Giovanna's Secret: (11) 98999-9925 - São Paulo-SP / Campos Elíseos

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

19 Mar 2018, 20:59

AVISO AOS QUERIDOS FORISTAS...

ESTOU CESSANDO MINHA PARTICIPAÇÃO AQUI NO FÓRUM ATE SEGUNDA ORDEM!

Participo aqui do fórum ativamente desde 2009 e sempre gostei do ambiente e da forma que não somente nós TGATAS, mas também os foristas eram tratados. Da forma que a administração e moderação sempre tratavam dos assuntos de forma democrática, respeitando assim os participantes. Dando o valor e demostrando sempre que o espaço aqui era nosso e só existia com a nossa participação.

De um tempo ( pouco ) para cá isso vem mudando, e como não estou feliz e satisfeita com essa nova forma de moderar. Estou deixando de participar ativamente aqui do fórum. Pois penso que se EU estou incomodada e sozinha nessa " incomodação". Nada mais justo que EU PARAR DE PARTICIPAR.

DEIXO CLARO, que não quero que apague nada meu aqui e nem exclua o meu cadastro, pois tenho fé que em breve será visto por alguém a forma de ditadura que se instaurou é isso mudará e QUANDO isso ocorrer, volto feliz para cá!

Aos amados que curtem minha participação, não deixe de anotar meu contato que estarei sempre pronta para os atender e até mesmo bater um papo se for o caso.

Beijos gostosos e até breve ( espero que seja breve ).

Fuixxxxx


" Parei de dar murros em facas ! "
" Discutir com ditador, sempre sairá perdendo. Pois esse já tem a abtolação em sua cabeça e nunca mudará "
" Ditadir, disfarçado de democrata. É pior que ditador assumido "
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

19 Mar 2018, 21:22

Lamento muito, suas colocações são sempre claras e inteligentes
Peço q repense antes de tomar uma decisão definitiva
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

19 Mar 2018, 22:32

Hj bateu uma sdd de sair com ela! Top Gi
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

21 Mar 2018, 08:42

a unica menina que interagia diariamente no forum saiu, agora o que ja estava fraco desandou de vez
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

21 Mar 2018, 14:16

Segundo Aristóteles e Platão, a marca da tirania é a ilegalidade, ou seja, "a violação das leis e regras pré-estipuladas pela quebra da legitimidade do poder; uma vez no comando, o tirano revoga a legislação em vigor, sobrepondo-a com regras estabelecidas de acordo com as conveniências para a perpetuação deste poder"
Fiz Uso dessa Citação Para Dizer que se Fosse um Regime Ditatorial Conforme a GIOVANNA Disse, Ninguém Ou Muitos Não Iriam Poder fazer Relatos Aqui, Pois seria Severamente Controlado, quando Justamente Não Ocorre Isso, Entra e Participa Quem Realmente sente Vontade, O Fórum Cresceu Junto com o Avanço Tecnológico Aonde muitos Passaram a ter uma acesso mais dinâmico Com as Redes de Internet, Sabemos Bem que o País Passa por Uma Suposta Grave Crise Financeira, o Reflexo Disso é que Caíram muito o Número de Atendimentos das TGatas, Junto com a Decadência de Muitas que Optaram Seguir por Caminhos Desvirtuosos, O Fórum é Sim DEMOCRÁTICO e Estará Aqui sempre Aberto Para a Sua Pessoa a hora que achar de Convir Regressar, O Fórum Estará Aqui Democraticamente a Espera de Seu Retorno !!!
gigatlove
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2017, 13:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Mar 2018, 16:38

Poxa é uma pena. A gata sempre participa do fórum de uma forma que nunca vi ninguém participando. Espero que repensem no caso. E faça e essa gata voltar logo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

23 Mar 2018, 00:58

.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

23 Mar 2018, 19:28

Olá amados....

ESTOU DE VOLTA !!!! :)

Como disse!
Eu estava incomodada com o andamento da moderação de um moderador exclusivamente e com isso os incomodadis que saiam. Né!?

Com a retirada deste moderador, posso voltar a fazer o que sempre fiz aqui! PARTICIPAR :)

E querido JULYO, viu só como eu tinha razão?!
Que o fórum estava diferente e nada democrático com a atuação deste moderador tanto que o mesmo foi retirado?!

E acredite, eu tentei aconselha lo a mudar que a forma de moderação dele não estava legal é que tinham alguns erros ( como já te deu tmavem via MP um toque de amiga ).!

Mais agora é só festa pessoal....

O ELITE VOLTOU A SER ELITE! :)

BEIJOS
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Mar 2018, 21:09

EXTRA...EXTRA...EXTRA !!!

HOJE É SÁBADOOOOOOOO!!!

Dia de brincar gostosos após a Night ou então dia de fazer A NIGHT com a gata aqui... :)

Estou atendendo hoje e amanhã NORMALMENTE e 100% !!!

Não saio em noitadas e atendo depois!!!
Se for para brincar, vamos brincar 100% gatas.

Espero vocês amados.
HoSeraph
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2017, 03:56
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

26 Mar 2018, 19:07

Giovanna's Secret escreveu:Obrigadinha amado OCARIOCA! S2

ENQUETE!!!

Amados,
Gostaria de saber como gostariam do meu novo ensaio fotográfico???

Mande somente ideias plausíveis tá amados!!

Beijos Gostosos
Boa noite, Giovanna. Meio atrasado com respeito às sugestões para ensaio fotográfico, mas tenho algumas ideias a sugerir. Na página anterior deste tópico, você postou algumas fotos recentes tuas e tem duas em especial que eu gostei muito:
1.jpeg
file.jpeg
A tua pele branquinha é linda e você tem uma bunda muito bonita, convidativa e atraente (com o devido respeito!), além de um belo rosto com um sorriso bem gostoso de se ver. Acho que essas características podem ser muito bem exploradas em diferentes configurações.

Um possível ensaio, que na minha visão seria bem interessante de se ver, seria uma sequência de fotos à luz do dia ou com luz ambiente clara, para ressaltar a alvura da tua pele, onde você poderia começar as fotos vestindo algum roupão (não sei ao certo o nome técnico, perdoe minha ignorância em vestimentas, hehe), tipo um desses:

Imagem

Imagem

Imagem

Inicialmente você poderia ficar sentada em uma cama, meio de lado e meio de costas, é meio difícil de explicar a posição que estou pensando, mas seria algo próximo a isso:

Imagem

Uma variação dessa posição acima que acho muito sensual é quando a mulher está com as pernas dobradas para trás e com uma das mãos repousando sobre elas e a outra apoiada no chão/cama, mas não consegui achar nenhuma foto no google ilustrando exatamente a posição a que estou me referindo. De qualquer modo, a foto acima serve como exemplo de trabalho. Você poderia ir se despindo aos poucos na sequência de fotos, de forma delicada e sem olhar inicialmente para as lentes da câmera, podendo olhar para o horizonte como se reflexiva estivesse, ou para algum objeto, quadro, etc. Comece mostrando pouca coisa, como na foto acima, e vá revelando progressivamente os ombros nus, pés, pernas, depois um seio escapando despretensiosamente do roupão, depois barriga, os dois seios, e daí por diante, até chegar na cereja do bolo, que é essa tua linda bunda. Mais para o final das fotos, o ápice seria te ver como se entregue estivesse aos olhos de quem acompanha o ensaio, agora sim olhando para as lentes da câmera, completamente nua e mostrando em diferentes posições e de forma delicada a tua bunda e o teu cuzinho, como se estivesse prestes a ser penetrada pelo membro do teu macho (que no caso seria, imaginariamente, nós que estamos vendo o ensaio)!

Eu não sei se consegui explicar bem, nem sempre é fácil pôr em palavras as imagens que vêm à mente...

Uma outra ideia de ensaio seria agora com algum tipo de luz não tão clara, que permitisse criar um contraste reluzente na pele ao passar algum tipo de óleo de massagem sobre ela. Neste ensaio, novamente a ideia de começar com um roupão seria bem interessante, e agora aos poucos você iria se despindo, e aplicando óleo de massagem sobre a tua pele, mais uma vez sem olhar diretamente para a câmera. A ideia seria você ir se lambuzando com o óleo de massagem aos poucos, até estar completamente melada por ele, e aí focar no seu cuzinho meladinho, podendo penetrá-lo com os dedos ou mesmo com algum brinquedinho!

Uma terceira ideia seria explorar um fetiche que eu tenho que é ver mulher com shortinho tipo Adidas, algo assim:

Imagem

E aí pode-se simular que se está fazendo alongamentos, tipo Yoga ou algo similar, e com um shortinho bem curtinho desses, certas posições vão acabar mostrando a polpa da bunda, o que vai progredindo nas fotos para posições mais ousadas, onde ao longo dos alongamentos você vai se despindo por completo. Várias posições podem ser exploradas neste caso, como se você estivesse praticando Yoga, e nos brindando ao mesmo tempo com a visão da tua nudez! No final, a cereja do bolo é sempre o teu cuzinho nas fotos! ;)

Enfim, eu te acho uma fêmea muito atraente (como diria o Roberto Jefferson, "você desperta em mim os instintos mais primitivos", hehe) e ao meu ver você deveria explorar nos próximos ensaios essa parte sensual e focar bastante nessa tua bunda, que é uma coisa linda de se ver! Dá vontade de meter o nariz e a cara aí e chupar esse teu cuzinho por horas e depois te comer com carinho e pegada! Então, ver essa tua bunda linda em diferentes ensaios será sempre um grande deleite para os nossos olhos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

29 Mar 2018, 13:30

HoSeraph escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:Obrigadinha amado OCARIOCA! S2

ENQUETE!!!

Amados,
Gostaria de saber como gostariam do meu novo ensaio fotográfico???

Mande somente ideias plausíveis tá amados!!

Beijos Gostosos
Boa noite, Giovanna. Meio atrasado com respeito às sugestões para ensaio fotográfico, mas tenho algumas ideias a sugerir. Na página anterior deste tópico, você postou algumas fotos recentes tuas e tem duas em especial que eu gostei muito:
1.jpeg
file.jpeg
A tua pele branquinha é linda e você tem uma bunda muito bonita, convidativa e atraente (com o devido respeito!), além de um belo rosto com um sorriso bem gostoso de se ver. Acho que essas características podem ser muito bem exploradas em diferentes configurações.

Um possível ensaio, que na minha visão seria bem interessante de se ver, seria uma sequência de fotos à luz do dia ou com luz ambiente clara, para ressaltar a alvura da tua pele, onde você poderia começar as fotos vestindo algum roupão (não sei ao certo o nome técnico, perdoe minha ignorância em vestimentas, hehe), tipo um desses:

Imagem

Imagem

Imagem

Inicialmente você poderia ficar sentada em uma cama, meio de lado e meio de costas, é meio difícil de explicar a posição que estou pensando, mas seria algo próximo a isso:

Imagem

Uma variação dessa posição acima que acho muito sensual é quando a mulher está com as pernas dobradas para trás e com uma das mãos repousando sobre elas e a outra apoiada no chão/cama, mas não consegui achar nenhuma foto no google ilustrando exatamente a posição a que estou me referindo. De qualquer modo, a foto acima serve como exemplo de trabalho. Você poderia ir se despindo aos poucos na sequência de fotos, de forma delicada e sem olhar inicialmente para as lentes da câmera, podendo olhar para o horizonte como se reflexiva estivesse, ou para algum objeto, quadro, etc. Comece mostrando pouca coisa, como na foto acima, e vá revelando progressivamente os ombros nus, pés, pernas, depois um seio escapando despretensiosamente do roupão, depois barriga, os dois seios, e daí por diante, até chegar na cereja do bolo, que é essa tua linda bunda. Mais para o final das fotos, o ápice seria te ver como se entregue estivesse aos olhos de quem acompanha o ensaio, agora sim olhando para as lentes da câmera, completamente nua e mostrando em diferentes posições e de forma delicada a tua bunda e o teu cuzinho, como se estivesse prestes a ser penetrada pelo membro do teu macho (que no caso seria, imaginariamente, nós que estamos vendo o ensaio)!

Eu não sei se consegui explicar bem, nem sempre é fácil pôr em palavras as imagens que vêm à mente...

Uma outra ideia de ensaio seria agora com algum tipo de luz não tão clara, que permitisse criar um contraste reluzente na pele ao passar algum tipo de óleo de massagem sobre ela. Neste ensaio, novamente a ideia de começar com um roupão seria bem interessante, e agora aos poucos você iria se despindo, e aplicando óleo de massagem sobre a tua pele, mais uma vez sem olhar diretamente para a câmera. A ideia seria você ir se lambuzando com o óleo de massagem aos poucos, até estar completamente melada por ele, e aí focar no seu cuzinho meladinho, podendo penetrá-lo com os dedos ou mesmo com algum brinquedinho!

Uma terceira ideia seria explorar um fetiche que eu tenho que é ver mulher com shortinho tipo Adidas, algo assim:

Imagem

E aí pode-se simular que se está fazendo alongamentos, tipo Yoga ou algo similar, e com um shortinho bem curtinho desses, certas posições vão acabar mostrando a polpa da bunda, o que vai progredindo nas fotos para posições mais ousadas, onde ao longo dos alongamentos você vai se despindo por completo. Várias posições podem ser exploradas neste caso, como se você estivesse praticando Yoga, e nos brindando ao mesmo tempo com a visão da tua nudez! No final, a cereja do bolo é sempre o teu cuzinho nas fotos! ;)

Enfim, eu te acho uma fêmea muito atraente (como diria o Roberto Jefferson, "você desperta em mim os instintos mais primitivos", hehe) e ao meu ver você deveria explorar nos próximos ensaios essa parte sensual e focar bastante nessa tua bunda, que é uma coisa linda de se ver! Dá vontade de meter o nariz e a cara aí e chupar esse teu cuzinho por horas e depois te comer com carinho e pegada! Então, ver essa tua bunda linda em diferentes ensaios será sempre um grande deleite para os nossos olhos!

Olá amado!!!

Adorei as ideias que deu :)

Obrigadinha por participar anjo, irei dar como " prioridade " aqui na hora de pensar no próximo ensaio.

Beijos gostosos.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

29 Mar 2018, 13:33

OIEEEEEEE AMADOS,

Passando para desejar uma ótima Quinta-feira para todos.

Aproveito para postar uma fotinha feita agora aqui enquanto espero um cliente para brincarmos gostoso.

Beijos em todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
HoSeraph
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2017, 03:56
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

29 Mar 2018, 14:36

Giovanna's Secret escreveu:OIEEEEEEE AMADOS,

Passando para desejar uma ótima Quinta-feira para todos.

Aproveito para postar uma fotinha feita agora aqui enquanto espero um cliente para brincarmos gostoso.

Beijos em todos.

file.jpeg
Foto excepcional!!!

Muitas vezes a simplicidade e a naturalidade são bem mais encantadoras que ensaios profissionais!

Você é realmente muito bonita e fica ainda mais linda com os cabelos longos e soltos como nesta foto! E eu realmente aprecio bastante mulher usando vestido/camisola, você ficou excelente nela!

Merece os aplausos:



Boa quinta!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

29 Mar 2018, 21:13

É verdade! Os ensaios temáticos fazem parte do métier, inspiram os t-lovers... Mas vale a pena ver as regras quebradas desta forma, lembrando do casual, do comum que esta sempre junto da gente fazendo-nos arder de desejo nas horas mais inesperadas... Como esta!
Roh_magrinho
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mar 2018, 18:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

29 Mar 2018, 21:43

Giovana, vc e muito linda amor
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Mar 2018, 23:59

Giovanna's Secret escreveu:OIEEEEEEE AMADOS,

Passando para desejar uma ótima Quinta-feira para todos.

Aproveito para postar uma fotinha feita agora aqui enquanto espero um cliente para brincarmos gostoso.

Beijos em todos.
Está realmente provocante... Não sei se resistiria, acho que te vendo assim na porta já iria te tascar um beijo bem molhado pra demonstrar meu tesão...

Aguardando o grande dia...

Beijos,

Encantador
adrianoxxxmedeiros
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2015, 19:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Mar 2018, 08:12

Tive um encontro com a Giovanna esta quinta.

Superou todas as expectativas, desdo contato inicial por whatsapp, para tirar as dividas e definir detalhes sobre o atendimento, quanto o atendimento em si.

Sexo a parte, que foi maravilhoso, nada melhor do que estar em um lugar e você se sentir confortável, bem recebido e tar a sensação de que ela aprecia sua presença.

Bate papo leve antes e depois que foi um excelente estimulo intelectual.

A viagem foi longa (da zona sul para o recreio) mas valeu muitíssimo a pena.

Recomendo para todos que não procuram só sexo, mas sim um bom atendimento e companhia.

Foi um imenso prazer te conhecer Giovanna, e certamente não será a ultima !!!!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Abr 2018, 11:47

adrianoxxxmedeiros escreveu:Tive um encontro com a Giovanna esta quinta.

Superou todas as expectativas, desdo contato inicial por whatsapp, para tirar as dividas e definir detalhes sobre o atendimento, quanto o atendimento em si.

Sexo a parte, que foi maravilhoso, nada melhor do que estar em um lugar e você se sentir confortável, bem recebido e tar a sensação de que ela aprecia sua presença.

Bate papo leve antes e depois que foi um excelente estimulo intelectual.

A viagem foi longa (da zona sul para o recreio) mas valeu muitíssimo a pena.

Recomendo para todos que não procuram só sexo, mas sim um bom atendimento e companhia.

Foi um imenso prazer te conhecer Giovanna, e certamente não será a ultima !!!!

Olá amado,
Que gostoso ler seus comentários aqui.
Adorei também é o prazer foi NOSSO!!!

Espero que retorne em breve para brincarmos mais ainda.

Beijos gostosos e molhados.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

10 Abr 2018, 00:56

Oieeeeeee amados!!

Passando para desejar uma ótima semana para todos e também para INFORMAR QUE :

* SOMENTE ESTAREI ATENDENDO ESSA SEMANA ( até Segunda-feira dia 16/04 ).

Depois somente em JUNHO!!!

ENTÃO:
APROVEITEM PARA VIR ME FAZER " AQUELA " VISITA GOSTOSA E BRINCARMOS MUITO.

BEIJOS GOSTOSO!!!

ESPERO VOCÊ.
josefino
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Fev 2010, 23:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Abr 2018, 03:18

Giovanna's Secret escreveu:Oieeeeeee amados,

Estou sumida há devido ao estar tocando alguns projetos novos além de meus atendimentos.:)

Mais tô aqui firme e forte os esperando...

Queria a ajuda pervertida de vocês...rsrs!
Estou querendo produzir um filme profissional e queria ideias de roteiro, e não tem local melhor onde tenham mais safados que aqui no fórum.

Me contem aí as fantasias de vocês, que gostariam de colocar em prática ou assistir em um vídeo.

Espero que participem, estou iniciando nisso agora e conto com vocês.

Beijos gostosos.
Eu não sou bom de roteiro, mas acho que um caminho interessante pode ser focar em nichos. Tem cara que gosta de pauzudas, cara que gosta de bondage e assim por diante. Eu, por exemplo, sou louco por gozada e garimpo vídeos em que a trans goza mais de uma vez (coisa bem rara de achar). No meu caso, ao menos, isso não consiste em gostar de ver a trans gozando na cara de alguém, engolindo a porra e tal (e homens, para mim, só não são dispensáveis quando parece que a trans está gostando do cara). Meu roteiro dos sonhos é uma maratona de gozadas, gozadas até secar rsrsrs sou assim tanto para trans quanto para mulheres cis, gosto do cansaço, da exaustão e até mesmo da desistência (adoro a constatação da derrota, o arrego). Acho que é porque, na verdade, a única coisa que me parece verdadeira na pornografia é o orgasmo (e por isso odeio quando é fake, quando querem me fazer de trouxa com creminho escondido na mão rsrssrs). Talvez eu roteirizasse isso me inspirando nos quadrinhos da Druuna, do Serpieri, ou A História de O, de Anne Desclos, inserindo um personagem sádico (como eu) que gostaria de extrair até a última gota de gozo da trans durante um dia inteiro.
Bem pervertido, né?
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

17 Abr 2018, 23:52

DE FÉRIAS!!!

ATÉ JUNHO AMADOS.

BEIJOS
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Abr 2018, 10:08

Giovanna's Secret escreveu:DE FÉRIAS!!!

ATÉ JUNHO AMADOS.

BEIJOS
Giovanna,

Curta muito suas merecidas férias.

Aguardamos seu retorno, mas como tenho certeza que não vai aguentar ficar longe do fórum, se puder nos relate algo de suas férias por aqui, se possível.

Beijos e bom descanso.

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

02 Mai 2018, 21:30

Olá amados...

Voltarei antes do previsto!!!

JÁ REVIGORADA E CHEIA DE GÁS...

Apartir de Sábado ( 05/05 ) estarei de volta a sacanagem...rsrs

Atendendo 24 horas , em meu confortável e luxuoso prive ( que muitos já conhecem ) ou em Motéis e Hotéis!!!

Espero você para brincar gostoso.

Beijos quentes e molhados e cheios de tesão
gatoipanema
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro

03 Mai 2018, 12:25

Curta bastante as férias.....devem ser merecidas!

Na sua volta, quero muito te conhecer! Bjs
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

04 Mai 2018, 22:54

gatoipanema escreveu:Curta bastante as férias.....devem ser merecidas!

Na sua volta, quero muito te conhecer! Bjs
Oieeeeeee Anjo,

Então aproveite!!!

Amanhã ( Sábado ) após o almoço já estou de volta a ativa :)

Beijos
Avatar do usuário
Dan_Stein
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Dez 2009, 23:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Mai 2018, 00:56

Fui encontrar a Giovanna hoje, já estava sem visitá-la a algum tempo e quis aproveitar o retorno dessas férias...

Sou sempre muito bem recebido por ela, sempre fico muito a vontade.

Tomei um banho e voltei pro quarto. Conversamos um pouco sempre acariciando o corpo dela.
Durante as carícias ela já começa a ficar excitada, então eu chupava seu peito enquanto a masturbava devagar para que ela ficasse bem dura.

Comecei a chupar seu pau devagar para sentir ele na minha boca, babei bastante para pode massagear suas bolas junto...

Ela geme muito gostoso, deixei o boquete mais molhado para poder colocar um dedo no seu cu para acompanhar o movimento, dava pra sentir seu pau pulsando na minha boca.
Chupei suas bolas, lambi seu cu por um tempo até ela pedir pra sentar no meu pau.

Ela sentou e rebolou, que visão perfeita. enquanto isso eu segurava seu pau e deixava o movimento do quadril dela fazer a masturbação...

Mudamos de posição e comi ela de frente para ela poder tocar uma punheta...

Ela gozou enquanto eu comia e logo depois foi minha vez...

Deliciosa.

Essa é uma foto que tirei antiga... quem sabe no próximo encontro eu tiro uma nova...

Bjo Giovanna!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

07 Mai 2018, 15:47

Dan_Stein escreveu:Fui encontrar a Giovanna hoje, já estava sem visitá-la a algum tempo e quis aproveitar o retorno dessas férias...

Sou sempre muito bem recebido por ela, sempre fico muito a vontade.

Tomei um banho e voltei pro quarto. Conversamos um pouco sempre acariciando o corpo dela.
Durante as carícias ela já começa a ficar excitada, então eu chupava seu peito enquanto a masturbava devagar para que ela ficasse bem dura.

Comecei a chupar seu pau devagar para sentir ele na minha boca, babei bastante para pode massagear suas bolas junto...

Ela geme muito gostoso, deixei o boquete mais molhado para poder colocar um dedo no seu cu para acompanhar o movimento, dava pra sentir seu pau pulsando na minha boca.
Chupei suas bolas, lambi seu cu por um tempo até ela pedir pra sentar no meu pau.

Ela sentou e rebolou, que visão perfeita. enquanto isso eu segurava seu pau e deixava o movimento do quadril dela fazer a masturbação...

Mudamos de posição e comi ela de frente para ela poder tocar uma punheta...

Ela gozou enquanto eu comia e logo depois foi minha vez...

Deliciosa.

Essa é uma foto que tirei antiga... quem sabe no próximo encontro eu tiro uma nova...

Bjo Giovanna!
Olá gostosinho,

Dan é sempre um PRAZER te receber aqui e brincarmos gostoso, te espero em breve novamente.

Beijos Gostosos

P.s: AMEI A FOTO
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

11 Mai 2018, 20:13

BOM FINAL DE SEMANA AMADOS!

Aproveitem muito e juízo heim...

Estarei atendendo normalmente o final de semana inteiro, tanto sábado, quanto Domingo.

Beijos gostosos.

Espero você!!!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

17 Mai 2018, 17:27

OLA AMADOS!

Como estão?! Espero que todos bem!!!

Passando para PEDIR AJUDA para vocês.
Pois sei que aqui tem muitos amados que navegam muito por aí e já podem ter visto os vídeos pela rede que estou procurando...

Caso alguém tenha visto ou saiba onde tem os vídeos que colocarei abaixo, me envie o link ou me chame pelo zap ou aqui por mensagem particular e me mande!!! Por favor...

Os vídeos são:
Meu com a Thays Schiavinato
Meu com a Alexia Freire
Meu com a Alexia Firenze

Desde já agradeço muito.

B ijos gostosos
Avatar do usuário
piranharj
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Abr 2016, 19:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Mai 2018, 10:45

Trio parada DURA
https://www.ashemaletube.com/videos/335 ... y--alexia/
Giovanna's Secret escreveu:OLA AMADOS!

Como estão?! Espero que todos bem!!!

Passando para PEDIR AJUDA para vocês.
Pois sei que aqui tem muitos amados que navegam muito por aí e já podem ter visto os vídeos pela rede que estou procurando...

Caso alguém tenha visto ou saiba onde tem os vídeos que colocarei abaixo, me envie o link ou me chame pelo zap ou aqui por mensagem particular e me mande!!! Por favor...

Os vídeos são:
Meu com a Thays Schiavinato
Meu com a Alexia Freire
Meu com a Alexia Firenze

Desde já agradeço muito.

B ijos gostosos
HoSeraph
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2017, 03:56
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

18 Mai 2018, 12:08

Giovanna's Secret escreveu:OLA AMADOS!

Como estão?! Espero que todos bem!!!

Passando para PEDIR AJUDA para vocês.
Pois sei que aqui tem muitos amados que navegam muito por aí e já podem ter visto os vídeos pela rede que estou procurando...

Caso alguém tenha visto ou saiba onde tem os vídeos que colocarei abaixo, me envie o link ou me chame pelo zap ou aqui por mensagem particular e me mande!!! Por favor...

Os vídeos são:
Meu com a Thays Schiavinato
Meu com a Alexia Freire
Meu com a Alexia Firenze

Desde já agradeço muito.

B ijos gostosos
Bom dia, princesinha loira!

Tem uma página com vídeos teus no ashe maletube (tire os espaços no link abaixo e cole no navegador, tive que colocar com espaços já que tem uma censura automática patética de links para alguns sites externos aqui no fórum):

https://www. ashe maletube .com/model/giovanna-secret-205/

Neste link acima tem vídeos teus com outras trans, com a Monica Mattos, etc. Só não achei vídeo teu com a Thays...
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

18 Mai 2018, 14:20

Obrigadinha amados,

Esses aí já tenho aqui, tô precisando dos vídeos meus com as lindas : " ALESSANDRA RIBEIRO , THAYS SCHIAVINATO, ALEXIA FREIRE, ALEXIA FIRENZE, PATRÍCIA SABATINY , etcccc

Obrigadinha pela ajuda amados.
Vamos as buscas.
Beijos gostosos
Avatar do usuário
piranharj
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Abr 2016, 19:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Mai 2018, 18:43

Encontrei a Giovanna hoje a tarde no prive dela. Um pouco longe, mas valeu a viagem.
Programa muito bom! Sai de lá satisfeito e extasiado. Recomendo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Mai 2018, 17:29

Giovanna's Secret escreveu:Obrigadinha amados,

Esses aí já tenho aqui, tô precisando dos vídeos meus com as lindas : " ALESSANDRA RIBEIRO , THAYS SCHIAVINATO, ALEXIA FREIRE, ALEXIA FIRENZE, PATRÍCIA SABATINY , etcccc

Obrigadinha pela ajuda amados.
Vamos as buscas.
Beijos gostosos
Giovanna,

Tenho dado umas pesquisadas e ainda não achei os videos que procura.

De todo modo, tem sido divertido e delicioso ver seus filmes. Voce de enfermeirinha, toda ninfetinha, já era uma delicia... Dava pra falar, à época: "Essa promete!" :) :) :)

Beijos,

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

21 Mai 2018, 14:56

Amados do meu coracao.

Obrigadinha pelas palavras e pelas tentativas de ajuda... :)

Poxa tem tantos T-lovers aqui no fórum que amam vídeos e fotos das Tgatas... Será que nenhum desses tem vídeos meus com as meninas ou mesmo os meus solos para me ajudar???

Não tô CRENDO nisso! :(

Me ajudem amados estou de fato precisando muito disso...

Beijos gostosos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

21 Mai 2018, 18:25

Vamos então, ANIMAR A BRINCADEIRA ....

O PRIMEIRO TLOVER QUE CONSEGUIR OS LINKS DOS VÍDEOS PARA MIM :

**** VAI GANHAR UM ATENDIMENTO EM MEU PRIVE DE 1 HORA COMPLETO - 0800 ****

SERÁ QUE ASSIM ANIMA ?????rsrsrs

VAMOS AS REGRAS :
* São vídeos específicos ( não os que acharem )
* Tem que ser TODOS OS VÍDEOS que eu escolhi ( são 13 no total entre cenas e solos )
* Em caso de torrents ( voces baixam para me enviar )


ENTÃO QUEM QUISER ENTRAR NESSA :
ME ENVIE MP OU CHAME PELO ZAP QUE PASSO A LISTA DE VÍDEOS QUE PRECISO.

BEIJOS GOSTOSOS E QUE COMECEM OS JOGOS !!!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

21 Mai 2018, 18:51

Giovanna's Secret escreveu:Vamos então, ANIMAR A BRINCADEIRA ....

O PRIMEIRO TLOVER QUE CONSEGUIR OS LINKS DOS VÍDEOS PARA MIM :

**** VAI GANHAR UM ATENDIMENTO EM MEU PRIVE DE 1 HORA COMPLETO - 0800 ****

SERÁ QUE ASSIM ANIMA ?????rsrsrs

VAMOS AS REGRAS :
* São vídeos específicos ( não os que acharem )
* Tem que ser TODOS OS VÍDEOS que eu escolhi ( são 13 no total entre cenas e solos )
* Em caso de torrents ( voces baixam para me enviar )


ENTÃO QUEM QUISER ENTRAR NESSA :
ME ENVIE MP OU CHAME PELO ZAP QUE PASSO A LISTA DE VÍDEOS QUE PRECISO.

BEIJOS GOSTOSOS E QUE COMECEM OS JOGOS !!!

O que vai ter de gente vasculhando a internet nao ta no gibi. :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

22 Mai 2018, 11:05

bean escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:Vamos então, ANIMAR A BRINCADEIRA ....

O PRIMEIRO TLOVER QUE CONSEGUIR OS LINKS DOS VÍDEOS PARA MIM :

**** VAI GANHAR UM ATENDIMENTO EM MEU PRIVE DE 1 HORA COMPLETO - 0800 ****

SERÁ QUE ASSIM ANIMA ?????rsrsrs

VAMOS AS REGRAS :
* São vídeos específicos ( não os que acharem )
* Tem que ser TODOS OS VÍDEOS que eu escolhi ( são 13 no total entre cenas e solos )
* Em caso de torrents ( voces baixam para me enviar )


ENTÃO QUEM QUISER ENTRAR NESSA :
ME ENVIE MP OU CHAME PELO ZAP QUE PASSO A LISTA DE VÍDEOS QUE PRECISO.

BEIJOS GOSTOSOS E QUE COMECEM OS JOGOS !!!

O que vai ter de gente vasculhando a internet nao ta no gibi. :lol: :lol: :lol:
Vou estourar meu pacote de dados..... :lol: :roll:
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Mai 2018, 20:38

OLA AMADOS,

ACHO QUE HOJE FAREI UMAS FOTOS NOVAS , FEITAS AQUI EM CASA MESMO!

MAIS TARDE OU AMANHÃ, POSTO AQUI ALGUMAS.

ESPERO QUE OS ANIME.

BEIJOS GOSTOSOS
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

25 Mai 2018, 02:57

NOSSA GOSTEI DA ANIMAÇÃO DO PESSOAL !!!

Apesar de ninguém ter tecido comentário algum sobre eu postar novas fotos, de não terem demostrado interesse algum.... Vou postar mesmo assim, afinal faço meus ensaios, fotos e vídeos para mim mesma....rsrs

Boa sexta feira.
Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gigatlove
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2017, 13:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mai 2018, 05:07

Ficou maravilhosa como sempre Giovanna. Parabéns continua lindíssima!!!!
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

25 Mai 2018, 07:21

Muito gata mesmo! Aguardando as outras fotos!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

25 Mai 2018, 19:42

EXTRA EXTRA EXTRA......

A GREVE ESTÁ " BAGUNÇANDO " TODOS OS SETORES DO BRASIL !!!!

Com a falta de abastecimento num geral quase tudo está aumentando de valor :

* COMBUSTÍVEL
* ALIMENTOS
* MEDICAMENTOS
* ETCCCCCCCCCCCCCC

Realmente é assustador, porém creio que possa vir a ser a única forma de acordar o Brasileiro que SIM, podem mudar o pais se for da vontade de todos !!!

--------------------------

Então, caros Tlovers !

Pode até esta faltando combustível em seus veículos.
MAIS VENHAM QUE ESTOU COM O MEU TANQUE CHEIO ...rsrs

O preço das coisas aumentos com essa greve.
O MEU ATENDIMENTO CONTINUA IGUAL E COM O MESMO VALOR ...rs

Está faltando tudo no pais.
MAIS CERTAMENTE VONTADE DE UMA SACANAGEM E DE SENTIR PRAZER NÃO !
VENHA QUE AQUI É GARANTIA DE SATISFAÇÃO!!!


Beijos gostosos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
O Tatuado
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Nov 2010, 15:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

25 Mai 2018, 19:49

Essa menina é sensacional!!!! Tive apenas um encontro com ela e a vontade de repetir é muita. RECOMENDO!!!
Avatar do usuário
Cpintura
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Jul 2009, 15:56
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

25 Mai 2018, 22:53

Encontrei alguns dos vídeos no xvideos.com
oliveirad100
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jan 2014, 02:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mai 2018, 23:14

a promoção dos videos ainda ta valendo? rsrssrsr
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

26 Mai 2018, 01:45

Bunda linda...
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

27 Mai 2018, 14:16

Olá deliciassssssss...

Antes de mais nada! Obrigadinha pelos elogios meus amores...

Como prometido, segue meu mais fotos...
Espero que estejam gostando!

Os safados estão meio sumidos daqui heim...
Cadê vocês???

Beijos gostosos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rdo_rio_2015
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Ago 2015, 20:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Mai 2018, 23:23

maxp escreveu:Bunda linda...
Giovanna's Secret escreveu:NOSSA GOSTEI DA ANIMAÇÃO DO PESSOAL !!!

Apesar de ninguém ter tecido comentário algum sobre eu postar novas fotos, de não terem demostrado interesse algum.... Vou postar mesmo assim, afinal faço meus ensaios, fotos e vídeos para mim mesma....rsrs

Boa sexta feira.
Bjs

Haaa nois some mais sempre estamos d olho aki no seu forum , haaa quanto a fotos como sempre estao todas maravilhosas, eu gosto dos seus ensaio desse jeito mais caseiro, mostra q vc tem um beleza explendida linda linda e obviamente seguido d muita gostosura e sensualidade, sem comentario quanto suas fotos e beleza unica....bjus... ;)
rdo_rio_2015
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Ago 2015, 20:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Mai 2018, 23:33

Giovanna's Secret escreveu:Olá deliciassssssss...

Antes de mais nada! Obrigadinha pelos elogios meus amores...

Como prometido, segue meu mais fotos...
Espero que estejam gostando!

Os safados estão meio sumidos daqui heim...
Cadê vocês???

Beijos gostosos

Eu olho quase todo dia seu forum, mais nao comento todo dia, pra nao ficar chato, se nao vai ter muitos comentarios meu aki rsrsrsrs MAIS a vontade e de comentar tenho q me controlar , mais suas fotos ficaram lindas, um espetaculo como sempre, e volto afirmar q amo seus ensaio caseiro eu adoro ver vc assim bjim rsrsrsrs ;)
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”