Cláudia Weber: (21) 98332 7547 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

17 Dez 2015, 04:05

Felipemartinsbarra escreveu:Sabado estive com a Claudia, apesar de eu ter atrasado quase 1h devido transito e outros problemas quando cheguei ela estava la numa boa me esperando. Chegando la tomei um banho e quando sai ela ja estava no quarto pronta para mim.. sem palavras muito bom!!! Que pau gostoso rsrs depois de chupar muito tive que ser passivo pela primeira vez e foi muito bom.
Atendimento nota mil. Recomendo
Foi otimo,mesmo.com carinho se vai longe,rsrs teremos muitos sábados maravilhosos.muitos bjossssssss
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

11 Jan 2016, 23:25

Subindo o tópico da melhor da zona oeste... saudades!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

13 Jan 2016, 05:42

GatoTeen RJ escreveu:Subindo o tópico da melhor da zona oeste... saudades!!!
Nao te amo mais,rsrsr sumiu né!!!!! TB com saudades.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

28 Jan 2016, 02:25

received_1114921785198194.jpeg
achei tao bonitinhos quis dividir c vcs rsrsrs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leo loko
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2012, 19:56
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

29 Jan 2016, 13:32

Nossa!! Que marquinha linda!! Tá mais lindo que nunca!!!!!
Avatar do usuário
crnhso10
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:14
Sou: Homem

30 Jan 2016, 11:18

"bonitinhos"?!!!
Vc chegou a perfeição.
Estão lindos!
Parabéns gata!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

04 Fev 2016, 19:32

leo loko escreveu:Nossa!! Que marquinha linda!! Tá mais lindo que nunca!!!!!
Saudades!!!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

04 Fev 2016, 19:33

crnhso10 escreveu:"bonitinhos"?!!!
Vc chegou a perfeição.
Estão lindos!
Parabéns gata!
Hummmmm,obrigada,
Roberto Santos 894
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Dez 2011, 13:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

29 Fev 2016, 18:31

Após ler por diversas vezes os inúmeros posts e comentários, todos altamente favoráveis, resolvi que era chegada a hora de conhecer a ex-loira “cavalona” de Campo Grande e tirar minhas próprias conclusões.
Fiz o primeiro contato na 5ª à noite, até combinarmos o programa no domingo à noitinha. De saída pude constatar que era extremamente educada e simpática ao telefone, passando-me todas as informações necessárias para que pudesse chegar ao local de seu privé, uma viagem bastante penosa para quem vem da Zona Sul e não conhece muito da Zona Oeste. O local é amplo, limpo e, principalmente, muito tranquilo para se chegar, como bem descreveu o forista Patrick RJ.
A boa impressão tida ao telefone foi confirmada pessoalmente, sempre simpática e me colocando a vontade o tempo todo. Parecia que já éramos velhos conhecidos.
Cláudia recebeu-me com um curtíssimo baby doll preto, que ressaltava e valorizava todas as curvas e recantos de seu corpão. Seus lábios carnudos são deliciosos, daqueles que nos dão vontade de ficar beijando o tempo todo; seus seios são muito bonitos, nos fazem ficar pendurados neles tal qual um bebê faminto e safadinho. Deixei propositalmente para o final o ponto alto daquele suculento banquete, seu bumbum “felomenal”, que deveria ser tombado como símbolo de um dos patrimônios mais desejados da cultura machista nacional! Grande, lisinho, bem moldado e finalizado por uma cinturinha fina, ótimo ponto de pegada para desfrutar daquele monumento!
Depois do “fight”, deitados lado a lado na cama, o papo gostoso e sem pressa com uma moça fina, divertida e culta.
Em resumo, um ótimo programa, sobretudo para aqueles mais tranquilos como eu, que não querem se arriscar em uma roleta russa: Um sexo safado e gostoso, acompanhado de uma companhia bonita, educada, alegre e que passa sinceridade todo o tempo.
Claudia, acho que vou me tornar um habitué, e mesmo tendo entrado agora no ônibus, vou me sentar na janela e fazer um pedido:volte a ser a loira deslumbrante que você era antes de se tornar morena (agora ruiva)!

Roberto Santos
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

01 Mar 2016, 01:28

Roberto Santos 894 escreveu:Após ler por diversas vezes os inúmeros posts e comentários, todos altamente favoráveis, resolvi que era chegada a hora de conhecer a ex-loira “cavalona” de Campo Grande e tirar minhas próprias conclusões.
Fiz o primeiro contato na 5ª à noite, até combinarmos o programa no domingo à noitinha. De saída pude constatar que era extremamente educada e simpática ao telefone, passando-me todas as informações necessárias para que pudesse chegar ao local de seu privé, uma viagem bastante penosa para quem vem da Zona Sul e não conhece muito da Zona Oeste. O local é amplo, limpo e, principalmente, muito tranquilo para se chegar, como bem descreveu o forista Patrick RJ.
A boa impressão tida ao telefone foi confirmada pessoalmente, sempre simpática e me colocando a vontade o tempo todo. Parecia que já éramos velhos conhecidos.
Cláudia recebeu-me com um curtíssimo baby doll preto, que ressaltava e valorizava todas as curvas e recantos de seu corpão. Seus lábios carnudos são deliciosos, daqueles que nos dão vontade de ficar beijando o tempo todo; seus seios são muito bonitos, nos fazem ficar pendurados neles tal qual um bebê faminto e safadinho. Deixei propositalmente para o final o ponto alto daquele suculento banquete, seu bumbum “felomenal”, que deveria ser tombado como símbolo de um dos patrimônios mais desejados da cultura machista nacional! Grande, lisinho, bem moldado e finalizado por uma cinturinha fina, ótimo ponto de pegada para desfrutar daquele monumento!
Depois do “fight”, deitados lado a lado na cama, o papo gostoso e sem pressa com uma moça fina, divertida e culta.
Em resumo, um ótimo programa, sobretudo para aqueles mais tranquilos como eu, que não querem se arriscar em uma roleta russa: Um sexo safado e gostoso, acompanhado de uma companhia bonita, educada, alegre e que passa sinceridade todo o tempo.
Claudia, acho que vou me tornar um habitué, e mesmo tendo entrado agora no ônibus, vou me sentar na janela e fazer um pedido:volte a ser a loira deslumbrante que você era antes de se tornar morena (agora ruiva)!

Roberto Santos
Hummnmmm,que bom que tenha passado tudo isso.vou voltar a ser loira rsrs,bjosss
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

07 Mar 2016, 23:29

Olaaaa meus amores,venho comunicar q vou retirar meus anuncios,e que logo só sairei com quem já conheço.entao memorizem meu numero.e se ainda não veio a mim ainda da tempo de m conhecer.bjosss
flex32
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2011, 20:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Mar 2016, 00:27

Claudia Weber Trans escreveu:Olaaaa meus amores,venho comunicar q vou retirar meus anuncios,e que logo só sairei com quem já conheço.entao memorizem meu numero.e se ainda não veio a mim ainda da tempo de m conhecer.bjosss
quero marcar com vc sou de cg tbm. posso mandar zap qualquer horario? e qual os seus horarios e onde fica o privé, quero ir essa semana ainda...
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

13 Mar 2016, 21:06

flex32 escreveu:
Claudia Weber Trans escreveu:Olaaaa meus amores,venho comunicar q vou retirar meus anuncios,e que logo só sairei com quem já conheço.entao memorizem meu numero.e se ainda não veio a mim ainda da tempo de m conhecer.bjosss
quero marcar com vc sou de cg tbm. posso mandar zap qualquer horario? e qual os seus horarios e onde fica o privé, quero ir essa semana ainda...
Por enquanto to atendendo em campo grande,atendo d 11 as 23 hs.prox ao centro esportivo na est da cachamorra.aguardo bjooo
kolkk007
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2012, 16:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro, RJ
Sou: Homem

29 Mar 2016, 09:59

Bom dia ! e ae quem tem ido ao encontro dessa grande tgata que adora sexo ?
leo loko
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2012, 19:56
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

29 Mar 2016, 18:55

Quando você vai parar de atender?
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

31 Mar 2016, 03:18

leo loko escreveu:Quando você vai parar de atender?
Oi sumido,ainda não sei,to esperando resolver umas coisas.saudades bjooi.
NathCute
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jan 2013, 01:52
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

23 Abr 2016, 02:13

Domingo passado fui na casa dela ... Maravilhosa.
Pirocuda, fizemos um amor muito gostoso. Beija gostoso e demos muitos amassos ...
Me comeu primeiro, muito dotada, foi bem difícil rsrs a neca não é enorme mas é muito grossa, isso q dificultou.
Chupei muito aquele necão até jorrar leite (muito leite, delicioso) e escorrer na minha boca.
depois comi aquele bundão, um cuzinho muito gostoso de meter, não demorei muito pra gozei tudo dentro da borracha.
Ficamos um bom tempo conversando, e quando eu fiquei de bruços ela veio me beijar por trás sarrando gostoso na portinha. Tbm entrei na brincadeira e fiquei sarrando gostoso naquela bundona ... ao final ficamos num 69 até q gozássemos novamente quase juntos.

O incrível: check-in -> 19:30 e check-out -> 22:30 isso mesmo 3h de puro prazer ... q deliciosa essa boneca !

bjos amor!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

25 Abr 2016, 02:36

NathCute escreveu:Domingo passado fui na casa dela ... Maravilhosa.
Pirocuda, fizemos um amor muito gostoso. Beija gostoso e demos muitos amassos ...
Me comeu primeiro, muito dotada, foi bem difícil rsrs a neca não é enorme mas é muito grossa, isso q dificultou.
Chupei muito aquele necão até jorrar leite (muito leite, delicioso) e escorrer na minha boca.
depois comi aquele bundão, um cuzinho muito gostoso de meter, não demorei muito pra gozei tudo dentro da borracha.
Ficamos um bom tempo conversando, e quando eu fiquei de bruços ela veio me beijar por trás sarrando gostoso na portinha. Tbm entrei na brincadeira e fiquei sarrando gostoso naquela bundona ... ao final ficamos num 69 até q gozássemos novamente quase juntos.

O incrível: check-in -> 19:30 e check-out -> 22:30 isso mesmo 3h de puro prazer ... q deliciosa essa boneca !

bjos amor!
Adorei o relato,rsrs.foi ótimo.bjosss
rjuniorhc
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2014, 13:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jun 2016, 09:00

Ainda na "ativa"?
tloverrj_27
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2012, 20:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jul 2016, 15:35

Caros amigos, sai com a Claudia ontem. Já tinham meses que via as fotos dela e esta louco de curiosidade de desejos de dar uma conferida. Eu estava com o tempo um pouco apertado, marcamos de dia em um motel no Recreio. Pra me deixar mais ansioso do que já estava, estava tendo blitz e ainda teve um acidente de carro no caminho para o motel, atrasando a chegada dela, mas sem problemas, no Rio esse trânsito é sempre uma surpresa.

Não sou muito paciente com redação, então vou resumir: Já esperava uma gata, e realmente ela é o que aparece nas fotos, que delícia. Já Sabia que era alta, mas acho que só temos noção mesmo quando chegamos cara a cara, ao vivo rsrs. Pele lisa, seios deliciosos, beijo gostoso e molhado. Após preliminares bem gostosas, como linguadas em mútuas em todas as partes, ela carinhosamente pediu para meter... Na real, com aquele rabao eu esta doido pra fuder, mas difícil dizer não rsrsrs.

O Grelo é grande, mas ela toma todo o cuidado pra não machucar, vai devagarzinho até acostumar... Ela fica doida de tesao com um rabo de 4 bem empinado rsrs só vendo!! Depois de 1 tempo pedi para comer e gozamos juntos, ela de frango assado tocando uma e eu metendo gostoso.

Fora os atributos físicos que ela tem e a foda gostosa, é super simpática e tem um papo muito agradável, pena que eu estava na pressa e não pude ficar mais tempo. Com certeza vou tentar marcar de novo!! Recomendo à todos!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

03 Jul 2016, 16:53

tloverrj_27 escreveu:Caros amigos, sai com a Claudia ontem. Já tinham meses que via as fotos dela e esta louco de curiosidade de desejos de dar uma conferida. Eu estava com o tempo um pouco apertado, marcamos de dia em um motel no Recreio. Pra me deixar mais ansioso do que já estava, estava tendo blitz e ainda teve um acidente de carro no caminho para o motel, atrasando a chegada dela, mas sem problemas, no Rio esse trânsito é sempre uma surpresa.

Não sou muito paciente com redação, então vou resumir: Já esperava uma gata, e realmente ela é o que aparece nas fotos, que delícia. Já Sabia que era alta, mas acho que só temos noção mesmo quando chegamos cara a cara, ao vivo rsrs. Pele lisa, seios deliciosos, beijo gostoso e molhado. Após preliminares bem gostosas, como linguadas em mútuas em todas as partes, ela carinhosamente pediu para meter... Na real, com aquele rabao eu esta doido pra fuder, mas difícil dizer não rsrsrs.

O Grelo é grande, mas ela toma todo o cuidado pra não machucar, vai devagarzinho até acostumar... Ela fica doida de tesao com um rabo de 4 bem empinado rsrs só vendo!! Depois de 1 tempo pedi para comer e gozamos juntos, ela de frango assado tocando uma e eu metendo gostoso.

Fora os atributos físicos que ela tem e a foda gostosa, é super simpática e tem um papo muito agradável, pena que eu estava na pressa e não pude ficar mais tempo. Com certeza vou tentar marcar de novo!! Recomendo à todos!!
Como VC disse:que fodao RS,foi legal mesmo.bjoooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

23 Ago 2016, 06:50

received_1259564227400615.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

23 Ago 2016, 06:53

received_1259564417400596.jpeg
received_1259564417400596.jpeg
received_1259564417400596.jpeg
received_1259562234067481.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
timidorj
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Ago 2016, 12:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Ago 2016, 16:41

Conheci a CLaudinha num dos piores momentos da minha vida, nem por isso ela se aproveitou de mim, muito pelo contrário, sempre me aconselhando a tomar uma novo rumo, uma nova direção. Todas as vezes em que estive com ela foi sensacional. Fui sempre muito bem atendido. Nada a reclamar, sem contar que ela é linda, extremamente linda e tem um excelente papo. Esta semana fiz contato com ela. Infelizmente me encontro de recuperação de uma cirurgia, não vejo a hora de poder estar com você. Beijos Gostosa.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

24 Ago 2016, 17:39

timidorj escreveu:Conheci a CLaudinha num dos piores momentos da minha vida, nem por isso ela se aproveitou de mim, muito pelo contrário, sempre me aconselhando a tomar uma novo rumo, uma nova direção. Todas as vezes em que estive com ela foi sensacional. Fui sempre muito bem atendido. Nada a reclamar, sem contar que ela é linda, extremamente linda e tem um excelente papo. Esta semana fiz contato com ela. Infelizmente me encontro de recuperação de uma cirurgia, não vejo a hora de poder estar com você. Beijos Gostosa.
Que bom que tenha ajudado vc de alguma forma.so isso já valeu a pena.muito feliz por isso.espero que se recupere logo sera1 prazer estar C vc novamente.bjo
timidorj
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Ago 2016, 12:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Ago 2016, 18:20

Não vejo a hora de poder estar com vc. To quase antecipando minha ida. Beijos linda.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

26 Ago 2016, 08:31

olha conversei ontem com ela no zap e que simpatia, atenciosa, a maioria responde seco, ela nao, conversa e reponde todas as perguntas a primeira impressão foi 1000 agora e marcar pra conhecer
rick0
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Set 2009, 04:48

26 Ago 2016, 18:31

ocarioca escreveu:olha conversei ontem com ela no zap e que simpatia, atenciosa, a maioria responde seco, ela nao, conversa e reponde todas as perguntas a primeira impressão foi 1000 agora e marcar pra conhecer
Pode ir que nao vai se arrepender....
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

29 Ago 2016, 11:40

received_1265052560185115.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tloverrj_27
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2012, 20:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Ago 2016, 15:32

Nossa ela é demais, não vejo a hora de marcar outra vez... Mês que vem sem falta!!
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

29 Ago 2016, 16:54

galera hoje a tarde tive a grande oportunidade de conhecer essa grande pessoa, finissima, educada, divertida nossa tao gente boa que conversamos mais do que fizemos sexo e se eu nao tivece que vir embora com certeza estaria la ainda rsrs, linda, gostosa, sabe o que quer ate me convenceu a ser passivo com ela, que beijos, aqueles seios perfeitos e aquela pika deliciosa na boca hhum,mm so de lembrar da vontade de novo, mais a melhor parte e a receptividade parece que vc conhece ela a anos, nunca fui tao bem tratado e toda vez que passar por campo grande vou visita-la , claudia mais do que um cliente vamos formar uma grande amizade , voce mostrou pra mim um modo de ser incrivel em pouco tempo aprendi muito com suas historias e vou ai escutar mais historias , beijos do seu carioca
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

29 Ago 2016, 20:18

tloverrj_27 escreveu:Nossa ela é demais, não vejo a hora de marcar outra vez... Mês que vem sem falta!!
Rhummmmm!!!!!!quero ver,bjooooo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

29 Ago 2016, 20:25

ocarioca escreveu:galera hoje a tarde tive a grande oportunidade de conhecer essa grande pessoa, finissima, educada, divertida nossa tao gente boa que conversamos mais do que fizemos sexo e se eu nao tivece que vir embora com certeza estaria la ainda rsrs, linda, gostosa, sabe o que quer ate me convenceu a ser passivo com ela, que beijos, aqueles seios perfeitos e aquela pika deliciosa na boca hhum,mm so de lembrar da vontade de novo, mais a melhor parte e a receptividade parece que vc conhece ela a anos, nunca fui tao bem tratado e toda vez que passar por campo grande vou visita-la , claudia mais do que um cliente vamos formar uma grande amizade , voce mostrou pra mim um modo de ser incrivel em pouco tempo aprendi muito com suas historias e vou ai escutar mais historias , beijos do seu carioca
Oi amore,p mim é ótimo qdo me dou bem c 1 cliente,mais de verdade sem hipocrisia nenhuma,ate mesmo porque uma hora paro d fazer programas,conseguir passar quem sou e VC ter a sensibilidade de perceber me faz muito feliz.logico que seremos alem de amantes.amigos,que é algo q prezo muitooo.espero ansiosa que vokte logo.muitssss bjoioooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

14 Out 2016, 22:25

Claudia Weber Trans escreveu:
ocarioca escreveu:galera hoje a tarde tive a grande oportunidade de conhecer essa grande pessoa, finissima, educada, divertida nossa tao gente boa que conversamos mais do que fizemos sexo e se eu nao tivece que vir embora com certeza estaria la ainda rsrs, linda, gostosa, sabe o que quer ate me convenceu a ser passivo com ela, que beijos, aqueles seios perfeitos e aquela pika deliciosa na boca hhum,mm so de lembrar da vontade de novo, mais a melhor parte e a receptividade parece que vc conhece ela a anos, nunca fui tao bem tratado e toda vez que passar por campo grande vou visita-la , claudia mais do que um cliente vamos formar uma grande amizade , voce mostrou pra mim um modo de ser incrivel em pouco tempo aprendi muito com suas historias e vou ai escutar mais historias , beijos do seu carioca
Oi amore,p mim é ótimo qdo me dou bem c 1 cliente,mas de verdade sem hipocrisia nenhuma,ate mesmo porque uma hora paro d fazer programas,conseguir passar quem sou e VC ter a sensibilidade de perceber me faz muito feliz.logico que seremos alem de amantes.amigos,que é algo q prezo muitooo.espero ansiosa que vokte logo.muitssss bjoioooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

14 Out 2016, 22:32

Amores,voltando a atender no mesmo local de sempre.aguardo vcs bjosss
Avatar do usuário
binsafaden
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jun 2011, 10:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Out 2016, 10:01

Galera, sobre essa deusa só tenho a dizer coisas maravilhosas. Um encanto de menina, ótima conversa e uma excelente companhia e é claro um "fodaço". Te atende sempre com um sorriso acolhedor e te consegue te deixar louco na hora do sexo. RECOMENDADÍSSIMA... Lista branca. Para vcs verem a que ponto ela é LB,,, Até minha escova de dente ela guardou uma vez que eu esqueci lá.... Olha é outro nível!!!! Cláudia parabéns!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

15 Out 2016, 16:57

binsafaden escreveu:Galera, sobre essa deusa só tenho a dizer coisas maravilhosas. Um encanto de menina, ótima conversa e uma excelente companhia e é claro um "fodaço". Te atende sempre com um sorriso acolhedor e te consegue te deixar louco na hora do sexo. RECOMENDADÍSSIMA... Lista branca. Para vcs verem a que ponto ela é LB,,, Até minha escova de dente ela guardou uma vez que eu esqueci lá.... Olha é outro nível!!!! Cláudia parabéns!!!
Oieeeeee,saudades,vê se aparece.caramba nem lembrava da escova de dentes rsrs.muitos bjossssss
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

17 Out 2016, 20:10

ELA E INCRIVEL , DIFICIL NAO SE APAIXONAR PELO SEU CARINHO, ATENÇÃO E PELO PAPO CHEIO DE CONTEUDO SEM FALAR NAQUELA PIKA MARAVILHOS , HUMMMMMMMM QUE SAUDADE
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

18 Out 2016, 23:12

Vou ao centro do Rio dua 19.10. Amanha quarta feira.para os que não conseguem vir ate campo grande,amanha estarei atendendo alguns conhecidos.me avisem cedo p marcar pois não terei muitas vagas,por falta de tempo,bjosss.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

19 Out 2016, 21:30

ocarioca escreveu:ELA E INCRIVEL , DIFICIL NAO SE APAIXONAR PELO SEU CARINHO, ATENÇÃO E PELO PAPO CHEIO DE CONTEUDO SEM FALAR NAQUELA PIKA MARAVILHOS , HUMMMMMMMM QUE SAUDADE
Hummmmm,que bom que nos demos bem.bjooooo
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Out 2016, 18:54

Oi gata tem site com fotos ?
Avatar do usuário
binsafaden
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jun 2011, 10:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Out 2016, 17:19

Só passando para trazê-la de volta a primeira página.
Bjs Lindona!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

26 Out 2016, 22:09

binsafaden escreveu:Só passando para trazê-la de volta a primeira página.
Bjs Lindona!!!
Vc sempre 1 amor,RS.bjossss
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

04 Nov 2016, 01:22

Nossa.... quanta saudade sua!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

04 Nov 2016, 03:17

Poxa me abandonou né.saudades Tb . Muitos muitos bjoss
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

12 Nov 2016, 22:18

Boa noite amores,Semana que vem acho que quarta feira dia 16.11 estarei atendo alguns clientes em motéis no centro do Rio.não terei muito tempo pois já tenho alguns marcados.me confurme ainda da p marcar .meu tel 98132.7366 bjs
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Nov 2016, 12:18

Péssimo dia pra vir do centro, vai virar uma praça de guerra!!
leo loko
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2012, 19:56
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

24 Nov 2016, 21:45

Amigos, hoje finalmente vou fazer o meu relato do meu encontro com essa princesa que é a Cláudia. Há muito tempo eu ligava pra saber informações de preço e local, mas nunca tinha coragem nem tempo de ir me encontrar com ela, mas ela s empre foi muito gentil comigo e respondeu às minhas duvidas. Quando ela colocou que ia começar a atender só os conhecidos percebi que não podia perder a oportunidade de conhecê-la, e finalmente tomei coragem. Eu estava próximo do local dela, aprovei e liguei, ela estava rouca mas isso não impediu que fosse um amor como sempre!! Pediu que eu chamasse no whatsapp. Combinamos e eu cheguei no prive dela, que lugar!! Super tranquilo e familiar, cheguei tinha crianças brincando, o porteiro não me incomodou. Subi pro app dela, a porta já estava aberta e ela já toda peladinha!! Eu confirmei tudo que tinha lido!!! É tão linda como nas fotos. Me recebeu com um beijo, e pra minha surpresa era doce, que beijo!!! Logo fomos pra cama eu meti um pouco nela, mas taxa com tanto tesão que se continuasse ia acabar gozando, então foi a vez dela!! Era a primeira vez que eu ia ser passiva e eu não podia ter escolhido melhor!!! Ela passou ky no meu rabinho e veio com delicadeza tentando me penetrar com aquele pirocão. Doeu um pouco, mas ela é mestre em comer rabo de macho!! Logo eu já estava rebolando e deliciando aquela tora!! Começamos de quatro, depois ela pediu pra eu cavalgar nela. Gozamos olhando nos olhos um do outro!! Como foi bom!!!!! Isso já faz uns 4 meses, já teve repeteco, e se pudesse eu estaria lá todo dia!! Tô apaixonado pela pessoa que ela é e pelo poste que tem entre as pernas!!! Eu nem queria postar meu relato porque já tô com ciúmes dela kkkkkkk. Mas ela é muito boa no que faz em todos os aspectos e merece ser reconhecida por isso!! Você merece tudo que você quiser Claudinha!! Beijos. Te adoro!! Espero que tenha gostado do relato
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

29 Nov 2016, 01:09

leo loko escreveu:Amigos, hoje finalmente vou fazer o meu relato do meu encontro com essa princesa que é a Cláudia. Há muito tempo eu ligava pra saber informações de preço e local, mas nunca tinha coragem nem tempo de ir me encontrar com ela, mas ela s empre foi muito gentil comigo e respondeu às minhas duvidas. Quando ela colocou que ia começar a atender só os conhecidos percebi que não podia perder a oportunidade de conhecê-la, e finalmente tomei coragem. Eu estava próximo do local dela, aprovei e liguei, ela estava rouca mas isso não impediu que fosse um amor como sempre!! Pediu que eu chamasse no whatsapp. Combinamos e eu cheguei no prive dela, que lugar!! Super tranquilo e familiar, cheguei tinha crianças brincando, o porteiro não me incomodou. Subi pro app dela, a porta já estava aberta e ela já toda peladinha!! Eu confirmei tudo que tinha lido!!! É tão linda como nas fotos. Me recebeu com um beijo, e pra minha surpresa era doce, que beijo!!! Logo fomos pra cama eu meti um pouco nela, mas taxa com tanto tesão que se continuasse ia acabar gozando, então foi a vez dela!! Era a primeira vez que eu ia ser passiva e eu não podia ter escolhido melhor!!! Ela passou ky no meu rabinho e veio com delicadeza tentando me penetrar com aquele pirocão. Doeu um pouco, mas ela é mestre em comer rabo de macho!! Logo eu já estava rebolando e deliciando aquela tora!! Começamos de quatro, depois ela pediu pra eu cavalgar nela. Gozamos olhando nos olhos um do outro!! Como foi bom!!!!! Isso já faz uns 4 meses, já teve repeteco, e se pudesse eu estaria lá todo dia!! Tô apaixonado pela pessoa que ela é e pelo poste que tem entre as pernas!!! Eu nem queria postar meu relato porque já tô com ciúmes dela kkkkkkk. Mas ela é muito boa no que faz em todos os aspectos e merece ser reconhecida por isso!! Você merece tudo que você quiser Claudinha!! Beijos. Te adoro!! Espero que tenha gostado do relato
Oi amore ,obrigada pelo carinho,sempre bom estar c vc.bjoooo.
leo loko
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2012, 19:56
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

29 Nov 2016, 12:27

Que nada Cláudinha, não precisa agradecer...você merece!! Não tenho nem palavras pra descrever como é estar com você!! Beijos.

Gente ainda esqueci de mencionar que ela recebe a gente com música ambiente no quarto e ar condicionado bombando. Sem contar que eu saí porque quis e estava com pressa, porque por ela eu podia ficar muito mais. Em nenhum momento me apressou ou regulou horário, nem depois que gozamos. Nem atendeu telefone no tempo que eu fiquei lá. Na minha opinião, e eu acho, que na de todos que conhecem ela, é top demais!!!!!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”