Thabata Piovany (21) 97601-1539 ( Claro ) Centro Rio - RJ

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Thabata Piovany
Tgata
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:18
Telefone: (21) 97601-1539
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Centro / Lapa - Rio de Janeiro - RJ - com prive
Contato:

11 Jun 2015, 13:22

alxguy69 escreveu:Gata, vc faz beijo grego????
faco sim amor
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Ago 2015, 06:25

Maravilhosa em todos os sentidos..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Kumedordecus
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Nov 2012, 11:34
Cidade/Estado: RIo de Janeiro
Sou: Homem

31 Ago 2015, 07:05

A Thabata é linda e deixar de citar isso seria um grande pecado. Já saímos ainda no tempo em que o Diamond funcionava como Motel, ao que sei hoje é apenas Hotel. Na época em função de um compromisso foi um programa um pouco apressado, mas não a responsabilizo por isso, ambos estávamos meio enrolados e não foi algo pré-agendado. Se eu tivesse que fazer uma única ressalva eu diria que como eu sou naturalmente um beijoqueiro, não senti nela muita empolgação quanto a isso, apenas esse ponto. Mas isso não a impede de receber todos os meus elogios e dizer que quero voltar a sair com ela, com calma e tranquilidade.
maxirj
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Set 2011, 08:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Ago 2015, 15:27

Saí com ela na AS há muitooo tempo (uns 4 anos) e foi muito gente boa. Inclusive me deu vários conselhos sobre como não quebrar a cara com trans, para ter cuidado para não chupar sem camisinha, as doenças. Foi muito gente boa.
Avatar do usuário
Thabata Piovany
Tgata
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:18
Telefone: (21) 97601-1539
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Centro / Lapa - Rio de Janeiro - RJ - com prive
Contato:

29 Out 2015, 11:41

Bom dia meus amores!!! Seguem em anexo algumas fotos recentes, tiradas no meu Local de Trabalho... Espero que gostem!!!

Um grande beijo para todos!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

29 Out 2015, 13:48

+ fotos do bumbum os ativos agradece.
Avatar do usuário
superhomem
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:54
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Out 2015, 22:48

Só ficaram faltando as fotos da bunda e do cuzinho!
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

02 Nov 2015, 22:47

Já saio com a Thabata há mais de 5 anos, e em nenhuma das vezes fui maltratado por ela, tanto indo a seu privê como saindo com ela em Hoteis!!! Pelo contrário, em todas as vezes o programa foi ótimo!!!

Já saí com várias outras meninas, mas não tem jeito, a Thabata continua sendo a minha T-girl nº 1!!!
Avatar do usuário
Thabata Piovany
Tgata
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:18
Telefone: (21) 97601-1539
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Centro / Lapa - Rio de Janeiro - RJ - com prive
Contato:

02 Nov 2015, 23:14

Só observo : pode ficar tranquilo que não é de minha índole ficar difamando pessoas, nem usando apelidos indesejáveis não !!! O engraçado que malho tem tanto tempo e as dores como todos sabem é no começo e hj que aparece esses relatos mas tudo bem ...... outra coisa sempre agrado a maioria a minoria não me interessa pois não vivo de fórum !!!!!! Mas como tenho um topico aqui e tb acho que nao preciso ficar alerta !!!pq meu historico aqui e bem longo um bj a todos e sem mas delongasssss
lfernando91
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Fev 2012, 18:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Nov 2015, 00:20

Sai com thabata 3 vezes e sempre foi muito boa e educada.
scott
Frenético
Mensagens: 109
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:39
Cidade/Estado: recife
Sou: homem

06 Nov 2015, 11:02

Gata, gostosa, é de enfeitiçar, sabe conversar, a faz um sexo de primeira, fora oque vcs viram ai né, tem um português exemplar. Gata linda assim que eu puder tem repeteco sou seu fã incondicional. Uma das melhores do rj se não for a melhor de fato. Bjs no seu coração.
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Nov 2015, 06:28

Muito gostosa...acho ela d+
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Nov 2015, 15:47

Fotos enviadas pela gata para delírio dos seus admiradores...... vale a pena uma visita a essa gata...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Edgar 99
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Fev 2013, 10:54
Cidade/Estado: ubá minas gerais
Sou: Homen

11 Nov 2015, 16:37

Oi Thata tudo bem? Vc gosta mais de ser atv ou pass?nao por influencia do cliente,mas por sua preferencia mesmo.um beijo gata ; )
grandegrossocabecudo
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Nov 2015, 16:39

Fiz contato com a thabata e ela me informou que o programa era 150 1 hora.

Já sabendo dos relatos anteriores sobre pressa perguntei se era uma hora mesmo ou acabava antes e ela me respondeu " gato, VC gozou eu gozei, acabou o programa independente se isso acontecer com 20..30 minutos! Acha q vou ficar de romance"?

Eu particularmente broxei ao escutar isso. Não vou criticar pois cada um tem sua opinião.

Fica aqui o relato pra casa alguém achar valido
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Nov 2015, 17:05

Eu fui tem uns 2 anos, sai com ela umas 3x...
Na época era 100$$ e eu gozava 2x, n controlava tempo. E qndo eu qria ir embora ela dizia : _ "Jah vai?? fica mais um poko"
Enfim, as coisas mudam neh... Fazer o q....
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Nov 2015, 22:27

As vezes rola uma química legal e a gata curte ficar mais tempo, falo isso no geral, a Thabata é um espetáculo em todos os sentidos.
Avatar do usuário
Patrickrj
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

03 Dez 2015, 20:06

Olá para todos e uma boa tarde.

Creio que, embora a Thabata não necessite, haja vista o enorme número de relatos positivos, sempre devemos registrar um encontro que nos impacte. É comum vermos críticas quando a menina é "mal profissional"; mas tenho certeza que poderia haver muitos outros registros bons daquelas que cumprem exatamente o prometido; é o caso da Thabata.

Estivemos juntos numa sexta-feira à tarde, numa oportunidade livre que encontrei na minha agenda. Marcamos pelo Whatsapp e, infelizmente, ainda cheguei meia hora atrasado em razão do trânsito, tempo que ela desconsiderou. O prive fica num prédio discreto, e, embora haja porteiro, subi sem problemas após interfonar. Quando a porta do imóvel se abriu, além de me deparar com um ambiente de extremo bom gosto e com uma "energia" agradabilíssima, que visão estonteante...uma morena vestindo lingerie azul turquesa, com "curvas" que "transbordavam" pelos "limites" do tecido, "flanava" sobre um salto alto elegante e desfilava com uma leveza de andar equiparada a uma felina...

Impossível não se extasiar por aquele corpo...verdadeira "ode à lascívia. Solicitei que ela me permitisse observá-la a alguns passos de distância apenas para impressionar de forma indelével minha memória com aquela imagem inesquecível. Gentil, a bela me ofereceu um pouco de água e pediu para que me despisse. Logo, o "magnetismo" sensual começou a fluir entre nós...beijos lânguidos e úmidos iniciaram nosso contato. Em pé, prendi suas mãos com as minhas e iniciei um longo e extasiante "passear" de língua por aquelas "curvas"...pescoço, costas, mãos (unhas perfeitas e escuras), coxas, panturrilha, pés (unhas brancas e à francezinha), abdomen...os seios merecem um comentário à parte: perfeitos! Lambi-os e succionei-os por pelo menos uns cinco minutos...

Uns 25 minutos transcorreram. Neste momento já estávamos (ambos) de "lanças ao alto"...decidi sair da parede e pô-la naquela posição em que qualquer homem enlouquece: de quatro. Mordi, estapeei, lambi e apertei aquela bunda linda sem parar, alucinado...acariciei seu membro duro enquanto deslizava minha língua entre o "glory hole", a "terra de ninguém" (com um piercing) para finalmente permanecer no "clítoris"...durante todo tempo a fêmea se envolvia mais e mais, o que podia ser confirmado pelo grau de entumescimento do seu "brinquedo"...

Na sequência, não resisti mais...pedi para penetrá-la. Após os devidos preparativos, ela me deliciou com uma chupada rápida, apenas para "preparar" melhor o "instrumento", e nos lançamos ao "fight"...de início devagar até ela se sentir confortável; mas, rapidamente, o ritmo se acelerou...de quatro, ela gemia, mandava eu "bombar", enquanto eu apertava e estapeava toda a "carne" à minha frente...enquanto nos mexíamos, curvei-me um pouco para poder sugar sua orelha, beijá-la e sentir seus seios em minhas mãos. Depois de algum tempo, pedi que ela ficasse de frente porque desejava penetrá-la e masturbá-la simultaneamente...além de enfiar aqueles dedos lindos do pé em minha boca, deslizando a língua entre eles...tudo numa cadência louca e frenética.

Não demorou muito para que ela olhasse em meus olhos e dissesse: vou gozar! E como "produz leite" a menina...um orgasmo intenso e farto o suficiente para atingir o próprio rosto dela...como eu ainda não havia atingido o clímax, levantei e pedi para ela me chupar de joelhos, olhando-me nos olhos...infelizmente, após muita insistência da parte da menina, percebi que não conseguiria gozar...momento em que deixei-a à vontade para encerrar seus "esforços"; e a linda se empenhou muito...rsrsrs. Não havia problema algum, mesmo sem gozar ao final, naquela tarde tinha sido espetacular...

Para os que, como eu, temem esse "admirável mundo novo", espero que este relato sirva de encorajamento. Não sou fake e não estou recebendo nada para escrever...apenas devolvo àqueles que vieram antes de mim a gentileza de me deixar tranquilo para encontrar esse "fenômeno" que certamente, escolheu a profissão certa.

Espero ter ajudado.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Dez 2015, 10:27

É do tipo que tem de ir com a cara do cliente, ai fica o tempo acordado, se nao é aquele programa rápido e mecanico.
Ou seja não é profissional do sexo.
Tambem nao é simpatica no telefone , vc pede alguns detalhes do programa é fica chateada.
Pagando R$ 100 já tava dificil agora R$ 150 to fora.
brpcosta
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Abr 2014, 04:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Dez 2015, 03:20

Onde essa maravilha está atendendo?
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

07 Dez 2015, 09:24

Salvo engano, atende na Rua do Resende, perto da André Cavalcanti. Já a vi na rua diversas vezes em trajes civis, no mercado, sempre muito discreta, e com o passar do tempo está ainda mais bonita.

Podem ir tranquilamente.
doxapi

25 Dez 2015, 13:53

Super gente fina.... Apt. Limpo e organizado. Vale muito a pena, não controlou o tempo, mas eu tmb, estava sem tempo para curtir mais.
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Fev 2016, 20:07

Como sempre a gata enviou essas fotos para animar o fds e avisar que esta esperando a visita do pessoal do forum...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Fev 2016, 20:07

Gostosa d+
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
teo_dolito
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Out 2009, 14:57

20 Fev 2016, 18:06

Dick escreveu:Gostosa d+
Sai pelo menos umas 10 vezes com ela no passado!! sempre um epetaculo!!
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

21 Fev 2016, 00:35

Sai com ela deve ter uma semana. Me re ebeu super bem com toalha, um bom banho e super educada.
Me tratou muito bem. Sabe conversar. Nao regulou tempo. Oral muito bom. Mas o melhor de tudo foi o cu dela. Nunca vi um cu tao apertado como o dela. Parece q ela esmaga o pau com o cu. Fiz muita força. Gozou no programa sem eu pedir. Somente fui ativo. Com certeza irei voltar pra provar o cu mais apertado da minha vida.
fofo 53 rj
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: Rio de Janeiro

22 Fev 2016, 16:07

teo_dolito escreveu:
Dick escreveu:Gostosa d+
Sai pelo menos umas 10 vezes com ela no passado!! sempre um epetaculo!!
Pena o pircing no bico do seio... deve dar aflição...
Avatar do usuário
Stan
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Out 2010, 21:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

27 Fev 2016, 13:26

Tem vindo a São José dos Campos Thabata?

Quero te ver muito!
Avatar do usuário
Médico-RJ
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2009, 22:38

28 Fev 2016, 09:25

Ver esse tópico me fez lembrar do passado...
Ela continua linda!!
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Ago 2016, 03:37

Sempre gata....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

10 Ago 2016, 17:42

esta gata de quatro é um espetaculo proibido para cardiacos, mais atualmente nao vejo mais fotos dela assim , uma pena.
Diego-nd
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mai 2014, 22:43
Cidade/Estado: Rio grande do norte
Sou: Homem

10 Ago 2016, 22:09

Boa noite, alguém sabe o valor que ela cobra? E onde fica o prive?!
nossaconversa
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 12 Jan 2010, 12:17
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

21 Set 2016, 09:36

muito gata...quando for ao Rio com certeza vou sair com voce ..bjs
Avatar do usuário
buscatrava
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Nov 2010, 12:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

30 Set 2016, 09:37

Fui na Thabata no início da semana.
Vou tentar não tomar partido, apenas relatar o que aconteceu.
Eu liguei pra ela por volta das 13h, ela avisou que tinha cliente às 14, cheguei lá às 13:10. Não pretendia demorar mesmo, queria sair no máximo às 14:45.
Sou um cara tímido, devagar. Ela me falou pra tirar a roupa, me deitei, ela se sentou ao meu lado, ensaiou uma carícia sem vontade por alguns segundos e perguntou o que eu queria, no que respondi prontamente: mamar seu pau. A resposta dela veio como um tiro:
"Porra! vocês estão pensando o que? Estão pensando que isso aqui é elevador, que aperta o botão e sobe? Tem que me excitar tem que ter pegada! Você não sabe como fazer?"
Sem graça e pasmo respondi: Não tenho por hábito fazer programas com t-gatas...
E ela: "É igual mulher, meu filho! Você não sai com mulher? Ah porra! Mas o problema é seu, meu filho, quem já perdeu seu dinheiro foi você!"
Eu tentei continuar. Tava desnorteado e sem saber bem o que houve. Não sou um sujo, não tava fedendo, não sou doente...
Encurtando a humilhação, pedi que ela ficasse de quatro pra ver se me fazia esquecer, peguei no pau dela e dei uma linguada no saco. Pra que? "Porra, lambe meu cu! Tá com nojo? Meu cu é limpo, meu filho, todo mundo adora!"
Bem, pra não perder meu dinheiro eu chupei o pau dela encapado e meio mole, enquanto ela me fez gozar numa punheta religiosa.
Depois tentou ser um pouco simpática enquanto em me vestia.
Enfim, não a acho pessoa ruim. Já estive de outra vez com ela, uns dois anos atrás, com a mesma timidez e acanhamento que me são típicos e ela foi completamente outra pessoa, maravilhosa, e foi muito bom. Aquela eu recomendaria. A dessa semana, quero acreditar que estava num mal dia.
Agora queria perguntar pros confrades (e se a própria quiser responder seria legal também): É normal que uma profissional exija da gente iniciativa e excitação? Ela disse que "gosta de quem tem pegada, que já chega com pressão". Bem, infelizmente não é meu caso e nunca soube que seria assim. Se eu tivesse a tal pegada, a tal pressão, acho que eu não iria pagar pelo serviço, mas iria me aventurar de verdade.
Então, eu continuo recomendando a Thabata, pois a primeira experiência foi tão boa, e o que se fala dela é tão bacana, que não quero desmerecer, mas se você é um cara tímido e devagar como eu, aconselho procurar uma pessoa mais paciente.
Avatar do usuário
buscatrava
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Nov 2010, 12:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

30 Set 2016, 09:40

buscatrava escreveu:Fui na Thabata no início da semana.
Vou tentar não tomar partido, apenas relatar o que aconteceu.
Eu liguei pra ela por volta das 13h, ela avisou que tinha cliente às 14, cheguei lá às 13:10. Não pretendia demorar mesmo, queria sair no máximo às 14:45.
Sou um cara tímido, devagar. Ela me falou pra tirar a roupa, me deitei, ela se sentou ao meu lado, ensaiou uma carícia sem vontade por alguns segundos e perguntou o que eu queria, no que respondi prontamente: mamar seu pau. A resposta dela veio como um tiro:
"Porra! vocês estão pensando o que? Estão pensando que isso aqui é elevador, que aperta o botão e sobe? Tem que me excitar tem que ter pegada! Você não sabe como fazer?"
Sem graça e pasmo respondi: Não tenho por hábito fazer programas com t-gatas...
E ela: "É igual mulher, meu filho! Você não sai com mulher? Ah porra! Mas o problema é seu, meu filho, quem já perdeu seu dinheiro foi você!"
Eu tentei continuar. Tava desnorteado e sem saber bem o que houve. Não sou um sujo, não tava fedendo, não sou doente...
Encurtando a humilhação, pedi que ela ficasse de quatro pra ver se me fazia esquecer, peguei no pau dela e dei uma linguada no saco. Pra que? "Porra, lambe meu cu! Tá com nojo? Meu cu é limpo, meu filho, todo mundo adora!"
Bem, pra não perder meu dinheiro eu chupei o pau dela encapado e meio mole, enquanto ela me fez gozar numa punheta religiosa.
Depois tentou ser um pouco simpática enquanto em me vestia.
Enfim, não a acho pessoa ruim. Já estive de outra vez com ela, uns dois anos atrás, com a mesma timidez e acanhamento que me são típicos e ela foi completamente outra pessoa, maravilhosa, e foi muito bom. Aquela eu recomendaria. A dessa semana, quero acreditar que estava num mal dia.
Agora queria perguntar pros confrades (e se a própria quiser responder seria legal também): É normal que uma profissional exija da gente iniciativa e excitação? Ela disse que "gosta de quem tem pegada, que já chega com pressão". Bem, infelizmente não é meu caso e nunca soube que seria assim. Se eu tivesse a tal pegada, a tal pressão, acho que eu não iria pagar pelo serviço, mas iria me aventurar de verdade.
Então, eu continuo recomendando a Thabata, pois a primeira experiência foi tão boa, e o que se fala dela é tão bacana, que não quero desmerecer, mas se você é um cara tímido e devagar como eu, aconselho procurar uma pessoa mais paciente.
Correção: pretendia sair às 13:45
Avatar do usuário
Thabata Piovany
Tgata
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:18
Telefone: (21) 97601-1539
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Centro / Lapa - Rio de Janeiro - RJ - com prive
Contato:

08 Nov 2016, 17:21

Olá Meninos!!! Seguem em anexo algumas fotos caseiras para vocês...

Um grande beijo a todos!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Nov 2016, 17:38

Muito muito muitoooooo gostosa
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Nov 2016, 00:47

Primeiramente me solidariso com o forista Buscatrava, a conduta fa TG foi péssima com ele.
Sempre achei a TG bipolar , tem relatos bons mas tem uns que mostram a má vontaga durante o atendimento.
Eu estou fora.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Nov 2016, 00:51

Obrigar clienta a chupar cu , deve estar de sacanagem, qual cu é limpinho. Ta de brincadeira. So falta tambem querer dar no pêlo. Ai fica estranho .
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Nov 2016, 12:14

DEPOIS DESSA PQP, TÔ FORA !!!

Montgomery
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Nov 2016, 14:26

Essas paradas acontecem...
Ainda mais qndo vc eh tímido e sem experiência, lembro q uma vez sai com uma top na AS, cavalona e talz.
E eu n soube o q fazer, aih jah viu neh... Elas ficam t apressando e te desestabilizando pra pegarem sua grana e irem pro próximo cliente.
Nem tdas são assim, por isso recomendo ao camarada q procure uma tgata q tem bastante relatos positivos.
Pra ir se acostumando e dpois se aventurar em outras.
Avatar do usuário
MARROS
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Dez 2009, 14:33
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj

16 Nov 2016, 20:47

É ISSO MESMO . SÓ QUE TEM TGATA QUE QDO VÊ QUE
O CLIENTE É INEXPERIENTE; ELA PROCURA TRANQUILIZAR
A PESSOA PARA DEIXA-LA MAIS A VONTADE
AÍ ROLA LEGAL E GOSTOSO.
JÁ VI VÁRIAS PESSOAS RELATAREM DE FORMA POSITIVA
SUAS EXPERIENCIAS E DPS VOLTARAM VÁRIAS VEZES.
JÁ FUI NESSA AÍ E NÃO GOSTEI
SEMPRE DE COSTAS PRA MIM; FUI IGNORADO
PIOR QUE É BONITA; MAS.... NUNCA MAIS TENHO OPÇÕES ÓTIMAS
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

24 Fev 2017, 01:14

Galera cuidado com o viva local tem uma pessoa tentando se passar pela thabata c nome totalmente diferente fiquem Atentos !!!
http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /144780360
com esse numero de telefone é roubada cuidado é u, fake 021 98290-3778
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Fev 2017, 09:28

SIM ENDOSSO AS PALAVRAS DO COLEGA COM ESSA IMPOSTORA CUJO CEL É +55 21 98290-3778

ESTÁ ATÉ COLOCANDO AS FOTOS DELA, ESTRANHEI INSISTINDO EM ATENDER EM MADUREIRA!!

MONTGOMERY
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Fev 2017, 09:40

CUIDADO POIS SE TRATA DE UMA IMPOSTORA QUERENDO DAR GOLPE EM ALGUÉM!!

MONTGOMERY
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

10 Nov 2017, 01:04

AMADOS ,

ESSA É A VERDADEIRA THABATA PIOVANY.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Nov 2017, 15:57

Giovanna's Secret escreveu:AMADOS ,

ESSA É A VERDADEIRA THABATA PIOVANY.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Jan 2018, 11:19

Atendendo Com Privê no Centro, Atenciosa e bem Tranquila! Ela Apenas não gosta que fiquem Pedindo Fotos como a grande Maioria das TGatas é um Direito de Todas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

25 Jan 2018, 19:22

Já a vi na a.s muito gostosa com uma Belo corpo!! Ela podia postar + fotos
J. Bauer
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2013, 19:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Nov 2018, 13:55

8-) alguem sabe se esse numero é deela? 8-)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”