Giovanna's Secret: (11) 98999-9925 - São Paulo-SP / Campos Elíseos

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

26 Jan 2018, 00:14

Giovanna's Secret escreveu:É... Acho que estou já desenteressante por aqui!

Parece que o fórum aqui não funciona mais para mim... As novinhas e novatas que estão na crista da onda! Nós " velhinhas " já não somos mais notícias por aqui!

Ainda bem que não é só de fórum que vivemos.

Abraços
Negativo, Vc é Belíssima Simpática super Sedutora e extremamente Experiente e isso é um Dieferencial fora de Série, Muitos Podem não comentar Mais com certeza Procutam Sim, Uma que pode servir de Dica Derrepente é a questão da Acessibilidade ao Privê a Grande Maioria Prefere Centro e Bairros Adjacentes por questões de Mobilidade, e por Muitos trabalharem nesses Entornos, Se possível Derrepente mais p Frente Junto c aquela menina que já Alugou c Vc um Ap Juntas, Faça isso para o Centro Derrepente Ajude, BJS !
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

26 Jan 2018, 06:29

Pela presença, participação nota 10 e comentários no Fórum Elite, além de ser sempre bem-vinda, trata-se de uma TGata diferenciada, antenada e muito interessante! Continue assim....Estilo é coisa pessoal e muitas TGatas ainda estão à procura (Ou nem sabem o quê é isso!).... A TGata Giovanna Secret tem o seu estilo inconfundível.... Big Django, BH, MG.....
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

26 Jan 2018, 07:31

Julyo Cp escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:É... Acho que estou já desenteressante por aqui!

Parece que o fórum aqui não funciona mais para mim... As novinhas e novatas que estão na crista da onda! Nós " velhinhas " já não somos mais notícias por aqui!

Ainda bem que não é só de fórum que vivemos.

Abraços
Negativo, Vc é Belíssima Simpática super Sedutora e extremamente Experiente e isso é um Dieferencial fora de Série, Muitos Podem não comentar Mais com certeza Procutam Sim, Uma que pode servir de Dica Derrepente é a questão da Acessibilidade ao Privê a Grande Maioria Prefere Centro e Bairros Adjacentes por questões de Mobilidade, e por Muitos trabalharem nesses Entornos, Se possível Derrepente mais p Frente Junto c aquela menina que já Alugou c Vc um Ap Juntas, Faça isso para o Centro Derrepente Ajude, BJS !
Olá amado,

Obrigada pelas palavras positivas e pelos elogios e conselho quanto local anjo.

Quando falei não foi pelo meu Trabalho, que graças a Deus está ótimo aqui no Recreio e sim pela falta de comentários e participação dos lindos aqui do fórum que pelo visto hoje em dia só comentam nas novinhas e novidades.

Atendo pelo menos uns 3 participantes aqui do fórum por semana e veja quantos comentários tem em meu tópico. Os meninos achamque comentaram uma vez bastou... Mais faz parte.

Beijos anjos.
qwerty3000
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Jan 2015, 15:49
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

26 Jan 2018, 09:06

Apesar de paulista acompanho seu tópico regularmente e posso dizer que, embora tenhamos TGatas lindas aqui em SP, você causa suspiros e furor entre nós! Não tenho oportunidade de ir para o Rio, mas se um dia vieres a SP, desejaria imensamente conhecê-la.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Jan 2018, 09:10

Giovanna's Secret escreveu:É... Acho que estou já desenteressante por aqui!

Parece que o fórum aqui não funciona mais para mim... As novinhas e novatas que estão na crista da onda! Nós " velhinhas " já não somos mais notícias por aqui!

Ainda bem que não é só de fórum que vivemos.

Abraços
Giovanna,

Respeito sua opinião porque o fórum é livre e não sendo ofensas pessoais ou de cunho discriminatório, difamações sem provas ou brigas e discussões que não agregam em nada, cada um aqui tem o direito de falar o que quiser.

O que muitos talvez não saibam é que 85% das pessoas que acessam o fórum são visitantes que por não estarem cadastrados não podem comentar e que entram aqui por curiosidade ou pra obter informações sobre o histórico de atendimentos da tgata A ou B.

Muitas meninas viram a cara e chamam o cliente de vicioso quando ele diz que participa do fórum X ou Y, então se tornou quase regra clientes não comentarem esse tipo de coisa, afinal de contas, quem procura os serviços de uma acompanhante quer ser muito bem atendido e dizer que é de fórum pode ser problema (lógico que existem exceções).

Na área de assuntos gerais criei um tópico tratando desse assunto sobre tantas pessoas acessarem o fórum e tão poucas comentarem. Infelizmente nenhuma tgata se predispôs a entrar lá pra dar sua opinião, ou seja, quem comenta (tgata ou tlover) é a minoria e isso se aplica a qualquer fórum.

No mais minha opinião sobre vc continua a mesma: tgata diferenciada, lista branquíssima e uma das mais inteligentes que participam do fórum.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

27 Jan 2018, 20:47

Gatuso escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:É... Acho que estou já desenteressante por aqui!

Parece que o fórum aqui não funciona mais para mim... As novinhas e novatas que estão na crista da onda! Nós " velhinhas " já não somos mais notícias por aqui!

Ainda bem que não é só de fórum que vivemos.

Abraços
Giovanna,

Respeito sua opinião porque o fórum é livre e não sendo ofensas pessoais ou de cunho discriminatório, difamações sem provas ou brigas e discussões que não agregam em nada, cada um aqui tem o direito de falar o que quiser.

O que muitos talvez não saibam é que 85% das pessoas que acessam o fórum são visitantes que por não estarem cadastrados não podem comentar e que entram aqui por curiosidade ou pra obter informações sobre o histórico de atendimentos da tgata A ou B.

Muitas meninas viram a cara e chamam o cliente de vicioso quando ele diz que participa do fórum X ou Y, então se tornou quase regra clientes não comentarem esse tipo de coisa, afinal de contas, quem procura os serviços de uma acompanhante quer ser muito bem atendido e dizer que é de fórum pode ser problema (lógico que existem exceções).

Na área de assuntos gerais criei um tópico tratando desse assunto sobre tantas pessoas acessarem o fórum e tão poucas comentarem. Infelizmente nenhuma tgata se predispôs a entrar lá pra dar sua opinião, ou seja, quem comenta (tgata ou tlover) é a minoria e isso se aplica a qualquer fórum.

No mais minha opinião sobre vc continua a mesma: tgata diferenciada, lista branquíssima e uma das mais inteligentes que participam do fórum.

Olá amado Gatuso,

Sempre muito solicito, educado, inteligente e etc em suas postagens e colocações.

Obrigada pelos elogios no final de sua postagem anjo, fico feliz que ainda existam mesmo no meio da putaria. TLOVER que admira outras coisas além de pau e beleza em uma tgata. :)

Sobre esse trecho de sua postagem,
" Muitas meninas viram a cara e chamam o cliente de vicioso quando ele diz que participa do fórum X ou Y, então se tornou quase regra clientes não comentarem esse tipo de coisa, afinal de contas, quem procura os serviços de uma acompanhante quer ser muito bem atendido e dizer que é de fórum pode ser problema (lógico que existem exceções). "

N o caso não se aplica ao que escrevi na minha, pois o que eu disse é que o TLOVER vem e diz SER DO FÓRUM , as vezes ( muitas ) pedem descontos por esse motivo e depois do atendimento não vem aqui elogiar ou mesmo criticar a menina! Mesmo sabendo que NINGUÉM é obrigado a NADA, isso me chateia ainda, afinal ELE deixou claro ser daqui é querer ter algo " diferente " por esse motivo e depois não faz o MÍNIMO para nós " ajudar " que seria tecer a crítica para melhorarmos ou o elogio para sabermos que estamos no caminho certo!

ERA ISSO AMADO.

Mais faz parte! :)

Beijos gostosos....

P.s: LEMBRANDO QUE ATENDO NORMALMENTE FINAIS DE SEMANA.
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

29 Jan 2018, 10:56

Giovanna's Secret escreveu:É... Acho que estou já desenteressante por aqui!

Parece que o fórum aqui não funciona mais para mim... As novinhas e novatas que estão na crista da onda! Nós " velhinhas " já não somos mais notícias por aqui!

Ainda bem que não é só de fórum que vivemos.

Abraços
Ilustre Giovanna, permita me discordar de sua colocação... Sou participante do fórum há anos e creio que as novidades ou "novinhas" surgem , fazem algum sucesso, mas depois somem. Sem querer desmerecer ou secar o trabalho delas...Sei que há espaço para todas que trabalham corretamente...É normal a ampliação de mercado !
Creio que essa febre por novatas seja atitudes dos mais jovens, Não critico eles , faz parte da testosterona talvez...pois quando era mais novo também agia assim, querendo experimentar "sabores" diferentes... até um dia me estressar num programa, e logo depois, conhecer os foruns... e decidir ser bem mais seleto na escolha das parceiras...
Embora nunca tenha tido o prazer de estar com vçe, e espero um dia concretizar esse desejo, acompanho seu trabalho, suas ideias e 99% dos relatos, a seu respeito, são positivos...Isso é merito seu !
Penso que profissionais honestas e competentes sempre terão espaço no mercado de prestação de serviço, principalmente no ramo do sexo, que na maioria das vezes , envolve algo mais...
Voçe , como muitas aqui do fórum, que alguns chamam "das antigas" , mas que sempre trabalharam com honestidade e profissionalismo, terão sempre minha admiração , respeito, e também terão espaço no fórum e no desejo dos tlovers...Quem aqui não gostaria de um programa com Giovanna Secret ?
Hoje, mais experiente, não enxergo travesti apenas como uma bunda ou uma pica, mesmo as que "vivem de sexo". E sim um ser humano que , como todos, tem problemas e alegrias...Por isso respeito , para também ser respeitado. Para me tornar cliente de uma travesti ( há diferença de cliente e freguês) ela precisa ter também conteúdo, além de honestidade e profissionalismo é claro !
Por fim , espero que voçe continue atuante e presente no fórum, pois tenho certeza , que jamais faltará espaço pra tgatas do seu padrão, e continue tendo sucesso na carreira e seus projetos !
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

29 Jan 2018, 13:20

gozador escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:É... Acho que estou já desenteressante por aqui!

Parece que o fórum aqui não funciona mais para mim... As novinhas e novatas que estão na crista da onda! Nós " velhinhas " já não somos mais notícias por aqui!

Ainda bem que não é só de fórum que vivemos.

Abraços
Ilustre Giovanna, permita me discordar de sua colocação... Sou participante do fórum há anos e creio que as novidades ou "novinhas" surgem , fazem algum sucesso, mas depois somem. Sem querer desmerecer ou secar o trabalho delas...Sei que há espaço para todas que trabalham corretamente...É normal a ampliação de mercado !
Creio que essa febre por novatas seja atitudes dos mais jovens, Não critico eles , faz parte da testosterona talvez...pois quando era mais novo também agia assim, querendo experimentar "sabores" diferentes... até um dia me estressar num programa, e logo depois, conhecer os foruns... e decidir ser bem mais seleto na escolha das parceiras...
Embora nunca tenha tido o prazer de estar com vçe, e espero um dia concretizar esse desejo, acompanho seu trabalho, suas ideias e 99% dos relatos, a seu respeito, são positivos...Isso é merito seu !
Penso que profissionais honestas e competentes sempre terão espaço no mercado de prestação de serviço, principalmente no ramo do sexo, que na maioria das vezes , envolve algo mais...
Voçe , como muitas aqui do fórum, que alguns chamam "das antigas" , mas que sempre trabalharam com honestidade e profissionalismo, terão sempre minha admiração , respeito, e também terão espaço no fórum e no desejo dos tlovers...Quem aqui não gostaria de um programa com Giovanna Secret ?
Hoje, mais experiente, não enxergo travesti apenas como uma bunda ou uma pica, mesmo as que "vivem de sexo". E sim um ser humano que , como todos, tem problemas e alegrias...Por isso respeito , para também ser respeitado. Para me tornar cliente de uma travesti ( há diferença de cliente e freguês) ela precisa ter também conteúdo, além de honestidade e profissionalismo é claro !
Por fim , espero que voçe continue atuante e presente no fórum, pois tenho certeza , que jamais faltará espaço pra tgatas do seu padrão, e continue tendo sucesso na carreira e seus projetos !
Querida Giovanna, ilustre confrade Gozador
faço minha, suas inteligentes colocações acima.
Assim como você (sem trocadilhos rs rs rs), eu também não sou mais um peregrino do sexo, sou mais fiel (será que isso é possivel na putaria? rs rs rs), mais seletivo e procuro correr menos riscos.
Giovanna, pelo amor de Deus, quando é que você volta pra Copacabana? Estive aí no Recreio (Gilka Machado) semana passada, e não mais reconhecia o local, totalmente mudado. Fui de carona, é claro, e fiquei preocupado pois estava quase em São Paulo e não chegava no meu destino, rs rs rs.
Outro ponto aventado aqui foi o problema da "carteirada" que os meninos dão, quando informam ser foristas a troca de descontos. Sou contra, é claro, com essa atitude, mas o brasileiro mal educado dá carteirada em qualquer lugar, fazendo juz ao bordão "brasileiro gosta de levar vantagem em tudo". É compreensível mas não admissível.
Eu particularmente me apresento como forista, no intuito de dar mais segurança à menina, pois ela pode me esculachar depois se eu não me portei como um cidadão zeloso durante o programa rs rs rs.
Giovanna, minha flor de maracujá, não se apoquente com essa situação de "novidades" e "cascudas", o mercado absorve todas elas, e como sei que seu trabalho tem um diferencial que as outras (novidades) nem sempre têm, os clientes fazem uma "reserva de mercado", ou seja, as profissionais experientes e conscientes sempre estarão no "bolso do colete" do cliente exigente. Digo por experiência própria, pois utilizada esse artifício quando era um "utilizador" da prestação de serviços ao público masculino adulto, mais conhecido como "putanheiro", juntos às Garotas de Programa (GPs). Isso no século passado, é claro!!!!!! rs rs rs
Beijo na Gio e abraço pro Gozador
Mussollini
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Fev 2018, 16:20

Olá delícias,

Estou de volta depois de quase 15 dias...

Agora que li as postagens, obrigadinha pelos elogios feitos aqui para a velhinha....rs! Vocês são uns fofos comigo.

Aproveitando para avisar que já estou de volta atendendo normalmente, inclusive todos os dias do carnaval...

Desejo a todos um ótimo carnaval com muito cuidado e juízo nessa folia por aí!

Beijos gostosos.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

11 Fev 2018, 14:13

Olá amantes das Tgatas,

Passando para desejar um ótimo Domingo de carnaval, tenham juízo e sexo sempre com o brinquedo fantasiado heim galera...rs

Estarei atendendo normalmente durante todo o Carnaval, tanto em meu prive quanto em motéis e hotéis.

Beijos gostosos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

13 Fev 2018, 01:56

.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

17 Fev 2018, 20:21

O FINAL DE SEMANA CHEGOU...

Passando para desejar a todos um maravilhoso final de semana. E para aqueles que buscam diversão e PRAZER, com segurança e tranquilidade!

Venha me fazer uma visita gostosa, pois estou sempre 100% seja em dia de semana ou Finais de semana... Prazer garantido , seja em meu confortável e bem localizado prive ou se preferir em motéis e hotéis pela região.

Espero você.
Beijos gostosos
Avatar do usuário
kuramamx
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Ago 2016, 11:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Fev 2018, 04:57

Giovanna's Secret escreveu:O FINAL DE SEMANA CHEGOU...

Passando para desejar a todos um maravilhoso final de semana. E para aqueles que buscam diversão e PRAZER, com segurança e tranquilidade!

Venha me fazer uma visita gostosa, pois estou sempre 100% seja em dia de semana ou Finais de semana... Prazer garantido , seja em meu confortável e bem localizado prive ou se preferir em motéis e hotéis pela região.

Espero você.
Beijos gostosos
Giovanna, espero que tenha passado um ótimo final de semana e que a semana que se inicie seja melhor ainda.

Quase nunca comento no fórum e as vezes acho que não teria o direito de comentar no seu tópico, pois ainda não tivemos a oportunidade de nos encontrar. Acredito que passe a mensagem de "fala muito, mas nunca vai". Porém, lendo algumas mensagens acima, acabo me sentindo na obrigação de vir aqui.

Eu conheci esse fórum anos atrás e durante meses e meses apenas acompanhava tudo sem ter conta, sem poder responder, lia as opiniões, relatos e tudo mais. Acredito que muitos até hoje façam o mesmo. Mas você foi justamente uma das pessoas que me fez criar a conta e poder conversar um pouquinho.

Existem várias trans lindas por aí sim, e você é uma delas, não apenas isso, mas uma das mais belas. E o principal de tudo, por todos os relatos e até mesmo pela sua postura no fórum, percebo que além da beleza, vc é de extrema confiança, educada e muito inteligente. Não é a toa que está no topo da nossa linda (minha e da esposa) para sair. A oportunidade ainda não aconteceu, o momento está um pouco complicado de grana para todos, mas o seu valor é justíssimo e tenho certeza que será um imenso prazer quando nos encontrarmos todos.

Então não pense que vc ficou de lado ou algo do tipo. Giovanna, com toda a certeza vc continua sendo uma das mais desejadas e requisitadas, por tudo que é.

As vezes o movimento no fórum pode ficar fraco, mas a galera está sempre de olho.

É isso, me desculpe por me intrometer no seu tópico assim, espero em breve poder colocar um relato bem gostoso aqui :)

Um grande beijo e continue arrasando.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Fev 2018, 10:58

Viu, Giovanna?

Voce é querida e desejada por 9 entre 10 tlovers deste forum!

Continue a prestigiar nossas páginas e seu tópico.

We love you!

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

19 Fev 2018, 16:39

NOSSA COMO É GOSTOSO LER ESSE TIPO DE COMENTÁRIOS AQUI...

Vejo que muitos me vê além de um " pedaço de carne no açougue " . Que realmente existe carinho e respeito por minha pessoa além da profissional que sou!

Muito muito obrigadinha meus amores, depois dessa merecem até umas fotinhas exclusivas caseiras minhas aqui.....rs

Beijos gostosos amados.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Fev 2018, 01:19

Giovanna's Secret escreveu:NOSSA COMO É GOSTOSO LER ESSE TIPO DE COMENTÁRIOS AQUI...

Vejo que muitos me vê além de um " pedaço de carne no açougue " . Que realmente existe carinho e respeito por minha pessoa além da profissional que sou!

Muito muito obrigadinha meus amores, depois dessa merecem até umas fotinhas exclusivas caseiras minhas aqui.....rs

Beijos gostosos amados.
Eiiitaaa!!!!!!

No aguardo... Huuummmm.....

Pelo menos estimula enquanto não for ao Rio....

Encantador
Dracc0
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jan 2012, 00:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Fev 2018, 23:46

Oi Giovanna,

Estou há muito querendo lhe reencontrar, e ainda hei de fazer em breve... continue sendo essa simpatia de pessoa que é!

Bjs
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Fev 2018, 00:34

Olá delíciaaaaaaaaaas !

Obrigadinha pelas mensagens...
Conforme prometido segue algumas fotos caseiras tiradas por um cliente que veio brincar....rs

Espero que gostem...
Beijos gostosos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

24 Fev 2018, 08:38

bom dia linda Giovanna mais uma vez arrasando nas fotos , parabéns linda vc faz a diferença beijos e um maravilhoso fim de semana
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Fev 2018, 18:40

Giovanna's Secret escreveu:Olá delíciaaaaaaaaaas !

Obrigadinha pelas mensagens...
Conforme prometido segue algumas fotos caseiras tiradas por um cliente que veio brincar....rs

Espero que gostem...
Beijos gostosos
Giovanna,

Voce sabe que adoro fotos caseiras, do dia-a-dia das meninas....

E estas estão deliciosas.... Imaginar a possibilidade de ficar olhando voce no banho e, depois de curtir a imagem por alguns instantes, ter o prazer de ensaboar esse seu corpo gostoso é excitante.

Beijos, loira maravilhiva!

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Fev 2018, 23:44

Oieeeeeee amados,

Passando para postar mais fotinhas caseiras feitas pelo cliente delícia no dia que veio brincar...
Espero que gostem... :)

P.s: Obrigadinha especial ao OCARIOCA e ENCANTADOR pelos elogios as fotos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gigatlove
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2017, 13:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Fev 2018, 01:05

Nossa estão maravilhosas essas fotos. Mais uma vez arrasou linda.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

25 Fev 2018, 09:19

QUE DELICIA GIOVANNA FOTOS DELICIOSAS
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

26 Fev 2018, 10:17

As fotos ficaram show....tentadoras...
Vçe sempre uma delicia...
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

26 Fev 2018, 12:37

Olá delícias cremosas...

Que bom que estão gostando das fotos, tenham certeza que com o feedback ( comentários e relatos ) de vocês tudo fica mais gostoso. E com isso, nos dá mais vontade de participar aqui :)

Então já que o pessoal está gostando...
Vai aí outras fotinhas desse dia! :)

Não, sem antes agradecer os elogios dos lindos GIGATLOVET , OCARIOCA e GOZADOR. Obrigadinha amados.

Beijão Gostosos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

26 Fev 2018, 13:29

Hummm tão ficando mais ousadas e deliciosas
Vai ter o acabamento??!!!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

26 Fev 2018, 15:21

É um fodao de respeito senhores, e com essas fotos instigando ai da akela vontade. :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

26 Fev 2018, 16:29

QUE DELICIA ESSAS FOTOS QUE CORPO MAIS LINDA, HHUMMMMMMM QUE VONTADE DE CONHECER E PROVAR CADA CM
hohenheim
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jan 2010, 04:44
Cidade/Estado: rj/rj
Sou: homem

26 Fev 2018, 23:25

Giovanna é linda de mais. Encontrei com ela no sabado de carnaval e a vontade era passar o resto do carnaval do lado dela.

O problema de encontrar com ela, é que ela vai te deixar morrendo de saudades
estressado
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Dez 2010, 17:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Fev 2018, 02:44

pensando em me dar de presente de aniversario rsrs
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

02 Mar 2018, 20:17

Oieeeeeee amados,

Passando para agradecer os elogios as fotos novas :)!

E lembrar que estou FIRME e FORTE atendendo 24hs em meu confortável prive em área do Recreio ou em Motéis.

Se você já brincou comigo... Vem relembrar! Se ainda não teve o PRAZER, vem conhecer.

Espero você.

Beijos, chupadas e se gostar metidas gostosas.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

04 Mar 2018, 01:48

Bom Domingo para todos...

Beijos Gostosos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

04 Mar 2018, 21:07

Tema:
" Me convença a sair contigo ".[\b]

Olá amados,
Resolvi desestressar e escrever aqui um fato relativamente recorrente, porém aconteceu hoje e com isso tô aqui postando...

Acho que os que acompanham o meu tópico e os que me conhece pessoalmente já sabe que sou de boa, procuro ser 100% não somente em meu atendimento real quanto super atenciosa no pré atendimento seja pelo telefone ou pelo whatsapp! Ou estou errada ?

Porém creio que TODOS saibam que ao nos procurar tem que ser OBRIGATORIAMENTE para contato profissional, digo, os que pegam nossos contatos seja aqui pelo fórum ou em sites de anúncios. Afinal nosso contato está lá ou aqui com a ÚNICA e EXCLUSIVA finalidade de atendimento profissional! Certo?

Vem acontecendo uma coisa e hoje um BABACA aqui do fórum , uma pena que não foi homem para falar seu Nick me chamou pelo whatsapp. De início o papo foi normal " vejo os comentários em seu tópico, sua participação no fórum, suas fotos no fórum e nos sites e pelo que leio você é demais além de linda " ! Fiquei feliz, agradeci como sempre faço e vi que ele não perguntou nada relacionado a meu programa, dei um tempo ele me chamou novamente " Então linda, qual é a boa desse Domingo de calor? O que está fazendo de bom? " ! Eu AINDA educada e paciente disse que estava em casa no ar condicionado atendendo normalmente caso ele quisessem vir. Ele riu e veio " Porra nem um papo sem ser programa? Beleza, quer ser puta, me convença a ir fazer o programa com você "!!! Aí perdi a paciência é claro.... Falei para ele que chamou uma PUTA no whatsapp, que ELE me chamou e não foi o contrário, veio com papo furado e que eu não precisava convencer cliente a vir, que se ele leu tudo, viu minhas fotos, meus vídeos, os comentários no fórum etc.... Se isso não foi suficiente : Para que me chamou?
Para minha surpresa ele falou meu signo, que me acompanha no face, no Instagram, nos fóruns porém que EU NAO SABIA NEGOCIAR E NEM CATIVAR E CONVENCER UM CLIENTE DE VIR FAZER O PROGRAMA.....
Mandei ele ir a merda, para a puta que pariu e bloqueei ele no whatsapp....

Então amados, fica a dica:
" Se quer bater papo furado, ficar de gracinhas, receber fotos, vídeos, e ficar de mimimi com uma puta... Procure uma no TINDER, BADDU, etc! "

Não me chame para gracinhas que não tô aqui para isso ok!
Me respeite se quer ser respeitado...

Boa semana.
kaurj
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Ago 2009, 12:56

05 Mar 2018, 14:17

Linda e educada como sempre. Saiba que você não precisa convencer ninguém a te encontrar, sua inteligência, sua educação e suas fotos, os relatos, já são um ótimo motivo para querer estar na sua companhia.
Acompanho aqui suas postagens e vejo que é uma pessoa de caráter e do bem, sou louco para sair com vc, mas foi como falei uma vez no zap. Nesse dia terei que fazer uma operação de guerra para encontrá-la.
Mas o plano já está em andamento.

Giovanna's Secret escreveu:Tema:
" Me convença a sair contigo ".[\b]

Olá amados,
Resolvi desestressar e escrever aqui um fato relativamente recorrente, porém aconteceu hoje e com isso tô aqui postando...

Acho que os que acompanham o meu tópico e os que me conhece pessoalmente já sabe que sou de boa, procuro ser 100% não somente em meu atendimento real quanto super atenciosa no pré atendimento seja pelo telefone ou pelo whatsapp! Ou estou errada ?

Porém creio que TODOS saibam que ao nos procurar tem que ser OBRIGATORIAMENTE para contato profissional, digo, os que pegam nossos contatos seja aqui pelo fórum ou em sites de anúncios. Afinal nosso contato está lá ou aqui com a ÚNICA e EXCLUSIVA finalidade de atendimento profissional! Certo?

Vem acontecendo uma coisa e hoje um BABACA aqui do fórum , uma pena que não foi homem para falar seu Nick me chamou pelo whatsapp. De início o papo foi normal " vejo os comentários em seu tópico, sua participação no fórum, suas fotos no fórum e nos sites e pelo que leio você é demais além de linda " ! Fiquei feliz, agradeci como sempre faço e vi que ele não perguntou nada relacionado a meu programa, dei um tempo ele me chamou novamente " Então linda, qual é a boa desse Domingo de calor? O que está fazendo de bom? " ! Eu AINDA educada e paciente disse que estava em casa no ar condicionado atendendo normalmente caso ele quisessem vir. Ele riu e veio " Porra nem um papo sem ser programa? Beleza, quer ser puta, me convença a ir fazer o programa com você "!!! Aí perdi a paciência é claro.... Falei para ele que chamou uma PUTA no whatsapp, que ELE me chamou e não foi o contrário, veio com papo furado e que eu não precisava convencer cliente a vir, que se ele leu tudo, viu minhas fotos, meus vídeos, os comentários no fórum etc.... Se isso não foi suficiente : Para que me chamou?
Para minha surpresa ele falou meu signo, que me acompanha no face, no Instagram, nos fóruns porém que EU NAO SABIA NEGOCIAR E NEM CATIVAR E CONVENCER UM CLIENTE DE VIR FAZER O PROGRAMA.....
Mandei ele ir a merda, para a puta que pariu e bloqueei ele no whatsapp....

Então amados, fica a dica:
" Se quer bater papo furado, ficar de gracinhas, receber fotos, vídeos, e ficar de mimimi com uma puta... Procure uma no TINDER, BADDU, etc! "

Não me chame para gracinhas que não tô aqui para isso ok!
Me respeite se quer ser respeitado...

Boa semana.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

05 Mar 2018, 14:50

FAÇO DAS PALAVRAS DO " KAURJ" AS MINHAS , CARA SE NAO QUER SAIR COM A MENINA DEIXA ELA EM PAZ
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

07 Mar 2018, 00:17

Amados...

MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS E ELOGIOS EM MEU TÓPICO...

OBRIGADA TAMBÉM PELA FORÇA E POR ALGUNS SEREM REALMENTE HOMENS QUE SABEM NOS RESPEITAR COMO PROFISSIONAIS E TAMBÉM COMO PESSOAS.

Espero tão breve que os que participam aqui e ainda não me conhecem pessoalmente que apareçam e tenhamos o PRAZER de nos conhecer e brincar bem gostoso.

Beijos quentes e molhados e cheios de tesão.
Avatar do usuário
Jason Todd
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2018, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Mar 2018, 10:14

ta ai uma coisa que sempre quis saber....vocês já se apaixonaram por algum cliente, ou vocês guardam o coração no bolso para não atrapalhar o lado profissional?


kaurj escreveu:Linda e educada como sempre. Saiba que você não precisa convencer ninguém a te encontrar, sua inteligência, sua educação e suas fotos, os relatos, já são um ótimo motivo para querer estar na sua companhia.
Acompanho aqui suas postagens e vejo que é uma pessoa de caráter e do bem, sou louco para sair com vc, mas foi como falei uma vez no zap. Nesse dia terei que fazer uma operação de guerra para encontrá-la.
Mas o plano já está em andamento.

Giovanna's Secret escreveu:Tema:
" Me convença a sair contigo ".[\b]

Olá amados,
Resolvi desestressar e escrever aqui um fato relativamente recorrente, porém aconteceu hoje e com isso tô aqui postando...

Acho que os que acompanham o meu tópico e os que me conhece pessoalmente já sabe que sou de boa, procuro ser 100% não somente em meu atendimento real quanto super atenciosa no pré atendimento seja pelo telefone ou pelo whatsapp! Ou estou errada ?

Porém creio que TODOS saibam que ao nos procurar tem que ser OBRIGATORIAMENTE para contato profissional, digo, os que pegam nossos contatos seja aqui pelo fórum ou em sites de anúncios. Afinal nosso contato está lá ou aqui com a ÚNICA e EXCLUSIVA finalidade de atendimento profissional! Certo?

Vem acontecendo uma coisa e hoje um BABACA aqui do fórum , uma pena que não foi homem para falar seu Nick me chamou pelo whatsapp. De início o papo foi normal " vejo os comentários em seu tópico, sua participação no fórum, suas fotos no fórum e nos sites e pelo que leio você é demais além de linda " ! Fiquei feliz, agradeci como sempre faço e vi que ele não perguntou nada relacionado a meu programa, dei um tempo ele me chamou novamente " Então linda, qual é a boa desse Domingo de calor? O que está fazendo de bom? " ! Eu AINDA educada e paciente disse que estava em casa no ar condicionado atendendo normalmente caso ele quisessem vir. Ele riu e veio " Porra nem um papo sem ser programa? Beleza, quer ser puta, me convença a ir fazer o programa com você "!!! Aí perdi a paciência é claro.... Falei para ele que chamou uma PUTA no whatsapp, que ELE me chamou e não foi o contrário, veio com papo furado e que eu não precisava convencer cliente a vir, que se ele leu tudo, viu minhas fotos, meus vídeos, os comentários no fórum etc.... Se isso não foi suficiente : Para que me chamou?
Para minha surpresa ele falou meu signo, que me acompanha no face, no Instagram, nos fóruns porém que EU NAO SABIA NEGOCIAR E NEM CATIVAR E CONVENCER UM CLIENTE DE VIR FAZER O PROGRAMA.....
Mandei ele ir a merda, para a puta que pariu e bloqueei ele no whatsapp....

Então amados, fica a dica:
" Se quer bater papo furado, ficar de gracinhas, receber fotos, vídeos, e ficar de mimimi com uma puta... Procure uma no TINDER, BADDU, etc! "

Não me chame para gracinhas que não tô aqui para isso ok!
Me respeite se quer ser respeitado...

Boa semana.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

07 Mar 2018, 14:09

COM CERTEZA MES QUE VEM TEREI QUE IR NA BARRA E MINHA PASSAGEM PELO RECREIO SERA OBRIGATORIA :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

07 Mar 2018, 20:32

Jason Todd escreveu:ta ai uma coisa que sempre quis saber....vocês já se apaixonaram por algum cliente, ou vocês guardam o coração no bolso para não atrapalhar o lado profissional?


kaurj escreveu:Linda e educada como sempre. Saiba que você não precisa convencer ninguém a te encontrar, sua inteligência, sua educação e suas fotos, os relatos, já são um ótimo motivo para querer estar na sua companhia.
Acompanho aqui suas postagens e vejo que é uma pessoa de caráter e do bem, sou louco para sair com vc, mas foi como falei uma vez no zap. Nesse dia terei que fazer uma operação de guerra para encontrá-la.
Mas o plano já está em andamento.

Giovanna's Secret escreveu:Tema:
" Me convença a sair contigo ".[\b]

Olá amados,
Resolvi desestressar e escrever aqui um fato relativamente recorrente, porém aconteceu hoje e com isso tô aqui postando...

Acho que os que acompanham o meu tópico e os que me conhece pessoalmente já sabe que sou de boa, procuro ser 100% não somente em meu atendimento real quanto super atenciosa no pré atendimento seja pelo telefone ou pelo whatsapp! Ou estou errada ?

Porém creio que TODOS saibam que ao nos procurar tem que ser OBRIGATORIAMENTE para contato profissional, digo, os que pegam nossos contatos seja aqui pelo fórum ou em sites de anúncios. Afinal nosso contato está lá ou aqui com a ÚNICA e EXCLUSIVA finalidade de atendimento profissional! Certo?

Vem acontecendo uma coisa e hoje um BABACA aqui do fórum , uma pena que não foi homem para falar seu Nick me chamou pelo whatsapp. De início o papo foi normal " vejo os comentários em seu tópico, sua participação no fórum, suas fotos no fórum e nos sites e pelo que leio você é demais além de linda " ! Fiquei feliz, agradeci como sempre faço e vi que ele não perguntou nada relacionado a meu programa, dei um tempo ele me chamou novamente " Então linda, qual é a boa desse Domingo de calor? O que está fazendo de bom? " ! Eu AINDA educada e paciente disse que estava em casa no ar condicionado atendendo normalmente caso ele quisessem vir. Ele riu e veio " Porra nem um papo sem ser programa? Beleza, quer ser puta, me convença a ir fazer o programa com você "!!! Aí perdi a paciência é claro.... Falei para ele que chamou uma PUTA no whatsapp, que ELE me chamou e não foi o contrário, veio com papo furado e que eu não precisava convencer cliente a vir, que se ele leu tudo, viu minhas fotos, meus vídeos, os comentários no fórum etc.... Se isso não foi suficiente : Para que me chamou?
Para minha surpresa ele falou meu signo, que me acompanha no face, no Instagram, nos fóruns porém que EU NAO SABIA NEGOCIAR E NEM CATIVAR E CONVENCER UM CLIENTE DE VIR FAZER O PROGRAMA.....
Mandei ele ir a merda, para a puta que pariu e bloqueei ele no whatsapp....

Então amados, fica a dica:
" Se quer bater papo furado, ficar de gracinhas, receber fotos, vídeos, e ficar de mimimi com uma puta... Procure uma no TINDER, BADDU, etc! "

Não me chame para gracinhas que não tô aqui para isso ok!
Me respeite se quer ser respeitado...

Boa semana.


Olá querido Jason Tood,

Foi uma pergunta aberta para todas... Aqui o tópico é somente meu...rsrs!

Eu NUNCA, não é questão de guardar o coração no bolso ou algo do tipo. Só não aconteceu mesmo é sim sou muito profissional e não misturo os canais também.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Mar 2018, 18:50

Hoje é SEXFEIRA....

Dia de brincar gostoso!

Dia de brincar com Boneca !

Dia da boneca bagunçar o banbuzal com os meninos!

Dia de muito SEXOOO sem culpa!

Então meninos, espero você para o prazer.


Beijos gostosos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Mar 2018, 19:14

UP !
UPDATE...

Gata Giovanna Secret continua atendendo no Recreio tá pessoal!

Postado por :
EU MESMA! [/b]
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

11 Mar 2018, 14:00

Sempre Bela e Cativante, Gata do Recreio!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

11 Mar 2018, 19:45

Oieeeeeee amados,

Passando para desejar uma ótima semana a todos. Que essa semana que estamos entrando seja tudo de bom no geral e que rolem muitas brincadeiras e sacanagens gostosas por aí.

Tenham juízo e cuidado para não caírem em furadas que fiquei sabendo hoje que tem uma galerinha estranha pelo RJ. Todo cuidado é pouco né?!

Beijos gostosos em todos e espero você para vir brincar.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

11 Mar 2018, 21:06

Giovanna's Secret escreveu:Oieeeeeee amados,

Passando para desejar uma ótima semana a todos. Que essa semana que estamos entrando seja tudo de bom no geral e que rolem muitas brincadeiras e sacanagens gostosas por aí.

Tenham juízo e cuidado para não caírem em furadas que fiquei sabendo hoje que tem uma galerinha estranha pelo RJ. Todo cuidado é pouco né?!

Beijos gostosos em todos e espero você para vir brincar.
A Recíproca se Faz Verdadeira !!
Realmente Muitas de Fora Passando Temporada !
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Mar 2018, 14:19

Olá anjos,

Hoje é segunda-feira, dia bom para dar aquela fugida ( fudida ) gostosa após, no meio ou antes do trabalho....rs

Espero você para vir brincar " de boneca "!

Beijos gostosos.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

15 Mar 2018, 16:14

a mais presente no forum, a mais atenciosa por isso merece sempre estar no topo da lista aqui, beijo giovanna
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

15 Mar 2018, 23:10

Obrigadinha amado OCARIOCA! S2

ENQUETE!!!

Amados,
Gostaria de saber como gostariam do meu novo ensaio fotográfico???

Mande somente ideias plausíveis tá amados!!

Beijos Gostosos
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

16 Mar 2018, 09:03

NUMA ESCOLA DE BOXE , VARIAS POSES, NO RING, COM LUVAS, ACHO QUE SERIA LEGAL
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

16 Mar 2018, 11:52

Gosto do seu estilo! Muito! (falando só do seu look, sem mencionar sua postura aqui, seu intelecto etc...)
Mas mesmo com esse seu visual "transgressora", adoraria te ver de COLEGIAL (sainha, calcinha de algodão e estampas mimosinhas, cadernos e livros, notebook, bombons, pirulito, "chiquinhas"...) AI! AI! rsrs

Beijo, menina!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

18 Mar 2018, 23:12

ESTOU DE VOLTA AMADOS !!!

Depois de sábado e Domingo fora de ação , praticando o sagrado. Estou de volta atendendo normalmente!!!

Boa semana a todos!

P.s: Estou esperando novas idéias sobre o novo ensaio.

P.s2 : Adoro receber elogios e comentários sobre eu e meu atendimento!

P.s3 : críticas também são bem-vindas! :)

Beijos Gostosos
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”