Giovanna's Secret: (11) 98999-9925 - São Paulo-SP / Campos Elíseos

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Fev 2017, 23:19

Tcamaleoa....

Pode me chamar de "pau-lover", não me importo.. Mas aquelas fotos são deliciosas.... huummmm...

Ô lá em casa.... rsrsr

E quanto ao seu novo avatar e banner, estão bonitos e de muito bom gosto.

Beijos e sucesso.

Encantador
leonardo222
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Nov 2014, 15:30
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

03 Fev 2017, 01:46

Que delicia vc heem
Um dia ainda vo te sentir rsrs
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

03 Fev 2017, 23:53

Boa noite amados do meu Brasillllll ...

Passando para Agradecer os comentários em meu tópico sobre minhas fotos e minha nova assinatura ...rsrs

ai ai ai heim Sr. Encantador safadinho ...rsrs

Tenham um ótimo FINAL DE SEMANA e ....
Vale lembrar que ATENDO finais de semana ( Sábado e Domingo 24 horas ) qualquer horário, basta me ligar pouco antes para eu me preparar e o esperar.

* Diferente da grande maioria : Minha FARRA e DIVERSÃO é com vocês meus delícias !!!

Espero sua visita bem gostosa ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tlovermax
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Dez 2016, 23:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Fev 2017, 09:02

Nossa! Gostei muito do Avatar e Assinatura, ficaram excelentes!
hohenheim
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jan 2010, 04:44
Cidade/Estado: rj/rj
Sou: homem

06 Fev 2017, 02:15

Sair com ela é muito bom. Infelizmente só fui uma vez no ano passado.
Mas vou ver se consigo visitar de novo esse mês.
Giovanna é maravilhosa
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

06 Fev 2017, 14:59

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... Boa tarde amados !

Passando para desejar uma ótima semana para todos nós ! ;)

Obrigadinha querido TLOVERMAX pelo carinho e pelos elogios anjo , voce é sempre um fofo e sábio em suas demais postagens ;)
Querido HOHENHEIM estou aqui no RECREIO agora , acho que mais pertinho de você ..rs! Então me faça uma visita gostosa, será novamente um PRAZER. ;)

E para animar a semana vai uma fotinha minha nova !
Beijos Gostosos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

06 Fev 2017, 17:22

SIMPÁTICA, SEXY, GOSTOSA COMO SEMPRE VC E QUEM FAZ ESSE FORUM SOBREVIVER
jucajuca
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Out 2009, 02:19

06 Fev 2017, 17:56

Delicia!!!

Giovanna's Secret escreveu:Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... Boa tarde amados !

Passando para desejar uma ótima semana para todos nós ! ;)

Obrigadinha querido TLOVERMAX pelo carinho e pelos elogios anjo , voce é sempre um fofo e sábio em suas demais postagens ;)
Querido HOHENHEIM estou aqui no RECREIO agora , acho que mais pertinho de você ..rs! Então me faça uma visita gostosa, será novamente um PRAZER. ;)

E para animar a semana vai uma fotinha minha nova !
Beijos Gostosos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Fev 2017, 02:31

Bom dia pessoal !!!

Tenhamos uma ótima Quinta Feira.

Beijos Gostosos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

09 Fev 2017, 08:47

BOM DIA LINDA, UMA MARAVILHOSA QUINTA PRA VC TAMBEM
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

09 Fev 2017, 11:46

Giovanna's Secret escreveu:Bom dia pessoal !!!

Tenhamos uma ótima Quinta Feira.

Beijos Gostosos
Sim! Tenhamos uma ótima 5ª, menina Gio!!!!!!

Atualmente, a menina que melhor (disparado!!!!!) usa o fórum com fins diversos!
Primando pelo correto, civilizado e funcional objetivo dessa NOSSA ferramenta! (Sim! NOSSA FERRAMENTA! Tem utilidade para elas e para nós!)
Gio está sempre tentando apaziguar, com elegância, os ânimos exaltados e fora do tom.
Está sempre em justo equilíbrio (ao meu ver) entre se divulgar, colaborar com os foristas, apimentar a face erótica do fórum e elevar o nível de civilidade e convivência nessa instável relação de "AMOR" e "ÓDIO" entre as meninas e os meninos aqui!
E o melhor e mais nobre (eu diria): quando ela acha que postou algo que não devia, pede à moderação que, por favor, apaguem o feito pois acha que não cumpriu o fim desejado! Aparentemente sem orgulho ou vaidade, sentimentos tão comuns nos fóruns!
Por isso tudo, não precisava nem ser tão bonita, tão gata e tão exoticamente estilosa - como de fato é! - para ser tão atraente! (Na minha humilde opinião, o intelecto das mulheres é muito mais apaixonante que a sua silhueta.)
Isso, sem me preocupar em entrar no mérito dos seus inúmeros relatos positivos.

Essa admiração veio aos poucos, lendo uma coisa aqui... outra ali...
Hoje sou "fã"! rsrs

(E mesmo que alguém diga "Goofy, isso tudo pode ser puro marketing dela!" _Poder, pode! Mas ainda assim, parabéns pra ela! Pois ela estaria sendo muito eficiente! rsrs! E mais... contribuindo mais com o fórum que a maioria aqui!)

Mais uma vez, uma ótima 5a, Gio!

Meus respeitos.
Beijo!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Fev 2017, 15:28

Caro Goofy,

Palavras brilhantes e com as quais concordo!

Giovanna é uma estrela que ilumina esse forum.

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

10 Fev 2017, 02:08

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Desejo a todos uma ótima SEX TA FEIRA !

Meninos dos meu coração !
Vocês não tem ideia de como fico feliz em ler esse tipo de comentário que sempre tenho lido em meu tópico. :)

Adoro saber que sou bem quiista aqui no fórum e que sempre visitam meu tópico e leem minhas mensagens.

Eu sou sim marqueteira de natureza , e creio que isso seja bom ! Pois como costumam dizer por aí : " A propaganda é a alma do negócio! "
Porém não faço marketing enganativo e desonesto , ou seja , parecer algo que não sou ! Odeio propaganda enganosa...rsrs!!!

De presente a meus lindos daqui então ! Em primeira mão , mas uma fotinha do ensaio novo feito em casa e com celular ;)

Espero que gostem !!!

E não esqueçam de quando puder e os que puder, vir me fazer uma visita gostosa !!!

Beijos Gostosos em cada um de vocês meus delíciassssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

10 Fev 2017, 02:10

Ahhhhhhhhhhh ... Quase ia esquecendo !!!

Vai aí uma fotinha para os " PAU LOVERS " ...rsrsrs

* Gente é somente uma brincadeirinha com aqueles que curtem mesmo ver fotos de PAU pelo fórum tá ...rsrs

Beijos Gostosos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

10 Fev 2017, 08:25

curto todas suas fotos e ainda mais suas criticas e comentarios faz o forum tem sentido, parabens por mais uma linda foto
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

10 Fev 2017, 08:38

Além de inteligente e sedutora, com uma piroca tesuda como essa.....
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

10 Fev 2017, 11:23

Encantador escreveu:Caro Goofy,

Palavras brilhantes e com as quais concordo!

Giovanna é uma estrela que ilumina esse forum.

Encantador


Exato, Encantador!

Giovanna contribui pro fórum de várias maneiras! O que é muito importante! Eu nunca entrei em furada até hoje, graças a este grupo que colabora! Eu só não colaboro mais por ser eclético e sair muito com as meninas não trans. Mas quando conheço uma Tgata, me sinto obrigado a relatar aqui! Confesso que bem no começo, não fazia. Mas logo me toquei de como estava sendo idiota e dando um tiro no pé! Pois quando vc posta um relato, vc está incentivando os confrades a postar também e isso vai te ajudar na escolha "certeira" da próxima Tgata.

Abração, véio!!!!!!!!
trom.rio
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Abr 2012, 17:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Fev 2017, 11:27

Giovanna's Secret escreveu:Ahhhhhhhhhhh ... Quase ia esquecendo !!!

Vai aí uma fotinha para os " PAU LOVERS " ...rsrsrs

* Gente é somente uma brincadeirinha com aqueles que curtem mesmo ver fotos de PAU pelo fórum tá ...rsrs

Beijos Gostosos
Lindas suas fotos como sempre e adorei sua nova assinatura... Do pau da Giovanna sou PAU LOVER mesmo, adorei chupar e ser penetrado por ele... Louco para te visitar novamente.

bjs
Avatar do usuário
Dan_Stein
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Dez 2009, 23:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Fev 2017, 22:15

Giovanna's Secret escreveu:Terça Feira !!!

Foi o dia de brincar de tirar umas fotos em casa....rsrs

Espero que gostem ! Acreditem ou NÃO ... Faço para vocês !

Beijos Gostosos

Muito Gata...

Já estou me programando pra te ver mais uma vez...

Bjo!!
Avatar do usuário
Space_HD
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Jan 2014, 12:48
Cidade/Estado: Badlands
Sou: Homem

15 Fev 2017, 09:51

Primeiramente, peço desculpas a Gio pela demora em postar sobre o encontro. Sei o quanto isso a aborrece... Rs

Depois de muita enrolação de minha parte, finalmente decidi conhecer a Giovanna. Trocamos várias mensagens combinando horário, local.. Sempre muito simpática e solícita.

Chegando lá me recepcionou num vestidinho coladinho (conforme pedi. rs), sem calcinha.. Que delícia!

Começamos a nos beijar, dar uns amassos..

O sexo foi muito bom! Soube conduzir devido a minha inexperiência. Fui somente ativo.
Batemos bastante papo. E esse é um dos diferenciais dela: A simpatia. Uma pessoa que vc pode ficar horas conversando, trocando idéias, numa boa...

Espero te encontrar futuramente!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

15 Fev 2017, 17:10

trom.rio escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:Ahhhhhhhhhhh ... Quase ia esquecendo !!!

Vai aí uma fotinha para os " PAU LOVERS " ...rsrsrs

* Gente é somente uma brincadeirinha com aqueles que curtem mesmo ver fotos de PAU pelo fórum tá ...rsrs

Beijos Gostosos
Lindas suas fotos como sempre e adorei sua nova assinatura... Do pau da Giovanna sou PAU LOVER mesmo, adorei chupar e ser penetrado por ele... Louco para te visitar novamente.

bjs
Uiiiiiiii ...

Deu até calor aqui ...rs!
Espero que não fique somente na vontade de voltar logo né!? ;)

Será + uma vez um prazer o receber aqui e fazermos safadezas gostosas.

Beijos quentes e molhados.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

15 Fev 2017, 17:12

Dan_Stein escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:Terça Feira !!!

Foi o dia de brincar de tirar umas fotos em casa....rsrs

Espero que gostem ! Acreditem ou NÃO ... Faço para vocês !

Beijos Gostosos

Muito Gata...

Já estou me programando pra te ver mais uma vez...

Bjo!!
Oláááááá meu lindo ,

Já tá demorando para voltar heim !!! rs

Já tem mais de uma semana que não aparece ! ;)
É sempre uma delícia brincar com você bem gostoso e fora nossos papos sobre tattools né!rs

Tô te esperando heim ...

Beijos gostosos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

15 Fev 2017, 17:15

Space_HD escreveu:Primeiramente, peço desculpas a Gio pela demora em postar sobre o encontro. Sei o quanto isso a aborrece... Rs

Depois de muita enrolação de minha parte, finalmente decidi conhecer a Giovanna. Trocamos várias mensagens combinando horário, local.. Sempre muito simpática e solícita.

Chegando lá me recepcionou num vestidinho coladinho (conforme pedi. rs), sem calcinha.. Que delícia!

Começamos a nos beijar, dar uns amassos..

O sexo foi muito bom! Soube conduzir devido a minha inexperiência. Fui somente ativo.
Batemos bastante papo. E esse é um dos diferenciais dela: A simpatia. Uma pessoa que vc pode ficar horas conversando, trocando idéias, numa boa...

Espero te encontrar futuramente!
aí aí aí heim ...rsrs !!!
Vamos por etapas , não pode não pode não pode deixar de comentar sobre o encontro menino...rsrs

Enrolação não é ficar trocando mensagens com proposito meu anjo , isso nunca mesmo vai me incomodar e tem mesmo que perguntar TUDO e quando não restar mais nenhuma dúvida aí sim marcar e vir ;)

Foi uma delícia mesmo , espero que se anime e muito breve retorne sua visita ! Será sempre um mega prazer o receber.

Beijos Gostosos
francarioca
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Jul 2013, 11:21
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Fev 2017, 15:15

Bom, vamos lá !

Depois de muito tempo lendo os relatos resolvi fazer uma visita para a Giovanna. Ontem tive uma folga a tarde e resolvi visita-la. Mandei um zap e ela respondeu prontamente, depois liguei tirei minhas dúvidas sobre o programa, local, $,etc e fui.
Ela me recebeu com uma camisolinha preta transparente e fomos para o quarto (que já estava com o ar ligado). Conversamos um pouco e a coisa começou a esquentar. Eu já estava de pau duro só de olhar para ela, e vi que ela também estava, pois a ferramenta dela já estava a ponto de bala (aliás ficou até o fim e gozou bastante) !!! O que rolou fica em nossas memórias, mais o mais imporante é relatar que o atendimento foi perfeito e ela é isso tudo que os confrades relataram anteriormente, além de ser uma pessoa super simpática e inteligente.
Depois do fight tomamos um banho e ficamos conversando por mais uma meia hora, sem pressa e sem pressão.
O local é super tranquilo, bem localizado, tem vaga de visitante e sobe direto sem ser questionado.
Vou voltar mais vezes com certeza.
Para os que estão na dúvida podem ir sem erro.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

17 Fev 2017, 01:41

francarioca escreveu:Bom, vamos lá !

Depois de muito tempo lendo os relatos resolvi fazer uma visita para a Giovanna. Ontem tive uma folga a tarde e resolvi visita-la. Mandei um zap e ela respondeu prontamente, depois liguei tirei minhas dúvidas sobre o programa, local, $,etc e fui.
Ela me recebeu com uma camisolinha preta transparente e fomos para o quarto (que já estava com o ar ligado). Conversamos um pouco e a coisa começou a esquentar. Eu já estava de pau duro só de olhar para ela, e vi que ela também estava, pois a ferramenta dela já estava a ponto de bala (aliás ficou até o fim e gozou bastante) !!! O que rolou fica em nossas memórias, mais o mais imporante é relatar que o atendimento foi perfeito e ela é isso tudo que os confrades relataram anteriormente, além de ser uma pessoa super simpática e inteligente.
Depois do fight tomamos um banho e ficamos conversando por mais uma meia hora, sem pressa e sem pressão.
O local é super tranquilo, bem localizado, tem vaga de visitante e sobe direto sem ser questionado.
Vou voltar mais vezes com certeza.
Para os que estão na dúvida podem ir sem erro.
Olá amado ,

Simplesmente adorei ! Você é um fofo , super gente boa e o sexo ... haaaa que delícia !
Fico muito feliz por ter gostado e espero que se vicie e volte em breve , o mais breve possível ;)

Obrigadinha pelas palavras e pelo comentário.
Beijos gostosos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

17 Fev 2017, 01:58

É ISSO !!!

Boa sexta feita para todos.

Beijos gostosos


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JordyAPP
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2016, 04:09
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

17 Fev 2017, 21:22

Giovanna's Secret escreveu:Olá amados , boa tarde !!!!

Que todos tenham uma ótima Quarta Feira cheia de boas energias e aqueles que curtem REAL , muita sacanagem ;)

Vou postar agora uma fotos para os PAU-LOVERS , que tenho postado algumas bonitas para os T-LOVERS e tido poucos comentários...rsrs

Vamos ver se os PAU-LOVERS participam mais comentando que os T-LOVERS.

Boa tarde meus deliciosos.

Beijos gostosos
Pau lindo, espero prova-lo na minha estadia no Rio.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

18 Fev 2017, 14:51

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!

Olá amados do meu coração!

Passando para desejar um ótimo sábado para todos, lembrando que sábado é dia de METER e ser METIDO com vontade !rsrsrs

E como todos já sabem, atendo normalmente finais de semana ! Minha maior diversão é o SEXO e recebendo para isso então nem se fale ....rsrs!!! Não deixo de trabalhar para gandaiar pelas noite não pessoal, foi focada e o meu principal direcionamento é sempre os atender da melhor forma e disposta.

Sendo assim , quem hoje ou amanha estiver afim de brincar gostoso ... Lembre-se que EUZINHA estarei disposta e pronta para dar e receber prazer.

Beijos Gostosos


P.s: Amores e amados ! Vamos deixar CLARO uma coisa ...
O fórum é um canal para saber , comentar , falar , combinar , etc ATENDIMENTO ( programa ) com as meninas que aqui estão cadastradas e que ficam online ( ao menos EU somente estou aqui para isso ) pois se fosse para fazer AMIGOS , arrumar NAMORO , arrumar um CRUSH etc buscaria em rede social e sites relacionados a isso !!
Logo , somente me chame no BATE PAPO se for para isso amados , quer elogiar algo venha aqui no tópico e escreva , quer bater papo furado ( digo com meninas de longe, não marcar , etc ) vá na sala da UOL que tem aos montes lá para isso !! Aqui é uma ferramenta de PROFISSIONAIS e não rede social...
Então PEÇO por gentileza que NÃO me chame para nem eu e nem você perdermos tempo ! Não estou aqui para papos furados e sim para falar de programa REAL.
Obrigadinha! De nada ...

P.s2: Salve os considerados amigos meus que sabem quem são é claro !
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

21 Fev 2017, 15:29

E CHEGOU .... A SEMANA DO CARNAVAL !!!

Conhecida como a FESTA da carne , o tempo do ano mais safado de todos, momento de se libertar de amarras que a suposta sociedade os impõe ... Ou seja, época ótima para uma sacanagem gostosa sem se preocupar com julgamentos...rsrsrs

Brincadeiras a parte , estarei atendo essa semana E no decorrer do Carnaval normalmente. Pessoal só vamos respeitar os limites da bebida para fazer uma visita as meninas, lembre se que para ser bom tem que ser bom para todos ... Inclusive para nós ;)

Segue uma fotinha tirada AGORINHA MESMO ... Estou me preparando para uma marquinha bofonica para aqueles que curtem uma branquinha queimadinha de sol ;)

Beijos gostosos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

22 Fev 2017, 06:16

Deliciosa, inteligente e com mel no caralho
Vale muito uma sacanagem com ela nesse carnaval
Ainda mais q no local não existe engarrafamento provocado por blocos
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Fev 2017, 08:10

Realmente, ter a Giovanna ao alcance das mãos (e de outras partes, é claro) é um privilégio.

Sinto-me traido por essa paulistinha linda que adotou o Rio como seu lar e morada... rsrsrs

Ainda acabo indo pro Rio passar o dia com essa boneca-provocação.

Beijos, Giovanna, la bionda piu attesa di Rio...

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

22 Fev 2017, 16:21

OBRIGADINHA AMADOS , QUERIDOS ....

Adoro ler elogios do pessoal , gosto mesmo !
Relatos que tá dificil, parece que o pessoal sai e tem vergonha de relatar. Mesmo voltando várias vezes...rsrs

SEGUE AGORA UM VÍDEO SIMPLES MEU PEGANDO UM SOLZINHO , PREPARANDO O BRONZEADO PARA VOCÊS.

Beijos Gostosos


Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

23 Fev 2017, 17:22

OLÁ DELÍCIAS....

Apesar de quase nenhum comentário ...rsrsrs ! Estou aqui de volta para postar novas fotos caseiras da minha nova marquinha ;)

Espero que gostem !

P.S: ESTAREI ATENDENDO NORMALMENTE O CARNAVAL TODO!

Beijos Gostosos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

23 Fev 2017, 18:54

nossa ficou demais , o que ja era bom ficou melhor
teles
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

23 Fev 2017, 21:02

Giovanna's Secret escreveu:OLÁ DELÍCIAS....

Apesar de quase nenhum comentário ...rsrsrs ! Estou aqui de volta para postar novas fotos caseiras da minha nova marquinha ;)

Espero que gostem !

P.S: ESTAREI ATENDENDO NORMALMENTE O CARNAVAL TODO!

Beijos Gostosos
Porra!!!
Ficou top! Todos os dias lembro da gozada que tu deu na minha boca enquanto eu te chupava...
Sei que é tanta boca que você goza, mas aquele dia pra mim foi o máximo, uma vez que consegui tomar sua leitada usando apenas a língua...
Não tem problema você não saber quem sou eu, o importante é que nunca vou esquecer você!
Mordecai
Frenético
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Dez 2012, 10:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Fev 2017, 10:06

Giovanna's Secret escreveu:OLÁ DELÍCIAS....

Apesar de quase nenhum comentário ...rsrsrs ! Estou aqui de volta para postar novas fotos caseiras da minha nova marquinha ;)

Espero que gostem !

P.S: ESTAREI ATENDENDO NORMALMENTE O CARNAVAL TODO!

Beijos Gostosos

Uau, ficou show. Deve tá lindo sem calcinha rs.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

24 Fev 2017, 12:27

Fotos tesuderrima!!

Mas bota agora queimadinha mas com a piroca dura
safadopassivo86
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Set 2010, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

24 Fev 2017, 15:31

O q dizer da Giovanna?

As duas vezes q visitei essa delicia, ela literalmente acabou comigo...além de ser uma pessoa do bem, educada, culta e deliciosa, fode muito e com gosto...e q gozada na cara q levei...

Preciso voltar nessa gata...

Bjs em vc inteira amor...

Do seu saradinho de olhos claros.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

26 Fev 2017, 14:16

BOA TARDE DELÍCIAS ....

Passando para desejar um ótimo Domingo de Carnaval para os "foliões" safadinhos e dizer que o estou atendendo normalmente no Carnaval ...

Minha foliá é com vocês...rsrs!!! Espero sua visita para desmascarar seus prazeres mais ocultos nesse carnaval...rsrsrs

Brincadeiras a parte... Vem brincar comigo ! ;)

Beijos Gostosos
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

26 Fev 2017, 17:20

e incrivel como a Giovanna consegue ficar mais gostosa a cada foto nova e um tezão incrivel vi os filme dela como fode gostosa tezão
ftar
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Ago 2010, 23:00
Cidade/Estado: juiz de fora/mg
Sou: homem

28 Fev 2017, 13:26

Giovanna's Secret escreveu:BOA TARDE DELÍCIAS ....

Passando para desejar um ótimo Domingo de Carnaval para os "foliões" safadinhos e dizer que o estou atendendo normalmente no Carnaval ...

Minha foliá é com vocês...rsrs!!! Espero sua visita para desmascarar seus prazeres mais ocultos nesse carnaval...rsrsrs

Brincadeiras a parte... Vem brincar comigo ! ;)

Beijos Gostosos
Linda!!! sonho de consumo
alomoraes
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2013, 14:23
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: homem

03 Mar 2017, 17:44

achei esse tópico por sorte, não conhecia ainda a Giovanna mas que surpresa sensacional.

Deliciosa, simpática e super atenciosa. o tópico tá recheado demais, Giovanna. Obrigado pelas fotos, videos e pelo relato. Fiquei muito curioso pra saber o final mas qualquer dia quem sabe a gente não faça nosso próprio relato ;)

Morro na Barra, não demora vou ai aproveitar cada centimetro desse corpo!

Beijo!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

03 Mar 2017, 17:54

alomoraes escreveu:achei esse tópico por sorte, não conhecia ainda a Giovanna mas que surpresa sensacional.

Deliciosa, simpática e super atenciosa. o tópico tá recheado demais, Giovanna. Obrigado pelas fotos, videos e pelo relato. Fiquei muito curioso pra saber o final mas qualquer dia quem sabe a gente não faça nosso próprio relato ;)

Morro na Barra, não demora vou ai aproveitar cada centimetro desse corpo!

Beijo!
Uauuuuuuuuuu... Já adirei os elogios !

E adorei mais ainda a ideia de fazermos um relato novo ...rsrs!!!
Gosto desses , diretos , claros e mesmo assim sabendo usar as palavras .... Vamos ver se sabe usar também as partes do corpo ;)

Espero mesmo , que se anime e venha em BREVE ( quem sabe hoje mesmo ..rs ) me fazer uma visita gostosa, será literalmente um prazer.

Beijos Gostosos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

03 Mar 2017, 17:54

alomoraes escreveu:achei esse tópico por sorte, não conhecia ainda a Giovanna mas que surpresa sensacional.

Deliciosa, simpática e super atenciosa. o tópico tá recheado demais, Giovanna. Obrigado pelas fotos, videos e pelo relato. Fiquei muito curioso pra saber o final mas qualquer dia quem sabe a gente não faça nosso próprio relato ;)

Morro na Barra, não demora vou ai aproveitar cada centimetro desse corpo!

Beijo!
Uauuuuuuuuuu... Já adirei os elogios !

E adorei mais ainda a ideia de fazermos um relato novo ...rsrs!!!
Gosto desses , diretos , claros e mesmo assim sabendo usar as palavras .... Vamos ver se sabe usar também as partes do corpo ;)

Espero mesmo , que se anime e venha em BREVE ( quem sabe hoje mesmo ..rs ) me fazer uma visita gostosa, será literalmente um prazer.

Beijos Gostosos
alomoraes
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2013, 14:23
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: homem

03 Mar 2017, 18:08

"Vamos ver se sabe usar também as partes do corpo ;)".

Desafio aceito, ;)

hahaha
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

03 Mar 2017, 18:24

alomoraes escreveu:"Vamos ver se sabe usar também as partes do corpo ;)".

Desafio aceito, ;)

hahaha
Hummmmmm... Gostei !
Escrever aqui é mole ...rs!!! Quero ver, vir mesmo e depois ESCREVER o relato !

Te espero QUANDO então ??? rs


Que os caras agora parecem que vem e só escrevem algo SE A MENINAS for RUIM ou o programa for RUIM...rsrs !!!

Quando é bom , é ótimo , é sensacional que até voltam várias vezes ... Parecem que vêem como obrigação aí não precisa escrever nada !rs
trom.rio
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Abr 2012, 17:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Mar 2017, 10:24

Giovanna's Secret escreveu:OLÁ DELÍCIAS....

Apesar de quase nenhum comentário ...rsrsrs ! Estou aqui de volta para postar novas fotos caseiras da minha nova marquinha ;)

Espero que gostem !

P.S: ESTAREI ATENDENDO NORMALMENTE O CARNAVAL TODO!

Beijos Gostosos
Que marquinhas deliciosas... Escondendo algo que a Giovanna tem ainda mais gostoso... rsrsrs Quero ser seu novamente... Não vejo a hora.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

10 Mar 2017, 13:09

Boa tarde , amados ...

Obrigadinha pelas mensagens !

Ótima Sexta Feira para todos ...


Giovanna
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

20 Mar 2017, 00:29

BOA NOITE ....

PASSANDO PARA AGRADECER AS MAIS DE 150 VISUALIZAÇÕES EM MINHA ULTIMA ( FOTO ) POSTAGEM ....

E NENHUM COMENTÁRIO .... ;)

Como sempre digo, é por essas e OUTRAS que as meninas participam cada dia menos daqui !

BOA SEMANA PARA TODOS ....
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Mar 2017, 09:02

Giovanna's Secret escreveu:
Dan_Stein escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:Terça Feira !!!

Foi o dia de brincar de tirar umas fotos em casa....rsrs

Espero que gostem ! Acreditem ou NÃO ... Faço para vocês !

Beijos Gostosos

Muito Gata...

Já estou me programando pra te ver mais uma vez...

Bjo!!


UMA DAS BONECAS MAIS HONESTA E COM CARÁTER DO RIO DE JANEIRO.

Oláááááá meu lindo ,

Já tá demorando para voltar heim !!! rs

Já tem mais de uma semana que não aparece ! ;)
É sempre uma delícia brincar com você bem gostoso e fora nossos papos sobre tattools né!rs

Tô te esperando heim ...

Beijos gostosos
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”