Barbara Kysivics - (21)98064-0413 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

28 Fev 2017, 15:15

Disponível, com prive até sexta dia 3!!!
À partir de sábado, dia 4, não atenderei mais!!!
Aproveitem!!!
riobh
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 31 Dez 2009, 12:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Fev 2017, 19:28

BarbaraKysivics escreveu:Disponível, com prive até sexta dia 3!!!
À partir de sábado, dia 4, não atenderei mais!!!
Aproveitem!!!
Não para. Diminua os atendimentos, mas não para. Você é patrimônio do Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

02 Mar 2017, 13:30

Querido, eu acordo 5 da manhã, faço faculdade, em seguida vou para o trabalho e chego em casa entre 8 e 10 da noite. Me diz, que horas eu poderia atender? Eu simplesmente não terei tempo para atender. Prefiro dizer que parei, a criar expectativa que atenderei e a pessoa se frustrar por nunca conseguir marcar.

Meninos, eu pedi ao moderador para tirar meu telefone do título no sábado, dia que efetivamente não atenderei mais, porém ele se adiantou. Mas, hoje e amanhã eu ainda atendo 24 hrs, inclusive no prive!!!
Obrigada
Beijooo
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

04 Mar 2017, 09:32

Olá, meninos! Bom dia!!!
Em primeiro lugar, agradecer a todos pelo acolhimento, pela diversão e pelos prazeres proporcionados!!! Foi muito importante pra mim!!!

Eu prefiro dizer que não estou atendendo, pois estou com meu tempo bem restrito. Então, preferi tirar o telefone e dizer que não estou atendendo para que novos clientes não criem expectativa e acabem frustrados por eu nunca conseguir...

Aos já conhecidos, que já tem meu número, quando possível, quando disponível, atenderei.
Seg a sex entre 18 e 20 horas no Hotel Alameda.
Sáb após 12 hrs. Na hora do almoço pode ser na Barra onde faço curso.
Dom dia todo.
Somente Hotel.

Vou manter o tópico em respeito ao que passamos juntos e para que os futuros se atualizem!!!

Obrigadaaaa sempre, beijooooo
sp22b
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Mar 2011, 18:44
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

06 Mar 2017, 02:12

Barbara, caso venha a SP não deixe de avisar seu admiradores aqui do forum.. Tenho certeza que muitos estão com saudades de você.. Bj
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

07 Mar 2017, 11:07

O que dizer de Barbara Kysivics ?? Uma pessoa maravilhosa, simpática, de bom caráter, educada, trabalhadora...como profissional, uma das melhores que tive o prazer de sair..LB total, gostosa, tarada, linda...Saí duas vezes com ela.ambas as vezes, foi nota 10! Alguns podem ter discordado da relação sexual que teve com ela , mas duvido que tenha algo que desabone sua conduta como pessoa ou profissional...
E se muitas tgatas fossem como vçe , certamente, o universo trans seria melhor e mais respeitado...
Desejo lhe sorte e sucesso nessa nova fase !
Nessa reta final de atendimentos , tentei um horario na minha agenda pra uma despedida, mas não consegui....mas tudo bem....Sucesso ! vçe merece !
pedropedro
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 21 Jul 2011, 08:44
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

09 Mar 2017, 22:22

Vi o programa da Barbara no GNT. Como fiquei feliz em vê-la feliz. Desejo a barbara todo o sucesso do mundo na sua nova empreitada! Você merece mais é mais é mais.
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Mar 2017, 16:36

Perdi as contas de quantas vezes gozei com a Bárbara em quase 15 anos que fiz programa com ela ; um tesão , inteligente , apaixonante . Aliás eu errei quando escrevi programa .... Com ela SEMPRE FORAM ENCONTROS !!
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

14 Mar 2017, 20:25

carmuser escreveu:Perdi as contas de quantas vezes gozei com a Bárbara em quase 15 anos que fiz programa com ela ; um tesão , inteligente , apaixonante . Aliás eu errei quando escrevi programa .... Com ela SEMPRE FORAM ENCONTROS !!
Só corrigindo, eu não tenho nem 15 anos de trans. Farei no final desse ano. E comecei a atender somente em 2003. Estou no RJ faz 10 anos.
Beijoooo e obrigada pelo carinho meninos!!!
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Mar 2017, 13:03

Minha linda ME PERDOE , errei por 5 ou no máximo 6 anos ! Vc me atendeu a primeira vez na Av N S Copacabana depois da Rua Paula Freitas em direção do Copacabana Palace , num prédio bem bonito .....
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

23 Abr 2017, 12:47

Olá, meninos!!! Tudo bem?

Passando para lembrar que estou atendendo aos clientes antigos. Não estou atendendo a todos devido as restrições de horário.

Seg a Quin a partir das 18 hrs, sexta dia todo, sáb após 12 hrs e dom dia todo.
Estou com prive agora.
Beijooo
bondepica
Frenético
Mensagens: 2370
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

23 Abr 2017, 13:15

Barbara, a 10 anos qdo vc veio pro Rio, senão me engano por uma desilusão amorosa, tinha um prive na esquina da Prado Jr
Me botava pra mamar até na cozinha rsrs depois dei uma parada
Posso me considerar um "cliente antigo"??
Avatar do usuário
casalsafadorj
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 12 Set 2009, 23:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Abr 2017, 17:34

Olá Barbara boa noite!

Te passei uma MP quando puder me passa seu contato pois minha agenda do celular deu problema -:(

Beijos
igorhaller
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

01 Mai 2017, 15:58

Sai com ela em 2008. Foi a primeira que me comeu.foi marcante. Linda demais
MauricioTT
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:01
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

09 Mai 2017, 15:15

sotravestipirocuda . blogspot . com . br / 2017/05/ tesao-barbara-kysivicz.html

(só juntar os espaços)

Fiz uma homenagem a essa paixão platônica que tenho que é a Barbara. Todas as fotos são da internet, caso não queira que alguma apareça é só me avisar.

É uma pena que não esteja atendendo, mas ao mesmo tempo fico feliz que seu trabalho esteja de vento em popa, muito sucesso! Não conheço pessoalmente mas parece ser uma pessoa muito do bem e gente fina.

Fica minha singela homenagem. Quem sabe um dia não a conheço? rsrsrs
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

10 Mai 2017, 17:10

bondepica escreveu:Barbara, a 10 anos qdo vc veio pro Rio, senão me engano por uma desilusão amorosa, tinha um prive na esquina da Prado Jr
Me botava pra mamar até na cozinha rsrs depois dei uma parada
Posso me considerar um "cliente antigo"??
Huahuahuahua.... Sim, pode....
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

10 Mai 2017, 17:20

Olá, meninos!!! Tudo bem?
Passando para atualizar informações...

Sobre clientes antigos e novos. Eu preferi dizer que estou atendendo apenas clientes antigos por não estar dispondo de tempo pra ficar conversando e combinando os atendimentos. Eu estudo, trabalho e ainda cuido da minha mãe.
Faremos assim, no caso de novos clientes, ME MANDEM MP INFORMANDO A PREFERÊNCIA E O QUE GOSTARIA NO ATENDIMENTO, responderei se estou fazendo, valores e trocamos contato, combinado assim?

Os antigos, só mandar torpedo ou whatsapp e assim que puder respondo, mas estou atendendo esporadicamente.
Minha disponibilidade atual:

Segunda após 21 hrs na Barra, marcar com antecedência pois saio do curso e vou para casa, e entre 22 e 23 hrs na Cidade Nova.
De terça a quinta entre 13 e 14 hrs no Centro e após 18 hrs pelo Centro, prive e hotéis e motéis de outras regiões
De sexta a domingo dia todo pelo Centro, prive e hotéis e motéis de outras regiões

Meu prive é na Cidade Nova, próximo ao metrô Praça 11. Mais detalhes eu só dou mediante marcação do atendimento.

Lembrando que o ideal é sempre tentar marcar com antecedência, e me procurar para verificar disponibilidade, pois meu trabalho não tem uma rotina fixa.
Os horários passados são geralmente assim, mas ocorrem mudanças.
Acho que agora ficou mais explicadinho né?
Aguardo vocês, beijooooo
Morales
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Out 2009, 00:38

12 Mai 2017, 12:45

Barbara mandei MP para você. Comecei a sair com você ano passado, não devo ser antigo em sua lista. Mas quero te ver novamente, pois os encontros sempre foram 10. No aguardo de sua resposta.
Avatar do usuário
casalsafadorj
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 12 Set 2009, 23:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Mai 2017, 12:46

Oi Barbara, boa tarde!

Depois respondi a minha MP pleaseeeeeee.....:)

beijosssssss mil
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

26 Mai 2017, 12:42

Morales escreveu:Barbara mandei MP para você. Comecei a sair com você ano passado, não devo ser antigo em sua lista. Mas quero te ver novamente, pois os encontros sempre foram 10. No aguardo de sua resposta.
Olá, amado!!! Tudo bem?
Considero antigo todos que já tenham saído comigo ao menos uma vez. Te respondi a MP, beijoooo
Avatar do usuário
casalsafadorj
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 12 Set 2009, 23:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Mai 2017, 00:51

Oi Barbara boa noite!

Faltou a minha resposta la na MP -:)

Beijos

Saudadesssss
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

14 Jun 2017, 15:38

Rapazes, atualmente, estou com um trabalho freela às sextas feiras, mas não deixem de tentar, nem desanimem, uma hora conseguimos.
Logo estarei de férias da Faculdade e será mais fácil, ficarei o mês todo de julho de férias, até 8 de agosto.
Em breve atualizo os horários
Avatar do usuário
Waldir-RJ
Frenético
Mensagens: 455
Registrado em: 24 Out 2010, 05:25
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

01 Nov 2017, 00:22

BarbaraKysivics escreveu:Rapazes, atualmente, estou com um trabalho freela às sextas feiras, mas não deixem de tentar, nem desanimem, uma hora conseguimos.
Logo estarei de férias da Faculdade e será mais fácil, ficarei o mês todo de julho de férias, até 8 de agosto.
Em breve atualizo os horários
Voltou?
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

01 Nov 2017, 12:36

Ta dificil falar com ela. Liguei semana passada e consegui marcar uma audiencia com o TEMER mas com ela eu nao consigo. :):):):)
barroco17
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jun 2013, 21:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Nov 2017, 02:21

manda um update, barbara

ta com horarios mais flexíveis?
naga.siren

07 Nov 2017, 11:51

Aguardo vinda a São Paulo!

Teria como postar aquelas fotos atualizadas iguais as antigas que deixa seus seguidores mais apaixonados!

grande bjo e sucesso
Avatar do usuário
casalsafadorj
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 12 Set 2009, 23:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Dez 2017, 17:12

Ola Barbara boa tarde linda!

Por onde andas? Mande noticias para nós! :)

Saudades!

Beijos
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

28 Dez 2017, 15:30

bean escreveu:Ta dificil falar com ela. Liguei semana passada e consegui marcar uma audiencia com o TEMER mas com ela eu nao consigo. :):):):)
Oi, amado! Tudo bem?
Além de eu ter dificuldade em atender e falar sobre atendimentos, devido o meu entorno, eu estou acima do seu teto, atualmente!!!
Espero que tenha passado bem às festas, e desejo um próspero e feliz ano novo!!!
Beijooo
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

28 Dez 2017, 15:32

Waldir-RJ escreveu:
BarbaraKysivics escreveu:Rapazes, atualmente, estou com um trabalho freela às sextas feiras, mas não deixem de tentar, nem desanimem, uma hora conseguimos.
Logo estarei de férias da Faculdade e será mais fácil, ficarei o mês todo de julho de férias, até 8 de agosto.
Em breve atualizo os horários
Voltou?

Não entendi...
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

28 Dez 2017, 15:48

Olá, meninos!!!
Em primeiro lugar, que alegria ver meu tópico na primeira página do fórum!!!
Sai com um rapaz essa semana e ele me informou que havia pedidos para atualizar os meus horários.
Eu dei uma sumida por dois motivos, além da falta de tempo. Primeiro, eu vinha, atualizava e ficava só nisso, só eu postando, ai desencanei. Entendi que meu tempo já deu, já passou e parei de atualizar, sem procura, não há oferta.
Em segundo lugar, eu migrei do windows para a apple, e não lembro minha senha aqui do fórum, e só hoje tive a ideia de baixar o google chrome no mac pra acessar com a senha salva, kkkkkk

Como alguns sabem, estou trabalhando formalmente, estou assessora parlamentar, e nossa política anda bem movimentada. E faço faculdade, daí a dificuldade em conciliar os horários.
Mas, conforme informei assim que comecei a faculdade e a trabalhar, tenho alguns horários livres, mas não são pré-marcados, então é preciso verificar a disponibilidade.
Em janeiro darei expediente no gabinete de 10 às 17, de segunda a sexta. Fica próximo ao Lips e ao Alameda. Posso atender em hora de almoço e após o expediente.

Aconselho que me enviem sms ou whatsapp para tratarmos. Tenho dificuldade em atender, além do trabalho, tenho ficado muito tempo com familiares, então é mais fácil tratar dessa forma, desculpem. O número é o mesmo, o último que atualizei aqui no fórum!

Sobre fotos, meu instagram e facebook são liberados, para ver fotos atuais. Fotos nuas, ou semi nuas, não tenho feito, mas podemos falar sobre. Infelizmente, voltei a engordar e estou gordinha, um pouco acima do peso. Não pretendo enganar ninguém.

Obrigada a todos, sempre, por tudo. Um feliz e próspero ano novo a todos!!!
Beijoooo
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

28 Dez 2017, 16:35

Olá Bárbara! Nota 10 pela mensagem! Parabéns pelos trabalhos! 2018 cheio de realizações pra você e familiares! Abração da equipe do Fórum Elite....

Big Django, BH, MG
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

02 Jan 2018, 14:43

Big Django escreveu:Olá Bárbara! Nota 10 pela mensagem! Parabéns pelos trabalhos! 2018 cheio de realizações pra você e familiares! Abração da equipe do Fórum Elite....

Big Django, BH, MG

Obrigada! Um Feliz ano novo, tudo de bom, saúde, felicidade, sucesso e prosperidade aos foristas e equipe do Fórum Elite.

Vi que alteraram o título do meu tópico, e gostaria, por favor, que voltasse a constar Fora de Atividade.
Conforme expliquei a época do pedido, eu estou com trabalho formal e estudando, além de maior contato com familiares, o que restringe a minha disponibilidade. Em vista desses motivos, preferi colocar fora de atividade para não causar expectativa em novos clientes e acabar frustrando-os por nunca conseguir falar comigo ou marcar.
Estou com dificuldades em atender ao telefone, não posso falar sobre atendimentos no trabalho e com familiares, e muitos não gostam de usar WhatsApp e/ou sms.
Até marco os encontros, mas o cliente precisa checar disponibilidade e bater nossos horários disponíveis, algo que alguns não gostam/estão acostumados. A maioria dos meus clientes são antigos e por isso se adaptaram a esse momento e vamos tentando e encaixando sempre que possível, por isso não disponibilizei o número. Espero que entendam. Grata.
Att


Editado pela Moderação:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
casalsafadorj
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 12 Set 2009, 23:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Jan 2018, 14:50

Ola Barbara boa tarde!


Primeiramente gostaria de desejar um Feliz 2018 repleto de realizações, saúde, paz, amor e muito dindin no bolso :)

Você poderia fornecer seu contato novamente, meu celular deu "pane" e perdi parte dos meus contatos... um deles infelizmente foi o seu :(

Beijosss

Aguardo sua MP
querocasarcomtrans
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Mai 2015, 09:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jan 2018, 11:37

BarbaraKysivics escreveu:Olá, meninos!!!
Em primeiro lugar, que alegria ver meu tópico na primeira página do fórum!!!
Sai com um rapaz essa semana e ele me informou que havia pedidos para atualizar os meus horários.
Eu dei uma sumida por dois motivos, além da falta de tempo. Primeiro, eu vinha, atualizava e ficava só nisso, só eu postando, ai desencanei. Entendi que meu tempo já deu, já passou e parei de atualizar, sem procura, não há oferta.
Em segundo lugar, eu migrei do windows para a apple, e não lembro minha senha aqui do fórum, e só hoje tive a ideia de baixar o google chrome no mac pra acessar com a senha salva, kkkkkk

Como alguns sabem, estou trabalhando formalmente, estou assessora parlamentar, e nossa política anda bem movimentada. E faço faculdade, daí a dificuldade em conciliar os horários.
Mas, conforme informei assim que comecei a faculdade e a trabalhar, tenho alguns horários livres, mas não são pré-marcados, então é preciso verificar a disponibilidade.
Em janeiro darei expediente no gabinete de 10 às 17, de segunda a sexta. Fica próximo ao Lips e ao Alameda. Posso atender em hora de almoço e após o expediente.

Aconselho que me enviem sms ou whatsapp para tratarmos. Tenho dificuldade em atender, além do trabalho, tenho ficado muito tempo com familiares, então é mais fácil tratar dessa forma, desculpem. O número é o mesmo, o último que atualizei aqui no fórum!

Sobre fotos, meu instagram e facebook são liberados, para ver fotos atuais. Fotos nuas, ou semi nuas, não tenho feito, mas podemos falar sobre. Infelizmente, voltei a engordar e estou gordinha, um pouco acima do peso. Não pretendo enganar ninguém.

Obrigada a todos, sempre, por tudo. Um feliz e próspero ano novo a todos!!!
Beijoooo
querocasarcomtrans
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Mai 2015, 09:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jan 2018, 11:38

adorei sua sinceridade em dizer q está gordinha , vc é linda , adoro gordinha , feliz 2018!
pedropedro
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 21 Jul 2011, 08:44
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

11 Jan 2018, 17:10

grandes notícias da barbara!

Eu a encontrei rapidamente de passagem no shopping nas festas de fim de ano. Nunca sai com ela, mas sempre a admirei pela mulher extraordinária que ela é. fico feliz de saber que agora ela pode com o seu trabalho colaborar em políticas públicas para quem precisa. Não tem como não ser fã dela. Um lindo 2018 é muito sucesso!
lmbarrozo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Out 2009, 07:18

16 Jan 2018, 00:46

Quando vier a São Paulo, podia avisar a gente. É uma das mais lindas que vi pessoalmente, e nunca tive a oportunidade de conhecer melhor...
pedropedro
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 21 Jul 2011, 08:44
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

16 Jan 2018, 22:42

Perto do natal eu a encontrei em um shopping aqui do Rio. Nunca sai ou fiz programa com ela, mas fiz questão de falar com ela. Disse como eu admirava e era fã dela. Torço muito pelo sucesso dela em todos os campos.
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

18 Jan 2018, 12:41

querocasarcomtrans escreveu:adorei sua sinceridade em dizer q está gordinha , vc é linda , adoro gordinha , feliz 2018!
Porque mentir? Quando chegar lá o cliente vai ver. E tem cliente que prefere magrinha ou sarada, não vou enganar. É um serviço, e eu como cliente odeio ser enganada, então, não faria isso.
Beijooo
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

18 Jan 2018, 12:42

pedropedro escreveu:Perto do natal eu a encontrei em um shopping aqui do Rio. Nunca sai ou fiz programa com ela, mas fiz questão de falar com ela. Disse como eu admirava e era fã dela. Torço muito pelo sucesso dela em todos os campos.
Ah, foi você! Tomei um susto! Isso só me acontece quando estou largada, desarrumada, kkkkkk
Obrigada pelo carinho!!!
Esse ano devo vir candidata...

Sobre SP, difícil eu ir a trabalho, mas caso ocorra, avisarei.

Obrigada, beijoooo
Avatar do usuário
Jason Todd
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2018, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jan 2018, 13:25

Meu sonho era me iniciar com a barbara, mas casos e acasos aconteceram e acabei me mudando de estado...hoje depois de 5 anos voltei ao RJ e a certeza de poder ver essa guria linda pessoalmente está mais distânte, ou quase nula!! =/
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

22 Jan 2018, 15:06

Jason Todd escreveu:Meu sonho era me iniciar com a barbara, mas casos e acasos aconteceram e acabei me mudando de estado...hoje depois de 5 anos voltei ao RJ e a certeza de poder ver essa guria linda pessoalmente está mais distânte, ou quase nula!! =/
Porque?
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

22 Jan 2018, 15:10

Meninos, tudo bem?
Estou participando de um Miss Virtual, para representar um grupo de facebook onde trata de questões trans, e cheguei na semifinal.
Essa etapa consiste na entrevista, e os pontos serão as visualizações no vídeo do YouTube. Quem puder, e quiser, assistir, ficaria muito grata.
Obrigada, beijooo


https://www.youtube.com/watch?v=q8FyC39 ... ture=share
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

26 Jan 2018, 11:54

BarbaraKysivics escreveu:Meninos, tudo bem?
Estou participando de um Miss Virtual, para representar um grupo de facebook onde trata de questões trans, e cheguei na semifinal.
Essa etapa consiste na entrevista, e os pontos serão as visualizações no vídeo do YouTube. Quem puder, e quiser, assistir, ficaria muito grata.
Obrigada, beijooo


https://www.youtube.com/watch?v=q8FyC39 ... ture=share
Bela entrevista...
como sempre, mostrou se bem atualizada , inteligente, equilibrada e preocupada com o mundo trans.
Uma Tgata que merece todo nosso respeito e admiração, como profissional e principalmente pelo ser humano que és....
Avatar do usuário
Jason Todd
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2018, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jan 2018, 09:55

BarbaraKysivics escreveu:
Jason Todd escreveu:Meu sonho era me iniciar com a barbara, mas casos e acasos aconteceram e acabei me mudando de estado...hoje depois de 5 anos voltei ao RJ e a certeza de poder ver essa guria linda pessoalmente está mais distânte, ou quase nula!! =/
Porque?


Porque agora você anda se dedicando aos seus projetos pessoais, e acho difícil eu conseguir um encontro contigo agora que está atarefada hahah. Fora que pelo que li você anda atendendo os clientes que já são conhecidos por enquanto...
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

30 Jan 2018, 10:13

Conheço Bárbara pessoalmente desde as festas "Quarta Trans" na Boate Millenium na Lapa. É uma criatura fenomenal, muito inteligente, receptiva, simpática e principalmente transparente. Nunca fizemos programa, sei lá, por contratempos de agenda ou seja lá o que for.
Fiquei muito feliz ao saber de ela hoje é assessora parlamentar e tem objetivo de deslanchar uma eventual carreira política. Tem meu explícito apoio. Se no Congresso Nacional temos hoje a bancada evangélica, bancada ruralista, bancada da bala, etc..., porque não a bancada LGBT? A representatividade desse grupo é quase nula, excetuando-se Jean Wyllis do PSOL, e mais alguns que talvez eu não tenha conhecimento, então é necessário que se alavanque uma participação maior nesse contexto.
Bárbara, essa estrada que você está começando a desbravar, talvez no início seja uma picada, uma trilha, mas outros (as) a ti se juntarão e formarão então uma imensa avenida/auto-estrada/autobam, sei lá. O seu pioneirismo há que ser reconhecido num futuro não tão distante, pois sua coragem e determinação farão que outras (os) levantem a cabeça e enxerguem com nitidez o horizonte, com suas possibilidades, seus direitos, respeito e determinação.
Avante Bárbara, estamos todos contigo!!!!!!
jroberto19
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2015, 22:35
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Fev 2018, 23:33

Oi Bárbara, muito bom ter notícias suas, desejo muito sucesso nas suas novas empreitadas.
Alguma chance de vir a São Paulo ?
Um bj (esporrador/Lido)
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

06 Fev 2018, 18:50

Jason Todd escreveu:
BarbaraKysivics escreveu:
Jason Todd escreveu:Meu sonho era me iniciar com a barbara, mas casos e acasos aconteceram e acabei me mudando de estado...hoje depois de 5 anos voltei ao RJ e a certeza de poder ver essa guria linda pessoalmente está mais distânte, ou quase nula!! =/
Porque?


Porque agora você anda se dedicando aos seus projetos pessoais, e acho difícil eu conseguir um encontro contigo agora que está atarefada hahah. Fora que pelo que li você anda atendendo os clientes que já são conhecidos por enquanto...
Oiee!!! Não necessariamente... Até atendo clientes novos, mas a maioria não tem paciência em ir tentando até conciliar as agendas, os antigos, por já me conhecerem e saber como é meu atendimento, tentam mais e conseguimos.
Minha atual realidade dificulta um pouco sim, mas só ir tentando!!!
Beijoooo e obrigada pelo carinho!!!
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

06 Fev 2018, 18:55

Mussollini escreveu:Conheço Bárbara pessoalmente desde as festas "Quarta Trans" na Boate Millenium na Lapa. É uma criatura fenomenal, muito inteligente, receptiva, simpática e principalmente transparente. Nunca fizemos programa, sei lá, por contratempos de agenda ou seja lá o que for.
Fiquei muito feliz ao saber de ela hoje é assessora parlamentar e tem objetivo de deslanchar uma eventual carreira política. Tem meu explícito apoio. Se no Congresso Nacional temos hoje a bancada evangélica, bancada ruralista, bancada da bala, etc..., porque não a bancada LGBT? A representatividade desse grupo é quase nula, excetuando-se Jean Wyllis do PSOL, e mais alguns que talvez eu não tenha conhecimento, então é necessário que se alavanque uma participação maior nesse contexto.
Bárbara, essa estrada que você está começando a desbravar, talvez no início seja uma picada, uma trilha, mas outros (as) a ti se juntarão e formarão então uma imensa avenida/auto-estrada/autobam, sei lá. O seu pioneirismo há que ser reconhecido num futuro não tão distante, pois sua coragem e determinação farão que outras (os) levantem a cabeça e enxerguem com nitidez o horizonte, com suas possibilidades, seus direitos, respeito e determinação.
Avante Bárbara, estamos todos contigo!!!!!!
Oh meu querido, muito obrigada pelas palavras e pelo apoio! Confesso que nunca pensei em política, muito menos cogitei a hipótese em me candidatar, porém, o partido viu em mim um potencial e acha o momento oportuno. Já que vão me apoiar, porque não tentar? Vai que...
Eu, particularmente, estou vindo agora pensando na vereança em 2020, mas o partido e meus apoiadores acreditam na possibilidade de já nessa eu conseguir. Acho difícil pois estaremos sem uma grande figura para ser puxador.
Veremos!!!
Obrigada mais uma vez, é um acalanto!!!
Avatar do usuário
IRetired2
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Mai 2017, 21:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo, Interlagos.

14 Mar 2018, 18:33

BarbaraKysivics escreveu: Oh meu querido, muito obrigada pelas palavras e pelo apoio! Confesso que nunca pensei em política, muito menos cogitei a hipótese em me candidatar, porém, o partido viu em mim um potencial e acha o momento oportuno. Já que vão me apoiar, porque não tentar? Vai que...
Eu, particularmente, estou vindo agora pensando na vereança em 2020, mas o partido e meus apoiadores acreditam na possibilidade de já nessa eu conseguir. Acho difícil pois estaremos sem uma grande figura para ser puxador.
Veremos!!!
Obrigada mais uma vez, é um acalanto!!!
Nossa Bárbara, que notícia maravilhosa! Isso confirma aquilo que meus contatos políticos haviam dito (ganhamos uma bolada prevendo o resultado das eleições dos EUA em 2016) e reforça aquilo que te disse por MP. Caso se confirme a sua candidatura, vem pra São Paulo a trabalho, durante o recesso da faculdade, pra levantar recursos e fazer sua campanha percorrendo o interior do estado, em vez de ficar limitada à Região Metropolitana.
O pessoal que te apoia aí no Rio está coberto de razão. Você pode ser a puxadora de votos do partido.
O Brasil merece ter você na Câmara em 2019. E eu, com um pouco de sorte, talvez mereça ter você na cama ainda esse ano. BJão!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”