TGatas Niterói - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
raficks
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2009, 20:17

23 Mai 2023, 13:05

RODRIGOTESLA escreveu:
20 Mai 2023, 16:43
Não posso falar dela. Saímos umas 3 vezes, uma delas de graça.

Eu conheci Alice quando ela morava em Piratininga, depois foi para Santa Rosa, hoje ela está na entrada da ponte.

Ela é feminina: nos trejeitos sim, mas na aparência ela harmonizou um pouco tarde demais, vc sente aquela pele grossa de barba no rosto. Rola um filtro mas fotos, pq a impressão que temos com ela nua é a de uma rapaz, só isso.

Se vc prometer ou induzir ela a acreditar que vai fazer algum programa com ela, a bicha desanda e insiste em mandar muitas mensagens ao cliente.

Ela é uma criança, não é má. Mas não tem desenvoltura no sexo, não faz vi grego, não beija de língua, tem muita dificuldade em ser ativa. Não é puta na cama é isso faz falta no sexo.

É BB, faz um bom bkt






raficks escreveu:
18 Jan 2023, 07:23
Aiatolavo escreveu:
08 Jan 2023, 04:57
Olá a todos. Procurei informações sobre, mas não achei: alguém conhece a Alice Figueiredo, sabe se ela é LB?

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/niteroi/bela-trans-quente-gostosa-e-carinhosa-com-local-discreto-id-3jg73

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/alice-figueiredo/
Já falei aqui sobre essa Alice. Relembrando, mandei mensagem pra ela, comprei umas fotos. Depois perguntei sobre o programa. Não combinei nada.
Depois ficou me importunando no WhatsApp, chegou a me ligar. Quando viu que não ia rolar nada começou a me xingar descontroladamente. Bloqueei. Ainda assim voltou a me mandar mensagem de outro número. Pra mim é LN. Não recomendo a nenhum colega do fórum.
Cara, desculpa, mas não pode. No meu caso, e aparentemente no caso do amigo, ninguém prometeu nada.
E ficar ligando pra vc de números diferentes, na boa. Muitos aqui são casados. O risco de acabar com um casamento por causa de uma maluca dessas não vale a pena. Fora outras situações, enfim.
Não dá pra defender não.

Abs
RODRIGOTESLA
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Out 2019, 08:55
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: MAN

23 Mai 2023, 15:30

Concordo com o amigo. Imperdoável.

Para ser sincero não vi custo benefício com nenhuma trans até hoje. Tenho preferido as gps mesmo, pois com as trans tem sido apenas frescura e loucura.
Avatar do usuário
raficks
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2009, 20:17

24 Mai 2023, 14:12

Acho que problemas podem acontecer com GPs também.
Fazendo um contra ponto, vou citar algumas gatas que estão por aqui atualmente e que eu já saí e foi tudo certo.
- Alexynha Grifol: sai com ela há uns 8 anos e sai de novo ano passado. Menina tranquila.
- Lia Blanc: super gente boa e gata. Sai com ela em 2019 ou 2020, eu acho.
- Brenda: cavala e bem gostosa. Comigo foi super de boa, mas depois ouvi uma galera criticando. Nunca mais voltei.
- Luiza: sai em 2019. Safada e mais gata pessoalmente do que nas fotos.

Tem umas do RJ que recomendaria também, mas acho que não seria nesse tópico. Também tem as furadas 🤣

Abs
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

25 Mai 2023, 06:37

Fui uma vez nessa Griffol e nunca mais voltei, além de não ter tomado banho antes de atender, foi super apressada. E a Brenda Kauany é uma das LN mais conhecidas do RJ.
vilora
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

25 Mai 2023, 07:54

Griffol nunca fui.
Fui há anos atrás na Kauanny. Bonita de corpo, pau gostoso, mas foi um dos programas mais rápidos de todos os tempos. Demorou uns 5 minutos. Ela fingiu ter gozado :o :o :o
Óbvio que nunca mais voltei
Robsonprnn
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Set 2020, 01:50
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

26 Mai 2023, 01:37

Aiatolavo escreveu:
24 Mar 2023, 16:44
Boa tarde a todos os amigos foristas! Realmente, a situação Niteroiense está complicada por demais... Toda vez que confiro os sites, absolutamente nada de novo! Dito isso, queria pedir uma ajuda aos colegas: alguém sabe por onde anda a Clara Dantas (https://www.photoacompanhantes.com/travestis/niteroi/morena-linda-e-liberal-safada-e-bem-carinhosa-id-qndh2)?

Essa menina era MUITO show, gente boa, LB total. Só que deu uma sumida, e os contatos dela não atendem mais. Alguém tem alguma informação? Obrigado desde já!
Conseguiu o contato da Clara Dantas? eu também estou querendo sair com ela
lekes
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2009, 17:34

26 Mai 2023, 18:25

Alguém já foi nessa beldade, Larissa. Atende em São Gonçalo. Se alguém já foi fala do PG aqui
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-gon%C3%A7alo/trans-carioca-novinha-sem-frescura-e-liberal-id-sj6xx
RODRIGOTESLA
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Out 2019, 08:55
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: MAN

27 Mai 2023, 19:38

Às vezes programa é sorte. E cito o seu exemplo para demonstrar isso:

Já saí com a Lia Blanc, o local é num cafundó do Rio do Ouro. Antes do silicone.

Programa marcado, 150 golpinhos à época. Atendimento ruim, não beijava (sou boa pinta, jovem e aparência de rico, antes que digam qq coisa), não quis chupar meu pau, alegou que estava com uma ferida na boca. Empinou o rabo e levou a maior piorada da vida, na força do ódio. Tinha manchas negras nas pernas, tomei prep com medo na época.

Brenda é a maior LN do Estado do Rio de Janeiro, considero um dos maiores riscos que um indivíduo pode se submeter, mas cada um sabe de si.

Alexynha Grifol uma vez passou pro mim na rua, ela estava ao lado da Morgana Schneider, eu estava com um cliente, ela fez menção de me chamar na rua, por óbvio gelei, olhei feio e ela desistiu. A Morgana por outro lado é uma profissional de verdade, atende bem e nem te conhece depois. sabe separar.
Ichiniel
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jun 2021, 18:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Mai 2023, 15:23

RODRIGOTESLA escreveu:
23 Mai 2023, 15:30
Concordo com o amigo. Imperdoável.

Para ser sincero não vi custo benefício com nenhuma trans até hoje. Tenho preferido as gps mesmo, pois com as trans tem sido apenas frescura e loucura.
Mas cara Trans não é pelo custo benefício, quem te passou essa ideia tava querendo te zoar ou tava mal intencionado. T-Gatas são geralmente mais caras e demanda mais pesquisa. Vc vai pq curte ou não vai mesmo. Tem q ter a expertise de pesquisar bastante e de ir numa mais profissional possível, pra não passar por nenhum problema. Isso é valido pra ambas.

Falando por mim minhas experiências com tgatas foram na media melhores do que gp's convencionais, mas aí foi o resultado da minha experiência. Pesquiso e filtro mto antes de decidir
RODRIGOTESLA
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Out 2019, 08:55
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: MAN

01 Jun 2023, 20:02

Você poderia deixar algumas recomendações, nomes, para este humilde camarada?




Ichiniel escreveu:
29 Mai 2023, 15:23
RODRIGOTESLA escreveu:
23 Mai 2023, 15:30
Concordo com o amigo. Imperdoável.

Para ser sincero não vi custo benefício com nenhuma trans até hoje. Tenho preferido as gps mesmo, pois com as trans tem sido apenas frescura e loucura.
Mas cara Trans não é pelo custo benefício, quem te passou essa ideia tava querendo te zoar ou tava mal intencionado. T-Gatas são geralmente mais caras e demanda mais pesquisa. Vc vai pq curte ou não vai mesmo. Tem q ter a expertise de pesquisar bastante e de ir numa mais profissional possível, pra não passar por nenhum problema. Isso é valido pra ambas.

Falando por mim minhas experiências com tgatas foram na media melhores do que gp's convencionais, mas aí foi o resultado da minha experiência. Pesquiso e filtro mto antes de decidir
Aiatolavo
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2022, 13:02
Cidade/Estado: Niterói
Sou: Homem

06 Jun 2023, 02:13

raficks escreveu:
18 Jan 2023, 07:23
Aiatolavo escreveu:
08 Jan 2023, 04:57
Olá a todos. Procurei informações sobre, mas não achei: alguém conhece a Alice Figueiredo, sabe se ela é LB?

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/niteroi/bela-trans-quente-gostosa-e-carinhosa-com-local-discreto-id-3jg73

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/alice-figueiredo/
Boa noite a todos. Já peço desculpas pelo texto meio longo, mas a insônia bateu. Vamos nós:

Olha, é muito complicado. Como o amigo expôs acima, em hipótese alguma se justifica o tipo de assédio moral que a "profissional" aqui citada se utiliza para atacar os potenciais clientes. Eu não fiz nada além de perguntar e confirmar alguns detalhes básicos (preço, o que rola entre quatro paredes, local, disponibilidade, etc); e aparentemente estava tudo indo bem. Só pela minha recusa educada (na minha concepção, por motivos óbvios) de mostrar minha foto de perfil ela surtou como se eu tivesse chutado o gato dela (mandando mensagens de vários números, e uma parede de SMS´s desejando minha morte, que eu seja assaltado na rua, e outras coisas belas de se desejar a um desconhecido que não lhe fez mal algum).

Mas na minha opinião, essa é a ponta do proverbial iceberg: simplesmente não vejo mais nenhuma viabilidade em tentar marcar com t-gatas. TODAS as minhas experiências recentes foram, na melhor das hipóteses, decepcionantes; ou quando não um fracasso tremendo. É sempre uma dor de cabeça ter que ficar administrando egos frágeis, tentando marcar com alguém que muito provavelmente vai furar, ou quando não raro tentar dar um golpe, e por aí vai.

Claro que não jogo a responsabilidade toda nas profissionais. Eu tenho plena consciência que, para cada cliente de bom caráter, tem cem na fila prontos pra fazer o mal a elas ao primeiro sinal de fraqueza percebida. Mas acaba que a situação fica insustentável: Niterói e São Gonçalo pra mim representam muito bem essa seca (só entrar no TravestiComLocal, PhotoAcompanhantes e Skokka: São os MESMOS perfis a meses, sem nada de novo). O resultado é que as garotas "boas de jogo", que entram pra trabalhar de peito aberto (sem querer ofender nenhuma menina que tenha anuncio e não se encaixe no perfil supracitado O desabafo aqui é contra um estado geral das coisas, não contra ninguém especifico) acabam desistindo também. Muito mais fácil vender fotos e vídeos em grupos de Telegram, Twitter e afins; ou mesmo abrir uma conta no Privacy e no OnlyFans, do que se expor na rua.

Enfim, o que nos resta é a comunicação do fórum, pra tentar remediar isso, e torcer para que esse inverno passe e as coisas melhorem. Pessoalmente, minha última tentativa vai ser no ClubMix, que parece que tem uma festa de T-gatas que dizem que é bem legal, e tomara que renda frutos. Mas por enquanto, vou deixar meu número exclusivo de T-gatas paradinho.

Saudações Rubro-Negras!
Big Uncle
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jun 2022, 10:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Jun 2023, 23:37

RODRIGOTESLA escreveu:
20 Mai 2023, 16:43
Não posso falar dela. Saímos umas 3 vezes, uma delas de graça.

Eu conheci Alice quando ela morava em Piratininga, depois foi para Santa Rosa, hoje ela está na entrada da ponte.

Ela é feminina: nos trejeitos sim, mas na aparência ela harmonizou um pouco tarde demais, vc sente aquela pele grossa de barba no rosto. Rola um filtro mas fotos, pq a impressão que temos com ela nua é a de uma rapaz, só isso.

Se vc prometer ou induzir ela a acreditar que vai fazer algum programa com ela, a bicha desanda e insiste em mandar muitas mensagens ao cliente.

Ela é uma criança, não é má. Mas não tem desenvoltura no sexo, não faz vi grego, não beija de língua, tem muita dificuldade em ser ativa. Não é puta na cama é isso faz falta no sexo.

É BB, faz um bom bkt






Em muitos anos nesse Fórum nunca vi uma descrição tão fiel sobre uma T-Gata. Sobre a Alice é exatamente isso que foi falado pelo amigo.
Já havia comprado o conteúdo dela e marquei o dia. Ela me mandou mensagens querendo confirmar umas três vezes e eu falando que iria no horário combinado. O local é na entrada mesmo da Ponte e achei fácil de estacionar. Lugar muito simples, apenas para uma foda rápida mesmo.
A descrição é essa mesmo. De aparência e jeito no sexo. Fui ativo, sendo que antes e depois batemos um papo, mais por esse jeito infantil dela.
É super gente boa, mas de graça, eu comeria outra vez. Pagando, foi só essa mesmo.
RODRIGOTESLA
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Out 2019, 08:55
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: MAN

08 Jun 2023, 16:27

Aiatolavo escreveu:
06 Jun 2023, 02:13
raficks escreveu:
18 Jan 2023, 07:23
Aiatolavo escreveu:
08 Jan 2023, 04:57
Olá a todos. Procurei informações sobre, mas não achei: alguém conhece a Alice Figueiredo, sabe se ela é LB?

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/niteroi/bela-trans-quente-gostosa-e-carinhosa-com-local-discreto-id-3jg73

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/alice-figueiredo/
Boa noite a todos. Já peço desculpas pelo texto meio longo, mas a insônia bateu. Vamos nós:

Olha, é muito complicado. Como o amigo expôs acima, em hipótese alguma se justifica o tipo de assédio moral que a "profissional" aqui citada se utiliza para atacar os potenciais clientes. Eu não fiz nada além de perguntar e confirmar alguns detalhes básicos (preço, o que rola entre quatro paredes, local, disponibilidade, etc); e aparentemente estava tudo indo bem. Só pela minha recusa educada (na minha concepção, por motivos óbvios) de mostrar minha foto de perfil ela surtou como se eu tivesse chutado o gato dela (mandando mensagens de vários números, e uma parede de SMS´s desejando minha morte, que eu seja assaltado na rua, e outras coisas belas de se desejar a um desconhecido que não lhe fez mal algum).

Mas na minha opinião, essa é a ponta do proverbial iceberg: simplesmente não vejo mais nenhuma viabilidade em tentar marcar com t-gatas. TODAS as minhas experiências recentes foram, na melhor das hipóteses, decepcionantes; ou quando não um fracasso tremendo. É sempre uma dor de cabeça ter que ficar administrando egos frágeis, tentando marcar com alguém que muito provavelmente vai furar, ou quando não raro tentar dar um golpe, e por aí vai.

Claro que não jogo a responsabilidade toda nas profissionais. Eu tenho plena consciência que, para cada cliente de bom caráter, tem cem na fila prontos pra fazer o mal a elas ao primeiro sinal de fraqueza percebida. Mas acaba que a situação fica insustentável: Niterói e São Gonçalo pra mim representam muito bem essa seca (só entrar no TravestiComLocal, PhotoAcompanhantes e Skokka: São os MESMOS perfis a meses, sem nada de novo). O resultado é que as garotas "boas de jogo", que entram pra trabalhar de peito aberto (sem querer ofender nenhuma menina que tenha anuncio e não se encaixe no perfil supracitado O desabafo aqui é contra um estado geral das coisas, não contra ninguém especifico) acabam desistindo também. Muito mais fácil vender fotos e vídeos em grupos de Telegram, Twitter e afins; ou mesmo abrir uma conta no Privacy e no OnlyFans, do que se expor na rua.

Enfim, o que nos resta é a comunicação do fórum, pra tentar remediar isso, e torcer para que esse inverno passe e as coisas melhorem. Pessoalmente, minha última tentativa vai ser no ClubMix, que parece que tem uma festa de T-gatas que dizem que é bem legal, e tomara que renda frutos. Mas por enquanto, vou deixar meu número exclusivo de T-gatas paradinho.

Saudações Rubro-Negras!

Estou na mesma toada. Vou tentar marcar no Rio, mas por enquanto a taxa de aproveitamento nas trans tem sido negativo. Nas GPS rola em torno de 60%, ou seja, em 10 programas 6 são bacanas e dentro destes 01 é maravilhoso.

Nas trans têm sido do só frustração. Fui em uma famosinha de SG: corpo de rapaz, muito Photoshop nas fotos, estava em uma casa de um tipo de vila da família. Hoje parece que está pelo centro. Disse que não beijava, apesar do anúncio dizer o contrário. Não fiz questão, quando ela vou a minha dotação, quis melindrar o anal. Passei um papo de malandro e meti com raiva. Depois dessa experiência estou planejando pegar aquelas outsider’s, que acabaram de fazer 18 e se encontram naquelas propagandas sem foto. Só para viver o prazer da emoção, pois do programa em si tem sido foda, uma m$&&@.

Ps:com GP, p3 gatas, eu já ganhei bj grego de gozar sem encostar no pau. Com trans só ouço: não faço naummmmm….
DilatadorATV
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2023, 09:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Jun 2023, 21:18

Confrades, boa noite! Qual a t-gata mais LB e passiva de Niterói? Procurando recomendações pois me mudei recentemente Brasília para Niterói.
Mr_Mustarda
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:56
Cidade/Estado: Niterói / Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Jun 2023, 14:27

Já sai várias vezes com a Lia LeBlanc, super recomendo.
Ramos23cmrj
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2023, 08:53
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Jun 2023, 09:14

Alguém tem algum relato ou perfil da luaninha alves essa aqui de Niterói?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Victorribeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2023, 10:34
Cidade/Estado: Niterói Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jun 2023, 10:40

Essa é perfeitinha mas acho que ela nao usa esse nome Luaninha Alves. Ja vi essa princesa na festa prime não tem defeito toda perfeita.
Cachorrãomix
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Mai 2022, 19:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jul 2023, 10:53

Alguém já foi nessa Agatha Carioca que também atende por Nycolle Dellveck?
RODRIGOTESLA
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Out 2019, 08:55
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: MAN

03 Jul 2023, 07:48

Vcs procuram cada curva de rio. Que só a misericórdia com vcs.

Tem que ser maçã argentina gente. Essas laranjas caídas a gente deixa pra lá
zawngog
Mensagens: 99
Registrado em: 15 Fev 2010, 02:34
Cidade/Estado: Niteroi / RJ
Sou: Homem

04 Jul 2023, 09:20

Alguem ja foi na Juliana Bombomzinha?
Guaxinim
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2023, 00:38
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jul 2023, 00:46

Boa noite amigos, alguém já foi na Anita Griffol?
Vi o anúncio e gostaria de saber.
https://photoacompanhantes.com/go/upmH-BJiT
richrj
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jun 2012, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Jul 2023, 10:52

Ramos23cmrj escreveu:
15 Jun 2023, 09:14
Alguém tem algum relato ou perfil da luaninha alves essa aqui de Niterói?
trancou o instagram e não conheço twitter nem facebook.

dizem que já teve anuncio mas nunca vi

quem souber de algo, informe-nos !!!!!
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

08 Jul 2023, 21:10

Meninos de Niterói! Tudo certo com vocês?

Fica discreto e até mesmo de fácil acesso pra vocês, se eu me instalar na Av. Amaral Peixoto (no Centro)? ==

Estou cogitando fazer uma temporada na cidade.

Obrigada!
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jul 2023, 01:20

Não Yanezinha !!!
Você tem que ficar na Capital do RJ
De preferência no Centro do Rio, mais precisamente na Cinelandia, na Rua Álvaro Alvim no (Palácio das Princesas) :D
gustavonit
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:32
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

12 Jul 2023, 08:35

Yaneziinha escreveu:
08 Jul 2023, 21:10
Meninos de Niterói! Tudo certo com vocês?

Fica discreto e até mesmo de fácil acesso pra vocês, se eu me instalar na Av. Amaral Peixoto (no Centro)? ==

Estou cogitando fazer uma temporada na cidade.

Obrigada!
Olá, perfeito local.. quando vem ?
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

12 Jul 2023, 09:55

Meninos, obrigada pelo retorno de vocês!

Eu ainda não tenho uma data específica, porque estou girando em algumas cidades do interior de São Paulo. No início do mês estarei indo pra casa em Minas, pra resolver algumas coisinhas e de lá vou planejar um novo destino.

Quem sabe não der certo pra eu ir, né? ==

Tô animada com essa possibilidade!

Um beijo!😍
Darkchild
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jul 2011, 20:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

14 Jul 2023, 08:53

Yaneziinha escreveu:
12 Jul 2023, 09:55
Meninos, obrigada pelo retorno de vocês!

Eu ainda não tenho uma data específica, porque estou girando em algumas cidades do interior de São Paulo. No início do mês estarei indo pra casa em Minas, pra resolver algumas coisinhas e de lá vou planejar um novo destino.

Quem sabe não der certo pra eu ir, né? ==

Tô animada com essa possibilidade!

Um beijo!😍
Venha gata.. Confesso que sempre tive vontade de te conhecer. Niterói agradece. Como o confrade acima falou o centro do rio tbm seria uma boa pedida. Nós mantenha informado.
White
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2020, 18:40
Cidade/Estado: NITERÓI
Sou: Homem

15 Jul 2023, 08:53

Alguém tem alguma informação dessa menina do link?

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/niteroi/ninfeta-sensual-versatil-e-companheira-id-6kwjt
TUNICO
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

08 Ago 2023, 06:25

raficks escreveu:
24 Mai 2023, 14:12
Acho que problemas podem acontecer com GPs também.
Fazendo um contra ponto, vou citar algumas gatas que estão por aqui atualmente e que eu já saí e foi tudo certo.
- Alexynha Grifol: sai com ela há uns 8 anos e sai de novo ano passado. Menina tranquila.
- Lia Blanc: super gente boa e gata. Sai com ela em 2019 ou 2020, eu acho.
- Brenda: cavala e bem gostosa. Comigo foi super de boa, mas depois ouvi uma galera criticando. Nunca mais voltei.
- Luiza: sai em 2019. Safada e mais gata pessoalmente do que nas fotos.

Tem umas do RJ que recomendaria também, mas acho que não seria nesse tópico. Também tem as furadas 🤣

Abs
tem uma trans muito legal para sair,é a Scalert que fica no Jardim São João,bunduda,peituda,honestissima!
TUNICO
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

08 Ago 2023, 10:23

wandosouza escreveu:
24 Dez 2015, 10:52
Bianca o nome dessa gata, uma gata madura educada e dotada, dote grosso e gostoso.
fode com muita calma e delicadeza, atende em Alcantara São gonçalo, 96747-6360
Lista Branca Total.
Será que ela atende em motel em Niterói,delicia!
carlos padre
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jun 2018, 10:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Ago 2023, 05:09

jorgeamado3464 escreveu:
18 Jan 2023, 23:45
carlos padre escreveu:
05 Jan 2023, 13:34
Alguém tem notícias da Mylenna Dhias?
to querendo o contato dela
Encontrei a Milenna Dhias, está tdbem com ela
jorgeamado3464
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Jan 2019, 01:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

10 Ago 2023, 16:07

carlos padre escreveu:
09 Ago 2023, 05:09
jorgeamado3464 escreveu:
18 Jan 2023, 23:45
carlos padre escreveu:
05 Jan 2023, 13:34
Alguém tem notícias da Mylenna Dhias?
to querendo o contato dela
Encontrei a Milenna Dhias, está tdbem com ela
mas ela ta tendendo ainda? mudou de nome? tem algum anuncio?
TUNICO
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

15 Ago 2023, 19:48

chiquinho.neves escreveu:
27 Out 2020, 08:59
Brenda Kauany:
Super LN. Famosa por roubar, extorquir, fazer barraco, etc. Evitem essa bandida a todo custo.
que perigo a gente corre,putz!
TUNICO
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

16 Ago 2023, 06:52

wandosouza escreveu:
24 Dez 2015, 10:52
Bianca o nome dessa gata, uma gata madura educada e dotada, dote grosso e gostoso.
fode com muita calma e delicadeza, atende em Alcantara São gonçalo, 96747-6360
Lista Branca Total.
por onde anda essa mulher,que delicia é de Niterói?
TUNICO
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

19 Ago 2023, 18:00

Morgana Schneider escreveu:
28 Jun 2013, 18:45
CariocaSafado escreveu:Quem sabe o nome da uma t-gata morena, baixinha que tem o nariz fino que faz pista em niteroi? Já a vi algumas vezes ali pelos lados da visconde de uruguai. É uma morena muito gata, tem o cabelo bem preto e liso! Não entendo pq nunca foi citada aqui!

ai esta a foto de Scarlet!!!
,essa Scarleth é um doce,lindíssima,hiper feliz por já ter saído com ela,quero outra vez e indico!
TUNICO
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

06 Set 2023, 06:13

goofy escreveu:
28 Jun 2013, 22:50
Morgana Schneider escreveu:
CariocaSafado escreveu:Quem sabe o nome da uma t-gata morena, baixinha que tem o nariz fino que faz pista em niteroi? Já a vi algumas vezes ali pelos lados da visconde de uruguai. É uma morena muito gata, tem o cabelo bem preto e liso! Não entendo pq nunca foi citada aqui!

ai esta a foto de Scarlet!!!
Alguém tem os contatos dessa Scarlet? 8-) 8-) 8-)
Scarlet é sensacional,amei sair com ela,recomendo!
Avatar do usuário
LiabLancTrans
Tgata
Mensagens: 375
Registrado em: 31 Mar 2017, 03:21
Telefone: +5521972196402
Cidade/Estado: Niterói RJ
Sou: Trans
Localização: Niterói RJ
Contato:

13 Set 2023, 21:19

RODRIGOTESLA escreveu:
27 Mai 2023, 19:38
Às vezes programa é sorte. E cito o seu exemplo para demonstrar isso:

Já saí com a Lia Blanc, o local é num cafundó do Rio do Ouro. Antes do silicone.

Programa marcado, 150 golpinhos à época. Atendimento ruim, não beijava (sou boa pinta, jovem e aparência de rico, antes que digam qq coisa), não quis chupar meu pau, alegou que estava com uma ferida na boca. Empinou o rabo e levou a maior piorada da vida, na força do ódio. Tinha manchas negras nas pernas, tomei prep com medo na época.

Brenda é a maior LN do Estado do Rio de Janeiro, considero um dos maiores riscos que um indivíduo pode se submeter, mas cada um sabe de si.

Alexynha Grifol uma vez passou pro mim na rua, ela estava ao lado da Morgana Schneider, eu estava com um cliente, ela fez menção de me chamar na rua, por óbvio gelei, olhei feio e ela desistiu. A Morgana por outro lado é uma profissional de verdade, atende bem e nem te conhece depois. sabe separar.
Bem, seu perfil pra começar já é bem suspeito. Isso o fórum há anos.. e dificilmente você vai vai alguém reclamar do meu atendimento. Se de fato esse atendimento rolou, sua boca deveria ser bem fedorenta, cariada, ou qualquer outra coisa, pq eu não faço a menor questão de não beijar meus clientes. Pra eu não querer chupar seu pau, com certeza estava muito cabeludo, fedorento ou qualquer coisa do tipo tbm pq eu chupo os meus clientes, com certeza se aconteceu mesmo, dei desculpas pra não botar minha boca em você. Com relação a marcas na perna, de fato eu sou muito branca e vivo com manchas roxas na perna, no braço, bobo batendo nos lugares e fico marcada com facilidade. Graças a Deus não botei minha boca em você e de fato tomo prep, pq senão a preocupação seria toda minha!
Nycolle dellveck
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Out 2021, 02:31
Telefone: (21) 99981-4483
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Niteroi
Contato:

24 Set 2023, 16:19

Niteroi estou chegando pra sartisfazer os desejos de vcs 😈🔥
Dotada sem frescura ativa e passiva liberal
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nycolle dellveck
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Out 2021, 02:31
Telefone: (21) 99981-4483
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Niteroi
Contato:

24 Set 2023, 16:34

Ola amores estou de volta chego segunda feira pela manha a Minha cidade maravilhosa Niteroi pra quem me conhece sabe q sou bem safada gostosa e educada carinhosa e bem fogosa na cama estrei atendendo em hotel no momento , estou disposta a realizar todos os fetiches quem me conhece sabe q sou sem frescura bem safada na cama


Booooooa tarde e bom Domingo a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nycolle dellveck
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Out 2021, 02:31
Telefone: (21) 99981-4483
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Niteroi
Contato:

24 Set 2023, 16:37

fatalmodel.com/1543296
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lekes
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2009, 17:34

25 Set 2023, 22:46

Alguém já saiu com essa garota que anuncia no skokka: https://br.skokka.com/travestis/sao-gon ... pck=297abb? Se alguém saiu posta aqui.
Nycolle dellveck
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Out 2021, 02:31
Telefone: (21) 99981-4483
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Niteroi
Contato:

26 Set 2023, 10:50

lekes
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2009, 17:34

09 Out 2023, 22:59

Alguém já saiu com essa gata?
https://br.skokka.com/travestis/sao-gon ... pck=ca68e7
Se saiu comenta aqui.
Sarado28
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2022, 15:41
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

10 Out 2023, 17:06

Nicoli delveck lb podem ir já fui umas 3x
Jokerhell666
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2023, 15:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Out 2023, 16:42

Sarado28 escreveu:
10 Out 2023, 17:06
Nicoli delveck lb podem ir já fui umas 3x
Nunca sai com ela, mas já vi na rua. Bem gostosa
Jokerhell666
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2023, 15:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Out 2023, 16:45

Alguém já saiu com a Rafaela Duarte de São Gonçalo??, sempre vi ela anunciando a muito tempo, mais nunca vi vomentarios sobre ela por aqui, algum relato? https://br.skokka.com/travestis/sao-gon ... 1d14c4[url][/url]
gustavonit
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:32
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

15 Out 2023, 17:51

Jokerhell666 escreveu:
11 Out 2023, 16:45
Alguém já saiu com a Rafaela Duarte de São Gonçalo??, sempre vi ela anunciando a muito tempo, mais nunca vi vomentarios sobre ela por aqui, algum relato? https://br.skokka.com/travestis/sao-gon ... 1d14c4[url][/url]
Já tinha visto ela no photo, mas sem valor e relatos fica difícil arriscar.
jorgeamado3464
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Jan 2019, 01:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

19 Out 2023, 14:53

jorgeamado3464 escreveu:
10 Ago 2023, 16:07
carlos padre escreveu:
09 Ago 2023, 05:09
jorgeamado3464 escreveu:
18 Jan 2023, 23:45
carlos padre escreveu:
05 Jan 2023, 13:34
Alguém tem notícias da Mylenna Dhias?
to querendo o contato dela
Encontrei a Milenna Dhias, está tdbem com ela
mas ela ta tendendo ainda? mudou de nome? tem algum anuncio?
achei-a no camera prive
https://cameraprive.com/br/p-carioca
gustavonit
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:32
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

28 Out 2023, 17:22

Boa tarde, alguém conhece? Anunciada em São Gonçalo
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-nkjjf
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eumesm0
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mar 2011, 12:24
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Out 2023, 16:22

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-jxga9

Fake ou real?
Por favor, diga que é real!!!!! :shock: :shock: :shock:
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”