Marianna Bittencourt (21) 97715-1546 - Valqueire

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

MariannaBittencourt

21 Mai 2012, 17:42

Oiii, pessoal .. tava um tempinho sumida, daqui é que eu perdi meu outro celular, mais estou por um tempo com o antigo, qualquer coisa se quiserem falar comigo estou com esse numero amores .. ( 7715 1546 )
Me liguem já estava morrendo de saudades de vocês amores, e obrigado pelos comentários .. fico feliz de está agradando vocês no programa e nas postagens, fico muito feliz mesmo, um super beijo e espero por vocês :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

21 Mai 2012, 18:44

Oiii, pessoal .. tava um tempinho sumida, daqui é que eu perdi meu outro celular, mais estou por um tempo com o antigo, qualquer coisa se quiserem falar comigo estou com esse numero amores .. ( 7715 1546 )
Me liguem já estava morrendo de saudades de vocês amores, e obrigado pelos comentários .. fico feliz de está agradando vocês no programa e nas postagens, fico muito feliz mesmo, um super beijo e espero por vocês :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dddarklion
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Out 2010, 00:04
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Mai 2012, 21:24

Marquei um programa com ela um tempo atrás. Aconteceu de forma bem inusitada...

Vi ela no orkut e achei linda. A principio, pelas fotos, nao percebi que era boneca.

Peguei o tel dela com uma amiga em comum, liguei pra ela (não sabia que era boneca nem tampouco fazia programa).

Resolvi marcar no mesmo dia no valqueire, e já era meio tarde (por volta de meia noite)...

Busquei ela em casa e o programa foi bem agradável.

Não lembro muito bem quanto paguei, mas estou querendo marcar novamente com ela...

Eu, NA MINHA OPINIÃO, recomendo um TD com ela...
MariannaBittencourt

22 Mai 2012, 02:16

dj_tlover escreveu:Mari seria mto pedir foto de corpo inteiro e de bikini? Pelada seria melhor ainda..bjs

Rss .. pode deixar .. vou providencia .. mais eu gosto mais de deixar na vontade sabe na curiosidade que vocês me liguem e comprevem tudo e depois falam por aqui me falaram uma vez que esse joguinho que é o mais gostoso ;)
MariannaBittencourt

22 Mai 2012, 02:23

digo-digo escreveu:
jc.junior escreveu:Galera, até pouco tempo atrás ela fazia programa na Quinta, gostosa foi legal (não tinha silicone ainda)... Agora se ficarem alisando muito fica complicado pois só encarece e perde-se a qualidade...
Não, eu fui pra quinta poucas vezes e isso tem uns 2 anos atras .. e realmente nem tinha silicone era magrinha .. e não tem esse de que encarece e perde qualidade, a qualidade é a mesma ou até melhor se quiser prova pra vê só me liga, e o preço vai de acorda com o que queira fazer, tudo é um conversa amor ..
MariannaBittencourt

22 Mai 2012, 02:30

Não brigue, não discuta. Pessoas inuteis e invejosas você derruba com um sorriso !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

22 Mai 2012, 15:32

mariannabittencourt escreveu:Não brigue, não discuta. Pessoas inuteis e invejosas você derruba com um sorriso !
Sorriso? Eu não vi nehum! Kkkkk
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

23 Mai 2012, 01:04

mariannabittencourt escreveu:
shakewell10 escreveu:
mariannabittencourt escreveu:Não brigue, não discuta. Pessoas inuteis e invejosas você derruba com um sorriso !
So falei aquilo pra dizer que é difícil se concentrar na sua fot! Vc abala qualquer um! Beijos. De seu fã numero um!
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

23 Mai 2012, 09:31

COREZSUL escreveu:
shakewell10 escreveu:Pelo que vi, mexer com a Marianna, é mexer em uma colmeia de abelhas! Rsrs
E é assim que acabam virando estrelinha demais... Aconteceu a mesma coisa com a Duda Macaé, atualmente conhecida como Giulia Brum.

Todo mundo protegia e hoje é sem dúvida alguma a pior foda do Rio.

CORE

=======

Na opinião de quem que a Duda é a pior foda do Rio ?
Francamente , as garotas fazem programas , mas a relação entre o homem e a menina não é comprada .
Duda é linda , cada vez mais a cada dia e é uma tesuda na cama em todos os padrões do fórum : ativão ou não ativão , seja lá o que isso significa .

Por esses e outros comentários ridículos que nossa comunidade enfraqueceu . Levamos o prejuízo pela existência de elementos estranhos ao mundo T , que acham que cu é buceta ....
Avatar do usuário
Fabio Faria
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Set 2010, 23:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e SP
Sou: Homem

23 Mai 2012, 12:19

Os caras pegam as meninas 200 anos atrás e acham q elas continuam as mesmas. Quando ficam FAMOSA ficam se achando mesmo a ultima bolacha do pacote e ai nao se dedicam mais a fazer um bom TD, acham q a fama de forum vao segurar a onda delas.
Podem ver pelos post da tal Giulia q ela anda bem caidinha de programa e teve q apelar pro site pra se promover. As de fora do RJ que ainda seguram a onda por aqui, como a Sâmia e a Gi, bonequinha da estrela. Essas sao nota 10!
MariannaBittencourt

23 Mai 2012, 18:46

Passando mesmo pra da sinal de vida !
hoje eu tive um tarde muito agradavel com um cliente que nem sei se posso citar o nome, mais enfim é de pessoas assim mesmo que precisamos aqui, agradaveis, legais, e que cumpreem com o combinado ;)
Bem é isso pessoal, um beijão a todos e espero por vocês meus fofos *-*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CoreZSul
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:55
Cidade/Estado: RJ/RJ
Sou: Homem

23 Mai 2012, 19:29

LeoRJ33A escreveu:
COREZSUL escreveu:
shakewell10 escreveu:Pelo que vi, mexer com a Marianna, é mexer em uma colmeia de abelhas! Rsrs
E é assim que acabam virando estrelinha demais... Aconteceu a mesma coisa com a Duda Macaé, atualmente conhecida como Giulia Brum.

Todo mundo protegia e hoje é sem dúvida alguma a pior foda do Rio.

CORE

=======

Na opinião de quem que a Duda é a pior foda do Rio ?
Francamente , as garotas fazem programas , mas a relação entre o homem e a menina não é comprada .
Duda é linda , cada vez mais a cada dia e é uma tesuda na cama em todos os padrões do fórum : ativão ou não ativão , seja lá o que isso significa .

Por esses e outros comentários ridículos que nossa comunidade enfraqueceu . Levamos o prejuízo pela existência de elementos estranhos ao mundo T , que acham que cu é buceta ....
Na opinião de quem? A minha óbviamente... E pra mim, a minha opinião tem grande peso rsrs por razões óbvias.

Digo e repito.. trata-se da pior foda do Rio e nego insiste em super protegê-la nesse fórum... Concordo com você... a comunidade enfraqueceu e a razão deve estar nesses superprotetores!

CORE
CoreZSul
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:55
Cidade/Estado: RJ/RJ
Sou: Homem

23 Mai 2012, 19:31

Fabio Faria escreveu:Os caras pegam as meninas 200 anos atrás e acham q elas continuam as mesmas. Quando ficam FAMOSA ficam se achando mesmo a ultima bolacha do pacote e ai nao se dedicam mais a fazer um bom TD, acham q a fama de forum vao segurar a onda delas.
Podem ver pelos post da tal Giulia q ela anda bem caidinha de programa e teve q apelar pro site pra se promover. As de fora do RJ que ainda seguram a onda por aqui, como a Sâmia e a Gi, bonequinha da estrela. Essas sao nota 10!
Concordo plenamente...

Tanto protegem a Giulia (ex-Duda Macaé,..) que o tópico dela aqui ficou oculto rsrsrs só quem tem senha pode ver rsrs
MariannaBittencourt

23 Mai 2012, 19:59

COREZSUL escreveu:
Fabio Faria escreveu:Os caras pegam as meninas 200 anos atrás e acham q elas continuam as mesmas. Quando ficam FAMOSA ficam se achando mesmo a ultima bolacha do pacote e ai nao se dedicam mais a fazer um bom TD, acham q a fama de forum vao segurar a onda delas.
Podem ver pelos post da tal Giulia q ela anda bem caidinha de programa e teve q apelar pro site pra se promover. As de fora do RJ que ainda seguram a onda por aqui, como a Sâmia e a Gi, bonequinha da estrela. Essas sao nota 10!
Concordo plenamente...

Tanto protegem a Giulia (ex-Duda Macaé,..) que o tópico dela aqui ficou oculto rsrsrs só quem tem senha pode ver rsrs

Aien meu Deus não estou entendendo mais nada :/
mais enfim quem é essa giulia ? esse aqui é o meu forun, MARIANNA alôoooooooooow !
achoooo que estão esquecendo disso --'
MariannaBittencourt

23 Mai 2012, 20:05

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

23 Mai 2012, 20:06

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fabio Faria
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Set 2010, 23:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e SP
Sou: Homem

24 Mai 2012, 22:46

atlan escreveu:É seu fia? Bota umas fotinhas de vc nua frente e verso com close do detalhe....
Vestida e com fotos de leve assim, até minha mãe fica gostosa.....
AINDA BEM QUE A SAFRA' DE TGATAS NAO PÁRA DE CRESCER. VAI TER SEMPRE UMA NOVIDADE PARA ABALAR O CORAÇAO DOS FRENÉTICOS. TENHO DITO.
Avatar do usuário
Pamella Surfistinha
Tgata
Mensagens: 346
Registrado em: 23 Mai 2012, 16:36
Telefone: (21) 99539-1699 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

28 Mai 2012, 17:42

MULHERES Neh?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sandro Puing
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homen

05 Jun 2012, 08:08

Moro perto dessa gata....
To muito afim de marcar com ela, mas fico receoso por termos amigos em comun....
Fico bolado dela comentar com algum deles
MariannaBittencourt

07 Jun 2012, 19:26

Mr_clean escreveu:OI MARI,

To doidinho pra ter um otimo tempo com vc... espere que logo ligarei pra vc

Rs .. tudo bem, liga siiiiiim, vou gostar muito. um super beijo !
Meu numero é 7715 1546 (;
MariannaBittencourt

07 Jun 2012, 19:28

Sandro Puing escreveu:Moro perto dessa gata....
To muito afim de marcar com ela, mas fico receoso por termos amigos em comun....
Fico bolado dela comentar com algum deles

Rs .. pode ficar super tranquilo, sou bem discreta também, e quase ninguem sabe que eu trabalho por aqui, pode confia que vai fica só entre nós dois amor, me liga pra conversarmos, te espero ;)
MariannaBittencourt

07 Jun 2012, 19:33

Tem um tempinho que eu não venho aqui .. Passando só mesmo pra deixar um ALÔ, e deixar um super beijo ..
Bem, tô aqui pra dizer que estou super satisfeita com todos os gatos que eu já sai, não tenho nada que reclamar de nenhum, nehum mesmo, espero de coração que continue assim, trato todos bem e adoro ser tratada bem também ..

é isso galerinha, um super beijos pra todos e um ótimo feriadão (;
Qualquer coisa podem me ligar estarei disposta a te fazer feliz, mesmo que por algumar horas, rs ..

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
T-ninfomaníaco
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mar 2012, 13:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

10 Jun 2012, 21:16

Duda...mudou do vinho pra água...
COREZSUL escreveu:
shakewell10 escreveu:Pelo que vi, mexer com a Marianna, é mexer em uma colmeia de abelhas! Rsrs
E é assim que acabam virando estrelinha demais... Aconteceu a mesma coisa com a Duda Macaé, atualmente conhecida como Giulia Brum.

Todo mundo protegia e hoje é sem dúvida alguma a pior foda do Rio.

CORE
maycongorilla

14 Ago 2012, 11:25

sai com a gata ontem,sinceramente,é uma das t-gatas mais lindas que ja vi...fiquei impressionado....bumbum grande e impinado,seios grandes...cabelão....poxa...um espetaculo mesmo,bem carinhosa e super sensual na cama....rebola muito gostoso,oral foi rapido,mas foi bom tbm...é gata...vou conferir novamente concerteza...LB TOTAL!
grelo nota mil!!!
MariannaBittencourt

27 Ago 2012, 00:37

Beeem sei que andei meia sumido, meia ausente .. mais Despulpas mesmo, vou voltar a postar fotos diariamente !
quero só mesmo deixa um beijo pra todos aqui e um super pros meu clientes que estão sendo muito marevilhosos comigo, não tenho nada do que reclamar (;

um beijão a todos e vê se me liguem e vamos marcar uma saidinha, mesmo que rapida, vou gostar de conhecer VOCEÊ ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

27 Ago 2012, 00:38

Rei da Monalisa escreveu:
maycongorilla escreveu:r$150 mais o taxi...atende em hotel....vale muito a pena!
Valeu maycongorilla. Ela não tem mais privê? Só atendendo em motel?
eu nunca tive prive, sempre atendi nos motes da intendente magalhães, GERALMENTE ..
mais se quiser pode me ligar e conversamos ( ;
MariannaBittencourt

27 Ago 2012, 00:41

Beeem sei que andei meia sumido, meia ausente .. mais Despulpas mesmo, vou voltar a postar fotos diariamente !
quero só mesmo deixa um beijo pra todos aqui e um super pros meu clientes que estão sendo muito marevilhosos comigo, não tenho nada do que reclamar (;

um beijão a todos e vê se me liguem e vamos marcar uma saidinha, mesmo que rapida, vou gostar de conhecer VOCEÊ ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

20 Set 2012, 19:36

Hoje passei uma tarde ótima com um cliente .. tava com saudades das minhas ótimas tardes .. bem estou meia sumida .. mais nunca abandonarei vocês ;)

Passando pra deixa um super beijo pra todos e mesmo que não entre todos os dias, sabem onde me encontrar !
( 7715 1546 ) me ligueeeem estou esperando sua ligação !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

20 Set 2012, 19:38

Hoje passei uma tarde ótima com um cliente .. tava com saudades das minhas ótimas tardes .. bem estou meia sumida .. mais nunca abandonarei vocês ;)

Passando pra deixa um super beijo pra todos e mesmo que não entre todos os dias, sabem onde me encontrar !
( 7715 1546 ) me ligueeeem estou esperando sua ligação !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

20 Set 2012, 19:39

Kiss kiss :evil:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

20 Out 2012, 04:49

Hoje fiz um programa muito agradavel com um cliente muito legal .. curti muito e espero mais dias assim .. adoro conhecer pessoas maravilhosas assim .. bem é isso, estava um tempinho sem aparecer por aqui, mais estou de volta a ativa ( ;

um beeeeijão a todos e não se esqueça de me da um ligadinha qualquer dia !

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

29 Out 2012, 18:23

meutravrj escreveu:fotos so de roupa não rola cade as fotos do grelo durinhooo
Rs .. Fotos do greli durinho você não vai ver por enquanto .. Se eu asai amostrando perde a graça, tem que me lia um dia e verá .. do jeito que quiser .. ae depois você comenta pra disperta a curiosidade de outros ;)

Um beeeeeeeeijo ;*
Avatar do usuário
safadinho_rj
Mensagens: 122
Registrado em: 01 Mai 2012, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Out 2012, 19:28

Grelo 17 Cm... Cabeça Rosinha, e na virilha tem apenas um bigodinho..

Pica Depilada..

Levei Ela p/ Drive do Catonho
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

22 Jan 2013, 21:31

Sumiu ela?
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

05 Mar 2013, 23:46

Essa tgata faria o maior sucesso em S. Paulo.
Ô dilícia!
MariannaBittencourt

11 Mar 2013, 21:54

A pedidos de alguns clientes vip's, estou de volta com tudo .. postando novas fotos !
Beeeem qualquer coisa estamos ae só liga e marca, estou doida conhecer novas pessoas me liguem garanto que vão adoooooorar ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

11 Mar 2013, 21:56

beeeeijo me liga !

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

11 Mar 2013, 22:01

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

11 Mar 2013, 22:04

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

11 Mar 2013, 22:57

Que delícia de barriguinha!
pmagro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2012, 14:05
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

12 Mar 2013, 15:08

Tem prive?
MariannaBittencourt

14 Mar 2013, 03:56

(7715 1546)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

14 Mar 2013, 03:58

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Mar 2013, 11:13

adoraria ser violentado por voces duas juntas
Pamela Belli escreveu:MULHERES Neh?
djTlover

14 Mar 2013, 20:04

Essa gatinha voltou com força total. Logo agora que ja tinha conseguido esquece la...hehehe
MariannaBittencourt

25 Mar 2013, 07:51

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

25 Mar 2013, 07:52

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

25 Mar 2013, 07:55

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

25 Mar 2013, 08:13

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garoto_curioso_rj
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Mai 2011, 01:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Mar 2013, 00:13

Tem privê ?

Atende no Taba, no Catonho ?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”