Yanezinha: (21) 97917-3883 - Piracicaba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

26 Jun 2016, 20:21

O Tatuado *-*

Obrigada, viu?
É gratificante para uma profissional, ser reconhecida pelo seu trabalho. Fico feliz em saber que você ficou satisfeito com o encontro, você é muito safado e agradável. Temos que combinarmos a suruba, hein! Rs

-

Comache '-'

Muito obrigada pelas palavras!
Li todo o seu comentário, com imenso carinho.

-

Beijos, Meninos! <3
Fabiano Almeida
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mai 2012, 22:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jun 2016, 13:49

qdo pegam as barrqueiras, as maloqueiras, que roubam, expoe, ai essa galera fica com medo! temos que saber dar valor a quem tem valor. yane, vc é nota 10000! educada, honesta. espero que nao passe por isso novamente. assim que eu tiver condicoes e oportunidades, te visitarei de novo. e aos qe nao foram VALE A PENA! bjs delicia linda
Yaneziinha escreveu:DESABAFO:

Cada dia que passa, estou desanimando de me manter participativa por aqui. Todos que acompanham o meu tópico, percebem o quanto eu me esforço para mantê-lo sempre atualizado. Eu viajo, peço o moderador para fazer o favor de transferi-lo para a outra cidade que eu me instalar. Eu recebo mensagens privadas, respondo anteciosamente cada uma. Eu recebo elogios/critícas ou até mesmo relatos, agradeço um por um. Geralmente, posto sempre uma foto recente e caseira para vocês terem total noção da minha realidade. Enfim, me dedico o máximo possível para corresponder às expectativas criadas sobre a minha pessoa! Seja no contato solicitando informações sobre o encontro, durante o desenvolvimento do atendimento e até mesmo na despedida do cliente. Sou tranquila e educada até demais, é o meu jeito natural de ser. Infelizmente, alguns foristas estão testando a minha paciência e eu serei obrigada agir de maneira desagradável! Recentemente, um rapaz solicitou contato e agendou o encontro para essa tarde. Alguém tem notícias dele? Sabe onde eu posso encontrá-lo? Acho uma falta de respeito com o meu trabalho, eu me preparo para recebê-lo e não recebo ao mínimo uma satisfação para desmarcar o atendimento. Esse mesmo rapaz, já fez isso em outra oportunidade. Que chato, viu? Depois pegam algumas que fazem barraco, multam e saí por aí reclamando. Eu não sou assim, não combina comigo essas atitudes. Aos que me acompanham e são agradáveis em vários sentidos. Peço desculpas pelo texto e agradeço pelo carinho de sempre comigo!

Um Beijo da Yanezinha ;*
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

28 Jun 2016, 13:42

Obrigada, Fabiano! Aguardo o seu contato, viu?

Saudades ;*
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

02 Jul 2016, 09:58

Ei, Amoures!

Em breve, estarei novamente viajando.
Aos foristas que se identificarem como admiradores daqui, estarei dando 20% de desconto no meu atendimento. Sendo válido até 3o feira (05/7), somente no meu local. Aguardo o contato de vocês!

' Grande Beijo .*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tsempre
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:22
Cidade/Estado: São Gonçalo/RJ
Sou: Homem

04 Jul 2016, 07:37

Sonho sempre em ter vc nos meus braços...
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

06 Jul 2016, 02:08

tsempre escreveu:Sonho sempre em ter vc nos meus braços...
-

Obrigada pelo carinho!! Beijo Grande ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

06 Jul 2016, 19:03

Aviso da Moderação:

A Yaneziinha está em Curitiba.

Contato pelo telefone: (41) 9247-7982 (VIVO)
gustavo macho
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Fev 2012, 16:54
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

06 Jul 2016, 22:40

Gatuso escreveu:Aviso da Moderação:

A Yaneziinha está em Curitiba.

Contato pelo telefone: (41) 9247-7982 (VIVO)

Pelos relatos fiquei animado, pois parece ser ótima pessoa, quanto o cachê amor e ficará até quando em Curitiba. bjs
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

07 Jul 2016, 18:13

Ei, Gustavo!! ==

Obrigada pela boa impressão que teve sobre mim, viu? Caso tenha chance de vir ao meu encontro, pode vir tranquilo. Sou bem agradável e educada, tenho certeza que irá sentir-se à vontade na minha companhia. Para informações sobre valores e o atendimento, me chama no WhatsApp ou me envia mensagem por aqui!

Aguardo o seu contato, viu? Beijinhos!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Jul 2016, 15:24

Aviso da Moderação:

De volta ao Rio ► Yaneziinha: (21) 99610-7844 (VIVO) Copacabana (Posto 5) RJ.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

18 Jul 2016, 09:41

Gattuso, sempre atencioso comigo!

Obrigada, viu? == s2
Xxxx_Sniper_RJ_xxxX
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Mar 2015, 01:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

19 Jul 2016, 04:34

Vi que tem foristas querendo saber detalhes sobre a Yane e seu atendimento, então vou escrever o TD que tive com ela, por que ela merece ser recomendada.
Me atendeu muito bem, sem deixar faltar nada em profissionalismo e educação. Desde que entrei, até sair do privê, me deixou bem à vontade. Sobre o acesso ao privê, não precisei falar com os porteiros; subi batido.
Corpasso muito gostoso e definido. Delirei com essa panicat de quase 1,80m na minha frente. Fui apenas ativo no sexo. Ficamos de amassos na cama, chupei muito aqueles seios grandes lindos siliconados. Beijei a bundona linda dela à vontade.
Fizemos um 69 bom demais. Os orais, nós fizemos todos com capa. Depois, comi o cu gostoso e apertado dela em algumas posições; com ela de quatro; de ladinho, e ela cavalgando no meu pau, de frente para mim. Delícia...
Ela me deixou gozar mais de uma vez no PG; ela prometeu no contato, e cumpriu. E ela respeitou o tempo combinado direitinho, independente de quando dei as duas gozadas.
O único detalhe que não é nota 10, é a questão do beijo. Por ter namorado, como me foi explicado, ela só deixou darmos muitos selinhos, e não deixou nenhum beijão de língua. Corta o barato de você sentir que está "namorando" com ela. Mas ok, realmente ela não é obrigada a se fingir de namorada. Mas se tivesse rolado, teria sido da hora.
Se todas as trans tratassem os clientes com a educação da Yane, eu sairia com as trans sem nenhum medo (os diversos, que já estamos todos acostumados) e teria a mesma tranquilidade de quando vou comer GP nos puteiros. Sucesso, Yanezinha.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

19 Jul 2016, 09:23

YANE PODEM IR DE OLHOS FECHADOS, FUI E RECOMENDO O UNICO PROBLEMA E QUE VC SE APAIXONA POR ELA AI VCS VAO QUERER IR TODA SEMANA RSRSRS
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

24 Jul 2016, 17:32

Sniper, fico feliz pelo carinho e pelos elogios!
Vou considerar o último detalhe citado e procurar evoluir, p/ desenvolver um encontro ainda melhor.

-

O Mineiro, obrigada pelas palavras!
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

27 Jul 2016, 09:52

Foto caseira e recente pra vocês!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

01 Ago 2016, 14:25

o bumbum mais desejado e mais bonito do BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
grandecarioca
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Jan 2011, 18:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Ago 2016, 10:49

Nossa! Me apaixonei só em ler os relatos...quero muito visitar essa gostosa! Bjos linda!
O Tatuado
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Nov 2010, 15:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

08 Ago 2016, 21:52

Uma foto só ménage a trois com a Yanezinha e outro confrade aqui do fórum.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

08 Ago 2016, 22:19

O Mineiro:

Obrigada pelo carinho de sempre! <3

-

Grande Carioca:

Anime-se! Rs, vou adorar sentir o seu pau todo dentro de mim.

-

O Tatuado:

Foi bom demais, né? O encontro de hoje, entrou pra história.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

09 Ago 2016, 12:36

Sempre Arrasando, Posta mais fotos dessa Ousadia rsrsrs
O Tatuado
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Nov 2010, 15:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

09 Ago 2016, 13:16

Salve confrades, fiz um menage com outro confrade aqui do forum, o Doatilarj bom a Yanezinha como sempre muito atenciosa, nos recebeu muito bem, foi uma boa festa, a Yane chupou nós dois com vontade, ora alternando, ora com as duas rolas na boca ao mesmo tempo, aquela bunda enorme da Yane ainda foi revezado por nós dois, foi um programa bem intenso, depois de comer muito a Yane, sentindo que ia gozar, tirei o pau e rapidamente aponte para o rosto dela, que ainda com a cara cheia de porra foi chupar o outro confrade levando mais uma finalizaçao no rosto, mais uma ducha e mais uma sessão de sexo, alternando garganta profunda da Yane e muita meteção no cu, o outro confrade ainda gozou mais uma vez nos peitos da Yane e eu fiquei no meio do caminho, mas muito satisfeito, pra quem procura uma boneca passiva a Yane é sempre uma ótima pedida.
Avatar do usuário
Cipriano
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Mai 2012, 18:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

09 Ago 2016, 18:24

Ótimo relato, quero muito ir nela, se rolara outra me avisem por favor. Acho que ela aguenta 3 rolas sem problemas pq parece ser bem tarada, parabéns pela festinha.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

10 Ago 2016, 09:30

QUE RELATO INSTIGANTE, DA MAIS VONTADE AINDA DE REVER A YANE , SEM DEMAGOGIA A MELHOR GATA DO RIO DE JANEIRO
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

11 Ago 2016, 09:18

Julyo:

Obrigada pela admiração!

-

O Tatuado:

O encontro foi inesquecível, entrou pela história. Nunca tinha realizado essa fantasia, foi inusitado é gostoso ao mesmo tempo. Fiquei com o rosto cheio de leite, levei um banho de porra! Rs

-

Cipriano:

Vamos marcar uma suruba? Eu amei ser devorada pelos meninos! Quanto mais piru, fica ainda mais gostoso. Eu amo ser passiva e ser feita de putinha na minha cama! Rs

-

O Mineiro:

Saudades de você! Quando vem me ver? Rs

-

Beijos, Meninos! <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

11 Ago 2016, 11:00

LOGO LOGO MINHA DEUSA AGORA SO QUERO VC , NINGUEM CHEGA AOS SEUS PES DE CARINHO,SIMPLICIDADE E ATENÇÃO E TESAO BEIJOS DO SEU MINEIRO
Avatar do usuário
Cipriano
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Mai 2012, 18:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

11 Ago 2016, 19:59

Vamos marcar sim Yaneziinha, é só criar um grupo no zap e adicionar a galera.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

12 Ago 2016, 11:16

O Mineiro: Obrigada pelas palavras!

-

Cipriano: Fechado! Combina com os meninos que vieram ao meu encontro e nós marcamos uma nova festinha, dessa com 3 ativos para me devorar.

futureal
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:52
Cidade/Estado: rio de janeiro

18 Ago 2016, 15:50

Eu quero assistir essa foda! rs Vai ser épica!
Yaneziinha escreveu:O Mineiro: Obrigada pelas palavras!

-

Cipriano: Fechado! Combina com os meninos que vieram ao meu encontro e nós marcamos uma nova festinha, dessa com 3 ativos para me devorar.

Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

20 Ago 2016, 12:25

Pra vocês, lindos! Beijinhos .* Rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jjramires
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2013, 20:00
Cidade/Estado: são paulo são paulo
Sou: homem

31 Ago 2016, 11:33

#vem a sp
#instagram ja
# casa cmg
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

01 Set 2016, 03:44

jjramires escreveu:#vem a sp
#instagram ja
# casa cmg
-

Por enquanto, sem planos de retornar à terra da garoa. Estive presente esse ano, em duas oportunidades. Logo no comecinho de janeiro, depois em maio.

Grande Beijo .*
kaurj
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Ago 2009, 12:56

01 Set 2016, 11:50

Yaneziinha escreveu:Pra vocês, lindos! Beijinhos .* Rs
Bem que vc poderia postar uma foto com esta roupa de costa. Linda e gostosa.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

01 Set 2016, 17:03

BOA PEDIDA KAURJ
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

17 Set 2016, 12:00

Utilizei esse macaquinho, uma única vez e não tirei fotos de costas. Numa outra oportunidade, providencio essa foto pra vocês.
neurotictic
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Dez 2011, 15:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

23 Set 2016, 00:41

Caros amigos,
Há mto tempo venho apenas lendo os relatos, mas sem me manifestar.
Mas hoje me sinto na obrigação.
Após uma reunião de negócios e algumas taças de romané Conti, resolvi antes de voltar pra casa passar na praça do Ó.
Ao chegar me deparei com aquele monumento deliciso chamado YANEZINHA.
Após negociar o preço de um boquete (objetivo era só uma gozada), nos dirigimos para um lugar tranquilo onde pudesse desfrutar da gata.
Novamente repito o que era pra ser uma gozada, foi um EXCELENTE MOMENTO COM UMA EXCELENTE CIA.
Além da boca de veludo deliciosa, a YANEZINHA super simpática e com toda calma do mundo, atendia a todos meus desejos de bêbado, os quais eram tirar a calcinha, beijar deliciosamente na boca e o melhor de tudo, sem aquela coisa mecânica de apressar a gozada ou de ficar batendo punheta.
Em suma, ficamos quase meia hora curtindo a cia um do outro, conversando, beijando e desfrutando o prazer de ser BEM MAMADO e BEM TRATADO.
Essa gata merece todo o carinho de nós foristas e mais, temos a obrigação de valorizar as gatas que sao LB, que atendem com toda atenção e carinho.
YANE, obrigado. Fazia tempo que não me sentia tão bem e tão a vontade.
O pg acabou, mas a fidelização ficou para sempre.
Bjo!
neurotictic
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Dez 2011, 15:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

23 Set 2016, 00:42

Caros amigos,
Há mto tempo venho apenas lendo os relatos, mas sem me manifestar.
Mas hoje me sinto na obrigação.
Após uma reunião de negócios e algumas taças de romané Conti, resolvi antes de voltar pra casa passar na praça do Ó.
Ao chegar me deparei com aquele monumento delicioso chamado YANEZINHA.
Após negociar o preço de um boquete (objetivo era só uma gozada), nos dirigimos para um lugar tranquilo onde pudesse desfrutar da gata.
Novamente repito o que era pra ser uma gozada, foi um EXCELENTE MOMENTO COM UMA EXCELENTE CIA.
Além da boca de veludo deliciosa, a YANEZINHA super simpática e com toda calma do mundo, atendia a todos meus desejos de bêbado, os quais eram tirar a calcinha, beijar deliciosamente na boca e o melhor de tudo, sem aquela coisa mecânica de apressar a gozada ou de ficar batendo punheta.
Em suma, ficamos quase meia hora curtindo a cia um do outro, conversando, beijando e desfrutando o prazer de ser BEM MAMADO e BEM TRATADO.
Essa gata merece todo o carinho de nós foristas e mais, temos a obrigação de valorizar as gatas que sao LB, que atendem com toda atenção e carinho.
YANE, obrigado. Fazia tempo que não me sentia tão bem e tão a vontade.
O pg acabou, mas a fidelização ficou para sempre.
Bjo!
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

23 Set 2016, 09:14

TRATAMENTO DELA E NOTA 1000
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

25 Set 2016, 12:34

Neurotictic:

Obrigada pelas palavras, viu? Adoro quando tenho chance de sair com foristas e vocês falam que me acompanham por aqui! São pessoas agradáveis e educadas, que nos motivam. Toda profissional, gosta de ser elogiada e ser reconhecida pelo seu trabalho. Comigo, não é diferente. Né? A QUALIDADE DO ENCONTRO, será sempre o requisito principal do meu atendimento.

-

Ocarioca:

Isso é o mínimo, que posso proporcionar para vocês. Trato todos, da forma que gosto de ser tratada. Com educação, respeito e carinho. Obrigada! <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
naorecebeemail-email
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2014, 20:38
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Set 2016, 18:15

surfista29anos
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2011, 22:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

01 Out 2016, 14:57

Eu ainda não sai com ela.. e quero muito..

E ela está mais linda que antes.. em 2 anos mudou muito.. e está sensacional agora!

só não sei como é "ativa", mas passiva amigo meu já saiu e falou muito bem!
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

02 Out 2016, 01:40

naorecebeemail:

Obrigada pela admiração!

-

surfista:

Eu amo ser passiva, adoro ser bem fêmea e putona na cama. Não faço ativa, não me excita esse lado. Porém, sou bem liberal. Gosto de ser chupada!
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

02 Out 2016, 01:44

Aos foristas que me acompanham e evidenciam admiração por mim.

Um beijo bem gostoso e molhado!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato Tlover

02 Out 2016, 11:16

Longa é a lista de nomes que compõem a minha galeria de gatas: Nayla Mellina, Tiffany Taillon, Ivana Dieckmann, Bianca Sereia, Karina Satto, Luma Marques, Sabrina Fragolina, Luanna Vásquez, Vivianne Pettri, Alice D' Castro, Bruninha, Victória Coelho, Giselly Soares, Bianca Sereia....Com algumas, sentei-me uma só vez, com outras, repeti o gostinho.
Yanne Alves está na seção das gatas repetidas; tenho certeza de que ela se lembra quando pedi para que, apenas de calcinha( era rosa), ela subisse na pequena balança que guardava no banheiro.Pra quê? Para que eu a visse pisar em um objeto como se fosse eu; seu corpo loiro, bronzeado, bem servido de coxas, bumbum, seios...
Essa vez rendeu outra, quando, passivinha que ama ser, me deu de quatro, agachada, no cavalinho...A loira encanta!
Renato Tlover

02 Out 2016, 11:24

Em tempo, elas sabem que " sentar- se" não é a minha praia, e que, se fiz isso, foi maldade do corretor ortográfico.
Uma ou duas com quem eu tenha me sentado, espero que guardem segredo com, mas eu quis dizer, naquela hora, " deitei-me"! Corretor, não bagunce a minha história com essas gatas:tive o prazer de comer a Yanne, que usa o -zinha por puro capricho( sarada, corpão, uma belezura!)
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

14 Out 2016, 17:18

Obrigada, Renatinho!

Entre tantas meninas lindas e conhecidas entre os t-lovers, fico lisonjeada por ter sido uma das que teve repeteco. Se você retornou ao meu encontro, é porque valeu a pena. Isso é satisfatório pra mim, que busco proporcionar sempre qualidade nos encontros! Vê se aparece, viu?

Grande Beijo ;*
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

14 Out 2016, 17:28

O final de semana chegou e o meu fogo no rabo continua! Rs

E agora? O que eu faço? Alguma sugestão? Me liguem!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

14 Out 2016, 17:43

Infelizmente acompanho o seu tópico a pouco tempo
e perdi a chance de conhece-la quando estava aqui em SP.
Mais a sua atenção com os cliente e a sua forma de se expressar,
me cativaram tanto quanto a sua beleza.
Tenha certeza que quando vc estiver aqui em sp eu quero um
encontro com vc.

Parabens e muito sucesso

Bj bem gostoso e muito ancioso em conhece-la

Diferenciada pelos relatos
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

15 Out 2016, 19:54

Obrigada, Sabe Tudo!!

Por enquanto, não tenho pretenção de retornar à trabalho. Talvez, só no próximo ano mesmo. Em dezembro, devo passar uns 3/4 dias na cidade (para visitar algumas amigas). Se eu for, informo aqui no Fórum e disponibilizo o meu contato para os meus admiradores paulistas.

Um Beijo ;*
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

16 Out 2016, 23:17

Que essa semana que se inicia, seja repleta de prazer e muita putaria. Aguardo o contato de vocês! Beijos da Ya <3

ps: foto de hoje, aqui em Copacabana.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

17 Out 2016, 20:14

YANE E UMA GATA LINDA, COM UM CORPO MARAVILHOSO , SEM FALAR QUE TEM UM PAPO MUITO GOSTOSO, SAUDADE DESSE RABO DELICIOSO
Responder

Voltar para “Transex Interior”