa Diva!
E depois posta aqui se eu estou, ou não, exagerando!

Sem babar ovo... Espetáculo!
Quem foi sabe!
Quem ainda não foi, é só ler os relatos de quem foi (de quem foi e provou!)
Hummmmm VC sempre especial só me abandonou rsrs.saudades.bjosss
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

02 Jan 2017, 03:58

binsafaden escreveu:Só trazendo essa gata de volta a primeira página...
Sempre 1 amor,bjooooooi.
tloverrj_27
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2012, 20:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jan 2017, 09:17

E ai Claudia, tem fotos novas pra postar? Estou curioso, está loira ou morena?? bjs
rjuniorhc
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2014, 13:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Jan 2017, 16:23

Ainda vou! Minha vizinha! A mais charmosa e educada de todas.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

20 Jan 2017, 03:06

tloverrj_27 escreveu:E ai Claudia, tem fotos novas pra postar? Estou curioso, está loira ou morena?? bjs
Ola,não tenho,tentando voltar a ser loira.rsrs,bjos.
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

20 Jan 2017, 21:30

Claudia Weber Trans escreveu:
tloverrj_27 escreveu:E ai Claudia, tem fotos novas pra postar? Estou curioso, está loira ou morena?? bjs
Ola,não tenho,tentando voltar a ser loira.rsrs,bjos.
Foto de cabelo pra quê? Galera quer ver foto da chibata!
Mordecai
Frenético
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Dez 2012, 10:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Jan 2017, 23:32

Boa noite camaradas eu estava sumido, com uns probleminhas mas agora voltei.
Na sexta combinei com ela pelo whatsapp um encontro pra hj no Centro (aproveitei q ela já ia lá msm), marcamos para as 15:00 Cheguei 14:20 pq gosto de chegar cedo quando o encontro é em hotel/motel, avisei q cheguei e ela disse q ia chegar meia hora atrasada pq esqueceu a bolsa no táxi (normal, quem nunca esqueceu algo?), até aí tudo bem, deu 15:30 e cadê? O safado do taxista tava dando voltas, quando ela chegou eu fiquei bobo com a altura dela 1,80. Demos um selinho e ela foi tomar banho, quando voltou deitamos na cama e começamos a brincadeira. O pai dela é grande sim é grosso ainda mais na base, pqp vi estrelas, me fudeu muito de quatro, ficamos um bom tempo nessa posição aí pedi pra mudar e fomos pro frango assado, nessa hora o pai dela já entrava fácil.
Gozei na minha barriga com o pai dela atolado. Ela deitou do meu lado e ficamos um bom tempo conversando aí a moça dá recepção ligou dizendo q já tinha ultrapassado o período kkkk.
Aí ela foi tomar banho e eu perguntei se podia ir junto e ela disse pode sim. Gente vcs não tem noção do q é tomar banho com essa delícia, enquanto eu passava o sabonete nos peitos dela ela foi ficando de pau duro de novo, mandou eu virar e ficou batendo aquele porrete na minha bunda, batia e roçava, batia e roçava, aí ela pegou a camisinha e me comeu alí msm no box, q putaria gostosa, eu queria ter comido ela ali no box msm mas acabei gozando de novo.

Ela é uma pessoa espetacular, gosta de conversar rs. Gente boníssima, sou muito grato por até não ter batido de frente com LN.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

24 Jan 2017, 00:00

Mordecai escreveu:Boa noite camaradas eu estava sumido, com uns probleminhas mas agora voltei.
Na sexta combinei com ela pelo whatsapp um encontro pra hj no Centro (aproveitei q ela já ia lá msm), marcamos para as 15:00 Cheguei 14:20 pq gosto de chegar cedo quando o encontro é em hotel/motel, avisei q cheguei e ela disse q ia chegar meia hora atrasada pq esqueceu a bolsa no táxi (normal, quem nunca esqueceu algo?), até aí tudo bem, deu 15:30 e cadê? O safado do taxista tava dando voltas, quando ela chegou eu fiquei bobo com a altura dela 1,80. Demos um selinho e ela foi tomar banho, quando voltou deitamos na cama e começamos a brincadeira. O pai dela é grande sim é grosso ainda mais na base, pqp vi estrelas, me fudeu muito de quatro, ficamos um bom tempo nessa posição aí pedi pra mudar e fomos pro frango assado, nessa hora o pai dela já entrava fácil.
Gozei na minha barriga com o pai dela atolado. Ela deitou do meu lado e ficamos um bom tempo conversando aí a moça dá recepção ligou dizendo q já tinha ultrapassado o período kkkk.
Aí ela foi tomar banho e eu perguntei se podia ir junto e ela disse pode sim. Gente vcs não tem noção do q é tomar banho com essa delícia, enquanto eu passava o sabonete nos peitos dela ela foi ficando de pau duro de novo, mandou eu virar e ficou batendo aquele porrete na minha bunda, batia e roçava, batia e roçava, aí ela pegou a camisinha e me comeu alí msm no box, q putaria gostosa, eu queria ter comido ela ali no box msm mas acabei gozando de novo.

Ela é uma pessoa espetacular, gosta de conversar rs. Gente boníssima, sou muito grato por até não ter batido de frente com LN.
Obrigada pelos elogios,só vão pensar que sou tarada rsrs,só 1 pouquinho,foi ótimo.bjossss
Tenente Dan
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Fev 2012, 03:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homen

26 Jan 2017, 04:02

Oi, Claudia, estou por Campo Grande, você está atendendo? Aonde consigo ver fotos suas mais recentes? Beijos!!
rick0
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2009, 04:48

26 Jan 2017, 13:12

Depois de muito tempo estive com ela novamente essa semana...ela é simplesmente sensacional, linda, educada!
Assim que chegou no motel ja me botou pra chupar com a porta do quarto aberta e depois me comeu de td que é jeito c aquele pau grande até eu gozar em cima dela cavalgando! Se tivesse prive no centro, iria sempre nela!! Recomendo bastante , principalmente pra quem gosta de ser passivo rs
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

28 Jan 2017, 23:45

rick0 escreveu:Depois de muito tempo estive com ela novamente essa semana...ela é simplesmente sensacional, linda, educada!
Assim que chegou no motel ja me botou pra chupar com a porta do quarto aberta e depois me comeu de td que é jeito c aquele pau grande até eu gozar em cima dela cavalgando! Se tivesse prive no centro, iria sempre nela!! Recomendo bastante , principalmente pra quem gosta de ser passivo rs
Seu danado,mais 1 pouquinho viam rsrs.cada x é melhor.bjoooooo
vilora
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

02 Fev 2017, 11:55

Mês passado tive o prazer de conhecer essa gata. Parti para Campo Grande e nos encontramos no Agadir.

Ela é mais bonita pessoalmente. Chegamos lá nos apresentamos e começamos a namorar, devagarinho. Logo logo senti o pau dela se avolumando e tratei de chupar aquela delícia. Ela adora ser chupada!

Tirei a roupa e ela ficou ainda mais louca com minha bunda. Quis me comer a qualquer preço! E me comeu, claro que eu dei! Mesmo cansados, ela ainda pedia para me virar e ficar de quatro para ela, que não me cansava de comer.

Fiquei de frente e ela me comeu me beijando muito. Adoro!!!

Nem deu tempo de ser ativo! E olha que ela tem uma bunda maravilhosa, mas eu queria continuar desfrutando daquele tesão todo na minha bunda!

Levei a maior gozada da vida! Ela ficou de frente para mim, eu fiquei ajoelhado e mamando aquela pica duríssima, e logo veio muito leite no meu rosto, no meu cabelo e no meu peito. Não parava, foi uma verdadeira cachoeira, com jatos fortes e fartos.

Ficamos conversando por um bom tempo depois. Falou de seus projetos de vida, e outras coisas. Ótimo papo!

Quero voltar, mas precisa ser com tempo, pois a gata merece. E a viagem a Campo Grande tb toma muito tempo. A gata está estudando a possibilidade de ficar no Centro dia de semana!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

03 Fev 2017, 03:14

Tenente Dan escreveu:Oi, Claudia, estou por Campo Grande, você está atendendo? Aonde consigo ver fotos suas mais recentes? Beijos!!
Olaaaa,estou atendendo sim.nem sei onde tem fotos não coloco mais anuncio.bjooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

03 Fev 2017, 03:16

vilora escreveu:Mês passado tive o prazer de conhecer essa gata. Parti para Campo Grande e nos encontramos no Agadir.

Ela é mais bonita pessoalmente. Chegamos lá nos apresentamos e começamos a namorar, devagarinho. Logo logo senti o pau dela se avolumando e tratei de chupar aquela delícia. Ela adora ser chupada!

Tirei a roupa e ela ficou ainda mais louca com minha bunda. Quis me comer a qualquer preço! E me comeu, claro que eu dei! Mesmo cansados, ela ainda pedia para me virar e ficar de quatro para ela, que não me cansava de comer.

Fiquei de frente e ela me comeu me beijando muito. Adoro!!!

Nem deu tempo de ser ativo! E olha que ela tem uma bunda maravilhosa, mas eu queria continuar desfrutando daquele tesão todo na minha bunda!

Levei a maior gozada da vida! Ela ficou de frente para mim, eu fiquei ajoelhado e mamando aquela pica duríssima, e logo veio muito leite no meu rosto, no meu cabelo e no meu peito. Não parava, foi uma verdadeira cachoeira, com jatos fortes e fartos.

Ficamos conversando por um bom tempo depois. Falou de seus projetos de vida, e outras coisas. Ótimo papo!

Quero voltar, mas precisa ser com tempo, pois a gata merece. E a viagem a Campo Grande tb toma muito tempo. A gata está estudando a possibilidade de ficar no Centro dia de semana!
Obrigada pelos elogios.vc foi ótimo TB e desempenhou muito bem RS foi uma delicia.bjooooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

15 Fev 2017, 01:41

Ola amores,quinta feira dia16 estou novamente indo ao centro do Rio,vou resolver umas coisas e aproveitar p atender alguns clientes em motéis.aguardo vcs bjoooo.
leo loko
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2012, 19:56
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

10 Mar 2017, 09:34

Passando pra deixar ela de novo na primeira página. Merece demais!!!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

05 Abr 2017, 04:05

leo loko escreveu:Passando pra deixar ela de novo na primeira página. Merece demais!!!!!
Sempre 1 Amorzinho.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

05 Abr 2017, 04:20

[img][img][/img][/img]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

05 Abr 2017, 04:23

received_1492889640734738.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

05 Abr 2017, 04:25

received_1492889617401407.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

05 Abr 2017, 04:29

Claudia Weber Trans escreveu:
received_1492889617401407.jpeg
Ola amores,novamente loira rs .passando p dizer que estou no mesmo local em campo grande,atendo sozinha,não estou com nenhuma trans comigo.nossos encontros serão sempre iguais.aguardo vcsbjoooo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

06 Abr 2017, 02:50

received_1494078460615856.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rick0
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2009, 04:48

06 Abr 2017, 13:56

Sempre maravilhosa!!!
anderson29
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Fev 2011, 10:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2017, 17:50

Claudia Weber Trans escreveu:
received_1494078460615856.jpeg
Muito linda. Um dia tomo coragem para te conhecer. Venho te "namorando" um tempo.

Bjs gata
tloverrj_27
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2012, 20:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Abr 2017, 15:00

Amigos, desculpe a demora para o relato, mas sai com ela no mês passado pela segunda vez, e novamente o atendimento foi 10! Nada mecânica, super safada, e um corpão, literalmente. Deve ter mais de 1,80, que mulherão!! rsrs Faz ativa e passiva, mas pelo visto é tarada num cuzinho...

Começamos com bjs deliciosos, depois um 69 espetacular com direito à beijos gregos de uma profissional. Depois de toda chupação me pediu pra ficar de 4 e aí já viu né...

Depois de gozarmos ( os 2 ) ficamos batendo papo e em seguida ela foi tomar banho. Sem pressão com tempo. Debaixo do chuveiro me chamou, convite irrecusável, que valeu mais uma gozada deliciosa.

Se está com alguma dúvida, vale a pena conhecer, além do prazer na cama que ela sabe dar como ninguém, é uma pessoa muito gente boa.

Até a próxima
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

26 Abr 2017, 03:37

rick0 escreveu:Sempre maravilhosa!!!
Obrigada amore,bjooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

26 Abr 2017, 03:40

anderson29 escreveu:
Claudia Weber Trans escreveu:
received_1494078460615856.jpeg
Muito linda. Um dia tomo coragem para te conhecer. Venho te "namorando" um tempo.

Bjs gata
Obrigada,mas porque coragem?? Rsrs vem logo bobo.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”