Marcele Lima - ‪+44 7310 070399‬ - Londres - UK

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Kopenhagen
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Dez 2012, 11:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Nov 2013, 22:50

É o que sempre digo: mais importante do que um rosto e corpo bonitos é o tratamento, o carinho e a consideração dispensado ao cliente. É óbvio que tem que existir reciprocidade por parte do Cliente. Essa é a receita de um bom programa. Não basta pagar, não basta receber. É preciso interagir.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 04:00

concordo plenamente com vc.por isso digo se me agradar ira ser tratado como um principe.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 04:41

Sandro Cobaia escreveu:Oi linda. Quero muito te conhecer.


oi meu anjo e so me ligar ou vamos conversar por mensagem privada ok bjinhussss
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 04:53

wow mais uma frustrafa se doendo adoro to me sentindo polemica rsrs. entao sweetie do you pay my bills?i do not think so.So mind your miserable buissnes.engraçado eu nao sou honesta?olha nao sei o que e honestidade no seu ponto de vista porém estou aqui sempre falando o que eu penso nao tendo medo de me expor.em momento algum,e vc? kkkkkk se esconde atrás de um nome ficticio,lindo fofo e meigo por que nao posta uma foto sua?nao tem coragem neh? hipocrita! ADORO ver como certas pessoas se ridicularizam com suas proprias sofridas palavras rsrs pq vc nao vai dar uma vokta na terra do tio sam como vc diz se la o preconceito contra nós trans e grande imagina com vc q e enrrustida deve ser massacre na certa neh rsrs e nao so la beh ate pq trans e desejo de 80% dos homens incluindo casados e solteiros.e vc que se finge de hetero e na hora de ter relaçao e uma moça kkkk motivo de risos entre trans e heteros.eeee para finalizaraceita que sou americana e vc morou la fora nao passa de un imigrante.ou seja estarei orando por vc tb ta meu anjo. bjus no bumbum kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 05:08

nossa hje fiz tanto sexo nessa augusto severo.dliçia o q eu mais gostei foi um civil lindo e deliçioso que me chupou toda e depois me comeu sem pena ahhh deliçia o pau dele era tao grosso que senti como se ele estivesse me rasgando no meio.adorooooo rsrs segunda estarei la denovo ate pq pau con dinheiro e tudo de bon rsrs bjussss
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

25 Nov 2013, 10:12

Marcelly Lima escreveu:kkkkkkkkkkk desculpa mas nao estou me explicando em momento algum.rsrs criatura?vc ja parou para pensar que quem tem que pagar para ter prazer aqui nao sou eu?pois e eu nao venho aqui perder meu tempo para flar opinioes estupidas de ninguem essa pessoa e vc minhas fotos estao ai bem nitidas e sem photoshop sou linda e vc quem deve ser rsrs simplesmente ninguem entao querido recolha a sua insignificancia e se ponha no seu devido lugar.quando leio suas postagens sinto enorme vontade sorrir vc deveria trabalhar como comediante rsrsbjus e nao perca seu tempo descutindo comigo nao vai mudar em nada o meu jeito nem caracter. se ponha no seu lugar.
A arrogância, a prepotência, a antipatia se alia ao semi-analfabetismo dessa criatura desprezível.
Antes de desfilar seu inglês macarrônico tentando parecer quem não é, tente melhorar seu português. A palavra certa é discutindo e não descutindo. Aprenda português antes de esnobar o inglês. Antes de tudo isso, aprenda bons modos, educação é o cartão de visitas de qualquer pessoa, seja qual for sua opção sexual, politica, racial, religiosa, etc....Tens muito o que aprender ainda na vida, criatura, e a humildade seria um ótimo começo, você não acha?
Minha intervenção nesse seu tópico termina por aqui, meu relacionamento contigo é uma imensa perda de tempo.
Boa sorte p/ você.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 11:15

rsrs ops desculpa deve ser por que fui crida fora do brasil e meu portugues nao precisa ser perfeito naorsrs afinal meu primeiro idioma eo ingles. pessoa que nao sou? kkkkkkk bem eu neh que fico me fazendo de homen por ai kkkkkkkkkkk hilario.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas nada a declarar gata kkkkkk
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 11:20

fico passada come ssas bichas velhas te juro.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Nov 2013, 15:47

oi ummm amo baianos ativos socam com vontade e sem do adoroooooo. entao salvador nunca fui mas se td der certo ano que vem farei uma turnê e colocarei salvador no meio. quando faço isso geralmente fico 20 dias em cada lugar.ok meu amor bjus gostosooo
t-lovercarioca
Frenético
Mensagens: 322
Registrado em: 07 Ago 2009, 01:11

26 Nov 2013, 01:43

Marcelly Lima escreveu:wow mais uma frustrafa se doendo adoro to me sentindo polemica rsrs. entao sweetie do you pay my bills?i do not think so.So mind your miserable buissnes.engraçado eu nao sou honesta?olha nao sei o que e honestidade no seu ponto de vista porém estou aqui sempre falando o que eu penso nao tendo medo de me expor.em momento algum,e vc? kkkkkk se esconde atrás de um nome ficticio,lindo fofo e meigo por que nao posta uma foto sua?nao tem coragem neh? hipocrita! ADORO ver como certas pessoas se ridicularizam com suas proprias sofridas palavras rsrs pq vc nao vai dar uma vokta na terra do tio sam como vc diz se la o preconceito contra nós trans e grande imagina com vc q e enrrustida deve ser massacre na certa neh rsrs e nao so la beh ate pq trans e desejo de 80% dos homens incluindo casados e solteiros.e vc que se finge de hetero e na hora de ter relaçao e uma moça kkkk motivo de risos entre trans e heteros.eeee para finalizaraceita que sou americana e vc morou la fora nao passa de un imigrante.ou seja estarei orando por vc tb ta meu anjo. bjus no bumbum kkkkkkkkkk

sabia q seria uma questao d te dar corda pra vc se enrolar com ela, rssss


ok, vamos la entao:
1- "BUISSNESS"??? pelo jeito os 50% do q aprendeu em portugues eh igual aos outros 50% em ingRex, nao seria "business" q vc estava tentando dizer? Continuando assim acho melhor vc se calar pra nao inventar mais algum "50%" de Tupi-Guarani pra inventar outro "idioma" :lol: :lol: :lol:
2- Nao pago suas contas pq vc nao parece ser uma boa profissional q justifique a minha visita.
3- realmente nao parece ser honesta, pq se vc faz uma prestacao de servico eh de se esperar q desempenhe de acordo. Imagine agora se 1 cozinheiro resolve servir comida crua simplesmente por nao gostar da cara do cliente?
4- Nao preciso me expor ou colocar fotos pq ate onde tenho conhecimento vc eh q tem q usar a sua imagem e nao eu a minha
5- sou muito bem resolvido sexualmente falando sei do que gosto e muito diferente de vc nao preciso do sexo pago pra sobreviver, mas saio e pago se a T-gata for normal, o q nao parece ser o seu caso.
e 6- vc sim dv ser fruto de imigrantes, msm eu nao vendo nada de errado nisso, quando o seu pai ou mae (um dos 50% q vc tanto se refere, nao? rs) vieram pros EU. Mesmo nao sendo da sua conta... eu vim pro US transferido a trabalho (legalmente) e me casando com uma mulher "100%" Americana acabei ficando por aqui mesmo.

resumindo, vc eh tao boa fortune teller e prostitute quanto eh boa pilotando um aviao. Me parece que vc consegue ser varias coisas , mas eh pessima em todas elas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bjo pra vc tb, ;)
t-lovercarioca
Frenético
Mensagens: 322
Registrado em: 07 Ago 2009, 01:11

26 Nov 2013, 01:46

e pra nao te dar mais ibope, ja q o unico motivo pro seu topico subir eh pela discussao quanto ao seu pessimo atendimento eu vou te dar o prazer de nao responder mais por aqui, ok? rs
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

27 Nov 2013, 01:40

kkkkkkk nossa a bicha agora esta louca kkkkkkk entao, nao escrevi buissness kkkk escrevi buissnes mas pelo simples fato de ter apertado a tecla sem querer duas veses. mas enfim seu ingles de cursinho da skill nem se compara ao meu high school.agra so pra relembrar so tenho um comentario do meu pessimo atendimento como vc diz. e sobrevivo de programa sim tenho meu carro minha casa e sou plastificada com o dinheiro de vcs kkkkkk menos o seu seu neh ate pq vc e uma maricona que nem paga tenta pagar pg levando as trans para comer no parme kkkkkkkk penosa ja sabemos quem vc e mas enfin cada frustrada com suas frustraçoes. fico feliz por sua sexualidade ser resolvida,para mim e um viadao velho kkkkkk e para todos que te conhecem. mas enfim amiga penosa so isso que tenho para te dizer.vc deveria abrir um forum de como perder seu tempo descutindo com uma boneca jkkkkkkkk bjus velha meu sono de beleza me espera to orando por vc ta linda.kkkkkk
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

27 Nov 2013, 01:43

estou adorandooooooo meu inbox esta lotando kkkkkk
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

17 Dez 2013, 09:53

essa princesa estava na AS na sexta de vestido preto colado. Muito gostosa
Kopenhagen
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Dez 2012, 11:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Dez 2013, 22:52

Só há uma coisa a dizer dessa discussão toda: LAMENTÁVEL. O Forum não foi criado para isto. Pensem nisso!!
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Dez 2013, 17:22

matei as saudades dela ontem....continua gostosa, safada, putona e mt figura...rs
bjs loira
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Dez 2013, 15:09

Ronald Carvalho escreveu: Mas eu fiquei triste demais com o que você se tornou. Está muito bizarro esse seu visual que já não é mais de mulher, isso aí é coisa de traveco. (...) Volte a ser quem você era antes. Hoje passo por você na rua e torço para que você jamais me reconheça, para que eu não tenha que recusar fazer programa com você, pois você me fez muito feliz e eu não quero apagar aquele dia da minha mente jamais. E nem escrever uma história bisonha por cima.
Vc só ta esquecendo de uma coisa! O mundo não gira em torno do teu gosto pessoal.
Com essa transformação, ela pode ter pedidos alguns clientes como vc, ok, mas ganhou outros como eu. Então TUDO que vc falou é muito subjetivo.
E sem contar um "detalhe" o corpo é dela ne?! Ficar dando pitaco no que os outros fazem com o corpo deles é foda.
Ta enchendo o saco isso. Já "reclamaram" aqui sobre isso, e ela ja demonstrou que não tem a minimo vontade de voltar a ser oq era antes.
Resta a quem não gostou respeitar e partir pra outra ou inves de ficar reclamando, como se todos achassem o mesmo que vc e tentando fazer ela se adequar ao que VOCÊ acha bonito e não oq ela acha!
t-lovercarioca
Frenético
Mensagens: 322
Registrado em: 07 Ago 2009, 01:11

23 Dez 2013, 19:55

comanche escreveu:
Ronald Carvalho escreveu: Mas eu fiquei triste demais com o que você se tornou. Está muito bizarro esse seu visual que já não é mais de mulher, isso aí é coisa de traveco. (...) Volte a ser quem você era antes. Hoje passo por você na rua e torço para que você jamais me reconheça, para que eu não tenha que recusar fazer programa com você, pois você me fez muito feliz e eu não quero apagar aquele dia da minha mente jamais. E nem escrever uma história bisonha por cima.
Vc só ta esquecendo de uma coisa! O mundo não gira em torno do teu gosto pessoal.
Com essa transformação, ela pode ter pedidos alguns clientes como vc, ok, mas ganhou outros como eu. Então TUDO que vc falou é muito subjetivo.
E sem contar um "detalhe" o corpo é dela ne?! Ficar dando pitaco no que os outros fazem com o corpo deles é foda.
Ta enchendo o saco isso. Já "reclamaram" aqui sobre isso, e ela ja demonstrou que não tem a minimo vontade de voltar a ser oq era antes.
Resta a quem não gostou respeitar e partir pra outra ou inves de ficar reclamando, como se todos achassem o mesmo que vc e tentando fazer ela se adequar ao que VOCÊ acha bonito e não oq ela acha!


nunca sai com a menina e inclusive ja descordei de certas coisas q ela postou no forum, tb nao conheco nenhuma das partes q vou agora mencionar, mas acho q esse forum dv ter sido criado pra troca de ideias e opinioes de todas as partes sendo assim nao posso concordar com qualquer tipo de censura ou intimidacao de qualquer ideia ou comentarios, sendo eles errados ou nao. Opiniao eh como cuh e todo mundo tem um (uns mais bonitos que outros, mas todos temos, rs).
Do msm modo como quando a luma Bollina deu a entender q era um tanto o quanto racista muitos cairam de pau, tb nao concordei, mas se essa eh a opiniao dela pq teria sido criticada por muitos?(assim como o Comanche tb fez) tz por ela nao ter sido politicamente correta? bom...ai vai a minha opiniao, foda-se o tal do "politicamente correto", rs... nesse caso meu caro Comanche deixe quem quer q seja expressar a propria opiniao pq assim como eu vc nao eh o dono da verdade ou razao, pq partindo do que vc acabou de escrever vc tb estaria errado quando se irritou com a honestidade da luma.

ps. antes q pensem que eu concordo com o ponto de vista da luma por ser branco.... eu tb sou um produto da mistura de todas as cores, mas nao reclamo quando mexem apenas na "minha" ferida.


saudacoes
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Dez 2013, 23:20

t-lovercarioca escreveu: nunca sai com a menina e inclusive ja descordei de certas coisas q ela postou no forum, tb nao conheco nenhuma das partes q vou agora mencionar, mas acho q esse forum dv ter sido criado pra troca de ideias e opinioes de todas as partes sendo assim nao posso concordar com qualquer tipo de censura ou intimidacao de qualquer ideia ou comentarios, sendo eles errados ou nao. Opiniao eh como cuh e todo mundo tem um (uns mais bonitos que outros, mas todos temos, rs).
Do msm modo como quando a luma Bollina deu a entender q era um tanto o quanto racista muitos cairam de pau, tb nao concordei, mas se essa eh a opiniao dela pq teria sido criticada por muitos?(assim como o Comanche tb fez) tz por ela nao ter sido politicamente correta? bom...ai vai a minha opiniao, foda-se o tal do "politicamente correto", rs... nesse caso meu caro Comanche deixe quem quer q seja expressar a propria opiniao pq assim como eu vc nao eh o dono da verdade ou razao, pq partindo do que vc acabou de escrever vc tb estaria errado quando se irritou com a honestidade da luma.

ps. antes q pensem que eu concordo com o ponto de vista da luma por ser branco.... eu tb sou um produto da mistura de todas as cores, mas nao reclamo quando mexem apenas na "minha" ferida.


saudacoes
vc ta viajando falando que estou censurando ele!! em qualquer democracia, até mesmo a liberdade de expressão tem seus limites, seus condicionantes, em qualquer nação desenvolvida do mundo.
ficar batendo nessa mesma tecla reclamando do que ela fez no corpo DELA, enche o saco e não tem nada a ver. O corpo é dela, ela faz oq ela quiser. Se ela ta feliz assim, ninguem tem que ficar dando pitaco nisso e ninguem tem nada a ver com isso...não é questão de censura e sim bom senso!
Imagine todos fossem ficar reclamando com cada menina que não fizesse o estilo dele? falando oq acha que é ou não bonito, dizendo oq deveria ou não fazer nos seus devidos corpos.
Não tem sentido NENHUMA! É só se colocar um instante no lugar dela.
o corpo é dela, e mais, ja teve gente falando sobre isso antes e ela deixou a opinião.
Ae ficar rendendo assunto particular dela e que já foi encerrado é foda.
eu tive com ela na madrugada de domingo pra segunda e conversamos sobre muitas coisas e uma delas foi isso, e acredite, não vai adiantar em NADA ficar reclamando isso.

em relação a comparação SEM NEXO que vc fez com o caso da Bollina.
Não, não tem nada ver! E não é do mesmo modo!
Primeiro pq no caso da Marcelly é algo referente ao CORPO DELA.
Segundo que da Bollina era relacionado a discriminação. Ainda mais pelas palavras usadas por ela. Se o caso dela apertasse no teu calo, tenho certeza que não agiria com tanta indiferença assim e te incomodaria! E com certeza vc não veria relação com ser politicamente correto ou não.
Enfim, mas isso não vem ao caso, só estou separando assuntos que não tem NENHUMA corelação, mas que vc misturou.
Avatar do usuário
Srt.Wandergirlt
Tgata
Mensagens: 198
Registrado em: 22 Abr 2013, 02:58
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: XXXXXX
Localização: XXXXXXXXXX

25 Dez 2013, 16:06

Ronald Carvalho escreveu:Marcelly, eu te comi no Edifício Antonini, na Riachuelo em 2011. Edifício esse onde hoje só moram Lista Negras. As maiores bandidas do Rio estão lá.

Porém antigamente não era assim, e eu conheci você lá. Ao contrário do que possam estar pensando, você é fantástica na cama. Seu programa é um dos melhores do Rio. Dentre as travestis cariocas (embora você seja naturalizada carioca, pois nasceu nos Estados Unidos), é o segundo melhor programa do Rio, perdendo apenas para Giulia Brum e ganhando até da legendária Patrícia Araújo.

Mas eu fiquei triste demais com o que você se tornou. Está muito bizarro esse seu visual que já não é mais de mulher, isso aí é coisa de traveco. Esse negócio de bombadeira é feito para travestis que são abortos da natureza, como Luma Bollina e Sheylla Wandergirlt. Você não precisa e nunca precisou disso. Volte a ser quem você era antes. Hoje passo por você na rua e torço para que você jamais me reconheça, para que eu não tenha que recusar fazer programa com você, pois você me fez muito feliz e eu não quero apagar aquele dia da minha mente jamais. E nem escrever uma história bisonha por cima.

Obs : Esse tópico e da Marcelly, portanto os comentários devem ser referente a ela !
Avatar do usuário
Felipe Gomes
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2013, 14:50
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Jan 2014, 13:00

Essa rainha ainda atende na AS?
fpsrj
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Jun 2011, 15:12
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Jan 2014, 18:28

tem prive ?
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

17 Mai 2014, 01:50

Por isso adoro o comanche! Alem de cliente maravilhoso e amigo.


Genteeeeeee acorda o corpo e meu.pra vc ter noçao eu antes de bombar eu ganhava em torno de 150 a 250 por noite,hje em dia depois de ter virado um travecao ganho de 300 a 700 por noite e pelo site que anuncio trabalho muito bem! Ou seja existem mais homens que gostam de corpo bonito do que piru! Pq uma pessoa que acha que temos que continuar um gay sem peito e sem corpo gosta e de piroca! Mas enfim,sou linda,gostosa,e a cada dia que passo ficarei mais.




So acho que tem certas pessoas que deveriam olhar para o seu proprio corpo para depois falar dos outros pq eu ganho dinheiro assim! Tenho namorado ando no shopping e ainda passo como mulher. Sorry
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

17 Mai 2014, 04:23

Estou viajando...mas em breve estarei de voltaaaa. Meu whatssap 021975128852
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
adrianovidal
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Nov 2011, 11:22
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Mai 2014, 15:05

Marcelly, linda, gostosa, cheirosa educada, e o resumo desta garota.um grande beijooo.
hydeky
Mensagens: 126
Registrado em: 16 Mar 2011, 19:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Set 2014, 18:38

Galera, ela voltou! Fui nela hoje e tá ainda mais gostosa, gata e safada!
Foi muito bom!
Vitoroliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2014, 23:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Set 2014, 09:28

Galera, fui nela nessa sexta passada e posso dizer q ela eh fenomenal, feminina, educada, bonita... Como eu sou soh ativo, ela foi perfeita! Gostei muito. O apê eh bem higienico, ela da toalga e sabonete liquido. Fiquei nervoso por ser minha 1° vez com uma trans, mas ela me deixou a vontade e transamos muito! Cuzinho lindo e gostoso, gozei 2 vezes. Nao deixa nada a desejar, programa perfeito.
Cabe ressaltar q devemos manter nossa higiene pessoal, como eu sou chato com isso, estava com os cabelos pubianos cortados e cheiroso por inteiro. E modestamente, pratico esportes e malho, recebi ate elogios! Pretendo voltar em breve.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

17 Set 2014, 19:36

Será que ela aparece hoje na AS??
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

17 Set 2014, 21:11

Vitoroliveira escreveu:Galera, fui nela nessa sexta passada e posso dizer q ela eh fenomenal, feminina, educada, bonita... Como eu sou soh ativo, ela foi perfeita! Gostei muito. O apê eh bem higienico, ela da toalga e sabonete liquido. Fiquei nervoso por ser minha 1° vez com uma trans, mas ela me deixou a vontade e transamos muito! Cuzinho lindo e gostoso, gozei 2 vezes. Nao deixa nada a desejar, programa perfeito.
Cabe ressaltar q devemos manter nossa higiene pessoal, como eu sou chato com isso, estava com os cabelos pubianos cortados e cheiroso por inteiro. E modestamente, pratico esportes e malho, recebi ate elogios! Pretendo voltar em breve.



AMOR,SAO INUMEROS CLIENTES MAS ACHO Q LEMBRO BEM QUEM E RSRSRS TB ADOREI TE CONHEÇER VC E SIMPATICO E LINDO TB... BJUS MY HOUSE IS YOUR HOUSE BJUSSSSSSSSSSSSS
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

17 Set 2014, 21:26

VOLTEI!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

17 Set 2014, 21:27

Marcelly Lima escreveu:VOLTEI!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

17 Set 2014, 21:29

Marcelly Lima escreveu:
Marcelly Lima escreveu:VOLTEI!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

17 Set 2014, 21:30

Marcelly Lima escreveu:
Marcelly Lima escreveu:
Marcelly Lima escreveu:VOLTEI!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
gaviao cinza
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Abr 2014, 10:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

21 Set 2014, 15:58

Relatos altamente broxantes. Sendo assim, neeeeeeeeeeeeeeeeext!!!!!!!!!!!!
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

22 Set 2014, 10:02

Fui nela semana passada e gostei muito mesmo!!

Super tranquila e simpatica, me deu toalha limpa e sabao líquido para o banho.

A menina eh muito linda e bem gostosa mesmo.

No sexo foi bem safada, beija gostoso e nao tem pressa, gozei duas vezes e ela queria continuar ainda, eu que ja tava na minha hora.

Voltarei la com certeza, preço bastante justo para a beleza e o atendimento dela.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

23 Set 2014, 01:05

gaviao cinza escreveu:Relatos altamente broxantes. Sendo assim, neeeeeeeeeeeeeeeeext!!!!!!!!!!!!








kkkkkesse gaviao e muito hilario roda na augusto sempre rsrs adora pagar pouco e ainda fala mal das meninas rsrs.
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

23 Set 2014, 23:39

Esse gavião fala mal de todas as meninas, até das mais conceituadas. A opinião dele é descartável. O problema é com ele.
Avatar do usuário
marvinzemo
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2012, 16:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Set 2014, 12:06

Nicholast escreveu:Esse gavião fala mal de todas as meninas, até das mais conceituadas. A opinião dele é descartável. O problema é com ele.
kkkkkkkkk,também já percebi isso
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

24 Set 2014, 13:06

marvinzemo escreveu:
Nicholast escreveu:Esse gavião fala mal de todas as meninas, até das mais conceituadas. A opinião dele é descartável. O problema é com ele.
kkkkkkkkk,também já percebi isso








rsrsr ele e demais rsrsrs
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Set 2014, 12:33

lol
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Set 2014, 12:34

:lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

25 Set 2014, 12:37

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kzal_capuccino
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2013, 22:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Casal
Localização: Rio de Janeiro

26 Set 2014, 23:59

Venho relatar aqui o depoimento de um casal que há muito procura uma T-Gata para sair e realizar uma fantasia. Após uma grande procura de meses, passando de carro pela AS vi esta gata e resolvi parar. Abaixei o vidro e chamei aquela loira, que veio prontamente falar comigo. Por sinal, muito simpática e atenciosa. Peguei o telefone dela, fiz as perguntas de praxe e fui embora. Chegando em casa conversei com minha esposa e começamos os contato com a Marcelly via WhatsApp. Chegamos a um acordo e marcamos para quinta-feira que passou, dia 25/09. Em princípio no seu privê, mas por conta de imprevistos, tivemos que ir para um motel, indicado pela própria Marcelly. Minha esposa um pouco nervosa, pois era sua primeira vez. Mas no horário marcado chegou ela, pontual. Muito simpática foi logo quebrando o gelo e deixou o clima mais descontraído. O que tenho a dizer sobre o programa, é que foi ótimo. Tudo fluiu sem pressa e a Marcelly soube conduzir muito bem minha esposa em sua primeira aventura com uma Trans. No final, parecia que já nos conhecíamos há anos. E uma coisa posso falar, esta gata gosta de uma mulher e soube fazer muito bem. Foi muito bom te conhecer e já estamos esperando a hora de repetir a dose.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

27 Set 2014, 14:09

Bom saber! Sempre tive curiosidade nessa gata mas pelos poucos relatos e fotos deixou de ser opção. Agora ficou bem melhor de acompanhar. Sucesso pra vc!
rafabarra escreveu:Fui nela semana passada e gostei muito mesmo!!

Super tranquila e simpatica, me deu toalha limpa e sabao líquido para o banho.

A menina eh muito linda e bem gostosa mesmo.

No sexo foi bem safada, beija gostoso e nao tem pressa, gozei duas vezes e ela queria continuar ainda, eu que ja tava na minha hora.

Voltarei la com certeza, preço bastante justo para a beleza e o atendimento dela.
Avatar do usuário
Marcelly Lima
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Nov 2011, 22:57
Telefone: (21) 97512-8852
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ

30 Set 2014, 13:05

kzal_capuccino escreveu:Venho relatar aqui o depoimento de um casal que há muito procura uma T-Gata para sair e realizar uma fantasia. Após uma grande procura de meses, passando de carro pela AS vi esta gata e resolvi parar. Abaixei o vidro e chamei aquela loira, que veio prontamente falar comigo. Por sinal, muito simpática e atenciosa. Peguei o telefone dela, fiz as perguntas de praxe e fui embora. Chegando em casa conversei com minha esposa e começamos os contato com a Marcelly via WhatsApp. Chegamos a um acordo e marcamos para quinta-feira que passou, dia 25/09. Em princípio no seu privê, mas por conta de imprevistos, tivemos que ir para um motel, indicado pela própria Marcelly. Minha esposa um pouco nervosa, pois era sua primeira vez. Mas no horário marcado chegou ela, pontual. Muito simpática foi logo quebrando o gelo e deixou o clima mais descontraído. O que tenho a dizer sobre o programa, é que foi ótimo. Tudo fluiu sem pressa e a Marcelly soube conduzir muito bem minha esposa em sua primeira aventura com uma Trans. No final, parecia que já nos conhecíamos há anos. E uma coisa posso falar, esta gata gosta de uma mulher e soube fazer muito bem. Foi muito bom te conhecer e já estamos esperando a hora de repetir a dose.



amei vcs voltem sempre bjusssssssss
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Set 2014, 14:21

Já fiz elogio outras vezes, mas vale a pena reforçar!!
Gente boa pra caralho!!
Depois de um bom tempo, estive com ela ontem, e continua com o mesmo alto astral e bom humor!!
Sem falar no rabão gostoso...rs
Avatar do usuário
gaviao cinza
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Abr 2014, 10:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

03 Out 2014, 10:44

marvinzemo escreveu:
Nicholast escreveu:Esse gavião fala mal de todas as meninas, até das mais conceituadas. A opinião dele é descartável. O problema é com ele.
kkkkkkkkk,também já percebi isso
Também acho a opinião deum monte de gente aqui descartável. Um monte de BOPs que muitas vezes nem são clientes de verdade, além de prostitutas e cafetões disfarçados de clientes. Felizmente, já aprendi a separar o joio do trigo. Já tenho as minhas favoritas, quem quiser saber quem são que pergunte.
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

25 Dez 2014, 11:40

Fui nela tem uns 3 dias atrás, desde então não consigo para de bater punheta pra ela kkkk. Top d+,gente boa, bom papo! Eça está em Rio das Ostras...assim vou a falência!
Marcelly Lima escreveu::D
Mellobato

09 Jan 2015, 23:31

Marcelly Lima escreveu::D
Será que é a mesma? Deste Anúncio?
bonecabrasil.
Idade: 20 anos
Peso: 78 kg.
Altura: 1,78 mts.
Pés: 39
Dote: 20 cm.
Busto: 90
Cintura: 70
Quadril: 105
Horário: Das 09 às 01h.
Atende: Hom./Cas./Duplas
Atende em: Consolação
Telefone: (11) 9-4924.2941 - TIM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

03 Mar 2015, 01:18

Alguém sabe se está na ativa? Se está no rj?
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”