Marianna Bittencourt (21) 97715-1546 - Valqueire

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

MariannaBittencourt

20 Abr 2012, 16:51

Passando rapidinho pra posta uma foto nova :D
bem estou entediada e querendo ver você, me liga e vamos marca alguma coizinha ?
beeeeeeijos e estou a sua espera, vê se me liga mesmo ;)

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zawngog
Mensagens: 99
Registrado em: 15 Fev 2010, 02:34
Cidade/Estado: Niteroi / RJ
Sou: Homem

20 Abr 2012, 17:44

atende no centro tambem?

é ativa/passiva? ou só passiva?

muito linda! mais linda que muita mulher, fiquei impressionado com as fotos!
MariannaBittencourt

25 Abr 2012, 16:30

zawngog escreveu:atende no centro tambem?

é ativa/passiva? ou só passiva?

muito linda! mais linda que muita mulher, fiquei impressionado com as fotos!

Se você liga marcando antes atendo sim, mais eu prefiro atenter aqui mesmo no valqueire ( entendente magalhães )
sou versátil .. qualquer coisa é só me liga (;

7715 1546
MariannaBittencourt

25 Abr 2012, 16:32

atlan escreveu:Vc é muitoi linda em fotos com roupas, vamos aos detalhes.....?
To esperando mais de 2 semanas pra ver vc nua em pelo em 3d!!!!

Pleasae....?


bjs ATLAN

Rssss .. quer me vê sem roupas ?
me liga e marca alguma coisa, vai mata a curiosidade e garanto que vai gostar ;)
MariannaBittencourt

25 Abr 2012, 16:48

Só estou esperando pela sua ligação amor !
vamos nos diverti um pouquinho hoje ?

me liga e vamos marca uma boa .. ( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

26 Abr 2012, 17:30

Passando pra deixar um beijo e dá sinal de vida !
me liguem e vamos marca uma boa pra hoje ? :mrgreen:

( 7715 1546 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

27 Abr 2012, 20:10

Oiiii amores, to passando pra fala que eu troquei de numero, vê se não me abandonem e me liguem pro numero novo ;)

o numero é ( 7719 - 4804 )

Não me abandonem amores, beeeeijos Marii *-*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

28 Abr 2012, 06:56

mariannabittencourt escreveu:Me liguem 7719 4804 ;)
MariannaBittencourt

01 Mai 2012, 23:36

Oiii , amores .. passando pra posta uma nova foto pra vocês ..
e convidar vocês a passa uma tarde comigo .. nesse friozinho só mesmo eu e você agarradinho a 2 não acha não ?
vamos nos esquentar amooooor ? rs ..
espero pela ligações de vocês, e não esqueçam meu numero novo é ( 7719 4804 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

01 Mai 2012, 23:42

Oiii , amores .. passando pra posta uma nova foto pra vocês ..
e convidar vocês a passa uma tarde comigo .. nesse friozinho só mesmo eu e você agarradinho a 2 não acha não ?
vamos nos esquentar amooooor ? rs ..
espero pela ligações de vocês, e não esqueçam meu numero novo é ( 7719 4804 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

01 Mai 2012, 23:44

Oiii , amores .. passando pra posta uma nova foto pra vocês ..
e convidar vocês a passa uma tarde comigo .. nesse friozinho só mesmo eu e você agarradinho a 2 não acha não ?
vamos nos esquentar amooooor ? rs ..
espero pela ligações de vocês, e não esqueçam meu numero novo é ( 7719 4804 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

01 Mai 2012, 23:51

Oiii , amores .. passando pra posta uma nova foto pra vocês ..
e convidar vocês a passa uma tarde comigo .. nesse friozinho só mesmo eu e você agarradinho a 2 não acha não ?
vamos nos esquentar amooooor ? rs ..
espero pela ligações de vocês, e não esqueçam meu numero novo é ( 7719 4804 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

02 Mai 2012, 00:42

Nada melhor do que ver algumas fotos deste sorriso que aqueçe qualquer um!
MariannaBittencourt

02 Mai 2012, 15:08

Oiiii, pessoal, passando só mesmo pra da sinal de vida !
e pra deixar um super beijo pra todos .. me liguem e vamos nos esquenta, tá um frioziiiinho né ?

( 7719 4804 )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

02 Mai 2012, 17:09

Aien tô aqui meia que intediada, cade vocês amores, pra me fazerem compania ?
me liguem vai .. vamos nos esquentar bem gostoso !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

02 Mai 2012, 18:55

Oiiii pessoal , passando só mesmo pra lembrar mais um vez que aquele outro numero não é mais meu ..
tem clientes ligando pra ele ainda :/ Meu novo numero é ( 7719 4804 )
beeeeijos e uma Ótima noite :twisted:
FUDEKO32
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2010, 23:14
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO / RJ
Sou: HOMEM

03 Mai 2012, 19:46

saí com a Marianna , mas acho que não rolou química, sei lá! Não sei se foi a correria. Achei também que as fotos são bem mais tentadoras.
MariannaBittencourt

04 Mai 2012, 14:44

Passando pra deixa um beijo pessoal ;*
vamos fazer uma sacanagem hoje ? :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

07 Mai 2012, 02:27

Rhaukriuss escreveu:
FUDEKO32 escreveu:saí com a Marianna , mas acho que não rolou química, sei lá! Não sei se foi a correria. Achei também que as fotos são bem mais tentadoras.
ATENÇÃO PARA O RELATO NEGATIVO
o fato de nao ter rolado quimica entre um cliente e ela nao e fato para se querer desmerecer a garota. isso nao quer doizer que o programa seja ruim para todos. ela para mim ontinua sendo uma das mais lindas do forum e meu sonho de consumo, alias, consumo nao, que ela nao e um objeto como um carro, de matrimonio! rsrsrs. mas convenhamos, se ela fosse um carro, seria uma ferrari!
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

07 Mai 2012, 04:41

Rhaukriuss escreveu:ATENÇÃO PARA O RELATO NEGATIVO
Sinceramente, comentário que não acrescenta em nada para a nossa classe, bola fora, não ter rolado quimíca não significa que a menina seja menos gata ou que tenha enganado alguém...
Avatar do usuário
thifara
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Nov 2011, 02:09
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Mai 2012, 05:30

Essa menina, pelo que tenho acompanhado por aqui, me parece ser uma delícia, porém não concordo com esse negócio de "química"... Na minha opinião, química, rola ou não, quando você conhece uma gata e sai com ela. No entanto, aqui trata-se de uma prestação de serviço, onde o cliente paga para se satisfazer sexualmente e não para se apaixonar ou ter que deixar a menina apaixonada... Não estou aqui desmerecendo a menina, até pq nem a conheço, apenas não concordo com essa "estórinha" de química...
Rhaukriuss

07 Mai 2012, 08:42

Gente, eu só copiei o relato e coloquei embaixo "atenção ao relato negativo".

Tem coisa mais simples que isso? "Bola fora"? "Química"? Vocês não estão viajando um pouco?

O relato é positivo? Leiam.
CoreZSul
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:55
Cidade/Estado: RJ/RJ
Sou: Homem

09 Mai 2012, 00:19

shakewell10 escreveu:Pelo que vi, mexer com a Marianna, é mexer em uma colmeia de abelhas! Rsrs
E é assim que acabam virando estrelinha demais... Aconteceu a mesma coisa com a Duda Macaé, atualmente conhecida como Giulia Brum.

Todo mundo protegia e hoje é sem dúvida alguma a pior foda do Rio.

CORE
FUDEKO32
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2010, 23:14
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO / RJ
Sou: HOMEM

09 Mai 2012, 20:59

Bem , alguns me criticam pelo fato de ter dito que "não rolou química" e até agora foi o único relato que vi nesse tópico. Fotos, fotos , fotos e um monte de "arame liso" que falam , falam e falam e até agora nada..
Avatar do usuário
atoaedebobeira
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 28 Jul 2011, 23:50
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro/RJ

10 Mai 2012, 04:59

Engraçado isso, eu aqui esperando algum corajoso ir e contar se é bom ou ruim, ai o primeiro que vai e faz um relato honesto do atendimento, é retaliado pelos demais.
Pra que serve o forum então?
Só pra falar bem das meninas? mesmo que não tenham atendido bem? assim fica facil...
josephka
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:41
Cidade/Estado: rio de janeiro, rj

10 Mai 2012, 13:01

eu também acho que um forum que não recebe bem os comentários negativos não serve pra muita coisa, até perde a credibilidade dos negativos. Vou confessar pra vocês: uns dois anos atrás tive dois programas negativos mas não fiz os relatos porque eram duas "favoritas" e eu sabia que ia ser esculachado. Não foram programas pra "negativar" as moças, não rolaram desonestidades nem nada, mas foram programas fracos, bem fracos, que eu acho que contribuiriam pra galera na hora de tomar uma decisão. Mas se só tem relato positivo, de todas as gatas... olha, já tem 22 anos que eu saio com Tgirls e se eu for fazer um balanço de positivos e negativos eu diria que os negativos são uns 60%. Só que aqui no Forum não tem nem 10% de negativos. Será que sou mega azarado ou será que a galera se sente reprimida de dar opinião?

atoaedebobeira escreveu:Engraçado isso, eu aqui esperando algum corajoso ir e contar se é bom ou ruim, ai o primeiro que vai e faz um relato honesto do atendimento, é retaliado pelos demais.
Pra que serve o forum então?
Só pra falar bem das meninas? mesmo que não tenham atendido bem? assim fica facil...
josephka
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:41
Cidade/Estado: rio de janeiro, rj

10 Mai 2012, 13:02

eu quis dizer "perde a credibilidade dos positivos"
josephka escreveu:eu também acho que um forum que não recebe bem os comentários negativos não serve pra muita coisa, até perde a credibilidade dos negativos. Vou confessar pra vocês: uns dois anos atrás tive dois programas negativos mas não fiz os relatos porque eram duas "favoritas" e eu sabia que ia ser esculachado. Não foram programas pra "negativar" as moças, não rolaram desonestidades nem nada, mas foram programas fracos, bem fracos, que eu acho que contribuiriam pra galera na hora de tomar uma decisão. Mas se só tem relato positivo, de todas as gatas... olha, já tem 22 anos que eu saio com Tgirls e se eu for fazer um balanço de positivos e negativos eu diria que os negativos são uns 60%. Só que aqui no Forum não tem nem 10% de negativos. Será que sou mega azarado ou será que a galera se sente reprimida de dar opinião?

atoaedebobeira escreveu:Engraçado isso, eu aqui esperando algum corajoso ir e contar se é bom ou ruim, ai o primeiro que vai e faz um relato honesto do atendimento, é retaliado pelos demais.
Pra que serve o forum então?
Só pra falar bem das meninas? mesmo que não tenham atendido bem? assim fica facil...
jc.junior
Mensagens: 102
Registrado em: 13 Fev 2012, 19:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Mai 2012, 20:18

Galera, até pouco tempo atrás ela fazia programa na Quinta, gostosa foi legal (não tinha silicone ainda)... Agora se ficarem alisando muito fica complicado pois só encarece e perde-se a qualidade...
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

14 Mai 2012, 02:24

Linda, namoradinha, de andar de mao dada no shopping. Nao tem como se arrepender. Essa e pra casar!
dj_tlover

18 Mai 2012, 21:42

estava mto interessado em encontrar com essa gatinhas, mas percebi q dps de um relato negativo a gata sumiu....isso enfraquece um pouco
MariannaBittencourt

21 Mai 2012, 17:42

Oiii, pessoal .. tava um tempinho sumida, daqui é que eu perdi meu outro celular, mais estou por um tempo com o antigo, qualquer coisa se quiserem falar comigo estou com esse numero amores .. ( 7715 1546 )
Me liguem já estava morrendo de saudades de vocês amores, e obrigado pelos comentários .. fico feliz de está agradando vocês no programa e nas postagens, fico muito feliz mesmo, um super beijo e espero por vocês :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

21 Mai 2012, 18:44

Oiii, pessoal .. tava um tempinho sumida, daqui é que eu perdi meu outro celular, mais estou por um tempo com o antigo, qualquer coisa se quiserem falar comigo estou com esse numero amores .. ( 7715 1546 )
Me liguem já estava morrendo de saudades de vocês amores, e obrigado pelos comentários .. fico feliz de está agradando vocês no programa e nas postagens, fico muito feliz mesmo, um super beijo e espero por vocês :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dddarklion
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Out 2010, 00:04
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Mai 2012, 21:24

Marquei um programa com ela um tempo atrás. Aconteceu de forma bem inusitada...

Vi ela no orkut e achei linda. A principio, pelas fotos, nao percebi que era boneca.

Peguei o tel dela com uma amiga em comum, liguei pra ela (não sabia que era boneca nem tampouco fazia programa).

Resolvi marcar no mesmo dia no valqueire, e já era meio tarde (por volta de meia noite)...

Busquei ela em casa e o programa foi bem agradável.

Não lembro muito bem quanto paguei, mas estou querendo marcar novamente com ela...

Eu, NA MINHA OPINIÃO, recomendo um TD com ela...
MariannaBittencourt

22 Mai 2012, 02:16

dj_tlover escreveu:Mari seria mto pedir foto de corpo inteiro e de bikini? Pelada seria melhor ainda..bjs

Rss .. pode deixar .. vou providencia .. mais eu gosto mais de deixar na vontade sabe na curiosidade que vocês me liguem e comprevem tudo e depois falam por aqui me falaram uma vez que esse joguinho que é o mais gostoso ;)
MariannaBittencourt

22 Mai 2012, 02:23

digo-digo escreveu:
jc.junior escreveu:Galera, até pouco tempo atrás ela fazia programa na Quinta, gostosa foi legal (não tinha silicone ainda)... Agora se ficarem alisando muito fica complicado pois só encarece e perde-se a qualidade...
Não, eu fui pra quinta poucas vezes e isso tem uns 2 anos atras .. e realmente nem tinha silicone era magrinha .. e não tem esse de que encarece e perde qualidade, a qualidade é a mesma ou até melhor se quiser prova pra vê só me liga, e o preço vai de acorda com o que queira fazer, tudo é um conversa amor ..
MariannaBittencourt

22 Mai 2012, 02:30

Não brigue, não discuta. Pessoas inuteis e invejosas você derruba com um sorriso !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

22 Mai 2012, 15:32

mariannabittencourt escreveu:Não brigue, não discuta. Pessoas inuteis e invejosas você derruba com um sorriso !
Sorriso? Eu não vi nehum! Kkkkk
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

23 Mai 2012, 01:04

mariannabittencourt escreveu:
shakewell10 escreveu:
mariannabittencourt escreveu:Não brigue, não discuta. Pessoas inuteis e invejosas você derruba com um sorriso !
So falei aquilo pra dizer que é difícil se concentrar na sua fot! Vc abala qualquer um! Beijos. De seu fã numero um!
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

23 Mai 2012, 09:31

COREZSUL escreveu:
shakewell10 escreveu:Pelo que vi, mexer com a Marianna, é mexer em uma colmeia de abelhas! Rsrs
E é assim que acabam virando estrelinha demais... Aconteceu a mesma coisa com a Duda Macaé, atualmente conhecida como Giulia Brum.

Todo mundo protegia e hoje é sem dúvida alguma a pior foda do Rio.

CORE

=======

Na opinião de quem que a Duda é a pior foda do Rio ?
Francamente , as garotas fazem programas , mas a relação entre o homem e a menina não é comprada .
Duda é linda , cada vez mais a cada dia e é uma tesuda na cama em todos os padrões do fórum : ativão ou não ativão , seja lá o que isso significa .

Por esses e outros comentários ridículos que nossa comunidade enfraqueceu . Levamos o prejuízo pela existência de elementos estranhos ao mundo T , que acham que cu é buceta ....
Avatar do usuário
Fabio Faria
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Set 2010, 23:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e SP
Sou: Homem

23 Mai 2012, 12:19

Os caras pegam as meninas 200 anos atrás e acham q elas continuam as mesmas. Quando ficam FAMOSA ficam se achando mesmo a ultima bolacha do pacote e ai nao se dedicam mais a fazer um bom TD, acham q a fama de forum vao segurar a onda delas.
Podem ver pelos post da tal Giulia q ela anda bem caidinha de programa e teve q apelar pro site pra se promover. As de fora do RJ que ainda seguram a onda por aqui, como a Sâmia e a Gi, bonequinha da estrela. Essas sao nota 10!
MariannaBittencourt

23 Mai 2012, 18:46

Passando mesmo pra da sinal de vida !
hoje eu tive um tarde muito agradavel com um cliente que nem sei se posso citar o nome, mais enfim é de pessoas assim mesmo que precisamos aqui, agradaveis, legais, e que cumpreem com o combinado ;)
Bem é isso pessoal, um beijão a todos e espero por vocês meus fofos *-*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CoreZSul
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:55
Cidade/Estado: RJ/RJ
Sou: Homem

23 Mai 2012, 19:29

LeoRJ33A escreveu:
COREZSUL escreveu:
shakewell10 escreveu:Pelo que vi, mexer com a Marianna, é mexer em uma colmeia de abelhas! Rsrs
E é assim que acabam virando estrelinha demais... Aconteceu a mesma coisa com a Duda Macaé, atualmente conhecida como Giulia Brum.

Todo mundo protegia e hoje é sem dúvida alguma a pior foda do Rio.

CORE

=======

Na opinião de quem que a Duda é a pior foda do Rio ?
Francamente , as garotas fazem programas , mas a relação entre o homem e a menina não é comprada .
Duda é linda , cada vez mais a cada dia e é uma tesuda na cama em todos os padrões do fórum : ativão ou não ativão , seja lá o que isso significa .

Por esses e outros comentários ridículos que nossa comunidade enfraqueceu . Levamos o prejuízo pela existência de elementos estranhos ao mundo T , que acham que cu é buceta ....
Na opinião de quem? A minha óbviamente... E pra mim, a minha opinião tem grande peso rsrs por razões óbvias.

Digo e repito.. trata-se da pior foda do Rio e nego insiste em super protegê-la nesse fórum... Concordo com você... a comunidade enfraqueceu e a razão deve estar nesses superprotetores!

CORE
CoreZSul
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:55
Cidade/Estado: RJ/RJ
Sou: Homem

23 Mai 2012, 19:31

Fabio Faria escreveu:Os caras pegam as meninas 200 anos atrás e acham q elas continuam as mesmas. Quando ficam FAMOSA ficam se achando mesmo a ultima bolacha do pacote e ai nao se dedicam mais a fazer um bom TD, acham q a fama de forum vao segurar a onda delas.
Podem ver pelos post da tal Giulia q ela anda bem caidinha de programa e teve q apelar pro site pra se promover. As de fora do RJ que ainda seguram a onda por aqui, como a Sâmia e a Gi, bonequinha da estrela. Essas sao nota 10!
Concordo plenamente...

Tanto protegem a Giulia (ex-Duda Macaé,..) que o tópico dela aqui ficou oculto rsrsrs só quem tem senha pode ver rsrs
MariannaBittencourt

23 Mai 2012, 19:59

COREZSUL escreveu:
Fabio Faria escreveu:Os caras pegam as meninas 200 anos atrás e acham q elas continuam as mesmas. Quando ficam FAMOSA ficam se achando mesmo a ultima bolacha do pacote e ai nao se dedicam mais a fazer um bom TD, acham q a fama de forum vao segurar a onda delas.
Podem ver pelos post da tal Giulia q ela anda bem caidinha de programa e teve q apelar pro site pra se promover. As de fora do RJ que ainda seguram a onda por aqui, como a Sâmia e a Gi, bonequinha da estrela. Essas sao nota 10!
Concordo plenamente...

Tanto protegem a Giulia (ex-Duda Macaé,..) que o tópico dela aqui ficou oculto rsrsrs só quem tem senha pode ver rsrs

Aien meu Deus não estou entendendo mais nada :/
mais enfim quem é essa giulia ? esse aqui é o meu forun, MARIANNA alôoooooooooow !
achoooo que estão esquecendo disso --'
MariannaBittencourt

23 Mai 2012, 20:05

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MariannaBittencourt

23 Mai 2012, 20:06

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fabio Faria
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Set 2010, 23:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e SP
Sou: Homem

24 Mai 2012, 22:46

atlan escreveu:É seu fia? Bota umas fotinhas de vc nua frente e verso com close do detalhe....
Vestida e com fotos de leve assim, até minha mãe fica gostosa.....
AINDA BEM QUE A SAFRA' DE TGATAS NAO PÁRA DE CRESCER. VAI TER SEMPRE UMA NOVIDADE PARA ABALAR O CORAÇAO DOS FRENÉTICOS. TENHO DITO.
Avatar do usuário
Pamella Surfistinha
Tgata
Mensagens: 346
Registrado em: 23 Mai 2012, 16:36
Telefone: (21) 99539-1699 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

28 Mai 2012, 17:42

MULHERES Neh?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sandro Puing
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homen

05 Jun 2012, 08:08

Moro perto dessa gata....
To muito afim de marcar com ela, mas fico receoso por termos amigos em comun....
Fico bolado dela comentar com algum deles
MariannaBittencourt

07 Jun 2012, 19:26

Mr_clean escreveu:OI MARI,

To doidinho pra ter um otimo tempo com vc... espere que logo ligarei pra vc

Rs .. tudo bem, liga siiiiiim, vou gostar muito. um super beijo !
Meu numero é 7715 1546 (;
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”