Yanezinha: (21) 97917-3883 - Piracicaba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

01 Set 2016, 03:44

jjramires escreveu:#vem a sp
#instagram ja
# casa cmg
-

Por enquanto, sem planos de retornar à terra da garoa. Estive presente esse ano, em duas oportunidades. Logo no comecinho de janeiro, depois em maio.

Grande Beijo .*
kaurj
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Ago 2009, 12:56

01 Set 2016, 11:50

Yaneziinha escreveu:Pra vocês, lindos! Beijinhos .* Rs
Bem que vc poderia postar uma foto com esta roupa de costa. Linda e gostosa.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

01 Set 2016, 17:03

BOA PEDIDA KAURJ
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

17 Set 2016, 12:00

Utilizei esse macaquinho, uma única vez e não tirei fotos de costas. Numa outra oportunidade, providencio essa foto pra vocês.
neurotictic
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Dez 2011, 15:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

23 Set 2016, 00:41

Caros amigos,
Há mto tempo venho apenas lendo os relatos, mas sem me manifestar.
Mas hoje me sinto na obrigação.
Após uma reunião de negócios e algumas taças de romané Conti, resolvi antes de voltar pra casa passar na praça do Ó.
Ao chegar me deparei com aquele monumento deliciso chamado YANEZINHA.
Após negociar o preço de um boquete (objetivo era só uma gozada), nos dirigimos para um lugar tranquilo onde pudesse desfrutar da gata.
Novamente repito o que era pra ser uma gozada, foi um EXCELENTE MOMENTO COM UMA EXCELENTE CIA.
Além da boca de veludo deliciosa, a YANEZINHA super simpática e com toda calma do mundo, atendia a todos meus desejos de bêbado, os quais eram tirar a calcinha, beijar deliciosamente na boca e o melhor de tudo, sem aquela coisa mecânica de apressar a gozada ou de ficar batendo punheta.
Em suma, ficamos quase meia hora curtindo a cia um do outro, conversando, beijando e desfrutando o prazer de ser BEM MAMADO e BEM TRATADO.
Essa gata merece todo o carinho de nós foristas e mais, temos a obrigação de valorizar as gatas que sao LB, que atendem com toda atenção e carinho.
YANE, obrigado. Fazia tempo que não me sentia tão bem e tão a vontade.
O pg acabou, mas a fidelização ficou para sempre.
Bjo!
neurotictic
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Dez 2011, 15:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

23 Set 2016, 00:42

Caros amigos,
Há mto tempo venho apenas lendo os relatos, mas sem me manifestar.
Mas hoje me sinto na obrigação.
Após uma reunião de negócios e algumas taças de romané Conti, resolvi antes de voltar pra casa passar na praça do Ó.
Ao chegar me deparei com aquele monumento delicioso chamado YANEZINHA.
Após negociar o preço de um boquete (objetivo era só uma gozada), nos dirigimos para um lugar tranquilo onde pudesse desfrutar da gata.
Novamente repito o que era pra ser uma gozada, foi um EXCELENTE MOMENTO COM UMA EXCELENTE CIA.
Além da boca de veludo deliciosa, a YANEZINHA super simpática e com toda calma do mundo, atendia a todos meus desejos de bêbado, os quais eram tirar a calcinha, beijar deliciosamente na boca e o melhor de tudo, sem aquela coisa mecânica de apressar a gozada ou de ficar batendo punheta.
Em suma, ficamos quase meia hora curtindo a cia um do outro, conversando, beijando e desfrutando o prazer de ser BEM MAMADO e BEM TRATADO.
Essa gata merece todo o carinho de nós foristas e mais, temos a obrigação de valorizar as gatas que sao LB, que atendem com toda atenção e carinho.
YANE, obrigado. Fazia tempo que não me sentia tão bem e tão a vontade.
O pg acabou, mas a fidelização ficou para sempre.
Bjo!
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

23 Set 2016, 09:14

TRATAMENTO DELA E NOTA 1000
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

25 Set 2016, 12:34

Neurotictic:

Obrigada pelas palavras, viu? Adoro quando tenho chance de sair com foristas e vocês falam que me acompanham por aqui! São pessoas agradáveis e educadas, que nos motivam. Toda profissional, gosta de ser elogiada e ser reconhecida pelo seu trabalho. Comigo, não é diferente. Né? A QUALIDADE DO ENCONTRO, será sempre o requisito principal do meu atendimento.

-

Ocarioca:

Isso é o mínimo, que posso proporcionar para vocês. Trato todos, da forma que gosto de ser tratada. Com educação, respeito e carinho. Obrigada! <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
naorecebeemail-email
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2014, 20:38
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Set 2016, 18:15

surfista29anos
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2011, 22:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

01 Out 2016, 14:57

Eu ainda não sai com ela.. e quero muito..

E ela está mais linda que antes.. em 2 anos mudou muito.. e está sensacional agora!

só não sei como é "ativa", mas passiva amigo meu já saiu e falou muito bem!
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

02 Out 2016, 01:40

naorecebeemail:

Obrigada pela admiração!

-

surfista:

Eu amo ser passiva, adoro ser bem fêmea e putona na cama. Não faço ativa, não me excita esse lado. Porém, sou bem liberal. Gosto de ser chupada!
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

02 Out 2016, 01:44

Aos foristas que me acompanham e evidenciam admiração por mim.

Um beijo bem gostoso e molhado!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato Tlover

02 Out 2016, 11:16

Longa é a lista de nomes que compõem a minha galeria de gatas: Nayla Mellina, Tiffany Taillon, Ivana Dieckmann, Bianca Sereia, Karina Satto, Luma Marques, Sabrina Fragolina, Luanna Vásquez, Vivianne Pettri, Alice D' Castro, Bruninha, Victória Coelho, Giselly Soares, Bianca Sereia....Com algumas, sentei-me uma só vez, com outras, repeti o gostinho.
Yanne Alves está na seção das gatas repetidas; tenho certeza de que ela se lembra quando pedi para que, apenas de calcinha( era rosa), ela subisse na pequena balança que guardava no banheiro.Pra quê? Para que eu a visse pisar em um objeto como se fosse eu; seu corpo loiro, bronzeado, bem servido de coxas, bumbum, seios...
Essa vez rendeu outra, quando, passivinha que ama ser, me deu de quatro, agachada, no cavalinho...A loira encanta!
Renato Tlover

02 Out 2016, 11:24

Em tempo, elas sabem que " sentar- se" não é a minha praia, e que, se fiz isso, foi maldade do corretor ortográfico.
Uma ou duas com quem eu tenha me sentado, espero que guardem segredo com, mas eu quis dizer, naquela hora, " deitei-me"! Corretor, não bagunce a minha história com essas gatas:tive o prazer de comer a Yanne, que usa o -zinha por puro capricho( sarada, corpão, uma belezura!)
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

14 Out 2016, 17:18

Obrigada, Renatinho!

Entre tantas meninas lindas e conhecidas entre os t-lovers, fico lisonjeada por ter sido uma das que teve repeteco. Se você retornou ao meu encontro, é porque valeu a pena. Isso é satisfatório pra mim, que busco proporcionar sempre qualidade nos encontros! Vê se aparece, viu?

Grande Beijo ;*
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

14 Out 2016, 17:28

O final de semana chegou e o meu fogo no rabo continua! Rs

E agora? O que eu faço? Alguma sugestão? Me liguem!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

14 Out 2016, 17:43

Infelizmente acompanho o seu tópico a pouco tempo
e perdi a chance de conhece-la quando estava aqui em SP.
Mais a sua atenção com os cliente e a sua forma de se expressar,
me cativaram tanto quanto a sua beleza.
Tenha certeza que quando vc estiver aqui em sp eu quero um
encontro com vc.

Parabens e muito sucesso

Bj bem gostoso e muito ancioso em conhece-la

Diferenciada pelos relatos
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

15 Out 2016, 19:54

Obrigada, Sabe Tudo!!

Por enquanto, não tenho pretenção de retornar à trabalho. Talvez, só no próximo ano mesmo. Em dezembro, devo passar uns 3/4 dias na cidade (para visitar algumas amigas). Se eu for, informo aqui no Fórum e disponibilizo o meu contato para os meus admiradores paulistas.

Um Beijo ;*
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

16 Out 2016, 23:17

Que essa semana que se inicia, seja repleta de prazer e muita putaria. Aguardo o contato de vocês! Beijos da Ya <3

ps: foto de hoje, aqui em Copacabana.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

17 Out 2016, 20:14

YANE E UMA GATA LINDA, COM UM CORPO MARAVILHOSO , SEM FALAR QUE TEM UM PAPO MUITO GOSTOSO, SAUDADE DESSE RABO DELICIOSO
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

18 Out 2016, 22:30

Obrigada, O Mineiro!!

Você sempre gentil e agradável comigo, né?

' Um Beijo ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

23 Out 2016, 06:17

SEMPRE SIMPÁTICA, EDUCADA E ATENCIOSA ISSO FAZ VC SER TAO ESPECIAL .
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

26 Out 2016, 04:56

Carinha de inocente, mas alma de puta! Rs

Beijos da Rainha do Anal ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

02 Nov 2016, 05:08

BOM DIA SO VIM AQUI POIS YANE TEM QUE FICAR NA PRIMEIRA PAGINA , BEIJOS
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

10 Nov 2016, 10:23

OLA , VENHO AQUI RELATAR A MARAVILHOSA TARDE QUE TIVE AO LADO DESSA MULHER INCRIVEL CHAMADA DE YANEZINHA, SUPER SIMPATICA, CARINHOSA, LINDA, GOSTOSA, DA PAZ E MUITO ESPECIAL PRA MIM , FALO QUE ESSA MULHER ME ENCANTOU, GOSTO DELA DEMAIS .
BOM VAMOS AO FATOS, ENTREI EM CONTATO NA SEGUNDA QUERENDO MARCAR ALGO NA QUARTA , COMO SEMPRE EDUCADISSIMA PEDEU PRA EU LIGAR NA QUARTA QUE ESTRIA ME ESPERANDO , PRONTA MENTE NA QUARTA A TARDE AVISEI QUE ESTAVA DISPONIVEL E ELA DISSE QUE TAMBEM ESTAVA ,MARQUEI NO MOTEL DE COSTUME E PRA LA FUI, SEMPRE PONTUAL CHEGOU NA HORA COMBINADA , CHEGANDO VEJO AQUELA MULHER LINDA DA COR DO PECADO NUM VESTIDO LONGO COLADO NO CORPO , SUA VOZ DOCE SUA PELE MACIA SEU CHEIRO ENLOUQUECEDOR DEIXA QUALQUER HOMEM LOUCO E E ASSIM QUE ME SINTO AO SEU LADO, CONVERSAMOS UM POUTO PRA DESCONTRAIR E LOGO NÃO RESISTI E BEIJEI AQUELA BOCA MARAVILHOSA E GOSTOSA, PARECIAMOS UM SO CORPO , LOGO DESCI E CHUPEI E BEIJEI AQUELES SEIOS MARAVILHOSOS E FICAVA LOUCO OUVINDO SEU GEMIDOS DE TESÃO, EU JÁ ESTAVA LOUCO MALUCO PELA AQUELA MULHER PEDI PRA CHUPAR SEU CU GULOSO E ELA FICOU DE 4 EMPINANDO AQUELE RABÃO GOSTOS, ARRANQUE A CALCINHA DELA E COMECEI A LAMBER AQUELE CU DELICIOSO,ELA GEMIA E COBTRAIA DE TESAO , NOSSA QUE DELICIA AQUELE MOMENTOATE QUE ELA PEDE PIKA , FORAM MUSICAS PROS MEUS OUVIDOS, CAPA NA CRIANCA E PIMBA UM VAI E VEM DE ENLOUQUECER OUVINDO ELA “ FAZ MEU CU DE BUCETA “ “ ME DA PIKA SAFADO “ SOQUEI AQUELE CU ATE CAIR EXAUSTO AO SEU LADO , ELA COMO UMA DAMA ME ENCHEU DE BEIJOS E COMEÇOU A CHUPAR MINHAS BOLA QUANDO ESTAVA LOUCO ELA SUBIU E COMEÇOU A CHUPAR ,LAMBER E MORDER MEUS MAMILOS , NOSSA MEU PAU FICOU IGUAL ROCHA E ELA FINALIZOU FAZENDO UM BOKETE MARAVILHOSO , NUNCA SENTI TANTO PRAZER NA MINHA VIDA .

OBS: YANE OBRIGADO POR TUDO , VOCE E MUITO ESPECIAL PRA MIM E ADORO SEMPRE ESTAR AO SEU LADO, PENA EU MORAR LONGE E EU SER MUITO FRAQUINHO NA CAMA RSRSR FICA COM DEUS BEIJOS .
amotranstv
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jul 2011, 16:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Nov 2016, 19:07

Muita saudade dessa pessoa. Além de ser maravilhosa em tudo que faz, é uma excelente companheira.

Bjo nessa boca gostosa !
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

14 Nov 2016, 17:08

O Mineiro!

Fico lisonjeada, com todo o carinho e admiração! Sempre que solicitar, estarei disponível pra você. A última quarta-feira, foi marcante e especial. Papo descontraído, risadas e muito fogo na cama. Obrigada pela preferência e por reconhecer, a minha companhia! Nesse momento, estou na minha portaria e acabei de ser surpreendida. Mais uma vez, muito obrigada! Tá?

Beijo Grande ;* s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

14 Nov 2016, 17:13

Amotranstv:

Obrigada pelos elogios! Estou me programando, para ir em São Paulo. Em dezembro, é aniversário de uma grande amiga e devo estar pela cidade. Sendo assim, espero ficar alguns dias e reencontrar vocês.

Saudades, Amoure! Beijinhos .*
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

14 Nov 2016, 17:35

[quote="Yaneziinha"]O Mineiro!

Fico lisonjeada, com todo o carinho e admiração! Sempre que solicitar, estarei disponível pra você. A última quarta-feira, foi marcante e especial. Papo descontraído, risadas e muito fogo na cama. Obrigada pela preferência e por reconhecer, a minha companhia! Nesse momento, estou na minha portaria e acabei de ser surpreendida. Mais uma vez, muito obrigada! Tá?

Beijo Grande ;* s2
[/quot

MINHA LINDA EU QUE AGRADEÇO SUA ATENÇÃO E PACIENCIA COMIGO,NESSA QUARTA FOI PERFEITO QUE ENTROSAMENTO, VC E MARAVILHOSA EM TUDO, ESPERO TE VER LOGO POIS ME DEIXOU MAIS GAMADINHO AINDA, LOUCO DE SAUDADE DOS SEUS BEIJOS, SEIOS,CARINHOS E ESSE RABÃO GOSTOSO QUE EU ADORO, ESSE PRESENTE E PRA AGRADECER O SEU ATENDIMENTO QUE E MAIS QUE PERFEITO !!!!!!!!
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

18 Nov 2016, 10:37

[ A T U A L I Z A N D O ]

Foto recente, pra vocês! Bem deliciosinha, no meu treininho diário. Quem mora ou frequenta, aqui em Copacabana. Terá chance de me ver pelas ruas, usando roupas de academia!

Gostaram? O que acharam? == Rs

Estou me esforçando, para me apresentar sempre gostosa e sarada.

Um Beijo .*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

23 Nov 2016, 07:36

Curioso RJ:

Que bom, fico feliz em saber disso. Sempre falo de Brasília, com imenso carinho! Estive na cidade, em setembro de 2015. Só não retornei esse ano, por alguns pequenos detalhes. Como resido no RJ e o meu apê, é alugado através de contrato. Não consegui alugar o imóvel que resido (que aí, alguma amiga manteria as minhas despesas) para me planejar e ir até BSB. Sendo assim, estou me programando e pretendo ir ano que vem. Caso tenha chance, informo aqui no meu tópico e anuncio antes da minha chegada!

Mil beijos e obrigada pelo carinho! <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

25 Nov 2016, 11:16

[ B L A C K - F R I D A Y ]

Visando um finalzinho de mês, bastante produtivo. Estarei atendendo no meu local, com desconto de 20%. Aos foristas que evidenciarem interesse no encontro, se "identifiquem" e combinamos uma putaria bem gostosa!

Até dia 30, no RJ. Em breve, estarei viajando e de "férias" na minha cidade natal!

Beijos & Beijos! <33
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

25 Nov 2016, 13:42

QUE DEUSA ESSA MULHER, PENA NAO ESTAR NA CIDADE PRA APROVEITAR ESSA PROMOÇÃO, FICO RELEMBRANDO NOSSO ENCONTROS
CariocaRJ-RJ
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Mar 2015, 15:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

28 Nov 2016, 22:44

Delicia, vou te mandar MP.
Yaneziinha escreveu:[ B L A C K - F R I D A Y ]

Visando um finalzinho de mês, bastante produtivo. Estarei atendendo no meu local, com desconto de 20%. Aos foristas que evidenciarem interesse no encontro, se "identifiquem" e combinamos uma putaria bem gostosa!

Até dia 30, no RJ. Em breve, estarei viajando e de "férias" na minha cidade natal!

Beijos & Beijos! <33
CariocaRJ-RJ
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Mar 2015, 15:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

30 Nov 2016, 16:14

Estive no inicio da tarde com essa maravilha.

Delicia de foda, delicia de femea.

Adora ser mamada, chupada e tudo mais.

Toda cheirosa, deliciosa, peitos gostosos, um rabo fenomenal.

Uma belissima femea na cama.

Passar meu pau no cuzinho dela, ficar sentindo a portinha daquele cuzinho gostoso, e depois botar a camisinha e socar gostoso, uma gozada sensacional.

Perfeita, linda, simpática demaaaaaaais.

Tudo realmente que falam dela e mais um pouco.

Beijos gostosa.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

12 Dez 2016, 08:19

SAUDADES DE VC MINHA DEUSA , NOSSO ULTIMO ENCONTRO FOI MARAVILHOSO ESPERO SEU RETORNO PARA REPERTIR A DOSA BEIJOS DO SEU MINEIRO
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

14 Dez 2016, 00:30

CariocaRJ:

Obrigada pelos elogios, viu? Assim que tiver oportunidade, espero ter um repeteco com você! Beijo Grande .*

O Mineiro:

Saudades! Em breve, estarei de volta. Beijos ;*
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

24 Dez 2016, 17:50

Oi, Foristas!

Venho através dessa mensagem, para desejar um "Feliz Natal!"

Na próxima semana, estarei retornando ao Rio de Janeiro. Caso tenham chance, basta realizarem o contato e eu terei prazer em recebê-los!!

Aos clientes e amigos, fica o meu agradecimento especial. Pelas mensagens enviadas, através do meu WhatsApp. Obrigada pelo carinho!!❤️

ps: foco na minha rabanada! Rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

29 Dez 2016, 14:23

NOSSA DEUSA YANE ESTA DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO E ESTA AINDA MAIS BELA, COM UMA MARQUINHA DE BIQUINE QUE DEIXA QUALQUER HOMEM ALUCINADO, UM 2017 CHEIO DE REALIZAÇÕES MINHA DEUSA, BEIJOS
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

04 Jan 2017, 15:29

[ A T U A L I Z A N D O ]

De volta, ao Rio de Janeiro! Privê em Copa, no Posto 5.

Beijos da Ya ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

13 Jan 2017, 17:23

SAUDADE DA MINHA DEUSA, ESPERO LOGO PODER TE REENCONTRAR E PASSAR MOMENTOS MARAVILHOSOS AO SEU LADO BEIJOS YANE
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

20 Jan 2017, 10:33

Imagem
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

23 Jan 2017, 09:15

Foristas, cadê vocês? == Rs

Por aqui, anda tão devagar. Cheguei ontem de viagem e já estou me programando, para arrastar as malas novamente. Caso tenham chance, façam contato e marcamos uma putaria!

Aos velhos admiradores, estou sempre disposta p/ recebê-los! Aos novos admiradores, terei prazer em proporcionar bons momentos!

Boa semana à todos! Beijos .*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

24 Jan 2017, 09:00

pirei na tua rabanada . quero comer ela . vei dar um pulo por aqui.
Roveredo
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Jan 2017, 09:54

Prezada,

Tem planos de visitar a região sul esse ano? Acompanho esse tópico e fico louco com seu corpo e os relatos.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

26 Jan 2017, 14:15

Big:

Obrigada pelo carinho e admiração!

-

Roveredo:

Estive em Curitiba, em julho. Se tudo der certo, retorno novamente esse ano! Obrigada pela boa impressão, sobre o meu atendimento!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

26 Jan 2017, 14:43

Ei, Meninos!!

Através desse comentário, gostaria de desabafar um pouquinho com vocês! Alguns anos atrás, cheguei ainda ninfeta no RJ e totalmente desconhecida de todos. Aos poucos, fui conquistando os meus admiradores e sendo bem recomendada por aqui. Devido o Fórum Elite e os meus clientes, já são 3 anos na cidade. Uma vez ou outra, viajo para outras cidades. Mas é aqui no RJ, que tenho o meu cantinho e me sinto à vontade para trabalhar. Sendo assim, dou máxima importância por essa visibilidade. Às vezes, não estou anunciada nos sites e nem dando voltinhas pela pista. Mas conquisto o meu dinheirinho, por aqui. Dou importância ao Fórum, é fundamental pro meu trabalho! Talvez, vocês não entendam o motivo exato das minhas palavras. Mas o meu real objetivo, é pedir a presença de vocês! Eu, Yanezinha!! Com toda humildade, venho expressar o meu pensamento. Entendo que a situação econômica, não seja das melhores no nosso país. Mas valorizem as "pratas da casa", nós que residimos no RJ. Que suamos pra manter apê bem localizado e c/ máximo conforto possível, para o atendimento. Que buscamos sempre proporcionar, um encontro agradável e inesquecível. Já estamos quase encerrando o mês de janeiro e eu não recordo, de ter atendido nenhum forista. É fundamental, a interação por aqui. Tanto pra mim, quanto para os outros meninos que me acompanham. Sejam participativos, relatem os encontros e até as críticas negativas!

Eu agradeço e os futuros admiradores também, viu? Conto com vocês, meninos!


Beijos da Yaneziinha .*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

27 Jan 2017, 07:57

PURA VERDADE YANE , AI QUANDO VC RESOLVE E SAI DA CIDADE OU ESTADO FICA UM MONTE DE FORISTA FALANDO " VOLTA YANE " , "QUANDO VC VOLTA PRO RIO " EU SOU DO MESMO PENSAMENTO SEU DAR VALOR AS GATAS DO RIO QUE COMO VC TEM UM PRIVE FIXO LIMPO OU COMO SEMPRE SAIO COM VC EM MOTEIS , LOGO NOS VEREMOS BEIJOS DO SEU MINEIRO
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

27 Jan 2017, 21:32

Yaneziinha escreveu:Ei, Meninos!!

Através desse comentário, gostaria de desabafar um pouquinho com vocês! Alguns anos atrás, cheguei ainda ninfeta no RJ e totalmente desconhecida de todos. Aos poucos, fui conquistando os meus admiradores e sendo bem recomendada por aqui. Devido o Fórum Elite e os meus clientes, já são 3 anos na cidade. Uma vez ou outra, viajo para outras cidades. Mas é aqui no RJ, que tenho o meu cantinho e me sinto à vontade para trabalhar. Sendo assim, dou máxima importância por essa visibilidade. Às vezes, não estou anunciada nos sites e nem dando voltinhas pela pista. Mas conquisto o meu dinheirinho, por aqui. Dou importância ao Fórum, é fundamental pro meu trabalho! Talvez, vocês não entendam o motivo exato das minhas palavras. Mas o meu real objetivo, é pedir a presença de vocês! Eu, Yanezinha!! Com toda humildade, venho expressar o meu pensamento. Entendo que a situação econômica, não seja das melhores no nosso país. Mas valorizem as "pratas da casa", nós que residimos no RJ. Que suamos pra manter apê bem localizado e c/ máximo conforto possível, para o atendimento. Que buscamos sempre proporcionar, um encontro agradável e inesquecível. Já estamos quase encerrando o mês de janeiro e eu não recordo, de ter atendido nenhum forista. É fundamental, a interação por aqui. Tanto pra mim, quanto para os outros meninos que me acompanham. Sejam participativos, relatem os encontros e até as críticas negativas!

Eu agradeço e os futuros admiradores também, viu? Conto com vocês, meninos!


Beijos da Yaneziinha .*
PARABÉNS AMIGA ,

VIVO SEMPRE ESCREVENDO ISSO NÃO SOMENTE NO MEU TÓPICO , MAS NOS DEMAIS ...
Que a falta da participação do pessoal seja com relatos, comentários em nossas fotos, etc nos desestimula ...

Adoro o fórum e dou MUITO valor a ele e aos clientes que vem daqui e aos que se cadastram depois da visita pois eu indico !
Espero que com o nosso pedido , eles se comovam e comecem a participar mais e mais.

Beijos amiga e estamos juntas no que de e vier e sabe disso.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

28 Jan 2017, 09:28

Sim. Concordo, Giovanna!
Nós temos a linha de raciocínio, bastante parecida quando se trata de profissionalismo. Por isso, nos damos bem e sempre estamos conversando.

Obrigada pelas palavras!
Responder

Voltar para “Transex Interior”