Letícia Close (+44) 7577 009366 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

rancharia
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2012, 23:15
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

26 Mar 2015, 23:19

Oi tudo bem? Voce tem algum plano de ir pra São Paulo-SP no futuro?
atribis
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2011, 08:14
Cidade/Estado: Bady Bassitt/SP
Sou: Homem
Localização: Mogi das Cruzes/SP
Contato:

13 Abr 2015, 18:38

Eu, se der tudo certo, a verei no final deste mês!! Prepara tudo que vai ser foda!!!
exkzado21 escreveu:isso também aconteceu comigo caro amigo ATRIBIS

fui visitá-la em SP, qdo vi aquele corpo não acreditei.

provei seu sorpo, ela me provou, vi ela de quatro, sentei naquela vara e pronto APAIXONADO!

pena que não consegui mais encontrá-la pois da última vez q ela esteve em SP eu tinha viajado a trabalho.!

Mas ainda tenho esperança, estou me "guardando pra ela" pois também nunca mais provei ng!
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

14 Abr 2015, 01:36

amigo ATRIBIS não esqueça de contar os detalhes!
atribis escreveu:Eu, se der tudo certo, a verei no final deste mês!! Prepara tudo que vai ser foda!!!
exkzado21 escreveu:isso também aconteceu comigo caro amigo ATRIBIS

fui visitá-la em SP, qdo vi aquele corpo não acreditei.

provei seu sorpo, ela me provou, vi ela de quatro, sentei naquela vara e pronto APAIXONADO!

pena que não consegui mais encontrá-la pois da última vez q ela esteve em SP eu tinha viajado a trabalho.!

Mas ainda tenho esperança, estou me "guardando pra ela" pois também nunca mais provei ng!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

05 Mai 2015, 15:56

Pensando em voltar prai. Será que terei cliente suficiente?

Eu falo sério! Sou séria! rs
mauriciomarlboro
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Jul 2012, 12:24
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Mai 2015, 20:11

Venha ao Rio, sinto saudade de você.
Passei ótimos momentos na sua cia.
Sem contar que você é um tesão, uma trans enorme, não só no tamanho, mas támbém no tesão. Isso me dá muito tesão.
Beijos, linda.
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

05 Mai 2015, 23:13

se for voltar para São Paulo, com certeza terá!
Leticia Close escreveu:Pensando em voltar prai. Será que terei cliente suficiente?

Eu falo sério! Sou séria! rs
naga.siren

17 Mai 2015, 14:41

Leticia, tudo bem?

tem planos de vir para são Paulo?
passar alguns dias, sei la, coisa do tipo?

bjo
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

26 Mai 2015, 23:35

Espirito Santo lhe espera.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

11 Jun 2015, 11:58

Prezado, tá cheio de relao no tópico.

Pode ir sossegado.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

20 Jun 2015, 19:04

Novas fotos....

Breve meu novo ensaio, feito em SP. Um mês em SP, depois viajo....

Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Priscilla Pékin
Tgata
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Mar 2015, 16:43
Cidade/Estado: São Paulo Sao paulo capital
Sou: Trans

21 Jun 2015, 14:29

As Catanduvenses são fogo mesmo ihihi .. bom te ver por aqui Mana !

Bjoka

Pri Pekin
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

25 Jun 2015, 00:05

z123z escreveu:Vem pra Natal - RN !!!!
Boa noite amore, vou sim pra Natal, depois de minha temporada no Nordeste em Salvador e Recife, fiquei super empolgada com as capitais dai, pode ter certeza que este ano ainda estarei por ai. Beijos
Priscilla Pékin escreveu:As Catanduvenses são fogo mesmo ihihi .. bom te ver por aqui Mana !

Bjoka

Pri Pekin
Saudade Pri, bom saber que você está por SP também! Vamos marcar um fervo hehehe
As Caipirinhas na capital hahahaha. Bjos Kaka rsrss

mamagaio escreveu:Pri e a temporada carioca, qdo será amore? Vc combina com a cidade maravilhosa! Bjs minha princesa!
Amore não é por mau não, mais quando você for fazer alguma pergunta, convite ou elogio, vá diretamente ao tópico da boneca que deseja. Assim evita que um tópico fique com inúmeros posts desnecessários, nem todos homens tem tempo suficiente para ficar passando páginas e páginas para ver relatos da boneca que quer sair. O meu procuro focar apenas relatos de meus clientes. Obrigada, boa noite...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

25 Jun 2015, 00:09

Passando pra dizer que estou AMANDO minha temporada em São Paulo!

To muito feliz aqui e satisfeita, até pensando em renovar o aluguel para mais um mês! rsrs

Malhando bastante, dieta e beeem bronzeada pro novo ensaio...

Beijos...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

25 Jun 2015, 00:30

Ops, esqueci de postar rs

Video aqui em SP, antes de me bronzear...

http://www.xvideos.com/video12647571/le ... _sao_paulo
William white
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2015, 14:46
Cidade/Estado: Belo Horizonte/ Minas Gerais
Sou: Homem

27 Jun 2015, 00:18

EDITADO PELA MODERAÇÃO. TÓPICO DA LETÍCIA CLOSE, PRA FALAR DA LETÍCIA CLOSE,E NÃO DE OUTRAS BONECAS.
O Voyeurista
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Mar 2014, 14:05
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

28 Jun 2015, 15:05

Vi no anúncio que ela transa ativa com mulheres. Tenho esse fetiche e só coloquei em prática uma única vez, devido ao cuidado em escolher bem a travesti, vendo se é LB, etc; daí tenho lido sobre aquelas com comentários positivos somente, etc, para escolher.
Essa boneca, alem de bonita e gostosa (tem uma bela bunda) pelo que li, é de um profissionalismo impar. O blog dela é muto bem montado e muito profissional mesmo...penso em contacta-la a respeito de ve-la ativa com uma mulher.
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

29 Jun 2015, 01:54

Cara, pode ir de boa. Muito profissional e é muito gostosa. Sabe ser ativa e passiva. É um mulherão com algo a mais!

eu mesmo estou tentando achar uma brecha pra encontrá-la mas ta dificil! a patroa ta marcando forte.


O Voyeurista escreveu:Vi no anúncio que ela transa ativa com mulheres. Tenho esse fetiche e só coloquei em prática uma única vez, devido ao cuidado em escolher bem a travesti, vendo se é LB, etc; daí tenho lido sobre aquelas com comentários positivos somente, etc, para escolher.
Essa boneca, alem de bonita e gostosa (tem uma bela bunda) pelo que li, é de um profissionalismo impar. O blog dela é muto bem montado e muito profissional mesmo...penso em contacta-la a respeito de ve-la ativa com uma mulher.
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Jul 2015, 01:00

Perfeição!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

02 Jul 2015, 08:44

Preciso conhecer esta escultura, deusa grega e esculpida a mão perfeição de pessoa , meu sonho de consumo.
Fica até quando em São paulo gabriela?
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

02 Jul 2015, 09:24

bin laden escreveu:Preciso conhecer esta escultura, deusa grega e esculpida a mão perfeição de pessoa , meu sonho de consumo.
Fica até quando em São paulo gabriela?




Perdão pelo erro do nome leticia.
thunter015
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2015, 07:44
Cidade/Estado: São PAulo/SP
Sou: homem

08 Jul 2015, 13:10

Gostaria de te conhecer, em que local de Sp ,vc se encontra??
Mellobato

11 Jul 2015, 11:51

Leticia Close escreveu:Passando pra dizer que estou AMANDO minha temporada em São Paulo!

To muito feliz aqui e satisfeita, até pensando em renovar o aluguel para mais um mês! rsrs

Malhando bastante, dieta e beeem bronzeada pro novo ensaio...

Beijos...
Fiquei muito tempo esperando a oportunidade de conhecer esta Tmoça. E quando consegui só fiz comprovar tudo que falam bem dela. Trabalhando muito eu estava sem tempo de revelar, mas consegui uma brecha para dar meu depoimento. ELA É especial, simpática, atenciosa, profissional, sem frescuras, e muito linda, um corpo perfeito, malhada, deliciosa, um mulherão super sensual, mas com um espírito divertido e transparente, que ajuda a gente a ficar logo muito à vontade. Para quem não conhece ainda, recomendo. Estou falando do atendimento de uma acompanhante que leva a sério o que faz. Muito a sério! Nossa, que boca mais macia e sensual que ela tem! Oral maravilhoso, sem pressa, muito bem feito, e com um beijo grego que faz o parceiro ver todas as estrelas do cèu. Também retribuí chupando aquele grelo enorme e muito gostoso que cresceu e ficou muito firme. Brincamos muito, fizemos nossas preliminares sem pressa. Seios deliciosos. Ela foi ativa primeiro, em várias posições, e eu adorei tudo. Mas resolvi inverter, estava com muito desejo nela. E ela é muito gostosa! Ao ficar de 4 só a visão daquele corpo perfeito, 1,86 m de mulher, e aquela bunda provocante já me deixou alucinado. Ela cavalga muito gostoso, pedindo mais, e rebolando tão gostoso que eu quase me acabei duas vezes. Foi difícil segurar. Ela ficou de quatro e novamente eu mandei ver e quase fui de novo! Já estávamos brincando por quase uma hora. E ela é uma ativa maravilhosa! Em todas as posições! Depois foi a minha vez de cavalgar e senti tudo que ela pode oferecer. Profissional impecável e dedicada! Uma experiência inesquecível. Inteligente, descolada, sem frescuras, uma pessoa para a gente ter como amiga, além de visitar sempre para momentos de grande prazer! Gostei muito e recomendo! Beijo pra você Leticia
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

15 Jul 2015, 01:33

Mellobato escreveu:
Leticia Close escreveu:Passando pra dizer que estou AMANDO minha temporada em São Paulo!

To muito feliz aqui e satisfeita, até pensando em renovar o aluguel para mais um mês! rsrs

Malhando bastante, dieta e beeem bronzeada pro novo ensaio...

Beijos...
Fiquei muito tempo esperando a oportunidade de conhecer esta Tmoça. E quando consegui só fiz comprovar tudo que falam bem dela. Trabalhando muito eu estava sem tempo de revelar, mas consegui uma brecha para dar meu depoimento. ELA É especial, simpática, atenciosa, profissional, sem frescuras, e muito linda, um corpo perfeito, malhada, deliciosa, um mulherão super sensual, mas com um espírito divertido e transparente, que ajuda a gente a ficar logo muito à vontade. Para quem não conhece ainda, recomendo. Estou falando do atendimento de uma acompanhante que leva a sério o que faz. Muito a sério! Nossa, que boca mais macia e sensual que ela tem! Oral maravilhoso, sem pressa, muito bem feito, e com um beijo grego que faz o parceiro ver todas as estrelas do cèu. Também retribuí chupando aquele grelo enorme e muito gostoso que cresceu e ficou muito firme. Brincamos muito, fizemos nossas preliminares sem pressa. Seios deliciosos. Ela foi ativa primeiro, em várias posições, e eu adorei tudo. Mas resolvi inverter, estava com muito desejo nela. E ela é muito gostosa! Ao ficar de 4 só a visão daquele corpo perfeito, 1,86 m de mulher, e aquela bunda provocante já me deixou alucinado. Ela cavalga muito gostoso, pedindo mais, e rebolando tão gostoso que eu quase me acabei duas vezes. Foi difícil segurar. Ela ficou de quatro e novamente eu mandei ver e quase fui de novo! Já estávamos brincando por quase uma hora. E ela é uma ativa maravilhosa! Em todas as posições! Depois foi a minha vez de cavalgar e senti tudo que ela pode oferecer. Profissional impecável e dedicada! Uma experiência inesquecível. Inteligente, descolada, sem frescuras, uma pessoa para a gente ter como amiga, além de visitar sempre para momentos de grande prazer! Gostei muito e recomendo! Beijo pra você Leticia
Oi amore, muito boa noite, muito obrigada pela sua atenção comigo escrevendo todas estas linhas, nem todos tem este carinho. Você por ser um homem experiente já deixa fluir naturalmente as coisas sem frescuras, entende bem o negócio e chegou todo bem cuidado, cheirosinho, rsrs. Você é mega simpático, quem dera ter todos clientes como você hehehehe, dou sorte que a maioria é bem legal. Me desculpe pelos imprevistos logo após o encontro, pois fui depois buscar meu CD de fotos se não iriamos ficar ali fazendo um book de fotos rss. Ah e se quiser pode postar algumas fotinhas aqui. Beijos no seu cuzinho, cachorro rsrsss. E obrigada...
ellesp
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42

15 Jul 2015, 12:45

Sabendo que essa Tgata Tesuda estava em SP, corri para marcar um repeteco.

Consegui agendar na última sexta feira por volta das 13hs, no seu local tranquilo próximo da 9 de Julho.

Fui recebido pela Leticia e já fiquei louco de tesão, ela estava com um microbiquini socado no rabo e com os peitões de fora. Que tesão, começamos nos beijar em pé mesmo, ela me virou e começou a me encoxar e me chamar de rabudo, que tesão. Tiramos a roupa (eu estava em casa e já tinha feito uma boa higiene) fomos pra cama e começamos a nos beijar, nos acariciar e fica de costas e ela veio acariciar meu rabo, depois afastou minha bunca e começou a me chupar bem gostos, puta tesão, depois me virou e caiu de boca, mamava gostoso minha pica, alternando entre a cabeça e engolir meu pau até a garganta. Coloquei ela de 4 e comecei a chupar seu cu cheiroso, puta tesão, o pau dela ficou dura e não aguentei foi minha vez de mamar loucamente. Os dois com muito tesão, ela olha pra minha e diz “Quero te foder” na hora, plastificamos o pau, passou e gel e me comeu deliciosamente, bombava gostoso e fomos alternando entre ficar de 4 de lado e frango assado, que tesão ela me foder e bater uma pra mim, depois vim e me beijava e eu sentia mais seu pau dentro de mim. Me segurando para não gozar...fizemos um intervalo, falamos putaria, meu pau ficou duro novamente e agora foi minha vez, ela plastificou meu pau e veio por cima, cavalgou gostoso, pulava para meu pau entrar todo naquela rabo e eu só curtindo a marquinha dela de biquíni subindo e descendo, engolindo meu pau, não aguentei e gozei muito dentro da camisinha. Mais um papo e fomos para o 3a round. Agora ela mandou “Vem puto, chupa meu cu e vem me foder” ficou de 4, cai de boca naquele rabão e mandei a pica pra dentro, ela pediu “soca com força macho” eu bombei até dar aquela gozada. Deliciaaaaaaaa!

Batemos um papo sobre a vida, me ofereceu água, super atenciosa e sempre querendo agradar. O valor cobrado foi justo por todo o atendimento. Agora é arrumar tempo$$ para uma terceira foda com essa Tgata.

PS - Leticia, a próxima será com vc depois de treinar na academia. Quero vc toda suadinha com roupa de treino :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
scaflam
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Mar 2010, 00:21
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

15 Jul 2015, 13:47

Mandei MP, tentei ligar e não consegui contato, uma pena...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

19 Jul 2015, 20:16

ellesp escreveu:Sabendo que essa Tgata Tesuda estava em SP, corri para marcar um repeteco.

Consegui agendar na última sexta feira por volta das 13hs, no seu local tranquilo próximo da 9 de Julho.

Fui recebido pela Leticia e já fiquei louco de tesão, ela estava com um microbiquini socado no rabo e com os peitões de fora. Que tesão, começamos nos beijar em pé mesmo, ela me virou e começou a me encoxar e me chamar de rabudo, que tesão. Tiramos a roupa (eu estava em casa e já tinha feito uma boa higiene) fomos pra cama e começamos a nos beijar, nos acariciar e fica de costas e ela veio acariciar meu rabo, depois afastou minha bunca e começou a me chupar bem gostos, puta tesão, depois me virou e caiu de boca, mamava gostoso minha pica, alternando entre a cabeça e engolir meu pau até a garganta. Coloquei ela de 4 e comecei a chupar seu cu cheiroso, puta tesão, o pau dela ficou dura e não aguentei foi minha vez de mamar loucamente. Os dois com muito tesão, ela olha pra minha e diz “Quero te foder” na hora, plastificamos o pau, passou e gel e me comeu deliciosamente, bombava gostoso e fomos alternando entre ficar de 4 de lado e frango assado, que tesão ela me foder e bater uma pra mim, depois vim e me beijava e eu sentia mais seu pau dentro de mim. Me segurando para não gozar...fizemos um intervalo, falamos putaria, meu pau ficou duro novamente e agora foi minha vez, ela plastificou meu pau e veio por cima, cavalgou gostoso, pulava para meu pau entrar todo naquela rabo e eu só curtindo a marquinha dela de biquíni subindo e descendo, engolindo meu pau, não aguentei e gozei muito dentro da camisinha. Mais um papo e fomos para o 3a round. Agora ela mandou “Vem puto, chupa meu cu e vem me foder” ficou de 4, cai de boca naquele rabão e mandei a pica pra dentro, ela pediu “soca com força macho” eu bombei até dar aquela gozada. Deliciaaaaaaaa!

Batemos um papo sobre a vida, me ofereceu água, super atenciosa e sempre querendo agradar. O valor cobrado foi justo por todo o atendimento. Agora é arrumar tempo$$ para uma terceira foda com essa Tgata.

PS - Leticia, a próxima será com vc depois de treinar na academia. Quero vc toda suadinha com roupa de treino :)
Oi amore, lembro bem de você bundudo, foi um prazer revê-lo, você é MUITO bacana pra ir pra cama rsrs, adorei chupar teu furinguim rsrs. Pode deixar que da próxima eu corro bastante na esteira pra ficar bem suadinha com uma roupa bem sexy de academia pra você me pegar bem gostosa e sarada na academia...beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

30 Jul 2015, 23:47

Últimos dias em SP, mais 07 dias.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

30 Jul 2015, 23:58

Novas fotos....

O ensaio completo em meu blog.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

05 Ago 2015, 04:24

Último dia de atendimento aqui em SP, hoje dia 05, antecipadamente eu agradeço a TODOS que vieram me prestigiar em mais uma temporada em São Paulo, acho que já é a 05ª minha, AMEI, vou viajar muito satisfeita e feliz. Eu sei que não tive 100% de perfeito desempenho na cama com todos, as vezes a gente acorda com tezão e as vezes não, mais o tratamento com o próximo é sempre 100%, pois é como eu sempre digo pessoalmente, eu valorizo quem vem até meu apartamento então a lógica é tratar bem não mau. Se bem que muito homem nem se importa com tratamento e só ligam pra porra saindo do pau... rs

Enfim, quem quiser ainda me conhecer estarei atendendo hoje quarta feira o dia todo e estou exatamente como nestas fotos que postarei, sem decepção nenhuma. Um grande beijo e um recado aos que ficaram indecisos e não vieram "Agora só daqui 1 ano" rs

Vídeos novos no meu insta LETICIA CLOSE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

08 Ago 2015, 20:05

Letícia Close em Goiânia

Telefone de contato: (62)9529-8705 (CLARO)

A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Ago 2015, 21:51

Você por aqui de novo!

Seja bem-vinda mais uma vez!

;*
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

08 Ago 2015, 23:16

Olá boa noite a todos!

Primeiramente eu gostaria de agradecer ao moderador Gatuso, que sempre foi muito prestativo com meu trabalho e com minha pessoa, muito ágil ao migrar o tópico, muito educado, quem dera se os donos de sites fossem assim.

Primeiro vou falar de coisas boas, estou em Goiânia no mesmo local, morando sozinha e por apenas 30 dias como fiz da outra vez. Como podem ver meu novo contato já está no tópico, telefone da Claro, porém estou em Goiânia desde quinta feira a noite.
O Ruim é que eu alugo apartamento por 30 dias, já agilizo enviando fotos para sites, com texto e tudo mais certinho, ai você chega na cidade, fica esperando dois dias e o anúncio não entra, o começo do mês indo, seu apartamento contando dias, você liga pro dono do site e ele diz que vai por seu anúncio. Você com TODA EDUCAÇÃO pede para ele por no ar o anúncio e ele mau aparece no Whats, ou mesmo te retorna a ligação para ver o que a cliente dele precisa. Eu estou até sem palavras, estou sem explicação como me sinto, um pouco humilhada, pois eu pago e caro para entrar em site, e nunca sai devendo em nenhum site do Brasil. É humilhante você precisar de um profissional que pouco te procura para resolver seu problema.

Mais bola pra frente, gostei de mais de Goiânia e prova disso é que voltei! Quem quiser me rever ou me conhecer, se não deu tempo de me conhecer da outra vez, eu estou aqui em Goiânia, por mais 28 dias. Estou com local atendendo normalmente, não espere entrar anúncio. Vá direto ao meu Blog.

leticiaclose.blogspot.com la tem meu ensaio novo ou o endereço está aqui na minha assinatura.

E srpervertido, muito obrigada pelas boas vindas, te conheci e sei que você é uma pessoa mega educada! Beijos.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

09 Ago 2015, 21:42

Leticia,

Não se deixe abalar pela má administração do tal site, como você mesma disse: "bola pra frente".
Eu infelizmente tive mudança no meu lado profissional e aliado com a situação econômica do país não posso afirmar que vou conseguir te ver desta vez, porém vou me esforçar ao máximo.

Pra quem não teve a oportunidade e prazer de conhecer esta top t-gata não perca oportunidade, não é atoa que ela consta na minha assinatura como VIP, quem me conhece aqui do fórum sabe da credibilidade dos meus relatos, quando tenho que positivar posto porque a t-gata merece e quando tenho que negativar o faço para prevenir os companheiros.

À você Leticia desejo uma ótima estadinha nesta capital maravilhosa, que seja de bom proveito para que retorne frequentemente, fique bem!

Beijos ;*
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

13 Ago 2015, 03:11

Tirei hoje aqui em Goiânia, assim que cheguei da academia. Espero que gostem... rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

15 Ago 2015, 05:33

Bom dia amores. Meu novo Making off pra vocês! Beijos...!

Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

22 Ago 2015, 04:00

Últimos dias em Goiânia-GO, depois Brasília! :)

Fotos recentes...

Pode dar Zoom a vontade, minhas fotos são 0% de photoshop.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
negao12345

30 Ago 2015, 22:05

tudo que bom dura pouco
que pena to sem verba sair com ela

esta crise em goiania ta foda
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

31 Ago 2015, 05:48

negao12345 escreveu:tudo que bom dura pouco
que pena to sem verba sair com ela

esta crise em goiania ta foda
Boa noite, amor crise tem quem depende de um salário mínimo e quem não sabe poupar dinheiro. Eu não estou em crise, sou acompanhante de luxo e nem por isso saio gastando com telefones caros, roupas com preços exorbitantes rsrss

Ah, e meu movimento contínua o mesmo. Minha terceira vez em Goiânia, e definitivamente, não me arrependi em ter vindo novamente! Mais chega por enquanto, agora vou dar um belo tempinho, agora só volto daqui um bom tempo rsrss

Já até decidi minha agenda de 60 dias.

Setembro: Brasília e Outubro em Vitória-ES.

Espero que não leve a mau meu comentário rss, não estou brava, foi apenas meu ponto de vista, ok?! E se der vem que ainda da tempo, viajo apenas dia 05! rs

Beijos.
Cometeaveco
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Out 2012, 16:55
Cidade/Estado: Distrito federal
Sou: Homem

06 Out 2015, 15:33

Logo hoje que eu ião telso da desligado
Quando vem novamente a Brasília?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Out 2015, 09:54

Leticia Close em Vitória - ES

Tel (27) 99772-7190 ( Vivo )
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

09 Out 2015, 09:40

DJAVANTE escreveu:Leticia Close em Vitória - ES

Tel (27) 99772-7190 ( Vivo )
a




NOTÍCIA DO ANO.
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

09 Out 2015, 09:42

Esperava há tempos que ela viesse para cá.

Hora de quebrar o porquinho.
X-Martins
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jun 2015, 18:56
Cidade/Estado: Espirito Santo
Sou: Homem

10 Out 2015, 13:43

Noticia boa gente, já esperava a tempo a vinda dela aqui no Estado.

Hora de aproveitar!
felipebk182
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Nov 2009, 13:01
Cidade/Estado: sao paulo SP

15 Out 2015, 11:46

Linda demais, estou esperando anciosamente a sua turnê pelo nordeste.

bjo
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

16 Out 2015, 07:32

Bom dia a todos...

felipebk eu também não vejo a hora de entrar novamente no Nordeste! Sério, teve dias que fiquei me imaginando ai, foi tão boa minha temporada em Salvador e Recife que estou me programando para passar também em Maceió-AL, Fortaleza-CE e Natal-RN por apenas 15 dias em cada cidade, sem contar as duas que já conheci, Salvador e Recife.

Agora falando pra geral, não imaginava que Vitória era tão fraco em quantidade de clientes em um dia. Nossa, este site que a gente anuncia, é uma burocracia, uma falação em vão. Estou trabalhando é claro, alguns que REALMENTE queriam me conhecer a tempos já vieram. O que eu não sabia era que a cidade era tão pequena, e que existiam tão poucos T-lover's. Se fosse para avaliar em Ranking, Vitória estaria em primeiro lugar, onde menos trabalhei.

Hoje entendo por que as meninas ficam apenas 07 dias. Mais tudo conta como experiência, e os que eu tenho saído, são bem gostosinhos e muito legais.

Vamos ver se até o dia de eu ir embora aconteça algum milagre, e quem sabe de repente eu faça como nas outras cidades, 05, 06 e até 10 atendimentos em um dia... rs

Se algum milionário estiver lendo isto, me ligue, vamos gastar! Hahahahaha (Brincadeira)

Beijos por que hoje eu vou ficar mega bronzeada na praia capixaba...

Ah, e minhas fotos e vídeos novos, já estão no meu instagram, LETICIA CLOSE, ou pelo link... instagram.com/leticiaclose

Beijos
moreno_es
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

16 Out 2015, 13:27

Quem não foi pode ir
LB , gente boa, te deixa super avontade, no prédio não tem porteiro,
Chupa que é uma delicia.
não percam tempo.

se pudesse voltava, pena que não ta dando.
dedemattos
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Mar 2014, 14:50
Cidade/Estado: Espirito Santo
Sou: Homem

16 Out 2015, 18:27

Leticia

nos t-lover's sempre fomos prejudicados no estado por causa da pouca rotatividade

muitas vem pra aqui e sempre reclamam da mesma coisa que a procura é pequena

mas infelizmente acredito que isso foi devido a uma onda de ladra que sofremos no nosso estado

que viam para aqui se instalavam em lugares 'nobres' com tópicos nos forum etc...

e faziam extorsões, roubos, e agressões... se procurar na internet irá achar alguns casos que foram parar

na delegacia e na mídia, e vc sabe que como todo bom t-lover gosta de preservar sua identidade.

Acredito em todos os relatos dos seu tópico que vc seja LB e que tenha um ótimo atendimento

mas apenas justificando para vc o motivo da baixa rotatividade

Eu fico aguando suas fotos na internet, mas a crise pegou feio e nem porquinho para quebrar estou tendo

então quem sabe fica para uma próxima oportunidade (se vc voltar ao nosso querido estado).
bezerraoleite
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Set 2012, 20:34
Cidade/Estado: vitoriaes
Sou: homem

18 Out 2015, 14:58

O bacana disso tudo é saber que os milagres acontecem rsrsrs ... quem sabe ??? Com certeza voce merece Leticia !! bj grande
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

18 Out 2015, 17:54

moreno_es escreveu:Quem não foi pode ir
LB , gente boa, te deixa super avontade, no prédio não tem porteiro,
Chupa que é uma delicia.
não percam tempo.

se pudesse voltava, pena que não ta dando.
Volta amor!!! Quero repeat rsrs...

Beijos e obrigada...!
dedemattos escreveu:Leticia

nos t-lover's sempre fomos prejudicados no estado por causa da pouca rotatividade

muitas vem pra aqui e sempre reclamam da mesma coisa que a procura é pequena

mas infelizmente acredito que isso foi devido a uma onda de ladra que sofremos no nosso estado

que viam para aqui se instalavam em lugares 'nobres' com tópicos nos forum etc...

e faziam extorsões, roubos, e agressões... se procurar na internet irá achar alguns casos que foram parar

na delegacia e na mídia, e vc sabe que como todo bom t-lover gosta de preservar sua identidade.

Acredito em todos os relatos dos seu tópico que vc seja LB e que tenha um ótimo atendimento

mas apenas justificando para vc o motivo da baixa rotatividade

Eu fico aguando suas fotos na internet, mas a crise pegou feio e nem porquinho para quebrar estou tendo

então quem sabe fica para uma próxima oportunidade (se vc voltar ao nosso querido estado).
Entendo perfeitamente seu ponto de vista e concordo em partes. Não justifica 100% que se uma, ou dez roubou aqui em Vix o movimento vai CAIR. Em todo lugar tem trans que roubam, assim como tem as honestas. Creio que o site daqui é muito pouco divulgado e ainda por cima os donos fazem MIL EXIGÊNCIAS para entrar no site, muita burocracia, e você ainda tem que ficar la 2 hrs e meia ouvindo ele justificar a burocracia e dizer que tal site é um lixo e o dele o melhor do Brasil. Antes de entrar no site já queria ir embora, muito isso, aquilo, o cara visa o que é bom pra ele não para as trans. Você não pode usar uma foto ao lado da outra, você não pode usar vídeos de sites conhecidos, tem que ser do que ele oferece e você tem que criar conta, você não pode pedir pra trocar fotos, você não pode ocultar o valor que é RIDÍCULO valor exposto, pois muitos vem ao nosso encontro devido a educação ao telefone, a trans falando tudo que você oferece e como é seu local de atendimento. Você não pode enviar áudio pelo Whatsapp somente texto, você tem que esperar eles colocarem o anúncio quando eles querem. Enfim só este motivo desgasta muitas meninas. Tenho pena das que vem a primeira vez aqui, vão camelar muito, e pior que eles dizem abertamente que não fazem questão de divulgar trans pois muitas são grossas, mau educadas. Resumindo, site pouco divulgado, por mais que ele bata no peito e diga com todas as palavras que é o melhor do Brasil, é o site menos lucrativo que me divulguei até hoje.
Claro que melhorou depois do meu post, tenho atendido alguns clientes em motéis, e o valor de motéis são mais rentáveis. Agora "Dedetattos" quando o T-lover quer de verdade ele sai, não precisa a tal boneca voltar a próxima vez. Agradeço seu ponto de vista.
bezerraoleite escreveu:O bacana disso tudo é saber que os milagres acontecem rsrsrs ... quem sabe ??? Com certeza voce merece Leticia !! bj grande
Né, acontecem hehehe...
Como digo pra todos que encontro pessoalmente, quase NENHUMA boneca dirá a vocês que está fraco, pois o marketing dela é sempre mostrar ser sempre muito solicitada. Comigo é tudo transparente, está compensando sim é claro, sou conhecida no ramo, nas redes sociais, me divulgo bem, mais o que quis dizer é que não era o retorno que eu esperava para uma NOVIDADE, o tel não toca tanto quanto em outras cidades. Tenho trabalhado sim e aproveitado bem a cidade, basta ver minhas fotos no meu Facebook 02 o álbum "Vítória".
Beijos..

Fotos do meu prive para vocês virem sem medo de ser feliz! rs....

Bora gastar gente!! rs
felipebk182
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Nov 2009, 13:01
Cidade/Estado: sao paulo SP

20 Out 2015, 01:06

Minha linda, pois venha logo pra Fortaleza que aqui o seu telefone irá tocar bastante, hahaha.
Lhe espero anciosamente, e o que precisar é só falar.
Bjão
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”